Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 New Night .... trilhando novos caminhos

Ir para baixo 
+4
jessica29111
@Stteffs
Yasmim L
saracullen
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptySex 23 Dez 2011, 20:22

G-ZUIZ sara pensa comigo: se a emy é filha do aro e a irmã do aro.. a athenodora, é casada com o caius... a elle e ela são meio que, seilá, primas de consideração? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' isso merece um crossover sara.
a elle filha do caius
a emy filha do aro
e o william filho do marcus /lembram dele néah? de rising sun?

eles são os novos ancioes... a nova geração meus lindos *-*

oin G-ZUIZ meu alec fazendo participações mais q especias em todas as fics...adoooro

e como assima jane boazinha? isso e´contra a natureza.. os pandas devem ter sido extintos em uma explosão nuclear kkkkkk

e tipo eim? jake em volterra? o aro adoto um cachorro? kkkkkkk to brincando em bbs...
e linda vc dedico o cap a nós sz te amo bbê
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptySeg 26 Dez 2011, 07:56

primeiro um Feliz Natal a todas atrasodo!!!
tania meu bem seja muito bem vinda a esse top
obrigada por fazer parte dessa familia no forum.
saiba que é muito importante sua presença no forum
nós escritoras ficamos muito felizes ao saber que mais
crepusculosmaniacos leem nossoas fics.
vcs ficaram supresas coma jane boazinha!!!
eu tambem fiquei chocada mas o que será que ela quer
com tudo isso?
jake no castelo, isso é muito intrigante não é mesmo
mym adorei a sua linha de raciocinio sobre os nossos
personagens, os novos detentores do trono de Volterra
amei, e eu me lembro sim do Willian, muito fofo ele
bom vamos desvendar todos esses misterios nos procimos caps.


beijjooss a todas vcs.

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 35587
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptySeg 26 Dez 2011, 16:24

ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA
táh todo mundo em família nas fics õ/
E vc mym que fez a Elle achar que era sozinha nesse mundo tadinha Sad
Own se a gente é uma família tipo a esme é a vovó certo?? e o resto é o que Oo
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptySeg 26 Dez 2011, 18:05

cara eu só tive essa ideia agora mais se bem q podiamos ter feito um especial de natal kkkkkkkkkkkkkkk
juntar todos os nossos personagens em uma coisa só =D ia ser lindo

a esme é a vovó universal... vó de todos, ela devia virar santa kkkkkkkkkkk


sara to esperando o proximo cap meninaaa,
demora não g-zuiz essa jane boazinha tá muito estranhoo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyTer 27 Dez 2011, 06:57

ia ser lindo nossos personagens todos juntos em um especial de natal
como uma familia feliz.
gostei da ideia mym ia ser legau

como eu sou boazinha tem previa hoje ta meus amores
_______________________________________________________________________________________

NEW NIGHT
- Jake você não podia ter feito isso, você tá se arriscando demais fazendo isso, eu não quero ver você em perigo, eu nunca vou me perdoar se te acontecer alguma coisa.
- shiii- sua mão estava nos meus lábios me fazendo silenciar.
-eu sentir tanta sua falta minha pequena, seu cheiro, seu corpo, eu quase enlouqueci sem você - ele agora segura forte em minha cintura.
Nos entregamos um ao outro, no beijo mais perfeito de todos, sua língua quente penetrava minha boca. Ficamos nos beijando por um longo tempo, eu estava quase sem ar, quando Jake tirou seus lábios dos meus.
______________________________________________________________________________________

porque a emy disse que Jake estar se ariscando
como nosso caramelo é fofo.
eu queria ser pega pela cintura por ele, nossa ia ser um sonho.

e vcs o que acham?
tanya?
mym?
tekka?
vovô?
esperando vcs.
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 35587
Ir para o topo Ir para baixo
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyTer 27 Dez 2011, 18:37

NUSSsssSS...prévia HOT... Shocked

kkkkkkkkkkkkkk...............amooooOOOOOooooOOOoo New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 35587


Caracaaaa....meu caramelo beijando é de tirar até o fôlego dos leitores....imagina do personagem que o está beiando......kkkkkkkkkkkkkk..

adooooooooro cena gostoxinha com ele...uhuuuuUUUuuu...

QUERO MAIS SARAAAAA!!!!.....quero ver tudooo!!!...se não eu morro... New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 925352
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyQua 28 Dez 2011, 07:06

EU TO MORRENDO DE PREOCULPADA COM MEUS AMORES.

NOSSA COMO PODE SER MARAVILHOSO E PERFEITO EM UM MINUTO
E NO OUTRO TUDO PODE DESMORONAR..

VOVÔ VAI TER CAP INTEIRINHO AMANHÃ.

PRA TODAS UM CHEIRO!!!!!
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 546310



Ir para o topo Ir para baixo
Tânia
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Tânia


Idade : 36
Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Vila do Conde (Portugal)

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyQua 28 Dez 2011, 17:54

Oi minha gente,

Sarinha, mal posso esperar pela proxima cap. é que so com a previa nao consigo ficar satisfeita,
é que consigo ficar mais ANCIOSA New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 201344
do que o normal, por isso espero que nao demores a apostar o proximo capitulo. =D

Assim vocês só vão conseguir que eu acabe com o gel que tenho na unhas New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 968149

Beijos Graaaaaaaaaaandes

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 546310
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyQua 28 Dez 2011, 21:35

cara oq o jacob black tá fazendo na "land" do alec?
não to gostando disso.. é invasão de propriedade privada

sara explica isso de uma vez.. to me roendo de curiosidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyQui 29 Dez 2011, 07:55

meninas para alegria geral da nação, hojé é QUINTA!!

mym fique calma só mais um pouquinho e vc vai saber todo
estes misterios.
Jane boazinha.
Jake no castelo.
aro pai da emy.
nossa quanta coisa pra descobrirmos.

bom como temos uma nova participante no forum.
ofereço este cap a tânia, que a mais nova leitora deste top
agradeço a paciencia por ler esta fic.



nos vemos lá em baixo

XVI
Um se apertando ao outro, braços entrelaçados, nossos corpos estavam tão juntos que pareciam estar unidos e se transformado em um só.
- Jake diz que não estou sonhando, que você estar aqui comigo, que não é uma ilusão da minha cabeça- eu precisava ter essa certeza.
-eu estou aqui com você, meu amor, não é ilusão da sua cabeça, estou e vou ficar aqui com você ate podermos embora- meu coração ficou com as batidas descompassadas, quando me veio a realidade de que se ele estava ali é porque também tinha sido pego, agora sim Aro tinha ultrapassado todos os limites existentes.
- como Aro te pegou, porque ele foi te buscar, já não bastava ele me ter sobre seu poder, o que ele ta pensando- me coloquei em pé em segundos e comecei a andar de um lado para o outro, pensando em como tudo agora estava mais complicado, por que ele queria Jake também, não fazia sentido Aro querer um lobo em seu castelo.
- calma Emy ele não foi me buscar, eu vim ate ele- Jake estava em pé me segurando em seus braços.
-como assim você veio ate ele, eu não estou entendendo, você pode me explicar melhor- me virei pra ficar de frente pra ele, olhando bem dentro dos seus olhos negros, os quais eu estava morrendo de saudades.
- eu não conseguir ficar longe de você, eu quase morri naquele dia em que te deixei partir, eu nunca tinha sentido tanta dor, meu coração ficou em pedaços, e sem você perto de mim meu anjo eu não consigo viver, por isso decidir que eu viria ate você e se eu precisasse morrer por isso eu o faria com muito amor- sua mão estava acariciando meu rosto, seus olhos me mostravam o tamanho do sofrimento dele, a verdade dita em cada palavra sua, o tamanho da sua raiva, o enorme amor que havia ali dentro, tudo vindo de um olhar profundo.
- Jake você não podia ter feito isso, você tá se arriscando demais fazendo isso, eu não quero ver você em perigo, eu nunca vou me perdoar se te acontecer alguma coisa.
- shiii- sua mão estava nos meus lábios me fazendo silenciar.
-eu sentir tanta sua falta minha pequena, seu cheiro, seu corpo, eu quase enlouqueci sem você - ele agora segura forte em minha cintura.
Entregamos-nos um ao outro, no beijo mais perfeito de todos, sua língua quente penetrava minha boca. Ficamos nos beijando por um longo tempo, eu estava quase sem ar, quando Jake tirou seus lábios dos meus.
- como eu sentir sua falta minha linda- estávamos em um abraço apertado, e era assim que eu queria passar o resto da minha vida, junto com ele sentindo seu perfume amadeirado, seu corpo quente, todo aquele conjunto que me deixava desesperadamente apaixonada.
- também sentir muito sua falta.
Nossos olhos se encontraram, amor era o que havia dentro dos olhos dele, respeito, compreensão, admiração,tudo envolvido dentro do seu olhar. Nossos lábios se encontraram novamente só que dessa vez tinha desejo, urgência, paixão.
Jake me levantou do chão, me colocando na cama sem deixar minha boca, sua mão estava se movendo por debaixo da minha saia me causando arrepios, afundei minhas unhas nas suas costas apertando com força, arrancando dele um gemido.
-desculpa, eu não queria te machucar.
-não precisa se desculpar, só precisa apertar com mais força.

Cena de sexo
Jake rasgou minha saia, minha boca foi para seu pescoço, subindo para sua orelha mordendo cada pequena parte dele.
- eu não gosto muito dessa sua blusa.
-então se livra dela- eu queria sentir minha pele contra a dele, muito rápido Jake já tinha dado seu jeito na blusa, me deixando apenas de causinha e sutiã.
Sua mão desceu para minhas costas, arqueei para frente, dando espaço para ele poder abri o fecho do meu sutiã e jogá-lo pra fora do nosso alcance.
Tirei a camisa preta que ele usava, mordi novamente sua orelha, minhas mãos passeavam por sua costa, enquanto as dele a dele alcançava a parte interna da minha cocha me fazendo gemer, sua boca deixou meu pescoço e foi ate meus seios dando pequenas mordidas com a ponta dos dentes. Uma das melhores sensações que já sentir com ele. Minhas pernas envolveram sua cintura me deixando sentir a ereção do seu membro. Meu sexo ficou mais molhado ao sentir os dedos dele passar por minha calcinha e penetra em mim arrancando mais gemidos de mim. Sua boca foi pra minha orelha me deixando mais excitada.
- você quer mais Emy, quer mais de mim- ele estava fazendo assim como da primeira vez, me deixando louca de vontade de tê-lo dentro de mim.
- você sabe que sim.
-então peça- sua voz grave em meu ouvido estava me levando a loucura.
-Jake eu quero sentir você em dentro de mim, quero sua língua penetrando cada espaço da minha boca, eu quero tudo que você pode me dar agora.
Com minhas mãos tirei toda roupa que ainda restava nele, assim como ele fez com a calcinha que tinha sobrevivido no meu corpo.
Sua boca devorava a minha com tanta intensidade, sua mão massageava meus seios, enquanto a outra colocava seu membro na entrada do meu sexo, penetrando bem devagar no começo e depois com mais velocidade, mais força. Sua boca não deixava a minha me impedindo de gemer. Suas mãos seguraram meu quadril, enquanto minhas pernas envolveram sua cintura, deixando mais espaço pra ele, para seus movimentos de vai e volta. Agora eu estava me sentindo literalmente preenchida por ele.
A cada movimento ele colocava mais força me deixando a um passo pra sentir prazer.
-Jake eu quero mais forte.
Minhas unhas cravaram em suas costas ao sentir que ele havia me obedecido, me deixando sentir o que eu tanto queria, junto comigo Jake chegou no seu auge.
Fim da cena de sexo
Depois ficamos uma ao lado do outro na cama, ouvindo nossos corações acelerados em suas batidas descompactadas.
Minutos depois fomos levados a realidade ao ouvir Jane na porta.
- o mestre estar esperando por você- meu conto de fadas acabava de se transformar em pesadelo. Mais eu precisava fazer algumas perguntas a ele, descobrir os motivos que levava ele a aceitar Jake ali.
- avise a ele que não vou demorar- eu precisava pelo menos de um banho.
-Emy eu vou com você- Jake falou alto o suficiente pra ela poder ouvir.
-o cachorro fica, o mestre quer falar com você em particular- Jacob se colocou em pé em segundos, pegue na sua mão pra evitar uma discutição sem fundamento.
-Jake, fica calmo eu só vou conversar com ele, logo eu vou estar de volta.
-deixar pra domar o seu cachorro depois, eu vou esperar no elevador- ela parecia estar em paciente.
-tudo bem, pode me esperar lá, eu não demoro.
Fiz Jake sentar na cama, dei um beijo nele e fui para o banheiro, quando retornei pra me vestir ele ainda tava com a mesma cara seria. Coloquei uma roupa qualquer que achei no closet. Fiquei de joelhos em frente a ele, coloquei minha mão em seu rosto.
-Jake, eu já volto, Aro não vai me fazer mal algum, confie em mim. Prometo que vou me cuidar.
- você não confiar nele Emy, não depois de tudo que ele já fez com você. Eu vou esperar, mais se demorar muito, eu vou atrás de você.
- tudo bem, eu não demoro- dei um beijo em seus lábios macios e fui ao encontro da fera.

________________________________________________________________________________________

meninas e ai o que vcs acharam

jake LINDO MARAVILHOSO, EU AMO ESTE CARAMELO!!!!!

COMENTARIOS




BEIJOOOSSS!!!!

________________________________________________________________________________________

MENINAS COMO EU SÓ VOU VOLTAR NA SEGUNDA POR QUE VOU VIAJAR
DESEJO A CADA UMA DE VCS UM ANO NOVO CHEIO DE FELICIDADES,
E QUE DEUS ILUMINE A VCS E A FAMILIA DE CADA UMA.
QUE TODAS TENHAM UMA PASSAGEM DE ANO MARAVILHOSA E TENHAM
CUIDADO PARA NÃO EXAGERAR!!!

MYM
TEKKA
VOVÔ
TÂNIA
UM FELIZ ANO NOVO. MUITOS ABRAÇOS E BEIJOSSS A CADA UMA QUE FAZ
PARTE DA FAMILIA DESTE FORUM.


New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 729984 New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 729984 New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 729984 New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 729984 New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 729984
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyQui 29 Dez 2011, 17:03

OMG a sara tá safadenha 66' Escrevendo sobre sexo New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 951412
Eu amei o capítulo tipo nem deu p/ perceber Jane continua boazinha ou não silent ???
Own brigada linda o mesmo para vc e para sua família
Boa viagem New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 108562
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyQui 29 Dez 2011, 20:38

G-ZUIZ Q ISSO? CENA DE SEXO DELS MORRRI kkkkkkkkkkkk

mais e a jane? teve muito jake nesse cap to intoxicada kkkkkkk

qro alec dels... isso q dá vcs ficarem enfiando o alec em todas as fics EU SURTO



New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 729984 New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 729984 New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 729984
sara te desejo o mesmo em dobro linda... tudo de bom pra vc nesse novo ano
boa viagem eim... vamos sentir tua falta aki
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptySex 30 Dez 2011, 10:38

A é verdade cadê o nosso Alec Sara linda do meu coração New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 201344
Olha vc já colocou ele na história então ele tem que aparecer em TODOS os capítulos study
Ou a gente pode fazer assim esse tava cheio de Jake então o próximo pode ser cheio de Alec O)
O que vc acha?
Se viu mym como a Sara tá ( é porque Blizzard anda meio sem suruba sacas kkkkkkkkkk'/ então ela sentiu a necessidade de escrever uma \z)
Eu tô louca p/ ver o que Aro anda aprontando volta logo sara New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 80116
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyQui 05 Jan 2012, 07:37

meninas mais tarde eu posto
cap cheinho de Alec pra vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyQui 05 Jan 2012, 09:17

meninas já estou de volta trazendo o esperado pra hoje
CAPITULO COMPLETO DE NEW NIGHT.
_________________________________________________________________________________________

XVII

PONTO DE VISTA DE ALEC

Lágrimas caiam do seu rostinho de criança. Ela estava chorando em meu ombro por mais de duas horas. Tudo por que seu pai tinha feito da vida dela um inferno.
Tudo começou quando Aro chamou Emy para conversar mais cedo, ela não estava preparada para sentir na pele mais uma decepção.
Quando ela entrou pelo salão naquela manhã tinha estampado em seu lindo rosto a felicidade, que logo se foi com as palavras cruéis ditas por Aro.
Emy não tinha alternativa se não aceitar o acordo feito por ele. Primeiro ela tinha que dar um jeito de se livrar do lobo, mostrando que ele não a merecia. Todas as palavras ditas por Emy a ele na minha frente estavam perfeitamente gravadas em minha memoria.
Flesch Bek
Quando ela entrou no quarto logo após ter falo com Aro, Jake já estava impaciente andando de um lado para o outro feito uma barata tonta.
- Emy o que houve, você demorou, eu já estava quase indo atrás de você- ele estava segurando ela pelos braços.
-Jake precisamos conversar – suas palavras eram frias.
- tudo bem, só pede pra esse sangue suga sair.
- eu prefiro que ele fique- eu ainda estava parado na entrada do quarto, eu apenas tinha vindo acompanha-la a pedido de Aro. Agora eu estava metido em uma briga de casal, ótimo meu dia estava perfeito. O lobo parecia não gostar de mim assim como eu não gostava dele.
- Emy ele não pode ouvir nossa conversa, e o cheiro dele me causa nojo.
- então Jake vai ser isso que você vai sentir por mim daqui pra frente.
-porque tá falando isso, eu nunca vou sentir nojo de você, eu te amo lembra- Jake parecia perdido, olhando nos olhos dela e não ver nenhum rastro de emoção.
- só que seu amor não vai anular o fato que eu sou filha de um vampiro, não melhor eu sou filha do mais poderoso vampiro, sou filha de Aro, e isso faz de mim uma descendente de vampiro, me tornando uma automaticamente. Por isso mereço coisa melhor que você, mereço alguém a minha altura- como ela conseguia ser tão fria, tão cruel com ele, se eu não soubesse os motivos pelo qual ela estava fazendo isso, eu acreditaria nela, assim como o lobo acreditou.
- o que você estar falando meu amor, você não é um deles, você é a minha Emy, a pessoa pela qual me apaixonei, a pessoa mais meiga, mais doce e sincera que já conheci- eu estava preste a sair dali, mais eu não podia deixá-la assim, com certeza ela estava morrendo por dentro.
- mais agora eu não sou mais assim, e não quero mais você em minha vida- estas palavras saíram praticamente forçadas da boca dela.
- como assim não me quer mais em sua vida. Espera eu já sei, eles estão te forçando, eles estão te ameaçando- ele sacudia ela em seus braços.
- por favor Jacob entenda, eu de uma vez por todas, que eu estou pedindo pra você desaparecer da minha vida, me deixar em paz. Eu não quero um cachorro como namorado.
-Emy você nunca falou assim comigo, você estar fora de si.
-Não Jacob eu agora estou em mim, antes eu não sabia nem quem eu era de verdade, por isso eu estava com você, agora eu tenho uma identidade, eu tenho uma vida de verdade, antes tudo, tudo mesmo inclusive você eram uma mentira. Agora eu quero viver minha vida e você não faz parte dela, nem a família Cullen. Por isso não me faça mais perder meu tempo com você.
-Emy para de falar isso- ela o contou com a voz alterada.
- Jacob eu vou tentar ser o mais clara possível. De uma vez por todas me esqueça, some da minha vida agora, desapareça e diga a sua família Cullen que não me procurem também, me deixem viver minha vida- Jacob deu alguns passos para trás, chocado com as palavras ditas.
- Jacob não torne as coisas mais difíceis pra ela, peso que você se retire. Demetrio vai te acompanhar ate a saída.
Ele não tinha mais como lutar, sabia que seria uma batalha perdida, baixou sua cabeça e saiu pela porta sem olhar para trás.
Depois da sua saída Emy ficou parada de costas para a porta, fui ate ela e abracei, desde de então ela estava chorando sem parar. Como eu iria dizer a ela que tudo que ela fez foi próprio bem dele.
- Emy tudo vai ficar bem, não se preocupe ele vai te entender.
-não Alec ele nunca mais vai me perdoar, tudo que eu disse pra ele, todas aquelas palavras, nunca mais ele vai querer me ver.
-ei,ei, pare de se culpar, se ele te ama de verdade com certeza vai te perdoar quando você explicar tudo.
- é melhor que ele não me perdoe, só assim ele vai estar seguro.
- agora é melhor você descansar, mais tarde vai começar seu treinamento.
Deixei ela descansar um pouco, apesar de eu ter certeza que ela não descansaria.
Mais tarde fui buscá-la, e ela estava do mesmo jeito que havia deixado horas atrás, olhos cheios de lágrimas deitada de lado. Aguardei enquanto ela tomava um banho e colocava uma roupa mais leve.
Seu primeiro treino era com Demetrio, aprender a lutar, e para a surpresa de todos ela se saiu muito bem, parecia querer descontar seu ódio nele, seus reflexos estavam melhorando, sua agilidade cada vez melhor.
Depois sua aula era comigo, treino da mente, assim como no outro ela me surpreendeu, sua concentração era uma das melhores que já vi.
Aro estava radiante com seu desempenho, ele já estava planejando a primeira missão dela.
Depois dos treinos puxados Emy virava um zumbi, ia pro quarto só comia o necessário, não conversava com ninguém. Eu mesmo tentei por varias vezes conversar com ela, só que foram tentativas em vão, era uma conversa de mão única, ela apenas ouvia, não respondia, não perguntava, nada alem de um pedido pra ficar sozinha.
Os dias foram se passando e Emy foi ficando cada vez mais forte, veloz, poderosa. Sua mente já conseguia parar a guarda inteira dos Volturri, e só eu conseguia neutralizar seu poder.
Sua primeira missão chegou, tínhamos que acabar com um bando de vampiros que estavam fazendo muita bagunçar. Ela fez tudo muito rápido, sem nem ao menos piscar já tínhamos acabado com todos, tudo ficou mais fácil com ajuda de Emy, todos parados era mais fácil de matar. Logo estávamos em casa novamente.
Mais tarde fui procurar Emy no quarto, só que ela não estava lá. Será que ela havia fugido, ela não seria maluca de fazer essa loucura, não depois que Aro ameaçou matar a todos que ela amava.
Sair do castelo perseguindo seu cheiro, não foi difícil encontrá-la, já que seu cheiro estava a favor do vento. Ela estava de braços abertos, na beira de um penhasco, seus cabelos longos pretos estavam soltos no vento, eu nunca havia reparado no quanto ela era linda, corpo perfeito, um cheiro doce, tudo que me mostrava porque o lobo tinha feito toda aquela maluquice de vir ate Volterra atrás dela. Cheguei mais próximo dela bem devagar, para não assustar.
- Emy o que você estar fazendo ai- ela virou bem devagar, seu rosto estava lindo com o sorriso que estava estampado.
- Alec eu vou ser livre, vou acabar com toda dor que estar morando dentro do meu peito. Vai ser o fim de toda essa tortura- ela agora encarava o abismo a sua frente. E o que eu iria fazer, eu sabia do tamanho da sua dor, tudo que ela estava passando. Mais eu iria desistir dela, sem pelo menos falar o que eu queria a muito tempo.

________________________________________________________________________________________



GENTE VCS VIRAM TUDO ISSO

COMO ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO NÉ?

COMO A EMY FOI MALVADA COM MEU LOBINHO LINDO.
SERA QUE ELA VAI SE MATAR, TAVEZ SEJA UMA SOLUÇÃO PRA TODOS OS PROBLEMAS DELA.
E O QUE SERÁ QUE O ALEC QUER DIZER A ELA.

MIM, TEKKA GOSTARAM DA PARTICIPAÇÃO VIP DO AMOR DE VCS.

AGUARDANDO COMENTARIOS.
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 80116
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptySex 06 Jan 2012, 19:18

g-zuiz intoxicada por alec !!!!!!!!!!!!!!!!

diz alec diz q vc vai fugir pra uma cidade do brasil chamada angra dos reis porq vc é apaixonado por uma humana maluka chamada yasmim diz q eu morro feliz!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sonhar faz bem néah;;;
meu alec é tão cavalheiro néah? se encanta por qualquer menina boa!!!
qro ele pra mim!!

e a emy não vai morrer ele nun dexa, e tipo uau a emy tá poderosa néah... aro tá feliz.. coisa dificil

qro mais.... previa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyTer 10 Jan 2012, 21:14

BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAA...........a Emy foi malvada com o caramelo....mimimimimi.....fiquei tisti, com dozinha dele!!!

Emy má!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o cap. tah ótimo netinha!!!
q maravilha de cap.....amando aki!!!!
resta saber...

PREVIAAAAA????
bjooooooooooo da vovó
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyQui 12 Jan 2012, 09:04

meninas não vai dar para postar o cap hoje devido a problemas de
perda de pen drive
mas não se desesperem eu darei um jeito ainda hoje e amanhã cedo eu posto

beijjoss e milhoes de desculpas!!!!!!!!!!!
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 201344
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyQui 12 Jan 2012, 18:46

oks sem problemas linda quando resolve o problema vc posta
vou estar aqui esperando para ler, como sempre
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptySex 13 Jan 2012, 09:12

obrigada pela conpreenção
meninas e como prometido ai estar.

________________________________________________________________________________________

XVIII
A cada passo que eu dava em direção a ele meu coração ficava mais apertado, Alec estava ao meu lado. O ser que me colocou no mundo tinha acabado de uma vez por todas, toda minha esperança de felicidade que já tive um dia. Como eu iria dizer a pessoa que mais amo neste mundo que tudo que vivemos iria terminar ali sem dar nenhuma esperança de volta. Na entrada do quarto Alec pegou na minha mão me dando coragem para romper a barreira que me separava da dor. Abri a porta e caminhei ate Jake que estava impaciente, parei em sua frente.
- Emy o que houve, você demorou, eu já estava quase indo atrás de você- ele me segurou pelos braços.
-Jake precisamos conversar – tentei ser o mais fria possível.
- tudo bem, só pede pra esse sangue suga sair.
- eu prefiro que ele fique- Alec estava feito uma estatua na entrada da porta. Eu precisava de alguém comigo, sozinha eu não ia conseguir, era muito pesado tudo que ia acontecer comigo naquele momento, eu não suportaria.
- Emy ele não pode ouvir nossa conversa, e o cheiro dele me causa nojo- suas palavras eram perfeitas, seria assim que eu começaria a matar todo aquele amor.
- então Jake vai ser isso que você vai sentir por mim daqui pra frente.
-porque tá falando isso, eu nunca vou sentir nojo de você, eu te amo lembra- momento difícil para segurar as lágrimas mas eu precisava ser forte o suficiente e não demonstrar nenhuma emoção. Seus olhos negros estavam perdidos na frieza dos meus.
- só que seu amor não vai anular o fato que eu sou filha de um vampiro, não melhor, eu sou filha do mais poderoso vampiro, sou filha de Aro, e isso faz de mim uma descendente de vampiro, me tornando uma automaticamente. Por isso mereço coisa melhor que você, mereço alguém a minha altura- como eu estava achando forças pra dizer tudo aquilo pra ele, minha vontade era de me ajoelhar no chão e pedir perdão por cada palavra que estava ferindo meu Jacob.
- o que você estar falando meu amor, você não é um deles, você é a minha Emy, a pessoa pela qual me apaixonei, a pessoa mais meiga, mais doce e sincera que já conheci- eu tentava a todo custo não ouvir suas palavras ou eu não conseguiria acabar com aquilo. Eu não podia ser fraca agora, sua vida dependia disso, meus amigos dependiam disso, eu poderia morrer mais não deixaria Jake morrer por minha causa.
- mais agora eu não sou mais assim, e não quero mais você em minha vida- as palavras mais difíceis de toda minha vida.
- como assim não me quer mais em sua vida. Espera eu já sei, eles estão te forçando, eles estão te ameaçando- eu queria gritar pra ele que sim, bem auto pra sair dali, pra fugi pra bem longe de mim.
- por favor Jacob entenda, eu de uma vez por todas, que eu estou pedindo pra você desaparecer da minha vida, me deixar em paz. Eu não quero um cachorro como namorado- eu precisaria ser mais dura com ele.
-Emy você nunca falou assim comigo, você estar fora de si.
-Não Jacob eu agora estou em mim, antes eu não sabia nem quem eu era de verdade, por isso eu estava com você, agora eu tenho uma identidade, eu tenho uma vida de verdade, antes tudo, tudo mesmo inclusive você eram uma mentira. Agora eu quero viver minha vida e você não faz parte dela, nem a família Cullen. Por isso não me faça mais perder meu tempo com você- minha voz se manteve fria, mais por dentro eu estava desmoronando.
-Emy para de falar isso- eu tinha que terminar com isso logo.
- Jacob eu vou tentar ser o mais clara possível. De uma vez por todas me esqueça, some da minha vida agora, desapareça e diga a sua família Cullen que não me procurem também, me deixem viver minha vida- ótimo ele estava recuando, meu plano parecia estar funcionando.
- Jacob não torne as coisas mais difíceis pra ela, peso que você se retire. Demetrio vai te acompanhar ate a saída- Alec ainda estava na porta observando tudo.
Quando ele se foi e minha vida com ele, tudo não passava de escuridão, um abismo profundo onde você vai morrendo lentamente, a cada minuto que passa tudo fica pior.
Agora minha miserável vida se resumia em treinamentos. Eu tentava descontar pelo menos um pouco da minha raiva em Demetrio em meus aprendizado de luta, e resto do dia Alec tentava me ensinar a dominar meu dom, eu me concentrava nele e toda dor da minha vida diminuía, era bom estar com Alec.
Agora eu tinha nas mãos minha primeira missão, algo pelo qual eu me arrependeria logo depois de feito.
Caminhando em direção a liberdade, eu acabaria agora com todo aquele sofrimento, meu passado sombrio. Como era bom sentir a sensação do vento tocando o rosto, era como se fosse meu Jake tocando meu rosto.
Havia alguém me procurando e já sabia que era Alec pelo cheiro que vinha trazido pelo vento.
- Emy o que você estar fazendo ai- me virei pra ver seu rostinho de criança, eu estava feliz por ele ter me achado, antes de ir eu precisava agradecer a ele por todo apoio, toda paciência que ele havia tido comigo. Eu o considerava um amigo.
- Alec eu vou ser livre, vou acabar com toda dor que estar morando dentro do meu peito. Vai ser o fim de toda essa tortura- ele parecia abismado com minhas palavras.
- porque você vai fazer isso. Eu não sei como te dizer, na verdade eu nunca fui muito bom com palavras, e apesar de tudo que eu sei de você, todo seu amor pelo lobo, todo sofrimento que você vem passando por ele eu não consigo parar de me preocupar com você, não consigo não pensar em você- como assim Alec não parava de pensar em mim.
- Alec você se tornou um ótimo amigo, e eu sei que sempre teve do meu lado desde quando cheguei aqui, então acho que você deve ter o mesmo sentimento de amizade que tenho por você.
- Emy eu só te disse isso porque eu não quero que você faça o que estar pensando, mais não quero que você pense que vou ficar te cobrando alguma coisa, ou ficar no seu pé, nada vai mudar entre agente eu prometo. Só quero que se de mais uma chance, que não desista da sua vida, não desista dele.
- Alec eu nunca pensei que você, sentisse ou gostasse de mim- eu estava tão confusa, com toda aquela situação.
-Emy não precisa dizer nada, eu vou ser pra você o que quiser que eu seja- Alec me estendeu a mão. Agora eu tinha duvidas, se eu desistia de tudo ou se eu tentava mais uma vez.
-Alec, eu não tenho mais motivos pra viver, nada nem ninguém vai sentir minha falta.
- e eu não conta, minha amizade não vale de nada pra você.
-claro que conta, só que assim vai ser melhor pra mim e pra você também, vai ser um peso que vai sair das suas costas.
-Emy eu sou bem forte sabia, e este peso não me incomoda- como ele conseguia ser assim- e eu posso te ajudar a encontra a felicidade de volta, que pra você atende pelo nome de Jake- agora sim ele tinha me acertado no meu ponto fraco.
Resolvi ceder a Alec, ele me levou de volta a Volterra, onde sua irmão do mal estava aguardando, mas Alec não importância as suas importunações. Alec ficou comigo ate eu conseguir dormir, sua presença me acalmava, e agora eu tinha mais um motivo pra abrir meus olhos no dia seguinte, a esperança de encontra meu Jake novamente.


________________________________________________________________________________________

esperando comentarios.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptySex 13 Jan 2012, 19:05

eu me concentrava nele e toda dor da minha vida diminuía, era bom estar com Alec. /ela gosta dele q eu sei

Emy não precisa dizer nada, eu vou ser pra você o que quiser que eu seja- /ui fala isso pra mim não alec, eu me derreto

tadinha ela está sendo tão forte, aguentando coisa demais...

qro saber como isso se resolve... sara por favor dá dicas? =D
kkkkkkkkkkk

esperando pelo proximo cap Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyQua 18 Jan 2012, 06:39

menina ta tudo muito complicado pra ela
nossa que vida difil a da Emy
tadinha dela, saber que o amigo gosta dela
a tal ponto de ajudar ela ser feliz com outro.
mais sera que Jake ainda a espera.
bom saberemo nos proximos caps.


amanhã tem.
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 951412
Ir para o topo Ir para baixo
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyQua 18 Jan 2012, 06:56

ahhhhhhhhhhhhhhh..............to intoxicada de Alec....cof cof...


Emy, minha xará querida....vc pode correr, vc pode fugir, pode tentar se esconder....
Mas não vai adiantar....o lobo mal vai acabar te encontrando...uhuuuu!!!!....kkkkkkkkkkkk
Ela num vai aguentar, vai morrer de saudade do caramelo, por mais que Alec seja legal, ele não é o Jake....FATO!!!....kkkkkkkkkkkkkk....

Apesar q eu gosto desse vampirinho!!!

bjobjo flor...adorei o cap. mesmo mesmo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyQua 18 Jan 2012, 13:04

oin sara esperano pelo proximo cap aki New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 201344
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 EmptyQua 18 Jan 2012, 20:01

aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh Sara New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 201344
1º um gazilhão de desclpas sério eu ando tão cheia de coisas acontecendo na minha vida que eu só tive tempo p/ vir aqui no DV e postar Blizzard super rápido ><' ( A mym tá de prova a gente quase nem se fala Sad )
2º Meu Alec lindo, gostos e fofo. Ah se ele fosse ser tudo o que eu quisesse New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 951412
3º own eu tava com tantas saudades daqui >}
e 4º Emy vc me fez ser uma coisa que eu realemnte sinceramente pensei que nunca seria Team Jacob ( pelo menos na sua fic lol! ) tipo chega dele sofrer néah biscoito (pq sou uma menina boazinha que não usa mais palavreados xulos popularmente conhecidos como palavrões então uso agora o biscoito.) esse menino só sofre nessa vida.
OMG sério o Alec tá apaixonado pela Emy ela termina com o jacob /me lmebrou o Edward desistindo da Bella New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 35587 /Ela uma dos membros da guarda mais fortes meche com a menina quanta coisa eu perdi hein
Esperando pelo próximo cap. New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 732311
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Night .... trilhando novos caminhos
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NOVOS bonecos twilight
» House of Night

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: