Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
New Night .... trilhando novos caminhos Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
New Night .... trilhando novos caminhos EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
New Night .... trilhando novos caminhos EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
New Night .... trilhando novos caminhos EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
New Night .... trilhando novos caminhos EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
New Night .... trilhando novos caminhos EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
New Night .... trilhando novos caminhos EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
New Night .... trilhando novos caminhos EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
New Night .... trilhando novos caminhos EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
New Night .... trilhando novos caminhos EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
New Night .... trilhando novos caminhos EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
New Night .... trilhando novos caminhos EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
New Night .... trilhando novos caminhos EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
New Night .... trilhando novos caminhos EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
New Night .... trilhando novos caminhos EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
New Night .... trilhando novos caminhos EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
New Night .... trilhando novos caminhos EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
New Night .... trilhando novos caminhos EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
New Night .... trilhando novos caminhos EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
New Night .... trilhando novos caminhos EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 New Night .... trilhando novos caminhos

Ir para baixo 
+4
jessica29111
@Stteffs
Yasmim L
saracullen
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptySex 26 Ago 2011, 14:18

Ola pra todos que visitarem deste topico >} =D

minha fic sera disponibilizada todas as sextas-feiras.

sem mais delongas pra vocês o primeiro capitulo


I capítulo

[size=9]Era noite, eu ainda corria sem parar, minhas pernas quase não tinham mais forças para continuar sua jornada, mas mesmo assim eu insistia para ir o mais longe possível que conseguisse chegar, meus olhos não paravam de escorre as malditas lágrimas, minha visão estava turva por isso as vezes eu me chocava contra as árvores que insistiam em entrar no meu cominho. Reunir todas as minhas ultimas forças para ir mais rápido, para sair dali, para ir bem pra longe de tudo que eu tinha acabado de presenciar, quando escorregue bati a cabeça e tudo ficou mais escuro.
E então eu estava lá de volta ao ponto de partida olhando para a mesma cena que a minutos atrás eu acabará de fugir. Ele ainda estava lá parado feito uma estatua com seu capuz preto com mais dois logo atrás, um era um rapaz com uma pele muito pálida, olhos vermelhos como o sangue também imóvel, a outra era uma jovem branca como a neve rosto de boneca só que um olhar que dava medo e assim como os outros não ousava se mexer nem um centímetro.
Eles observam o fogo que consumia toda a minha historia, todas as lembranças alegres que um dia já sentir, e junto com essas lembranças os corpos dos meus país que eles mataram sem nenhuma dor nem piedade e lá estava eu escondida entre as arvores tentando salvar agora minha inútil vida que não fazia sentido sem meus país, mas eu me manteria de pé apenas para me vingar daqueles que um dia me tiram tudo sem nem amenos me darem uma explicação do porque de tanta crueldade com aqueles que me deram a vida e me criaram com tanto carinho.
De repente eu sentir um calor me envolvendo acabando com todo aquele frio que eu sentia, esse calor entrava cada vez mais dentro de mim me confortando, por um instante achei que estivesse pegando fogo junto com minha velha casa e isso seria um alivio estar indo junto com meus criadores, mas por fim percebi que estava sendo carregada por alguém que era bem quente. Estava com medo de abrir meus olhos e da de cara com um daqueles seres que me causavam tanto medo. pensei em ficar quieta para me passar por morta mas logo pensei que se fosse um deles estaria me levando para ser queimada e então em um surto de coragem abrir meus olhos.

Enquanto eu o olhava sem conseguir me mexer e me desvencilhar dos seus braços fortes e quentes e protetores que me envolvia, ele me observava com um olhar de pena e curiosidade. Eu tentava me mexer e pedir que ele me colocasse no chão mas só conseguia admira aqueles olhos escuros como a escuridão, a pele morena de um brilho maravilhoso que parecia que hipnotizava a qualquer um que olhasse. Depois de alguns minutos sem conseguir me mover desviei os meus olhos dos dele e saltei de seus braços, como estava muito fraca logo que coloquei os pés no chão cambaleei e quase fui ao chão, mas antes mesmo de ter alguma reação ele já estava lá novamente me sustentando com seus braços fortes em volta da minha cintura.
-por favor, não tente andar você não tem condições de segura seu peço – disse ele em uma voz suave.
Quanta insolência da parte dele me chamar de fraca e quem ele pensava que era para me dizer o que eu devia ou não fazer.
-consigo andar sozinha, não preciso de sua ajuda-falei em voz tão fraca que nem sei se ele ouviu o que eu tentei dizer.
-duvido muito que consiga dar dois passos sem minha ajuda já que tem um corte na cabeça e seu per esta muito inchado-ele falava e me mostrava as manchas de sangue que estavam em seus braços que antes eu nem avia notado.
Passei a mão na cabeça e sentir doer onde coloquei o dedo com um pouco de força e ele tinha razão já que eu sentia o pé sem força e uma dormência na cabeça, mesmo assim tentava sustentar o peço do meu corpo na outra perna que aparentemente parecia sem nenhum dano.ele me pegou com um pouco mais de força me obrigando a sentar no tronco de uma arvore, com tanto cuidado que parecia que eu fosse quebrar a qualquer movimento mais forte.
-onde você me achou- perguntei sem olha-lo nos olhos.
-você estava desmaiada no chão, acho que tropeçou e caiu de cima da encosta, estava sangrando, até achei que tivesse morta mas ainda respirava muito fraco te pegue e vinha te carregando até você querer dar uma de durona e querer andar sozinha- enquanto ele falava eu tentava me lembrar de com fui parar lá .
As lembranças estavam voltando aos poucos eu forçava minha mente a se lembrar de tudo que eu queria esquecer. Vinha a minha mente aquela mesma cena e quando percebi estava chorando. aquele que estava ao meu lado ate então me observando calmo me abraçou e eu não conseguir resistir afundei meu rosto em seu peito quente ele me abraçou com mais força.
-não precisa chorar você vai ficar bem, não se preocupe eu estou aqui e vou te ajudar- enquanto ele falava eu só conseguia chorar mais e mais.
- agora você estar segura, eu vou te levar pra casa- ele não sabia mais só estava piorando as coisas falando tudo aquilo, pois eu não tinha mais uma casa para poder voltar, não tinha mais uma família me esperando, não tinha mais nada só a mim mesma.
-como se chama?-
-me chamo Emy –falei ainda soluçando .
-e você quem é?
-eu sou Jacob, mas pode me chamar de jake.- como ele tinha um sorriso lindo.
Ele se colocou de pé e me estendeu uma mão. Observei por um instante e segurei sua mão, assim como todo resto ela era quente e muito macia. Tentei levantar mais não encontrava forças nas pernas, ele me ergueu colocando sua outra mão em minha cintura me puxando para mais perto do seu corpo. Soltou minha mão e me pegou no colo e começou a andar.
-para onde estar me levando?-perguntei sem saber se queria mesmo saber a resposta.
-para um médico amigo meu te examinar e saber quais são seus danos além dos aparentes- enquanto ele falava pude ver que tentava esconder um ponta de sorriso nos lábios.
-estou tão mal assim, que precise de um médico para me examinar- também mordi os lábios para esconder o sorriso que aparecia sem a minha permissão.
-na verdade eu acho que você precisa mesmo é de um banho, alguma comida e umas horas de sono– disse ele, mas agora sem esconder o sorriso lindo que tinha no rosto.
Enquanto ele me carregava pela floresta e já começava a ser iluminada pela luz do sol onde já penetrava os primeiros raios solares. Me veio a mente que eu não conhecia aquele local, nunca havia estado ali antes, naquela floreta de arvores grandes e uma campina que vi logo a frente.
-a onde estamos?- perguntei para Jacob, varrendo com os olhos por toda a extensão da floresta.
-estamos na reserva de La Puche a alguns quilômetros de Forks- eu já tinha ouvido falar desta cidade mas nunca havia estado lá, se bem me lembro nunca tinha saído da minha pequena aldeia, meus país não me permitiam sair de casa, diziam que era muito perigoso para mim sai da aldeia, eu não entendia o porque de tanta preocupação , mas sempre obedeci as suas recomendações.
-você morra aqui na reserva?
-sim morro com meu velho pai, e você onde morra?
Eu não estava preparada para contar a ninguém sobre minha triste vida por isso fiquei sem saber o que responde para ele, não sabia se devia confiar em estranhos, pelo menos por algum tempo.
Mas o que iria dizer a ele, que não me lembrava de nada, não era do meu gênero mentir só me fazia sentir pior, parecia que eu estava fugindo de mim mesma e na verdade era isso que meu coração queria.
- prefiro que você não saiba- foi só o que conseguir dizer a ele.
- você não se lembra não é mesmo, e estar com vergonha de admitir isso certo?
Eu não queria mentir mas pelo menos metade disso era verdade, não que a palavra seria vergonha mas sim medo.
-podemos por favor mudar de assunto- pedi meu sem jeito, mas era o que eu queria
-estar bem você me conta mais tarde- disse ele
Eu não estava prestando muita atenção aonde estávamos indo só me dei conta quando ele sai das arvores e logo a nossa frente apareceu uma casa tão linda que para mim parecia um castelo, ele era branca e tinha dois andares parecia que ninguém morava ali de tão silencioso que estava mas a casa estava com as cortinas abertas e de dentro vinha um cheiro de flores, um perfume tão gostoso que me embriagava de uma forma maravilhosa.
-aqui estamos senhorita, agora vamos cuidar de seus machucados- ele falava com tanto carinho na voz que me deixou sem graça
- e exatamente onde estamos agora, já que resolveu ser meu guia – falei com a voz mais descontraída possível para que ele não percebesse minha vergonha.
- esta é a casa dos Cullen, as vezes minha também já que passo um bom tempo por aqui quando me convidam- ele falava sem nenhuma preocupação e com calma como se eu não fosse capaz de entender se caso ele falasse mais rápido.
Quando olhei novamente para a casa lá estava uma coisa que não queria ver queria estar sonhando ou melhor tendo um pesadelo, na entrada de casa estava uma jovem com as mesma características daqueles outros que atacaram minha família só com um detalhe que a tornava diferente, não tinha os olhos vermelhos de sangue como os outros que vir na noite passada. Ela me olhava imóvel como se estivesse esperando a minha chegada.
Eu estava tão paralisada com o susto que não conseguia pensar direito, depois de alguns segundos e que me dei conta que estava sendo levada de encontro ao que mais queria evitar, meus inimigos já que eram da mesmo espécie dos outros que me tiram tudo.
Em um surto de adrenalina pulei do colo de jake e comecei a corre mesmo sentindo que iria cai, pois meu pé não suportava meu peso, mas em um segundo ele já estava lá novamente me segurando pela cintura, não sabia o que fazer o que fazer já que não me libertaria dos braços dele novamente tão fácil.
[/size]



pra matar a voltade e a curiosidade de todos uma previa do segundo capitulo.


Eu estava desesperada para sai dali mas jake continuava me segurando firme. E agora seria o meu fim, estava tudo acabado meu sonho de vingança não passaria de apenas sonhos. Mas eu me agarraria a minha única chance se é que não estava enganada por ele, mas não eu não poderia me enganar tanto com uma pessoa poderia? – minha ultima esperança estava bem na minha frente. Olhei em seus olhos e depositei tudo naquele pedido.
-por favor não me entregue as eles, não deixa eles me matarem- eu gritava desesperadamente com todas as minhas forças.
-calma ninguém vai te machucar- ele falava tentando me acalmar, mas eu só gritava mais e mais alto.
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptySex 26 Ago 2011, 15:14

:<¨

espero que tenham gostado

der sua opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptySex 26 Ago 2011, 16:16

ahê menina!!! O capitulo ficou ótimo!!!
Amei o novo final
Very Happy

/e a tekka neim entro ainda néah, se ela não entra até as seis eu msm posto Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptySáb 27 Ago 2011, 11:39

Muuito bom sara =D
é verdade o final agora ficou melhor
vou esperar a continuação :*
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptySeg 29 Ago 2011, 08:01

ha meninas assim vcs me deixam sem graça
mais obrigada por tudo e é maravilhoso a presença de
vcs no meu topico, mais não pensem que se livram de mim não ta
vou continuar sendo leitora do de vcs viu
. =D >}
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptyTer 30 Ago 2011, 08:19

meninas to meio confusa nas ideias e to um pouco preoculpada
com minh fic, quando escrevo parece que os pensamentos não são meus .
Rolling Eyes


to comesando o 10 cap nos pensamentos de jake, acho que vai ficar legau.
acho que os pensamentos estranhos são porque to sobre carregada de pensamentos,
to meio enrolada na minha faculdade mais vai passar quando voltar ao normal.
>O

bijinhoss

:<
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptyTer 30 Ago 2011, 21:01

vai sim, quando sua cabeça estiver mais limpa tudo vai voltar pro lugar q deve..
wow vc está no cap 10 /perguntinha: está escrevendo essa fic desde quando?, lembra?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptyQua 31 Ago 2011, 07:38

mym acordei hoje com umas idéis super
malucas na cabeça, acho que vai dar certo I love you

eu acho que deve ter 1 mês e meio talvez um pouco mais nã sei.

vc acha que to muito lenta?

bem se é isso posso me justificar é que
geralmente só escrevo a noite então fico acordada ate 3 ou 4 da manhã
porque tenho que trabalhar cedo, mais fim de semana praticamente passo
a noite quase toda fazendo os reparos.

bem agora ja ta perto das minhas provas da faculdade então vou ter que parar um pouco de escrever, por isso to dando duro agora pra não deixar de postar a fic. tenho nove escrito e ontem dei inicio ao 10 to vendo que vai ficar bom.

mas isso quem vai dizer são os leitores.
>}
Ir para o topo Ir para baixo
jessica29111
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 31
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : são paulo

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptyQui 01 Set 2011, 15:27

quando vc vai postar os outros capitulos da fic?
muito legal gostei!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptyQui 01 Set 2011, 19:17

atrasada? vc tá é adiantada!!! Shocked
eu já comecei deve ter uns dois tres meses e ainda to no cap 8,,, parabéns! cheers
e posta logo isso menina Razz


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptySex 02 Set 2011, 10:01

É posta, posta bounce
Hoje é sexta rum'
ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA
Mym já faz tudo isso ??? Shocked
Para mim parece que foi ontem ><'

Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptySex 02 Set 2011, 15:17

jessica que bom que vc gostou e to postando os cap
todas as sextas. dar uma conferida. vai ser um prazer receber vc.
>}

tekka tava morrendo de saudades seja bem vinda de volta. =D

Mym vc acha que to adiantada! que legau só espero não atrasar ela quando
chegar minhas provas. to trabalhando duro ta meninas.
Wink

bom em seguida vem a postagem do segundo capitulo da

New night...trilhando novos caminhos.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptySex 02 Set 2011, 15:25

II Capitulo



Eu estava desesperada para sai dali mas jake continuava me segurando firme. E agora seria o meu fim, estava tudo acabado meu sonho de vingança não passaria de apenas sonhos. Mas eu me agarraria a minha única chance se é que não estava enganada por ele, mas não eu não poderia me enganar tanto com uma pessoa poderia? – minha ultima esperança estava bem na minha frente. Olhei em seus olhos e depositei tudo naquele pedido.
-por favor não me entregue as eles, não deixa eles me matarem- eu gritava desesperadamente com todas as minhas forças.
-calma ninguém vai te machucar- ele falava tentando me acalmar, mas eu só gritava mais e mais alto.
-socorro por favor alguém me ajude, não me entregue a el.. – fiquei imóvel novamente com a mesma sensação de paralisia , quando a vi bem na minha frente me olhando nos olhos. Ela era linda uma bonequinha com seus cabelos espetados para todos os lados em um penteado bem moderno. Por um instante o medo passou, porque ela me olhava como se quisesse me proteger de algo, mas voltou logo depois dela colocar sua mão em meus rosto.
Era uma sensação gelada, seu toque era o contrario ao de jake. Ela tocava em meu rosto e sorria para mim, mesmo se eu pudesse corre com certeza não conseguiria, pois estava hipnotizada por aqueles olhos pequenos me observando.
- calma eu não vou te machucar, não seria capaz de te fazer nenhum mal- ela tinha uma voz cantada e sussurrava bem baixinho só para mim ouvir .
O medo era tão grande que nem desmaiar eu consegui. Só a olhava e admirava tanta beleza em uma criatura, seria ela real ou eu estava tendo uma alucinação.
-essa é Alice- disse jake em sua voz calma
-eu poso me apresentar sozinha jake- ela disse com um pouco de impaciência pela interrupção de jake
- ola Emy eu sei que estar com medo, mas não se preocupe nos não vamos te fazer nenhum mal, queremos ser seus amigos e cuidar de você- Alice parecia tão atenciosa e preocupada com meu medo dela.
-como sabe meu nome, eu não disse ele a você- ela pareceu não dar muita importância a minha pergunta.
-a sim eu te conto mais tarde agora venha precisamos cuidar de você- ela me estendeu uma mão em minha direção, eu não me mexi nem um centímetro, não confiava nela e por cima havia mais deles na casa eu logo viraria churrasquinho.
-não tenha medo Emy não vamos te fazer nenhum mal eu prometo- e agora o que eu faria, o jeito era colabora pra ver se me davam uma segunda chance de fugir.
Eu já estava estendendo a mão quando jake me colocou no colo novamente e começou a andar comigo em direção a casa, ainda estava assustada com tudo, com medo do iria acontecer agora mas o que eu poderia fazer agora impossibilitada de andar, nem fossas eu não tinha nem para gritar.
-vai ficar tudo bem Emy eu vou cuidar de você e ninguém vai te fazer mau, eu vou ficar com você o tempo todo, confie em mim- jake falou e me apertou um pouco mais para perto de si, naquele momento eu estava sonhando e era tudo que eu queria, um pouco de segurança, não sei o motivo mas eu confiava nele cegamente, jake me passava segurança e conforto em seus braços e eu ficava ali naquele calor do seu corpo que me deixava calma.
- eu confio, não sei porque mas confio- enquanto eu falava Alice nos seguia logo atrás com um sorrisinho no rosto.
-pronto aqui estamos. Alice pode chamar o doutor por favor- jake falou
-ele já estar descendo, já sabe que temos visitas- Alice falava e agora conduzia jake para que me colocasse em um sofá que ficava em um canto da ampla sala que se estendia a nossa frente.ele me botou no sofá e se sentou ao meu lado e pegou minha mão entre a suas que ate então eu não tinha observado que eram grandes assim como todo seu corpo. Sua camiseta preta de malha fina deixava transparecer seus músculos do tórax e eram muito bem definidos seu jeans estavam muito acabado mas ainda assim ficava lindo naquele corpo perfeito.
-por que você fez aquilo, por que sai gritando daquele jeito eu não entendi porque tanto medo da Alice –ele falava olhando nos meu rosto, mas eu não tinha coragem suficiente para encara-lo.
-jake deixe as perguntas para depois, ela agora precisa ser examinada, depois vocês conversam- falou uma voz grave, mais ainda assim delicada com as palavras. Eu não olhei imediatamente mas sabia que era voz de homem.
-ola doutor, não vir você chegando- disse jake
-esse e Carlisle, Emy ele vai cuidar de você agora, estar bem- jake falou e estava soltando a minha mão, mas eu a segurei mais forte pra ele não me deixar.
-vai ficar tudo bem eu confio nele, ele é doutor e vai ver como você estar, não vou sair, vou ficar aqui com você, só que ele precisa de espaço para te examinar- eu não queria ficar longe dele, ele era minha única segurança agora, pelo menos eu acreditava nisso.
-mas eu não confio neles. Ele é parecido com os que atacaram minha família e vão me matar também –nem tinha percebido mas já estava chorando.
Jake passou a mão em meu rosto secando minhas lágrimas, me abraçou devagar me fazendo perder todo medo. Carlsile chegou mais perto de mim e segurou meu braço com sutileza, me fazendo tremer com um toque frio de sua mão. Percebendo meu tremor ele me soltou.
-jake leva ela para cima, preciso ver direito todos os ferimentos dela- ele falou e saiu em seguida subindo as escadas que dava aceso ao segundo andar da casa. Jake me pegou mais uma vez no colo e subiu as escadas comigo me levando para um quarto.Alice que ate então estava sentada em uma poltrona na sala, levantou e nos seguiu de perto entrando no quarto logo após jake ter me colocado em uma cama branca com uma luz forte em cima.
Eu fiquei ali observando carlisle pegar alguns objetos e vir em minha direção colocando um par de luvas brancas nas mão, não que desse para notar alguma diferença da cor das luvas para sua pele de tão branca que era.
Continuei olhando ele mexer em meu pé, mexer em meus cabelos que estavam bem enrolados que ele quase não conseguiu chegar ao ferimento, pude ver que ele já havia chegado lá quando ele o tocou e eu senti uma pontada de dor que me fez mexer na cama, mas não de nem um gemido. ele lavou o ferimento, anestesiou e costurou nada mais que dois pontos. Logo após ele me olhou e pela primeira vez pude ver seu rosto direito, ele tinha um olhar gentil que me deixou um pouco mais relaxada, e então me deu um sorriso.disse em seguida.
-Emy você precisa ser forte um pouquinho. seu tornozelo esta meio fora do lugar e eu vou precisar puxar um pouco para coloca-lo no lugar.não vai adiantar de dar morfina, ele estar muito inchado e não vai pegar nenhuma anestesia.jake venha mais perto, preciso que segure as mão de emy pois ela vai sentir um pouquinho só de dor.
-prefiro que Alice segure minha mão- todos me olharam sem entender direito o que eu havia falado. Mas mesmo assim ninguém disse nada.Alice veio logo em seguida.
-obrigada emy por confiar em mim- sua voz estava feliz e ela tinha um sorriso largo em sua carinha de boneca.
Apenas assenti com a cabeça para ela .
-pode começa doutor eu já estou pronta- Alice pegou minhas mãos com carinho e as segurou para que eu pudesse agüentar tanta dor.
Jake observava de perto, enquanto o doutor segura meu pé e em um movimento rápido ele já havia feito, senti uma dor forte, fechei os olhos e segurei firme as mão pequeninas de Alice então tudo ficou escuro.
Quando acordei estava em uma cama macia, as luzes estavam apagadas mas mesmo assim não estava tão escuro e eu conseguia ver tudo.passei os olhos devagar pelo teto, observando cada detalhe que deixava aquele quarto simples e ao mesmo tempo sofisticado com seus contrastes.olhava tudo bem devagar mas meus olhos pararam naquela figura que estava sentada em uma poltrona no canto mais escuro do quarto.ele estava imóvel mas me observando.
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptySex 02 Set 2011, 15:29

meninas ta ai pra vcs:D



bem espero que tenham gostado;)



no inicio da proxima semana vou postar uma previa do terceiro.New Night .... trilhando novos caminhos 78484



bjs!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptySex 02 Set 2011, 16:19

wow, cap muito bom sara, qm será o cara do final? Shocked

esperando pela previaaa, cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptySáb 03 Set 2011, 10:16

Ixi quem será??? Shocked
Esperando pela prévia²
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptySáb 03 Set 2011, 14:12

tekka, mym segunda eu digo quem é a pessoa
garanto que terão uma surpresa.
mas será legau.

gatas to muito impolgada com o que estou escrevendo, é muito legau.

tekka pode deixar que quando vc sumir de novo vou mandar um agente bem gatão
ate mais bonito que o kal. Laughing
não zanta ta mym
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptySeg 05 Set 2011, 12:53

mais bonito que o karl? Shocked -tenta filha tenta Razz kkkkk neim existe Rolling Eyes kkkkk

to esperando pela previa,, já é segundaa Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptySeg 05 Set 2011, 13:19

não fica assim mym o karl é lindo e maravilhoso deixa qalquer mulher em

seus pés, mas.... existem outras coisa tambem..Laughing



brincadeirinha tá .Rolling Eyes



vou postar a previa amanhã hoje não vai dar.

sai de casa e acabei esquecendo de pegar o pen drive

que eu separei. mas amanhã pode vir conferi ok.lol!

se eu tiver um tempinho hoje a noite eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptyTer 06 Set 2011, 13:25

ola meninas como eu havia prometido ontem para vcs

a previa do terceiro cap.Wink




agora que já sabe de tudo, tem que ficar calma e deixar que nos cuidamos de sua proteção, Aro não vai te levar enquanto estiver com agente, não se preocupe emy vai ficar tudo bem- Alice pegou a minha mão e acariciou com seu toque frio.

-Emy não precisa se preocupar nos não vamos deixar nada te acontecer, estar bem. Aqui você estará segura e vou estar sempre com você- ele falava como se nunca mais fosse sai do meu lado, e isso me confortava, saber que tinha amigos agora e que poderia contar com eles, mas eu não queria que eles ficassem em perigo por minha causa, não seria justo da minha parte ariscar sua segurança, não depois de tudo que estavam fazendo por mim e jake eu sabia que jamais deixaria ele arrisca a vida dele por mim eu gostava dele demais pra permiti isso.

-jake , Alice eu sei que posso confiar em vocês mais não posso ficar de braços cruzados depois de tudo que fizeram comigo, eu não posso me omitir diante de tanta coisa é pedir demais- eu sabia que estava sendo louca, pois eu saberia como matar um vampiro e ainda mais aquele que era muito poderoso como Alice havia me contado.








bom é isso o cap completo so na sexta!!!!!!bounce



beijinhos a todas.flower
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptyTer 06 Set 2011, 18:42

humm, o poderoso a´seria o alec? -bem q podia Cool

ahê emy pega logo esse lobo e dexa a nez/ness livre pro alec
cheers

ótima previa,, esperando pelo capp bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptyQui 08 Set 2011, 14:02

descobriremos em breve.

mas calma a emy é uma menina sensivel.

ela não pode chegar assim, ela vai ser um pouco atrevidinha.

só espera mais um pouco. ta garota.Twisted Evil



IPC( importante pra cara... não vou falar palavrão no forum dos outros.)Laughing

vou estar menos presente no forum na proxima semana, subir de cargo na empresa e ate eu me adaptar vou ter alguma dificuldade com horarios, mas sempre que puder vou vir.Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptyQui 08 Set 2011, 15:03

Ah Sad
Parabéns pela sua promção New Night .... trilhando novos caminhos 729984
tomara que vc se adpte logo =D
Assim vc vai poder ficar postando sua fic New Night .... trilhando novos caminhos 201344
Amei a prévia >} , estou muito mais aciosa que antes New Night .... trilhando novos caminhos 968149

Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptyQui 08 Set 2011, 15:13

obrigada mesmo, vc nem imagina com eu estou feliz

estou pra explodir de tanta felicidade.

vou fazer o possivel pra visitar os topicos o maximo possivel.Wink



e amanha vou postar o cap inteiro pra vcs

tekka vc ta muito sumida tambem!Question





já to com saudades de todos.Crying or Very sad



mas eu vou voltar logo tá, o sumiso é só nessa semana que vem depois eu já to de volta.New Night .... trilhando novos caminhos 991868
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos EmptyQui 08 Set 2011, 17:44

parabénss pela promo lind Very Happy q vc continue subindo cada vez maiss cheers
tá néhh se a emy gosta de preliminares,, eu espero Razz kk'

Esperando pelo proximo cap New Night .... trilhando novos caminhos 991868
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





New Night .... trilhando novos caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Night .... trilhando novos caminhos
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NOVOS bonecos twilight
» House of Night

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: