Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 New Night .... trilhando novos caminhos

Ir para baixo 
+4
jessica29111
@Stteffs
Yasmim L
saracullen
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyQui 08 Set 2011, 22:32

KKKKKKKKKKKKKK'
Mym nem todas são como a Elle ( ou tem um Karl na vida néah) Twisted Evil
Ai essa semna eu tive tanta coisa p/ fazer ( eu sei parece que eu só falo isso mais é verdade)
O único dia que eu tive de folga foi na terça só que eu aproveitei p/ escrever Bllizzard New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 201344
Então como eu tive um tempinho hoje vim dar um Oi
P/ dizer que tô viva..apesar que se eu tivesse demorado mais um pouquinho eu ganhava ,meu agente do FBI néah sara New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 201344

Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptySex 09 Set 2011, 08:53

com certeza tekka eu já tinha ate feito contato com ele
já estava aguardando só minha ordem pra ir atrás de vc.




e gatas como hoje é um dia esperado por muitas de nos

só mais um tempo e eu já vou postar.flower
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptySex 09 Set 2011, 09:01

pra vocês o terceiro capitulo Cool

III Capitulo


Será que eu estava dormindo a quanto tempo. Minha cabeça ainda doía mas aqueles olhos negros me chamavam a atenção, seu rosto parecia cansado. Ele devia ter passado um bom tempo naquele lugar. Me fez perceber que ele se preocupava comigo ou eu apenas queria isso- que estava acontecendo comigo eu nunca quis tanto uma pessoa perto de mim o quanto eu queria jake- mudei meus pensamentos antes de dar qualquer motivo pra ele ir embora.
-faz tempo que você estar ai ?- falei com a voz meio rouca
- desde ontem- disse jake
-e agora são que horas?
- deve ser uma da tarde- ele falou e se levantou caminhando em direção a cama sentou do meu lado e pegou minha mão.
-como se sente- ele parecia cansado e preocupado
-bem melhor agora,você deve estar cansado, pode ir descansar não se preocupe comigo não vou fugir desta vez- enquanto eu falava esperava que ele dessa vez acreditasse em mim.
-estou bem, confesso que também dormi um pouco esta noite, na verdade eu estou mesmo e com fome, você não estar?
-só um pouco- falei passando as mãos nos cabelos para saber como estava minha aparência, que não devia ser das melhores.
-você é muito forte, estar a quase dois dias sem comer e ainda me fala que estar com um pouco de fome- jake disse se levantando da cama e saindo do quarto.
-eu já volto com nosso café da manhã –
Quando jake saiu eu pude dar uma melhorada no visual, que por sinal estava horrível, arrumei os meus longos cabelos, que no momento não tinha nada de liso, com muito cuidado para não tocar nos pontos que o doutor tinha dado no corte da minha cabeça.
Não tinha se passado nem cinco minutos e jake já estava voltando com uma bandeja cheia de comida, ele há colocou bem ao meu lado na cama, e sentou se ao lado da bandeja.
-espero que goste, foi Esme quem fez nosso café, e depois ele quer saber se pode vir te conhecer, ela estar muito ansiosa para te ver- enquanto jake falava eu pensava em porque eles estavam sendo tão gentis comigo, será que eles não eram maus como os outros, ou só estavam tentando ganhar minha confiança para depois me matarem. Mas porque eles queriam a minha confiança, podiam muito bem me matarem já que eu não conseguiria fugir mesmo.
-no que estar pensando emy? – jake perguntou e colocou um pouco de suco no copo e estendeu para mim.
-em nada não Jacob- falei e peguei o copo que ele me estendia, comecei a tomar o suco em pequenos goles. Jake comia uma enorme fatia de pão com queijo.
-emy não sei se você já estar preparada para falar, mais eu queria saber porque você tem tanto medo dos Cullen, se ainda não tiver preparada não precisa falar nada- tinha um pontada de preocupação na voz dele.
-eu acha que você merece saber, já que tem me ajudado tanto, mas antes eu queria te agradecer por tudo que você estar fazendo por mim- não sei se eu estava ou não preparada para me lembra de tudo e contar a jake, mas ele precisava saber ele merecia uma explicação por toda aquela cena que eu havia feito quando vi Alice.
-bem para começar eu agora sou órfã de pai e mãe, não tenha nada além de mim mesma- eu falava e tentava não olha-lo, não encara-lo seria mas fácil de dizer tudo sobre mim.
-você tem a mim lembra, ou não me considera como amigo- ele disse pegando na minha mão.
-claro que você é meu amigo jake, mas eu estava falando de família.
-mas eu posso ser sua família também emy, claro se você quiser- ele acariciava minha mão com as suas mãos quentes.
-certo você decide depois sobre isso, agora me diga o que aconteceu aos seus pais- disse ele.
-eu tinha saído para a mata procura frutas e flores , que minha mãe havia pedido, quando estava voltando ouvi alguns gritos, comecei a correr eu estava quase saindo da floresta quando vi minha mão e meu pai sendo mortos por um homem muito grande que usava um capuz preto, ele os matou e depois tocou fogo em minha casa, eu estava desesperada não tinha coragem para sair dali, não sabia o que fazer. Tinha mais alguns deles logo atrás do grandalhão, eles estavam parados pareciam estatuas, eram brancos assim como estes que morram nesta casa e olhos bem vermelhos como sangue. Depois de ver tudo que um dia foi meu ser consumido pelo fogo, eu conseguir me mover e sai correndo pela mata, não sabia se voltava ou se fugia mas eu precisava fugir para me vingar daqueles que mataram meu país, é isso que vou fazer jake, vou ser forte para enfrenta-los e mata a cada um que estava naquela noite horrível- eu já estava chorando quando parei de falar, jake tirou o copo da minha mão e me abraçou apertado.
-jake porque estar me ajudando-perguntei ainda soluçando.
-eu sinto que devo cuidar de você, te protege e é isso que farei- ele me abraçou com mais força como tivesse medo que eu saísse correndo.
-pode entra Alice- falei e jake me soltou de seu abraço apertado.
-não percebi você chegando-disse jake.
-você estava muito concentrado- ela falou com a voz macia
-emy eu gostaria de te explicar algumas coisas se não se importa-ela me olhava nos olhos e caminhava em nossa direção.
-tudo bem Alice eu quero mesmo saber de algumas coisas- falei
-Emy, vou te contar tudo e depois vai entender porque não pode se vinga daqueles que mataram os seus pais. - ela falava com muita calma
-nada do que você disser vai mudar minha opinião Alice, eu não sei como você saber sobre os meus pais, mais eu vou vinga-los nem que seja a ultima coisa que eu faça.
-mesmo se quem os matou sejam vampiros?- disse Alice.
-Alice não é hora de falar essas coisas para ela- falou jake
-é sim jake ela precisa saber o que somos para o próprio bem dela- ela falava e me observava.
-do que vocês estão falando, vampiros não existem, estão ficando loucos ou estão tentando me deixarem louca- eu não estava entendendo nada, sobre aquilo.
-Emy vampiros existem e eu sou um deles, e aro esta te procurando, eu ainda não sei o porque, mas ele quer você e por isso matou os seus pais- enquanto Alice falava minha cabeça dava voltas e não compreendia tudo aquilo. Meus pais tinham sido mortos por vampiro e Alice era um deles, era muita coisa para minha cabeça e por cima eu estava sendo caçado por eles.
-Emy eu sei que é duro ouvir tudo isso e entender também mas você tem que saber que não somos como aqueles que você viu, somos diferentes. Eu te explicar melhor contando toda nossa historia.
Alice me contou a historia de sua família, me falou que eles se consideravam vegetarianos pois só bebiam sangue de animais, me contou sobre aro e toda sua corte me disse que ele havia tentado pegar ela para servir aos mandos dele e que não sabia porque ele me queria já que eu não era vampiro e nem aparentava ter algum poder com alguns da família dela, como ela mesma que via o futuro por isso ela já sabia que eu iria e estava me aguardando na porta, me falou de Edward que escutava o pensamento dos outros de Jasper que dominava o estado de espírito das pessoas, me disse que também fazia parte da sua família Rose, esme, Carlisle, Emert e que no momento alguns tinham saído para caçar mas na manha seguinte já estariam de volta.me falou também que era por isso que eles eram tão gelados e que não saiam ao sol porque brilhavam, o que me deixou curiosa para ver. E que eu conheceria Bella a namorada de Edward, que por enquanto ela era humana assim como eu e viria me visitar a noite.
Eu não sabia o que dizer sobre tudo que Alice acaba de me contar, mas entendia que ela falava a verdade e que agora eu poderia confiar neles. jake ficou parado enquanto Alice me dizia tudo aquilo sobre eles.
-agora que já sabe de tudo, tem que ficar calma e deixar que nos cuidamos de sua proteção, Aro não vai te levar enquanto estiver com agente, não se preocupe emy vai ficar tudo bem- Alice pegou a minha mão e acariciou com seu toque frio.
-Emy não precisa se preocupar nos não vamos deixar nada te acontecer, estar bem. Aqui você estará segura e vou estar sempre com você- ele falava como se nunca mais fosse sai do meu lado, e isso me confortava, saber que tinha amigos agora e que poderia contar com eles, mas eu não queria que eles ficassem em perigo por minha causa, não seria justo da minha parte ariscar sua segurança, não depois de tudo que estavam fazendo por mim e jake eu sabia que jamais deixaria ele arrisca a vida dele por mim eu gostava dele demais pra permiti isso.
-jake , Alice eu sei que posso confiar em vocês mais não posso ficar de braços cruzados depois de tudo que fizeram comigo, eu não posso me omitir diante de tanta coisa é pedir demais- eu sabia que estava sendo louca, pois eu saberia como matar um vampiro e ainda mais aquele que era muito poderoso como Alice havia me contado.
-desculpe Emy mas você não pode fazer nada, Aro é muito poderoso e os guardas não vão deixar você chegar nem perto dele- disse Alice
-mas ele me quer, não foi isso que me disse. Se ele me quer ele vai ter e ai é a minha vez- enquanto eu falava pensava em jeito de ficar cara-a-cara com Aro.
-você não vai a lugar nenhum mocinha eu não vou deixar você fazer essa loucura. é suicídio Emy não consegue ver isso- jake falava angustiado
- e agora trate de comer você não comeu nada, depois falamos sobre isso- jake falou e me serviu uma fruta
-ele tem razão Emy, você estar precisando comer para se recuperar rápido, volto mais tarde par te ajudar a tomar banho, certo- ela falou e saiu do quarto com passadas suaves e sorrindo.
-jake posso te perguntar um coisa, apesar que acho que já sei a resposta- ele ficou me olhando com curiosidade.
[center]


Bom espero que gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptySex 09 Set 2011, 16:18

WOW. cap muuito bom, boom msm
/bom saber q a fic não é pós breaking dawn .. bella ainda tá humana
pós qual livro? eclipse? só pra sabeer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptySeg 12 Set 2011, 08:01

SIM É ECLIPSE MYM
E MUITISSIMO OBRIGADA POR
GOSTAREM DO CAP,FICO FELIZ EM SABER QUE
AS LEITORAS ESTÃO GOSTANDO
. Very Happy

E NA QUARTA VOU POR UMA PREVIA DO PROXIMO CAP. bounce


Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptySeg 12 Set 2011, 16:30

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cheers
amei o capítulo =D
e sara vê se põe a pergunta da emy na prévai to curiosa New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 968149
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyQui 15 Set 2011, 09:15

ola meninas não posso demora vim só postar o cap.

IV CAPITULO

Jake estava esperando para saber qual era minha curiosidade. Tomei coragem e fiz a pergunta.
-você não é um vampiro certo- falei meio sem graça
-não Emy, eu não sou um vampiro. Mas se eu fosse você ainda ia querer ser minha amiga?- será que tinha duvidas sobre meu sentimentos por ele.
-eu ia gostar de você do mesmo jeito. Você é meu melhor amigo e sempre vou gostar de você mesmo se você fosse um vampiro ou qualquer outra coisa- falei sorrindo para ele.


Depois de ter tomado meu café, jake chamou Alice para me ajudar com o banho. Ela me ajudou e fez de mim uma boneca me vestiu com uma roupas bem diferentes das que eu era acostumada, era um vestido preto que pegava bem no meu corpo era curto que deixava metade de minhas cochas a mostra e arrumou meu cabelo com muito cuidado e me maquiou com uma maquiagem discreta- segundo ela mulheres não deviam andar nunca sem maquiagem- Depois de pronta eu ate estava me sentindo ótima nem parecia que estava machucada, Alice perguntou se eu queria ficar na cama.
-não seria bom dispensar toda essa produção ficando aqui no quarto Alice- falei tentando convencer ela de me deixar sai um pouco.
-tudo bem Emy vou chamar jake para te levar para baixo.
-não precisa eu não gosto muito de ser carregada se é que me entende. Só me ajuda um pouquinho que eu consigo descer as escadas me apoiando em você.-falei na esperança de não ser carregada por ele novamente.
-nem pensar que eu vou levar a culpa sozinha de te deixar sair do quarto como carlisle mandou- ela foi em direção a porta do quanto e chamou jake, que parece que estava esperando na porta de tão rápido que entrou.
-jake a Emy quer dar uma voltinha, você pode leva-la- ele estava me olhando como se nunca tivesse me visto na vida.
-Emy você estar linda- ele falou sem tira os olhos de mim.
-obrigada jake- falei sem graça
-mas eu já entendi o que as mocinhas estão querendo. O doutor disse que emy não podia sair do quarto e vocês não querem ficar com a culpa sozinhas por terem desobedecido, certo-ele agora olhava para Alice com cara de menino travesso
-é muito chato ficar em um quarto o tempo inteiro, não posso nem conhecer esme- falei com um voz triste
-não seja por isso eu vou chama-la- ele falou sorrindo
-não jake, prefiro descer e cumprimentá-la, afinal é ante ético não ir falar com o dono da casa, certo- eu estava triste por não poder sair, mas na verdade tinha curiosidade em conhecer esme
-tudo bem eu te levo, mas me prometa que vai me obedecer- ele falou.
-isso é uma condição ou um pedido - perguntei.
-uma condição- ele já estava ao meu lado me erguendo
- eu posso tentar caminhar com a outra perna jake, se você me ajudar- falei na esperança dele deixar.
-não mesmo senhorita se quer descer terá que ser assim- eu não tinha outra alternativa se não obedecer.
Jake desceu as escadas comigo em seu braços, eu me sentia meio constrangida por isso não arriscava olha-lo.me colocou no sofá da sala onde Esme estava sentada em uma poltrona ao lado, ela tinha um rosto tão lindo e um olhar fraternal. Ficamos conversando por algumas horas. ate que entrou uma moça na sala, ela era bonita só não era tão branca como os outros, os olhos cor de chocolate. Alice nos apresentou disse que era bella namorada de Edward seu irmão.
-como estar emy- perguntou bella
-muito bem obrigada- falei
Ela sentou-se na frente de jake ao lado da poltrona de esme em uma cadeira, pude observar uma pequena mudança no rosto de jake, ele parecia desconfortável com a presença dela ou seria só impressão.ficamos conversando por mais algumas horas e já era noite quando me dei conta. Bella disse que tinha que ir pois estava sozinha e poderia ficar perigoso voltar tarde, jake disse que a acompanharia para não deixa-la ir sozinha, mas bella disse que não era preciso,pois não estava tão tarde. Mesmo assim jake disse que iria e pediu a Alice que me levasse para o quarto de volta , Alice apenas assentiu.

Bella deu boa noite e saiu, jake disse que voltaria antes deu dormi, então saiu logo atrás de Bella, ouvi apenas um ronco de motor, muito alto. Eu não sei o que estava acontecendo comigo mas não gostei do jeito que jake olhava para Bella, parecia que ele a amava, mas não tinha a chance de ficar com ela. E por que eu estava com raiva dele ter me deixado para Alice me levar para cima, por ele ter preferido ficar com ela que comigo. O que estava acontecendo comigo, eu não tinha o direito de quere-lo para mim, eu não teria nenhuma chance, ele apenas cuidou de mim porque estava com pena de me ver naquele estado, seria só isso e nada mais.

Pedi a Alice que me ajudasse a voltar para o quarto, não queria mais ficar naquela sala sem jake por perto. Ela me levou para cama e se sentou de um lado.ficou me observando.
-você gosta dele não é emy- ela me pegou de surpresa com aquela pergunta.
-do que você estar falando Alice.
-do Jacob.
-sim ele é meu amigo.
-não desce tipo de gostar que estou falando emy, você me entendeu.
-mesmo que eu gostasse, não que eu goste,mas não teria chance ele quer ser só meu amigo, e isso estragaria nossa amizade.
-vou ser muito sincera com você, ele gosta um pouco de Bella, mas já sabe que não tem chance com ela. Isso já ficou bem claro para ele.
-eu percebi como olha pra ela, e ele se preocupa muito com ela.
-emy isso não quer dizer que ele não goste de você, já percebeu como ele te olha.
-Alice é só pena que ele sente nada mais.
-eu acho que não. Jake nunca ficou tão preocupado com alguém, como ele ficou quando você desmaio ontem.
-não quero mais falar sobre isso, é melhor eu descansar um pouco.
-tudo bem, só não durma antes que ele volte, acho melhor vocês conversarem.

Alice saiu do quarto me deixando com meus pensamentos, e eles estavam desordenados, será que Alice tinha razão, jake tinha algum sentimento por mim. Não estava preparada para descobri por isso tentei dormi antes que ele chegasse. Já estava quase dormindo quando Carlisle abriu a porta, me deu boa noite sentou ao lado da cama, perguntou se estava sentindo alguma coisa, falei que não, só um pouco cansada, ele disse que era o efeito dos remédios, mas logo passaria.então se despediu e saiu.
Quando acordei jake estava na mesma poltrona que estava na noite passada, só que dessa vez dormindo.me sentei na cama e fiquei olhando para ele, como ele era lindo, comecei me imaginando um dia em seus braços quentes e fortes, mas logo afastei a fantasia que seria impossível para mim, eu não podia deixar aquele sentimento me dominar, eu não teria forças para tira-lo de mim mais tarde, quando jake me descesse que não me queria.




espero que gostem O)
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptySex 16 Set 2011, 06:59

lol! kd vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptySex 16 Set 2011, 15:10

q isso emy? desistindo antes de tentar? luta garota!
e sério, luta mesmo porque isso vai ajudar o lado do edward ><
/se a bella não fica ciumenta, pq nessa epoca ela era muito viciada nele , e -sou bonzinho e não uso palavrões no fórum alheio-,
ela vai fcia com ciumes dele sara? *dizqnãodizqnão* kkkkkkkkkk


ótimo cap, como sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptySeg 19 Set 2011, 08:35

isso é surpresa mym
mas garanto que séra legau

e muito obrigada pelo "como sempe"
fico feliz que gostou.

e tem uma coisa que queria contar a vcs
sobre meu novo cargo
eu estou trabalhando com um cara que se parece demais com
o jake. meu deus como ele é lindo.
acho que to ficando meio viciada nele.


mais tudo bem eu não me canso de olhar pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptySeg 19 Set 2011, 13:44

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
acontece, eu so viciada em olhar pra um menino da minah escola que lembra tipo muito mesmo o rob/só q o rob teim o cabelo mais claro e os olhos também
mais os traços do rosto corte de cabelo porte fiico ,,, muito igual


tá mais se a bella qre fika com o jake vc dá o edward pra mim?? @@ kkk'
esperando pela preview einnn-eskece não
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyQui 22 Set 2011, 08:30



amores estou postando o cap hoje porque amanhã não dá então espero que gostem.
o final é maravilhosso. esse é um dos meus favoritos.


V CAPITULO


Alice entrou no quarto bem devagar, me perguntou baixinho se eu queria ajuda para me arrumar para o café, assenti com a cabeça, ela me levantou e fomos ao banheiro, voltamos algum tempo depois e jake ainda estava dormindo, mais foi acordado quando eu desastrosamente me soltei do braço de Alice e tropecei no tapete do quarto. Alice logo me pegou impedindo minha queda, e jake já estava lá ao meu lado em um pulo.
-desculpe ter te acordado- fiquei envergonhada com a situação.
-você se machucou- jake estava nervoso.
-não estar tudo bem.
-Alice você não podia ter soltado ela- ele gritava com ela.
-jake para, ela não me soltou, fui eu quem soltei o braço dela- ele não podia gritar assim com ela.
-eu também tive culpa emy, não estava prestando atenção em você- por que ela se desculpava .
-Alice a culpa é minha ta, a responsável foi eu- ela não podia levar a culpa por minhas idiotices.
- desculpe Alice eu fique nervoso não podia ter gritado com você- ele estava envergonhado.
-tudo bem, vamos esquecer isso, ela não se machucou e estar tudo bem, agora vamos descer emy tem que conhecer Edward e Rose eles já chegaram.
-pode ir Alice eu já levo ela.
-não demorem muito.-então ela saiu.
Ele agora tinha as mãos em volta da minha cintura, sustentando meu peso. Eu não tinha coragem de olhá-lo. Fomos ate a cama e jake me sentou nela.
-você dormiu rápido ontem, eu só dei uma passada em casa pra ver meu velho e quando cheguei você já estava dormindo.-ele me olhava
-eu estava cansada, carlisle disse que era por causa dos remédios.
-então ta, vamos descer, eles não gostam de espera muito- ele me estendeu a mão.
-posso tentar ir andando dessa vez- perguntei, na verdade eu não queria ser um peso que ele leva pra todo lado.
-não depois do que você fez- ele estava com um pequeno sorriso nos lábios.
-prometo me comportar, estar bem-falei com uma cara seria.
-certo vamos tentar.
Jake passou meu braço por seu pescoço e colocou o seu em minha cintura. Descemos as escadas em silencio. Jake me levou para a cozinha onde estavam Alice, Carlisle, Esme, uma moça loura que deveria ser Rose e um rapaz muito bonito que era Edward. Todos me aguardavam sentados em volta de uma mesa grande oval. Edward foi o primeiro a me cumprimentar, logo depois os outros com exceção da loira que tinha um rosto lindo mas parecia zangada com alguma coisa.jake me ajudou a sentar na mesa e ficou sentado ao meu lado.
-emy não é mesmo- perguntou Edward.
-sim, é emy- falei
- Alice nos contou sua Historia e sinto muito por seus pais
-tudo bem eu vou superar.
-nos estamos tentando descobri porque Aro quer tanto você. Você tem algum tipo de dom Emy- ela falava calmo.
-não que eu saiba- respondi.
- seus pais já te falaram alguma coisa sobre isso- perguntou Carlisle.
-nunca mencionaram nada disso, não que eu lembre- procurei em minha memória algo sobre isso mas não me lembrava de nada.
-Aro já sabe que ela estar com agente Demetrio Farejou seu cheiro- disse Alice em sua voz suave.
-você não consegue ver o que ele planeja, não ver nada Alice- perguntou Edward.
-não vejo nada, ta tudo muito confuso nas minhas visões. Não vejo se Aro mandará buscá-la.
-Aro não vai levá-la daqui, eu não vou deixar- disse jake com a voz alterada.
-fique calmo jake ninguém vai leva Emy daqui- Carlisle tinha sua voz calma.
-vamos descobri por que ele a quer, e te ajudar- Edward era calmo.
-estar bem.jake pode me ajudar a dar uma volta lá fora- perguntei
-se o doutor disser que não tem nenhum problema, eu te levo.
-tudo bem pode ir, vai ser bom pra ela, vai ajudar a exercitar o pé- ele falou e sorriu.
-então vamos emy- ele já estava de pé.

Ele apoiou novamente meu braço em seu pescoço e me segurou na cintura.fomos ate a entrada das arvores, o vento era uma brisa fresca que passava em meu rosto.jake me colocou sentada na grama que era fria e sentou na minha frente.
-jake eu não quero atrapalhar sua vida com sua família por isso eu vou entender se você tiver que voltar para sua casa.
-você não quer a minha companhia emy.
-eu não disse isso jake.
-mas você não gosta de ficar comigo, se não me quiser por perto é só falar que eu vou.
-não jake, não é isso você estar entendendo errado, tudo que me faz feliz no agora é estar com você- fiquei sem graça e achei que tinha falado demais ele poderia entender errado.
-Alice me falou que vocês conversaram ontem a noite, e eu não queria ter te magoado, mas eu consigo deixar de ter essa mania de proteger Bella.
-eu não quero nenhuma explicação, você não me deve nenhuma satisfação da sua vida, eu é que falei besteira pra Alice ontem a noite e ela não devia ter dito nada.
-você acha besteira Emy tudo que você disse que sentia.
-não tem nenhuma importância jake.
-pra mim tem. Eu fiquei feliz que você não gostou deu ter te deixado,e se você tivesse me pedido eu teria ficado.
Ele chegou pra mais perto de mim, pegou no meu queixo e ergueu me forçando a olha-lo nos olhos,aquilo não estava sendo justo comigo.
-emy você sente alguma coisa por mim?
-eu não sei direito
-não saber ou estar com medo de admitir. Porque eu não tenho medo de te dizer que eu gosto de estar com você de ficar te olhando. Desde de quando te achei naquele dia eu senti algo diferente dentro de mim.é diferente do que eu sinto por Bella, é mais forte, mais intenso, e eu não quero que você sofra com as besteiras que faço.
-jake- foi só o que conseguir dizer a ele.
Ele ficou mais próximo, começou a acariciar meu rosto com a ponta do dedo. Ele me olhava nos olhos e eu não conseguia desviar o olhar. Eu sentia meu coração bater muito forte.
- pode falar eu estou te ouvindo- disse ele em uma voz baixa.
-não faz isso, por favor- ele estava tão perto que eu podia sentir seu hálido contra meu rosto.
- não faz o que? – ele agora sussurrava em meu ouvido.
-o que estar fazendo.
- desculpe é tarde demais para me pedir isso, eu quero fazer uma coisa – ele deu uma pequena mordida em meu pescoço, me deixando arrepiada.
-o que quer fazer jake? – falei baixo em seu ouvido.



bom ai estar. beijjosss
=D
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyQui 22 Set 2011, 08:34

mym eu nãosei mais o que fazer eu não consigo para de olhar pra ele
sabe quando vc fica encantada. bem eu estou assim mesmo.

estou com saudades de vcs, onde estar o tekka.
flower

bem agora vou no seu top dar uma olhadinha pra matar a saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyQui 22 Set 2011, 13:35

uiui oq o jake quer fazer? Twisted Evil kk'
amei o cap, emy dexa de ser ebsta e agarra logo..
/essas meninas inocentes me tiram do sério kkk'

muito bom o cap, esperando pelo proximo,
e tekka dá pra vc dar uma comparecida por favor !!! kkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptySex 23 Set 2011, 06:48

obrigado mym
e onde estar atekka to esperando por ela

e no cap vc vera a emy em ação.
espera só mais um pouquinho, ta
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyDom 25 Set 2011, 17:32

uiui vo espera! 66'
kkkk'

pensando nisso, tenho q começar a por a nez em ação >< /kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyDom 25 Set 2011, 23:46

Hey meninas estou aqui viva Razz
KKKKKKKKKKKKKKK'
vai lá Emy arrebata o jake
e mym vc precisa mesmo fazer Alguma coisa com a ness pq olha táh difícil o negócio
como ela resiste ao Alec? New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 951412
Mas sara me desculpa mesmo eu estava sem tempo e cheia de problemas
mas continua que eu te prometo que sempre que me sobrar um tempinho eu venho ler e comentar sua fic

Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptySeg 26 Set 2011, 07:14

ta bem tekka mas agente fica com saudades de vc e seus comentarios
que para mim são muito importantes
e mym coloca a ness em ação logo que to roendo as unhas
para saber mais dessa historia de amor.
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 201344
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyQua 28 Set 2011, 22:02

kkkkk'' vo por sim, na verdade estou escrevendo um cap nesse momento e prometo por cenas calientes kk'
esperando pelo proximo cap sara =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyQui 29 Set 2011, 07:27

bom meninas como prometido semana passada vou postar hoje o cap da fic.

boa leitura a todos.


VI CAPITOLO



Ele dava pequenas mordidas em pescoço me fazendo arquear. Colocou uma das mãos em minha cintura e a outra em minha nuca, agora me mordia no queixo, começou a subir ate encontrar meus lábios, primeiro era lento mas logo ganhou intensidade, ele mordia de leve me fazendo separar os lábios e logo me invadindo com sua língua. Eu tinha esquecido de como respira e estava ficando sem ar, ele percebeu e se afastou um pouco, para me dar espaço, mas minha boca queria mais, meu corpo inteiro queria jake e sentia que ele também não queria parar. Quando viu que eu já tinha voltado a respira continuou de onde havia parado. Minhas mãos que estavam imóveis ganharam vida, começando a passear por seu corpo, ele me ergueu e me colocou de costas em uma arvore não me deixando escapar de seus braços.
-jake, pare.
-quer que eu pare emy- ele falava baixinho em meu ouvido.
-nos não podemos- eu relutava em falar aquilo a ele, já que eu queria tanto tudo aquilo.
-por que não, eu quero e você sabe disso. Você não quer?
-eu não posso querer – ele se afastou de mim.
Ele me observava, com uma cara de que estava esperando por uma explicação. Mas não tive tempo de dar a ele o que queria. Meus olhos congelaram ao ver aquela criatura correndo em direção a nos, eu o vir dar um salto em direção as costas de jake, foi tudo tão rápido que quase não conseguir acompanhar.
-pare- foi o que conseguir gritar ao mesmo tempo que tentava tira jake do alvo. A criatura me olhou nos olhos e então caiu paralisada.
-Emert – alguém gritava de dentro da casa. Eu continuava olhando para ele e sentia uma sensação estranha na minha cabeça.
-o que ela fez com ele, eu vou mata-la- alguém falava pouco atrás de mim me mandando parar, mas eu tinha que parar o que, eu não estava fazendo nada.
-emy pare, ele não vai nos machucar- jake falava e me segurava pelos ombros.
-rose ela não sabe o que estar fazendo, ela não domina o poder-ouvir a voz da Alice.
Eu não conseguia tira meus olhos daquele que ainda estava imóvel no chão, era como se fosse um imã que me puxava naquela direção.jake entrou na minha frente e então a corrente se quebrou e eu estava tonta.
- calma emy ele é um dos nossos só estava brincando comigo, ele tem essas manias de luta e não sabia que você ia se assustar- jake falava enquanto me mantinha aninhada em seu colo.
-o que ela fez comigo, cara eu não consegui mexer nada, ficou tudo paralisado- falava o rapaz que acabará de levantar do chão.
-Edward acho que já descobrimos porque aro a quer- disse carlisle.
-é realmente fascinante o que ela consegue fazer – dizia Edward.
-emert você estar bem. Se ela te machucou eu ranço a cabeça dela fora- rose pegava em Ermet como se procurasse algum osso quebrado, analisando cada pedaço do seu corpo.
-rose fique calma eu estou bem, ela só me paralisou, não quebrou nada em mim – ermet tranqüilizava rose.
-emy como fez aquilo- Alice já estava ao meu lado.
-eu não fiz nada- e não tinha feito, pelo menos eu pensava assim.
-você o paralisou, fez ele cair no chão imóvel, você não é vampiro e já tem um poder nessa intensidade.- Alice falava sem parar.
-ela não sabe Alice, espere ela se acalmar- jake tentava conter as perguntas de Alice.
-eu não sei o que aconteceu, só vi ele tentando atacar jake e fiquei com medo, eu não fiz nada só olhei pra ele e tudo aconteceu- eu tentava explicar para mim mesmo o que tinha acontecido. Eu não tinha feito aquilo e se tinha não sabia como.
-leva ela pra dentro jake, ela precisa se acalmar- disse carlisle.
-vamos emy- ele me pegou no colo, dessa vez não lutei contra, só me agarrei mais forte a ele.
Quando passamos por eles rose me olhava com raiva e tenho certeza que agora eu não teria nenhuma chance de vira sua amiga.Alice vinha logo atrás com Edward e Carlisle em seguida, Ermet apenas me olhava sem expressão alguma no rosto. Eu não tinha nenhuma explicação pra dar a eles nem eu mesma consegui entender.

Jake me sentou no sofá da sala e ficou ao meu lado. Todos estavam lá, parados me olhando, aquilo era ruim pra mim, não sabia o que dizer e nem tinha palavras pra quilo.
-emy você acabou de mostra a nos porque aro a quer- começou Carlisle.
-mas não se preocupe ele não vai te pegar, nos vamos te proteger- disse jake.
-fale por você vira lata, eu não sou baba de ninguém- a voz de rose era raivosa assim como sua aparência.
-pare com isso rose, ela é nossa convidada nesta casa e por isso é nosso dever ajuda-la- Carlisle se mantinha calmo.
-ela tem esse poder como mortal, imagine quando vira uma de nos- falou Emert.
-ela não vai vira uma de vocês, eu não vou permiti isso- jake falava alto com Emert.
-calma Jacob eu só fiz uma suposição- disse ele.
-eu posso saber por que aro me quer- falei meio baixo.
- aro procura por poder nos imortais, e você acabou de mostra que tem o poder de para os inimigos, assim como fez com Ermet para defender Jacob, você ainda não dominar o poder mas com um pouco de treino com certeza vai conseguir logo – me explicava Caslisle.
-quando vi que você viria emy, eu sabia que você tinha algo de diferente mas eu não sabia o que era porque você nunca tinha usado seu poder nem mesmo sabia que tinha – falou Alice.
-tudo bem eu posso entender tudo, sei que sou diferente e se entendi direito caso eu me transforme em um vampiro assim como vocês meu poder vai ficar maior- eu estava curiosa por saber tudo, porque agora eu não me sentia mais uma inútil. Eu ficaria mais forte e iria atrás de aro me vingar.
-sim emy você poder fortalecer seu poder caso venha a ser um vampiro mas seu poder já é bastante forte como humano já que conseguiu dominar ermet -disse Edward.
-mas você não será um deles emy eu não vou permitir que isso aconteça. Eu não posso deixar você vira uma sugadora de sangue - Jacob tentava afirmar isso para si próprio.
-jake é a única chance que tenho de me vingar dele. Eu não tenho outra alternativa- falei.
-emy isso não vai acontecer, agente arruma outro jeito. Nos faremos qualquer outra coisa só não me peça para aceitar isso – ele tinha um tom de desespero e raiva na voz.
- ninguém aqui se meta a tocar os dentes nela ou eu não me responsabilizo pelos prejuízos, se vocês tem alguma amizade comigo por favor não há transforme.
- jake isso quem decide sou eu você não pode tomar as decisões por mim- eu não entendia porque ele queria tanto me manter como uma humana frágil e sem nenhuma serventia.
- você não sabe o que estar pedindo emy, e não vou deixar que faça isso com você- ele se levantou e saiu sem olhar para trás, e eu fiquei lá mais uma vez abandonada, foi como se alguma coisa perfurasse meu coração.
-ele vai voltar querida só estar confuso- esme agora me abraçava me fazendo lembra de minha mãe.
- quero ficar sozinha um pouco, ainda estou confusa também- na verdade eu queria corre atrás de jake e pedir que ele voltasse, queria pedir que me entendesse e ficasse comigo.
-ele vai te entender só precisa de um tempo sozinho também- Edward falou.
-posso te levar pra cima se quiser – completou ele.
-quero sim, obrigada – falei.

Edward tinha me colocado no quarto que ficava enorme sem jake lá dentro, eu queria que ele voltasse, queria falar a ele que eu não queria magoa-lo, mas ele não voltou. Alice me trousse comida, mas eu não estava com fome, ela me ajudou tomar banho e me colocou na cama novamente depois de insistir varias vezes a sair um pouco com ela.
-prefiro ficar aqui Alice- falei a ela.
- tudo bem emy eu não vou mais insistir. Mas caso mude idéia é só me chamar- apenas acenei com a cabeça.


espererando pelos comentarios.
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyQui 29 Set 2011, 07:31

mym como vc pediu o cap estar ai pra vcs
bom este é o comeso de uma historia cheia de mudanças
é que as vezes eu sou meu surpreendente e mudo o rumo das coisa sabe!!
Wink


bom agora to indo dar uma espiadinha no seu top. :<
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyQui 29 Set 2011, 18:43

uau oq foi aquela coisa lá no começo? Twisted Evil 66' jake jake me surpreendendo muleke
-aprendiz do karl
cheers

e uauu de novo o talento da emy é bem bem
Neutral
/to sem palavras pra descrever,
a não ser um palavrão q o forum vai deleta assim que eu postar
então vou me contentar com o super irado!!!,
Rolling Eyes
mas o palavrão ia descrever melhor,,, ahh ía Cool

e tadin do jake,
todas as mulheres que ele gosta
acaba querendo vir pro lado vamp da historia
drunken

Esperando pelo proximo cAP!! deve estar bem bem super irado!! kkk' cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyTer 04 Out 2011, 07:27

bom meninas sei que ando meio sumida
mas como vcs já sabem minha vida anda meio complicada.
mas prometo me dedicar mais é só as coisas se acalmarem.
bom achei que seria interesante colocar para as senhoritas uma amostra gratis do prox. cap
. Wink
..........................................................................................................................................................................
Desci as escadas sem ninguém me pegar apenas com uma pequena ajuda de Alice me segurando, mas já conseguia colocar o pé no chão. Ela me conduzia para porta da sala onde estava esme.
-Alice já estão indo- disse esme.
-sim, e já estamos atrasadas, espero não levar bronca- ela falou sorrindo.
-de quem Alice- perguntei sem entender nada.
-você já vai descobrir- ela falou.
-divirta-se querida- disse esme
- vou tentar – falei e saímos em direção a floresta.
-Alice a onde vamos.
-você é mais curiosa que bella, calma você já vai descobrir.
Ela me pegou no colo, tentei discorda mas ela me convenceu de que se eu fosse andando nos levaríamos a manhã inteira. Não gostava dessa situação de ser carregada, mas me sentia bem já que Alice entrava cada vez mais dentro da floresta. Ela parou de repente e me colocou no chão, eu fiquei observando o claro que estava bem na minha frente. Alice me deu um sorriso e disse.
-agora vá ele estar ansioso- eu tirei os olhos de Alice por um segundo e ela havia sumido.

..............................................................................................................................................................................

bom o resto só na quinta feira............
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyTer 04 Out 2011, 14:32

qm é ?? Twisted Evil kkkkkkkk' ideias maliciosas voando na minha mente

esperando pelo cap essa quinta cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 EmptyQui 06 Out 2011, 06:51

Bom dia a todos
Hoje é o dia
n*5 n*5

n*5 para todos e todas o cap completo de
new night..... trilhando novos caminhos
n*5

VII CAPITULO


Passaram-se três dias ele não voltava eu só dormia quando jasper ia ao meu quarto todas as noites a pedido de Alice, ele ficava lá na mesma poltrona onde antes era ocupada por Jacob, jasper me olhava por um momento e eu não conseguia resistir a tanta tranqüilidade que vinha dele. Quando eu acordava jasper não estava mais lá, eu estava sozinha novamente e tudo voltava como uma bomba que atingia meu peito sem que eu conseguisse me desviar dela.
Naquele dia havia algo diferente no quarto, eu sentir o cheiro de jake na minha pele, mas como ele já não aparecia a tantos dias que eu já havia perdido as esperanças. Talvez ele tenha entendido o que eu disse a ele naquele dia em que nos beijamos, ele não voltaria e eu tinha que me acostumar com isso já que eu não queria que ele viesse atrás de mim quando eu estivesse pronta para ir ao encontro de aro.
Alice entrou no quarto cantarolando como um passarinho.
-bom dia emy como estar hoje- ela estava tão feliz que seria impossível não sorri com aquele olhar gentil que ela me lançava.
-acha que estou melhor.
-tenho uma boa noticia pra você.
-a é, e eu posso saber qual é essa boa noticia que tem pra mim.
-daqui a pouco carlisle vai tira seu gesso e nos vamos dar um passeio.
-que ótimo que vou me livrar desse gesso, mas não sei se concordo coma idéia de passear.
-carlisle disse que você tem que andar para voltar ao normal. E eu prometo que não vai se arrepender de sair comigo.
-Alice eu não estou muito afim de sair, nos podemos ficar no jardim.
-nada disso mocinha quando carlisle chegar eu vou te arrumar e nos vamos sair sim.
-tudo bem Alice eu vou mas não vamos demorar certo.
- se você prefere assim, mas eu garanto que vai gostar da surpresa que eu tenho pra você.
-nada de surpresa Alice eu não gosto.
-não estou aberta a discurções. Apenas fique feliz.
Carlisle entrou com uma maleta na mão me deu bom dia e então começou a cortar o gesso do meu pé. Depois que ele terminou Alice me ajudou a tomar banho me deu um vestido preto para colocar, me colocou uma maquiagem mesmo sem o meu consentimento, escovou meus cabelos e colocou em meu pulso uma pusera que não parecia ter sido ela a escolher, ela era linda bem discreta e o pingente era um lobo.

Desci as escadas sem ninguém me pegar apenas com uma pequena ajuda de Alice me segurando, mas já conseguia colocar o pé no chão. Ela me conduzia para porta da sala onde estava esme.
-Alice já estão indo- disse esme.
-sim, e já estamos atrasadas, espero não levar bronca- ela falou sorrindo.
-de quem Alice- perguntei sem entender nada.
-você já vai descobrir- ela falou.
-divirta-se querida- disse esme
- vou tentar – falei e saímos em direção a floresta.
-Alice a onde vamos.
-você é mais curiosa que bella, calma você já vai descobrir.
Ela me pegou no colo, tentei discorda mas ela me convenceu de que se eu fosse andando nos levaríamos a manhã inteira. Não gostava dessa situação de ser carregada, mas me sentia bem já que Alice entrava cada vez mais dentro da floresta. Ela parou de repente e me colocou no chão, eu fiquei observando o claro que estava bem na minha frente. Alice me deu um sorriso e disse.
-agora vá ele estar ansioso- eu tirei os olhos de Alice por um segundo e ela havia sumido.
Fiquei olhando para ver se ela estava com algum tipo de brincadeira, mas parecia que ela tinha ido embora já que eu não estava mais sentindo aquele cheiro doce que vinha dela.fiquei parada tentando descobrir o que Alice estava tentando fazer, será que ela queria que eu voltasse sozinha, mas ai me dei conta que ela havia falado que ele estava ansioso mas ele quem eu não via nada ali a não ser um claro que e estava bem a minha frente.

Bom já que eu não sabia o que estava acontecendo mas com certeza iria matar Alice depois por me larga sozinha no meio da floresta, comecei a andar com apoio nas das arvores em direção ao claro.eu sair do meio das arvores bem devagar que não conseguia ir mais rápido que aquilo, era lindo, uma campina iluminada pelos raios do sol, mais o mais bonito era o que eu acreditava estar tendo uma alucinação ou eu apenas queria aquilo que não conseguia acreditar em meus olhos. Ele estava lá parado debaixo de uma arvore com os braços cruzados em cima do peito com aquele sorriso que me deixava tonta me olhando. Eu queria correr e abraçá-lo mas minha perna ainda não me permitia tamanho esforço. Ele estava a um trinta metros de mim mas eu sentia seu cheiro e podia jura que estava ouvindo seu coração bater, mas percebi que era o meu coração que estava acelerado.


Eu comecei a andar na direção dele mas eu estava sendo fácil colocar meu per no chão sem nenhum apoio, mas não me importava com a dor que eu sentia eu apenas queria estar com ele. Jake veio ao meu encontro com aquele mesmo sorriso que não ajudava em nada apenas me deixava mais tonta e sem forças. Ele correu e em um segundo estava lá em minha frente.
-jake- eu estava tão feliz que só conseguia ver ele em minha frente.
-shii, não fala nada só me abraça – ele e me pegou para junto do seu corpo.
Era tudo que queria, meu paraíso partícula junto do seu corpo quente e macio, me apertei mais a ele com medo que tudo desaparecesse, como se fosse só um sonho bom, e se fosse eu não queria acorda mais.
-senti tanto sua falta- eu falava sem tira o rosto do sei peito.
- eu também senti muito sua falta emy – ele disse.
-então porque você não voltou pra me ver –falei zangada mais ainda agarrada a ele.
- eu precisava de um tempo pra mim. Para tomar algumas decisões – ele falou passando as mãos em meus cabelos.
-mas podia pelo menos ter indo me ver – eu me sentia mau por estar cobrando aquilo dele. Eu não tinha esse direito.
-mas eu foi te ver, só você não me via porque dormia como um anjo lindo- ele tinha estado lá a noite e ninguém tinha me dito. Eu saberia me vincar deles depois.
-porque não foi quando eu estava acordada, eu queria tanto te ver, ou porque não me acordou- eu não me perdoaria por ter dormido.
-porque eu pedir pra Jasper me ajudar um pouquinho com você- então Jasper não estava preocupado com meu sono, ele só fazia aquilo porque jake o pedia.
-ele estar ferrado comigo, vou deixar ele um dia inteirinho sem se mexer- eu imaginava Jasper parado no meio do sol.
-ele não fez por mau, só estava fazendo um favor a um amigo- disse jake.
-tudo bem, penso em castigo melhor depois. Agora me diga como você estar- jake me apertou mais um pouco.
-eu agora estou ótimo. E você já estar melhor já tirou o gesso do pé, agora já pode correr comigo.
-devagar ai mocinho, vamos com calma eu ainda preciso de alguns cuidados.
-então isso me dar o direito de te carregar no colo mais uma vez, certo.
-eu posso caminhar jake só não consigo andar rápido.
-mesmo assim é melhor eu te levar, porque você estar andando mais lento que uma tartaruga- ele agora sorria de sua piada sem graça, já que a eu estava sendo ofendida.
-muito engraçado. Eu vou andando- me soltei dos seus braços e sair andando em direção a arvore que jake estava parado quando cheguei.
-por favor emy, você sabe que eu estava brincando- ele estava sorrindo e caminhava ao meu lado bem devagar já que eu tinha a marcha de uma tartaruga.
-não discuta jake eu vou sozinha. Pode ir e me espera-la.
Jake me pegou nos braços tão rápido que não conseguir ver, e lá estava eu novamente sendo carregada, mais dessa vez eu batia em seu peito pra me soltar, mas ele parecia não sentir nada ou eu era muito fraca que a única coisa que conseguir foi um sorriso lindo do seu rosto.
-jake me ponha no chão agora- eu exigia.
-só mais alguns instantes e eu faço isso- ele falava.
-se não fizer isso agora mesmo eu juro.
-não precisa já chegamos- jake me colocou no chão, ao lado tinha uma toalha estendida com uma cesta em cima.
-posso saber o que é isso- eu me ajeitava enquanto olhava o que jake tinha planejado.
-bom Alice teve a idéia do piquenique e eu achei legal.
-então você Alice estão planejando coisas por minhas costas- eu sorria pra ele.
-eu acho que sim.
-bem então devo agradece-la mais tarde.


todinho de vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Night .... trilhando novos caminhos
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NOVOS bonecos twilight
» House of Night

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: