Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 New Night .... trilhando novos caminhos

Ir para baixo 
+4
jessica29111
@Stteffs
Yasmim L
saracullen
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyQua 26 Out 2011, 09:37

só mais um pouquinho e ja é amanhã!!!

to com algumas imparcialidades com este meu casal
explosivo...rsrsrssr


vou acalmar meus pensamentos e clarear as ideias...
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyQua 26 Out 2011, 11:34

OMG como assim desisitir do Jacob Emy????
Não faça isso !!!!!!
Se tá vendo Sara não é só a Mym que é do mal nas prévias vc tbm lol!
Roendo as unhas de ansiedade New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 968149
:*
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyQua 26 Out 2011, 16:13

eu neim sô tão má .. peguei leve na ultima previa tá New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 201344 esperando pelo cap sara ... nunca q chega quinta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyQui 27 Out 2011, 07:19

obaaaa....hoje é quintaaaaa.....QUERO CAPÍTULO NOOOOOOOVVOOOOOOOOOOO..........ansiosa!!!!!!!!!!!!!!
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyQui 27 Out 2011, 14:13

cadê você menina? New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 968149 -neim pense em fugir da raia New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 951412
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyQui 27 Out 2011, 19:55

meninas venho de joelhos pedir desculpas por não
poder postar o cap hoje...estava em treinamento no serviço.

mas amanhã bem cedinho eu juro que vou postar.

por favor me perdoem!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyQui 27 Out 2011, 20:06

Sem problemas sara =D amanhã tem duas fics pra ler então cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptySex 28 Out 2011, 06:42

bom dia lindas

como prometido e não cumprido para ontem
o nosso cap inteirinho........

aproveitem


X CAPITULO

Visão de JAKE sobre os fatos


Sentia seus dedinhos percorrendo meu tórax, me fez tremer involuntariamente e ela parou de imediato. Porque o toque dela me causava aquelas sensações, aquele corpo me fazia sentir um desejo muito grande de ter-lo mais próximo a meu. Sem olhar pra ela eu imaginava perfeitamente seu rosto, seus olhos verdes, seu nariz fino e o que me chamava muita atenção era sua boca carnuda, aquele conjunto fazia dela uma mulher muito sedutora. A cada minuto que ficávamos perto um do outro só aumentava minha vontade de ter-la em meus braços.
- por que parou- queria saber se ela tinha se arrependido de ter me tocado.
- desculpe por ter te acordado- sua voz parecia constrangida. Abrir um olho pra ver seu rostinho.
- queria ser acordado todos os dias assim- a peguei pra mais perto de mim.
-assim como posso saber? – sua voz soava provocante e seu sorriso era malicioso o que me deixou com mais vontade de beijá-la.
-prefiro mostrar- essas foram minhas palavras antes de colocá-la na cama e passar meu corpo pra cima dela- seu rosto parecia confuso, talvez fosse pela velocidade que eu tenha feito aquele movimento- aproximei meu rosto do dela ate tocar nossos narizes, sua mão subiu para minha nuca, me dando o sinal de que ela estava pronta pra mim. Seus olhos estavam nos meus, em segundo anulei a distancia entre nossos lábios sentindo o gosto da sua boca na minha. Desci distribuindo beijos e mordidas ate chegar na ponta da sua orelha pressionando os dentes com mais força, isso a deixou arrepiada embaixo de mim. Voltei meus lábios ate encontrar novamente sua boca, só que dessa vez eu queria com mais força com mais intensidade e ela reagia ao meu toque assim como esperava. Sua mão que segurava meu cabelo me puxava pra mais perto me incentivando a dar mais preção no beijo. Soltei seus lábios e procurei sua nuca, eu queria beijá-la inteira, cada pequena parte do seu corpo, mais algumas batidas na porta nos fez parar. Eu me vingaria mais tarde de quem me interrompeu.
- sanguessugas idiotas podiam nos deixar em paz- Emy sorrio contra meu ouvido.
-sou eu,Bella- fiquei imóvel, com a voz que ouvi, bem rápido saltei da cama e comecei a vesti a camisa. Emy não disse nada mais me olhava incrédula, como se não acreditasse nos próprios olhos. Eu sabia que ela ficaria zangada comigo e que talvez não me quisesse de volta, mas eu não estava preparado pra deixar Bella saber do nosso relacionamento.
-posso entrar Emy- ela fez uma cara de que iria estrangular Bella antes dela passar pela porta. Então sentei na poltrona do quarto e respondi.
-claro Bella entre- me arrependi logo depois de dizer aquelas palavras, era se como eu estivesse machucando Emy, pelo olhar que ela dirigiu a mim.
- desculpe eu não sabia que você estava com ela jake, eu volto mais tarde- Bella falou do outro lado da porta.
-tudo bem Bella pode entrar- Emy agora tinha a voz serena.
Ela abriu a porta e deu duas passadas pra dentro, parando em seguida. Emy sentou-se apoiando na cabeceira da cama.
-a que devo a honra da sua visita Bella- a voz de Emy era dura
Bella olhou pra mim e depois pra Emy.
- Bom Alice me contou que você já tinha melhorado do seu pé, e pensei que seria uma boa idéia te convidar pra almoçar na minha casa, mais se você tiver outros planos tudo bem agente marca pra outro dia – Emy não desviava o olhar de Bella.
-imagina, eu vou adora conhecer a sua casa. Será um prazer almoçar com você- por essa eu não esperava eu tinha certeza que ela não estava gostando de Bella, porque então ela tinha aceitado. como é difícil entender as mulheres.
-Então ta combinado eu venho te buscar mais tarde- Bella já estava saindo do quarto.
-não precisa eu peço pra jake me levar. Você pode me levar lá, não pode jake? - ela me deu um sorriso.
-claro Emy- e agora eu estava concordando em deixar as duas juntas isso não terminaria bem.
-tudo bem eu te aguardo mais tarde- Bella falou.
-poso ficar com vocês também, caso precisem de mim- minha tentativa de manter-las seguras.
-não, eu prefiro que você não esteja lá- Emy me olhava com uma cara séria.
-tudo bem se prefere assim- falei.
-então ate mais- Bella saio o mais rápido que pode e fechou a porta atrás de si.

Ficamos em silencio por alguns minutos. Eu sentia que Emy me olhava, mas não tive coragem de encará-la. Ate que ela se levantou e veio em minha direção pegou na minha mão, segurou meu queixo pra olhar pra ela, seu rosto estava triste e eu sabia que tinha sido eu e minha idiotices. Eu tinha que dizer a ela como eu me sentia em relação a Bella e que eu resolveria meu problema com relação a assumir nosso relacionamento pra todos.
-Emy eu sinto muito- ela colocou o dedo nos meus lábios me impedindo de falar.
-jake apenas me abrace- eu a puxei pro meu colo e a abracei firme. Ficamos assim por um tempo, ate que ela me saltou pra me olhar.
-jake eu sei que você gosta da Bella, e não te culpo por isso. Nos não temos escolhas quando se trata de sentimentos, não escolhemos quem vamos amar e não escolhemos quem vai nos amar, apenas acontece, e quando se percebe já era- Emy tinha razão.
-mas isso não significa que você não goste de mim, porque eu sei que gosta, porem também não impedi de terminarmos isso agora pra nenhum de nos sair machucado mais tarde- eu tinha ouvido direito, ela estava me pedindo pra deixá-la. Emy achava que meu sentimento por ela não era o suficiente.
- Ei você não sabe o que estar dizendo, já disse a você que gosto de Bella, mas o que eu sinto por você é diferente, muito mais forte e não quero ficar longe Emy- ela tinha que acreditar em mim, eu sentia a necessidade de proteger Bella, mas com Emy era diferente eu queria ficar perto dela o tempo todo, queria sentir seu cheiro,seu corpo, seu gosto, cuidar dela e isso me deixava feliz, eu pensava nela todo tempo, mesmo quando estava fazendo a ronda na reserva na noite passada ela não me saia da cabeça.
- jake eu não quero sentir a dor de perder pessoas que amo de novo. E vamos ter que nos separa algum dia- então não era eu, era ela que estava com duvidas e porque teríamos que nos separar.
-não vamos nos separa nunca Emy, coloque isso na sua cabeça, não vamos ficar longe um do outro- eu não a perderia assim, como perdi Bella.
-tudo bem jake decidiremos quando eu voltar da casa da Bella- ela se levantou e foi para o banheiro.
-porque quando você voltar, o que você vai perguntar a ela posso saber- Emy com certeza tinha alguma coisa em mente.
-já disse quando eu voltar decidiremos. Agora pode chamar a Alice pra mim por favor e me espere lá em baixo já desço pra irmos– ela fecho a porta do banheiro e ligou o chuveiro.

Alice subiu assim que ouviu Emy falar seu nome. Fiquei esperando do lado de fora. Quase uma hora depois ela apareceu na porta, tão linda em um vestido azul curto que se encaixava perfeitamente em seu corpo. Ela veio ate mim, pegou minha mão e caminhamos ate a moto que eu tinha vindo da reserva. A viagem foi silenciosa. Quando chegamos na frente da casa de Bella, ela desceu e caminhou em direção a entrada e parou na entrada pra olhar pra mim.acelerei a mota e andei sem olhar para trás, uma dor cortava meu peito como se ele estivesse sendo partido ao meio.

Voltei a casa dos Cullen e fiquei no jardim sentado na entrada da floresta, minha cabeça só pensava nela nem fome eu sentia. Demorei a perceber que já era tarde até sentir falta do sol. Eu me levantei e caminhei ate minha moto, liguei o motor, já estava acelerando pra ir para casa quando Alice veio em minha direção.
-jake a Emy pediu que você viesse a noite, porque ela quer falar com você- Alice tinha um olhar sério.
- ela não quer que eu vá buscá-la- sentir que Emy tinha tomado sua decisão e mais uma vez eu perderia de novo.
-não- Alice respondeu e saiu em direção a casa. Sim eu estava certo eu perderia de novo, mais dessa vez a dor era sufocante. Não sei se eu voltaria pra ouvir as palavras que me destruiria completamente.


aguardando comentarios!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptySex 28 Out 2011, 07:39

WOW.....alguém me responda o que a EMY está aprontadooooooo......ahhhhh....VOU MORRRRÉERRR...de curiosidade SARAAA.....eu to que nem a Mym...eu preciso de uma prévia pra viver..... New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 925352

quando vai ter previa???
hein?
hein?
hein?

Adorei Sara...capítulo muito boommm...parabéns, vc ta se superando minina.

JAcobeijos para nós....chuchu
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptySex 28 Out 2011, 09:22

muito, muito obrigada blak

previa na segunda


a emy ta com intenções muito maldosas para o jake... Twisted Evil

esperando por a mym..
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 951412
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptySex 28 Out 2011, 12:16

Sara que fim é esse como assim ???? Shocked
A emy vai desistir do Jake???? New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 925352
Mas ela não pode!!!!!!!!! bounce
Isso é muito... OMG New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 968149

Mas eu tbm fiquei um pouquinho confusa ... como assim maldosas hein ??? Twisted Evil
looooooooooooooooooooooooouca pelo próximo capírulo cada vez mais New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 951412
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptySex 28 Out 2011, 12:35

wow sara tbm fazendo o jake sofrer? Shocked
pensei q gostasse dele
Rolling Eyes
mais tadin ele parece q fez faculdade de sofredor néah Razz

emy, qualé menina? a bella ta com o edward
se ela quisesse o jacob de verdade ela estaria com ele...
então para de de sofrer por antecipação e arrisca menina
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 119527

eu acho q ela vai perguntar pra bella se ela gosta do jake
e como a bella em eclipse/a fic é pós-eclipse néah?/
tava meio que na duvida /meio pq no fundo ela já tinah feito a escolha dela/
ela vai deixar escapar alguma coisa
e a emy vai ficar com a pulga atra´s da orelha


acerteii? foi só um chute ....
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 968149
/aí deixei meu lado team edward gritar agora New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 548150


esperando pela prévia em sara... nun eskece menina... eu preciso disso pra aguentar até o proximo cap New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 925352
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptySex 28 Out 2011, 20:44

meninas tenho planos digamos maldosos e maravilhosos pro jake

mym vc foi bem perto no chute,
a emy é como eu, sempre sofre e tem medo de arriscar,
mas assim como eu ela vai mudar, e como vai.
acredita que ate eu me assustei com ela!

tekka tava morrendo de saudades de vc ..
muito obrigada por gastar um tempinho aqui, alis não só ela mas tambem
a mym e a ness.
agradeço a cada uma por todo carinho, não
sei o que seria de mim sem vcs. New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 201344

ness kc vc?

na segunda tem previa... New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 35587
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptySex 28 Out 2011, 20:51

"os sofredores antecipados anonimos" cheers
agora é oficial, o clube foi montado New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 548150

hum a emy surpreendeu a propria escritora? isso é ótimo menina New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 951412
significa que o personagem tá ganhando vida king

segunda tem previa néah Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptySáb 29 Out 2011, 00:26

Segunda ??? New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 925352
Tipo vc joga A bomba dizendo que a Emy te surpreendeu para nos deixar esperando até segunda pela prévia??????????????????????????
E o próximo capítulo só na Quinta ???
Poxa você quer me matar néah ?? Só pode !!!!
É assim sara então pode deixar eu vou te falar uma coisa de Blizzard que só vai aontecer muuuuuuuuuuuuito mais p/ frente e vc vai ser obrigada a esperar New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 951412
O Jacob vai beijar uma menina/mulher, na verdade ele vai dar um super amasso vai ter mão p/ tudo quanto é lado Twisted Evil
ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA
E eu não vou te contar quem é tá Razz
E mym vc não pode contar p/ ela!!! Ela tem que sofrer pelo que ela faz com a gente rum'
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyDom 30 Out 2011, 14:08

garota vc é má New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 951412 entrego o cap 16 Twisted Evil gosteidisso
Sara agora vc vai ficar se roendo de curiosidade New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 732311
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyTer 01 Nov 2011, 09:28

vcs duas são definitivamente do mal
como assim ele vai amassar alguem e eu não vou saber agora.

eu exijo que me contem, porque se eu surtar a culpa é das senhoristas
estão entendendo!!!!!!!!

tekka vc voltou diabolica.... o que aconteceu com vc garota!!

ness vc ta vendo o que elas estão fazendo comigo
é tentar me matar do coração , ta entendendo..

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 80116
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyTer 01 Nov 2011, 09:42

bom como promesa é divida e eu não paguei a minha .
agora eu pago o que devo ....PREVIA.....



Chegando em casa Alice me arrastou pra cima para começarmos os preparativos de mais tarde. Ela me ajudou com meu modelito que ficou muito alem do que eu estava pensando, ela disse que era para surpreender e com certeza eu surpreenderia. Depois de tudo pronto pedir para Alice me deixar sozinha um pouco porque eu agora precisava me preparar emocionalmente. Fiquei sentada na cama pensando em tudo que diria a ele e em tudo que conversei com Bella. Passaram-se algumas hora e comecei a achar que ele não viria, em cada minuto meu coração batia mais forte, talvez ele tivesse desistido ou talvez ele tivesse descoberto que não me amava que aquele sentimento não passava de pena e que não compensava ficar comigo e perder de vez a esperança de estar ao lado de Bella, ou o medo de não damos certo, não sei o que seria mas meu coração estava ficando apertado ao pensar em todas aquelas hipóteses e qual seria a que menos doeria ao saber que eu tinha o perdido antes mesmo dele ser meu, antes de ter dito tudo que eu sentia, eu agora estava estragando a maquiagem que Alice tinha feito com as lagrimas que escoriam pelo meu rosto, eu estava com os braços em torno das pernas me sentindo uma idiota por ter deixado minha chance passar e não ter feito nada.


cap inteirinho na quinta....
Ir para o topo Ir para baixo
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyTer 01 Nov 2011, 12:02

EU NÃO SEI QUEM É PIOR..........se é a Mym e a Tekka (posso chamar você assim tbm @stteffs?).....que falaram uma coisa que eu tava torcendo muuuuuuuuuuuuito....ver o Jake se pegando com alguém....uhuuuu....adoro....

Ou a Sara com essa prévia.me deixando triste e agoniada pela Emy....querendo saber se ela vai lutar ou não pelo Jake.....

QUE FOI ISSO? VOCÊS COMBINARAM?.......assim não dá meninas...vocês estão muito perversas.... New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 951412 ....

PS.:.Reparem meu perfil....mudei de nome.como eu sou a mais velha e vovózinha da parada...eu sou uma senhora.........kkkkkkkkkkkkkk.............

bjos netinhas...........vcs são demais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyTer 01 Nov 2011, 14:20

oin q prévia emocionante ... pelo jeito a bella deu esperanças pra emy
mas ela tá achando q deixo a oportunidade passar Crying or Very sad
Reparei o nick Senhora Black
Cool
/quando vi o nome diferente pensei q era leitora nova
lol!


esperando pelo cap eim sara,
e como talvez eu não entre amanhãa
eu vo postar a previa de blizzard hoje Cool ñ eskece de comparacer lá eim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyQui 03 Nov 2011, 09:25

ficou fofo seu perfil, mas nao acho que tenha idade pra ser vovo.

mas eu vou adora chamar vc de vovo. porque eu nunca tive uma!


bom agora o cap pra matar a curiosidade das senhoritas.
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyQui 03 Nov 2011, 09:28

sem mais delongas vamos ao que enteresa


XI
Fiquei na porta olhando seu corpo desaparecer na curva da estrada, ele não me olhou de volta, com certeza estava se sentindo machucado mas o que eu poderia fazer, tinha que saber a verdade, tinha que descobrir quais eram os sentimentos de Bella por ele, se existia uma mínima chance deles ficarem juntos e se eu estava preparada para me machucar mais tarde quando eu tivesse que deixá-lo.

Bati na porta e fiquei esperando, Bella logo apareceu para me receber. Eu tinha que admitir que Jake tinha razões para se apaixonar por ela. Porque realmente Bella era muito bonita, seus cabelos meio encaracolado, seus olhos tinham um brilho de felicidade que deixava com certeza muito homem encantado.
- oi Emy, entra- fui tirada dos meus pensamentos ao ouvir Bella.
Ela me deu espaço e entrei na casa. Ela era pequena mais bem organizada, na entrada era uma sala com uma TV e sofás, e tinha uma escada na sala que dava acesso ao segundo andar da casa, logo depois era a cozinha. enquanto eu segui Bella podia observar os detalhes da casa.
- estou preparando frango no forno pra gente, você gosta- ela tinha parado pra me olhar.
-sim eu gosto de frango- sorri pra ela
- bom então, senta um pouco que vou fazer uma salada- sentei em uma cadeira da mesa, que estava fora do lugar.
-posso te ajudar se você quiser, não sei cozinhar bem, mas acho que posso fazer uma salada.
-bom se não se importar em cortar alguns legumes, eu agradeço.
Bella me entregou uma tigela com alguns tomates e folhas dentro e uma faca.comecei a cortar a salada, Bella foi ver o frango no forno.
-já estar quase pronto. Daqui a pouco podemos comer.
- bom então vou apresar a salada- Bella veio ate a mesa e sentou de frente pra mim.
-Emy você veio com o Jake- olhei pra ela e percebe que eu não era a única que queria algumas respostas naquele almoço.
-sim- respondi sem tira os olhos dela.
- então porque ele não entrou- ela também se preocupava com ele.
-eu não sei, ele não me disse nada- Jake na verdade nem tinha falado comigo.
-bom eu queria me desculpar por hoje de manhã, eu realmente não sabia que vocês estavam juntos- ela parecia sincera.
-quando você fala juntos, sobre o que estar se referindo- eu também queria respostas.
- sobre você e Jake terem um relacionamento. Por que, vocês não tem um relacionamento?- mesmo que Jake não quisesse eu contaria a ela, sobre nós.
- bom nós estamos tentando, mas eu preciso de algumas respostas pra saber se realmente vai dar certo. Bella eu sou bem direta, por isso quero saber o que você realmente sente por Jake e eu sei que tem alguma coisa entre vocês porque dar pra notar quando estão perto.- não sei se eu estava sendo grossa com ela, mas eu precisava saber a verdade.
Bella levantou da cadeira foi ate o forno tirou o frango e pós na mesa, colocou dois pratos e talheres um em cada lado e sentou-se novamente. Eu não falei nada, fiquei esperando minhas respostas.
- Emy eu serei sincera com você. Eu e Jake somos amigos, só que ficamos mais próximos quando Edward me deixou, ficamos muito tempo juntos e isso fez com que Jake achasse que tínhamos chances, mas eu sempre tentei deixar bem claro pra ele que as coisas não eram bem assim. E estou feliz de saber que ele achou uma pessoa que goste dele como ele merece.-enquanto ela falava coloquei a faca na pia e peguei o azeite na bandeja para colocar na salada.
- então você não gosta dele como gosta de Edward, e você não se importa se nós ficarmos juntos?- ela colocou comida no prato e me olhou.
-Emy eu entendi direito ou você estar me pedindo autorização para namora o Jake- ela estava sorrindo.
-não é uma autorização, mas sua palavra que não tem nada contra, e que ele não terá chance com você- eu precisava me certificar de que não estava atrapalhando a vida dele e que se começássemos daria certo o tempo que eu ficasse com ele, e quando eu partisse ele teria pelo menos a amizade de Bella.
- se é isso então você tem a minha palavra que sou totalmente a favor da felicidade dos dois e quanto a alguma chance eu acha que ele já saber que eu amo Edward é que o que existe entre nós não passa de amizade.- eu estava tão feliz em ouvir tudo aquilo, meu coração estava saltitando de felicidade.
-acho que agora posso dizer ao Jake que quero ficar com ele- era tudo que eu queria agora, abraçá-lo, beijá-lo, e fazer ele a pessoa mais feliz do mundo.

Terminamos nosso almoço e fomos lavar a louça, fizemos uma bagunça com as espumas do sabão, Depois limpamos tudo. ficar com Bella a tarde foi bem divertido, nós conversamos sobre a vida dela e sobre a minha, falamos sobre como Bella começou a namora Edward e tudo que ela tinha passado por ele, de quando ele a deixou e como ela tinha ficado tão amiga de Jake com a falta de Edward. Contei sobre meus pais e sobre o meu poder de paralisar as pessoas e sobre meus sentimentos por Jake. Mais tarde liguei para Alice e pedi a ela que viesse me buscar e que pedisse a Jake para voltar a noite para conversamos. Contei a Alice meus planos para mais tarde e ela fez um escândalo ao telefone com seus gritinhos histéricos, disse que me ajudaria em tudo. Mais tarde ela veio me pegar, me despedi de Bella e marcamos uma saída pra outro dia.

Chegando em casa Alice me arrastou pra cima para começarmos os preparativos de mais tarde. Ela me ajudou com meu modelito que ficou muito alem do que eu estava pensando, ela disse que era para surpreender e com certeza eu surpreenderia. Depois de tudo pronto pedir para Alice me deixar sozinha um pouco porque eu agora precisava me preparar emocionalmente. Fiquei sentada na cama pensando em tudo que diria a ele e em tudo que conversei com Bella. Passaram-se algumas hora e comecei a achar que ele não viria, em cada minuto meu coração batia mais forte, talvez ele tivesse desistido ou talvez ele tivesse descoberto que não me amava que aquele sentimento não passava de pena e que não compensava ficar comigo e perder de vez a esperança de estar ao lado de Bella, ou o medo de não damos certo, não sei o que seria mas meu coração estava ficando apertado ao pensar em todas aquelas hipóteses e qual seria a que menos doeria ao saber que eu tinha o perdido antes mesmo dele ser meu, antes de ter dito tudo que eu sentia, eu agora estava estragando a maquiagem que Alice tinha feito com as lagrimas que escoriam pelo meu rosto, eu estava com os braços em torno das pernas me sentindo uma idiota por ter deixado minha chance passar e não ter feito nada.

Algumas batidas na porta me trouxe a realidade novamente, meu coração acelerou as batidas, minhas mãos foram do calor ao gelo em segundos, rapidamente passei a mão no rosto para tira as lagrimas que ainda escoriam, corri no espelho para ver meu rosto, não estava tão mal assim. Novamente as batidas, só que agora acompanhada por uma voz.
-Emy, você estar ai- ele falou do outro lado.
-pode entra Jake- minha voz estava rouca. Ele abriu a porta e entrou, parando logo em seguida me olhando paralisado, percebi que era por causa da minha roupa ou melhor pela falta de um pouco dela.
- pensei que você não viria- andei em direção a ele bem devagar. Estava me sentindo envergonhada por estar usando aquilo porque ele não parava de olhar para meu corpo.
-e-eu só me atra-atrazei um pouco- Jake estava engraçado todo confuso com a situação.
- bom então acho que podemos conversar- dei mais alguns passos em direção a ele e parei, Jake em uma passado anulou o espaço entre nós, agora seu rosto estava a centímetros do meu.
-estou pronto para ti ouvir- sua boca estava tão perto que podia sentir seu cheiro me invadindo de um jeito que só ele fazia.
-prefiro mostrar e você tira suas conclusões- meu coração batia mais rápido, minhas mãos estavam geladas mas mesmo assim tomei coragem e fiz o que devia. Minha mão subiu por seu peito ate seus cabelos e isso foi o suficiente, para ele me envolver em seu abraço forte e me carregar em direção a cama. Nosso beijo tinha tanta intensidade e suavidade ao mesmo tempo, nossos corpos estavam na mesma sintonia, era tudo tão perfeito e ao mesmo tempo tão confuso. Ele me colocou contra a parede, deslizando suas mãos por minhas pernas deixando meu corpo sentir sensações que eu jamais imaginei existir. Em questão de segundos jake arrancou meu baby dou e me jogou na cama passando para cima de mim em segundos, tudo tão rápido- eu tinha que me acostumar com aquilo. Essa seria a melhor noite da minha vida, eu estava com a pessoa que mais amo neste mundo e hoje eu seria definitivamente sua, só sua.


aguardando comentarios..
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptyQui 03 Nov 2011, 14:22

G-ZUIZ Shocked
q inssó menina? foi tão rapido New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 925352
/ aprendeu bem com a elle Twisted Evil

agora vc vai me deixar só com esse paragrafo final 66' sara?
ou vai ter cap mais descritivo vindo por aí?
olha eu vo dar um cap bonus censurado de presente pra vcs
seja boa comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptySex 04 Nov 2011, 12:16

uhuuuuuuuuuu..............SARAAAAA....seu próximo cap vai ser pervertido igual o meu;;;;;kkkkkkkkkkk............adorei...meninaaaa....esse casal vai pegar fogo....e aBela?...foi boazinha...a sua Bella é muito mais legal do que a da titia Steph....a Bella dela ia morrer de ciúmes da Emy....

quando tem prévia hein????

quero MUITO ver essa noite hot.....

você tá cada dia escrevendo melhor e melhor....vc me enche a vovó perva de orgulho (que sou eu...claro) New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 951412 .....kkkkkkkkkkkk......beijo lindona....viu meu cap novo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 EmptySex 04 Nov 2011, 12:40

a bella foi legal néah?
pensei q ela ia pular no pescoço dela
ou entregar ela de bandeja pra victoria
mas tudo bemmmm e a emy tá pegando fogo Twisted Evil
só o meu cap nun vai ser nada pervertido, vai ser tristin,
mas tudo beeemm já teve muita perverção na minha fic New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 951412
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Night .... trilhando novos caminhos
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NOVOS bonecos twilight
» House of Night

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: