Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.

Ir para baixo 
+2
saracullen
@Stteffs
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyTer 13 Dez 2011, 13:11

OMG............SENTI UM CLIMA HOT ME INVADIR...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
amooooooooo

isso é só p/ me deixar curiosíssima Mym...vc é terrível!!!

TEKAAAAA......parebéns florzinha, que coisa mais bunita aquele site seu e da Mym....fiquei tão orgulhosa de minha netinha!!!!...... Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 201344


SARA VOLTOOOOOOOUUUUUU!!!!!!! cheers


qro cap meninasss.....sério mesmo...se atrasar cabeças vão rolar....

tem prévia amanhã na minha....especial para Sara!
bjooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyTer 13 Dez 2011, 15:58

aí eme.. acredita q eu pensei que hoje era quarta?

neim comento kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyTer 13 Dez 2011, 18:31

kkkkkkkkkk........Mym ficou doidona....bom assim....dá mais prévia amanhã....o q acha?...hehehe Laughing

brincadeirinhaaaa.....hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyQui 15 Dez 2011, 09:04

obrigada por toda recepção, assim eu me sinto importante.
MYM, Tekka já coloquei o top de vcs em dia agora tenho uma vovô maravilhosa pra visitar
lembrando que amanhã é dia de cap novo, se não tiver mudado na minha ausencia.
eu tava moreendo de saudades dessa fic.
comentarios: cap de Jacob eu amei os amossos dele com a Leh
foi perfeito meu lindo lobinho com ela, eles merecem serem felizes juntos já que os dois sofrem tanto.
sobre a REneesme eu estou curiosa pra ver o que ela quer aprontar com o Alec na praia- pervertida ela não!
sobre a Elle to amando o gelo que ela ta dando no Kall, muito malvadinha essa garota.
agora eu odeio a MIchaela, o garota do mal.

saudades de todos esses personagens que fazem parte da minha vida.
saudades de vcs e n ossas fics perfeitas, bom eu tava com saudades da minha vida aqui.

beijjoss ate breve.

obs: já conseguir assistir o Amanhecer!
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyQui 15 Dez 2011, 14:33

amanhã é cap novo sim linda *-*

q bom q gostou do jake com a leah *-*
blackwater são perfeitos um pro outro -meu ponto de vista
Nez tá começando a aprender algumas coisas com a elle =D
e a elle tá começando a ser má com o karl =D
e a michaella sendo má com a elle aff's
viu teve umas coisinhas importantes rolando na tua ausencia

tbm estavamos morrendo de saudades de vc, da sua personagen linda....



E UAU MAIS UMA VIU AMANHECER!!!
GOSTO MENINA? QUAL FOI A MELHOR PARTE?
PODE COMENTAR A VONTADE... ESSE TOPICO ESTÁ FREE PRA SPOILERS =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptySex 16 Dez 2011, 12:17

na SUA fic Jake e Leah são perfeitos.....eu ainda prefiro um Jakeness.. >} ..hehehe....por isso minha fic é sobre esse casal...Jake e Bella, nope....no way, só se for p/ matar a pobre depois.... Twisted Evil .....kkkkkkkkkkkkkkkk....que maldade..

brincadeira viu....fãs da Bella!!!!


bjooooooooooooooooo no core
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptySex 16 Dez 2011, 12:23

matar a bella? g-zuiz qm mataria a bella?
ela é tão badass!! kkkkkkkkkkkk
amo ela. por mais q ela seja
psicotica, psicopata e obssessiva ela continua sendo perfeita =D
hoje é sexta têm cap novo néahh tekka?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptySex 16 Dez 2011, 21:15

Hey meninas Very Happy
Own sara sua linda como vc fez falta Sad
Gente pq todo mundo quer matar a Michaella????? ela é tão linda awn Eu amo a Michaella Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 35587
Eu sei que ela foi má e tals mas ninguém é perfeito néah Embarassed
Vovó brigada *---* mas foi TUDO a mym ela posta a maioria das coisas eu postei umas 5 só acho ><' ela pos o Theme tudo ai tudo o que a mym faz na net fica lindo Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 201344
Gente desculpinha eu sei que já passa da meia noite portanto é sábado
A dona Yasmim até falou p/ mim umas 3 vezes hoje "Tekka não esquece de postar a fic "
E eu realmente não esqueci mas a minha mãe chegou não deixou mas eu ficar no pc aí eu tive que implorar p/ o meu irmão deixar eu postar depois que ela foi dormir e o meu pc lindo fez o fovor de travar duas vezes
Então sorry sorry sorry ><'
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptySex 16 Dez 2011, 21:18

Chapter XVIII - Renesmee C. P.O.V.
Eu sabia que lá tinha coisa. Até parece que Elle experimentaria sangue animal por tédio, nem Karl engoliu essa. – Estávamos deitados na relva macia as margens do rio que cortava a região leste dos arredores da minha casa. Alec havia acabado de me contar, depois de eu exigir, que havia encontrado Elle chorando nos braços de minha avó Esme, na floresta, e que Michaella parecia ter sido a culpada.
- Mas vamos deixar da maneira que está, se ela não quer tomar providencias, não podemos fazer nada. – Ele declarou angustiado, esse jeito protetor que gritava quando se tratava de Elle me trouxe bastantes ciúmes no inicio de nossa relação, mas já aprendi a ver que ele a tem como sua querida irmãzinha indefesa, a necessária irmã mais velha e chata, era a Jane.
Eu não sei dizer da onde veio essa vontade incontrolável de entrar nas águas do rio a essa hora da noite, mas ela tomou meu corpo e me impulsionou a tirar meu vestido e pular dentro da água em menos de 10 segundos, tão rápido que Alec sequer percebeu o movimento. Quando se sentou e ficou me encarando com olhos confusos e surpresos, eu já havia dado dois mergulhos. Ele viu meu vestido lilás jogado ao seu lado e voltou seu olhar para mim, mais atento dessa vez. Mergulhei novamente, escondendo meu rosto que devia estar parecido com um tomate a essa altura.
Me lembrei dos dias de verão que passei mergulhando no rio com Jake, era tão bom saber que tudo estava encaixado, tudo estava em seu perfeito lugar. Eu já não sentia mais culpa ou remorso, só havia espaço em meu coração para o amor que eu sentia por Alec, a felicidade por estar em casa e o medo pela batalha marcada.
- Vêm Alec! Vai ficar aí me olhando? – Espirrei água em sua direção. A noite estava tão linda, as nuvens haviam se dissipado, nos dando uma bela visão da lua cheia e algumas constelações.
- A visão daqui é já é tão boa, não preciso chegar mais perto. – Ele respondeu sem jeito, apreensivo. Eu consegui ler as entrelinhas, isso era falta de autocontrole. Ele não tinha certeza se aguentaria nadar comigo seminua, sem forçar nada, sem tentar apressar as coisas. Sorri com a contestação do fato. Ele tornava tudo mais difícil, não deixava outras alternativas a não ser eu ter que avançar para cima dele, o dando liberdade.
- Se você não quer vir até mim, eu vou até você. – Joguei meu cabelo de lado e fui andando em sua direção, em um louco momento de autoconfiança. Seus olhos faiscaram quando deram de frente com meu corpo vestido apenas com um sutiã sem alças e uma tanga em tons de rosa antigo, completamente molhado. Me ajoelhei na metade do caminho e fui engatinhando em sua direção. Quando finalmente cheguei nele, selei meus lábios com os seus gentilmente e esbocei um leve sorriso, quase inocente. Aquela cena deve ter sido muito, muito sexy, mesmo que não tenha sido intencional.
Seus músculos retesaram, ele paralisou completamente, seus olhos brilharam com uma intensidade que eu nunca vi antes. Então, de repente, ele me puxou em um beijo quente e me virou no chão, ficando por cima de mim. Suas mãos desceram por lugares que ele nunca antes havia tocado, lugares que ninguém nunca antes havia visto. Entrelacei minha perna na sua, suas mãos subiram pela minha coxa. Seus lábios desceram para o meu pescoço. Aquele era um novo Alec, o Alec que permitia o desejo tomar conta do seu corpo. Eu já amava essa sua nova faceta, não era difícil torná-la minha favorita.
Foi nesse momento que o choque pela realização me bateu. Eu nasci para ser anestesiada por seu perfume agridoce. Eu nasci para ser afogada no mar de sangue que eram seus olhos. Eu nasci para minha pele receber seu toque. Eu nasci para ter meus lábios selados aos seus, para sua língua brincar eternamente com a minha. Eu nasci para pertencer a ele. Porque adiar mais o ápice do nosso sentimento? De qualquer forma aconteceria com ele. Não importa a hora, o dia, o local, o momento. Esse parecia ser tão bom quanto qualquer outro. Eu sequer sentia mais a relva em minhas costas, o vento frio em minha pele, ou o som das copas das arvores. Eu só o sentia. E queria senti-lo ainda mais.
Me virei e fiquei por cima dele. Abri sem cerimônias sua camisa e deixei meus lábios desbravarem seu peito, seu abdômen. Suas mãos contornaram meu queixo e levantaram meu rosto, nossos olhos se encontrando. Eu sabia que os meus deviam ser um poço de desejo, agora os deles, havia alguma coisa o repreendendo, alguma coisa o segurando.
- Já esta na hora de voltarmos Nez. – Voltar? Ele não me queria da forma que eu o queria era isso? Ele estava tentando dizer delicadamente que não queria me tornar dele por completo? Vergonha foi tudo o que eu senti, sangue se agrupou nas maças do meu rosto e eu sai de cima dele rapidamente e corri para vestir meu vestido, de repente eu estava me sentindo nua demais. Onde eu estava com a cabeça?
Ele se levantou e vestiu sua camisa, ela estava cheia de marcas de molhado. Ele virou seu rosto para mim e tudo o que eu consegui fazer foi olhar para o chão, fugir do seu olhar. Procurei minha sapatilha e as calcei de costas para ele, eu ainda estava imensamente corada.
- Você não está pensando que eu não te desejo, está anjo? – O ar fugiu dos meus pulmões, arfei procurando por oxigênio. Ele estava perto de mais de mim, sua voz soou grave muito próximo ao meu ouvido, vindo das minhas costas. Ele nunca havia me chamado de anjo, fiquei completamente sem jeito ao ouvir o novo apelido. Me virei para ele e mesmo assim não consegui olhar dentro de seus olhos.
- Não seja boba, é claro que eu te quero. – Borboletas voaram caoticamente em meu estomago ao ouvir a ultima frase.
- Eu também te quero. – Finalmente levantei meus olhos, ele estava sorrindo docemente, seus olhos ainda tentavam reprimir aquele brilho de desejo.
- Eu só amo você demais para tornar isso sem sentido, você pode achar que não tem o mínimo de problema fazer isso no meio da floresta, ou em uma cabana abandonada, ou até no banco de trás de um carro, mas meu anjo, eu quero que você realize sua mais intima fantasia, eu quero que você se sinta realizada de todas as formas e fazer isso aqui e agora seria cru, simples demais. Você é sobrinha de Alice Cullen , deve ter idéias grandiosas guardadas em sua mente afinal, não quer usá-las? – Meu Deus. Eu devia ter ganhado na loteria quando Karl me encontrou em uma caçada e conquistou minha amizade, se não fosse Karl eu não teria conhecido essa pessoa perfeita que está parado na minha frente, eu nunca teria conhecido o verdadeiro amor. Toquei sua face perfeita com a ponta dos meus dedos e deixei minha imaginação fluir para dentro de seus pensamentos. Imaginei seus lábios tocando os meus gentilmente, e permiti que ele tomasse uma prova de tudo o que eu sinto toda vez que isso acontece.
Ele sorriu docemente e tornou meu pequeno delírio realidade. Eu o amava tanto. Meu coração parecia não suportar a intensidade do sentimento. Eu acabaria tendo um infarto por amor qualquer dia desses.
Voltamos para casa logo em seguida, todos estavam falando da nova visão de Alice.
- Alec você sabe de quem se trata? Alto, loiro, e parecia ter posição importante na guarda pela forma que Aro o olhava. – Alice o bombardeio com as novas informações. Eu não sabia de quem se tratava, eu não havia conhecido nenhum homem loiro na guarda.
- Conversando com Aro? Péssima noticia, parece que Aro possuía mais uma carta na manga afinal. Não conheço nenhum homem com essas características na guarda Volturi. Ele deve ter conseguido reforços. – Ele respondeu angustiado, sem tirar os olhos de mim, protetores. Aquilo era um problema dos grandes, não tínhamos noção do que enfrentaríamos agora, e se não sobrevivêssemos a tudo isso? E se Alec não sobrevivesse? Meu mundo rodou, minha visão ficou turva e a única coisa que eu senti foram os braços de Alec me mantendo em pé.
- Ness, filha nada vai acontecer. – Meu pai correu para o nosso lado, sua voz carregada de preocupação. Ele sabia o que me fez sentir essa vertigem, ele sabia que eu estava sofrendo por antecipação, porque se tudo desse errado, se algo acontecesse com qualquer pessoa que eu amo, o planeta já não faria mais sentido. – Leve-a para a cama Alec, sua mente está superlotada, precisa descansar.
Alec cumpriu a ordem com gosto, me carregou no colo até a porta do meu quarto e então ele a abriu devagar, como se tivesse esperado por isso muito tempo.
- Você já pode me colocar no chão, não vou desmaiar nem nada. – Argumentei, sorridente quando percebi que seus olhos mapeavam cada centímetro do cômodo. Ele me colocou em pé devagar, como se não confiasse em minhas palavras.
- Boa noite Alec. – Sussurrei em seu ouvido.
- Boa noite anjo, sonhe comigo. – Seus lábios tocaram o meu levemente, em um beijo de boa noite.
- Sempre. – Completei antes de ele sair pela porta com um belo sorriso estampado em seu rosto perfeito.
Tomei um banho em seguida e vesti meu babydoll favorito, me deitei na cama e fiquei assistindo TV, quando de repente a porta se abriu e Elle entrou. Tudo nela gritava "Karl passou por aqui", ela estava uma bagunça total, sua saia estava levantada, sua blusa larga, seus lábios inchados, seu cabelo todo bagunçado. Não contive meu olhar malicioso.
- O que aconteceu com a tal "greve de sexo"? – Falei em um tom baixo, o resto da casa não precisava ouvir nossa conversa de adolescente.
- Ainda está de pé. Eu não preciso fazer sexo para me divertir um pouco Nez. – Respondeu com um tom experiente, corei com sua resposta. Era engraçado como, mesmo ela sendo mais nova que eu, parecia ter vivido muito mais e tinha mesmo. Ela entrou no banheiro e eu ouvi a água do chuveiro sendo ligada.
- Ouviu sobre a nova visão de Alice? – Sobre isso eu podia falar em um tom normal.
- Não. Eu estava muito ocupada para dar atenção a outros sons que não estivessem vindo de Karl. – Não contive a risada. Ela não tinha vergonha mesmo, falou isso em bom tom, todos podiam ter ouvido sua confissão.
- Ela viu Aro conversando com um homem, loiro, parecia pertencer a guarda. Tem noção de quem seja? – Esse novo personagem estava me deixando com medo, não sabíamos o talento que ele possuía e tenho certeza que Alice não voltaria a ter visões com ele, Aro tem sido bastante cuidadoso, esse foi um leve descuido, não voltaria a acontecer.
- Se não era Caius, não tenho noção. – Ela respondeu depois que acabou de tomar seu banho e saiu do banheiro secando o cabelo, ela vestia apenas um suéter branco de cashmere, o mesmo que Alice havia dado para Karl vestir dias atrás, o cheiro dele ainda impregnava o tecido. Às vezes eu sentia inveja de Elle, ela era tão bonita sem sequer fazer esforço. Ela era meu reflexo ao avesso, eu tinha um corpo esguio como o de uma modelo, ela era pequena e cheia de curvas, meu cabelo era completamente cacheado e em um tom de vinho, o dela era loiro platinado e caia com belas ondas pesadas até sua cintura, meus olhos eram castanhos chocolates, enquanto os dela verde tropical, mas mesmo assim eu a amava como uma irmã.
- Ah Nez troca de canal! Até eu já vi esse filme e olha que eu não tenho muito tempo para assistir televisão. – Tudo que ela dizia tinha idéias subliminares ou era impressão minha?
- Eu gosto de filmes clássicos. – Rebati.
- Eu gosto de filmes de terror. – Ela roubou o controle da minha mão e colocou em um filme com zumbis de péssima qualidade, sangue jorrava pra todos os lados. Eu mereço. Revirei os olhos.
- Elle como foi que... Como foi a sua primeira vez? – Perguntei do nada. Minha voz saiu quase um sussurro.
- Foi de repente, sem planejamentos, mas foi com Karl, então foi perfeito. – Ela me respondeu também sussurrando. Mais evasiva que sua resposta não existia.
- É sério Elle, como você reuniu coragem? Como soube que tinha que ser? – Percebi que tinha muitas perguntas sobre o assunto, essas eram só as primeiras.
- Olha Nez, minha história com Karl é muito torta, pulamos muitas fases, na verdade pulamos todas, fomos do primeiro beijo para a minha cama em trinta minutos. – Ela riu com o comentário, seus olhos presos ao passado. – Quando eu abaixei minha guarda e confessei para ele que também o queria eu já sabia no que ia dar, eu já sabia qual seria o final, mas entenda desejo reprimido te cega de tal forma que você só consegui pensar em possuir a pessoa desejada de todas as maneiras possíveis. – A história deles era tão torta que se tornava perfeita, ambos não enxergavam que tudo o que mais importava no mundo já estava em suas mãos, eles próprios.
- Ele alguma vez já te rejeitou? Alguma vez ele não te quis? – Perguntei sem jeito, corando como sempre.
- Depois de me beijar eu pensei que ele ia dar pra trás, ela me tinha em suas mãos, podia ter chegado a conclusão que o esforço não valeu a pena, mas eu estava errada, hoje eu sei que naquela época Karl não dispensaria uma mulher em suas mãos nem que ela valesse nada. – Ela aceitava o passado de Karl tão facilmente que parecia que ele ter dormido com todas as mulheres solteira de seu antigo clã fosse a coisa mais normal do mundo. - Mas porque a pergunta? Alec... Ele te rejeitou Nez? – Sua voz saiu cautelosa, como se estivesse pisando sobre ovos.
- Não, na verdade... Eu cheguei muito perto do finalmente hoje, eu tenho certeza que se é pra ser será com ele entende, mas ele me parou, disse que não era o momento certo, por mais que eu o quisesse, da maneira que eu estava tentando forçar seria simples demais. – Expliquei, minha voz soando consternada.
- Alec é um fofo. – Ela declarou com um sorriso de admiração. – Ele está certo Nez. Eu tive muita sorte de Karl acabar se apaixonando por mim e vice-versa, senão teria sido apenas sexo. Na verdade, eu já estava apaixonada por ele a muito tempo, mas eu ficava fingindo que era só desejo, fingia que não era nada demais. Sabe pode ter sido vulgar a minha primeira vez, mas teve sua magia, teve seu encanto, o momento eu que eu decidi jogar tudo pro alto, em que ele era a única coisa que eu conseguia pensar e ele foi tão doce comigo, tão perfeito, tudo foi perfeito, mas veja foi no meu quarto, você queria que fosse a onde? No meio da floresta, em pé encostado em um tronco de arvore, santa? –Ela riu maliciosamente ao terminar a pergunta. Era verdade, poxa eu já tinha o cara certo e já estava pronta, porque não armar o momento certo? Tornar tudo ainda mais especial?
- Você está certa, ele está certo. Tem que ser especial. – Falei com ares sonhadores, eu podia imaginar uma cama forrada de pétalas de rosas, com uma chuva torrencial batendo contra o vidro da janela, eu gosto do barulho da chuva.
- Oin minha menininha cresceu! – Rimos juntas por um bom tempo. - Porque estamos sussurrando afinal? – Ela me perguntou rindo e aumentou o volume da TV. Gritos de gente correndo de zumbi tomaram o quarto.
Okey Nez, imagine. Como poderia ser? Eu gosto do cheiro de rosas e do barulho da chuva, mas só disso? Eu gosto do cheiro dele também, é obvio, e do barulho rouco de desejo ao pé do meu ouvido, é claro. Eu gosto de seda e de meia luz, mas também amo o toque dele em minha pele e de observar cada detalhe do seu corpo. Eu amo a cor intensa de seus olhos, mas também gosto de quartos em tons sóbrios, onde eu conseguiria juntar tudo isso? Onde eu poderia tornar tudo perfeito?
Vou ter que tomar minhas providencias sobre o assunto, afinal sou sobrinha de Alice Cullen não sou?

Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptySex 16 Dez 2011, 21:26

Só mais algumas coisas que esqueci de comentar :
Sara o Jacob e a Leah não ficaram perfeitos??? Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 201344
Também assisti Amanhecer Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 80116
Ai eu juro que qualquer dia aquele Rob me mata tipo alguém viu o corpo daquele homem ??? Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 925352
O Jackson então ???? E o Boo Boo fofo como sempre Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 951412
Vovó matar a Bella pq?? Ela é tão... confusa e sem graça ai eu amo essa personagem lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptySex 16 Dez 2011, 22:53

OMG.......que fofo a Nez falando da primeira vez....kkkkkkk..
adorei esse cap. Mym....linduxo demais!!! >}

"Me ajoelhei na metade do caminho e fui engatinhando em sua direção".....G-zuis q mulher perigosa....aiai...essa Nez tah bem pervinha, o seu Alec é myo fofo netinha....mto fofooo.... Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 201344


Tekka lindaaa....qto trabalho lhe deu p/ postar o cap...kkkkkkkkkkk
mas valeu super a pena.

Imagina se eu ia querer matar a Bella de fato, de forma alguma...eu só falo essas
maldades pq minha mente é mto má....ainda bem que eu escrevo fics...senão ia acabar virando serial killer...kkkkkkkkkkkkkk....

E outra...num tem como imaginar crepúsculo sem a tonta da Bella neah??? ela é a mulher do Ed, num tem como não ser assim....adooooro os dois juntos e adoro o Ed lindão tbm, e tbm....se a Bella não fosse tão indecisa, Jacob ainda seria apenas um personagem secundário sem graça, no entanto, Bella me deu a chance de conhecer o meu caramelo junto com ela....

ai ai......suspiros..... >}


Mymmm....cap da Nez demais!!! =D

bjoooo netinhas lindaaaass do meu core !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyDom 18 Dez 2011, 17:39

eu disse q a minah nez ainda tem muito pra mostrar afinal ela é filha de isabella cullen não é?
essa familia tem historico de mulheres que seduzem seus namorados Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 951412



temos muito que agradecer a bella não?
se ela não fosse curiosa.. ela não teria acabado descobrindo a verdade sobre os cullens
se ela não fosse corajosa,, ela não teria aceitado o fato que amava um vampiro q desejava mata-la insanamente..
se ela não tivesse lutado por seu amor... ela não teria tido sua filha sua renesmee...
se ela não tivesse feito tudo isso..
hoje não poderiamos criar nossas realidades paralelas com esse universo tão perfeito quanto o de twilight

temos muito msm q agradecer a isabella e suas atitudes insanas ,
por ser tão intensa, por se entregar loucamente em tudo que se envolve..
ela é uma mulher tão forte tão guerreira...
esse instinto reverso de auto-preservação que ela tem.. e esse instinto de sobrevivencia
seu coração bateu até o ultimo segundoo ela lutou demais para desistir no fim...
agente cresce tanto com ela a cada pagina que viramos não? ... eu cresci.
talvez seja pq começei a ler com 14 anos.. uma menina ainda...
e começei a ver as responsabilidades que ela tinha.. e o modo como apreciava aaquilo... apreciava cuidar das pessoas...
com ela ser egoista passou a ser uma qualidade...
ela viveu uma vida em dois anos.. e ganhou a eternidade para aproveitar


por isso amo essa personagem.. amo nossa isabella cullen
nossa garota... a teimosinha.. a absurda.. a humilde bells

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Bella-vampira
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Victoria Cullen Black
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
Victoria Cullen Black


Idade : 28
Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/12/2011
Localização : Em La Push com Jake....

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyDom 18 Dez 2011, 18:45

To AMANDO!!!!!!!!!!!!

TA MUITO BOMMMM!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyDom 18 Dez 2011, 19:03

Hey bebe q bom q veio aki =D
tá em q cap?
tá gostando msm?
a elle e o karl?
/preocupação com os meus personagens, essa pré-ocupação nunca cessa/


/e sô maluka assim msm liga não =D/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyDom 18 Dez 2011, 21:36

Amei o que vc escrveu sobre a Bella netinha!!!!

ai como eu amo essa saga.... Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 35587


ai como eu amo meu caramelo!!! Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 201344


Ou seja!!!!!!!...


Sou felizzzzz.............e amo a fic da mym!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Victoria Cullen Black
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
Victoria Cullen Black


Idade : 28
Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/12/2011
Localização : Em La Push com Jake....

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptySeg 19 Dez 2011, 14:55

To no cap 5 to muito lenta!!!!


Ta OTIMO!!!!!!! nao pre-ocupa ok?!?!?!


xoxo Vic C Black

Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyTer 20 Dez 2011, 07:41

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 159573 adorei a declaração que vc mym fez sobre a Bella e acha que realmente devemos
muito a ela concordo com cada palavra dita por vc.
meninas eu adorei tudo em amanher "principalmente a parte em que Ed aprece sem
camisa, meu deus ele é tudo de bom."
mym, tekka to amando a cad dia a fic de vcs.
cada detalhe nesse cap foi lindo.
to muito anciosa com a primeira vez de Nezz.

eu tava morrendo de saudades desses momentos em que eu passo aqui
falando com cada uma de vcs.

to muito anciosa por sexta. vai ter cap novo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyTer 20 Dez 2011, 08:20

Mym lindo mesmo o que vc escreveu sobre a Bells
Own Sara muitas saudades de vc menina vc foi nossa primeira leitora foi super estranho sem vc aqui Sad
Victoria Cullen Black ( posso te chamar só de Vic?? achei fofo ><') Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 43803 Bem vinda Smile
Que bom que vc tá amando e vc não é lerda nada é a fic que é grande mesmo ><'
Mas vc pelo menos tem a vantagem de não ter que esperara com as outras Razz
hey meninas sexta tem Cap. novo mas amanhã tem prévia cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Victoria Cullen Black
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
Victoria Cullen Black


Idade : 28
Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/12/2011
Localização : Em La Push com Jake....

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyTer 20 Dez 2011, 10:01

Oi @Stteffs
Claro q pode me chamar de Vic!!!!!

É isso é uma vantagem mesmo!!!

muito obrigada por me receder tao bem!!!!!

To esperando a previa!!!!!!



XOXO Vic C Black
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyTer 20 Dez 2011, 17:37

CAP 5... eu amo tanto esse cap É O CAP DO "ti amo cosi tanto!'
karl casa comigo porfavor?
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 201344

q bom q vces gostaram das vdd q eu disse da bella.. nossa teimosinha desastrada Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 939540

sara preciso dizer q morri de saudads de vc aqui?
vc teve com a gente desde o inicio ...
era estranho vir aqui e não ver seu nome
faz isso de novo não eim


previa sai hoje pq nunsei da minah vida amanhã bounce
daki a poko volto aki e do um gostim do q tá pra acontecer pra vcs
se preparem Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 951412
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyTer 20 Dez 2011, 21:24

Preview Chapter XIX

Eles chegaram. - A voz de Alice ecoou pela campina duramente, trazendo todos de volta a terra, de volta a realidade. Me levantei em um pulo, como se Aro já estivesse na minha frente. Karl parecia estar mais apreensivo ainda, se isso é possivel.
Quando começar, por favor, não fique preocupado comigo. Eu vou ficar bem. Cuide de você. - Disparei as palavras rapidamente. Ele estava preocupado demais comigo para seu proprio bem, isso o tornaria alvo facil.
Eu vou cuidar dela. - Benjamim disse para ele, já vindo para o meu lado, Bella estava do outro lado.
Eu vou tentar. - Ele sussurrou somente para mim, antes de partir para o lado de Alec. Nez veio para o meu lado.
É agora que começa a melhor parte. - Falei para ela, tentando soar indiferente.
Espero que o final seja o previsto. - Ela me respondeu, apreensiva.
E foi ai que eu os vi, deslizando como uma nevoa agourenta sobre a relva da campina. Primeiro os guardas mais trivias, depois, seus grandes tesouros, seus talentosos guardas, mais protegidos, os anciões. Não demorou muito para eles pararem de fronte a nossa linha torta de ataque. Os membros foram se abrindo como um leque revelando Aro, Caius e estampou um sorriso, o seu sorriso falso, antes de começar seu discurso.

---------------------
AHÊ pra vcss.
é agora q a coisa começa a esquentar Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 951412
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyQua 21 Dez 2011, 02:12

OMG OMG.....ansiosissima por esse cap. mym!!!!!!
mto tenssoooo

louca para ver meu DIVO do mal Aro, em ação...kkkkkkkkkkkkkk...
adooooooooro uma maldade!!!
bjo netinha linda do meu core... >}
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyQua 21 Dez 2011, 08:22

muito obrigada mym e tekka por sentirem minha falta
nunca achei eu fosse tão importante pra vcs " agora to me sentindo" Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 201344

eu confesso que não vim aqui no forum por todo esse tempo é como se estivesse
faltando uma parte de mim. foi muito dificil não poder estar aqui com minhas amigas
e intelectuais escritoras deste forum. Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 951412

sobre o cap, eu to roendo as unhas pra ler, vai ser emocionante por dimais.
vovô gostei do "DIVO DO MAL" UMA SUPER DEFINIÇÃO PRA ELE. :<

beijjoss.
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyQua 21 Dez 2011, 09:38

OMG mym ká tá no cap. XIX certeza???? Shocked
Passou tão rápido jaja acaba Sad
Gente eu estou pensando que sou muito maléfica pq dessa vez quem fez as falas de Aro fui eu ><'
Own é nesse que o D. aparece Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 201344


P.S. Sara claro que vc é imporatante flor >} se não fosse vc a gente nem tinha continuado a postar ><'
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 EmptyQua 21 Dez 2011, 19:59

foi msm a tekka q escreveu o aro Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 732311 ela é muito má;;
amigas intelectuais escritoras -- agora sou eu q to me sntindo sara Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 951412
já tá acabando néah tekka? vô chorar quando postar o ultimo cap
falando nisso gente acho q to na obrigação de apresentar o D pra vcs néah bbs?

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 6461722395_afbd78f2cc_z

babem no D. =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos nos tempo da escola
» Depois de tanto tempo.... VOLTEI!!!!
» Oi... de novo... depois de tanto tempo.
» Ola... estou voltando depois de muitooo tempo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: