Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Seg 20 Maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Sex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Sex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Ter 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Ter 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Ter 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Qua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Ter 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Ter 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Qui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Qui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Qui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Dom 27 Maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia
Dom 27 Maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Dom 27 Maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Qua 23 Maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Sab 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

Compartilhe | 
 

 Uma entrevista muuiiitttooo interessante da Steph pós BD!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lica
Caçado por Victória
Caçado por Victória
avatar

Idade : 50
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : curtindo o verão em Forks

MensagemAssunto: Uma entrevista muuiiitttooo interessante da Steph pós BD!   Ter 12 Ago 2008, 16:08

Eu gostei muito do que li e resolvi dividir com vcs. Aliás, A D O R E I a entrevista!

*(Pessoas do fórum, não sei se esse seria o local correto para postá-la, mas, sintam-se livres para mover o post se necessário, ok?)

Bjs e enjoy!
Ah, confesso que a resposta da última pergunta eu li com um nó na garganta... não sei pq!!!! Gostaria demais de agradecer à ela por ter dividido conosco seu sonho... Tks, Steph!!!!
snif Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


Sem dúvida vários fãs devotos de Twilight já estão em sua terceira leitura de “Breaing Dawn”, agora que ele já está à venda a cerca de uma semana e meia. Porém, não importa quantas vezes você mergulhe na parte final da série Twilight, existem perguntas quentes a serem respondidas.
Stephenie Meyer não pode revelar muito quando nós falamos com ela antes do lançamento do livro, então nós a encostamos na parede mais uma vez e disparamos as perguntas que vocês enviaram para o blog da MTV Movies.

(Caso você esteve trancado em um abrigo subterrâneo, longe de qualquer livraria, ALERTA DE SPOILER!)

Ainda que esteja suportando as reclamações sobre Breaking Dawn por parte de vozes bem pequenas, a autora diz que se sente aliviada por poder falar sobre o romance depois de mantê-lo em segredo por tanto tempo. Aqui, ela fala sobre os detalhes técnicos da gravidez de Bella, Forever Dawn a versão original da história, o futuro do universo Twilight e mais.

Bella está hesitante em casar-se com Edward. Foi assim que você se sentiu quando lhe pediram em casamento? – KhmaixLainda.

Na verdade, eu fui noiva mais de uma vez. Eu tive o meu momento de “noiva em fuga”. Talvez haja algo disso, apesar de ser bem diferente, mas não era a pessoa certa (para eu) casar. Com Bella, em sua mente, não há dúvidas que ela ficará com Edward. (Para Bella) É tudo sobre o que as pessoas vão pensar, o que é uma coisa besta dela se preocupar...Eu sabia que ela ficaria com Edward. Eu escrevi a história antes de escrever New Moon e Eclipse, e aquele relacionamento (com Jacob) foi realmente bem além do que eu imaginava.

Como a gravidez de Bella é possível? – Deep
Uma das coisas mais aborrecedoras do ano passado foram estas declarações que as pessoas vêm atribuindo a mim, que eu nunca disse. Eu tinha um rascunho (da história ) no começo de 2004, então antes de sair em turnê ou responder qualquer pergunta ou fazer uma entrevista, eu sabia que caminho a história seguiria...Quando as pessoas diziam, ”Ei, vampiros podem ter filhos?” E sempre disse não, pois (o corpo das) vampiras não muda nem um pouco e o corpo muda bastante para abrigar um feto, então não é possível. Mas eu nunca disse nada sobre a parte que viria...É verdade...há uma questão sobre a diferença de cromossomos, mas o veneno funciona de formas bem diferentes, então para mim, sempre fez muito sentido.

Porque você decidiu mudar o narrador para Jacob durante a gravidez e o parto da Bella ao invés dela própria contar? – Sam
No primeiro rascunho, era Bella quem contava a história inteira. Há uma parte na história em que Bella fica meio que presa no sofá e não participa de nenhum acontecimento, e ela só fica ouvindo as coisas, e isso é muito entediante!...Quando eu voltei a esta parte, eu percebi onde estava a ação, era uma coisa que nós só poderíamos ver através da perspectiva de Jacob. E quando eu tomei essa decisão fiquei muito feliz, porque foi a parte mais divertida de se escrever da história.

Porque você retratou a gravidez desta forma? Havia um significado por trás dela ou você fez desta forma pelo bem da história? – Chrissy
Uma história tem de ter elementos de perigo e risco. Se não há nenhum risco, se não há algo que dá errado, não há história. Mas não, a gravidez não foi uma punição. Quando você está escrevendo um personagem, uma das coisas que se faz para deixá-lo interessante é forçá-lo a ir além de seus limites, e é aí que a história fica excitante. Mas, é meio que divertido torturar seus personagens.

Porque Bella é uma recém nascida tão controlada? – Natasha
Bella é realmente a única vampira que se transformou sabendo o que estava por vir, preparando-se mentalmente e resguardando suas reações. E ela é uma pessoa teimosa por natureza, o que ajuda quando você decide fazer algo.

Você disse uma vez que, quando lêssemos Breaking Dawn nós iríamos entender a capa do livro. Ela representa Bella e Nessie? – Chrissy
Não, representa Bella e Bella...Bella começa como a peça mais fraca do tabuleiro, e ela acaba como a peça que decide que vai acontecer na história. Ela se torna o jogador mais forte, e eu realmente gostei desta metáfora. Eu gostei de ver a evolução dela resumida numa figura só.

Porque você decidiu que não haveria uma cena de batalha? Parecia que os Cullens tinham uma grande chance de vencer, não é? – Butane
Eles tinham uma grande chance segurar a resistência, mas não de vencer. Não haveria muitos sobreviventes. E porque eu sou uma garota que gosta de finais felizes. Eu não queria um final de Hamlet, onde todos estão no chão mortos, e apenas uma pessoa sobrevive falando um monólogo sobre as lições que aprenderam. Eu queria que fosse algo que pudesse ser ganho, então bolei esse jogo mental.

Você está pensando em escrever um romance sob a perspectiva de Renesmee, quando ela for mais velha? – froggyoggy
Se eu tiver de seguir no universo dos Cullen - e honestamente, eu farei isso para mim mesma, se vou publicar ou não é questionável neste momento – os narradores com quem eu seguiria... Seriam Renesmee e Leah. Leah é outra cuja história não parece estar resolvida para mim neste momento.
Você poderia, por favor, por favor, por favor, me dizer quem é o pai do Embry?

O problema desta pergunta é – e isso soa como algo que uma pessoa louca diria – eu não sei. Meus personagens não me contam tudo.
Se Nessie não pode ter filhos...

(Interrompe a pergunta). Aqui nós iremos muito ao futuro. Para todas as intenções e propostas, Breaking Dawn é o último livro. Pode acontecer facilmente que eu pare aqui. Haveria várias ótimas razões para fazer isto, então eu não acho que precisamos entrar nesta parte de possibilidades e especulações do futuro, porque vou enlouquecer e já estou chegando perto disto!

Midnight Sun será todos os livro de Twilight em um só? Ou será o primeiro de vários livros do Edward? – Ashely

Opção 3 – será uma única versão de Twilight. E eu tive comentários como “Por favor, por favor, por favor, por favor, faça todos os livro”. Na realidade, New Moon seria horrível sob a perspectiva de Edward. E eu realmente acho que depois que as pessoas tiverem o Midnight Sun, com um pouco de esforço, eles serão capazes de entendê-lo por todos os livros.

Porque as duas últimas páginas de Breaking Dawb foram os seus momentos favoritos de Edward e Bella? – edwardsheroine.
Este é o momento, após todos estes anos, que Edward realmente entende como Bella se sente sobre ele, e finalmente eles estão se vendo, olho a olho realmente, por apenas aquele momento. Para mim foi como se os quatro livro tivessem sido escritos para este momento, e foi ótimo!




Traduzido pela equipe do site Twilight Team, não reproduza sem os devidos créditos!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sô Prates
Admin
Admin
avatar

Idade : 54
Número de Mensagens : 559
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Com o coração em Sta. Maria.

MensagemAssunto: Re: Uma entrevista muuiiitttooo interessante da Steph pós BD!   Ter 12 Ago 2008, 16:50

Ah Lica! Obrigada por dividir conosco!!!! cheers cheers

Amei a entrevista!!!!
I love you I love you

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://soprates.multiply.com
Darla
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
avatar

Idade : 35
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

MensagemAssunto: Re: Uma entrevista muuiiitttooo interessante da Steph pós BD!   Ter 12 Ago 2008, 19:02

Lica, adorei!
VAleu mesmo!!!

_________________




DARLA VON KÖRPER
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Sally Owens
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

MensagemAssunto: Re: Uma entrevista muuiiitttooo interessante da Steph pós BD!   Ter 12 Ago 2008, 23:46

lol!

Adorei a entrevista tb!!
Valeu, Lica!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Mickky
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
avatar

Número de Mensagens : 297
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : No centro de um planalto vazio

MensagemAssunto: Re: Uma entrevista muuiiitttooo interessante da Steph pós BD!   Qua 13 Ago 2008, 00:42

Valeu mesmo Lica! lol!

Adorei a entrevista
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sonia Sag
Admin
Admin
avatar

Idade : 46
Número de Mensagens : 382
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Osônia à solta!..And whosoever shall be found, Without the soul for getting down... .

MensagemAssunto: Re: Uma entrevista muuiiitttooo interessante da Steph pós BD!   Qua 13 Ago 2008, 08:19

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ela não vai resistir. Cool

Ficaram muitas pontas soltas, muitas possíveis histórias, muitos personagens fantásticos sem serem devidamente explorados...

Ela não vai resistir. cheers

Vem mais livros por aí! bounce bounce bounce

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://docevampiro.forumeiros.com
Lica
Caçado por Victória
Caçado por Victória
avatar

Idade : 50
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : curtindo o verão em Forks

MensagemAssunto: Re: Uma entrevista muuiiitttooo interessante da Steph pós BD!   Qua 13 Ago 2008, 15:08

Yes, yes, yes, yes.... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Vc. tbm percebeu isso, Soninha???
Eu li com o coração na garganta! E ela diz que já tem duas narradoras prontas, então....
que venham os livros da Nessie e da Leah geek
geek geek geek uhuuuuuuuuuuuuu geek geek geek
lol! lol! lol! lol! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sô Prates
Admin
Admin
avatar

Idade : 54
Número de Mensagens : 559
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Com o coração em Sta. Maria.

MensagemAssunto: Re: Uma entrevista muuiiitttooo interessante da Steph pós BD!   Qua 13 Ago 2008, 15:46

Eu também acho que ela não vai resistir!!!!
Prá minha felicidade!!!!!
drunken

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://soprates.multiply.com
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
avatar

Idade : 22
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

MensagemAssunto: Re: Uma entrevista muuiiitttooo interessante da Steph pós BD!   Dom 31 Ago 2008, 20:29

Lica escreveu:
Midnight Sun será todos os livro de Twilight em um só? Ou será o primeiro de vários livros do Edward? – Ashely

Opção 3 – será uma única versão de Twilight. E eu tive comentários como “Por favor, por favor, por favor, por favor, faça todos os livro”. Na realidade, New Moon seria horrível sob a perspectiva de Edward. E eu realmente acho que depois que as pessoas tiverem o Midnight Sun, com um pouco de esforço, eles serão capazes de entendê-lo por todos os livros.


NOSSA! Queria tanto ver New Moon pelos olhos do Edward...mas pelo jeito não vai rolar...

Tb acho que ela não vai resistir! bounce bounce bounce cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Flor
Chegando a Forks
Chegando a Forks


Idade : 21
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/05/2009
Localização : Muge

MensagemAssunto: Re: Uma entrevista muuiiitttooo interessante da Steph pós BD!   Sex 22 Maio 2009, 14:59

nv6* Eu adorei a entrevista Smile lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nena ~
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro
avatar

Idade : 24
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/05/2009
Localização : Forks ~ || (Rj)

MensagemAssunto: Re: Uma entrevista muuiiitttooo interessante da Steph pós BD!   Sex 22 Maio 2009, 16:02

ameei a entrevistaa !
*-*
Tomara que ela faça mesmo outro livro
com a perspectiva da Leah .
quero muito saber mais sobre ela,
como ela mesma disse ficou tudo muito vago...
e eu nao gostei do final...
qeeria que ela tivesse tido uma impressão
pelo menos né?
achei o fim dela meio triste .. =/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pati Cullen
Fazendo amizade com Jacob
Fazendo amizade com Jacob
avatar

Idade : 36
Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 28/10/2008
Localização : com Edward na floresta

MensagemAssunto: Re: Uma entrevista muuiiitttooo interessante da Steph pós BD!   Seg 08 Jun 2009, 22:10

nossa tava aqui a tanto tempo e eu ainda nao tinha visto, ameeeeeei e concordo 'Porque as duas últimas páginas de Breaking Dawb foram os seus momentos favoritos de Edward e Bella' chorei tanto quando li essa parte ele podendo 'ver' a mente de Bella ...eu sei...eu sei fazer o que?!obrigada Lica!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Carol ~
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
avatar

Idade : 28
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/05/2009
Localização : Marilia/SP

MensagemAssunto: Re: Uma entrevista muuiiitttooo interessante da Steph pós BD!   Ter 09 Jun 2009, 08:40

muiiito boa a entrevista ;D
ameeeeei

cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nathy Marry Cullen
Chegando a Forks
Chegando a Forks


Idade : 22
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/12/2008
Localização : em fork, sentada ao lado do meu cullen preferido(Edward)

MensagemAssunto: Re: Uma entrevista muuiiitttooo interessante da Steph pós BD!   Ter 09 Jun 2009, 13:09

u achei bem legal a entrevista......
apesar de querer muito ver a continuaçao dessa historia.
Mas fazer o que, nem tudo e como queremos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Belle_Vernec
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
avatar

Idade : 27
Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/05/2009
Localização : Em algum lugar por aí

MensagemAssunto: Re: Uma entrevista muuiiitttooo interessante da Steph pós BD!   Ter 09 Jun 2009, 14:03

mto boa a entrevista
ameeei
cheers cheers cheers cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
avatar

Idade : 24
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

MensagemAssunto: Re: Uma entrevista muuiiitttooo interessante da Steph pós BD!   Ter 09 Jun 2009, 16:18

entao sera que podemos sonhar com um pos BD?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Uma entrevista muuiiitttooo interessante da Steph pós BD!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Uma entrevista muuiiitttooo interessante da Steph pós BD!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [ENTREVISTA COM O PERSONAGEM] Faça a sua pergunta!
» Entrevista ao Masashi Kishimoto sobre os pais da Sakura Haruno
» Entrevista a Masashi Kishimoto na Jump Festa 2012
» [WW] MELANIE MARTINEZ - Entrevista para a Billboard Magazine
» [US] Entrevista e stream oficial de "Dyed Bones" de Troye Sivan na rádio KIIS FM

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: Notícias-
Ir para: