Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee

Ir para baixo 
+41
Kellly Xavier
valesca
Nathy Guimarães
afrodyte
káazinha
katia eliza
Bells Swan
Aleh
Dominique
Laís Evellyn
Katherine
samynha
Lullaby
fmolive
paula dimka
Nathy Jones
dieni
NaataliaSouZa
Yasmim L
Lalay
MellAraujo
Bela Morena
BárbyHellen
Esme
Nika
Lê Cullen
MellArujo
jack alvarez
giulia
NaraDias
@Stteffs
Mary Alice Cullen
Naelê
alanynha
Gabyy PaTTz team suiçaa
aryadnne
lolocristina
Renatynha
KELLI
SaahPattinson
Bella->Borboleta
45 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Nathy Jones
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Nathy Jones


Idade : 28
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Estou onde sempre quis estar

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyQui 08 Jul 2010, 12:51

E daí que ele fez isso por ela, se o Alec pudesse, tenho certeza que ele morreria por ela, essa praga desse Jacob tem que se toca mano, ninguém quer ele, desde sempre foi assim, e sempre vai ser.

Grande coisa ele ser moreno e quente, mas minguém o quer.

Campanha: Jake, se toca e cai fora! Você sobrou na História!

Alec, Forever <3'
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyQui 08 Jul 2010, 12:58

uhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Icon_cheers
concordo super cum vc e qér saber já disse uma vez e repito:Ela tem q fica cumo Alec pq ele é super fofo e também como o Camerom msm diz :
"No fim do dia o Diamante vai ser sempre o melhor amigo das mulheres e Cachorro o dos homens" Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 548150
não adianta é Renesmee e Alec sempre e sempre não tem como o Alec é muito perfeito fala pro Jake pegar a Leah e caçar oq fazer Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Icon_twisted


Campanha: Jake, se toca e cai fora! Você sobrou na História!!!!!!!!!


P.S.Alec, Alec, Alec, Alec, Alec, Alec, Alec, Alec, Alec, Alec forever!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Gabyy PaTTz team suiçaa
Caçando James
Caçando James
Gabyy PaTTz team suiçaa


Idade : 27
Número de Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : goiania

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyQui 08 Jul 2010, 12:59

borboleta q pena q ta doente te desejo melhoras e fica boa logo viu?!bem rapidinho pra postar mais cap pra gente e nos fazer feliz.....
JAKE E NESSIE PRA SEMPREE !!!!!!Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 991868como eu disse nao podemos mudar o destino!!!!
o ALEC arruma outra ou fica sozinho msm ja foi infeliz por tanto tempo mais alguns seculos de solidao num vai faze diferença agora!!!!! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy Jones
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Nathy Jones


Idade : 28
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Estou onde sempre quis estar

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyQui 08 Jul 2010, 19:15

Aiai, que bom que o destino é a ponte que constuimos até a pessoa amada, que bom que depois de três séculos de mentiras, sorimento e dor, Alec construiu sua ponte até Nessie, e ainda bem que o destino não está escrito na pedra, nós fazemos nosso próprio destino (:

Por tanto, não é destino dela ficar com Jacob, e sim com quem ela quiser, com quem ela quiser entregar seu coração, construir sua ponte até essa pessoa, que eu, sinceramente acho que é Alec *-*

Ir para o topo Ir para baixo
Nathy Jones
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Nathy Jones


Idade : 28
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Estou onde sempre quis estar

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptySáb 10 Jul 2010, 16:05

OMG, será que a B já tá melhor? tadinha, tá doentinha ¬¬'

tomara que ela melhore logo, pra postar mais pra gente *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptySáb 10 Jul 2010, 19:37

Tekka/Fanny escreveu:
Néah é nóis !!!!!!!!!!! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 183133
Nós não aguentamos mais o Jake e somos totalmente a favor da campanha
Jake, se toca e cai fora! Você sobrou na História!(hahahahahahaha)



Mas B posta mais porque se não a curiosidade me mata Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 968149

Alec & Ness 4ever!
Porque, como é mesmo que o proprio Cameron diz Fanny? HeHe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptySáb 10 Jul 2010, 21:38

Ele diz :
"No fim do dia o Diamante vai ser sempre o melhor amigo das mulheres e Cachorro o dos homens" Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 548150
hahahahahahahahahahahahahaha (e raxo) Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Icon_razz
Ela tem q ficar com o Alec!!!!!!!!!!!!!!!!!
Campanha:
Jake, se toca e cai fora! Você sobrou na História!
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Lullaby
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Lullaby


Idade : 36
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/05/2010
Localização : America do sul

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyDom 11 Jul 2010, 10:23

Galera vamos parar com esta campanha ridícula........sem o Jacob...nem existiria essa linda história ....por isso ele merece ser feliz.....com a pessoa que ele ama.......RENEESME!!!!!!

Desejo melhoras Bella Borboleta !!!!!Deus te abençoe e te cure logo!!!!!!!

E pense bem e de um lindo final para o Jake .....OK!
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyDom 11 Jul 2010, 13:31

Campanha:


Jake, se toca e cai fora! Você sobrou na História!
O)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Nathy Jones
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Nathy Jones


Idade : 28
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Estou onde sempre quis estar

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyDom 11 Jul 2010, 13:53

CAMPANHA:
JAKE, SE TOCA E CAI FORA! VOCÊ SOBROU NA HISTÓRIA!

Jake, vamos encarar os fatos: ninguém quer vooc' !!!!!

Será que isso é tão difícil de notar???

Meu amor, seja feliz com a pessoa certa, se vooc' ama Ness, só vai querer que ela seja feliz, se não for com vc, com a pessoa que realmete é seu par perfeito *-*

De todo meu coração, espero que vc seja feliz, mas não com a Ness, pq ela já tem dono """ (:

Go Alec, <3'
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyDom 11 Jul 2010, 14:22

Nathy Jones, Mimym e Tekka/Fanny


É nois! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 183133 Team Alec de coração!Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 35587

lol!

Campanha:
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 80116
Jake, se toca e cai fora! Você sobrou na História!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Nathy Jones
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Nathy Jones


Idade : 28
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Estou onde sempre quis estar

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyDom 11 Jul 2010, 15:15

Nathy Jones, Mimym e Tekka/Fanny


É nois! Team Alec de coração!



Campanha:

Jake, se toca e cai fora! Você sobrou na História!² Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 183133

SEMPRE TRIO ALEC, E NÓS VENCEREMOS *-*
ALEC VENCERÁ, É ELE QUE NESS VAI ESCOLHER (: PQ ELE É O MELHOR, NOSSO DIAMANTE *O*

Go Alec! Go Alec! Go Alec1 Go Alec! Forever, Alec *-*

Por: Mimyn, Nathy Jones e Tekka/Fanny - Trio Alec ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
MellArujo
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen



Idade : 29
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2010
Localização : São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyDom 11 Jul 2010, 16:04

Ok! Estou totalmente do lado de quem quer o Jake;Pessoal é só questão de raciocínio;Nessie está destinada a ser do Jacob,desde Crepusculo!Por isso,ele se sentia tão atraido anteriormente pela Bella. Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Icon_biggrin
Então se ele teve o imprinting com a Nessie,é porque ela é DELE!Não adianta vocês a colocarem com o Alec,porque o destino dela já está totalmente trançado ao do LOBO,para sempre!Alec é apenas uma peça no tabuleiro,ta certo ele ama Renesmee mais me desculpem,esse amor não basta.Jake é quente,SEMPRE esteve com ela desde pequena.E Alec?
Pelo amor de Deus!né?nem tem mais duvida de que tem que deixar Nessie com o Jacob!
Beijinhos,melhoras Borboleta; Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 127778
Ir para o topo Ir para baixo
MellArujo
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen



Idade : 29
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2010
Localização : São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyDom 11 Jul 2010, 16:30

Ok,vamos pensar um pouquinho?!Vocês achamrealmente que sem o Jacob a história desde Crepusculo,faria algum sentido?

1°-Sem o Jacob ,Bella não saberia da lenda dos Frios;
2°-Sem o Jacob,Bella perderia literalmente o chão quendo Edward a deixou;
3°-Sem o Jacob,não existiria a tão famosa rivalidade contra Edward.E certamente a história perderia totalmente a graça;
4°-Sem o Jacob,os Cullen não teriam vencido a batalha contra os récem nascidos;
5°-Sem o Jacob Bella morreria de frio naquela barraca no dia da batalha.(Tudo bem,Edward a tiraria dali,mais foi o JACOB que a ajudou.)
6°-Sem o Jacob a RENESMEE NÃO ESTARIA VIVA.

E inumeras outras coisas,e Alec?Fez alguma coisa? Hmm...Não!Só porque ele a protegeu no territorio dos Volturi, acha mesmo que pode tira-la de quem realmente daria a vida pela dela?

Beijinhos,melhore RAPIDO.
Ir para o topo Ir para baixo
MellArujo
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen



Idade : 29
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2010
Localização : São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyDom 11 Jul 2010, 16:34

Jacob e Nessie! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy Jones
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Nathy Jones


Idade : 28
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Estou onde sempre quis estar

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyDom 11 Jul 2010, 16:34

Boom, como eu já avia dito em um post anterior, o destino NÃO ESTA ESCRITO NA PEDRA!!!!!! Nós fazemos nosso próprio destino, e não me diga que não se pode mudar o destino, por 'oq tiver de ser será' e blábláblá, isso aí é tudo babosera que inventaram pras pessoas não seguirem seus sonhos, porém só pessoas fracas acreditam nisso, e quem é forte e acredita em si mesmo, vai atrás da sua felicidade, não fica esperando 'DESTINO' , pois isso sim é que é ridículo.

Voltando ao caso, esse negócio de impriting é uma coisa tão bruta e tonta, isso é coisa de animal, que aliás é a cara do nosso querido Jacob aqui (: , quem ia querer namorar um animal, que a qualquer hora pode ficar bravinho e estraçalhar seu rosto, com Sam fez com a Emily, ou pior até matar vc ... ???

Alec não é só a pessoa mais apropriada pra ela, como é muito mais sensível e atencioso. E é claaaro que esse amor que ele sente é SUFICIENTE pra confundir a cabeça da Ness, pois claro que todas nós acompanhamos a fic desde o primeiro capítulo, e sabemos dos sentimentos que ela tem pelo Alec, o que ela sente quando está perto dele, oq sentiu no primeiro beijo deles:

"Eu sei que não deveria, e que essa era a coisa mais fútil e errada que eu já pensara em fazer, mas foi algo que me surpreendeu tanto quanto à ele. Talvez algo que eu mesma não esperava, brotando em mim silenciosamente, talvez um reflexo bruto do meu próprio medo, só sei que foi real. Eu me aproximei de seu rosto até sentir a respiração fraca e suave em minha pele, e minha consciência por um momento ficou muda. Meus olhos acompanharam tudo com uma frieza estarrecida, como se eu mesma não acreditasse que estava fazendo aquilo.
Senti os lábio frios e macios nos meus, tocando levemente minha pele, e o aroma doce e suave que me envolvia por todos os lados. Ví claramente cada nuance carmim ardendo em suas pupilas, encarando-me atônito daquele mar de sangue e imortalidade, e era como se por um momento eu pudesse ver todos os anos, décadas, todos os séculos da vida dele. Alec, quem é você?
Senti suas mãos em minhas costas, deixando um rastro tão frio por onde passavam, que chegava a me queimar. Minha boca se abriu em volta daqueles lábios frios, tão impossivelmente vivos, contradizendo a aparência rígida eles eram tão suaves quando seda.
Ele fechou os olhos, cerrando o fogo que ardia por tráz de suas pálpebras finas, ocultando de mim sua alma, que agora queimava silenciosa através de seu toque. O ar oscilou a minha volta, senti a parede de pedra em minhas costas, onde um segundo antes ele estava encostado. Seu corpo me pressionou contra a pedra lisa, e eu pude sentir seu peito rígido contra o meu. O calor me inundou, e ele vinha de dentro de mim, irradiando atravéz de minha pele. Sim, eu era mais quente que ele, mais macia, mais viva, embora ele nunca tivesse me parecido mais vivo que agora. Eu sentia o poder emanando dele, me envolvendo como um cazulo, todos os anos vividos, todas as coisas que ele viu, todo mistério perdendo-se em mim como o gelo que se derrete sob o sol.
Sim Alec, eu sei quem você é. Nos encontramos agora...
Foi como uma brasa queimando contra o céu noturno, um fogo poderoso que consumiu muitas coisas em poucos minutos."

Rising Sun- A História de Renesmee- Capítulo 22: A queda das testemunhas- parte 1

Então, agora que nos lembramos desse lindo relato de um beijo perfeito, veremos que ela escolherá (:

Por: Trio Alec *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy Jones
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Nathy Jones


Idade : 28
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Estou onde sempre quis estar

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyDom 11 Jul 2010, 17:25

Aaahh, só respondendo a uma afrirmação completamnte FALSA :
Mell Araújo disse:
'e Alec?Fez alguma coisa? Hmm...Não!' que com certeza é uma afrimação totalmete falsa, vamos relembrar um dos capítulos da fic denovo ( e aporveitar pra relembrar também o outro beijo de Alec e Renesmee *-*)

"- Você está bem? - Sussurrou ele com a voz embargada, com se tivesse medo de falar. Alec mantinha os olhos fechados e respirava com dificuldade. Minha pele queimava sob o toque gelado da mão dele, ardia contra a chuva que caía impiedosamente sobre a cidade morta dos Volturi. Em todos os cantos só havia o silêncio, e ao fundo, soando como uma música fúnebre, um uivo cortante subia ao céu e preenchia meus ouvidos com dor. Eu não conseguia me mexer. O horror daquele momento me entorpecia.

Alec deixou a mão que pousava em meu rosto escorregar suavemente até minhas mãos. Ele beijou-as, eu estremeci. Um gemido de dor escapou por meus lábios quando ele aproximou o rosto pálido do meu, a respiração fria tocou minha pele como uma cortina de cetim. Ele abriu os olhos. Dois faróis de fogo me observando de tão perto, a fluidez daquelas íris brincava com cores, capturava minha atenção, prendendo-a em suas profundezas.

- Shhh, está tudo bem meu amor. - Disse ele, apertando os lábios frios contra os meus. Alec puxou a estaca de ferro cravada em minha perna. Meu grito de dor foi sufocado pelo beijo molhado, pelos lábios macios que selavam toda minha dor, suprimindo também meus pensamentos, que por um momento ficaram vazios, vagos e distantes. Ele apertou a ferida, estancando o sangue quente que fluía e se espalhava com a chuva. Aos poucos a dor ia cedendo, deixando um espaço que era rapidamente preenchido pela sensação quente do beijo dele. Em seus olhos, eu podia ver a sede queimando.

A respiração dele era inconstante, com guinadas nervosas e lufadas demoradas, enquanto eu apenas amolecia nos braços dele, sentindo um misto de fraqueza e suavidade. Abri meus olhos, devagar, temerosa... Alec afastou-se lentamente, olhando-me, provando-me até o último momento. Olhei para a ferida, estancada sob a mão pálida de Alec, um contraste acentuado de branco e vermelho contra o pano negro da noite que nos cercava, e mesmo assim, todas as cores eram facilmente desbotadas pela chuva que caía como agulhas feitas de gelo."
Rising Sun- A História de Renesmee. Capítulo 35- Perto do fogo

Pronto, seu erro foi corrigido (:
Por: Trio Alec- Mimyn, Nathy Jones e Tekke/Fanny
P.S : Forever, Alec <3'
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyDom 11 Jul 2010, 17:37


Nathy Jones não poderia existir melhor defesa para nosso amado Alec!

Fãs do Jake by GOD, não acham que existem fic's Ness&Jake em demasia por aí, não? Dêem a chance a outro personagem e parem de dor de cotovelo; só porquê o Jake ganhou um belo par de chifres na testa?

Campanha:

Jake se toca e cai fora! Você sobrou na historia!

By Trio Alec

Nathy Jones, Mimym e Tekka/Fanny


P.S.: Go CASILLAS, Go SPAIN!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyDom 11 Jul 2010, 17:45

<- Olha o que o Edward tá achando da defesa Team Jake!

HeHeHe.

Campanha:

Jake se toca e cai fora! Você sobrou na historia!

By Trio Alec

Nathy Jones, Mimym e Tekka/Fanny


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Nathy Jones
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Nathy Jones


Idade : 28
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Estou onde sempre quis estar

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyDom 11 Jul 2010, 17:55

Assunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee Hoje à(s) 18:54
Isso aí Edward, nós defendemos nossa campanha com o coração (:
P.S : Mimyn, amo suas irônias =] vc é MARA, não é á toa que faz parte do Trio Alec UASHUHSA'
Campanha:
JEKE, SE TOCA E CAI FORA! VOÇÊ SOBRO NA HISTÓRIA! - sempre

Team Alec *-*

Por: Trio Alec - Mimyn, Nathy Jones e Tekka/Fanny ^.^ - Forever, Alec <3'
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyDom 11 Jul 2010, 19:22

Nathy/Fanny, acabei de fazer! O que acham?


Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 C%C3%B3pia%20de%20C%C3%B3pia%20de%20ex05%20copy

Campanha:


Jake se toca e cai fora! Você sobrou na historia!

By Trio Alec

Nathy Jones, Mimym e Tekka/Fanny
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyDom 11 Jul 2010, 19:45

aaaaaaaaaah Perfeita Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 201344 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vcs viram como eles são Perfeiros juntos?????
Não adianta por mais q haja contradissões eles foram feitos um parar o outro pq
vcs viram msm ela achando q ele era o vilão ela não resistiu ao seus extintos e deu O BEIJO no Alec o mais perfeito

e olha a Nathy disse e eu concordo:
De todo meu coração, espero que vc seja feliz, mas não com a Ness, pq ela já tem dono """ (:

Mimym disse:
Nathy Jones, Mimym e Tekka/Fanny


É nois!
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 183133
Team Alec de coração!Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 35587

lol!

Campanha:
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 80116
Jake, se toca e cai fora! Você sobrou na História!


è Alec Forerever!!!!!
Team Alec no Core pra sempre!!!!!!!! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 991868

Do Trio Alec:

Nathy Jones, Mimym e Tekka/Fanny


Última edição por Tekka/Fanny em Qui 07 Out 2010, 18:52, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyDom 11 Jul 2010, 19:50

Para Borboleta:
Melhoras Linda pra vc pode posta logo


(tomarar q ela fique com o Alec!!!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyDom 11 Jul 2010, 20:08

O nosso Diamante vai ficar cum a Nessie e o cachorro Vai deita!!!!!
Campanha:
Jake, se toca e cai fora! Você sobrou na História!!!!!
Do Trio Alec:

Nathy Jones, Mimym e Tekka/Fanny
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 EmptyDom 11 Jul 2010, 21:25

Tekka/Fanny escreveu:
O nosso Diamante vai ficar cum a Nessie e o cachorro Vai deita!!!!!
Campanha:
Jake, se toca e cai fora! Você sobrou na História!!!!!
Do Trio Alec:

Nathy Jones, Mimym e Tekka/Fanny
Falo & Disse FANNY!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Ir para o topo 
Página 12 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: