Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 New Night .... trilhando novos caminhos

Ir para baixo 
+4
jessica29111
@Stteffs
Yasmim L
saracullen
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptySeg 07 Nov 2011, 09:24

como assim triste mym
eu li agora pouco seu cap e achei que o proximo ia ser lindo.

essa semana provavelmente eu não
coloque previa..não é certeza..

sinto em desaponta-las o proximo cap não sera pervertido.ele
ficara colodo em uma outra situação.
o meu proximo cap sera " " não tenho palavras para descreve-lo.

aguardem !!!!! New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 35587
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptySeg 07 Nov 2011, 13:07

ui deuz me dexo curiosa agora, e sequer vai ter previa?
menina má New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 951412
vai me deixar na curiosidade... New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 968149
eu não sei agir bem quando estou com curiosidade insaciada. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptySeg 07 Nov 2011, 15:01

Se o seu objetivo era me matar de curiosidade vc conseguiu... New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 925352 ;...........como assim não vai ter prévia??????

considere-se morta dona Sara...ninguém enfarta a vovó e fica por isso mesmo
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 951412 ................kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou sentir falta da previasinha...to doida pra ver a Emy trocando umas bitocas com meu caramelo lindo...uhuuu.te adoro amiga...vc ta muito sumida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyTer 08 Nov 2011, 10:20

apareci de novo
bom então ja que estou jurada de morte é melhor colocar previa.
prometo que amanhã coloco uma pequena demonstração.

minhas lindas eu tambem fico quase louca quando não acho tempo pra vim aqui.
sabia que eu to ficando viciada nisso. quando eu não falo com vcs parece que meu dia não foi completo


acho que é carencia de alguem aqui que me entende assim como vcs..

Emy beijosss . ate amanhã lindas.
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 732311
Ir para o topo Ir para baixo
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyTer 08 Nov 2011, 11:12

Owwwnnn..flor...vc é tão fofa..... New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 35587
por isso consegue escrever uma personagem tão incrível como a Emy...
vc sabia que sou fã dela e que nós duas somos quase charás????
MOMENTO REVELAÇÃO

Meu nome é Marta...mas todos me chamam de Eme...aí vc me pergunta...pq Eme.é a primeira letra do meu nome...rssss.....meu irmão é Effe (Felipe) e Erre (Renato)...coisa de família tonta....kkkkkkkkkkk...

Por isso sou fã dela...toda Emy/Eme é DIVA.

pode me chamar assim se quiser tbm tá flor...sempre bem vinda....
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyQui 10 Nov 2011, 08:44

nosso Eme que legau saber disso.
adorei achar uma chará pra minha "filha Emy"... considero minha filha porque fui eu quem criou.


bom tambem queria pedir desculpras as senhoritas por não postar previa.



mas já vo colocar o cap inteirinho.

mym kd vc?
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyQui 10 Nov 2011, 08:50

meninas pra vcs

XII
Acordei com o sol que sentia aquecer meu rosto, rolei para o lado e a cama estava vazia, ele não estava lá ao meu lado, será que eu tinha sonhado tudo aquilo, ou foi apenas a minha mente que queria tanto aquele momento com jake. Não eu não tinha sonhado ele estava entrando no quarto agora com uma bandeja nas mãos.
-bom dia bela adormecida- sua voz era calma e feliz. Será que eu merecia tudo aquilo pra mim.
- bom dia- eu estava tão feliz que devia ter um sorriso de orelha a orelha.
- vamos tomar café, pra ficar fortinha- ele colocou a bandeja na minha frente e se sentou ao meu lado.
-só se depois nos formos passear- pisquei pra ele.
- bom isso me parece uma chantagem, a qual eu vou deixa - lá ganhar- ele piscou de volta pra mim.

Tomei meu café o mais rápido possível, depois foi me trocar enquanto jake me esperava no andar de baixo. Decir as escadas quase correndo quase tropecei no ultimo degrau, mas jake já estava lá me segurando. Fiquei morrendo de vergonha quando vir que todos estavam na sala me observando, Ermmett estava sorrindo de mim, ate Bella estava lá sentada ao lado de Edward, Alice, Jasper, Calisle, Roselie e Esme também estavam na sala.
-como se sente minha querida- a voz de Esme sempre tão maternal.
-estou bem- minha voz não consegui disfarçar minha vergonha.
-como essa carinha de quem viu passarinho verde, parece que a noite foi ótima- tinha que ser o Ermmett para me deixar ainda mais envergonhada.
-cala a boca Ermmett, isso não é da sua conta- jake falou muito serio.
- calminha garotão, eu só estava brincando- todos agora sorriam dele.
- oi Bella – sorri pra ela.
- oi Emy, como você estar- ela estava sentada ao lado de Edward, que estava com o braço em torno do seu pescoço.
-pronta para um passeio, vamos também, vai ser legal- esse convite saiu meio que sem pesar. Olhei rápido pro jake pra ver sua reação, mas ele parecia não se incomodar com Bella por perto.
-eu não acho que seja uma boa idéia- Bella olhava pra Edward, ele apenas confirmou com um aceno de cabaça.
-vamos lá Bella, ate seu vampiro já concordou- jake parecia animado.
Depois de todos dizerem a ela que era uma boa idéia, em fim Bella se convenceu. Alice transformou nosso passeio em um piquenique, dizendo que seria legal se pasássemos o dia fora, pois não ia ficar ninguém em casa, todos os outros iriam cassar. Adorei a nossa ida de carona, enquanto Bella segurava-se nas costas de Edward, eu subia nas costas do lobo que Jake tinha se transformado. Eu nunca tinha sentido uma sensação assim de medo e adrenalina juntos, os dois corriam tão rápido que eu não conseguia ver as arvores que passavam por nos. Eu me segurava bem forte nos pelos do meu lobo, enquanto Bella mantinha seus olhos fechados. A velocidade foi reduzida e logo estávamos andando, Bella desceu das costas de Edward e ele veio me ajudar a sair das costas de Jake, para ele voltar a sua forma humana.
Ficamos aguardando enquanto ele vinha sobre duas pernas. O local escolhido era lindo, muitas arvores ao redor, passarinhos cantando, o sol brilhava nas copas das arvores, a grama era de um verde lindo e logo abaixo devia haver um rio porque dava de ouvir o barulho das águas. Enquanto eu e Bella observávamos a paisagem, Edward e jake estavam preparando o local onde ficaríamos.
- vamos ver o rio Bella- eu estava curiosa pra ver mais de perto.
-vamos – Bella também estava curiosa.
-jake, eu e Bella vamos ver o rio- ele me olhou e sorriu.
-tudo bem pra você Edward – Bella o olhava com um sorriso no rosto, ele retribuiu o sorriso.
- claro, só não demorem muito.
-tudo bem- respondemos juntas.
O caminho pro rio era bom, não tinha muitas dificuldades, mas mesmo assim Bella escorregou na pedra e caiu.
-você esta bem- ajudei ela a se levantar.
-tudo bem, foi só falta de atenção- Bella tentava se livra do musgo que tinha grudado em sua roupa.
O rio já estava logo a frente, desci correndo ate lá, enquanto Bella ficava tentando se livrar da sujeira.
A água era cristalina, dava pra ver os peixes no fundo do rio. E de repente não dava mais, tudo tava muito escuro, meus olhos tinham se fechado sem a minha permissão, e eu não conseguia abri-los. Agora algo estava me apertando, era frio e duro, tentei falar mais minha voz não saiu.
Eu estava entrando em uma espécie de subconsciência, meu corpo parecia pesar toneladas, mas ele estava sendo amparado por ágüem, eu podia sentir braços me apertando. Depois a escuridão foi cedendo e podia ver que eu tinha razão sobre alguém estar me segurando. Ele estava atrás de mim, assim eu não via seu rosto. Mas via que Bella estava desmaiada nos braços de um rapaz alto, forte e bem pálido.
- o que estar acontecendo- eu ainda estava atordoada.
- nada docinho, só vamos levar vocês para dar um passeio.- a voz vinha do rapaz que me mantinha presa em seus braços.
-o que vocês fizeram com ela- gritei pra ele.
-silencio se não quiser que seu cachorrinho se machuque- ele apertou ainda mais os braços em minha volta, me tirando o ar.
-o que você fez com o Jake- agora minha voz não passava de um sussurro.
- nada ainda, mas se ele te ouvir e vier atrás de você vamos ser obrigados a quebrar o pescoço dele.
-quem são vocês, e o que querem com agente- eu estava ficando apavorada.
-na verdade viemos buscar só você, mas sua amiga ali deu o azar de estar com você na hora errada.
- vamos logo, não temos tempo pra explicações – o outro que segurava o corpo inerte de Bella estava irritado.
-calma, preciso me recuperar, não pense que é fácil trazer nos dois ate aqui- enquanto eles discutiam eu tentava falar com Edward- precisamos de ajuda, alguém pegou agente e Bella estar desmaiada eu acho. Edward por favor venha rápido mas tenha cuidado, eles são grandes- eu pensava com toda força que tinha, eu sabia que Edward podia ouvir pensamentos, mas não sabia ate que distancia ele conseguia fazer isso.
Minhas lágrimas estavam molhando meu rosto, meus pensamentos estavam confusos, não, eu estava ouvindo o som de patas correndo.
-droga eles estão vindo- o que me segurava caminhou em direção ao companheiro.
-corre, vamos fugir, eu não consigo levar todos nós ainda- em um segundo estávamos em movimento, em uma corrida muito veloz.

Tudo aconteceu tão rápido, que eu apenas sentir ser arremessada no ar. Depois braços frios me seguravam novamente.

Jake parou bem ao lado onde Edward acabara de aterrizar comigo. Ele estava em sua forma de lobo, com os dentes cerrados. Enquanto os dois estavam em posição de ataque.

O que segurava Bella, estava um pouco atrás do seu companheiro.

- Edward, em fim nos encontramos novamente, só que dessa vez é a sua namorada quem vai morrer por você.
-deixa a Bella em paz, ela não fez nada de errado Felix- Edward rosnava pra ele.
-posso propor uma troca. Sua Bella pela garota que estar com você- agora foi a vez de Jake rosnar pra ele.
A dor nos olhos de Edward era visível. Ele estava lendo alguma coisa nos pensamentos de Felix.
Eu tentei me afastar dele, mas seu aperto me manteve no lugar.
-Jake eu sei que é difícil pra você entender o que eu vou te pedir agora, mas eu preciso que confie em mim.
Meus olhos encontraram os de Jake e a dor também estava lá.
- eu sei que não podemos confiar neles, mas esta é nossa única escolha eu posso ver isso nos pensamentos dele. Temos que entregar a Emy ou ele vai matar a Bella.

Não pode ser, eu não estava ouvindo isso mesmo, estavam me trocando. Meus olhos procurou novamente os de Jake, só que dessa vez ele apenas abaixou a cabeça. Sim eu ia ser trocada e Jake concordava com isso, ele ia me deixar ir, ele estava me abandonando pra salvar Bella.
-não ele não estar te abandonando pra salvar Bella. Ele só não tem outra escolha, mas nós vamos te buscar novamente, lembre-se você já é parte da família agora e nós nunca deixamos alguém da família pra trás- ele falava baixinho no meu ouvido.

Eu agora estava soluçando de tanto chorar. Jake não me olhou mais.
-Emy vai ficar tudo bem, eles não vão te machucar eu prometo, você é preciosa de mais e logo você vai estar de volta- Edward caminhou comigo ate o que rapaz que me segurou antes.

A troca foi rápida em segundos eu estava sendo mantida presa por Felix e Bella já estava nos braços de Edward.
-é ótimo fazer negocio com você Cullen. E não se preocupe cachorro eu vou cuidar dela pra você- a voz de Felix era sarcástica.

Olhei mais uma vez pra Jake e agora ele me encarava com os olhos cheios de dor. Meus olhos se fecharam novamente pra ver a escuridão, só que agora eu não tinha mais motivos para abri-los.



cap triste!!!
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 925352


aguardando comentarios................... tudo que escrivir nesse cap..... faz parte de um momento que vivi...
não tenha tido todo esse drama..... fiz me inspirando nisso.......
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyQui 10 Nov 2011, 11:42

ui conheço esse talento anestesiante Laughing meu alec passando por essa fic tbm?
adoooooooro New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 951412
dei uma sumida basica, mas senti que o dia de ontem foi chato monotono,
cara eu tava mesmo precisando vir aqui New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 80116

cap muito show sara, parabéns, amando cada vez mais sua fic New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 201344
qro previa do proximo eim Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyQui 10 Nov 2011, 14:41

owwwwwwnnnnnnn flor....minha maninha foi levada;............e o meu caramelo permitiu??????????.........mas não teve escolha neah??..........fiquei emocionada com o cap flor..........

PARABÉNS.....vc me enche de orgulho!!!!!!!! New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 201344



Todas vcs......amoooooooo....


Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptySex 11 Nov 2011, 14:26

Meninas que saudades New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 201344
Sara mil desculpas último bimestre+provas finais+ toneladas de feriados é = à dona Steffs aqui correndo igual uma louca p/ fazer TUDO
Você viu que eu até poste Blizzard no sábado ><'
Então ai vão meus comentários :
Amei seu novo nome Sra.Blacké tão *--* lindo amei mesmo (se eu já disse isso bom não dá nada dizer de novo Razz )
Suruba assim na casa dos Cullens tipo OMG a Emy não perde tempo hein New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 951412
Alec sério Own *---*
Louca pelo próximo capítulo sara
:*

P.S. Sra.Black ( ou vovó rsrs*) claro que vc pode me vhmara de Tekka ou steffs se vc quiser Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptySex 11 Nov 2011, 15:27

Aeeeeeeeeewwwwwwww.............a Tekka virou minha amiga tbm....fikei maior feliz... :4-1

Saraaaa.........
não disfarça....

QUERO PRÉVIA....hunf!...não deixe a vovó triste........kkkkkkkkkkk

bjo amores
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptySex 11 Nov 2011, 15:45

Tekka ressucitou cheers ALELUIA

néah tekka? a emy safada deu uns pega no jacob na casa dos cullens msm New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 951412

Acabei de fundar o LPA /Loucas por Prévias Anonimas
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 732311

cadê prévia menina? New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 968149
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyQua 16 Nov 2011, 12:56

vc é a mais sumida de todas!!! Sad
ta pensando que não vai dar previa e vai ficar por isso msm? Razz


pode vindo aqui menina, senão vo mandar o tal do agente Twisted Evil do fbi atrás de vc
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptySex 18 Nov 2011, 10:48

OMG hoje é sexta e cade a sara???????
Ela tinha que ter postado ontem néah Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptySex 18 Nov 2011, 14:12

néah neim comento -
enviando o agente gostosão do fbi imediatamente New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 548150


sara cade vc menina? foi abduzida?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyDom 20 Nov 2011, 18:47

g-zuiz tp preocupada com a sara Shocked
o agente do fbi ainda não axo rastros,,,
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 06:10

vixxiiiii.............Será que se o jake chamar por ela ela aparece??????.é um caso a pensar....hehehe.... Twisted Evil

to com saudades suas Saraaa...tá sem net pow....?????

Cadê minha irmã Emy????


SEM PRÉVIA???

SEM CAP????

SEM NADA????


TÔ ORFÃ!!!!!!!!!!!!! New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 925352
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 09:07

pedi desculpas de joelho não vai adiantar, mas dessa vez
não foi minha culpa u tive um pequeno acidente com meu figado que ta meio impedrado
falando assim fica engraçado.
mas resumindo passei a semana no hospital por isso não postei na qinta .mas farei isso agora mesmo
antes que alguem descubra que eu to na net.

pra vcs meus amores """
XIII
NA VISÃO DE JACOB
O dia tava lindo, o sol brilhava na copa das arvores, nos estamos juntos – eu e Emy- em fim felizes.
Edward estava colocando a toalha no chão. Eu estava pegando a cesta pra arrumarmos o piquenique.
Ele parou de repente. Sua cabeça abaixou, era como se ele estivesse tentando ouvir alguma coisa. Estranho por que eu não estava ouvindo nada de diferente.
-Jake, corre eles as pegaram- ele gritou pra mim e saiu em disparada em direção ao rio.
-Edward, quem as pegou- eu corria atrás dele, na minha pouca velocidade humana. Segundos depois de sentir aqueles cheiros diferentes, eu sabia que não eram conhecidos mais eu sabia que era de sangue sugas.
Explodir e me tornei mais rápido, mais atento, tudo sobre quatro patas era mais fácil de detectar.
Corri o mais rápido que pude para alcançar Edward. Logo estávamos correndo juntos o mais rápido que podíamos.
-droga eles são rápidos- pensei comigo mesmo, mais sabia que Edward estava ouvindo.
Tudo aconteceu muito rápido. Ele estava correndo bem na minha frente. Me preparei para atacá-lo. Eu não podia me dar ao luxo de errar o alvo, porque ele estava segurando a Emy bem na frente do seu corpo.
Em um salto rápido coloquei minha mandíbula em suas costas com tanta fossa que ele se lançou pra frente, soltando Emy no ar. Eu pude ver Edward pegando seu corpo no ar e aterrizando no solo com Emy preza em seus braços.
Me coloquei ao lado deles, de frente para dois vampiros que eu não havia visto antes. Um deles segura Bella imóvel.
- Edward, em fim nos encontramos novamente, só que dessa vez é a sua namorada quem vai morrer por você- disse um dos vampiros com um sorriso sarcástico.
-deixa a Bella em paz, ela não fez nada de errado Felix- Edward rosnava pra ele.
-posso propor uma troca. Sua Bella pela garota que estar com você- meus pensamentos foram do ódio a fúria e deixei escapar um rosnado.
Edward parecia estar avaliando a situação. Seus olhos estavam concentrados demais em alguma coisa.
Ele parecia estar ouvindo alguma coisa nos pensamentos de Felix, porque seu rosto estava com uma expressão de dor.
-Jake eu sei que é difícil pra você entender o que eu vou te pedir agora, mas eu preciso que confie em mim.
Como assim confiar nele, será que ele estava realmente pensando na possibilidade de troca.
Meus olhos encontraram os da minha linda pequena e eu sabia que ela podia ver a dor que estava neles agora. Sabia que ela estava com medo, seus olhos a denunciaram.
- eu sei que não podemos confiar neles, mas esta é nossa única escolha eu posso ver isso nos pensamentos dele. Temos que entregar a Emy ou ele vai matar a Bella.
Então era isso que ele leu nos pensamentos de Felix. Eles matariam Bella só pra nos provar que não estavam de brincadeira.
Eu agora não tinha escolha, ou trocariamos elas ou Bella perderia a vida. Não era uma escolha que eu tinha a fazer e sim, ser covarde para deixar Emy ir e não fazer nada.
Eu sentia os olhos da minha pequena procurando os meus, só que eu não tinha coragem de confirmar o absurdo que estava preste a deixar acontecer com ela.
-não ele não estar te abandonando pra salvar Bella. Ele só não tem outra escolha, mas nós vamos te buscar novamente, lembre-se você já é parte da família agora e nós nunca deixamos alguém da família pra trás- Edward falava pra ela em seu ouvido. Como eu mesmo queria dizer isso a ela, que eu iria buscá-la logo.
Seu choro estava cortando meu coração, como aquilo doía, uma dor de agonia, angustia, tristeza, tudo junto. A maior dor que já sentir.
-Emy vai ficar tudo bem, eles não vão te machucar eu prometo, você é preciosa de mais e logo você vai estar de volta- seria a essas palavras que eu me agarraria para não desmontar.
Edward deu as passadas que levariam toda a razão da minha existência. A dor agora dominava tudo dentro de mim. Meu maior desafio agora estava de cara pra mim- o medo de perder a pessoa que me fez sentir a felicidade, com apenas em um sorriso- mais eu iria lutar até a ultima força para trazê-la de volta.
Agora ela já estava lá, presa por alguém que jamais desejei tanto poder matar.
-é ótimo fazer negocio com você Cullen. E não se preocupe cachorro eu vou cuidar dela pra você- meu ódio aumentou ao ouvir aquele mostro falando assim dela.
Criei coragem e olhei pra ela. Dor, apenas dor eu pude ver dentro dos olhos mais lindo do mundo.
Olhos fechados e ela se foi como em um passe de mágica. Essa era a ultima imagem que eu tinha dela.
Correr era só o que me restava, depois de perder aquela que tanto amo. Eu agora era um covarde, porque eu não conseguia nem pensar no nome dela, eu não queria sentir mais dor.


Sentir o sol que tocava meu rosto. Meus olhos se negavam a abrir. Eu devia ter corrido por muito tempo, eu não lembrava quando tinha adormecido.
Sentei encostado em uma arvore, eu não queria pensar em tudo que tinha acontecido. Preferia pensar que ela estava lá na casa dos Cullen, Sam e salva.
Eu queria que a volta durasse a eternidade. Só pra não ver todos sentirem pena de mim.
Mas foi só isso que vi nos olhos de todos quando passei pela porta da casa dos Cullen. Exceto por Edward, em seus olhos não se via pena e sim culpa.

EDWARD

Ele havia sumido por muito tempo. Desde o acontecido de ontem Jake não tinha voltado.
Ele tinha suas razões pra não quere me ver. Eu o entendia completamente.
Antes da chegada da Emy em nossa casa eu simplesmente não gostava da presença de Jake na nossa casa. Mas quando ela chegou ai tudo mudou, as coisas ficaram mais fáceis pra mim. Meu ciúme tinha desaparecido completamente, eu achava que era porque ele em fim tinha achado o amor de verdade. Ele tinha começado a ter a felicidade pra ele e tinha visto que o seu sentimento por Bella não passava amizade, uma amizade de irmão e não como ele pensava.
Tudo tava bem ate ontem, quando eu fiz Jake perder o que ele tinha acabado de achar.
E eu faria de tudo pra trazer Emy de volta pra ele.
Quando ele entrou eu sentir o dor em seus pensamentos, era como sentir a mesma dor de quando deixei Bella ano passado, eu nunca tinha me perdoado por aquilo e agora tinha uma culpa a mais pra carregar.
Segundos haviam se passado enquanto eu pensava sobre tudo aquilo.
-Jake eu sei que você estar muito zangado comigo e eu sinto muito mesmo por ter feito aquilo,só que eu não tinha outra escolha- isso era verdade eu preferia poder ter tido outra escolha.
-prefiro que não se explique Edward, eu não quero explicações, só quero ela de volta e eu vou trazer nem que seja a ultima coisa que eu faça- essas foram suas palavras antes dele sair novamente pela porta sem deixar noticias.


amamhã venho matar mais as saudades.

beijoss cheio de saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptySeg 21 Nov 2011, 11:42

Oin meu ed @@ e meu alec no msm cap @@ qm é jocob msm?
tô brincando kkkk cap muito triste e fofo Sad
espero q esteja melhor sara Laughing vc faz falta aqui menina

esperando pelo proximo cap com angustia....
cade a emy com meu alec menina? kkkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyTer 22 Nov 2011, 06:23

owwwnnnnn......eu AMO...pov Jacob..sério, tudo no ponto de vista dele fica mais legal.........momento suspirando apaixonada...............

Se bem que o Pov do Ed tbm ficou bom caraaa.....vc tah mandando bem hein garota nos caps.....

Adoooooooooooro..........

Prévia qdo hein???? New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 201344


AMIGAAAAA......MELHORA LOGOOOO!!!!!!!!!!!..........

to cum saudade de tu........ New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 950434
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptySeg 28 Nov 2011, 08:47

Netinha querida.......volta logo.....vovó num guenta mais de saudade......... New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 925352
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyTer 29 Nov 2011, 12:32

Own sara que horror eu tive pedra no rim uma vez ><'
Sei que não tem nada a ver mas foi horrível Sad
Espero que você esteja melhor para postar mais caítulos p/ gente
Porque eu quase senti pena do Jacob
Mas aí eu vi o Edward se culpando ele é tão lindo New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 951412 que eu até esqueci do Jacob coitado ><
Mym nosso Alec ><'
Vc já pegou o D. sacou néah Razz
Pô divide o Alec ele é nosso diamante lembra ? New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 201344
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyTer 29 Nov 2011, 12:44

o D g-zuiz kkkkkkkkkkkkkkk eskeci do menino
o alec nóis divide sabado a noite com lua cheia kkkkkkkkkkk
edward no domingo de tarde na clareira New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 548150 affs viajo

sara cade vc? tô super preocupada menina
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyQui 01 Dez 2011, 14:43

e o caramelo eu divido com Sara....nem sei do q vcs estão falando ...........kkkkkkkkkkkk.........
mas sei que divido ele com ela....



depois de dar uma surra nele......claro.... New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 951412



huahuahuahua


bjo Sarinhaaa.....saudade de vc!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 EmptyQui 01 Dez 2011, 15:05

ô D é surpresaaaa New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 951412
em breve ele vai dá as caras New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 201344
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Night .... trilhando novos caminhos
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NOVOS bonecos twilight
» House of Night

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: