Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee

Ir para baixo 
+41
Kellly Xavier
valesca
Nathy Guimarães
afrodyte
káazinha
katia eliza
Bells Swan
Aleh
Dominique
Laís Evellyn
Katherine
samynha
Lullaby
fmolive
paula dimka
Nathy Jones
dieni
NaataliaSouZa
Yasmim L
Lalay
MellAraujo
Bela Morena
BárbyHellen
Esme
Nika
Lê Cullen
MellArujo
jack alvarez
giulia
NaraDias
@Stteffs
Mary Alice Cullen
Naelê
alanynha
Gabyy PaTTz team suiçaa
aryadnne
lolocristina
Renatynha
KELLI
SaahPattinson
Bella->Borboleta
45 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptySeg 10 maio 2010, 21:56

Hey! Não demora pra postar,
....................................................Senão eu morro!
K
isses honey B.
Obs.:
GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
paula dimka
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 33
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : rio grande do sul

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyQua 12 maio 2010, 21:48

ammeei *-* postaa maiis!
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyDom 16 maio 2010, 23:09

AIN POSTA LOGO !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptySex 21 maio 2010, 18:20

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Posta mais logo pq num to aguentando de tanta curiosidade

eu qelo +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Por Favoooooooooooooooorrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 492728
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Bella->Borboleta
Fazendo amizade com Jacob
Fazendo amizade com Jacob
Bella->Borboleta


Idade : 33
Número de Mensagens : 220
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Transformação....Uma nova vida!!

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptySáb 22 maio 2010, 21:09

Capítulo 31 – Cinzas


- Eles nos cercaram! - Murmurou Alec. As mãos grandes e delicadas tocando as pedras enegrecidas, apoiando seu corpo contra a parede como se estivesse cansado, como se não suportasse mais o peso sobre seus ombros.

Eu o olhava atônita, tentando não perder a movimentação que meus ouvidos seguiam do lado de fora como um cão atrás da caça. Eles nos cercaram pelos corredores até as galerias que levavam para fora, pelos túneis úmidos e escuros onde as escadarias da nave central se estendiam como um tapete de mármore negro.

A respiração pesada de Willian era tudo que se ouvia dentro da escuridão tensa que nos envolvia dentro daquela sala. Estávamos presos, sem saída, sem recursos, sem idéias. Do lado de fora toda a guarda Volturi à nossa espreita. Eu via o desespero mudo nos rostos marmóreos de Alec e Willian e sabia que estávamos ficando sem tempo. Meu coração perdia o compasso a cada movimento ligeiro, a cada deslocamento sutil que ocorria a cada um quarto de hora. Eu pensava: o quê eles estão esperando? Por que hesitam atrás de portas e paredes infinitamente mais frágeis que seus membros rígidos e imortais? E então Willian tranqüilizava-me: "Eles não vão entrar aqui sozinhos. É suicídio. A única que poderia nos derrubar é Jane, mas o poder dela é inútil contra mim." Eu entendia o ponto dele, e sabia do apreço de Aro por sua guarda, já tão reduzida pelas inúmeras lutas em que ele os meteu. Certamente ele não sacrificaria mais soldados quando podia apenas sentar-se e esperar que nós abríssemos uma brecha. Mas nós estávamos prontos para não ceder, e as horas passaram-se rapidamente, como um moinho de vento em rotação acelerada, marcando a proximidade de uma tempestade que nos espreitava por trás de cada parede de pedra, de cada porta maciça. Silenciosamente, eu lutava contra a ansiedade que se alojava em meu estômago e que inchava um pouco mais a cada minuto, tentava ser corajosa por mim, por Alec, por Willian, tentava não deixar o desespero enfraquecer a vontade esmagadora de justiça dentro de mim.

Minha cabeça dava voltas com a idéia de me entregar, de implorar pela vida daqueles dois que me protegiam como se eu fosse parte da família deles, como se nos conhecêssemos há anos. Eu imaginava se Aro aceitaria a troca, um segundo depois eu arrependia-me apenas para começar remoer tudo de novo.

- Se eu conseguisse falar com Aro... Talvez eu pudesse explicar... - Sussurrei, imóvel nas sombras.

- Ele não vai te escutar Ness, não vai escutar ninguém agora. - Consolou-me Alec.

- Nós precisamos tentar. Vamos, me deixem sair e eu dou meu jeito. - Insisti, impaciente.

- Se acalme aí pirralha, se você sair a única coisa que vai conseguir é morrer. - Retorquiu Willian, encostado na única porta do aposento. - Aro deu ordens de nos matar, ele só não sabe como ainda. - Willian suspirou, olhou mais uma vez em seu relógio de pulso, estava inquieto, ainda mais que o usual.

- Então nós vamos ficar aqui para sempre? Esperando que Aro descubra um jeito de nos matar? - Resmunguei. Eu não queria ser aquela que só reclama, mas ser paciente nunca foi uma de minhas qualidades mais assíduas. Eu sentia-me pressionada, como se os vampiros do lado de fora pudessem enxergar através das paredes, eu podia sentir o peso do olhar de todos eles sobre mim, como uma mira laser bem no meio de minha testa.

- Nós vamos encontrar uma saída. Até lá, ninguém entra e ninguém sai, não vou deixar ninguém tocar em você. - Alec moveu-se tão rápida e suavemente que não o percebi de imediato ao meu lado. Ele estendeu a mão até a minha, apertada contra meus joelhos. Eu peguei a mão fria dele com uma apreensão exagerada, e ele me ergueu do chão, onde eu estava aninhada como uma bola. Endireitei-me, ajeitando o jeans e a blusa de linho que eu usava, fazendo disso uma desculpa para me libertar das mãos de Alec.

Ele me observou enquanto eu fingia me preocupar com a aparência amarrotada de minhas roupas, e aos poucos, sem que eu notasse, eu me vi presa no rosto dele, devolvendo um olhar tão profundo quanto a escuridão que nos cercava. Eu via tanta coisa naqueles olhos... E mesmo assim não era capaz de nomear uma coisa sequer, como se aqueles sentimentos fossem estranhos demais para mim, como se não fizessem parte desse mundo.

Eu me sentia tão menor que ele, tão mais crua e rasa. Meus oito anos passaram-se como meros piscar de olhos, um após o outro, me trazendo a aparência de uma mulher, um corpo que cresceu rápido demais. E era assim, exatamente assim que eu me sentia perto de Alec. Uma criança no corpo de uma mulher. Diante dos séculos vividos por ele, eu era apenas uma semente precoce. Como eu poderia entender aquele olhar? Como eu poderia entender aquele sentimento, que se derramava diante de mim como uma bacia que transborda? Eu soube das coisas cedo demais, num tempo tão acelerado e inconstante, e nessa descida ribanceira abaixo, eu não tive tempo para entender certas coisas como o amor, o ódio, a dor, a solidão, o desespero... E agora, eu experimentava todas essas coisas de uma só vez, todas ao mesmo tempo. Em qualquer parte que eu olhasse dentro de mim, eu veria algo intenso, duelando com tantas outras coisas igualmente grandes por minha atenção, enquanto eu apenas tentava sobreviver.

- Alec, Jane está aqui. - A voz de Willian nos arrancou daquele transe compartilhado. Desviei meu olhar para longe, para o nada, enquanto esperava Alec se afastar, se esquecer de mim e de minha súbita recaída, algo que definitivamente não poderia mais acontecer.

- Onde? - Perguntou Alec, os olhos ainda presos em mim.

- Está vindo pelo corredor sul diretamente para nós. Demetri está com ela. - Informou Willian, a expressão concentrada em seu rosto deixava sulcos em sua tez polida. Ele inalava o ar gelado que entrava pelas frestas da porta e encostava a cabeça na madeira fria, escutando, sentindo o teor do que estava por vir.

- Será que ela vai tentar entrar? - Perguntei, inspirando profundamente o ar que quase não se movimentava dentro daquele cubículo.

- Se ela tentar, eu vou ter que pará-la Alec. - Ameaçou Willian, os olhos carmim gelados passearam por nossos rostos. Olhei para Alec meio envergonhada. Era algo bem complicado, Jane e Alec eram gêmeos, desde muito jovens só tiveram um ao outro, e por mais de trezentos anos permaneceram assim. Agora, depois de tudo que viveram e passaram juntos, uma pedra os separava dessa forma, e eu me sentia muito culpada e envergonhada por ser essa pedra. Eu não conhecia a história deles, tive muito pouco tempo com Alec, e o tempo que tivemos foi gasto com estratégias de fuga e conversas discretas sobre o futuro. Nada se falou sobre o passado.

- Preocupe-se com Demetri. Eu cuido da minha irmã. - Respondeu Alec num tom brando que me alarmou.

Permanecemos num silêncio tenso por minutos que me pareceram intermináveis. Em algum canto distante uma goteira pingava num ritmo funesto, o som longínquo de passos suaves aproximava-se casualmente. Jane e Demetri, caminhavam tranqüilos, como se nada houvesse de errado. Estavam deixando-se serem percebidos por nós.

Quando os sons dos sapatos de Jane cessaram bem em frente à porta, eu prendi a respiração. Meu coração martelava vergonhosamente em meio ao silêncio, eu gostaria de ser capaz de abafá-lo às vezes. Na imobilidade da cena, eu encarei novamente o rosto frio de Alec, passando depois ao rosto compenetrado de Willian. Era estranho vê-los assim, juntos e unidos em um único ideal. Ambos foram usados por Aro e agora ambos queriam se ver livres do tirano. Agora eu me via no meio dessas duas histórias, minha vida se cruzando com outras vidas que começaram bem antes de mim, e mesmo assim, agora, estávamos juntos num presente obscuro, cujo amanha era tão incerto quanto o início exato de nossa espécie.

- Alec! Seu tolo. - Falou Jane, a voz fina e infantil reverberando no espaço vazio, penetrando as paredes que nos cercavam de todos os lados. Ouvimos sem nada dizer. Ela continuou:

- Quero que saiba que me envergonho do dia em que sai do mesmo ventre que você. Você me traiu, traiu sua casa, seu criador, seu ideal, e agora se junta à escória como se esta significasse algo para você. Mas eles não podem te devolver o que nos foi tirado Alec, eles não são nossa família, nem tampouco essa mestiça tem as respostas que você tanto procura meu irmão. Você está iludido, está cego... - Aquelas palavras me cortaram fundo, caíram sobre mim como uma bola de ferro.

Jane pausou um segundo, a guarda inteira escutava o discurso. No rosto de Alec só podia-se ler o vazio.

- Você pensa que eu não te conheço mais meu irmão, mas está enganado. Só eu te conheço, melhor que qualquer um, melhor até mesmo que você. - Senti minha mão fechar-se em punho, meus dentes apertaram-se, travando meu maxilar. - Aro quer te ajudar Alec. Deixe-o te ajudar. Quando tudo isso acabar nós vamos ficar melhores, eu irei com você aonde quer que queiras ir. Não vire as costas para sua família Alec, nós somos tudo que você tem. - A voz de Jane dissolvia-se aos poucos, sem que ela percebesse, numa cadencia melancólica. Ela rogava pelo irmão, pois estava tão sozinha e perdida quanto ele, só não era capaz de enxergar isso como Alec foi.

Eu sentia meu sangue martelar nas têmporas, era como se as palavras de Jane viessem carregadas de veneno, e aquilo me corroia como ácido. Ela estava falando coisas tolas como família e respostas, mas contrariava-se por seus próprios atos. Ela estava do lado de Aro, e nada do que ela dissesse sobre família poderia ser levado em conta. Ela nunca saberia o que significa família, ela jamais entenderia essa condição, e eu a odiava por estar dizendo essas coisas quando nem mesmo as entendia de fato. Ela não tinha o direito de expor os sentimentos de Alec dessa forma, brincando com eles como se fossem algo trivial.

- Pensei que você tivesse vergonha de mim. - Respondeu Alec sobressaltando a todos. Willian e eu trocamos olhares preocupados. - Deixe-me saber como Aro pretende me ajudar Jane. O que ele quer de mim agora? - Silencio...

- Ele quer entender os motivos pelos quais você está nos abandonando. Quer ver por ele mesmo o porquê dessa deserção tão descabida. Não pode ser só por ela, isso é tolice, é insanidade. - A voz de Jane retomou o tom rude e insolente. Olhei para Alec, escondendo-me nas sombras da parede ao fundo da sala. Willian meditava sem nada dizer ou demonstrar.

- Ele quer entrar na minha mente então? Como se isso fosse mudar alguma coisa. Pois bem Jane, diga a Aro que não. Ele não vai encostar um só dedo em mim ou nela. - Alec me encarou, meu coração aumentou o ritmo. Percebi, meio fora de mim, que balançava minha cabeça lentamente, esboçando um pedido mudo para que ele não fizesse o que pretendia fazer. Sustentei aquele olhar firmemente, e bem lá, no fundo daqueles olhos vermelhos, eu pude ver que nada do que eu fizesse ou pedisse a ele poderia fazê-lo mudar de idéia.

Ele ia enfrentar os Volturi por mim.

- Não seja ridículo Alec! - Vociferou Jane. - Mesmo se ela saísse daqui com vida, você acha que ela hesitaria um só minuto em te deixar para trás? - Engoli em seco. - Acha que ela se importa com você mais do que com o próprio pescoço? Ela está te usando como escudo para sobreviver, mas nem você nem a cria nojenta de Marcus vão poder fazer alguma coisa para tirá-la das mãos de Aro. Ela vai perecer como os outros mestiços, como todas as outras aberrações que nós já erradicamos. - Eu podia sentir o ódio dela escoando pelas palavras, derramando-se como fel. Houve uma leve mudança na formação da guarda, tão sutil quanto o pouso de uma mariposa. Nós três nos olhamos, e sem precisar de palavras nos colocamos em posição de ataque. Willian encabeçando o triângulo, Alec à minha esquerda. Esperamos algum tempo. Jane estava ficando inquieta, ao contrário de Demetri que nem ao mesmo se movera uma polegada desde que chegara. Percebi que na superfície ventava muito. Rajadas de vento varriam os corredores úmidos do castelo. E os segundos se arrastavam lentamente...

- Pense bem no que vai fazer Jane. Se passar por essa porta não terá mais volta. - Falou Alec, a voz suave prolongando cada palavra como uma melodia.

- O que vai fazer Alec? - Desafiou Jane. - Vai me matar? Me mataria por ela? Você morreria por ela Alec? - E a última pergunta soou como uma maldição, a voz infantil de Jane se alterando à medida que seu ódio transbordava. Eu não queria mais ouvir nada daquilo. Eles falavam de mim como se eu não estivesse alí, presenciando aquela cena grotesca. E acima de tudo, eu não queria saber a resposta de Alec, não queria ouvi-lo dizer o que eu já tinha visto nos olhos dele, o que o condenaria junto comigo.

- S...

- Parem! - Intervi. Minha voz soou firme no silêncio soturno. Alec me olhou apreensivo, Willian sustentava minha posição com uma postura que dizia que ele concordava comigo. Avancei alguns passos na escuridão, de modo que, se esticasse meu braço, eu tocaria a superfície polida da porta. Do outro lado eu podia sentir a respiração de Jane, lufadas ásperas e ruidosas. Senti o cheiro de Demetri e mais uma dúzia de outros cheiros.

- Jane, eu quero negociar. - Murmurei num tom amigável. Uma risada de escárnio soou rouca do lado de fora.

- Ness... - A voz de Alec veio como uma súplica, leve e delicada ela pousou em meus ouvidos.

- Tudo bem. - Sussurrei sem olhá-lo. Mesmo de costas eu podia adivinhar a expressão no rosto dele, podia ver o brilho fosco que se acendeu em seu olhos. Esperei, enquanto as batidas do meu coração aceleravam-se eu tentava pensar em algo convincente o bastante para fazê-la me ouvir.

- Negociar... - Ela debochou. - Acha que Aro vai te dar mais uma chance de nos trair? Acha que vamos te dar algo? Está se iludindo mestiça, você vai morrer e isso não está aberto para negociação. - Eu podia sentir o prazer que ela sentia ao dizer aquelas palavras, mas ela estava errada. Eu não queria negociar minha vida ou minha liberdade...

- Não é isso que quero. - O que eu queria então? Em minha mente, em meu coração, em qualquer parte que eu olhasse, só havia uma resposta. - Quero que deixem Alec em paz, deixem-no seguir o caminho dele. Como você mesmo supõe, a culpa de tudo isso é minha. Eu o influenciei, eu o persuadi a me ajudar, mas agora não importa mais não é? Se eu morrer aqui hoje está tudo acabado, você terá seu irmão de volta. Mas faça esse favor a ele, deixe-o sair daqui, deixe-o partir para onde quer que ele queira ir. - Ninguém se moveu, ninguém falou. Eu continuei, sentindo o peso das verdades em minhas palavras, descobrindo-as no mesmo instante em que as pronunciava.

- Sinceramente eu não acho que isso tudo terminará com minha morte. Willian cumpriu a promessa dele, fez o serviço, deixem-no ir também, dêem a ele a humana e deixem-no ir. Quanto à Alice, bem, sinto lhes dizer que infelizmente não fomos nós quem conseguiu libertá-la, mas estou feliz por isso. - Sorri comigo mesma ao lembrar de Alice, e imaginei por um momento que Jasper a levava para longe daqui, para um lugar onde toda nossa família a aguardava em segurança. Esse pensamento fez meu peito esquentar e uma onda de esperança inundou minha mente, irrigando cada poro de meu corpo. Aquela sensação dizia algo como: eles não vão se dar bem!

- E Jane... Dê um recado a Aro por mim. Diga-o para se preparar. Minha família não vai deixar isso barato. Podem se passar mil anos, os Cullen ainda estarão aqui para ferrar com vocês - Meu sorriso se alargou, tomando proporções maldosas em meu rosto. Aquela idéia me confortava muito. Do outro lado da porta, eu ouvia a respiração de Jane acelerar, Willian riu baixinho a meu lado e logo aquela sensação inflamou em nós. Rimos como há muito não fazíamos.

Eu sentia os músculos de meu abdômen contrair e o som de nossas risadas pareciam música para meus ouvidos. Olhei para Willian, que ria largamente batendo palmas ritmadas, os dentes brancos expostos numa fileira impecável e brilhante, o rosto juvenil iluminava-se com aquele sorriso, ele ficava ainda mais belo. Alec era mais discreto, o som de sua risada era mais contido, mas igualmente delicioso. Me entrenti tão profundamente com aquele momento que nem quis dar importância para o estrondo seco que explodiu bem atrás de mim. Foi só quando senti minha garganta ser esmagada que me dei conta do que acontecera.

O braço pálido de Jane atravessou a porta, abrindo uma fenda na madeira maciça. Os dedos finos e delicados apertavam meu pescoço com uma força surreal, a pele dela era tão fria e rígida quanto um bastão de beisebol feito de gelo. Agarrei o pulso dela com as duas mãos e forcei para longe de mim, aplicando toda força que eu consegui reunir.

A nossa volta havia um tumulto barulhento, mas eu só podia distinguir borrões. Tudo diminuiu, empalideceu, eu só podia ouvir zumbidos, só conseguia sentir a força sobrenatural envolvendo meu pescoço. Estreitei ainda mais meu aperto, e aos poucos, cedendo de uma forma grotesca, a mão de Jane foi escorregando por minha pele latejante. Quando finalmente me livrei do aperto de aço, uma força maciça me lançou na parede oposta, os restos da madeira da porta quebraram-se junto às pedras, as farpas entrelaçaram-se em meus cabelos, em minhas roupas. Minhas costas chocaram-se contra a pedra num baque seco, formando rachaduras na parede.

Arfei com a falta de ar em meus pulmões. Num soluço sufocante eu fui erguida do chão novamente, porém, outro par de mãos me sufocavam agora. Olhei nos olhos do vampiro que me prendia contra a parede. Eu desconhecia aquele rosto, embora os membros da guarda sempre me parecessem iguais, aquele ali era absolutamente distinto. O rosto pálido de expressões fortes me encarava com um olhar penetrante e impassível. A mão grande e gelada rodeou meu pescoço quase completamente, levantando-me uns bons cinqüenta centímetros do chão. Meus pés balançavam inertes, como uma boneca de trapos, meus pulmões ardiam. Por sobre os ombros largos de meu sufocador, eu pude ver a figura infantil de Jane. Ela me encarava triunfante enquanto eu sufocava. Atrás de Jane, uma pilha de pedras e poeira se estendia pelo chão, entre os borrões e vultos que passavam por meus olhos, eu não pude distinguir Willian ou Alec, mas eu sabia que eles estavam lutando nesse exato momento. Havia destruição por toda parte, a nuvem de poeira envolvia os destroços como uma manta.

Jane se aproximou, passo a passo eu acompanhei a caminhada dela até mim e eu sabia que aquela era a hora de minha morte. Embora soubesse disso, eu não conseguia sentir medo ou nenhum tipo de sentimento ruim, eu estava apenas presenciando, assistindo pacientemente o desenrolar daquela cena. Minha mente tornava-se mais confusa a cada segundo, eu via coisas estranhas, coisas que não estavam ali. Era como um sonho dentro de um pesadelo, haviam relógios, haviam túneis e torres... E então Jane falava:

- Não a solte Santiago. Quero terminar isso sem pressa já que meu irmão não vai deixar eu terminar do meu jeito. - A voz dela estava distante. Outras vozes me chegavam mais nítidas, e falavam todas juntas, eu já não podia entender nada do que diziam, e novamente eu via a torre, uma fonte jorrando um líquido vermelho escuro, e sinos... Sinos que repetiam-se alternadamente no ritmo fraco do meu coração, e em seguida eram levados para longe, por aqueles túneis escuros que serpenteavam em minha mente. Eu fui me deixando embalar por todas aquelas sensações aterrorizantes e confusas até que um clarão repentino incidiu em algum lugar em minha mente. Uma lâmpada que se acendia, uma chama pálida alimentada pelas imagens que penetravam minhas memórias, e novamente eu senti a sensação atordoante que sempre vinha acompanhada dessas visões enigmáticas, novamente foi desorientador como da primeira vez, há muito tempo atrás, quando Jake teve que me arrastar para fora da sala de aula. Aquela sensação quente palpitava em minhas têmporas, e diante de meus olhos estagnados eu via tudo que Zafrina queria me mostrar.

Túneis. Novamente os túneis, eles estavam por toda parte, cortando o castelo ao meio, de leste a oeste, norte e sul. A imagem se acelerava num percurso retilíneo entre os corredores escuros e úmidos que eu já vira e percorrera tantas vezes nesse castelo. Porém aquele me parecia diferente, algo na formação das pedras das paredes, na altura do teto... As imagens se embaralhavam numa seqüência sem coesão, caótica e atemporal. Meus olhos entravam e saíam de foco, ora eu via o rosto lânguido de Jane balbuciando desaforos dos quais eu não entendia uma só palavra, ora eu voltava às visões incoerentes de Zafrina.

Santiago - ou assim ele parecia se chamar - continuava pressionando minha garganta contra a parede, e por mais que eu lutasse, eu nada conseguia produzir naquele ser imóvel e colossal. Então vieram os sinos e logo os ponteiros do relógio de uma torre marcaram nove horas, uma, duas, três badaladas ressoaram em meus ouvidos, como se eu mesma tivesse sido transportada para torre que via em minha mente. Entrementes, Jane aproximou-se, de modo que seu rosto pequeno de feições miúdas pairou ao lado do ombro esquerdo de Santiago, ela me olhou de baixo e balbuciou alguma coisa ininteligível. Eu não podia ouvi-la, pois só conseguia ouvir os sinos daquela catedral soarem de novo e de novo.

Fechei meus olhos, meu corpo estava mole, meus pulmões completamente sem ar. Vi, por uma ultima vez a fonte jorrar algo que parecia ser sangue, inundando os paralelepípedos e tingindo-os de carmim, e então eu entendi que lugar era aquele, e por mais que eu não entendesse o por quê Zafrina me queria lá, eu desejava poder acatar seu pedido. Mas eu estava perdendo as forças e Jane não esperaria mais. Eu iria morrer!

Meus ouvidos captaram o eco da ordem dela para Santiago:

- Mate-a!

Imediatamente o aperto se intensificou, senti o sangue pulsar em minhas têmporas. Tive o capricho de manter meus olhos abertos, eu queria morrer olhando nos olhos de Jane para que eu me lembrasse, para onde quer que minha alma fosse, da pessoa que ordenou minha morte.

Eu estava concentrada nisso, nesse pequeno último projeto, quando algo estranho aconteceu. Santiago estremeceu, a mão que me mantinha suspensa vacilou. Olhei para ele, estava lívido. Quando baixei meus olhos para o peito robusto de Santiago, eu vi uma mão atravessada bem no meio do coração. O punho adentrou a caixa toráxica até quase me alcançar. Jane encarava a cena imóvel, sem reação nem expressão. Com um estampido metálico a mão retrocedeu na fissura, Santiago me largou no chão e foi de lá que eu assisti Alec arrancar a cabeça do vampiro e arremessá-la numa pira que queimava um amontoado de membros irreconhecíveis. O restante da cena passou-se como um slow motion em preto e branco. Jane gritou, o som cortou meus tímpanos como agulhas. Alec veio até mim, ergueu-me nos braços e já começava a contornar as pilhas de escombros e de fogo quando Willian, ainda mais rasgado e sujo, estancou em nossa frente. Jane gritava, amaldiçoava o irmão, eu não entendia a reação dela, talvez ela e Santiago tivessem algo mais que apenas a relação de patroa e subordinado.

- Aro mandou reforços. Não vão nos deixar sair. - Ouvi Willian dizer. Eu respirava com dificuldade após ficar tanto tempo sem ar, ainda não entendia bem o que estava acontecendo. Enquanto Alec e Willian discutiam algum plano improvisado, eu olhei em volta, até onde os braços de Alec me deixavam ir, e percebi pela primeira vez as proporções da luta que foi travada ali. Estava tudo destruído, as paredes estavam derrubadas, havia pedras atravancando o chão por toda parte. Apenas a parede norte ainda permanecia parcialmente inteira. Num canto obscurecido pelas sombras das tochas do corredor sul, havia uma fissura de trinta centímetros. O ar corria livre por ali.

Forcei minha vista até as reentrâncias do buraco e com um espanto mudo eu percebi que logo atrás daquela parede, estava o túnel que Zafrina me mostrara em suas visões borradas. Ele estendia-se em linha reta, até se perder na escuridão. Estreito, de estrutura baixa e levemente inclinada para cima, o chão de terra batida, as pedras grandes recobriam as paredes, um túnel medieval em meio a toda sofisticação moderna do palácio Volturi. Tinha que ser aquele túnel...

- ...então vamos lutar! - Dizia Willian, impetuosamente.

- Eles são muitos Willian, não vamos dar conta. Não posso lutar e manter os olho nela ao mesmo tempo. - Rebateu Alec, preocupado e tenso.

- Então o quê, vamos fugir? E Jane? Ela está estranha, vamos deixá-la aqui? - Willian bombardeava Alec com perguntas irrefreáveis, os olhos varrendo toda a extensão do corredor que se estendia a nossa frente, por onde mais e mais guardas Volturi estavam vindo, diretamente para nós.

- Eu não sei, eu...

- Alec, me ponha no chão. - Resmunguei ainda desorientada. Ele me obedeceu, eu dei meia volta, passei por Jane, imóvel e ofegante, olhando para a pilha de membros de Santiago que queimava em meio aos escombros. Ela nem mesmo me notou, olhei-a por um segundo e senti uma pontada de pena daquela mulher, mas eu não tinha tempo para me compadecer nem mesmo de minha própria situação.

Reuni o restante de todas as forças que me restaram e esmurrei a parede dos fundos no ponto em que ela estava mais vulnerável. Com o pouco de força que me restava, eu consegui abrir um buraco de aproximadamente um metro e meio. Ofeguei.

- Vamos! – Gritei para eles. Ambos olhavam-me sem nada entender. Atrás deles o zumbido veloz tornava-se cada vez mais próximo. – Andem, mexam-se.

Willian me seguiu primeiro, enquanto Alec aproximava-se receoso. Ele olhava para Jane com um olhar torturado. Alec parou diante da irmã, e agachou-se, tocando-a levemente no ombro. Eu passei pelo buraco com Willian em meus calcanhares. De dentro do corredor frio e estreito eu observei Alec beijar a testa de Jane e em seguida adentrar no buraco que nos levaria para algum lugar que eu desconhecia por completo. Jane permaneceu imóvel, sozinha entre os destroços que cheiravam a mofo e morte. Olhei para Alec, ele me devolve um olhar melancólico, Willian já avançava pelo túnel estreito.

- Ela vai ficar bem? Podemos levá-la conosco. – Falei. Alec me olhou, depois baixou a cabeça e começou a andar, seguindo os passos ligeiros de Willian.

- Ela vai ficar bem sem mim, é a preferida de Aro. – E continuou andando. Olhei para trás uma última vez. O fogo já alcançava o teto, bloqueando parcialmente o que sobrou da porta de entrada. A silhueta de Jane foi ficando cada vez mais longe, ofuscada pelo brilho fustigante da pira.

Virei-me em direção ao desconhecido, mais uma vez eu só podia contar com aqueles dois. Secretamente pedi ajuda a Zafrina, eu precisava que ela me guiasse como havia me guiado até ali, por quê eu não tinha idéia de onde estava indo. Lá atrás, o som de passos e vozes invadiram o espaço sufocante. Willian e Alec estavam alguns metros à frente, caminhavam calados, presos em suas próprias considerações. Enquanto os seguia, eu ia pensando, ia respirando o ar gelado que vinha de encontro à nós, e então eu ouvi algumas vozes, mas talvez eu só estive imaginando. Elas diziam:

- Jane, Jane… Venha, Aro precisa de você. O castelo foi invadido.
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptySáb 22 maio 2010, 22:03

nossa muito show eu amey Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 991868

Mas num demora pra postar o próximo naum táh
Por favooooooooorrrrrr!!!!!!!!!!!!!! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 492728

A curiosidade me mata Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 968149
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
fmolive
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 48
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : Sergipe

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyQui 27 maio 2010, 08:47

Ui... não demora a postar não... tô viciadíssima... e o Alec é um fofo... mas o Jake é o cara!!!!!!!!!!! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 201344
Ir para o topo Ir para baixo
Lullaby
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Lullaby


Idade : 36
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/05/2010
Localização : America do sul

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyQui 27 maio 2010, 18:37

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Lol Por favor não pare!!! Posta logo o resto, ta muito bom....
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptySáb 29 maio 2010, 02:45

Ain vc Posto! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Icon_biggrin Amei o Capitulo! Perfeito!
Não demora pra postar novamente! Eu morro!
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 925352

Obs.:

GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Gabyy PaTTz team suiçaa
Caçando James
Caçando James
Gabyy PaTTz team suiçaa


Idade : 27
Número de Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : goiania

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptySáb 29 maio 2010, 13:12

posta maiiissss
Ir para o topo Ir para baixo
Lullaby
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Lullaby


Idade : 36
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/05/2010
Localização : America do sul

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptySeg 31 maio 2010, 09:04

Acabou aqui, capitulo 31?
Espero que não ta muito bom! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 759548
Ir para o topo Ir para baixo
Bella->Borboleta
Fazendo amizade com Jacob
Fazendo amizade com Jacob
Bella->Borboleta


Idade : 33
Número de Mensagens : 220
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Transformação....Uma nova vida!!

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptySeg 31 maio 2010, 12:03

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 RScap32

Capítulo 32 – O Destino dos Gêmeos
Jane


Alec me beijou na testa, delicado como sempre fora. Aquele beijo me fez lembrar do garotinho magricela que gostava de brincar com soldadinhos de madeira, enterrando-os em montinhos de terra feitos no chão de nossa casa. Sempre nos beijávamos na testa quando víamos o outro sofrer, era a maneira secreta que escolhemos para dizer um ao outro: está tudo bem, eu sempre estarei aqui por você. Mas isso não era mais verdade, ele me abandonou, de todas as pessoas nesse mundo de humanos idiotas, Alec sempre foi a única pessoa que eu jamais pensei que me deixaria. Desde sempre fomos apenas nós. O mundo nos abandonou. Felizmente, dos dias obscuros em que eu ainda era um ser fraco e inútil, eu pouco me lembro.
Lembro-me da pobreza, da miséria que nos rodeava e na qual nascemos e fomos criados. Lembro-me da pobre mulher que nos deu a luz. Ela vendia chás e remédios caseiros para as mulheres do vilarejo, ás vezes trocava seus serviços de vidente por comida, qualquer coisa que pudesse empurrar goela abaixo de seus gêmeos sem pai. Mas não há muito de que eu me lembre sobre ela, nem mesmo seu nome ou seu rosto sobreviveram ao tempo e aos séculos que já vivi. Mas há uma coisa que eu jamais esquecerei, algo que regeu minha vida desde o primeiro momento de minha imortalidade, o dia em que Aro me deu forças para vencer todo o sofrimento pelo qual eu e meu irmão fomos obrigados a passar.
Essa lembrança, essa única e derradeira lembrança, sobreviveu em mim como uma chama, consumindo constantemente partes infindáveis de mim. Um ódio maciço por tudo que é fraco e inferior, como a raça humana. Baratas nojentas que se proliferam na ignorância, chafurdando em prazeres fúteis e mentalidades retardadas. Eles não entendem nada, nunca entenderam… Nem quase duzentos mil anos foram suficientes para que essa espécie evoluísse, e nesses três séculos que tenho vivido, eles apenas deram voltas ao redor de seus próprios pés. Eu me lembrarei por todos os anos que eu viver do quão podre a raça humana é, e das coisas hediondas que são capazes de fazer, como queimar mulheres e crianças na fogueira, acusando-as de bruxaria e pactos com demônios imaginados por suas mentes pequenas. Pois bem, eu sobrevivi à fogueira, e me tornei o verdadeiro demônio que eles tanto temem. Hoje eu me alimento do sangue deles, a única coisa valiosa dentro de seus corpos frágeis. De qualquer forma, de uma coisa eles tinham razão. Deviam ter me queimado naquela fogueira maldita, por que hoje, quem os queima sou eu.
Aro sempre disse que eu era única, uma jóia preciosa em meio a pedras falsamente brilhantes. Ele ensinou à mim e a meu irmão tudo que precisávamos saber para sobreviver nesse mundo de feras, onde as ovelhas governam e onde seres como nós, têm que viver nas sombras de suas superstições e mitos. E eu aprendi tudo. Eu bebia as palavras de Aro como hoje bebo o sangue quente e viscoso de algum pobre mortal. Sentia-me profundamente feliz com o encantamento que via jorrar dos olhos dele toda vez que olhava para mim e para Alec, um júbilo de pai, de tutor, de mestre...
Não tínhamos nem bem feito dezessete anos quando Aro nos mudou. Foi preciso adiantar nossa transformação, os tempos eram difíceis naquela época, e Aro precisava de nós para triunfar sobre o governo ineficaz de Marcus e as atrocidades de seu filho bastardo, Willian. Quando Dídime foi assassinada pelo bastardinho, eu e Alec tínhamos pouco menos de um ano de imortalidade e mesmo tão inexperientes, fomos decisivos para a tomada do poder das mãos fracas de Marcus. Aro ficou extasiado com nosso poder, ainda mais satisfeito do que ficara na primeira vez que nos viu, ainda frágeis crianças órfãs, em nosso vilarejo longínquo, onde castigávamos as crianças que não nos deixavam brincar de pique - esconde e onde, ás vezes, fazíamos truques para impressionar turistas em troca de alguma guloseima. Foi assim que Aro nos conheceu...
Ele passava com a comitiva Volturi por um caminho tortuoso, quando eu e Alec atravessamos na frente dos cavalos, correndo desesperados dos garotos que queriam nos apedrejar. Uma das pedras acertou minha testa de raspão, abrindo um corte dolorido em minha pele. Alec ficou furioso. Ele se voltou contra os meninos e os encarou com os olhinhos azuis fulminantes de ódio. Um a um os garotos caíam na grama, rolavam e gritavam com as mãos nos olhos, inertes e desesperados. Os poderes de Alec nunca tinham se manifestado daquela forma tão maciça e raivosa. Em geral eram truques bobos e na maioria das vezes era preciso que ele tocasse as pessoas para fazê-las ter rápidos lapsos de visão ou uma surdez momentânea, mas naquele dia, tomado de raiva e desejo de vingança, Alec manifestou um poder grandioso.
E Aro assistiu a tudo, e quando Alec liberou os garotos que correram desesperados de volta a vila, Aro veio até nós, e o interesse súbito de um nobre por duas crianças órfãs e sujas como nós, nos conquistou de imediato, nós que sempre fomos visto como lixo.
Naquela tarde, Aro dispensou a guarda, não queria que ninguém soubesse sobre nós. Ele nos levou em seu cavalo até uma bela clareira próxima ao rio, onde havia uma cabana grande e aconchegante, a mais luxuosa que já tínhamos colocado nossos pés descalços. Ele nos alimentou com todo tipo de frutas e pães que mandou trazer da vila, nos vestiu com roupas quentes e disse-nos que ele cuidaria de nós daquele dia em diante. Eu estava tão contente, jamais em minha vida eu me senti tão importante para alguém, tão bem cuidada. Alec fez várias perguntas à Aro, perguntas insolentes e desconfiadas que não alteraram em nada o humor ou a paciência infindável de Aro conosco. Ele perguntava: “por que está fazendo isso? Por quê está nos ajudando?” E Aro respondia pacientemente: “eu apenas desejo que tenham uma infância melhor que a minha, que cresçam saudáveis e se tornem fortes para lutar ao lado da justiça”. Alec adorou aquelas palavras, tomou-as como um mantra, achou-as sinceras e corretas e após aquele dia, seguiu os passos de Aro, tornando-se cada dia mais aplicado em seus ensinamentos.
Duas vezes por semana, Aro ia nos ver, levava-nos presentes, livros, doces que nunca havíamos experimentado, roupas e calçados de fidalgos. Eu esperava a semana toda por ele, contando os dias secretamente.
Tínhamos aulas com professores de diversas matérias nos dias em que ele não vinha, Alec aprendeu muitas lutas, história e política, eu aprendi várias línguas, filosofia, artes... Havia ainda um professor bem peculiar, vindo especialmente do castelo Volturi para nos ensinar a usar e expandir nossos poderes. Ficávamos entretidos em todas essas atividades a maior parte do tempo, e nas horas restantes, quando Alec perdia-se nos livros que Aro trazia para ele, eu ficava só, com meus vestidos dos mais caros tecidos italianos, meus sapatos brilhantes, minhas jóias e fitas de cetim.
Os anos passaram-se depressa, e Alec continuava com suas perguntas intermináveis que sempre tinham um tom de desconfiança. Eu tinha tanto medo que Aro se aborrecesse conosco, que se fatigasse de nós... Mas ele apenas sorria para Alec e respondia qualquer pergunta com naturalidade e atenção. Lembro-me do dia em que Alec o questionou sobre seus olhos, aquilo era um tabu para nós dois, algo que eu não ousava verbalizar, mas Alec certa vez o fez: "Por que tens olhos vermelhos senhor?" Perguntou ele, encarando Aro como se procurasse por um segredo sombrio. Aro então respondeu: “Meus olhos são a marca da minha força, do meu propósito nessa terra. Quando cresceres jovem Alec, também terás olhos como os meus, tu e a adorável Jane.” E sorria, derramando-se em júbilo sobre nós. Eu o sorria de volta e Alec insistia: “E por que nunca ceia conosco senhor?” Eu envergonhava-me com as perguntas dele, Aro dizia: “Já lhe disse, sou diferente de vocês. Mas um dia seremos todos iguais, e viveremos muitos e muitos anos em meu castelo.” Eu sempre quis conhecer o castelo, mas Aro nunca nos levava até lá. Alec o questionou sobre isso também, muitas vezes, mas Aro nos manteve longe do castelo e dos Volturi até os quinze anos. Foi na noite do nosso décimo sétimo aniversário, quando Alec já era um homenzinho feito, e eu, uma jovem esguia e bem educada, que soubemos a verdade sobre nosso tutor. Aro mandou preparar uma ceia farta, nos mandou vestir nossos melhores trajes, e então chegou após o pôr do sol, com sua capa preta esvoaçando na brisa daquela noite de primavera. Quando ele terminou seu discurso, Alec e eu estávamos imóveis, estupefatos.
Bem, naquela noite eu soube para quê havia nascido, eu descobri minha verdadeira vocação e meu inevitável destino nas palavras complexas de Aro. Mas Alec... Meu irmão sempre teve dúvidas sobre nossa natureza. Ele não entendia por que tínhamos poderes, não entendia seu próprio dom, desprezava nosso potencial, não queria explorá-lo. No fundo, Alec sempre quis ser apenas humano, e eu nunca fui capaz de entender isso, por que como humanos nós só tínhamos a miséria e a rejeição por onde quer que passássemos.
Naquela mesma época, os rumores sobre nossa localização já espalhava-se pelo vilarejo. Todos falavam sobre os gêmeos da bruxa, que sobreviviam aos cuidados de um nobre italiano que fez pacto com o demônio. Não demorou muito para quê alguns camponeses supersticiosos encontrassem nossa cabana na floresta, e, algumas noites após a revelação de Aro, nossa casa foi invadida pelos aldeões.
Eu fui arrastada pelos cabelos, minhas roupas finas rasgaram-se na relva alta da floresta. Eu gritava por Alec, mas em meio ao tumulto eu não conseguia encontrá-lo. Acima dos ombros e braços que me carregavam, eu vi nossa cabana queimando. Eu iria morrer antes de receber a imortalidade do meu bondoso senhor, eu iria para fogueira como minha mãe fora anos antes, eu seria queimada viva por causa da ignorância daquele povo miserável. Eu ardia por dentro de medo e ódio, e a minha volta, dezenas de aldeões eram lançados ao chão em convulsões febris. Eles gritavam: “É a bruxa, ela está nos enfeitiçando, queimem-na!” Eu os teria liquidado se fosse capaz de fazer o que faço hoje, mas em minha forma humana, eu não podia fazer muito com meus poderes.
Na praça central havia dois mastros, rodeados por palhas secas e galhos retorcidos. Quando olhei em volta, Alec já estava sendo amarrado na pira, gritei com todas as minhas forças. Alec chutava e esmurrava, mas eram tantos... Fui amarrada também, meus pulsos delicados foram presos bruscamente ao redor do mastro, meus cabelos dourados grudavam-se nas lágrimas amargas que rolavam por meu rosto. Eles gritavam: “Queimem, queimem! Façam os bruxos arder no fogo da justiça divina.” O vilarejo inteiro esperava, os aldeões, ansiosos com o evento especial, gritavam ensandecidos, sorriam satisfeitos diante da nossa morte. Eu não conseguia mais raciocinar, virei meu rosto para Alec, a única família que eu tinha, e ele me olhou também. Naquele momento eu vi nos olhos dele tantas coisas... Eu vi a dor, inúmeras lacunas que jamais foram ou seriam preenchidas, um vazio profundo e desesperado, eu vi que ele não temia a morte, não tanto quanto eu.
Havia paz e quietude nos olhos de meu irmão aquela noite, uma esperança ingênua em algo desconhecido, algo que eu não conseguia compreender de dentro de meu ódio e desprezo por aquelas pessoas. Alec perdoava aqueles vermes que estavam prestes a nos queimar vivos! E isso foi algo que eu nunca esqueci, algo que eu nunca aceitei em meu irmão.
Mesmo depois de Aro nos salvar da fogueira, mesmo anos após nossa transformação, eu nunca fui capaz de digerir essa indolência de Alec com os humanos. Aquele respeito por existências inferiores era incompreensível para mim, como ainda hoje é.

Continua...

Como está bem grande eu parti em duas partes,postarei a continuação bem rápido.

Ir para o topo Ir para baixo
Bella->Borboleta
Fazendo amizade com Jacob
Fazendo amizade com Jacob
Bella->Borboleta


Idade : 33
Número de Mensagens : 220
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Transformação....Uma nova vida!!

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptySeg 31 maio 2010, 12:52

O capítul 33 já está pronto,mas acho melhor terminar o 32,ficará de melhor entendimento para vocês,o que me dizem?
Farie o que acharem melhor.
Caso queiram o 33 ,postarei antes do término do 32,ou se preferirem esperar, eu postarei assim que o termina-lo.
Espero a resposta de vocês beijos B

Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptySeg 31 maio 2010, 13:16

Ah perfeito!!!!!!!!!!!!! mas antes de vc postar o 33 termina o 32 pq c naum eu fico loka (mas do q eu jáh sou hein Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 78484 , olha q isso é um perigo pra sociedade é bom toma cuidado)
Táh e num esqece de postar por favor Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 492728
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Mary Alice Cullen
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Mary Alice Cullen


Idade : 26
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : rs

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptySeg 31 maio 2010, 17:08

posta a continuaçao do 32 ta borboleta ao esquece posta rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy Jones
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Nathy Jones


Idade : 28
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Estou onde sempre quis estar

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyQui 03 Jun 2010, 15:18

Honey B, posta a parte dois do 32 primeiro, e depois o trinta e três.
Pode me responder uma pergunta? Quantos capítulos tem essa história?
Responda, por favor *-*
Beeijos, ótimo trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
samynha
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 33
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : São Paulo- SP

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyQui 03 Jun 2010, 19:44

Oi me manda os outros capitulos assim posso entender toda a fic
bjux

manda pro meu mail por gentileza?

morais.samara@ hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Esme
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen



Idade : 52
Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptySáb 05 Jun 2010, 10:23

Eu fiquei muito feliz em ler a continuação....espero que vc realmente nao demore a postar ta.........Esta linda a historia.........So uma pergunta....Quem resgatou Alice????Os Cullens estao chegando ne....Eles nao deixariam sua filhinha sozinha....Muito menos Jake!!!!!!!!!!!!Ai nao aguento essa espera.....
Ir para o topo Ir para baixo
MellArujo
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen



Idade : 29
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2010
Localização : São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyDom 06 Jun 2010, 19:58

Posta mais por favooor!
Ir para o topo Ir para baixo
Lullaby
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Lullaby


Idade : 36
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/05/2010
Localização : America do sul

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyTer 08 Jun 2010, 10:44

Esta muito legal essa história....não para não...Parabéns!
E posta logo ta!
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 27
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/06/2010
Localização : Brasil

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyTer 08 Jun 2010, 15:26

Leitora nova.
Eu simplesmente estou amando!
Estou até me preparando... Tenho o link dessa fanfic salvo. Amei.
Borboleta, você tem futuro.

Aguardandoinquietamentepelacontinuação*

Sou sua fã.
Parabéns! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyTer 08 Jun 2010, 23:55

Nathy Jones escreveu:
Honey B, posta a parte dois do 32 primeiro, e depois o trinta e três.
Pode me responder uma pergunta? Quantos capítulos tem essa história?


Kisses, Honey B

Obs.:
GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Naelê
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Naelê


Idade : 34
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/11/2009
Localização : Em um lugar melhor...

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyQua 09 Jun 2010, 14:13

Caraca, ta muito bom. E faço minhas as palavras da Mimym...


Posta mais...
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptySex 11 Jun 2010, 10:18

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH B num demora naum eu tô indoidando de curiosidade
Eu qero +++++++++++++++++++++++++++
Por favor Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 492728




P.S.Ela sem dúvida alguma tem q ficar com o Alec Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 991868
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Laís Evellyn
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 28
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2010
Localização : Belém-Pará

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 EmptyDom 13 Jun 2010, 22:24

AIIIII, sua fic tá muito legal, to amando de verdade. Já pensou em mandar pro foforks?? AAAA eu prefiro a Nessie com o Alec, nossa eu gostava mais dela com o Jacob mais o Alec da sua imaginação é a coisa mais linda do mundo. Não demora a postar não please


Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 80116

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 546310 ALEC E NESSIE Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 546310

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 35587
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Ir para o topo 
Página 8 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: