Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 New Night .... trilhando novos caminhos

Ir para baixo 
+4
jessica29111
@Stteffs
Yasmim L
saracullen
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 38
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyQui 19 Jan 2012, 06:02

"e 4º Emy vc me fez ser uma coisa que eu realemnte sinceramente pensei que nunca seria Team Jacob ( pelo menos na sua fic )"


..........................Morri.............. New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 925352


Aí Tekka, você sabe o que é mto maravilhoso em escrever fanfictions....nós acabamos conhecendo outras facetas dos personagens que conhecemos, pois estão na visão de outra pessoa....ou seja.....por um momento vc achou melhor o Jacob....assim como em Blizzard....eu torci mto por Nezz e Alec!!!!

A vida não é mesmo maravilhosa!!??? New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 35587

bjobjobjoooooo
Vovó Eme
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptySex 20 Jan 2012, 09:17

bom primeiro o mais importante o cap nos falamos lá em baixo.


XIX

Estávamos eu e Alec na biblioteca, lugar onde sempre treinávamos meus poderes, só que hoje não estávamos treinando, era hora de fazermos nosso plano de fuga. Minha alegria tinha voltado, era como se eu soubesse que ainda tinha uma esperança de ser feliz.

Depois de tanto tempo longe dele eu havia aprendido a conviver com a dor, ele ficava guardado em meu coração e só a noite quando eu tava sozinha tudo a minha volta parecia lembrar ele e ai eu não suportava a dor e desabava em lagrimas.

Quando estávamos eu e Alec trabalhando em nosso plano de fuga parecia que todo aquele tormento acabaria. Mesmo eu sabendo dos sentimentos de Alec, sempre ficávamos à-vontade, sempre ganhei tratamento de amiga e assim as coisas ao nosso redor pareciam mais leve.

Tínhamos em mente a idéia de fugirmos no final da semana quando Aro nos enviaria em mais uma de duas missões, só tínhamos que dar um jeito nos guarda que estariam conosco.

Eu e ele olhamos simultaneamente na direção de sons de passos que estavam vindo ao nosso encontro.

-atrapalho alguma coisa meu querido irmão- Jane como sempre sarcástica.
- como de costume minha irmã.
-bom como sabem não tenho muito tempo a perder com vocês então vou ser bem direta. Soube que você maninho planeja ajudar a pequena princesinha a fugir de Volterra, então como eu já havia dito a algum tempo a ela, eu estou disposta a ajudar.
-e a troco de que você faria isso Jane e quem te contou isso.
-bom eu acho que você melhor do que ninguém, sabe que eu nunca gostei de ficar em segundo plano, e se este projeto de rainha continuar por aqui, meus dias de preferida do mestre estão contados e quanto aquém me disse fique tranqüilo eu já dei um jeito nele, ninguém alem de mim sabe sobre isso- então sempre foi isso que ela quis, me tirar do caminho. Agora tudo fazia sentindo, Jane nunca quis me ajudar era sempre a favor dela.
-e por devíamos confiar me você, pode ser só mais um plano de Aro mandar você ate aqui para nos atrapalhar- eu nunca confiaria nela, mesmo sabendo que ela não seria capaz de trair o irmão.
- muito simples minha cara Emy, porque você não tem escolha, ou aceita minha ajuda ou não sei se vão conseguir- ela tinha um sorriso de deboche.
- então ta Jane se nós aceitarmos sua proposta, qual seria seu plano- Alec parecia interessado em saber como sua irmã iria nos tirar dali.
- bom meu querido irmão é muito simples, eu vou ser a única alem de vocês que vai na próxima missão, então nossa querida Emy vai me manter paradinha enquanto vocês fogem, e eu vou manter minha mente longe disso quando Aro tentar descobrir tudo- ela sabia realmente como me tirar do caminho- agora eu tenho outros assuntos importantes a resolver, nos vemos mais tarde Alec- ótimo estávamos eu e Alec novamente.
-você acha que vai dar certo, será que não é só mais um plano de Aro para nos impedir- eu tinha muitas duvidas sobre ela.
- não, Jane estar realmente falando a verdade, ela simplesmente quer você longe daqui- ele ficou coma voz triste. Eu não gostava quando a minha felicidade causava a tristeza de Alec.
- Ei não fica assim você vai comigo lembra e nós vamos ser sempre amigos- Alec baixou a cabeça.
-Emy eu sei que prometi a você que eu seria o que você quisesse, mas há de concorda comigo que não seria fácil ver você ao lado dele, e vou fazer minha parte quando eu te devolver a ele, então acho melhor eu não ficar com você, garanto que vai ser melhor assim- meu coração não aceitou aquelas palavras, suas batidas ficaram aceleradas. Pela primeira vez eu sentir uma dor diferente. Embora eu já tivesse sentindo muita dor pela perda daqueles que amo, agora eu teria que sentir de novo, porque a vida me dava uma alegria e uma tristeza ao mesmo tempo. Em uma atitude precipitada me atirei nos braços de Alec o abraçando forte.
-Alec você não pode me deixar, não assim, não desse jeito- meus olhos estavam cheios de água.
-Emy você não vai estar sozinha, vai estar com pessoas que te amam de verdade e eu vou ficar longe pra atrapalhar a sua felicidade- como ele achava que poderia atrapalhar minha felicidade.
-Alec saiba que nunca vai atrapalhar minha felicidade ao contrario você faz parte dela, se você se for vai ser como perder um irmão que nunca tive.
Alec me tirou do seu abraço colocando minha cabeça entre as mãos. Seus olhos vermelhos vibrantes penetravam dentro dos meus, se eu não tivesse sentada com certeza estaria de pernas bambas, eu não sabia que Alec era capaz de causar este efeito em mim.
- eu sei que eu não devia te pedir isso, só que te olhando assim fica difícil me controlar.
Eu juro que vai ser só dessa vez, e não se preocupe não vai mudar nada entre agente, eu só quero saber o gosto do seu beijo- Alec tava me deixando confusa, misturando todas as minhas idéias.
-Alec eu acha que isso não vai ajudar em nada, só vai ficar mais complicado.
- eu sei que gosta de mim como amigo, mas não me nega isso, por favor- eu não estava conseguindo manter a coerência das coisas com ele ali tão perto, sentindo seu cheiro, seu hálido doce e frio tão perto de mim.
Meus olhos se fecharam quando os lábios dele tocaram os meus. Seu beijo era carinhoso, doce e muito frio, ao contrario de Jake. Esse pensamento me fez para de súbito.
- Alec eu acho melhor eu ir para o quarto, e depois conversamos- eu estava atordoada com a situação, eu não poderia deixá-lo ter esperanças, não seria justo da minha parte fazer isso com ele.
Eu sair quase correndo da biblioteca, sem dar nenhuma explicação a ele, assim seria melhor.
Agora a semana estava demorando a passar, em cada novo encontro com Alec eu tentava evitar seu olhar.
Ate que aquele grande dia havia chegado, o dia em que eu teria minha vida de volta.
Tudo corria normalmente, só estava difícil manter o nervosismo para que ninguém percebesse.
Primeiro iríamos fazer as ordens de Aro e depois continuaríamos com o planejado.
Encontra nossos adversários não foi difícil.
Complicado seria fazer o trabalho sujo de Aro, porque eles pareciam mais espertos do que pensávamos.
Estavam aguardando do lado de fora de uma casa linda, branca e grande.
Eram dois, uma moça, muito bonita e um homem alto, jovem e com aparência de Carlisle.
Agora tínhamos mais uma difícil decisão. Ou matávamos os dois ou daríamos a chance de viver.
Tira a vida ou a eternidade de alguém é um peso que se carrega pelo resto da sua existência. Eu já tinha um fardo a carregar e agora eu tinha que decidir o que fazer.
Decisões como esta vão te atormentar para sempre. Minha cabeça pensava em tudo isso
Enquanto eu estava de cara com a pequena moça que me lembrava Alice, pela sua delicadeza e sua fragilidade.
Eu teria que tomar uma decisão agora e depois ser responsável por ela.
E seria isso que eu faria. A rapidez da decisão me levariam aos braços dele, MEU JAKE.


________________________________________________________________________________________


GENTE A EMY VAI FUGIR E DEIXAR ALEC PRA TRÁS.
QUAL MISTERIO SE ESCONDE POR TRÁS DESSES VAMPS QUE ELA VAI TER QUE MATAR.


O QUE ANDA ACONTECENDO COM O CARAMELO.
TEM AGUEM AI COM SAUDADES DELE.
PROXIMO CAP AGENTE MATA TODA ESSA SAUDADE.

E PARA MINHAS COLEGINHAS QUE SUMIRAM UM POUCO DO FORUM EU
QUERO DIZER QUE TAVA MORENDO DE SAUDADES.

MYM, TEKKA, VOVÔ, TANYA, VIC.
O CAP NOVO EM OFERECIMENTO A VCS E SAIBA
QUE ELE É ESPECIAL VAI TER PARTICIPAÇÃO DA MINHA MANINHA.!!!!

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 35587
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptySex 20 Jan 2012, 12:22

@Stteffs escreveu:
4º Emy vc me fez ser uma coisa que eu realemnte sinceramente pensei que nunca seria Team Jacob ( pelo menos na sua fic lol! ) tipo chega dele sofrer néah biscoito (pq sou uma menina boazinha que não usa mais palavreados xulos popularmente conhecidos como palavrões então uso agora o biscoito.) esse menino só sofre nessa vida.

qm é você e oq fez com a minha amiga tekka?

tipo tekka q inssoó? menina me surpreendeu kkkkkkkkkkkkk
mas tudo bem o jake dela merece , é vdd eme...
mais o alec q vc fez é tipo meu desejo reprimido .. aí fiko dificil
mais cum a nessie gravida neim rola néah... se ele quiser to solteria sabe ><

sara q cap fofo... seu alec também me derreti sério, como vcs querem q eu seja team jacob na fic de vcs se vcs ficam enfiando o alec desse jeito? tão perfeito?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyQui 26 Jan 2012, 09:13

meninas hoje tem cap inteirnho pra vcs
e esse é especial, tem a participação da minha maninha mais nova.

_________________________________________________________________________________________

XX


Um espelho, era isso que tinha minha frente, só podia ser, uma visão de mim mesma. Foi o que vir quando ela levantou o rosto e ficamos cara a cara, uma copia perfeita de mim todos os meus pensamentos mudaram, agora ia ser como mata a mim mesma, mas não eu só poderia estar sonhando, como isso poderia estar acontecendo. Olhei para Alec pra ver se eu estava tendo alucinações, e o que vi foi uma cara de espanto. Olhei novamente em sua direção e ela estava lá do mesmo jeito me olhando com o mesmo olhar de espanto e embaraço.
- quem é você- perguntamos juntas.
-alguém pode me explicar o que estar acontecendo aqui, por que tem duas de você- Jane estava tão confusa quanto eu.
-você pode me explicar quem é ela- a garota perguntou ao rapaz que estava ao seu lado.
-Não, eu não sei o que esta acontecendo- todos nos não estávamos entendendo nada.
Ficamos nos olhando uns aos outros com cara de bobos, ate que Alec decidiu tirar a historia a limpo.
- quem são vocês, e porque ela se parece tanto com a Emy- Alec deu um passo em direção a eles.
-eu é quem deveria estar fazendo esta pergunta, e o que vocês estão fazendo aqui na nossa casa? – disse a garota.
-viemos em nome dos Volturi, com ordem de matá-los- disse Jane com seu sorriso no rosto.
-com que alegação vocês podem fazer isso.
- sabemos que você é uma de nos e que ele é um simples humano, e pelas ordens do nosso mundo, todo aquele que contar o segredo a um humano tem que ser morto- Jane falou já se preparando para atacá-los.
- espere Jane eu preciso de algumas explicações- eu não sabia o que fazer, mas eu precisava saber quem era aquela pessoa que se parecia tanto comigo.
-eu não tenho tempo a perder enquanto você tem suas explicações- ela já estava se concentrando para colocar seu poder para fora, quando decidir intervir na situação. Jane ficou imóvel, apenas com a força da minha mente, um truque que Alec havia me ensinado. Agora seria possível ter algumas explicações.
-eu preciso saber quem é você- como seria possível ter outra pessoa igualzinha a mim.
-me chamo Myllena e você- sua voz também era igual a minha.
-eu sou Emy, esse é Alec e essa e Jane e quem é ele- falei apontando na direção de cada um.
- eu sou Robert e a muito tempo procuro por alguém e acho que encontrei – eu agora estava mais perdida do que nunca, será que ele era louco, não tava falando coisa com coisa.
- você pode me explicar o que estar acontecendo Robert, não estou entendendo- ela também parecia perdida com as palavras dele.
- eu posso explicar tudo, só que mais tarde porque agora temos que sair daqui.
-você não vai a lugar nenhum antes de nos explicar esta historia- Alec falou me puxando para trás.
- eu sei que você não vai ter coragem de matar sua própria irmã, então e melhor sairmos logo daqui antes que alguém faça isso por você- todos olhamos juntos para ele.
-eu já disse que devemos ir no caminho eu explico tudo, agora vamos.
-pra onde vamos Robert.
-qualquer lugar bem longe daqui Myllena- ele já estava andando em direção ao carro puxando ela pelo braço.
-Alec e agora o que vamos fazer, eles estão indo- eu fiquei de frente para ele segurando em sua camisa preta.
-vamos com eles.
-mais e se eles quiserem nos matar.
-confio neles, e precisamos saber toda essa historia- Alec me pegou pelo braço e me puxou para o carro.
-Alec e a Jane, não podemos deixá-la aqui- ele já estava abrindo a porta do carro pra mim.
-quando estivemos mais distante você a solte, ela com certeza não estar mais do nosso lado e logo Aro vai saber que fugimos- já estávamos sentados no banco de trás da BMW e saímos o mais rápido possível.
-por que estamos saindo com tanta presa e que historia é essa de que ela é minha irmã- perguntei por que eu tava muito confusa.
- Como eu já disse ela é sua irmã- respondeu Robert.
- mais como- eu estava muito curiosa.
- veja bem os fatos, há muito tempo atrás eu encontrei uma mulher caída na beira de um lago ela estava em trabalho de parto e eu ajudei, mas também percebi que ela havia tido outra criança. Ela me disse para cuida da criança e entregar este colar a ela que ele ia a protege, ela também me disse para eu procurar a outra criança, eu perguntei pela criança mas ela não conseguiu mas me responde pois ela estava muito mal e segundos depois morreu.
- mas por que você não me contou nada disso Robert? – Myllena estava com uma cara de surpresa assim como eu ao ouvir toda aquela historia.
- calma Myllena foi para te proteger- Robert parecia muito preocupado com a reação dela.
- proteger do que? - Ela falava furiosa.
- Myllena eu juro que só estava tentando fazer o melhor para você, assim como prometi a sua mãe naquele dia- ela estava triste .
-mas como você pode fazer isso, mas eu te perdoou eu só tenho você e não tenho outra escolha.
- você também tem a mim agora- eu falei tentando confortá-la e isso agora era verdade, tínhamos uma a outra, éramos irmã e isso ninguém poderia duvidar.
- mas eu ainda não estou entendendo porque vocês estão fugindo.Alec falava querendo uma explicação.
-nos estamos fugindo de Deymon.disse Robert.
- mas quem é Deymon- eu agora também estava sendo perseguida por outra pessoa alem dos vollturis.
- é um maluco que quer me mata- Myllena falou com uma voz triste.
- mas por quê? Perguntei me interferindo.
-não sabemos o motivo, estamos fugindo dele a anos- Myllena falava olhando em meus olhos.
As luzes que seguiam na estrada se apagaram de repente, era como se Alec tivesse entrado na minha mente e agora só restava a escuridão. Antes de tudo se apagar totalmente eu pude ver Robert perder o controle do carro depois de algo muito rápido e forte ter nos atingido. Vários tombos ate minha cabeça se chocar com algo mais duro e tudo se apagou.
_________________________________________________________________________________________


quantas novidades em meninas
o que acharam da mais nova personagem e do gato nova na area.
as falas são da minha maninha e sua personagem nova.


esperando por vcs!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyQui 26 Jan 2012, 15:09

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 925352 Shocked Neutral pale affraid scratch <- sou eu agora
carai sara.. mais q isso tudo? emy tem uma irmã? gemea? univetelina?
tipo to boiando na maionese.... carai.. sério to chocada.
quando vai ter mais cap?
e vcs tão muito sumidas.. to gostando disso não eim
kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyDom 29 Jan 2012, 09:46

não estou sumida é que ta muito difil net
esses dias aqui na minha cidade, ta sempre muito ruim
porque ta meio Forks( chuvoso) onde eu morro


mais sempre to dando uma passada !!!!!

vou ver se dar pra ver seu top hoje.


New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 201344 New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 950434
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyDom 29 Jan 2012, 17:10

OMG uma irmã elas são Gêmeas?????
Tbm boiei mym :s
Ah Sarinha eu sabia que vc tb não iria resistir aos encantos do meu Alec *eu já disse isso?
Bom de qualquer jeito gente tbm não estou sumida só ocupada de mais então eu venho quando dá
Beijinhos :*
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyDom 29 Jan 2012, 18:16

sey sey to sabendo ... vo ter q mandar aquele tal agente trás de vcss eim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyQui 02 Fev 2012, 07:16

oi amores bom dia a todas!!!!

hoje eu to muito feliz, VOU POSTAR O PRIMEIRO CAP FEITO TODINHO POR MINHA MANINHA..

________________________________________________________________________________________


XXI
PONTO DE VISTA DE MYLLENA

As minhas lagrimas caiam do meu rosto, mas de repente tudo passou a ficar escuro, muito frio, foi tudo tão rápido, eu estava de cabeça pra baixo segurada apenas pelo cinto de segurança.
Nada em mim estava ferido, somente o meu braço estava doendo um pouco, Robert perguntou se tudo estava bem, respondi que sim, Alec também respondeu, mas Emy não falou nada.
Nos conseguimos sair do carro e os dois conseguiram tira-la, a deitaram no chão, ela estava desacordada Robert ligou para a emergência, e Alec não saia do seu lado, aquilo me incomodava de alguma forma então resolvi deixa aquela sensação de lado e percebi que ela naquele momento também precisava da minha ajuda.
Robert tentava reanimá-la mas não adiantava de nada. Será que eu perderia uma irmã que tinha acabado de ganhar, como este mundo era injusto e traiçoeiro.

Não demorou muito para a emergência chegar, em poucos minutos estávamos no hospital.
Robert não deixava Emy um só minuto, enquanto eu e Alec fomos liberados para aguardar na sala de espera.
Havia se passado algum tempo, ninguém vinha dar nenhuma noticia, Alec estava impaciente, não parava um só minuto. Resolvi ir ate a lanchonete do hospital pegar um café.
Quando retornei Robert já estava lá com Alec. Sua expressão era de raiva e tristeza juntas.
- Robert como ela estar- ele não me respondeu apenas me abraçou, retribuir o abraço. Alec saiu correndo, eu não podia deixá-lo sozinho agora, havia algo em mim que me fazia sentir culpada pela situação e o mínimo que eu poderia fazer era tentar acalmá-lo.
Me soltei do abraço de Robert, mesmo ele não tendo me dito nada eu sabia que as noticias não eram boas.
-Robert eu preciso ajudá-lo.
-Myllena, ele pode te machucar. É melhor você esperar um pouco ate que ele se acalme.
-me desculpe.
Falei sem olhar nos seus olhos e sai. E lá fora estava ele sentado, de longe senti sua frieza e me aproximei.
-Alec você esta bem?
-o que você acha, será que vou perde a pessoa em que mais amo?
-lógico que não, ela vai ficar bem.
Ele olhou para mim e me deu um abraço, suas mãos eram tão forte por alguns segundos senti medo, mas depois me confortei em seus braços.
Era uma sensação estranha que eu estava sentindo. Ali com Alec naquele momento meus medos e angustias se foram agora só restava a dor.
-Alec me diga como ela estar? Ele ficou em silencio por alguns instantes.
-ela estar em coma e é tudo culpa minha, se eu não tivesse dito pra ela entrar naquele carro nada disso teria acontecido.
- ei não é culpa sua, você não sabia que isso ia acontecer, não sabíamos que seriamos atacados por Deymon.
- nem que eu tenha que procurar pelo resto da eternidade mas eu vou encontrá-lo e quando isso acontecer vai ser o fim dele- ele tinha muita raiva na voz.
- e agora o que vamos fazer, não pode ficar aqui parados enquanto Deymon prepara um novo ataque.
- eu vou dar um jeito de tirar a Emy daqui.
-como você vai fazer isso.
-pretendo ir ate os Cullens, eles vão dar um jeito de tirá-la daqui e fazer a segurança de vocês com Jacob.
-quem são os Culllens e esse tal Jacob?
-é a família que cuidou da Emy e o Jacob é quem merece ficar com ela. Myllena preciso que você avise o Robert que estou de volta antes do amanhecer.
- Alec eu posso ir com você.
-é melhor você ficar aqui, é muito mais seguro com Robert.
-eu não vou poder ficar com ele lá dentro então vou estar vulnerável sozinha.
-tudo bem Myllena eu te levo comigo, agora vá avisar a ele e volte logo vou estar te esperando aqui fora.
Fui o mais rápido possível ate a recepção do hospital torcendo para Robert não estar lá, porque com certeza ele não me deixaria ir. A sorte estava ao meu favor, a recepcionista me disse que ele estava atrás de informações sobre Emy. Pedi um papel e uma caneta para ela e deixei um bilhete para Robert.
______________________________________________________________________
Querido Robert,
Espero que não fique bravo comigo,
Pois só estou tentando de algum jeito ajudar a irmã que acabei de ganhar.
Por favor não se preocupe, pois vou estar bem com Alec.
Vamos atrás de ajuda para Emy e estaremos de volta antes do amanhecer

Com carinho Myllena.
_________________________________________________________________________
Entregue o bilhete a ela e sair correndo.
Logo estávamos entrando na floresta que segundo Alec era em Seattle perto de onde morava os Cullens, em uma cidade chamada Forks.
Já estava bem escuro quando começamos a correr. Minha velocidade meio humana me deixava bem atrás de Alec.
Ele diminuiu seu ritmo e conseguir alcançá-lo.
-Myllena precisamos ir um pouco mais rápido, acho melhor eu te levar- eu me recusava a ser levada por Alec, ele teria que correr na minha velocidade.
- eu prefiro ir correndo.
- Myllena não temos tempo pra isso, quanto mais rápido formos melhorar será- ele já estava andando na minha direção para pegar no meu braço.
Eu dei dois passos para trás.
-Alec eu já disse que não.
-Myllena não complica as coisas por favor, não podemos ficar aqui discutindo isso agora- ele deu mais um passo em minha direção.
- eu não vou falar de novo, fica longe de mim- eu praticamente gritei com ele.
Algo me jogou para trás, foi tudo muito rápido eu me choquei com o tronco de uma arvore e bem na minha frente de costas para mim estava a maior criatura que já vi.
Um lobo enorme estava em posição de ataque.
-Jake espere, eu não vou machucá-la- eu estava louca ou eu tinha acabado de ouvir Alec falando com um lobo enorme.
Me levantei com pouco de esforço, porque minha cabeça tinha batido na arvore.
Bem devagar me movi por trás do lobo pra ficar ao lado de Alec.
- fica ai, ele acha que você é a Emy- Alec se mantinha calmo mas também estava em posição de ataque.
-mas eu não sou a Emy. Quase que as palavras não saiam da minha boca pois eu estava com medo.
Aquela criatura olhou bem nos meus olhos, naquele momento eu enchi o meu pulmão com todo o ar que consegui e o soltei bem de vagar, pois poderia ser meu último suspiro, mas a única coisa que ele fez foi volta seu olha rapidamente em direção de Alec.
E agora o aconteceria se eu (...) poderia ser meu fim, mas resolvi arrisca.
___________________________________________________________________________________________________


E AI O QUE ACHARAM!!

MINHA EMY TA EM COMA, SERÁ QUE ELA VAI MORRER,
GENTE TO MUITO AFLITA.
E O CARAMELO VAI MATAR O NOSSO LINDO ALEC?

DUVIDAS, MUITAS DUVIDAS..

ESPERANDO POR VCS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyQui 02 Fev 2012, 21:05

ahh sara dá a myllena pro jake e tudo fika resolvido.. o alec fika com a emy serelepe e saltitante..
o deymom morre nas mãos dos cullens.. e todo mundo fika feliz.. sériooo

tipo foi sua irmã q escrveu o cap? /se for, q legal eim.. familia talentosa essa =D
esperando pelo proximo cap sara.. e aviso.. acho q vo postar o cap bonus de uma vez oq acha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptySáb 04 Fev 2012, 22:17

sara postei a primeira parte do cap bonus.. lê lá... please??? ta tão perfeitin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 38
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyQua 08 Fev 2012, 11:15

Nossa Sarinha....temos 2 escritoras na família então???

Adorei!!!
O cap. da sua irmã estava mto bom flor!!! Parabéns!!!

Sarinha, vc já perdeu 2 caps de Sol do Meio Dia....tah atrasada hein!!!

ahhhhh...deix eu te contar...nasceu minha priminha e o nome dela vai ser Sarah, lembrei de vc na hora netinha!!
bjobjobjooooo no core

vovó Eme
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptySex 17 Fev 2012, 19:56

sara sara cdê vc? gente ela tá muito sumida... já era já mandei o agente gostosão do fbi atrás de vcc....

hei postei prologo da continuação de blizzard confere lá..



mas sério sara some não qro saber a historia da emy... vc sumida sem postar é tão injusto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 38
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyDom 19 Fev 2012, 16:12

Nuss....TO EM PÂNICO AKI....sem saber o que vai acontecer com minha xará Emy, e o meu caramelo gente...o que ele vai fazer com Alec????


Saraaa...não me deixa com essas dúvidas aki flor...
asssim tuh acaba com a véia aki!!!


bjooooo sua sumida

vovó Eme
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyQui 23 Fev 2012, 08:07

oi vim dar sinal de vida pra vcs amores da minha vida..

primeiro eu não to podendo vim falar com vcs porque to estudando para
um concurço, to sem tempo sabe, ate pra fazer a fic, por isso ela vai ser interompida por
um tempo, mais vai trazer muitas surpresas eu garanto.
to morrendo de saudades de todas vcs.

garanto que quando voltar vou por tudo em dia com vcs..



saudades e mts bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyQui 23 Fev 2012, 17:59

oin sem problemas... minha mãe tá fazendo um monte de concurso sei como é pesado msm...
ela fika estudando direto e reto.. boa sorte eim sara
e leve quanto tempo for necessario para terminar a fic o importante é não abandona-la
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptySex 24 Fev 2012, 06:37

ok, amiga obrigada pela compreenção,
pode ter certeza que não vou abandona-la.

só mais um pouco pra gente saber o que Emy e Myllena estão aprontando..

vovo vem me visitar !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptySex 16 Mar 2012, 19:04

ta muito solitario este meu top, bom
é o preço que se paga por ter parado de postar a ficcc,
mai logo logo voltarei....
me aguardem....
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 201344
Ir para o topo Ir para baixo
gisamachado
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 36
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/02/2012
Localização : Brasil

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyDom 27 maio 2012, 15:22

oi quando vc vai postar novos capítulos? eu amei a sua fanfik!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby D. Black
Chegando a Forks
Chegando a Forks
Gaby D. Black


Idade : 24
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Dando uma volta em La Push com Jacob

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyQui 15 Nov 2012, 19:10

WOW demais! Vou continuar lendo hehe amei! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby D. Black
Chegando a Forks
Chegando a Forks
Gaby D. Black


Idade : 24
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Dando uma volta em La Push com Jacob

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptyQui 15 Nov 2012, 22:03

Simplesmente n0Š0o tenho palavras. Quando vc vai continuar? Please n0Š0o abandona a fic n0Š0o. Vc tem muito talento pra isso. Aaah a Emy tem q voltar pro Jake, dxa a Myllena pro Alec haha bjokssss
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby D. Black
Chegando a Forks
Chegando a Forks
Gaby D. Black


Idade : 24
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Dando uma volta em La Push com Jacob

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptySex 16 Nov 2012, 19:37

Gente isso aki anda tão parado. Eu fikava acompanhando as fics e os comentários de vcs antes de me registrar e gostava bastante da Yasmin L da @Steffs da Eme_Sra.Black. Mas agra q me registrei pra fazer parte dessa galera naum tem ninguém aki! Certo q eu naum conheço vcs mas pelo q eu via eu jah gostava bastante. Mas agora q eu toh registrada ninguém responde mais os tópicos nem posta nada. Poh desse geito eu vou chorar Sad o DV é muito bom, mas anda tão parado, tão vazio...
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptySáb 17 Nov 2012, 10:13

nao seja por isso =D to aki kkkkkkkkkkkkk
mas olha eu ando postando so no nyah e a eme tbm.. e a steffs tbm ta por la .. é q esse topico só era habitado por nos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
conferi aki
fanfiction.com.br/u/117828/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Gaby D. Black
Chegando a Forks
Chegando a Forks
Gaby D. Black


Idade : 24
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Dando uma volta em La Push com Jacob

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptySáb 17 Nov 2012, 10:20

Ok! É q aki é tão aconchegante. Bem melhor mas vou lá conferir bjks! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29

A quanto tempo não passo por aqui.
quero agradecer a Gaby por ter lido minha fik.

to com muita saudades daquele tempo em que todos os
dias eu vinha aqui, mas a vida muda de uma forma tão inesperada.

queria trazer esse forru de volta, apareçam ai ....

Mym , Vovo , Ester , Gaby, Gisa, me respondam pra gente voltar....

Bjjjj Saudades...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Night .... trilhando novos caminhos
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» NOVOS bonecos twilight
» House of Night

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: