Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 New Night .... trilhando novos caminhos

Ir para baixo 
+4
jessica29111
@Stteffs
Yasmim L
saracullen
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyQui 06 Out 2011, 16:27

alice sempre alice kkkkkkk'
tá muito fofo esse cap...
esperando pra ve oq rola no proximoo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptySex 07 Out 2011, 20:04

passei para dar uma espiada no top.

e pra dizer que estou muito brava com a tekka
pois a tempos ela não vem nem dar um oi

e fico zangada quando as pessaos me deixam deste jeito sem explicaçãoes.

então teka ou vc aparece par afalar comigo ou eu vou cumprir minha promessa
vc estar entendendo.

bom isso foi um desabafo só isso, ja me recuperi, ok
agora garota trate de aparecer vil
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 80116

mym dar uma força por favor, busca esta menina pelos cabelos
ou pelo menos me dar noticias dela.

obrigadinha.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptySáb 08 Out 2011, 20:58

vo trazer ela aquii sim New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 575726 kkkk'

vo pegar no pé dela pra vir dar um up aqui, New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 785517
é q ela anda sem tempo,, ela entra pra postar a fic e olhe lá New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 819212
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyQui 13 Out 2011, 09:07

bom dia ou melhor um otimo dia a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

como prmetido para todas as quintas o nosso cap da fic.


new night
VIII CAPITULO

Jake e eu sentamos sobre a toalha que estava estendida sobre a campina. Ele abriu a cesta que estava ao lado e pegou algumas frutas, suco, pão e bolo. Nos apenas comemos, jake parecia que estava com fome, comeu o triplo do que eu comi. Ele pegou um pedaço de bolo que tinha uma cobertura de chantili e me deu, eu mordi um pedaço e sujei a ponta do nariz com a cobertura. Jake sorriu e chegou pra mais perto para limpar a sujeira que eu acabará de fazer. Ele passou o dedo na ponta do meu nariz tirando a cobertura do bolo, a costa de sua mão passou em minha bochecha me deixando corada com seu toque. Ele me olhava nos olhos e eu não conseguia desviar meus olhos dos dele, eu estava hipnotizada. Jake chegou pra mais perto deixando seu rosto bem perto do meu.
-emy você não sai da minha cabeça. Eu ate tentei ficar longe de você mais só me deixou com saudades e uma vontade de te abraçar, te beijar.
-jake eu também tentei te esquecer mais não deu certo.
Ele colocou seu nariz no meu, sua mão começou a passear por minha nuca e costa. Ele mordeu de leve meus lábios, desceu por meu queixo, chegando em meu pescoço, deu vários beijos e mordidas que me faziam perder o fôlego. Minhas mãos começarão a acariciar suas costas, sentindo seus músculos e sua pele quente.jake colocou uma mão em minha cabeça e me deitou sobre a toalha deixando todo seu corpo cobrindo o meu. Ele me olhou por alguns segundos e foi se aproximando do meu rosto com calma, me deu uma mordida no queixo e subiu para meus lábios. Dessa vez ele não teve calma, seu beijo era quente e sua língua penetrava em cada centímetro da minha boca. Sua mão desceu por minha cintura fazendo movimentos circulares ate chegar em mina cocha, ele a pegou e colocou em cima de seu quadril fazendo meu vestido cair deixando minha cocha inteira de fora, ele continuava dominando minha boca com seu beijo selvagem, que me deixaria com os lábios inchados quando ele parasse. Ele deixou minha boca me dando espaço pra respira e desceu por meu pescoço ate o decote do vestido preto que Alice tinha me dado, sua mão que estava parada em minha cocha começou a se mover bem devagar em movimentos de vai e volta, ate que entrou por baixo do vestido alcançando minha barriga o que me deixou arrepiada com aquele toque, jake pareceu perceber o efeito do seu toque em mim. Eu coloquei minhas mãos em seu pescoço e o puxei para mim, obrigando jake a me beijar só que dessa vez foi eu que o invadiu com a língua, passei uma das minhas mãos em seus ombros e a outra alisava seu tórax, bem devagar, minha mão desceu ate sua barriga passando por baixo de sua camisa preta. Jake desceu a mão que estava em minha barriga ate o cós da minha calcinha me fazendo para com o beijo e separa meus lábios dos dele.
-jake eu acho que não é a hora- falei em seu ouvido.
-emy eu não quis forçar nada é que você me deixa louco e eu não consigo controlar meu desejo.
-tudo bem eu acho que deixei as coisas irem um pouco longe demais.
-com você assim sobre meu poder fica meio difícil controlar meus pensamentos.
-eu sei que te decepcionei, mas não estou preparada.
-ei eu não estou tentando te força a nada e eu vou saber espera por você e vou te dar o tempo que precisar se preciso a eternidade.
-você é maravilhoso tudo que eu sempre quis. E não quero te machucar com meus medos e indecisões.
-você não estar me machucando e entendo seu medo. Não se preocupe eu vou te espera.
Jake tirou seu corpo do meu e se sentou encostado em uma arvore depois me puxou para perto dele me abraçando pelas costas. Colocou seus braços em volta do meu corpo entrelaçando seus dedos nos meus.
-emy eu quero que saiba algo sobre mim- jake parecia ter medo de suas palavras.
-sim, o que quer que eu saiba.
-eu não sei se você entenderia se eu te contasse então acho melhor mostrar. E se depois você não quiser nada comigo eu vou entender perfeitamente.
-jake o que você acha que me faria não te querer mais. Eu acho que independente do que vai me contar ou mostra não vai mudar nada do que eu sinto por você.
-é melhor você ver primeiro depois tire suas conclusões.eu já volto e por favor não corra eu não vou te machucar.
Ele falou e deixou sentada encostada na arvore, correu para dentro da floresta ate aonde eu não consegui mais vê-lo. Demorou alguns instantes e eu pude ver aquele lobo enorme que caminha em minha direção, ele vinha devagar como se esperasse que eu corresse, mas apenas o olhei nos olhos e reconheci aquele olhar que sempre me tranqüilizava. Ele parou a alguns metros de mim, eu estendi a mão para que ele se aproximasse um pouco mais.
- eu sei que é você jake e eu não estou com medo nem vou tentar correr, afinal por que eu faria isso- falei encorajando pra que ele chegasse mais perto para mim toca-lo.
Ele veio devagar deitou sobre as patas e colocou a cabeça ao lado das minhas pernas. Eu estirei a mão e toquei seu pelo, fiz carinho em sua cabeça ate ele fechar os olhos. Ele era lindo mesmo quando era assustador. Ficamos ali parados por um tempo ate que jake levantou e com um olhar que dizia já volto saiu correndo pra floresta, ele era rápido e logo voltou só que agora sobre as pernas.
-eu acho que se aqueles pelos não fossem seus eu iria fazer um casaco para me manter aquecida.
-mas eu posso dar um jeito nisso- ele sentou ao meu lado e me puxou para seu colo me fazendo sentir o calor da sua pele.
-só existe você de lobo jake- perguntei.
Ele me falou que não, que havia outros que cuidavam da reserva onde ele morava e que ele foi o Alfa, uma espécie de líder do grupo mas que avia passado o trono para Sam e que havia uma garota que também era um lobo que se chamava Lea. Ficamos conversando por um bom tempo ate que jake resolveu me levar para conhecer a reserva onde ele morava com seu pai Billi.

Tentei convencer jake que já conseguia ir andando mas ele nem me deixou explicar meus motivos. Como eu odiava ser levada como um bebê que não sabe andar.


Andamos pouco tempo na floresta ate dar de cara com uma praia linda que se estendeu a nossa frente. Jake me colocou no chão e apenas pegou na minha mão, isso me deu a sensação de agora éramos um casal de namorados. Andamos devagar ate chegar em uma casinha pequena.

-por favor entre em minha humilde casa- ele abriu a porta pra mim.
-então é aqui que você se escondeu de mim- falei sorrindo para ele, enquanto entrava na sala da casa.
- na verdade passei mais tempo lá, te vigiando do que na minha casa- ele sorria abertamente.
-Billi temos visita- Jake chamou
-ótimo então não vou almoçar sozinho- respondeu uma voz que parecia vir da cozinha.
- vem emy- jake pegou a minha mão e me levou ate o dono da voz. Ele era um senhor que usava uma cadeira de rodas e se parecia muito com Jacob.
-pai essa é a emy- jake falou
-ola emy, prazer em conhecer-la- eu peguei em sua mão que estava estirada em minha direção.
-o prazer é meu senhor Bili- eles sorriram. O que eu tinha dito de errado.
-o que eu falei de engraçado? - perguntei
-você não disse nada engraçado Emy é que Billi acha que ainda é um garotão e acha engraçado quando alguém chama ele de senhor- jake ainda sorria.
-só Billi esta bom- ele falou soltando minha mão.
-tudo bem se prefere assim, então só Bili- falei sorrindo pra ele.
-enquanto Billi termina o almoço eu te mostro o resto da casa.-jake pegou minha mão novamente e me guiou para um pequeno cômodo que descobri que era um quarto.
-esse é meu aposento entre – eu fiquei meio sem graça de estar entrando no quarto dele assim tão rápido, nem conhecia o pai dele direito.
-é melhor agente ir pra sala- falei sem olhá-lo nos olhos.
-você não estar pensando que eu vou fazer alguma coisa com você- ele estava com um sorriso malicioso.
-não é isso, é que eu não sei se seria uma boa idéia- em segundo jake já estava comigo nos braços me levando pra dentro e me colocando sentada em uma cama, que parecia meio pequena pra ser dele.
-jake você ficou maluco.
-acho que sim, só que maluco por você- ele sentou do meu lado e colocou sua mão em meu rosto.
-jake seu pai estar ai fora, o que acha que ele vai pensar de mim?
-que você estar fazendo o filho dele feliz, muito feliz- ele passou a mão em meu rosto e foi ate minha nuca.


tenha uma otima leitura!!!!!!!!!!!!!

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 951412
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyQui 13 Out 2011, 14:30

Sara minha linda eu sei que eu ando sumida ( de coments só, continuo lendo lol! )
mas é que essas duas últimas semana foram meio que ruins
pq vc lembra aquele negócio que eu tava tendo na minha família?
então parece que só vem a piorar Crying or Very sad
tanto que fiquei uma semana sem ver minha mãe Sad
e hoje eu tenho que resolver umas coisas de um estágio que eu tô tentando fazer
e se Deus quiser tudo vai dar certo =D
e mais tarde eu prometo que venho e comento sua fic
que pelo que eu consegui ler está super intrigante >}
então não me odeio O)
:*
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyQui 13 Out 2011, 17:38

oin q cap fofo e 66'New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 548150
muito fofo, qause me fez gostar do jake... Rolling Eyes tá chegando lá menina Razz
e emy, tá eu falei pra vc se apressar mas q inssó? Shocked
tá aprendendo com a Elle é? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptySeg 17 Out 2011, 09:32

tekka é claro que não te odeio. (isso seria imposivel)
quanto ao seu problema familiar eu estou torcendo pra
ficar tudo bem e que seu estagio der certo e eu sei que vc merece
garota to torcendo por vc viu.

se presisar de alguma coisa que eu possa ajudar
é só falar que eu estou a sua disposição.


fica bem!!!!!! pra voltar pra gente.


estamos com muitas saudades
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptySeg 17 Out 2011, 09:36

mym eu vou fazer vc gostar do jake, espera pra ver

e a emy vai se superar ela com certeza vai melhorar
seu desempenho (quem não melhoraria tendo uma prof. como a elle)

bom adorei a vinda da tekka no top.

e como sempre adorei o comentari mym.
agora tenho que escrever um cap da fic.

vouto amanhã para quem saber por uma previa...
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 201344
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyTer 18 Out 2011, 07:28

bom eu sou uma pessoa de palavra
por isso ontem eu tinha dito que colocaria uma previa
do proximo cap..... bom então eu farei como combinado.
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 951412

new night

Coloquei meu rosto mais perto do seu peito nu pra sentir seu cheiro, minha mão queria fazer corinho em seu corpo mas eu sentia medo de tocá-lo e ele não gostar. Mas eu queria tanto aquele corpo só pra mim que não conseguir controla o desejo, apenas cedi a minha vontade de ter ele em meus braços. Minha mão começou a se mexer e acariciar seu tórax, com a ponta dos dedos segui a curva de seus músculos. Jake tremeu e então parei com os movimentos. Será que eu tinha acordado ele- Emy você não sabe se conter.
-por que parou- jake falou mais sem abri os olhos e com um sorriso malicioso no rosto.
-desculpe por ter te acordado- falei sem graça. Ele abriu um olho pra me encara.
-queria ser acordado todos os dias assim- ele me puxou para mais perto do seu rosto.
-assim como posso saber? – provoquei-o



bom agora na quinta vcs descobriram o resto desta historia.........

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 732311
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyQua 19 Out 2011, 08:37

bom acabei de ler uma nova fic que uma pessoinha
postou. gostei muito, então quem quiser confeeri é só ir
no top.. jacob e renesmee....

bom eu estou te esperando aqui no meu
renesmee blak..

e bem vindo aos que quiserem comentar...

aguardando tambem minhas coleguinhas " tekka" e "mym"

para me dar seu ponto de vista..
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 35587
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyQua 19 Out 2011, 15:19

meldels /pensei besteira com essa previa 66'

vai rolar alguma coisa caliente aí ou tô enganada?? O.O

esperando 5ª pelo cap completoo!
=D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyQui 20 Out 2011, 08:42

oieeee....Sara querida.....será que vai rolar uma NC nesse cap.????....rsss.....adoro histórias HOT HOT HOT.........esse Jake tá terrível.....será que a Emy vai resistir?????....eu não aguentaria....sozinha...eu e Jake, no quarto dele......MEEEEEO DEUS
ESPERANDO PROX. CAP.....
adorei....você escreve bem.....bjos querida....
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyQui 20 Out 2011, 09:14

bom primeiro queria dar minhas boas vindas a minha mais nova
leitora renesmeee black... seja muito bem vinda e muito obrigada pelo comentario.

bom a minha amiga mym, tirando suas duvidas sobre a previa mando agora o cap
completo ..

que todos tenham uma otima leitura...



IX CAPITULO

Ele me olhava nos olhos e não conseguia desviar meus olhos do dele.ele ficou mais perto ate topar a ponta do nariz no meu me deixando sentir seu aroma amadeirado, meu coração estava acelerando novamente. Jake levou sua outra mão ate meus lábios e fez o contorno com seu dedo me deixando louca para atacar sua boca que estava apenas a alguns centímetros da minha, mas antes que eu pudesse agir jake já estava me invadindo com sua língua quente, vasculhando cada parte da minha boca. Meu Deus como aquilo era maravilhoso e me deixava sem ar, mas eu não queria que ele parasse. Coloquei minha mão em seu cabelo e o puxei para mais perto de mim, ele pareceu entender meu recado, colocou sua mão em minha costa e segurou mais firme me fazendo sentir seu corpo colado no meu. Aquele corpo era perfeito, seus músculos grandes e firme apertava contra meu corpo, minha respiração estava falha, mas algumas batidas na porta nos fez para de imediato, me deixando vermelha pela situação. Deus o que eu estava fazendo, onde anda meu juízo.
-jake, emy o almoço estar na mesa- Billy falou do outro lado da porta.
-já estamos indo pai- falou jake.
-eu acho melhor agente ir logo- falei me levantando da cama.
-ei, não precisa ficar com vergonha emy, não estávamos fazendo nada de mais- jake sorriu pra mim.
-eu sei só acho que não deveríamos deixar seu pai esperando- estendi minha mão pra ele.
-então ta- jake pegou minha mão e me puxou me fazendo cair em seu colo.
-mais só depois que me der mais um beijo- como ele era cruel.
-tudo bem, mais bem rapidinho- ele colou sua boca na minha com força, segurou meu corpo em um abraço apertado. A sincronia dos nossos lábios era perfeita. Mas já estava indo longe novamente, tive que me conter e separa meus lábios dos dele.
-já chega jake eu não vou conseguir manter meu controle por muito tempo com você desse jeito.
-tudo bem agente termina isso mais tarde.
-o que quer dizer com isso. Deixa pra lá, vamos.
Saímos do quarto e Billy já estava esperando na mesa. Nos sentamos de frente um pro outro. Jake comia como um urso que acabou de hiberna, como ele comia bem. Comi pouca coisa, eu não estava com fome. Depois do almoço eu e jake juntamos as lousas e fomos para a cozinha, enquanto ele ensaboava eu secava a lousa.guardamos tudo e fomos caminhar na praia mas antes foi me despedi de Billi.

Andamos em silencio por algum tempo, ate jake parar e sentar em uma pedra me estendendo a mão para me juntar a ele. Ficamos observando os pássaros que voava sobre o mar. Depois jake resolveu me levar de volta para não levar nenhuma broca de Caslisle por me deixar muito tempo andando, pelo menos foi o que ele disse pra me convencer a voltar pra casa tão cedo.


Já era noite e jake tinha ido depois de me deixar com Alice em casa pra descansar e logo pele manhã ele estaria de volta. Alice ficou comigo no quarto mexendo em meus cabelos – que segundo ela estava precisando de um reparo- resolvi perguntar a ela porque jake não tinha ficado comigo um pouco mais. Então Alice resolveu me contar a historia de Bella a namorada de Edward.

Tinha uma vampiro chamada Victoria que estava tentando matar Bella porque Edward tinha matado o companheiro dela a algum tempo atrás quando ele tentou morder Bella.
Então os lobos da reserva de La push se revezavam para fazer a segurança de Bella e que hoje era o dia de jake e Seth fazer o trabalho- eu não gostei de saber que ele estava colocando sua vida em risco por causa de Bella- Alice pareceu entender minha expressão.
-Emy não fique assim, jake tem um líder e tem que obedecer as ordens que lhes são dadas. Se fosse pela vontade dele com certeza estaria aqui com você.mais agora trate de dormi já estar bem tarde.
-tudo bem. E Alice obrigado por hoje foi maravilho- ela estava agora na porta do quarto com um sorrisinho no rosto.
-não precisa agradecer eu só fiz o que era certo.boa noite – ela fechou a porta e saiu.

Eu fiquei olhando a pulseira que Alice tinha me dado pela manhã. O pingente parecia com jake na sua forma de lobo. Me agarrei a ela e fiquei pensando nele ate que meus olhos estavam pesados e logo se fecharam.

Meus olhos se mantinham fechados mas eu já sentia o calor ao meu redor. Com certeza já era bem tarde da manha pra estar tão quente. Meus olhos abriram lentamente e tive a surpresa de ver o quarto escuro, não tinha sol, não estava claro. Rapidamente me virei pra ver o que tinha se mexido atrás de mim e ele estava lá ao meu lado, na mesma cama que eu estava, nossa como ele era lindo dormindo. Seu peito estava descoberto, ele usava só um jeans o que deixava seu corpo quase todo exposto. Jake tinha um sono tranqüilo e parecia estar sonhando com algo bom por que sua boca estava me dando um sorriso inconsciente. Bem devagar coloquei minha cabeça sobre seu peito e envolvi sua cintura com meu braço. Jake pareceu me reconhecer, seus braços me apertaram contra seu corpo me deixando sem ar. Forcei meu braço pra me soltar dele, mas ele me mantinha firme pareceu nem sentir meu esforço- não sabia que ele era tão forte- eu não iria agüentar por muito tempo com aquele abraço sufocante.
- jake, acorde- chamei baixinho em seu ouvido. Ele apenas se mexeu me soltando um pouco- nossa como o ar é bom, quando se precisa dele- agora estava confortável, eu ficaria ali com ele o resto da vida.

Coloquei meu rosto mais perto do seu peito nu pra sentir seu cheiro, minha mão queria fazer corinho em seu corpo mas eu sentia medo de tocá-lo e ele não gostar. Mas eu queria tanto aquele corpo só pra mim que não conseguir controla o desejo, apenas cedi a minha vontade de ter ele em meus braços. Minha mão começou a se mexer e acariciar seu tórax, com a ponta dos dedos segui a curva de seus músculos. Jake tremeu e então parei com os movimentos. Será que eu tinha acordado ele- Emy você não sabe se conter.
-por que parou- jake falou mais sem abri os olhos e com um sorriso malicioso no rosto.
-desculpe por ter te acordado- falei sem graça. Ele abriu um olho pra me encara.
-queria ser acordado todos os dias assim- ele me puxou para mais perto do seu rosto.
-assim como posso saber? – provoquei-o
-prefiro mostrar- jake me puxou para seus braços me colocando na cama e ficando por cima de mim. Meu coração quase parou- não sei se foi o susto ou o jeito que estávamos agora- quando seu rosto ficou a um nariz de distancia, coloquei minha mão em sua nuca o que fez jake me beijar imediatamente. Sua mão estava posicionada na minha cintura e outra segurando forte meus cabelos. Seu cheiro amadeirado inundava minhas narinas me deixando totalmente vulnerável a ele. Sua boca agora descia por meu pescoço deixando um caminho de beijos e pequenas mordidas, chegando ate o nódulo da minha orelha onde a mordida foi com um pouco mais de força, o que me deixou arrepiada. Minha mão agora segurava seu cabelo com força e a outra alisava seu tórax.
Jake voltou a procura minha boca, só que agora seu beijo era mais violento e tinha urgência em seus movimentos, sua língua penetrava cada centímetro da minha boca. Nossos corpos se encaixavam tão bem que parecia terem sido feitos sob medidas.
Jake desceu a boca pra minha nuca, enquanto a minha alcançava a ponta da sua orelha, eu a mordi com a ponta dos dentes. Porem fomos surpreendidos por batidas na porta. Paramos o que estávamos fazendo imediatamente.
- sanguessugas idiotas podiam nos deixar em paz- jake falou contra meu ouvido me fazendo sorri.
-sou eu,Bella- disse a voz do outro lado como se estivesse ouvido o que jake falou.
Ele ficou paralisado, mas logo saltou da cama me deixando sozinha. Eu fiquei olhando pra ele enquanto colocava a camisa todo atrapalhado como se alguém fosse pega-lo por ter feito a coisa errada.
-posso entrar Emy- a voz falou novamente. Eu responderia que não mas jake foi mais rápido.
-claro Bella entre- jake falou se sentando na poltrona.


como sempre aguardando pelos comentarios fofuxos !!!!!!!!!!

emybeijos a todos

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 732311
Ir para o topo Ir para baixo
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyQui 20 Out 2011, 12:55

....wow.....eu quero ver a Bella ROXA....de ciúmes...há há há......do jeito que a Bella é pocessiva e egoistinha....ela não vai querer dar o seu querido "melhor amigo" Jake de bandeja......APOVEITA EMYYYY......o lobão é todo seu.;.....kkkkkkkkkkkk

o Capítulo ficou show de bola....adorei.....

Jacobeijinhos pra vuxê!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyQui 20 Out 2011, 16:01

UIUI BELLA BOTA ORDEM NO BARRACO! Laughing
se bem q ela sendo ela vai se morder de ciumes e depois vai agarrar o edward pra não se permitir ficar sentindo ciumes do jacob king

Cap muito bom =D esperando pelo proximo!!!
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 548150
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptySex 21 Out 2011, 15:08

Ha voltei menina cheers
agora momento OMG total eles já tão assim é New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 951412
ai mym olha o que vc fez com a menina tadinha da sara leu TANTA suruba em Blizzard que pos na dela se viu? Evil or Very Mad
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
e do jeito que as coisas estão indo nosso novo casal vai chegar nesse nível tbm Twisted Evil
agora segundo momento OMG tipo a Bella sério Shocked
A emy vai gostar dela?
vê se posta o mais rápido possível roendo as unhas aqui menina New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 968149
senti falta da sua fic :<¨
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptySex 21 Out 2011, 16:54

ai meldeuls eu desvirtuei a emy? Shocked
sérioo? Twisted Evil
q bom então néah, pq perde tempo é uma ideia totalmente incogitavel nesse universo New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 951412

esperando pelo proximo cap sara New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 968149
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 08:47

não se fico feliz por ter minhas tres leitoras juntas
ou porque meu cap ficou quase proibido para menores de 18 anos


bom só sei que amei a tekka de volta .... sentir muito a sua falta garota

mym vc estar fazendo um otimo trabalho , mas vou colocar a emy na linha
novamente.. se é que consigo como um deus grego desses fica meio dificil!!!!!
ririrriririrriirri.....

nesblack seja bem vinda sempre, mym vc ja é de casa e tekka bem vinda de volta

amnhã tem previaaaaa...........
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 35587
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 13:03

uiii já sô da casa Twisted Evil /olha o poder

esperando pela prévia linda Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 15:42

QUEREMOS PRÉVIA, QUEREMOS PRÉVIA, QUEREMOS PRÉVIA........obaaaaa....
to doida pra ver a cara da Bella....
roendo as unhas.com.br New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 968149

bjinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyTer 25 Out 2011, 10:20


bom como combinado para hoje PREVIIIIAAAAA!!!!!

VOU DEIXAR SO MAIS UM POUCO DE CURIOSIDADE PARA O CAP INTEIRINHA NA QUINTA.



Ficamos em silencio por alguns minutos. Eu sentia que Emy me olhava, mas não tive coragem de encará-la. Ate que ela se levantou e veio em minha direção pegou na minha mão, segurou meu queixo pra olhar pra ela, seu rosto estava triste e eu sabia que tinha sido eu e minha idiotices. Eu tinha que dizer a ela como eu me sentia em relação a Bella e que eu resolveria meu problema com relação a assumir nosso relacionamento pra todos.
-Emy eu sinto muito- ela colocou o dedo nos meus lábios me impedindo de falar.
-jake apenas me abrace- eu a puxei pro meu colo e a abracei firme. Ficamos assim por um tempo, ate que ela me saltou pra me olhar.
-jake eu sei que você gosta da Bella, e não te culpo por isso. Nos não temos escolhas quando se trata de sentimentos, não escolhemos quem vamos amar e não escolhemos quem vai nos amar, apenas acontece, e quando se percebe já era- Emy tinha razão.
-mas isso não significa que você não goste de mim, porque eu sei que gosta, porem também não impedi de terminarmos isso agora pra nenhum de nos sair machucado mais tarde- eu tinha ouvido direito, ela estava me pedindo pra deixá-la. Emy achava que meu sentimento por ela não era o suficiente.


MENINAS AVONTADE PARA PENSAREM SOBRE ISSO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyTer 25 Out 2011, 12:20

oin dels -a emy desistindo do jake? /G-ZUIS
faz isso não meninaaa Shocked



super curiosa pelo proximo cap que parece ser na visão do jake cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyTer 25 Out 2011, 12:28

Adoooooooooooro POV JACOB............mais eu to preocupada com a Emy.. Crying or Very sad ....deixar o Jake por amor não é fácil...ela vai sofrer......TADEEEEEEENHA....faz isso com ela não....faz ele dá um pé no sentimento pela bela...a Emy é muito mais fofa....além de esperta...claro.

quero o cap todooooooooooooo.......


esperando ansiosamente flor...to adorando.....bjo bjo bjo...tá demais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyQua 26 Out 2011, 09:14

na quinta tem mais lagrimas

este proximo cap me ajudou a descobri o que
realmente estes dois estão pensando...

não é porque é meu meninas, mas este é muito especial...
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 35587
Ir para o topo Ir para baixo
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 EmptyQua 26 Out 2011, 09:16

A parte ruim.....tô ansiosa....a parte boa...amnhã é QUINTA....aeeeewwwww.... Laughing

to mega ansiosa pelo cap.

bjo bjo
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Night .... trilhando novos caminhos
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NOVOS bonecos twilight
» House of Night

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: