Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 MEYER DESABAFA SOBRE MS

Ir para baixo 
+30
Jana Cullen
LaydPaula
Gabyy PaTTz team suiçaa
Michelle Cullen
AnaSax
G@by Swan
BELZINHA10
Bruna W. Cullen
Tatiana
siobhan
rahbota
TataDeBH
Lorely_Cullen_Black
Pati Cullen
Livinha
Lily Masen
*Lilith*
Georgea
Evyzinha
Lica
Mickky
Naty Stackhouse
Kelly**
Cassandra Wisney
Sonia Sag
Guta Swan Cullen
Grace
Saima
Sally Owens
Sô Prates
34 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sô Prates
Admin
Admin
Sô Prates


Idade : 61
Número de Mensagens : 559
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Com o coração em Sta. Maria.

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptySex 29 Ago 2008, 08:06


ago 29

Nota oficial - Meyer desabafa sobre MS


Para ler a nota original postada em seu site oficial: http://www.stepheniemeyer.com/midnightsun.html

“Como alguns de vocês já devem ter ouvido, meu rascunho parcial de Midnight Sun foi ilegalmente disponibilizado na internet e distribuído de forma viral sem o meu conhecimento e permissão, ou do meu editor.

Eu tenho uma boa idéia de como este vazamento aconteceu, pois haviam poucas cópias de Midnight Sun que deixaram minhas mãos e cada uma era exclusiva. Devido às poucas mudanças que eu fiz no manuscrito em diferentes épocas, posso dizer quando cada uma foi enviada e para quem. O manuscrito que foi distribuído ilegalmente na internet foi dado a pessoas confiáveis por uma boa razão. Não tenho nenhum comentário além de que, creio eu, não houve má intenção com a distribuição inicial.

Eu não desejo que meus leitores experimentem Midnight Sun antes de ele estar completo, editado e publicado. Eu acredito que isso é importante para todos que entendem que o que aconteceu foi uma enorme violação dos meus direitos como autora, sem mencionar-me como ser humano. Como autora da saga Twilight, eu controlo todos os direitos e cabe ao proprietário dos direitos autorais decidir quando os livros devem se tornar públicos; acontece o mesmo com os músicos e cineastas. Só porque alguém compra um livro ou filme ou música, ou faz um download pela internet, não significa que eles possuem o direito de reproduzir e distribuí-lo. Infelizmente, com a internet, é fácil para as pessoas obterem e compartilharem coisas que legalmente não pertencem a eles. Não importa o quanto isso é feito, continua sendo desonesto. Esta tem sido uma experiência perturbadora para mim, mas eu espero pelo menos deixar meus fãs com uma melhor compreensão dos direitos autorais e da importância do controle artístico.

Então, onde é que isto deixa Midnight Sun? Minha primeira impressão foi de que não havia nenhuma maneira de continuar. Escrever não é como matemática; em matemática, dois mais dois sempre é igual a quatro, não importa qual seja seu humor. Com a escrita, o modo como você se sente muda tudo. Se eu tentasse escrever Midnight Sun agora, no meu atual estado de humor, James provavelmente venceria e todos os Cullen estariam mortos, o que não se enquadra muito bem na história original. Em todo caso, me sinto muito triste sobre o que aconteceu para continuar trabalhando em Midnight Sun, e assim ele ficará em espera indefinidamente.

Eu prefiro que meus fãs não leiam esta versão de Midnight Sun. É apenas um rascunho incompleto; sua escrita está confusa e imperfeita e cheia de erros. Mas como posso comentar sobre esta violação conduzindo mais pessoas a lerem esta postagem ilegal? Levou-me um tempo para decidir como e se eu poderia responder. Mas, para encerrar a confusão, eu decidi deixar o rascunho disponível aqui. Desse modo, meus leitores não precisam sentir que estão fazendo um sacrifício para continuarem honestos. Espero que este fragmento lhes dê mais informações sobre a cabeça de Edward e adicione uma nova dimensão à história de Twilight. Isso é o que me inspirou a escrevê-la em primeiro lugar.

Eu gostaria de aproveitar o momento e agradecer aos maravilhosos fãs que estiveram me apoiando ao longo dos últimos três anos. Eu não posso começar a dizer o quanto cada um de vocês significa para mim. Eu só espero que esta nota pare toda a confusão e especulação online e que o universo Twilight possa mais uma vez tornar-se o esconderijo feliz que costumava ser. Após este ano terrivelmente ocupado, eu estou agora concentrada em passar mais tempo com minha família e trabalhar em alguns outros projetos literários.”

– Stephenie

Traduzido por: mcullen

——————————————————————

A autora disponibilizou os primeiros 12 capítulos originais de Midnight Sun em seu site oficial. Os títulos são basicamente os mesmos do manuscrito ilegal, exceto pelo capítulo 8, chamado Ghost (Fantasma) e dois capítulos 9, Port Angeles e Theory (Teoria), respectivamente. Depois de Theory, aparece o capítulo 11, chamado Interrogations (Interrogatórios) e, em seguida, o último - 12. Complications (Complicações).
rss
Tags: midnight sun, nota oficial, stephenie meyer
Categoria Informes | ago 29th, 2008 por mcullen

Fonte: http://foforks.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
http://soprates.multiply.com
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptySex 29 Ago 2008, 08:23

Ok, então era realmente verdadeiro.

Compreendo o desencanto dela, apenas lamento que isso prejudique o livro.
Nenhum fã quer deixar de ler o resto ou vai deixar de comprar o livro ainda mais depois de ter um gostinho, pois o manuscrito é realmente delicioso.

Meu voto é que realmente logo ela se sinta capaz de prosseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Sô Prates
Admin
Admin
Sô Prates


Idade : 61
Número de Mensagens : 559
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Com o coração em Sta. Maria.

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptySex 29 Ago 2008, 08:37

Sim era verdadeiro! Tínhamos razão sobre isso não é mesmo? Era muito, Stephie...

Também compreendo o desencanto dela com o que aconteceu e principalmente o que ela deve estar sentindo quanto à pessoa a qual ela confiou esse manuscrito, principalmente pelo comentário "...creio eu, não houve má intenção com a distribuição oficial." Me parece que ela ainda está tentando se convencer disso... Pelo menos eu estaria, e acredito mesmo que isso talvez esteja sendo o mais difícil para ela, já que se trata (ou se tratava) de pessoa de confiança.

Quero firmemente acreditar que ela está muito magoada e que dentro de mais algum tempo esse sentimento passe e ela consiga terminar de escrever e publicar o livro, já que também acho que ninguém deixaria de comprá-lo. Eu, pelo menos, sairia correndo daqui agora para a primeira livraria, se tivesse a notícia que o livro está disponível, mesmo tendo lido a tradução...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soprates.multiply.com
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptySex 29 Ago 2008, 08:39

Concordo com vc, Sô!

Acho que ter a confiança traída é o que mais abala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Saima
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro



Idade : 37
Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/08/2008
Localização : Bahia

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptySex 29 Ago 2008, 09:53

realmente, confiança abalada deixa a gente um pouco desanimada.

espero realmente q ela se restabeleça emocionalmente logo.

Agora me digam uma coisa, imagine a cara de quem "deixou" vazar? Se tivesse sido eu, por mais q n tivesse sido minha culpa eu me sentiria péssima.

Mas fazendo teorias, pode n ter sido a pessoa, tipo pessoas tem familia, amigos e afins, talves(querendo achar uam justificativa para uma pessoa de confiança) alguem na casa o fez e n a pessoa propriamente dita. =/
De qualquer forma é muito triste.



E ja aviso, eu n vou ler MS enquanto n tiver terminado, n é questão de revolta n, é questão de q eu ficaria muito ansiosa pra ler a continuação e como n tem previsão prefiro esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Grace


Idade : 37
Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : pelas ruas de Londres

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptySex 29 Ago 2008, 10:58

ai meu deus
pois é, quando li a nota dela eu quase surtei , em panico que ela desistisse de vez de escrever MS . Sad

mas realmente , como vcs , compreendo que ela tenha ficado realmente chateada pelo vazamento de MS
e espero ardentemente que a vontade e a inspiração dela de escrever a visão de Edward volte , e ela então possa voltar a trabalhar no livro .

independente de ter vazado ou não na net , os fãs q são fãs sempre acabam comprando o livro para realmente prestigiar a obra da autora , ei li por ebook e logo em seguida comprei o livro , e não vou deixar de comprar quando todos sairem em portugues .
tb estou triste , queria muito q ela lançasse lel logo para acabar com a minha ansiedade(não so minha mas de muita gente q leu o manuscrito - q por sinal é perfeito !! )

agora é dar tempo ao tempo , e esperar q a Stephenie tenha confiança e vontade de voltar a escrever .........
Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17260502323506848083  .
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptySex 29 Ago 2008, 12:50

Ohh...Sou só eu que estou me sentido culpada?

Quer dizer, eu simplesamente corri para a primeira tradução na minha frente quando
vazou MS...

Mas agora eu tô com uma peninha da tepha...

To me sentindo culpada... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia Sag
Admin
Admin
Sonia Sag


Idade : 53
Número de Mensagens : 382
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Osônia à solta!..And whosoever shall be found, Without the soul for getting down... .

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptySex 29 Ago 2008, 12:54

Não é só você não, Guta! ... Eu realmente estou me sentindo mal por ter lido, agora. Me sinto parte de algum tipo de gang insensível, responsável pela suspensão na escrita de MS. Neutral Isso ela conseguiu, com certeza. silent
Ir para o topo Ir para baixo
https://docevampiro.forumeiros.com
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptySex 29 Ago 2008, 12:58

Ah meninas, não tem pq. Afinal, nós nem sabíamos se o manuscrito era verdadeiro. Eu li até um pedaço imaginando que poderia ser uma fic (para não me decepcionar tb).

Dá uma culpinha sim, masà rigor, a gente não tem.

Além disso, agora ela liberou os capítulos no site dela, logo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Cassandra Wisney
Sem Edward
Sem Edward



Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 05/08/2008
Localização : No refeitório da escola assistindo ao primeiro encontro de Bella e Edward

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptySex 29 Ago 2008, 14:56

Alguém poderia me dizer onde tem os doze capítulos traduzidos???
Ir para o topo Ir para baixo
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptySex 29 Ago 2008, 15:19

Eu gosto da tradução do Foforks, as meninas estão no nono capítulo.

http://foforks.com.br/midnight-sun/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Kelly**
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Kelly**


Idade : 42
Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Lendo na clareira...

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptySex 29 Ago 2008, 18:15

Eu pelo mesmo motivo que a Saima tbm não li, não aguentaria a espera depois.

Compreendo que ela esteja magoada – e com razão-, mas espero sinceramente que a magoa passe e ela comece a pensar que foi por gostar muito do trabalho dela que as pessoas leram e que vale a pena terminar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kellysds.multiply.com/
Naty Stackhouse
Apreciando noites perfumadas na ilha
Apreciando noites perfumadas na ilha
Naty Stackhouse


Idade : 30
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Organizandoi o fórum de seriados!

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptySáb 30 Ago 2008, 10:21

Eu tbm ñ li pelo fato de q eu ñ aguentaria esperar, ai eu juntei com o fato de q ñ tenho tempo e....


Bem, estou com pena da Stephie, entendo o ponto dela e compreendo as medidas q ela vai tomar, soh espero q ela consiga superar e escrever logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pichitinha.bloggeiros.net
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptySáb 30 Ago 2008, 18:28

Cassandra Wisney escreveu:
Alguém poderia me dizer onde tem os doze capítulos traduzidos???

Cassandra, o pessoal do orkut já termionou de traduzir...

o nome da comunidade é Traduções de Livros

http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=25399156&tid=5237202564362156814
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptySáb 30 Ago 2008, 21:04

O Foforks acabou tb agora...Sinceramente, prefiro a Foforks...

http://www.foforks.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Wisney
Sem Edward
Sem Edward



Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 05/08/2008
Localização : No refeitório da escola assistindo ao primeiro encontro de Bella e Edward

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyDom 31 Ago 2008, 07:26

cheers cheers cheers

Obrigada por me avisar Guta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mickky
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
Mickky


Número de Mensagens : 297
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : No centro de um planalto vazio

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyDom 31 Ago 2008, 13:06

Eu nem sei o que dizer... Eu entendo o lado dela, imagino o quanto ela deve ter ficado decepcionada ao ver que alguém em quem ela confiava deixou vazar os capítulos de MS.

Mas ao mesmo tempo meu lado leitora quer gritar... COMO ASSIM PARAR POR TEMPO INDETERMINADO????? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyDom 31 Ago 2008, 23:26

Shocked nossa fiquei muito triste com a noticia do hiatus do ms
agora eu tmb me sinto culpada... na hora q vi o ms traduzido non foforks nem aguentei e li em um dia

entendo sim um lado dela, pois eu tambem me sentiria pessima se isso acontecess comigo
creio eu que ela so não ve o nosso lado.
tantos fãs terem corrido pra ler o ms nao ofiial signigica que Amamos twilight a ponto de querermos nos desapontar com algo que possa nao ser original;
acho que ela pos pouca fe na gente, achando que se lessemos a tradu nao gostariamos de comprar o livro...
se ele lançasse agorinha ou 4 da manha no fim do mundo eu correria pra la
mas espero que ela logo melhore emocionalmente para poder continuar a escrever ms
Ir para o topo Ir para baixo
Lica
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Lica


Idade : 57
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : curtindo o verão em Forks

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyQua 03 Set 2008, 09:51

Ah, galera, entendo o q a Steph deve estar pensando mas não estou me sentindo culpada por ler o rascunho... mesmo! Qdo vazou Relíquias eu não li pq faltava pouco menos de 10 dias para o lançamento do livro. Só li o epílogo para ter certeza de que o quarteto ficava juntinho e feliz. Mas, com MS eu li, reli e juro por tudo q é mais sagrado que acreditei desde sempre que era o livro da Steph, sim. E não é só isso: pretendo comprar, sim. Um meu e outros para dar de presente! Mas, não sei se vcs prestaram atenção sobre a forma como ela explica em uma entrevista à MTV que o livro vai ficar "esperando para ser lançado" e não "esperando para ser terminado". Os editores dela tbm falaram q não sabem qdo o livro será "lançado". Eu acredito que ela esteja mto magoada, mas que o livro já está pronto, só precisando de revisão. E tá rolando na net uma petição para ela acabar com essa tortura logo e não desistir de MS. Eu duvido que ela consiga deixar de lado aquela criatura maravilhosamente perfeita que é o Edward, mas... já assinei. Se alguém quiser, é só entrar no link abaixo. Eu, inclusive, tomei a liberdade de enviar para alguns amigos daqui a solicitação de assinatura.
Well, acho q tia Steph não será tão má, não. Mad
Eu só fico imaginando o que seria do mundo se isso tivesse acontecido com Harry Potter e o que tivesse vazado fossem 12 capítulos de Deatlly Hallows. Imaginem chegarmos ao capítulo Magia é Poder (12) sem saber o q aconteceria depois e a Tia Jô fizesse ameaça de não continuar a escrever???? Vixxiiiii, aí sim eu acabaria em uma camisa de força!!!! geek

esse é o link da petição... não custa nada tentar

http://www.thepetitionsite.com/2/save-midnight-sun
Ir para o topo Ir para baixo
Mickky
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
Mickky


Número de Mensagens : 297
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : No centro de um planalto vazio

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyQua 03 Set 2008, 12:02

Eu também não consigo me sentir nem um pouquinho culpada. Da mesma forma que não me senti culpada quando li as relíquias antes do lançamento. O fato de ter lido pela net, só me fez ter mais vontade de comprar o livro

Se ela pensar pelo outro lado vai acabar vendo que o fato dos capítulos terem vazados não deixa de ser uma forma de propaganda para o livro e que os fãs, independente de já terem lido ou não, vão acabar comprando.

Agora se ela realmente desistir de publicar isso não vai ser uma boa pra ela enquanto escritora. Se ela não lançar MS eu sinceramente vou pensar duas vezes antes de comprar qualquer outro livro da autora e pelo que eu li em algumas comunidades do orkut, muita gente também pensa assim...

Espero que ela pense bem e não decida punir pessoas que não tiveram culpa nenhuma do que aconteceu
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia Sag
Admin
Admin
Sonia Sag


Idade : 53
Número de Mensagens : 382
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Osônia à solta!..And whosoever shall be found, Without the soul for getting down... .

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyQua 03 Set 2008, 13:11

O meu sentimento de culpa já passou, também. Rolling Eyes

Está sendo substituído por outro, bem mais paranóico e impaciente... Neutral

Coisas de OSonia. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://docevampiro.forumeiros.com
Kelly**
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Kelly**


Idade : 42
Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Lendo na clareira...

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyQua 03 Set 2008, 19:30

Bom eu não li pq se não ia ficar igual a Sônia, com sentimentos paranóicos e impacientes. E sei que se tivesse lido não sentiria remorso. Sou egoísta de mais e acho que é um tanto exagerado da parte dela se parar de escrever. Mas como a Liça disse sobre a entrevista na MTV pode ser o lançamento. *faz figa torcendo para ser isso*
Ir para o topo Ir para baixo
http://kellysds.multiply.com/
Naty Stackhouse
Apreciando noites perfumadas na ilha
Apreciando noites perfumadas na ilha
Naty Stackhouse


Idade : 30
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Organizandoi o fórum de seriados!

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyQua 03 Set 2008, 19:37

Eu não vejo como um descaso ela parar de escrever, eu vejo como uma reação aos sentimentos dela.


Eu, como escritora de fics, acho impossivel passar idéias para o papel quando a minha vida está com problemas, ou quando ninguém comentou e eu não tenho nenhum incentivo, ou quando estou doente, pq tenho problemas e não consigo me concentrar na história, as vezes eh isso q ela está sentindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pichitinha.bloggeiros.net
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyQua 03 Set 2008, 19:45

Concordo plenamente com a Naty, acho q e uma reação aos sentimentos dela...

Acho que deviamos escrever e-mails para ela, com palavras de incentivo, sabe...

Quem sabe ela se anima! bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Naty Stackhouse
Apreciando noites perfumadas na ilha
Apreciando noites perfumadas na ilha
Naty Stackhouse


Idade : 30
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Organizandoi o fórum de seriados!

MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS EmptyQua 03 Set 2008, 19:46

Sabe Guta, eu achei uma excelente idéia.

Cada um poderia escrever um paragráfo, e quem ñ sabe english manda pra alguém q sabe e a gente traduz.


Sério mesmo Guta, adorei a idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pichitinha.bloggeiros.net
Conteúdo patrocinado





MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty
MensagemAssunto: Re: MEYER DESABAFA SOBRE MS   MEYER DESABAFA SOBRE MS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MEYER DESABAFA SOBRE MS
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Host - Stephenie Meyer
» Sobre Rosalie
» Cullen Favorito (fora o Ed)
» duvida sobre os e books

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: LIVROS :: Midnight Sun-
Ir para: