Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee

Ir para baixo 
+41
Kellly Xavier
valesca
Nathy Guimarães
afrodyte
káazinha
katia eliza
Bells Swan
Aleh
Dominique
Laís Evellyn
Katherine
samynha
Lullaby
fmolive
paula dimka
Nathy Jones
dieni
NaataliaSouZa
Yasmim L
Lalay
MellAraujo
Bela Morena
BárbyHellen
Esme
Nika
Lê Cullen
MellArujo
jack alvarez
giulia
NaraDias
@Stteffs
Mary Alice Cullen
Naelê
alanynha
Gabyy PaTTz team suiçaa
aryadnne
lolocristina
Renatynha
KELLI
SaahPattinson
Bella->Borboleta
45 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyQua 28 Abr 2010, 12:11

aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh brigado por ter postado mais Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 78484
mas posta logo por favoooooooooooooooooorrrrrrrrrrrr Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 492728
pq eu num vo aguenta mais tanto tempo é de roer a unhas Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 968149
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
dieni
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 37
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Porto Alegre

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyQua 28 Abr 2010, 16:45

Lady Fanny escreveu:
Naum na minha opinião ela tem q fica cumo Alec pq ele é super fofo e também como o Camerom msm diz : "No fim do dia o Diamante vai ser sempre o melhor amigo das mulheres e Cachorro o dos homens"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(eu raxo cum isso)

Ela tem q ficar com jacob , nada have ela ficar com Alec depois de tudo que jacob fez por ela :
Ir para o topo Ir para baixo
dieni
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 37
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Porto Alegre

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyQua 28 Abr 2010, 16:51

Lady Fanny escreveu:
Naum na minha opinião ela tem q fica cumo Alec pq ele é super fofo e também como o Camerom msm diz : "No fim do dia o Diamante vai ser sempre o melhor amigo das mulheres e Cachorro o dos homens"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(eu raxo cum isso)




Na minha opinião ela tem q ficar com Jacob , nada haver ela ficar com Alec depois de tudo que Jacob fez por ela ..
Ir para o topo Ir para baixo
Bela Morena
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen



Idade : 34
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Forks

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyQua 28 Abr 2010, 19:26

Ah nao demora a postar o proximo capítulo nao...

E deixa o Jacob ser feliz com a Ness... ele merece. flower
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyy PaTTz team suiçaa
Caçando James
Caçando James
Gabyy PaTTz team suiçaa


Idade : 27
Número de Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : goiania

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyQua 28 Abr 2010, 19:57

jakee
Ir para o topo Ir para baixo
MellAraujo
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 29
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/04/2010
Localização : Bahia

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyQua 28 Abr 2010, 21:40

Posta logo o proximo capitulo,e deixa Ness e Jake juntos!
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyQua 28 Abr 2010, 23:20

Naum tipo eu ainda prefiro o Alec Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 35587
Num dianta num simpatiso com o Jacob imtão vai ser sempre:
ALEC!ALEC!ALEC!ALEC!ALEC!ALEC!ALEC!ALEC!ALEC!ALEC!ALEC!

Amoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 991868 ele tipo c ele num fosse um Volturi e td más eu casaria cum ele kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Nathy Jones
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Nathy Jones


Idade : 28
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Estou onde sempre quis estar

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyQui 29 Abr 2010, 07:58

Alec, com certeza Smile Eu não conhecia esse lado Alec de ser...HAHA'
é lindo e profundo, o amor do Jacob pela Ness é táo artificial, como se fosse coisa de animal, sei lá... HAHA'

Alec um milhão de vezes. USHUASHUASHUASH' *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Bella->Borboleta
Fazendo amizade com Jacob
Fazendo amizade com Jacob
Bella->Borboleta


Idade : 33
Número de Mensagens : 220
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Transformação....Uma nova vida!!

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyQui 29 Abr 2010, 08:14

Ok Meninas eu entendi,algumas gostam do Alec obs: Gostam não,são apaixonadas.
E outras gostam do Jake obs: apaixonadas também
Eu só não quero que vocês se matem tá?...afinal quem está bem na história mesmo é a Ness,com dois lindos homens que qualquer mulher em sã conciência gostaria de ter...é isso Bejinhos adoro todas..........


Ir para o topo Ir para baixo
MellAraujo
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 29
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/04/2010
Localização : Bahia

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyQui 29 Abr 2010, 19:16

Jake um milhão de vezes!!!
Posta mais,Ta perfeitoo!
bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Alice Cullen
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Mary Alice Cullen


Idade : 26
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : rs

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptySex 30 Abr 2010, 12:07

mais,mais,mais,mais,mais.............................mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptySex 30 Abr 2010, 16:14

Ahhhh
Vc postou!!!!

Já tô querendo mais-mais-mais!!!!

Não demora muito pra postar mais please!!!

Obs.:
GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Lalay
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 29
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Pernambuco

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyDom 02 maio 2010, 11:52

Caraca que demora !!!!!!! manda logo tudo de uma vez!!!!!!!!!bjs!!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptySeg 03 maio 2010, 08:00

Boa ideia!, Posta tudo de uma vez!

Obs.:
GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Gabyy PaTTz team suiçaa
Caçando James
Caçando James
Gabyy PaTTz team suiçaa


Idade : 27
Número de Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : goiania

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptySeg 03 maio 2010, 17:58

jake jake jakee Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Herz
Ir para o topo Ir para baixo
Esme
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen



Idade : 52
Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyTer 04 maio 2010, 15:31

Por favor....dessa vez nao demora tanto pra postar!!!! Fiquei com tanta saudade!!!!KKKKK!!!! Mas o justo é que ela fique com o Jake ne...Ja basta o que ele sofreu com a Bella ne.....Nao maltrata mais o coitadinho......
Ir para o topo Ir para baixo
dieni
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 37
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Porto Alegre

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyQua 05 maio 2010, 13:58

JAKE ELA TEM Q FICAR COM ELE . DEPOIS DE TUDO QUE ELE FEZ POR ELA :

POR FAVOR POSTA MAIS LOGOOOOOOOOOO .
Ir para o topo Ir para baixo
Lalay
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 29
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Pernambuco

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptyQua 05 maio 2010, 16:44

Mas é claro que ela tem que ficar com o Jake ele é tudo de bom!!!!!!!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Bella->Borboleta
Fazendo amizade com Jacob
Fazendo amizade com Jacob
Bella->Borboleta


Idade : 33
Número de Mensagens : 220
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Transformação....Uma nova vida!!

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptySex 07 maio 2010, 09:42

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 RScap30


O desaparecimento de Alice
Não posso ficar com você, não do jeito que você quer. Nada do que me mostrar ou me dizer vai mudar isso. Desculpe.

Eu jamais imaginaria que dizer essas palavras fosse me custar isso, essa rachadura dolorida, essa auto decepção, como se alguma coisa em meu peito esperasse mais de mim. Eu os decepcionei, e agora ambos emudeciam diante das palavras duras que eu obrigava minha voz sustentar, fingindo acreditar realmente nelas, fingindo ser forte o suficiente para suportar a dor dele e a minha própria. Com medo de me atolar ainda mais nesse lamaceiro profundo que era ele, com medo de conhecer as coisas que ele queria me mostrar, com medo de saber a verdade sobre ele e acabar descobrindo a verdade sobre mim. Como isso foi acontecer? Em que momento eu deixei de vê-lo como um inimigo e passei a enxergá-lo dessa forma que o vejo agora, no momento mais louco e inoportuno da minha vida, nas condições em que eu estava; prisioneira, com a corda no pescoço, poderia eu ter pedido algo mais insano?

Bem, havia algo bem insano na verdade, o motivo pelo qual eu sentia-me cada vez mais tensa quando pensava em Alec, o maior dos meus motivos, um motivo que eu já não via há meses...Jacob Black.

Eu deveria dizer a Alec, eu precisava, mas a idéia de magoá-lo...

Talvez eu fosse covarde o bastante para não querer cravar a estaca até o fim, sabendo que dessa forma eu abriria mão dele para sempre. Mas não era essa a coisa certa a se fazer? Eu não deveria dizer à Alec de uma vez o por quê eu não poderia dar a ele o benefício da dúvida? A razão por traz desse medo de chegar mais perto, o mesmo medo que me dizia que, na melhor das hipóteses, eu iria embora, voltaria para casa, para minha família, voltaria para Jake. Na pior das hipóteses, eu morreria aqui, e não veria o final dessa história, da minha curta e estranha história. Em ambas as opções, Alec não estava incluído, e ele merecia saber disso, só que eu não tinha coragem de dizer. Talvez por quê, lá no fundo, eu estivesse reservando um lugar para ele, um lugar que, inevitavelmente abriria um novo buraco em mim. Eu ainda não sabia em que parte Alec se encaixava em minha vida, ele era para mim uma peça em contraste contínuo com tudo que acredito, com a vida que levo. As diferenças gritavam, mas alguma coisa nele conseguia me tocar, alguma coisa muito além daqueles olhos vermelhos e daquela expressão rígida.

Agora, olhando para o perfil rígido e ligeiramente desconcertado dele, eu não conseguia encontrar minhas forças para dizer o meu adeus definitivo, não conseguia obrigar minhas pernas a se moverem na escuridão e deixá-lo bem ali, no ponto onde eu também deixaria uma parte minha. De qualquer forma, sentindo-me um lixo desprezível ou não, eu percebi meu corpo se afastando dele, como um ratinho covarde se esgueirando para longe do perigo.

Eu disse adeus, e eu não estava só brincando. Na verdade havia algo em minha cabeça há algum tempo, algo que veio como uma centelha e logo se espalhou pela palha seca de minha mente. Eram idéias meio caóticas, algo que eu queria ter dividido com Willian, mas o tempo estava correndo de uma forma traiçoeira para mim, e eu não podia mais ficar aqui esperando que os “adultos” decidissem meu futuro. Eu iria até Aro hoje e diria a ele que eu estava partindo. Se ele queria me matar, teria que fazer isso logo, eu estava cansada de jogos, eu precisava arriscar um tiro no escuro. Talvez ele acertasse Alice, talvez algo bom acontecesse afinal de contas. Bem, eu duvidava...

- Eu não tenho muitas coisas para lhe dizer. Tenho ainda menos coisas boas das quais eu me orgulhe o suficiente para dividir com você. Trezentos anos não me deram experiências suficientemente proveitáveis, algo de que eu realmente precise ou utilize na vida que levo. Na verdade as coisas mais importantes que aprendi em minha vida, foram aprendidas enquanto estive ao seu lado. Coisas que não me foram ditas, coisas que nem ao menos tive tempo de pôr em prática, de provar ou sequer entender de fato. Eu vi você um belo dia e de repende eu sabia de muitas coisas, muitas delas inconscientemente. Mas eu sei que sei, sei por quê sinto, e sei que isso é novo por que nunca esteve aqui. – Por quê ele continuava? Por quê eu ainda estava ali, hesitando em deixá-lo para traz? Na minha mente tudo se misturava até o ponto de virar uma coisa só, uma coisa grande e sem forma que paralisava meu discernimento e me fazia mergulhar num vazio completo. Eu o ouvia de costas, a meio passo de uma escolha sem volta. Eu temia encará-lo, eu temia encarar meu medo nos olhos. - Eu sei como vai terminar para mim, e eu estou bem com isso. Eu só queria que você soubesse, que quando eu me imagino feliz... É com você.

Terminar. Como iria terminar para nós? Após tantas voltas e contornos envolta de um ponto único e invisível, aonde nós iríamos parar? Me virei para ele, fazendo mais uma volta ao redor das coisas que eu julgava importantes para mim, e eu sabia agora, Alec era uma delas.

Mas eu não sabia ao certo o que isso significava agora, não sabia o que fazer com esse sentimento novo e desconhecido, por quê ele não anulava o sentimento mais antigo que eu cultivava dentro de mim, aquele que me chamava pelo nome e me despertava memórias nítidas de um tempo em que tudo era mais simples. Jake estava lá, e sempre estará olhando por mim, esperando por mim, mas Alec estava aqui, agora, e para onde quer que meus passos me guiassem desse momento em diante, ele estaria também em alguma parte de mim.

Poderia um coração ser dividido em partes? Poderia ele suportar essa separação? Eu não sabia o que esperar dessa nova conclusão, sabia apenas que não poderia mais evitá-la, que tempo em que eu talvez pudesse ter feito algo para impedir essa tormenta, havia ficado para trás há muito. Alec via isso em meus olhos, eu mesma podia senti-los faiscando como lanternas em brasa, e ele devolvia esse brilho com uma força que me alcançava mesmo longe, uma força que me buscava aonde quer que eu fosse ou pretendesse ir.

Formou-se um casulo entre nós, uma delicada membrana invisível que nos envolveu dentro de nossos próprios sentimentos confusos. Formou-se e se rompeu logo, tão rápido que perdi o momento certo do fim. Meus ouvidos aguçaram-se, pressentindo o que minha mente ainda custava a entender e assimilar. Haviam passos ecoando nos corredores acima de nós e além, nas paredes de pedra. Vinham sutis e silenciosos de todos os lados, um zumbido cadenciado que somente nossa espécie era capaz de produzir quando se movia rapidamente. Uma movimentação atípica para a quietude cerimonial do castelo Volturi. Alec ainda não percebera, e por um momento eu pensei estar ouvindo coisas. Parei. Ouvi melhor, estendendo meus sentidos para além da escuridão que nos envolvia. Os ecos chegavam cada vez mais nítidos, mas só quando as paredes começaram a vibrar com a massa que se deslocava por todo castelo, eu percebi o que estava acontecendo. Prendi a respiração e sem deslocar meus olhos do rosto imóvel de Alec, eu ouvi o eco longínquo reverberando pelas paredes de pedra. Aro estava falando com a guarda. Estava enlouquecido, o tom de seus gritos arrepiaram os cabelos de minha nuca. “Eu quero ela aqui... Tragam-me a maldita mestiça aqui”

Ele repetia trovejando, e em cada pulsar barulhento do meu coração, eu podia sentir sua ordem sendo cumprida. Retesei meu corpo, por um reflexo involuntário minha mandíbula se trancou, minha postura alterou-se quase imperceptivelmente, quando dei por mim, eu já os esperava ansiosamente.

Foi bem rápido, e para dizer a verdade, lutar foi apenas uma questão de honra, de não ser levada tão facilmente aos caprichos de Aro. Eles eram muitos e vieram de toda parte, brotavam das sombras como ratos, eram rápidos e silenciosos. Alec não me deixou fazer muito, mas mesmo com os poderes dele, desviar e deter era quase tão difícil quando numa luta normal. Alec sabia tão bem quanto eu do que se tratava tudo aquilo, e acho que ele estava mais ansioso por uma briga que o próprio Willian. É claro que nós estávamos apreensivos com a exaltação exagerada de Aro, ele era bem teatral na maior parte das vezes e quase nunca abria mão daquela imagem ponderada e complacente.

Algo muito grave deveria ter acontecido para tê-lo deixado naquele estado, e tudo indicava que ele me julgava a culpada por seja lá o que houvesse o aborrecido. Quando finalmente nos rendemos, concordando num uníssono silencioso que já era hora de ceder, Alec e eu fomos levados até a sala do trono, escoltados por nada mais nada menos que vinte Volturis muito zangados. Os que não tiveram seus braços e pernas arrancados, foram ao encontro de Aro para anunciar nossa “captura”.

- Senhor, eles estavam escapando pelo corredor da ala sul, nos atacaram quando nós

os cercamos. – Explicou um dos guardas. Os outros se dispersaram pelo salão, postando-se em cada acesso direto e indireto do saguão principal com o resto do castelo.

- Nós não estávamos fugindo coisa nenhuma, estávamos...

- Eu quis levá-la até meus aposentos Aro, queria mostrar a ela as coisas de minha

família. – Disse Alec, me interrompendo num tom tão educado que me fez desistir de repreendê-lo. À nossa frente, tão carrancudo quanto jamais o vira, estava Aro. As mãos unidas sobre o queixo, os olhos leitosos fixos em mim. Numa raiva efervescente, Jane me fitava por sobre o ombro esquerdo de Aro, Marcus observava com seu olhar lânguido e distante a cena, enquanto Caius esticava-se de excitação em seu trono. Num plano de menos destaque, eu pude observar a figura discreta de Demetri pairando ao lado direito de Aro, o lugar que Alec ocupava até então. O silêncio preencheu o espaço por um momento, tornando a atmosfera pesada, a tensão emanava de todos. Eu esperei, sustentando firmemente o olhar perscrutador de Aro. Eu podia ver, ele ponderava, ruminava sozinho em sua mente. Olhar nos olhos dele era como olhar um poço sem fundo, ás vezes podia-se ver alguma sujeira boiando. Uma cobra peçonhenta apreciando a presa, armando o bote, articulando...

- Onde está ela? – Disse Aro. As palavras saíram tão pesadas quanto lanças de ferro fundido, ele queria que elas me atravessassem. Eu sabia que não era uma pergunta retórica, apesar do tom brando que ele usou, eu podia entender a ameaça intrínseca nas palavras.

- Eu não sei do que você está falando.

- Onde está ela? – Ele insistiu, ignorando minha resposta, a voz inalterada.

- Eu não...

- Pela última vez, onde está ela? - O tom metálico da voz de Aro subiu uma oitava, seus olhos ardiam. Eu respirei mais fundo, mais rápido, confusa e apreensiva.

- Eu. Não. Sei. Do quê. Você está falando! - Falei, pausando minhas palavras para que elas fossem ouvidas. Aro estreitou os olhos, a face macilenta se moldando sobre seu crânio ossudo.

- Vai me dizer o que eu quero. Por bem ou por mal. - Ele ameaçou. - Agora, novamente. Onde está ela?

- EU NÃO SEI DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO! – Gritei

- Jane... – Trovejou Aro, uma expressão ensandecida tomando seu rosto.

Foi rápido o bastante para me deixar zonza. Foi rápido o bastante para me desorientar, mas mesmo assim eu pude perceber várias coisas.

- Não, não, pare com isso, ela não sabe de nada. Pare! – Eu ouvia Alec gritando, eu via os guardas tentando contê-lo. Eu via Aro balbuciando a mesma pergunta ininteligível, e via Jane fixando seu olhar excruciante em mim. Caius observava com prazer eu me debruçar no chão, em espasmos violentos. Aro gritava, embora eu não pudesse ouvi-lo, eu li em seus lábios um nome se formando e se repetindo de novo e de novo, como uma maldição jogada diretamente a mim. Alice, gritava ele, emudecendo logo após num sussurro distante do fogo que me consumia.

Meu corpo queimava, e aos poucos, gradualmente, fosse pela dor ou pela inconsciência que se aproximava, eu senti meus ouvidos emudecerem por completo, minha visão tornar-se turva, e um leve torpor tomar conta do meu corpo. Eu conhecia essa sensação, esse torpor envolvente e frio, e o recebi com prazer. Eu sabia que era Alec, me envolvendo em sua inércia, o antídoto de Jane, o único em todo mundo, mortal e imortal, capaz de conter a fúria torturante que ela exalava dos olhos. De costas no chão frio, eu senti meu corpo se aquietando nas ondas entorpecentes de Alec, e quanto mais fundo eu mergulhava no breu, mais eu me distanciava da realidade, do caos que se instalava a minha volta. Meus olhos fecharam-se sem que minhas pálpebras se movessem, e em meu último relance, eu vi caindo como uma gota em um oceano negro e imóvel, um objeto solitário que escorregou de meu dedo indicador. Retorcido e embaçado, o anel que sempre fora grande demais para meus dedos pequenos rolou pelo chão de mármore.

Uma jóia sem nenhum valor financeiro, tosca e de aparência humilde, mas que significava para mim algo muito maior e mais valioso do que a pequena pedra irregular daquela jóia.

Significava lar. Tentei, as pressas, me lembrar de como era meu lar, mas a escuridão me engoliu completamente e eu perdi o fio daquele pensamento quente e acolhedor.

Naquela hora, eu imaginava o que estaria acontecendo fora da escuridão que me aprisionava em minha própria mente. Imaginava quanto tempo já havia decorrido, mas a desorientação de não sentir absolutamente nada era maior que minha imaginação, e eu, mesmo tentando, já não sabia se estava inconsciente ou desperta. Tentei encontrar minha voz, tentei formular um nome, uma palavra qualquer, mas pronunciar três sílabas simples - A-le-c - parecia-me impossível. Eu esperei então, como uma criança sentada no escuro, eu esperei que tudo terminasse, sempre procurando a centelha por onde entraria o primeiro sinal de vida dentro do espaço oco em que eu estava. Mas a centelha que eu esperava simplesmente explodiu de uma só vez, e quando dei por mim, eu estava sentada no chão, as costas contra a parede, o peito arfante e os olhos ardentes.

- O quê...? - Comecei a balbuciar, mas uma mão fria e grande tapou minha boca. Olhei para cima, onde encontrei um Willian tenso e ansioso.

- Shhh, fique quieta agora. - Ele olhou para traz, e a princípio eu não percebi que ele falava com alguém. Prestei atenção, olhando por sobre o ombro dele. - Tem certeza que é seguro?

- Não! Talvez... - Respondeu Alec, a voz tensa e concentrada.

- Que -sou bonzinho e não uso palavrões no fórum alheio- Alec. Sim ou não? - Retorquiu Willian impaciente.

- Eu não sei, está um caos lá embaixo. - Alec olhou para traz, encontrando meus olhos presos nele. Willian percebeu que ainda tapava minha boca, e com um movimento rápido ele colocou-se em pé, analisando-me com uma cautela exagerada. Percebi então que Alec o imitava, e após um minuto sendo encarada daquela forma constrangedora, eu perguntei:

- Mas que diabos está acontecendo? - Me coloquei em pé num pulo, agradecendo silenciosamente o retorno de meus sentidos aguçados e de minha agilidade que foi momentaneamente comprometida por Alec. Olhei em volta, percebendo aos poucos a mudança de cenário que me fugiu aos olhos no primeiro momento. O salão amplo e bem iluminado havia sumido, os tronos, os guardas, Aro, Jane, tudo... Estávamos agora numa ante sala semicircular mal iluminada e completamente vazia. A tapeçaria estendia-se sob nós desenhando círculos irregulares, havia apenas uma porta.

- Você está bem? – Perguntou Alec, apreensivo. Olhei para ele, depois apurei o olhar quando vi o estado de suas roupas. Ele não estava tão descomposto assim da última vez que o vi.

- Estou bem sim. Mas... onde nós estamos? – Falei, enquanto encarava a camisa de linho preto parcialmente rasgada nas mangas e com vários botões arrancados. – O que houve enquanto eu estive apagada? A propósito, muito obrigada por aquilo! – Ele balançou levemente a cabeça, num gesto humilde e discreto de agradecimento.

- Sem problemas. Estamos a salvo agora, mas não por muito tempo. Ainda estamos no castelo, a guarda provavelmente já sabe onde estamos, mas eles não vão entrar. Não sozinhos. Qualquer um que se aproximar vai ficar no escuro. – Alec olhou em direção da porta, além das paredes podia-se ouvir a movimentação do lado de fora.

- Aro enlouqueceu Ness. – Interveio Willian. Olhei para ele e percebi os mesmos sinais de luta que arruinaram as vestes de Alec. – Ele estava te torturando por causa da vidente. Ela sumiu essa madrugada! – Arfei, um calor momentâneo me subiu a garganta. – Ele acha que nós temos algo a ver com isso. Mas eu lhe digo Ness, se não fomos nós, quem poderia ter feito algo assim? – A pergunta permaneceu no ar como uma nuvem de poeira. Minha cabeça ia e voltava mil vezes, dava voltas e mais voltas e mesmo assim não conseguia manter um pensamento sequer. Voltei ao chão, na posição em que estava. Encostei-me na parede fria e segurei minha cabeça entre as mãos, tentando de alguma forma organizar meus pensamentos.

- Eu estava fora quando aconteceu, e se eu bem me lembro da última vez que nos encontramos, nós não combinamos nenhum resgate surpresa. Alec me disse que vocês estavam juntos desde a noite passada. – Observei pelo canto do olho o rosto de Alec se inclinar levemente para baixo. Se ele pudesse corar, creio que teria feito. – Que diabos! – Bufou Willian.

- Isso é uma coisa boa não é? Quero dizer, Alice está livre agora. – Tentei dizer algo convincente ou ao menos proveitoso para aquela situação, mas nada do que eu pensava fazia muito sentido. Minha mente só repetia a mesma coisa: Eles vieram, eles estão aqui!

- Não acho que isso melhore muito as coisas para nós. Não mesmo. – Disse Willian taciturno. – Quem tirou a vidente daqui pode ser um aliado certo? Então por que esse aliado te deixou para traz? Qualquer idiota deduziria que a culpa do sumiço da vidente cairia sobre você, isso significa que quem a tirou daqui não está dando a mínima pra você Ness.

Willian estava certo, mas nós sabíamos muito pouco para deduzir qualquer coisa.

- Ela pode ter escapado sozinha. – Argumentei. Willian e Alec trocaram olhares céticos.

- Talvez, se ela conhecesse o castelo bem o bastante. Mas ela não vai chegar muito longe, não com Demetri na cola dela. – Willian andava de um lado para outro, e a inquietação dele só me deixava mais tensa.

- Por que vocês estão assim? Rasgados, mal trapilhos... – Comentei, tentando desanuviar minha cabeça.

- Por quê tivemos que abrir caminho a dentadas para te tirar das mãos de Aro. A boa notícia é que Jane não teve mais que dois segundos pra te torturar antes de Alec te anestesiar. A má notícia é que eu cheguei um pouco tarde demais. Aro tocou em você, ele conhece sua mente agora. – Suspirei. O que mais poderia acontecer de ruim para tornar essa noite uma das top dez das piores noites de minha vida? Eu sabia que estava tudo arruinado agora. Tudo que conversamos sobre planos e estratégias, todos os meus sentimentos controversos, todos os meus pensamentos expostos. Me senti quente de raiva e mesmo assim eu me sentia mais impotente do que nunca.

- Temos que tirá-la daqui Willian. Ele vai matá-la assim que conseguir nos pegar, e ele vai! – Disse Alec, a voz calma e grave tingindo as palavras de um tom tão urgente quanto um grito desesperado. Willian olhou para mim, e depois para Alec, e eu percebi no rosto dele a indecisão e o pesar duelando arduamente.

- Vamos pegar Lavínia e então partiremos. Se Aro nos quer mortos, vai ter que sujar um pouco as mãos. Ele não pode nos tocar, nós dois juntos anulamos noventa por cento da força ofensiva dele.

- Não vai ser assim tão fácil Willian. – Murmurou Alec.

- É, eu sei. Mas nós não temos escolha..
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptySex 07 maio 2010, 10:10

Perfeitooooooooohhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 201344
Mas posta mais logo a curiosidade me mata
Por Favoooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 492728



P.S.ela tem q ficar cum o Alec pq o Jake vai aceiter pq até onde eu sey ele qer q ela seja feliz independente de com qem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
dieni
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 37
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Porto Alegre

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptySex 07 maio 2010, 14:25

POR FAVOR POSTA MAIS LOGO , NÃO NOS FAÇA ESPERAR ATE SEXTA QUE VEM , POOOOOR FAVORRRRRRRRRR


JACK SEMPRE JACK . QUE GRAÇA TERIA ELA NÃO FICAR COM ELE DEPOIS DE TUDO QUE ELE FEZ POR ELA ABANDONOU SUA FAMILIA , POR ELA ...... >}
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptySex 07 maio 2010, 18:37

Lady Fanny escreveu:
Perfeitooooooooohhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 201344
Mas posta mais logo a curiosidade me mata
Por Favoooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 492728



P.S.ela tem q ficar cum o Alec pq o Jake vai aceiter pq até onde eu sey ele qer q ela seja feliz independente de com qem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Gabyy PaTTz team suiçaa
Caçando James
Caçando James
Gabyy PaTTz team suiçaa


Idade : 27
Número de Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : goiania

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptySáb 08 maio 2010, 16:10

jakeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptySáb 08 maio 2010, 23:03

Obs.:
GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!GoAlec!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Esme
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen



Idade : 52
Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 EmptySeg 10 maio 2010, 15:16

JAKE!!!!!!!!!!!!Com certeza......Posta logo outro capitulo vai??????? Por favor???????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Ir para o topo 
Página 7 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: