Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.

Ir para baixo 
+2
saracullen
@Stteffs
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptySex 28 Out 2011, 21:01

fofos é pouco pra eles, são perfeitos

quando comecei a ler sua fic, tive essa conclução
karl um canalha e achei que a elle fosse super do mal
mas depois eu fui gostando deles e ate acabei gostando
do alec por tabela.
agora eles são os pares mais perfeitos que conheso
calro tirando jake e emy...presisa explicar???

Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptySáb 29 Out 2011, 00:13

Own mym parece que foi ontem quando vc disse que estava penssando em escrever uma fanfica escrever e nós duas ficamos tentando achar um nome Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 201344
Eu lembro sim, mas vc não conseguiu deixar eles daquele jeito, não parecia certo, foi como se eles ganhassem vida próprta e fossem nos conquistanto
Lembra quando eu tomei as dores da Elle e não gostava do Karl ><'
E depois lá estava eu chorando pq ele não teve escolha, foi obrigado a deixar a Elle e estava se desculpando Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 80116
Agora se eu LI ?? Twisted Evil
Menina quando eu bati o olho eu já sabia Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 951412
O seu post ficou tão perfeito rebloguei já Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 35587
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptySáb 29 Out 2011, 00:33

Renesmee Black diz:
Citação :
ahhhh.....@Stteffs.....acho demais essa sua imagem da bela beijando o Ed.....linda linda...
Own minha flor que bom que vc gostou eu também amo essa foto >}
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyDom 30 Out 2011, 14:04

hahah VDD parece q foi ontem
q vc entro em desespero e começo a xingar o karl
e eu fikei com dó dele, no fundo ele não é tão mal Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 492728 nofundo Cool
aí quando vc viu a dor dele praticamente monto o fã-clube Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 548150

hum... eu qria q vc pudesse ler o cap bonus completo comigo,
mas vc tá em sampa néah Sad saudadsss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyTer 01 Nov 2011, 15:13

Preview Chapter XII Part 2 / Karl V. P.O.V.

Bom primeiramente... Cara, o que você anda fazendo com aquela garota?
- Ele perguntou consternado.
Como? - Perguntei confuso. O que ele queria dizer com aquilo? O que eu andava fazendo com Elle? Eu andava a amando intensamente a cada segundo. Serve?
Ela veio aqui e acabou confessando para mim que não tinha direito de esperar sua fidelidade, não tinha direito de esperar qualquer coisa de você, porque você nunca a prometera nada e vocês sequer tinham um compromisso. EU percebi o quanto você a ama e precisa dela, mas você já disse isso para ela, ou melhor, já demonstrou isso alguma vez? – Ele jogou as palavras em cima de mim.
Eu nunca a prometi nada? - Repeti chocado. Como assim ela disse essas coisas para Henry? Ela sequer o conhecia direito. Devia estar guardando tudo por tempo demais e, cansada do jeito que Henry disse que estava, deve ter jogado tudo em cima dele e depois morrido de vergonha. Comprometimento. Eu fui tolo o suficiente para nunca perceber que ela desejava aquilo. Algo que a tornava diferente de todas as outras.
Nossa, eu não sei se você ficou asssim porquê está pensando na Elle... - Ele usou o apelido que Alec havia dado a ela, significava que ela confiava nele. - Ou porque agora você é um Volturi. Ela sente sua falta, esse era o recado. Karl, ela ficou muito sensível quando eu falei de você, ela acredita que não passa de mais uma. Eu posso ver que isso não é verdade, eu até tentei dizer a ela, mas ela não escuta. Ela só vai escutar você. Você tem que dizer à Electra o quanto ela é importante para você.
Eu direi, eu só não sabia que ela se importava tanto. Eu sou um babáca, eu não tinha noção do que se passava dentro dela. Eu estou merecendo um soco agora. - Eu estava realmente perplexo. Foi quando eu recebi um soco de esquerda, vindo da garota que acompanhava Henry, que me fez cambalear para trás.

------------

Pronto =D caprichei na prévia hoje, só pq o cap é bem comprido
Cool
Meninas esperando por vocês aqui eim Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 951412
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyQui 03 Nov 2011, 09:11

nossa que lindo o karl todo fofinho
preoculpado com a elle.
mym manda ele pra mim!!

fiqui fora de area porque eu estava sem net.

agora to indo postar o meu cap.
te aguardando lá
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 201344
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyQui 03 Nov 2011, 14:50

mandar o karl? poxa o produto tá em falta serve imitação? Cool
qm derá eu qria ele é pra mim Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 951412 nun ia presta menina Twisted Evil

nun eskece q tem cap amnhã eim.. cap cumprido fofo e necessário study
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptySex 04 Nov 2011, 10:17

Oiieeeee....QUERO VER O CAP INTEIRO JÁAAAA.....kkkkkkkkkkkkk.....exigente não....

Mym....vou postar cap novo...ansiosa para ver o seu...bjo bjo
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 35587
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptySex 04 Nov 2011, 12:33

presentin pra vcss: *olha é só os gifs com uma musica de fundo, a musica q eu estava ouvindo quando escrevi o cap bonus então meio q viro uma musica deles Twisted Evil tava entediada ontem e colokei os gifs com a musica por cima, fiz tudo em 20 minutos, oq mas demorou foi editar a musica pra vcs verem q eu nun fiz nada com os gifss Neutral mais vejam aí fiko bunitin de se assistirr Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 991868

https://www.youtube.com/user/mymbutterfly

cap inteiro sai mais tarde néah tekka?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptySáb 05 Nov 2011, 00:09

No último capitulo:
- Acho melhor vocês partirem agora. – Jane suspirou.
- Você vai conosco. – Alec disse, convicto.
- Eu não posso, já escolhi meu destino. Andem, vão logo. – Ela pediu mais uma vez.
- Até pequena, Até. - Alec a abraçou forte e depositou um beijo no topo de sua cabeça.
- Obrigado. – Eu disse, meio sem jeito.
- Você pode me abraçar Karl, prometo que não vou arrancar pedaço. – Ela tentou sorrir, mas não conseguiu. Então eu a abracei, pela primeira vez a vendo como uma amiga.(...)


Chapter XII Part 2

Não sei por quanto tempo corremos atrás do rastro de Elle e de Nez, só sei que corremos como loucos, não nos importando com nada mais. Só acordei para a vida quando percebi que estávamos quase entrando nas ruas de Lyon, França. O que elas poderiam querer na França? Seguimos seu rastro pelos telhados dos prédios, elas foram para o centro, deram algumas voltas e entraram em uma boate chamada Gormogon. Não acredito nisso, O que Elle estaria fazendo ali? Na boate de Henry, ela não o conhecia, conhecia? Em um estalo entendi tudo. Não importa como, mas Elle devia ter descoberto o favor que Henry me devia, Elle é esperta, possui seus meios. Garota maligna.
- O que elas fariam aqui? Têm certeza que não se confundiu? – Alec disse meio sem jeito, já devia estar tentando falar isso há muito tempo.
- Eu sei o que elas vieram fazer aqui. Ando compartilhando a cama de um gênio do mal. – Eu abri um sorriso de admiração, Alec abafou uma risada. – Siga-me.
Entramos na boate pelos fundos, aproveitando que a porta estava aberta para expulsar um bêbado. As luzes psicodélicas e o som ensurdecedor tomaram conta do lugar. Estava difícil passar rápido pela massa dançante de pessoas e eu precisava chegar ao outro lado, precisava falar com Henry. Elas ainda podiam estar ali, protegidas, Henry faria isso por mim, ele me devia.
Quando finalmente conseguimos atravessar um grupo de garotas que estavam tentando nos puxar para dançar, chegamos as escadas para os camarotes. Henry estaria lá em cima, tenho certeza. O problema era que eu não estava com o meu anel de Onix, o deixei em Volterra. Eu conheço o sistema, apresente o anel do clã e a passagem é livre. Agora eu teria que pensar em outra maneira de subir. Uma vampira de cabelos pretos e cacheados ia subir as escadas, agi por impulso e a puxei pelo braço para mim.
- Karl Volturi, diga para Henry que Karl Volturi está aqui. – Susurrei em seu ouvido. Seus olhos faiscaram ao ouvir meu nome.
- Algum problema Michaella? – O segurança perguntou para a garota em minhas mãos.
- Não Sebastian, nenhum. - Ela continuou a me observar, como se estivesse vendo um fantasma a sua frente.
- Karl? O Karl da Electra? - Ela disse o nome de Elle com desdém, como se não valesse a pena gastar saliva para pronunciá-lo.
- Electra? Ela está aqui? - Não contive a expressão de esperança que tomou minha face. Elle podia estar lá em cima, como eu queria que ela estivesse lá em cima.
- Não! - Ela disse como se a ideia de Elle ainda estar por lá fosse terrível - Ela foi embora faz mais de uma semana. - Justificou.
- Embora? - Como assim embora? O que elas vieram fazer aqui então? - Eu preciso falar com Henry. - Disse decidido.
- Okey, eu vou chamá-lo para você. - Ela disse antes de se virar e subir as escadas, rápido o suficiente para ainda ser considerada humana.
- Quem é Henry? - Alec me perguntou, se soltando dos braços de uma garota que estava o agarrando, humanas.
- Um velho amigo meu. E não, eu não sei o porquê delas terem vindo aqui. - Me expliquei rapidamente
- Não, eu não quero dançar. - Dei um fora na garota que havia soltado Alec e vindo em minha direção, como se não tivesse me visto ainda.
- Então Henry desceu as escadas seguido pela garota morena, Michaella. Já fazia décadas que eu não via esse rosto, não percebi o quanto sentia falta dele até agora.
- Henry, irmão! - O abracei rapidamente, o abraço de combatentes de guerra, ele costumava dizer.
- Karl, Quanto tempo! Fazem décadas que você não vêm aqui se divertir um pouco, andava muito ocupado? - Seu rosto tomou aquela expressão maliciosa já tão conhecida, era praticamente sua marca registrada.
- Alguém andou me ocupando. - Respondi, sorrindo de lado. Henry riu alto.
- Foi esse alguém que te trouxe aqui hoje? - Ele chutou, mas já sabia a resposta.
- Por que ela veio aqui Henry? - Meu rosto voltou para a expressão sombria que tinha antes.
- Ela queria minha ajuda. - Seu tom de voz se tornou sério. Michaella sibilou como se aquilo a revoltasse, eu e Henry a encaramos furiosos, ela se calou contrariada. - Ela e a outra... Renesmee queriam um avião para Seattle.
- Seattle? - Alec ecoou meus pensamentos. Seattle. Como não vi antes? É claro que era isso, Elle estava levando Nez para sua família, por que ela sabia que se ela continuasse em Volterra ela não estaria segura. Ela só estava tentando arrumar tudo do jeitinho torto dela. Pensando no bem de todos, talvez pela primeira vez em sua vida.
- Elas estavam bem quando chegaram aqui? - Uma outra duvida minha, Aro disse que elas haviam fugido, mas sabe-se lá a verdade.
- Sim, sim. Só estavam bastante cansadas. – Henry me tranqüilizou.
- Obrigado Henry por cuidar delas por nós. - Alec ecoou meus agradecimentos.
- Karl, Elle me pediu para te passar um recado. - Ele parecia ter acabado de se lembrar. O encarei curioso.
- Bom primeiramente... Cara, o que você anda fazendo com aquela garota? - Ele perguntou consternado.
- Como? - Perguntei confuso. O que ele queria dizer com aquilo? O que eu andava fazendo com Elle? Eu andava a amando intensamente a cada segundo. Serve?
- Ela veio aqui e acabou confessando para mim que não tinha direito de esperar sua fidelidade, não tinha direito de esperar qualquer coisa de você, porque você nunca a prometera nada e vocês sequer tinham um compromisso. EU percebi o quanto você a ama e precisa dela, mas você já disse isso para ela, ou melhor, já demonstrou isso alguma vez? – Ele jogou as palavras em cima de mim.
- Eu nunca a prometi nada? - Repeti chocado. Como assim ela disse essas coisas para Henry? Ela sequer o conhecia direito. Devia estar guardando tudo por tempo demais e, cansada do jeito que Henry disse que estava, deve ter jogado tudo em cima dele e depois morrido de vergonha. Comprometimento. Eu fui tolo o suficiente para nunca perceber que ela desejava aquilo. Algo que a tornava diferente de todas as outras.
- Nossa, eu não sei se você ficou assim porque está pensando na Elle... - Ele usou o apelido que Alec havia dado a ela, significava que ela confiava nele. - Ou porque agora você é um Volturi. Ela sente sua falta, esse era o recado. Karl, ela ficou muito sensível quando eu falei de você, ela acredita que não passa de mais uma. Eu posso ver que isso não é verdade, eu até tentei dizer a ela, mas ela não escuta. Ela só vai escutar você. Você tem que dizer à Electra o quanto ela é importante para você.
- Eu direi, eu só não sabia que ela se importava tanto. Eu sou um babaca, eu não tinha noção do que se passava dentro dela. Eu estou merecendo um soco agora. - Eu estava realmente perplexo. Foi quando eu recebi um soco de esquerda, vindo da garota que acompanhava Henry, que me fez cambalear para trás.
- Wow! - Massageei meu queixo.
- Michaella! - Henry a advertiu. Ela o olhou confusa, quase inocente, se quem a estiver olhando não reparar em suas roupas clássicas de stripper.
- Foi ele quem pediu. – Ela se explicou, Henry riu da garota.
- Eu ia fazer o mesmo, só que você foi mais rápida. - Ele a puxou pela cintura, o sorriso se abriu em seus lábios.
- Qual o seu problema? - Perguntei contrariado. Alec estava rindo desde o momento que recebi o soco.
- O meu? Nenhum. - Ela chegou mais perto de Henry e abriu um sorriso cheio de dentes faiscante, o que deixaria um ser humano assustado. - Mas é que eu senti simpatia por você e como você disse que merecia um soco, eu não podia deixar um amigo de Henry passando necessidade.
- Você sibila quando eu digo o nome da Elle e depois me dá um soco. Você tem que ter algum problema. - Semicerrei os olhos e encarei aquela vampira nos braços de Henry, ele sempre ficava com as garotas divertidas da festa, mas essa não era normal.
- Ela só é um pouco ciumenta Karl, não á leve a mal. Eu acho que a mimo de mais. - Ele a olhou meio arrependido por ter feito isso, mas a garota sabia mexer com ele, ela fez um biquinho e ele começou a sorrir de novo. - Mas pense bem, poderia ter sido eu a te dar o soco.- Ele falou, tirando os olhos da garota por alguns segundos.
- Eu não sou ciumenta, mas aquela mestiça ficou dando em cima de você. - Ela não precisou citar nomes para eu saber de quem se tratava, ela fez questão de dizer isso com veneno nos lábios em quanto me encarava. - Acho bom você tomar cuidado.
- Ok, Michaella já chega!Se você não começar a se comportar, vai ter que subir. - Henry disse, deixando o tom brincalhão e falando sério.
- Ela deu em cima de você? - Meu queixo caiu. Nós costumávamos fazer isso, dividir garotas, sistema de compartilhamento, como chamávamos. Mas com Elle seria demais. A imagem de Demetri falando aquelas coisas dela, voltaram a minha mente.
- Ela não é assim, Karl você sabe disso. - Alec falou pra mim, deve ter percebido que eu estava me lembrando de Demetri e seu veneno.
- Não é claro que não! A gente... Bem, a gente brigou se você quer saber. Eu confesso que fiz um comentário inapropriado... ou talvez dois, mas eu só estava me divertindo um pouco, eu estava realmente entediado naquele dia. Michaella só está exagerando, ela faz muito isso. - Ele olhou para ela, repreendendo-a.
- Ela pode ser a ciumenta na sua relação, - Apontei pra garota. -Mas o que possui o ciúmes incontrolável na minha, sou eu. - Expliquei.
- Karl, não devemos gastar tempo jogando conversa fora. Elas devem estar nos esperando, lá. - Alec interveio antes que a conversa se perdurasse por mais.
- Karl não precisa ter ciúmes, você sabe disso. A Elle só quer você! – Aquela frase me acalmou mais do que ele imaginava. - Mas seu amigo tem razão, vocês já sabem onde elas estão, certo? Estão esperando o que? A Michaella socar vocês dois, dessa vez?
- HE-HE, não teve graça. - Fechei a cara para Henry. - Seattle. Você trouxe documentos? Odeio aviões. - Comentei com Alec.
- Na verdade não, sequer tivemos tempo para trocar de roupa. - Alec se explicou.
- Henry, meu irmão. - Abri um sorriso inocente para ele. - Você tem dinheiro. - Apontei ao redor. - Deve ter um jatinho, não é?
- É claro que eu tenho! - Ele abriu um sorriso enorme.
- Então pensa em todas aquelas vezes que eu desisti de uma menina e cedi pra você e me deixa ir pra Seattle nele? - Tentei.
- Nem precisa pedir! – Ele me dirigiu aquele velho sorriso bobo. - Mas eu estou curioso, Aro deixou que você e seu amigo... Alec, não? - Alec assentiu. - Fossem buscar elas e não providenciou nada para vocês?Achei que fossem membros respeitados na guarda.
- É, ERAMOS. - Confessei. - Acho que minha estadia por lá chegou ao fim.
- Desertamos. - Alec explicou melhor. - Por elas.
- Wow! O mesmo Karl de sempre hãm? Nada te prende garoto. - Ele deu um sorriso que beirava entre a cumplicidade e o orgulho. - Mas isso não é bom, néah? E as outras duas? Suponho que tenham feito o mesmo. Se eu me lembro bem, quem deserta do clã Volturi é gravemente punido não?
- Meu destino está fadado, devo perecer em campo de batalha contra meu antigo clã. Destino cruel. - Deixei meu queixo cair, fingindo choque e consternação.
- Condenados a morte, todos. - Alec disse ao mesmo tempo que eu.
- E vocês vão aceitar sua sentença ou estão dispostos a lutar? Ouvi dizer que você Alec, tem um poder formidável. – Ele se dirigiu a Alec com respeito.
- Vamos lutar, é claro. Alguma vez você já me viu fugir de uma boa luta? - Perguntei chocado, que ideia essa de Henry. Eu, fugir? Nunca.
- Provavelmente a família de Nez deve entrar em campo por ela, se isso acontecer, os Volturis não existiram mais por muito tempo. - Bem lembrado Alec, a família de Nez. Conosco ao lado deles, o que poderia fazer a guarda?
- Bom, você mudou. Você poderia querer proteger Electra e fugir com ela. Mas eu realmente não consigo pensar em nada que a guarda poderia fazer, porém já ouviram "Melhor prevenir do que remediar" – Henry deu a dica.
- Eu até gostaria de poder fugir e proteger Elle... - Era verdade, se houvesse alguma forma de fugir com ela para um lugar em que ninguém nos achasse, eu não me importaria, eu iria. - Se ela quisesse isso, a conheço o suficiente para saber que ela vai adorar ficar na linha de frente. Aro é um homem inteligente, ele vai arrumar um jeito, não vai deixar isso passar. Diriam que ele perdeu sua autoridade. Os provocamos demais para permanecer vivos. - Ele iria dar seu jeito, com certeza.
- Então se é assim, eu vou com vocês. – Ele disse convicto. Michaella arregalou os olhos, em choque.
- Você não precisa fazer isso Henry. As garotas já fizeram questão de pagar minha dívida. - Eu não precisava carregar mais um para a morte. Se isso acontecer com ele, eu nunca me perdoaria.
- Eu sei disso, mas você é meu amigo Karl, eu quero estar lá, quero poder ajudar. - Michaella soltou um gemido desesperado e agarrou o braço de Henry, o medo de perdê-lo estampado em seus olhos.
- Sendo assim, vai ser bom te ter lá. Como nos velhos tempos. Hey garota, fica calma, eu trago ele inteiro. - Disse para Michaella.
- Não, eu quero ir junto. – Ela bateu o pé.
- Sério? Com esse seu temperamento só vai gerar problemas. Henry, ela é tão importante assim para ser levada? - Não quis soar rude, mas ela era uma garota problema. O olhar que Michaella lançou para Henry dizia que aquela pergunta significava algo para ela.
- Ela é sim Karl, ela é importante. - Henry se virou para Michaella - Bebê se você quer mesmo ir, você pode.
- Então tá legal. - Contive o riso por ele ter usado tal apelido, me pareceu um adolescente fascinado. - Mas devemos ir logo. Você a têm em seus braços, mas nós dois já não vemos quem queremos a pouco mais de uma semana. Acredite, é como se fossem séculos.
- Eu vou só fazer uma ligação para Caleb, mas não seria melhor esperamos lá em cima? – Ele apontou para as escadas.
- Pensei que nunca ia dizer isso e que seriamos obrigados a ficar dando foras constantes nessas meninas. - Alec confessou. Eu e Henry caímos em uma risada coletiva antes de subirmos para seu camarote no andar superior.
- Esqueci meu anel em Volterra, se importa se me arranjar outro? Aquele anel me traz boas lembranças. - Pedi depois de passar pela grande porta com a pedra de onix e entrar em seu camarote lotado de vampiros. Alguns rostos conhecidos, outros novos.
- Claro, devo ter um em meu escritório. Michaella se importa de pegá-lo para mim? - Ela assentiu parecendo mais aliviada e em menos de 10 segundos estava de volta com uma caixinha preta.
- Obrigado. Você não vai trocar de roupa? - Ela estava realmente parecendo uma stripper. - Não que me importe Henry, é só que os Cullen são uma "família" de respeito e se vamos ficar por lá devemos respeitá-los. E ela, com essas roupas... - Não precisei completar a frase.
- Essa roupa não está boa? É, Acho que vou ser obrigada a ir sem nenhuma então. - Ela falou com veneno na voz, ainda irritada.
- Michaella, Karl tem razão. É melhor você vestir uma roupa mais... Apresentável. - Henry disse sério. Ela saiu do cômodo, batendo o pé.
Henry pediu licença para ir ligar para Caleb. Alec e eu nos sentamos no sofá de couro e ficamos calados, perdidos em lembranças talvez? Ao menos eu estava perdido na lembrança quente do toque de Elle em minha nuca, sua língua contornando a linha do meu queixo...
- Assim está melhor? - Michaella entrou contrariada na sala. Ela estava bem melhor de calças jeans, uma blusa tomara que caia e saltos. Bem melhor. Assenti levemente.
- Caleb disse que em meia hora tudo estará pronto para nossa partida. - Henry voltou de imediato ao cômodo, para nos informar as novidades.
- Henry o que você achou? - Michaella perguntou cheia de expectativa.
- Você está linda, é claro, mas eu ainda prefiro a sua outra roupa. - Ele piscou para ela e deu um sorriso cheio de malícia ao qual ela retribuiu.
- Vocês se merecem, é sério. - Afirmei olhando aquela cena. - Meia hora? - Olhei para Alec, ele ainda estava lá, vagando em sua mente. Talvez não fosse somente saudades seu problema, ele teria que enfrentar a família de Nez, isso não ia dar certo. Ele ainda é um Volturi de qualquer maneira. Eles não iam aceitá-lo facilmente. Abri a caixinha preta e coloquei o anel em meu dedo. - Que ela passe bem rápido.
E passou, ao menos para mim. Voltei a me perder nas lembranças dos sorrisos desconcertantes e da voz doce e descomplacente em meu ouvido, me tirando do sério.
Henry já está tudo pronto para que vocês possam partir. - Caleb disse, entrando de repente no camarote.
- Caleb! Ainda por aqui? - Me levantei e fui cumprimentá-lo.
- Karl, quanto tempo! – Apertei sua mão. - Sim ainda estou, eu gosto daqui.
- Claro que gosta. Como não? - Comentei meio sem jeito.
- Vamos então Henry, Michaella? Só vou descansar quando ela estiver em meus braços. – Soltei sem pensar.
- Apaixonado? Logo você Karl "O indomável" conseguiram te amarrar, quem foi a coitada?- Caleb brincou.
- É impossível não se apaixonar por Elle. - Sorri de lado. Aquilo era verdade. Me aproximei dela, simplesmente para tê-la, ela seria só mais uma conquista, mas aqueles olhos verdes me prenderam, não consigo sair mais.
- Elle, você quer dizer a mestiça que levei à Seattle outro dia? – Ele perguntou confuso.
- Perfeita não? - Arqueei uma sobrancelha e ri maliciosamente. Se Elle estivesse aqui, ela teria me dado um soco nas costelas.
- Bonita sim, tenho que admitir. Mas não tive a chance de conversar muito com ela. – Ele deu de ombros.
- QUE BOM. - Disse aliviado, Henry riu atrás de mim.
- Tudo bem. Mas o que todos vão tanto fazer em Seattle?– Ele perguntou curioso.
- Uma guerra. - Henry deu um sorriso que mostrava todos os dentes.
- Que droga! Você e Karl sempre ficam com toda a diversão. – Ele disse contrariado. Eu não contive a risada, estava realmente com saudades desses caras.
- Quem sabe outro dia, outra guerra. Se precisarmos de reforços. - Bati uma leve continência para Caleb, ao qual ele retribuiu.
- Vamos então? Sem mais delongas. Alec está ficando entediado. - Apontei para ele, que estava aéreo.
- Eu não estou entediado, nem um pouco. Só estou completamente alerta. Tentando entrar na mente de Aro. O conheço a mais tempo, estou tentando prever o que ele ira fazer em tal situação. - Ele coçou o queixo, parecendo realmente concentrado, e eu aqui me divertindo, na medida do possível.
- Até a volta Caleb. - Henry se despediu e foi em direção às escadas, com um braço ao redor da cintura de Michaella.
Então nós partimos da França o mais rápido possível. Algumas horas de viagem e ela estaria envolvida em meu abraço, segura. Eu queria tanto poder beijá-la, queria tanto poder olhar para dentro da imensidão verde de seus olhos. Sentir seu perfume único, seu toque.
Ainda tinha um problema, Henry me disse que ela estava triste porque pensava que não passava de mais uma, é claro que ela era mais, muito mais. Eu só fugi por tanto tempo de compromisso que esqueci como se faz. O que eu faria por ela? O que eu faria para ela entender? Ela tinha que entender. Não gosto de pensar que uma parte de sua mente está sempre pensando que eu vou conhecer outra e depois esquecê-la. Isso não é verdade. Eu nunca vou esquecê-la. Meus pensamentos seriam seus por todo o resto da eternidade.

Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyDom 06 Nov 2011, 09:59

esse cap é tão tão Sad

essa saudades deles me mata,

e a michaella e o henry tekka? eles vão se resolver e o henry sussegar? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptySeg 07 Nov 2011, 08:50

cap maravilhoso
eu estou sem palavras para descrever o amor de alec.
ele é o homem que toda mulher pediu a deus.

mim vc estar se superando .. e eu que achei que não poderia ficar melhor.

como sempre na melhor parte vc acaba com o cap. MALVADA!!!


agora eu sou obrigada a espera por sua boa vontade de postar uma previa.. Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 201344
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptySeg 07 Nov 2011, 13:13

proximo cap é na visão do alec, então se prepara linda Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 951412
pq ele vai ter q enfrentar o edward/paizão e de quebra o jacob/possessivo Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 925352
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptySeg 07 Nov 2011, 14:57

eu estou LOUCAAA...para ver o reencontro deles genteee....´sério mesmo...são os garotos mais fofos da face da terra.....
MYM...por favor...não faz meu caramelo sofrer naum....dá uma mulé pra ele tadeeeenho...assim eu vou chorar..... Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 80116

mas eu quero Nez com Alec.....Elle e Karl.ponto final..........e o caramelo comigo.........kkkkkkkkkkkkk.....Amei o cap amiga...ta lindo de morrer........caprichou hein...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptySeg 07 Nov 2011, 15:13

oin q apelido mais fofo Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 201344 "caramelo"
tekka me ajudou no cap, com as falas do henry e da michaella
Laughing
falando nisso, ela tá super sumida néah? to com saudades da tekka Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptySeg 07 Nov 2011, 15:31

Eu ainda...não tenho intimidade com a Tekka..mas ela parece ser super legal neah???.....pena que ela aparece tão pouquinho por aqui....rsss....aliás...parece que só nós três e a Tekka que lemos as fics umas das outras........kkkkkkkkkkkkkkkk....é engraçado......... =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptySeg 07 Nov 2011, 17:02

vdd menina, já tinah reparado isso Laughing
q bom q nos encontramos néah Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 548150
imagina se ficassemos postando em sites fantasmas por aí,
sem ninguém nunca comentar nossos caps, ia ser tão triste Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyTer 08 Nov 2011, 09:46

é verdade. a maior alegria de uma autora é saber o que seus leitores pensam sobre
o que escrevemos.
ficamos feliz em saber que outras pessoas sentem alguma coisa quando leêm nossas historias.

momento filosofa.

bom sobre a tekinha, ela ta fazendo falta né meninas.

to com saudades dela.

mym kd a previa to pirando de curiosidade.


por favor não seja malvada comigo dessa vez Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 201344
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyQui 10 Nov 2011, 09:05

mim vim comunicar que já postei o cap
e que ainda agurdo previa .
menina não me deixa sem noticia

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 201344
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyQui 10 Nov 2011, 11:55

palinha pra vcss, atrasada mas tá aqui

-------------------

Como vocês têm coragem de entrar nessa casa? – O lobo invadiu a casa com ódio na voz. Eu, Karl, Henry e até Elle franzimos o nariz com a sua chegada e seu odor revoltante. Michaella caiu em uma crise de espirros.
Desculpa mas eu sou alérgica à cachorro desde quando eu era humana.– Ela se explicou com um doce sorriso nos lábios. Rosalie riu alto, Henry a cutucou levemente nas costelas, mas também segurou o riso.
Jacob. – Carlisle disse tentando acalmá-lo, enquanto segurava seu braço. – Eles são amigos de Ness, estão aqui para ajudar.
Me desculpe Carlisle, mas eles acham que podem entrar aqui e fingir que são seus amigos de longa data? – Ele disse para Carlisle, mas não desviou seu olhar de mim, ou mais precisamente, da minha mão entrelaçada na de Nez.
Você permite isso? – Ele apontou para mim e perguntou furiosamente para Edward e Bella. Essa pergunta me incomodava.

---------------------

um pokin do caramelo
lol!
me dá uma dó do alec MAISSS faze oq néah,
eu axo q seria assim msm se acontecesse de vdd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyQui 10 Nov 2011, 14:21

amigaaaaaaaaaa..........coitado do meu caramelo...........fiquei tão angustiada com essa prévia.....dá logo uma mulher pra ele flor...pleeeeeaaase.......eu num guento ve ele sofrer assim Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 80116


Como sempre......arrasando nas previas....adooooooooooro sua fic mym...vc e a Sara mandam muito bem.....

PS.: Não tenho mais unhas para roeer de ansiedade...hunf!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptyQui 10 Nov 2011, 16:30

como eu demorei com a previa essa semana, resolvi dar um presentin pra vcs

https://www.youtube.com/watch?v=Yb_lCkwJPl0

tem uma surpresa divertida no final, to até agora rindo kkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptySex 11 Nov 2011, 14:56

Own eu amo os comentários de vcs tbm ( mesmo não sendo eu quem escrevo Blizzard pq eu ajudo a mym ( nâo muito ><')) mas é mesmo ia ser tão triste se ninguém lesse Sad
Srª Black eu sou um amor de pessoa você não está entendendo ( convencida lalala)
Não sou mym ???rsrs*
Eu sei ando sumida mas minha vida nada tão corrida não tenho tempo nem de tomar sorvete olha que triste Sad
Mas tudo bem eu sobrevivo já já venho postar o capítulo para vocês :*

Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptySex 11 Nov 2011, 15:23

Chapter XIII
Alec V. POV
America. Fazia um bom tempo que não colocava meus pés por essas terras. Havíamos roubado um Kia Cerato Branco, Michaella estava dirigindo depois de fazer uma cena para conseguir o que queria. Eu estava pensando no que veria quando chegássemos finalmente aos Cullen. Eu veria Nez aos braços daquele cachorro e não poderia fazer nada?
Era isso então? Será que nossa historia se resumiria à alguns dias longe da realidade em terras estrangeiras, seria só isso? Não podia, tinha que ser mais. Eu a amava, ela disse que me amava, essas palavras não poderiam ser varridas pelo vento.
- É essa casa? - Michaella perguntou para todos nós.
- É sim. - Eu e Karl dissemos juntos. Já dava para sentir o perfume delas flutuando no ar.
- É hora do show. - Henry comentou com seu tom brincalhão.
Abrimos as portas juntos e ficamos nos encarando, cada um depositando no outro coragem para ir bater na porta da casa. Fui na frente. Eles já me conheciam, não que isso fosse uma coisa boa. Uma batida forte e duas seguidas. Cruzei os dedos, para dar boa sorte, eu sei que isso é infantil, mas dizem que dá certo, não?
- Alec. - Fora Edward quem abrira a porta, Meu sogro? A doze anos atrás eu queria matá-lo. Essa situação era constrangedora, se pudesse estaria corado. E foi quando eu a vi, com a respiração ofegante pela leve corrida até a porta.
- Alec. - Ela disse aliviada, feliz, e mais algumas emoções misturadas. Ela ficou atrás do braço protetor de seu pai que olhava para o rosto dos outros cauteloso.
Elle desceu as escadas furiosamente a deslizou pela brecha entre Edward e o portal da porta. Ela simplesmente pulou no colo de Karl e o beijou, sem vergonha alguma, da mesma maneira que eu queria tomar Nez nos lábios nesse exato momento.
- Alec! - Ela me abraçou, sem desgrudar de Karl.
- Elle! – Retribui o abraço.
- Pai me deixa passar. - Nez disse séria para Edward. Ele não se moveu e continuou olhando para meu rosto. Acho que Nez não aguentou mais ficar ali, sem fazer nada, e simplesmente escapou do braço dele e me abraçou, me abraçou forte. Seu perfume me fazendo inteiro de novo. Afaguei seu cabelo ruivo e sussurrei em seu ouvido: - Eu senti muito sua falta, Nez.
- Henry? - Elle estava o cumprimentando, meio surpresa por ele ter vindo.
- Olá Electra, você parece bem melhor des da última vez que eu te vi. - Ele respondeu, sincero.
- Michaella. - Esse foi um cumprimento frio, mas ainda assim educado. Ela retribuiu da mesma forma.
Eu ainda estava com Nez nos braços, me controlando para não beijá-la, acho que não seria muito amistoso fazer isso tão na cara de seu pai.
- Andem vamos entrando, a casa não é minha, mas eles me deram intimidade. - Elle estava radiante, era compreensível, todos os seus amigos estavam ali. Ela não podia ficar mais feliz.
- Edward dá para deixá-los um pouco sozinhos? Você provavelmente não gostava de ficar com Bella na frente de seu sogro. – Obrigado santa Elle, a agradeci com o olhar. Ela pareceu entender.
- Vem, Edward! Você conhece Henry? Ele deve ter umas boas histórias para contar para Carlisle, afinal, cadê ele? - Ela disse, enquanto puxava seu braço com força, ele saiu da porta mais não desviou o olhar de mim.
- Seu pai me odeia. - Sussurrei para Nez
- Estamos bem então, ele também não anda me suportando. - Ela confessou, seus lábios tocando os meus enquanto falava. Olhei dentro daqueles olhos chocolate e me afundei neles, como se fossem areia movediça, me sugando para baixo. Quando dei por conta de mim eu já estava a beijando. Ainda não era o beijo intenso que eu precisava dar, mas já bastava. Tê-la ali e ver que ela enfrentou sua família por mim, mostrava que eu significava algo pra ela de verdade, senão ela não teria feito isso.
- Acho que devemos entrar. – Ela disse enquanto eu rodava a pulseira que eu havia dado para ela em seu pulso, ela ainda a usava. Eu a dei com uma promessa, de que meu amor por ela era infinito, muito maior que nós dois. Assenti e ela pegou minha mão e me puxou devagar para dentro da sua casa.
- Quem são vocês? – Carlisle interrogava Henry que estava sentado ao lado de Michaella no grande sofá branco. Elle e Karl estavam sentados próximo ao piano.
- Eu sou Henry Boreanaz e essa é a Michaella. – Ele se apresentou de forma simples.
- Electra não nos avisou nada sobre a vinda de vocês, somente de Karl e Alec. Por quê estão aqui? De qual lugar você vem? - Carlisle deixou seu lado curioso falar, ele me lembrava Elle.
- Nós viemos da França para poder ajudar Karl em mais um de seus problemas. - Ele sorriu.
- Karl você pediu isso para eles? – Elle perguntou meio chocada.
- Ele me obrigou a trazê-lo, praticamente. – Karl respondeu em sua defesa.
- Claro! O avião é meu, minhas condições! – Henry explicou.
- Isso explica o porquê de Michaella estar aqui. - Elle revirou os olhos.
- O que você quis dizer com isso menina? - Michaella sibilou baixo, mantendo o controle.
- Só Henry mesmo para te carregar. - Elle deu de ombros, agora eu entendia o porquê de Michaella ter tanta raiva de Elle. Ela parecia se deliciar a provocando.
- Como vocês têm coragem de entrar nessa casa? – O lobo invadiu a casa com ódio na voz. Eu, Karl, Henry e até Elle franzimos o nariz com a sua chegada e seu odor revoltante. Michaella caiu em uma crise de espirros.
- Desculpa mas eu sou alérgica à cachorro desde quando eu era humana.– Ela se explicou com um doce sorriso nos lábios. Rosalie riu alto, Henry a cutucou levemente nas costelas, mas também segurou o riso.
- Jacob. – Carlisle disse tentando acalmá-lo, enquanto segurava seu braço. – Eles são amigos de Ness, estão aqui para ajudar.
- Me desculpe Carlisle, mas eles acham que podem entrar aqui e fingir que são seus amigos de longa data? – Ele disse para Carlisle, mas não desviou seu olhar de mim, ou mais precisamente, da minha mão entrelaçada na de Nez.
- Você permite isso? – Ele apontou para mim e perguntou furiosamente para Edward e Bella. Essa pergunta me incomodava.
- Não sou eu que devo escolher quem é bom suficiente para Ness. – Ele respondeu sério.
- Jake, Ness tem o direito de escolha... – Bella tentou.
- Ahh Jacob, fala sério. – Nez disse consternada. Todos os três falaram ao mesmo tempo. Gostei de ouvir aquelas coisas, foi melhor do que eu esperava. Eles não me aceitavam, mas me suportariam, por ela. Já era o suficiente.
- Fala sério? Ele tentou te matar, lembra disso? – Ele veio em nossa direção tremendo, ele estava perdendo o controle.
- Ele não fez porque quis. Entende de uma vez, era Aro! – Ela gritou com ele.
- Nez não tente diminuir minha culpa, me arrependo de muita coisa que fiz por pensar estar certo, quando na verdade eu estava completamente errado. – Eu disse para ela, mas o lobo não perdeu a oportunidade.
- Por que diabos vocês ficam a chamando de Nez? – Ele perguntou consternado para mim
- Ela não é um monstro. – Respondi com desdém.
- Finalmente alguém que pensa o mesmo que eu. Nez, soa realmente melhor. – Bella pensou alto, o que tirou umas risadas de Edward, Rosalie e Emmet.
- Você não sabe o que está fazendo. – Ele estava tremendo incontrolavelmente, seus olhos vagando de Nez para mim.
- Nem você. – Rosnei, me agachando em posição de luta na frente de Nez, a tirando da linha de frente. Emmet deu um passo a frente, precipitando uma possível briga.
- Jake? – Uma mulher com cabelo curto do mesmo tom de pele de Jacob e com seu mesmo odor o puxou pelo ombro.
- Uau! Quantas interrupções hoje, não? – Elle jogou as mãos pro alto, como se seu limite já estivesse alcançado.
- Cara para com isso! – Um homem a seguiu, também era um lobo.
- Leah, Seth, o que estão fazendo aqui? – Jacob perguntou sem tirar os olhos de Nez. Eu não gostei daquilo, do jeito que ele a olhava, era possessivo. O pior foi perceber que debaixo de toda a mágoa e frieza do olhar de Nez ela o respondia, ele também era dela.
- Eu vim para te avisar que Sam está organizando uma reunião na reserva, ele nos quer lá. – Leah disse olhando dentro de seus olhos. Como se o único que estivesse naquele cômodo fosse ele.
- Eu segui ela. – Seth deu de ombros.
- Eu vou depois, agora eu estou meio ocupado. - Ele se soltou das mãos de Leah e voltou a me encarar.
- Jake, Billy está sentindo sua falta. Todos estão sentindo sua falta. Vamos para casa Jake. - Leah insistiu, depois de perceber o que estava quase acontecendo ali. Jacob a encarou triste e ela devolveu o olhar, isso pareceu acalmá-lo, ela pareceu acalmá-lo. Ele abaixou o olhar e segurou a mão de Nez, Ela não negou o toque, ela estava se sentindo mal por tudo aquilo.
- Ness você é minha, você sabe disso. - Ele a encarou como se seu mundo fosse ela. Abaixei o olhar, não suportava ver aquilo.
- Jacob eu não sou sua, me desculpa. - Ela respondeu com a voz um pouco embargada. O que se seguiu foi um silêncio de talvez 3 minutos?
- Vamos cara. - Seth falou enquanto Leah o puxava porta afora, ele parecia estar destruído.
- Alias, boa tarde pessoal! Que falta de educação a nossa, mas acho que não chegamos em um bom momento. Eu volto outro dia. - Ele se despediu de todos.
- É bom voltar. - Edward brincou e com isso eles se foram. Nez me abraçou forte.
- Olha primeiro a Bella e agora a Nessie, Edward eu acho que o cachorro não consegue ficar longe é de você viu. – Emmet comentou em tom bastante sério.
- Ele está começando a se tornar obsessivo, porque ele não aceita que eu não o amo? – Edward deu de ombros, Bella tentou conter o riso sem sucesso e Nez riu deliciosamente.
- Desculpa por isso, ele não entende. - Ela sussurrou, enquanto brincava com a minha franja.
- Ele te ama, ele nunca vai entender. - Declarei, mas era a verdade. Com alguém podia desistir dela? Eu não desistiria, nunca. – Mas você também o ama. – Ela congelou quando me ouviu dizer aquelas palavras.
- Eu te amo mais. – Sua voz passou do sussurro, para uma voz séria e segura. Ouvir aquilo foi extraordinariamente bom.
- Já ouvi isso antes. – Edward suspirou.
- Pai, sai da minha mente. – Nez retrucou batendo o pé, ela ficava linda nervosa.
- Eu não precisei entrar na sua mente pra ouvir isso filha, você falou alto o suficiente para todos ouvirem. – Ele deu de ombros, contendo uma risada. Nez ficou vermelha automaticamente. Todos se conteram, menos Elle e Emmet que riram fervorosamente. Sua vergonha era tanta que ela pegou na minha mão e saiu correndo porta a fora. Só parou quando encontrou uma bela clareira, se sentou a raiz de uma arvore e então começou a rir, a rir do seu jeito delicado e sutil.
- Porque saiu correndo daquele jeito? – Perguntei, me sentando ao seu lado.
- É que me toquei que foi mais fácil do que eu imaginei que seria em meus melhores sonhos. – Ela disse entre risos. Percebi que estávamos sozinhos agora eu podia vê-la de verdade, sem me preocupar se seu pai gostaria ou não do que passasse pela minha mente. Seu cabelo cacheado estava um pouco mais vermelho, abandonando por completo o tom chocolate original. Seu olhar era o mais feliz que eu já havia visto e seu sorriso era genuíno.
- O que está olhando? – Ela me perguntou confusa. Como resposta eu simplesmente me aproximei de seu rosto e finalmente dei o beijo que eu estava com vontade de dar. A puxei pela cintura e coloquei a outra mão em sua nuca, a afundando em seus cachos ruivos. Seus lábios se moldavam aos meus de uma forma inacreditável, seu perfume era tudo o que eu conseguia sentir, sua pele era tudo o que eu mais queria tocar. Como eu a amava. Tive que separar meus lábios dos seus por um instante, ela não estava respirando. Sorri simplesmente por estar ali com ela.
O beijo que recebi em seguida foi diferente de todos os outros que ela já havia me concebido. Ela veio para cima de mim, me jogando na relva da clareira, suas mãos que costumavam permanecer em meu rosto e nuca desceram para a gola da minha camisa. Ela abriu os botões timidamente e permitiu seus dedos mapearem meu peito, meu abdômen. Aquilo era um avanço e tanto, ela era sempre tão tímida e delicada, já estava se sentindo a vontade o suficiente para dar um passo a frente. O beijo se tornou mais e mais quente, senti que ela estava envolvida o suficiente para me permitir algo mais ousado. Deixei minha mão ir passeando do joelho para cima, ela tremeu inteira quando minha mão deslizou para a parte interna de sua coxa.
Eu gostei daquilo, gostei da forma como cada movimento era novo para ela. Tão ingênua e inocente e sequer ter conhecimento do fato, preferi mantê-la em um mundo onde é a mais esperta e inteligente. Era incrível perceber como seu universo calculado cedia com a minha presença e tudo se tornava sentimentos e sensações. Ela era tudo o que eu desejava naquele momento. Acredito que sempre será assim, ela sempre será meu único desejo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 EmptySex 11 Nov 2011, 16:01

a tekka é um anjo Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 492728 pervertido Twisted Evil

oin cap fofo Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 991868 amo esse meu alec dels
tá alguém mais está com saudade dos amassos do karl com a elle? Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 951412
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.
Ir para o topo 
Página 7 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos nos tempo da escola
» Depois de tanto tempo.... VOLTEI!!!!
» Oi... de novo... depois de tanto tempo.
» Ola... estou voltando depois de muitooo tempo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: