Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee

Ir para baixo 
+41
Kellly Xavier
valesca
Nathy Guimarães
afrodyte
káazinha
katia eliza
Bells Swan
Aleh
Dominique
Laís Evellyn
Katherine
samynha
Lullaby
fmolive
paula dimka
Nathy Jones
dieni
NaataliaSouZa
Yasmim L
Lalay
MellAraujo
Bela Morena
BárbyHellen
Esme
Nika
Lê Cullen
MellArujo
jack alvarez
giulia
NaraDias
@Stteffs
Mary Alice Cullen
Naelê
alanynha
Gabyy PaTTz team suiçaa
aryadnne
lolocristina
Renatynha
KELLI
SaahPattinson
Bella->Borboleta
45 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Lullaby
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Lullaby


Idade : 36
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/05/2010
Localização : America do sul

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptySeg 12 Jul 2010, 08:33

JAKE......JAKE ....JAKE ......JAKE and NESSIE....FOREVER!Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 991868
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 950434 Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 546310 Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 35587

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 759548 Obs. Despensa comentários!
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptySeg 12 Jul 2010, 10:12

aaaaaaaaaahhhhhhhhhh q lindah!!!!!!!!!!!!!! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 201344
Sonha pq sonha num paga imposto querida então sonha bastante pq ela vai ficar cum o Alec Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 991868
Campanha:
Jake, se toca e cai fora! Você sobrou na História!!!!!


Do Trio Alec:

Nathy Jones, Mimym e Tekka/Fanny
P.S. B melhoras e tomara q der pra vc posta logo Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 201344


Última edição por Tekka/Fanny em Seg 12 Jul 2010, 14:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Nathy Jones
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Nathy Jones


Idade : 28
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Estou onde sempre quis estar

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptySeg 12 Jul 2010, 12:57

Para Mimyn:
Adorei a nova foto do Alec com a Ness, são perfeitos juntos, e sempre serão, e não vai ser nenhum animal que vai atrapalhar esse amor que nasceu do nada e foi crescendo devager e em silêncio dentro dos dois *O*

Fanny, é nóis amoor, adoro seus comentários coloridos (:

Para o Team Jacob: NÃO despense nossos comentários, eles são poderosos por que são VERDADEIROS Ö

P.S. : Alec Forever <3'

Para Honey B - em nome do Trio Alec, desejo-lhe melhoras, continue sendo a pessoa maravilhosa e talentosa que é, vooc' tem um brilhante futuro pela frente.

Por: Trio Alec - Mimyn, Nathy Jones e Tekka/Fanny *-*
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptySeg 12 Jul 2010, 13:26

aaaaaaahhhhhhhh Brigada Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 201344 !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu gosto de ser diferente Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 78484
Campanha:
Jake, se toca e cai fora! Você sobrou na História!!!!!


Do Trio Alec:

Nathy Jones, Mimym e Tekka/Fanny


Alec Forever!!!! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 991868
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Nathy Jones
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Nathy Jones


Idade : 28
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Estou onde sempre quis estar

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptySeg 12 Jul 2010, 13:38

Dinada amoor,

Trio Alec, sempre *-*

P.S. : Forever, Alec <3'
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy Jones
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Nathy Jones


Idade : 28
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Estou onde sempre quis estar

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptySeg 12 Jul 2010, 15:10

Meu Trio - Mimyn/Fanny

<----------- Olhem gente, eu fiz pro nosso Trio *-*

É o nosso Diamante (:

O que acharam?? Eu amei *O*

Beijos ao meu trio =]
Ir para o topo Ir para baixo
Lullaby
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Lullaby


Idade : 36
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/05/2010
Localização : America do sul

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptySeg 12 Jul 2010, 15:12

Eles nasceram um para o outro! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 950434Ninguém pode negar!

Posta logo Plis.....By
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy Jones
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Nathy Jones


Idade : 28
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Estou onde sempre quis estar

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptySeg 12 Jul 2010, 15:20

Bem, hoje vamos relembrar um pouquinho dos sentimentos de Alec por Ness, lendo mais um pedaçinho dessa fic- que todas nós já vimos, claaro.


"Alec

Será que eu conseguiria dizer à ela? Será que eu seria capaz de lhe explicar todas as partes podres de minha vida de uma forma que ela não sentisse nojo de mim?

As coisas que vi, as coisas que fiz... Tudo em que acreditei, tudo pelo que lutei ao lado de minha irmã... Mentiras.

Toda minha vida, humana e imortal foi apenas um conto de horror. Sangue, morte, ódio, ganância, e o imenso vazio impreenchível que me acompanhou por todos os momentos, desde o menino fraco e miserável daquele vilarejo longínquo até o vampiro letal, a máquina de morte e destruição imperecível que Aro criou.

Eu não poderia culpá-la por não entender, por não acreditar, era difícil até mesmo para mim crer em tudo que eu estava sentindo, em tudo que eu estava disposto a fazer por ela, para ela. Mas eu queria tanto que ela acreditasse...

O gosto dela ainda estava em minha boca, como se nunca mais fosse se dissipar. O cheiro dela grudou em mim com garras que me rasgavam ao meio toda vez que eu era obrigado a ficar longe dela, e todos esses sentimentos confusos e intensos se misturavam em mim de uma forma que eu jamais julguei poder sentir um dia, não depois de tanto tempo. A pele dela junto a minha, os braços delicados e macios rodeando meus ombros como um manto de calor intenso e surreal, eu não conhecia nada daquilo. Nunca conheci nada como essa sensação, sentia-me embriagado por ela. E quando aqueles olhos grandes e tão perturbadoramente humanos me encaravam, eu sentia que ela podia alcançar minha alma. Ela mexera em algo há muito esquecido dentro de mim, algo que nunca sequer foi acordado, e agora eu me sentia com essa ansiedade constante, essa vontade insaciável de estar com ela, de vê-la, de observá-la enquanto ela trançava os cabelos acobreados, o rosto perdido num mistério que me apavorada e me tragava como o olho de um furacão. Eu estava no centro, perdido na órbita, flutuando em meio ao caos, e eu só pensava nela, só nela...

O que era isso meu bom Deus? Que coisa era essa que não me foi explicada em três séculos de imortalidade? E eu que pensava já ter visto e conhecido todas as coisas... Tampouco havia uma língua existente nesse planeta que fosse capaz de explicar esse desespero por alguém que até então me era indiferente. E então o que eu faria? O que eu faria com tudo isso que se revirava dentro de mim como cobras vivas?

Em todas as opções que cogitei, apenas uma me foi insuportável, apenas uma foi rejeitada quase que imediatamente; perdê-la."

Rising Sun - A história de Renesmee : Capítulo 28 parte 2- Antes que voçÇe vá embora (Por Alec Voturi)

Nesse capítulo podemos ver claramente que, embora sua aparência de uma pessoa fria, sem caráter,sem vida e sem coração, por dentro Alec guarda o mais puro sentimento, que é estranho pra ele, pois nunca havia sentido isso antes, mas Resnemee despertou em Alec o amor que sempre esteve lá, mas nunca ninguém consiguiu acordá-lo.

Por: Nathy Jones, integrante do Trio Alec - Mimyn, Nathy Jones e Tekka/Fanny *-*
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptySeg 12 Jul 2010, 15:50

aaaaaaaaaaahhhhhhhhh amey a foto do nosso trio Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 991868
Perfeitah a sua sitação tbm ele a ama como o Ed ama a Bells Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 35587
Campanha:
Jake, se toca e cai fora! Você sobrou na História!!!!!



Do Trio Alec:

Nathy Jones, Mimym e Tekka/Fanny


Alec, Alec, Alec, Alec, Alec, Alec, Alec, e Alec pela eternidade. Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 546310
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Nathy Jones
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Nathy Jones


Idade : 28
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Estou onde sempre quis estar

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptySeg 12 Jul 2010, 16:25

Resposta ao comentário : ' Ningém nacse pra ninguém ' , nós escolhemos de acordo com nosso coração <3'
E sim, eu posso negar que ' Renesmee nasceu pro Jacob ' , por que é uma afiramação falsa, não nascemos para fazer outra pessoa feliz, e sim para buscarmos a felicidade ao lado de quem amamos (:

Tá aí sua resposta *-*

Fanny, que bom que gostou do nosso Diamante, ele é especial *O*
Campanha: Jake, se toca e cai fora! Voçê sobrou na História!

Por: Nathy Jones, integrante do Trio Alec - Mimyn, Nathy Jones e Takka/Fanny
P.S. : Forever, Alec <3
Ir para o topo Ir para baixo
katia eliza
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 34
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : brasil

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptySeg 12 Jul 2010, 16:38

[quote="Lullaby"]Eles nasceram um para o outro! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 950434Ninguém pode negar!

como diz lullaby diz eles nasceram sim um para o outro..

jake e ness para sempre.... Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 492728
Ir para o topo Ir para baixo
afrodyte
Chegando a Forks
Chegando a Forks
afrodyte


Idade : 48
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/04/2010
Localização : bragança paulista

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptySeg 12 Jul 2010, 17:52

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 548150 OI Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Icon_biggrin Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Icon_twisted me responde uma coisa por que ela naum pode ficar com os dois? Um pro inverno e o outo pro verão!!! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 78484 eu adoraraia ...
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptySeg 12 Jul 2010, 18:15

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O pq ah num sey como te dizer eu axo q pq ela seria uma P*** Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Icon_razz
E tbm q naum dáh pra vc amar a duas pessoas vc só emtrega o seu core pra uma. Num tem como vc entrega-lo para duas Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Icon_biggrin
E tipo o Jake vai ser só amigo dela o Alec quem vai ser o homen parar quem ela vai entregar o coração dela. Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 991868
Campanha:
Jake, se toca e cai fora! Você sobrou na História!!!!! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Icon_razz

Do trio Alec Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 991868 :
Nathy Jones, Mimym e Tekka/Fanny
Alec e Nessie para todo o sempre Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 201344 !!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Nathy Jones
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Nathy Jones


Idade : 28
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Estou onde sempre quis estar

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyTer 13 Jul 2010, 03:00

Quntas vazes vou ter que dizer isso ??
Eu, aliás, meu trio pode negar que Renesmee nasceu pro Jacob, e vice-versa, pq esse papinho besta é histórinha pra boi dormir, NÃO existe essa.

Por Trio Alec *-*

P.S. : Foever, Alec <3'
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyTer 13 Jul 2010, 08:37




Última edição por Mimym em Ter 13 Jul 2010, 08:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyTer 13 Jul 2010, 08:42

Hsuahsuahsauhsuahshuashsua!
.me raxo com o Team Jacob!
Eles são tão engraçados!
Nathy Amei o Diamante ficou Perfect!
Tekka continua assim dando respostas rapidas!
Trio Alec não pode deixar passar uma!
Fim de semana posto mais uma montagem Alec/Ness
Agora peguei o gosto disso! .hehe
B, oro a DEUS toda noite para vc se curar rapidinho!
Kisses Love you!



Campanha:
Jake, se toca e cai fora! Você sobrou na História!!!!!

By Trio Alec
Nathy Jones, Mimym e Tekka/Fanny
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Nathy Jones
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Nathy Jones


Idade : 28
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Estou onde sempre quis estar

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyTer 13 Jul 2010, 17:06

É isso aí, Mimyn *-*

Trio Alec á todo vapor, qualquer comentário, eu já to aqui pra responder, Fanny sempre respondendo também, e vc e suas montagens PERFEITAS *-*

E no final, Alec ( e nós ) venceremos *O*

P.S. : Forever, Alec <3'
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyTer 13 Jul 2010, 18:27

ai q lindas!!!!!!!!!!! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 201344 è isso msm Nathy e Mimym
Ela vai ficar cum o Alec Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 991868
O trio Alec mais unido e mais forte do que nunca e juntas nós conseguiremos Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 80116

Campanha:
Jake, se toca e cai fora! Você sobrou na História!!!!!
Do trio Alec:
Nathy Jones, Mimym e Tekka/Fanny
Alec e Nessie Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 35587 no core por toda a eternidade!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Gabyy PaTTz team suiçaa
Caçando James
Caçando James
Gabyy PaTTz team suiçaa


Idade : 27
Número de Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : goiania

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyTer 13 Jul 2010, 20:33

eu num so muito fã do jake e e bem interessante essa campanha de vcs mas nao muda os fatos jake e nessie foram literalmente feitos um pro outro a historia perderia o sentido se ela terminar com o alec.quem sabe ele num arruma outra ou ate msm morre !!!!!sinceramente num vai faze falta na historia.... Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyTer 13 Jul 2010, 20:53

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh querida num vai fazer falta pra vc pq concertza a Renesmee( q é quem importa Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Icon_razz ) vai sentir muito a falata dele.
E como a Nathy msm jáh disse ninguém foi feito pra ninguém.
Campanha:
Jake, se toca e cai fora! Você sobrou na História!!!!!


Do trio Alec:
Nathy Jones, Mimym e Tekka/Fanny
Alec vc num pode sair da história Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Icon_sad a Nessie precisa de vc e nós do Trio Alec tbm Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Icon_sad !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyQua 14 Jul 2010, 00:40

Desenhei isso ontem na aula de Português, Ficou Legal?
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Foto-0004
essa foto dá pra ver melhor os contornos do desenho hehe.

Montagem nova[acabou de sair do forno] HeHe.

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Dg%20copy



Campanha:
Jake, se toca e cai fora! Você sobrou na História!

By Trio Alec
Nathy Jones, Mimym e Tekka/Fanny


Última edição por Mimym em Qui 15 Jul 2010, 19:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Nathy Jones
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Nathy Jones


Idade : 28
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Estou onde sempre quis estar

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyQua 14 Jul 2010, 17:22

AUSHAUHUSH' amoor, vooc' desenha super beem, eu não sei desenhar nem homenzinho de palito (:

Parabéns *O*

A outra montagem ficou lindo, amey *--

Beijos

Trio Alec- Mimyn, Nathy Jones e Tekka/Fanny *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy Jones
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Nathy Jones


Idade : 28
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Estou onde sempre quis estar

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyQua 14 Jul 2010, 17:35

P.S : Fanny, é isso aí garota, ADOREI sua resposta pra nossa querida concorrente do Team Cachorro Jacob

Contunua assim, nosso trio sempre unido *-*

Campanha: Jake, se toca e caí fora! Voçê sobrou na História

Do Trio Alec - Mimyn, Nathy Jones e Tekka/Fanny
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyQua 14 Jul 2010, 20:31

ah brigada!!!!! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 201344
Mimym vc desenha msm muito bem (é nóis Nathy nem core eu sei desenha sempre q eu tenho q fazer eu eu pesso pra uma amiga minha kkkk)
e sua montagem como sempre táh perfeita ameiii!!!!!!!!! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 35587
Campanha :
Jake, se toca e caí fora! Voçê sobrou na História!!!!!!!

Por trio Alec:

Mimyn, Nathy Jones e Tekka/Fanny
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 EmptyQui 15 Jul 2010, 19:00

Vai dizer que essa música não é completamente Alec/Ness?
[parece que eu achei o tema de nossa campanha! hehe.]


Letra&Tradução

Campanha:
Jake, se toca e cai fora! Você sobrou na História!

By Trio Alec
Nathy Jones, Mimym e Tekka/Fanny
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Ir para o topo 
Página 13 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: