Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros Empty
MensagemAssunto: Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros   Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptySáb 25 Abr 2009, 11:24

O cineasta mexicano Guillermo del Toro recuperará as histórias arrepiantes de vampiros na trilogia The Strain, na qual mostrará os seres sobrenaturais tão "asquerosos" quanto possível, disse em um vídeo divulgado hoje na internet.
A primeira parte da série começará a ser vendida no dia 2 de junho e estará assinada por Del Toro e pelo escritor Chuck Hogan (O Impasse).
Fã confesso do gênero de vampiros desde criança, o diretor de histórias de ficção como Blade II - O Caçador de Vampiros (2002), Hellboy (2004) ou O Labirinto do Fauno (2006) anunciou que The Strain mostrará em detalhes como estes seres atacam as vítimas em locais supostamente seguros.
"Descreve-se com precisão cada vez que se alimentam e é doloroso de ler, dessa forma se experimenta a sensação de pavor e horror", afirmou o mexicano, que criticou as versões de vampiros recentemente popularizadas.
"Não serão histórias românticas sobre um jovem atraente que morde o pescoço de gente bonita", ironizou, em clara referência ao sucesso "Crepúsculo".
Os vampiros de Del Toro não terão lado humano e serão "tão ameaçadores, tão reais, tão absolutamente asquerosos e alienígenas como for possível", declarou.
A história dos romances terá uma estrutura de investigação policial fiel a séries de sucesso como "CSI", onde os protagonistas se aproximarão dos casos com um olhar científico e lógico para ir descartando opções até que percebem que os ataques são obra de vampiros.
"Sua reação será de completa incredulidade", explicou o autor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lis
Caçando James
Caçando James
Lis


Idade : 38
Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/07/2008
Localização : In the Dark Side of the Moon

Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros   Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptySex 01 maio 2009, 21:58

*______________*

EU AMOOOOOOOOOO os filmes do Guilhermo Del Toro
Assistam El espinazo del diablo e Mimic, caso fiquem com o pé atrás pelos filmes mencionados na reportagem \õ/

Vou aguardar anciosamente The Strain *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://complexo-de-otanerd.blogspot.com/
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros   Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptyDom 03 maio 2009, 18:44

husasuh sao bons os filmes del?
Ir para o topo Ir para baixo
Lis
Caçando James
Caçando James
Lis


Idade : 38
Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/07/2008
Localização : In the Dark Side of the Moon

Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros   Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptyDom 03 maio 2009, 18:55

MUUUUUUITO
auhhua
eu sou suspeita pra falar
Outro filme bom dele é EL Laberinto del Fauno
LINDOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
http://complexo-de-otanerd.blogspot.com/
Mônica B. Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Mônica B. Cullen


Idade : 33
Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/10/2009
Localização : Volterra

Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros   Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptyTer 27 Out 2009, 13:57

Eu baixei o livro aqui... mas não comecei a ler ainda.

Tenho certeza que vai ser diferente de tudo que já li!

Os filmes dele são bons mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vampireacademybrasil.forummotion.com
Grace
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Grace


Idade : 37
Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : pelas ruas de Londres

Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros   Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptyTer 27 Out 2009, 14:51

entao ....

eu tb ja baixei ele

caso alguem ai queira o ebook
mas ainda não li

mas estou super na expectativa
realmente promete muito esta trilogia ^^

ps: amoooooo Guilherme del Toro [2] e Labitinto do Fauno foi tudo de bom mesmo Lis ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17260502323506848083  .
Lis
Caçando James
Caçando James
Lis


Idade : 38
Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/07/2008
Localização : In the Dark Side of the Moon

Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros   Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptyTer 27 Out 2009, 21:03

Eu tô esperando pra ler quando sair o segundo livro em ebook
Mas acho q não vou conseguir esperar, auheaue
O ebook já tá no celular, pronto pra ler @_@
Ir para o topo Ir para baixo
http://complexo-de-otanerd.blogspot.com/
Grace
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Grace


Idade : 37
Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : pelas ruas de Londres

Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros   Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptyTer 27 Out 2009, 21:21

humm

se vc não conseguir aguentar ate o segundo sair
assim que vc acabar de ler ele me conta o que vc achou oks ?
estou enrolada com TCC , so vou poder voltar as minhas leituras normais depois de dezembro :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17260502323506848083  .
Mônica B. Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Mônica B. Cullen


Idade : 33
Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/10/2009
Localização : Volterra

Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros   Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptySex 30 Out 2009, 09:31

hauahsu....Tenho dó da Grace....ela tá enrolada com
esse TCC mesmo. Mas o tema que você escolheu é legal!

EStou louca pra ler esse livro, mas não consigo desgrudar
os olhos de House no momento! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://vampireacademybrasil.forummotion.com
BELZINHA10
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
BELZINHA10


Idade : 46
Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/06/2009
Localização : DOURADOS

Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros   Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros EmptySáb 31 Out 2009, 15:00

Oi,poderiam me mandar o link pra baixar o ebook?Adorei o filme "O Labirinto do Fauno",e meu filho ,os filmes do HellBoy,valeu gente!Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros   Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guillermo del Toro mostra em livro lado mais cruel dos vampiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo livro de Stephenie mostra o outro lado de Eclipse confiram
» livro penumbra
» capitulo segundo livro penumbra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: LUA CHEIA :: Literatura-
Ir para: