Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.

Ir para baixo 
+2
saracullen
@Stteffs
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyQui 01 Dez 2011, 14:38

G-ZUIS...........OMG OMG OMG OMG OMG........... Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 201344


O q será que Jake quer falar com a Nez que eles vão até gostar???????????? Question

mininaaa.....vc é má.....de verdade..... Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 732311

Seria legal se ele fosse contar que a Nez ia poder ficar com Alec, pq ele estava com outra pessoa.....uhuuuu.....eu ia AMAR....ver o Jake feliz!!!!

Deve existir algum jeito de quebrar o imprinting Mym....temos que pensar em uma solução... confused

to roendo as unhas de ansiedade....sério Mym....quero MTO ler esse POV Jacob....

Sabe....tem vários pov alec na minha fic...hehehe....mas só mais pra frente....
bjo amiga...esse cap seu vai arrasar com certeza!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyQui 01 Dez 2011, 15:18

."tem vários pov alec na minha fic" oin q lindaaa, qro ler *-*

hum não posso falar oq vai rolar no cap... mas vc está muuito quente kkk


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptySex 02 Dez 2011, 09:05

ainnn....puxa mym.....assim vc me mata de curiosidade minina.... Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 925352

aiiiii......quero saber quem é a mulher....grrrrrrr......os dias não passam!!!!!
quero o cap novooo urgente mym..
sério...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to surtando aki.... :<¨

bjoooooooooo da vovó!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptySex 02 Dez 2011, 17:12

OPS tekka a eme tá surtando e vc num apareceu, vo postar oks? mata logo essa curiosidade dela..
afinal vai ter alec na previa dela amanhã
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 201344
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptySex 02 Dez 2011, 17:53

Chapter XVI - Jacob B P.O.V.

- Você não precisa voltar lá, essa guerra não é sua. - Já era a décima vez que Quil me falava aquilo só hoje, mas ele estava errado. Eu precisava voltar lá. Eu precisava ver ela novamente. Mesmo que isso fosse destruir o que restou do meu coração já tão partido, eu precisava vê-la.
- Caramba Jacob, você é mesmo um retardado, a menina não quer você, aceite isso! – Leah praticamente gritou comigo.
- Dá para vocês pararem? A vida é minha. Eu faço com ela o que eu quiser! - Eu não precisava ficar ouvindo aquelas coisas, não mesmo. Mas eu devia mesmo ser um retardado, era a única explicação. Se apaixonar pela filha da Bella? É claro que ela preferiria um sanguessuga, estava no seu sangue.
- Tá legal Jake, não precisa descontar em nós, só estamos tentando de fazer enxergar a verdade. - Quil declarou antes de se virar e sair correndo de mim em sua forma de lobo. A verdade é que eu nasci para ser a segunda opção, essa é a verdade.
- Se quiser pode ir embora também Leah, não estou a fim de conversa. - Praticamente a expulsei, eu queria ficar sozinho ver se tinha a sorte de sonhar com uma realidade alternativa onde ela fosse minha para sempre. Mas aquilo doia, afinal o que eu fiz para merecer esse castigo em dose dupla?
- Eu não vou embora coisa nenhuma! Alguém tem que ficar aqui para ter certeza de que você não vai correr para os Cullens. – Ela respondeu em seu tom contrariado habitual.
- Leah, você não entende. Eu a amo. Prefiro vê-la feliz com aquele sanguessuga, do que nunca mais olhar em seu rosto, por mais que isso acabe me matando precocemente. -Acabei falando tudo que estava pensando. Me arrependi em seguida, eu não queria pena, tudo menos pena.
- Nossa, eu realmente não entendo você, parece que você tem prazer em sofrer, porque você continua se atormentando por causa dela? Você pode amá-la, mas ela não ama você. Siga em frente! – Ela jogou as palavras em cima de mim.
- Seguir enfrente? Você acha que é facil? Que é isso? Amanhã eu vou acordar e pedir em casamento a primeira garota que passar na minha frente? Não é simples Leah. - Minha voz soando consternada.
- Bom você não precisa necessariamente pedi-la em casamento, mas Jacob você precisa viver! A última menina que você beijou foi a Bella, aí você teve esse imprinting estúpido com a filha dela e desde então você não tem mais vida. Você ficou se iludindo, pensando que um dia ela seria sua, mas não foi assim, ela não quer você, nem nunca quis, aceite isso! – Ela praticamente cuspiu na minha cara. Isso não estava me ajudando.
- Leah me deixa em paz! E você por acaso aceito o Sam e a Emilyn Leah? - Estorei com ela, ela estava passando dos limites. Me levantei e dei alguns passos para longe dela. Ela me seguiu
- Não! Eu não vou deixar você em paz enquanto você não deixar de ser tão burro! – Eu não sei dizer o motivo, eu nem sequer sei como fiz aquilo, mais derrepente eu estava com uma mão em seu cabelo, a outra em sua cintura, beijando-a fervorosamente. Senti suas mãos me empurrando, mas eu era mais forte do que ela, e por incrível que pareça, eu não queria abrir distância de seus lábios. Aos poucos ela foi cedendo e, por mais incrivel ainda, retribuindo meu beijo com a mesma intensidade. Beijá-la era uma sensação diferente, ela não ficava parada, sendo beijada, ela me beijava de uma maneira fervorosa, ela estava no mesmo nível que eu e aquilo era surpreendentemente bom. Terminei o beijo ainda estarrecido, ela me encarava chocada.
- Por que você me beijou? - Sussurrei. Era como se eu estivesse a vendo pela primeira vez, ela sempre fora tão linda assim?
- Eu? Quem me agarrou foi você. – Ela se soltou dos meus braços e gritou comigo.
- Não, não, foi você. – Irritá-la nunca foi tão doce.
- Eu? Não fui eu quem me agarrou e depois não queria mais me soltar. No que diabos você estava pensando? - Ela bagunçou o seu cabelo, confusa.
- Você retribuiu. – A desafiei com o olhar. Ela era encantadora com raiva. Verdade. No que eu estava pensando?
- Eu... Eu retribui coisíssima nenhuma, você quem não queria mais me soltar e quer saber o que mais Jacob? Vai se danar! - Ela começou a se afastar, estava indo embora.
- Então é assim Leah Clearwater? Qualquer um pode te roubar um beijo? - Falei como se fosse uma aposta. Ela se virou e me deu um soco, um bem forte. Cambaleei para trás. Essa Doeu.
- É isso? - Massageei meu maxilar, - Você sequer vai tentar pega-lo de volta? - Pisquei um olho. Ela era encantadora com raiva.
Ela bufou de raiva e veio em minha direção, com passos decididos. Eu não sabia se corria ou se ficava parado esperando o que quer que ela fosse fazer. Tá, eu devia ter corrido. Ela me pegou pelo pescoço e me roubou um beijo com a mesma intensidade que o anterior, melhor, ela pegou seu beijo de volta.
- Você é um idiota Jacob Black! - Ela declarou, ainda com seu rosto colado ao meu.
- Eu sei disso. – Meus lábios sorriram, sem intenção. Ela devolveu meu sorriso bobo e derrepente estavamos nos beijando de novo, dessa vez com mais calma, estavamos nos descobrindo. Sua lingua invadiu minha boca querendo conhecer cada canto, suas mãos percorriam toda a extensão do meu peito. Deixei minha lingua brincar com a sua enquanto minhas mãos se mostravam verdadeiramentes sedentas por sua pele, elas entraram por debaixo de sua camisa, percorrendo seu abdomén sua cintura suas costas.
- Jacob você... Uau! - Leah se desgarrou de mim instantaneamente ao ouvir a voz do seu irmão. Que pessimo timing hein Seth.
- Vocês estavam se agarrando? - O queixo dele estava no chão, nos encarando. E eu não conseguia parar de pensar que se ele não tivesse aparecido, eu e ela ainda estariamos nos agarrando.
- Seth eu sou sua irmã, olha o respeito! Como que você chega e interrompe as pessoas desse jeito? Assim até parece nossa mãe! - Ela falava sem parar, tentando esconder a vergonha.
- É Seth, eu estava agarrando sua irmã e você me atrapalhou. - A interrompi e entreguei o jogo de uma vez.
- Ai meu Deus! - Ele levantou suas mãos e foi andando para trás. - Não parem por mim, eu volto outra hora.
- Jacob, vai se danar! - Ela disse aquilo com um sorriso nos lábios, não pude deixar de retribuir. Depois ela correu atrás de Seth, antes que ele entrasse na floresta.
- Seth qual era o problema? - Ela o puxou pelo ombro.
- Mas vocês já acabaram? - Ele perguntou surpreso, não contive a risada. Ela deve ter feito uma careta ameaçadora, porque ele ficou sério e falou o que veio dizer. - Billy estava te chamando para jantar. Era isso, se quiserem podem voltar a se agarrarem, tenho certeza que Billy não vai se importar.
Olha Leah, Billy não vai se importar. - Disse com a voz maliciosa, pouco me importanto se o irmão dela estava ali.
- Só que eu estou com fome e não quero fazer outra desfeita com Billy. - Ela tentou, com muito esforço, não sorrir.
- Então Seth, porquê você não vai na frente? Não estou te expulsando nem nada, mas... - Acho que ele me entendeu.
- Espero vocês lá. - Ele disse antes de sumir na floresta, me deixando a sós com Leah novamente. Fui em sua direção, seus lábios praticamente estavam gritanto meu nome. quando eu ia beijá-la, ela me afastou com a mão no meu peito.
- Mas e a Renesmee Jacob, você já a esqueceu? Não preciso passar por isso duas vezes. - Sua voz saiu dura, me puxando para o chão. Seus olhos tentavam conter as lágrimas, que aparecem no canto de seus cílios.
- Leah eu não sei, até 30 minutos atrás eu nunca havia imaginado que "nós dois" poderia existir e agora é como se eu estivesse te vendo pela primeira vez e a Nessie, eu preciso conversar com ela, de verdade. - Eu estava muito confuso, eu sequer sabia que uma pessoa com imprinting podia escolher outra. Não pude deixar de pensar no Sam, se ele tivesse lutado contra isso ele poderia estar casado com Leah agora ao invés de Emilyn, graças a Deus que ele não lutou.
- Tudo bem. - Ela estava triste por estar se envolvendo na mesma história.
- Eu vou resolver isso. Agora. - Minha voz soou mais decidida que os meus pensamentos. - Diga para Billy, que em breve estarei de volta. - Beijei o topo da sua cabeça e cai na floresta, tirando minhas roupas as amarrando na minha canela, e deixando o lobo sair. Corri a toda velocidade, espero chegar em Seattle antes da madrugada.
Enquanto corria tentava arrumar algum argumento para conversar com Nessie e também algum coisa para me segurar enquanto olhasse dentro dos olhos dela, algo que não me fizesse voltar atrás na minha decisão. Se ela não me queria eu tinha o direito de seguir em frente, eu podia seguir enfrente da forma que ela estava fazendo com aquele sanguessuga.
Cai em mim assim que o seu perfume começou a predominar o ar. Ouvi risos, vinham da campina dos fundos da casa, segui diretamente para lá em minha forma humana.
- Bella? – Saiu mais como uma pergunta do que como um cumprimento.
- Oi Jake! – Ela saiu da roda que todos os membros da família, inclusive os visitantes, estavam sentados, exceto Nessie e seu... Qual era o nome dele mesmo? Bella me abraçou como nos velhos tempos. – Que bom que voltou, pensei que ia fugir de nós pelo resto de sua vida, é compreensível, nós só sabemos te magoar, talvez seja porque isso esteja errado demais, nós estejamos errados demais... – Ela começou a falar rápido daquele seu jeito que fazia até Edward, que a seguiu aproposito, rir.
- Bella tá legal... Você sabe onde está a Nessie? Eu vim conversar com ela, "conversar" não criar uma discussão sem fim. – Minha voz saiu um pouco fria por antecipação.
- Não, na verdade... – Ela olhou para Edward, como se perguntasse se ele sabia de alguma coisa. Eu já havia reparado isso nos dois, eles se comunicavam sem precisar dizer uma palavra. – Eu não tenho a mínima idéia. – Ela respondeu sem jeito.
- Ela está na floresta com Alec. – A loirinha Volturi, amiga de Nessie me lembrou qual era o nome do sanguessuga. Ela veio andando naturalmente em minha direção, como se tivesse comprado todas as terras de Seattle e estivesse andando em seu quintal. – Por favor, você podia não ir atrapalhar a vida deles agora? Eu sei que não lhe interessa, mas eles não precisam que você fique acabando com seus dias.– Eu podia ver a repulsa dela por estar falando comigo, estava estampada em sua face, o desdém quase escapando por seus lábios, mas ela foi capaz de se conter por seu amigo, ela era uma boa amiga para Nessie.
- Tá legal garota. Bom saber. Mais agora sai da minha frente que eu quero ir falar com a Nessie. – No instante eu que eu falei isso, ela deixou toda a falsa condescendência sumir do seu rosto.
- Ah mas você só sabe fazer isso? Atrapalhar a vida alheia? – Aquela menina era venenosa, Se ele não fosse tão pequena me assustaria com sua expressão de repulsa. Retribui o mesmo olhar, a mesma expressão, foi coisa de 5 segundos para eu escutar um rosnado e em seguida o outro vampiro, acho que era namorado dela, estava em pé ao seu lado.
- Elle, Karl, sem brigas tá legal? - Edward interveio, com seu jeito pacificador, sempre odiei esse jeito dele, ele ainda me deve uma boa briga. Ele riu pra mim, ao ouvir meus pensamentos.
- Olha eu só quero conversar com ela e vai ser até bom esse sangu... Alec estar junto. - Ao menos eu vou ser capaz de me controlar perto dela.
- Posso? - Perguntei retoricamente para a garota, ela saiu da minha frente emburrada. - Obrigada pela informação. Tchau caras! - Ainda estava cedo, então fui correndo na minha forma humana. Ia demorar um pouco mais, mas eles não pareciam ter ido tão longe.
- Nez alguém quer conversar com você. - Alec me ouviu se aproximando e me anunciou para Nessie. Então eu simplesmente fui entrado na clareira.
- Jake. - Ela disse assim que foi capaz de me ver. Sua voz estava mais doce, quase arrependida. Ela tinha o dom da sua mãe afinal, sempre que eu estava pronto para ir Bella vinha com aquele sorriso e me fazia lutar ao seu lado. Ela me abraçou forte.
- Me perdoa eu ando sendo tão rude com você. - Ela parecia estar sendo sincera.
- Nessie você só estava lutando pelo que achava certo. - A soltei dos meus braços e evitei ao máximo olhar em seus olhos.
- Acho que eu vou voltar para a casa. - Alec estava se sentindo mal por ver aquela cena, imagine eu. Se Leah não queria viver a mesma historia, eu já estava dentro da mesma a muito tempo.
- Não precisa, vai ser melhor com você aqui. - Ele pareceu surpreso com o meu pedido, mas permaneceu na clareira, na outra extremidade.
- O que você quer conversar comigo? - Nessie me perguntou, meia sem jeito. Era agora a hora que eu sequer sabia por onde começar. Nossas vidas estavam unidas por uma linha tão distorcida, dava medo de mecher.
- Você o ama? - Minha voz saiu mais clara do que minha mente. Ela arfou procurando por ar, surpresa com a pergunta.
- Eu o amo mais do que acho possivel e compreensivel, chega a ser irracional. - Sua voz se manteve firme, mas seus olhos pediam desculpas por estar me dizendo aquilo de forma tão dura.
- E você, a ama? - Essa era uma pergunta que valia a pena ser feita. Um Volturi apaixonado por uma Cullen era uma coisa incomum.
- Mais do que a mim próprio. - Ele sim tinha completa certeza de suas palavras.
- Nessie, Você sabe que uma imprinting é algo complicado, por ser tão intenso... - Eu não sabia o que eu estava falando. - Muitos elevam isso ao nivel maximo, como Sam... Mas a verdadeira intenção de uma imprinting é te dar o que é melhor para você, o que te deixa feliz, e esse triangulo que estamos criando está te deixando triste, me deixando triste. Não está funcionando. Você está feliz com ele. Eu estou feliz por você - Foi aí que senti a verdade em minhas palavras, ela não tinha que ser minha para ser feliz. Ela já estava feliz com ele e eu estava feliz por ela. - É nisso que consiste uma imprinting. Eu serei para você aquilo que você desejar que eu seja, espero que eu seja um bom amigo, eu quero ser um bom amigo.
- Jacob você sempre será meu melhor amigo. – Ela se pendurou em meu pescoço e me abraçou mais forte do que nunca. Senti suas lágrimas escorrerem por meu ombro.
- Hey era para você estar feliz, não chorando. - Sequei as lagrimas que escorriam por seu rosto.
- Estou chorando de felicidade. - Ela me abraçou de novo - Finalmente as coisa estão no seu lugar Jake, obrigada, eu te amo tanto. Mas você também merece ser feliz. - Ela pareceu ter se lembrado de algum detalhe. - Você por acaso não está pensando em morrer não passando do nobre amigo dos Cullen, está? - Sua voz saiu preocupada.
- Estou tomando minha providencias para que isso não aconteça. - Abri um sorriso que ela logo retribuiu.
Agora eu podia ver que era fácil ve-lá dessa forma, uma amiga. Porquê era isso que ela queria. Talvez a culpada disso tudo realmente seja Bella, ela é tão sortuda que quando sua filha corria perigo eu tive uma imprinting com ela para mantê-la a salvo, mas uma Cullen não podia ser minha, nem sei onde eu estava com a cabeça quando pensei que poderia dar certo. Essa coisa de imprinting vai acabar me matando.

-----------------
aí eme, pov do seu caramelo de presente pra vc *-*
gente eu to com umas saudades enormees da sara
tá super sumida..... proximo cap é bem triste e caliente
se preparem 66'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptySáb 03 Dez 2011, 17:05

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 201344 OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG.......


QUE CAPITÚLO PERFEITO!!!!!!!!!

LINDO!!!!!!!!!!!!!

MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!



Puxa Mym..........to tão orgulhosa de vc e do meu caramelo....yupyyyyy.....finalmente vai ser feliz!!!! eu adoro a Leah, mas eu fiz ela malzinha na minha fic....tinha que ser assim...
adorei Mym...perfect!!
Se a fic acabasse hoje eu já estaria feliz... >}
mas vai ter maisss....uhuuuuu...me deixa mais feliz ainda!!!... =D



"- Vocês estavam se agarrando? - O queixo dele estava no chão, nos encarando. E eu não conseguia parar de pensar que se ele não tivesse aparecido, eu e ela ainda estariamos nos agarrando.

- É Seth, eu estava agarrando sua irmã e você me atrapalhou.

- Mas vocês já acabaram? -".........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CARACAAA....ri mto nessa hora!!! =D

PS.:vc não vai escapar de fazer uma cena hot JAKE/LEAH...uhuuu.. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyDom 04 Dez 2011, 12:28

Own mym brigada sexta foi o último dia de aula Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 183133|Sad
Tipo me ligaram do estágio Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 80116
Então eu tive que ir na minha antiga escola e tals aí eu entrei mó rápido no PC
E me esqueci mesmo sorry Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 819212
Ai vc salvou minha vida ><'
Pq eu só lembrei quando eu voltei da escola silent
Perdoem a minha velhice por favor
Eu tava tão feliz pq eu consegui o estágio, era o último dia de aula, e triste por esse último tbm ><'
Então nem tenho uma desculpa plausível eu me esqueci mesmo


P.S. Saudades da sara aquela linda >} "Where are you honey?"
P.S.do P.S. Vovó eu boio nesses seus comentários da sua fic como assim a meu Alec lindo mal??? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyDom 04 Dez 2011, 18:43

ÉEE.....Tekka, pois é...eu sinto te informar...mas o ALec lindo em minha fic vai ser mal, por um bom tempo...
Mas como eu gosto muito dele, isso é real...
vou dar um fim MARAVILHOSOOOO pra ele....sim...ele merece...super altrísta na minha fic.
Mas o que importa é q eu quero prévia de Blizzard,....e urgente...kkkkkkkk
ando mto exigente ultimamente...kkkkk.

Bjo no core... >}


Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptySeg 05 Dez 2011, 10:50

o seth é tudo néah? qro casa com ele >< kkkk
semproblemas tekka ,, só postei msm
pq a emme tava meio desesperada sabe kkkkkkkk

e emme vc vai ter q esperar até quarta msm.. na verdade a tekka fez uma maldade tão grande nesse cap q me dexa até triste ler...
mais o final é bem quente então tentei compensar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptySeg 05 Dez 2011, 12:23

kkkkkkkkkkkkkk.............eu casava com o Seth tb Mym...se o jake num me kisesse claro...hehehe... Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 951412

Ele ainda é meu lobo favorito...aiiinnn....sempre será!! >}

(música do titanic para esse momento)

kkkkkkkkkkkkkk.........o mais legal é q se meu marido ouve uma coisa dessa
eu sou uma mulher morta... Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 925352


vou esperar morrendo de ansiedade até quarta!!!!!!!!! Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 968149
oh vida cruel!!!!

bjoooosssss.........saudades da Sara neh!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyTer 06 Dez 2011, 09:53

Não não não!!! vcs já pegaram o Jacob, o Alec, o Karl e o D. hihi'
O Seth é TODO meu!! Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 951412 rum'
Ah não ela tem que dizer que a culpa é minha ><'
Eu sei que sou uma pessoa do mal e tudo mais Embarassed
Só que vc não precisa contar p/ TODO mundo isso Shocked
Mas fala sério foi por uma boa causa aquela cena ficou tão linda Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 201344
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyTer 06 Dez 2011, 14:03

put(z) fiko emocionante Sad
mais foi tão ruim ver vc fazendo aquilo com a minha bebe Crying or Very sad
"vc" kkkkkkkk a culpa não é toda sua ,,,
eu gostei de brincar com as personagens tbm kk
e tah legal o seth pode ser seu , mas o karl o alec e o D são tudo meu Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 951412
menina ainda tem o matteo lembra? Twisted Evil

gente tipo eu to muito preocupada com a sara... tá super sumidaça Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyQua 07 Dez 2011, 11:46

Néah Shocked
O que será que aconteceu com ela??
Tipo faz assim o Seth e o Matteo são meus aí o Karl e o D. são seus mas o Alec a gente divide Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 951412
A foi legalzinho escrever e eu me senti mal já não precisa jogar a culpa em mim ><'
Mas Mym hoje é quarta dia de prévia Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 183133
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyQua 07 Dez 2011, 12:20

Preview Chapter XVII

- Olha, Edward me indicou esse beco da ultima vez que caçei. Façam bom proveito! - Henry me olhou curioso.
- Você não toma sangue humano também? – Henry perguntou, confuso.
- Tomo, mas eu não estou realmente morrendo de sede. - Respondi sem jeito, ele não precisa saber que eu só estava fugindo de Karl e toda sua masculinidade. Ele deu de ombros e foi na frente. Estava realmente com sede, as olheiras debaixo de seus olhos estavam muito forte, mas Michaella ficou.
- Você não vai seguir "seu homem"? – Perguntei, sarcástica. Ela ia ficar ali comigo? Estranho.
- Não, nós precisamos conversar. – Ela cruzou os braços, decidida.
- Conversar? O que? A forma como vamos acabar nos matando? – O sarcasmo se intensificou em minha voz, aquilo não fazia sentido.
= Essa até que não é uma má idéia. – Um sorriso diabólico tomou seu rosto. - Mas eu quero conversar com você sobre como tudo isso é culpa sua!
- Minha culpa?


-----------------------------
Oks o alec agente dividi tekka
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 951412
e aí eme, gosto da previazinha? vc nun sabe oq rola nesse cap
ele é bem intenso... gosto dele...
study
esperando sua fic linda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyQua 07 Dez 2011, 17:52

uia......como assim culpa dela????? Shocked

Já saquei qual é a sua Mym....

vc coloca a prévia assim p/ gente ficar achando q o barraco vem por aí, mas eu acho que não vai ser só isso não...hehehe....
tem mta água p/ rolar...e vc nem tinha onde pegar a prévia de tão recheado q tah o capítulo...kkkkkkkkkkkk

fiquei curiosaaaaaa!!!!!!!!!! Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 968149


Mymmm.....postei cap novo...qdo puder...da uma lidinha no seu Alec sem vergonha...kkkkkkkkkkkk
bjo amigaaassss.
bjo Tekka, pode ficar com Seth numa boa....eu quero Jakelícia!!!! Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 546310
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyQua 07 Dez 2011, 17:56

puxa....vcs podiam fazer parte do Nyah fanfiction neah???
vcs já postaram alguma fic lá????

me bateu curiosidade....pq eu amo esse site!!!! Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 35587

e amo vcs....aeeewwww.......então se juntasse os dois....eu seria completa!!!!!

bjoooosss
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyQui 08 Dez 2011, 10:25

aí eme vc tá certa esse cap tá mUito recheado.. são tipo três momentos completamente diferentes um do outro e muito intensos..
eu nem sabia o que pegar sem revelar muita coisa...
então só atiçei a curiosidade um pouco

q site é esse eme? passa o link aí pra eu dar uma conferida O.o


INDO LÁ NESSE EXATO MOMENTO CONFERIR MEU ALEC SEM VERGONHA Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 951412
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyQui 08 Dez 2011, 19:34

kkkkkkkkkk.....sem vergonha total...

amiga o site chama Nyah Fanfiction....site brasileiro, maravilhoso onde vc se cadastra e posta quantas historias vc quiser, faz uma capa p/ elas e tudo mais....mtas pessoas vão ler e comentar....é demais!!!
o site é
www.fanfiction.com.br

aí se vc se cadastrar...procura por mim amiga...eu sou a SenhoraBlack...hehehe
ou procura minha fic Sol do Meio Dia.....aí vai ta o meu perfil como escritora...
lá tem várias fics RenesLec...ce vai ficar doida...kkkkkkkkkk
eu ia AMAR vc lá!!!!!



Agora eu quero CAP NOVOOOOOOO!!!!!!

bjobjo lindaaaassss Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 35587
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptySex 09 Dez 2011, 13:04

Chapter XVII

Dois dias já haviam se passado. Nez andava mais feliz que uma princesa de contos de fadas, e o cachorro... Jacob, ela me fez prometer chamá-lo de Jacob, andava mais por aqui, não toda hora mais passou um bom tempo aqui ontem. Karl estava extremamente atraente hoje, eu estava correndo de sua presença. Eu ia acabar dando pra trás.
- Henry você devia caçar... Eu conheço um mausoléu na cidade... - Joguei verde pra cima dele, para ver se ele me dava uma salvação de Karl e seu olhar hipnotizante e inconsequente.
- Acho que você está certa, a sede anda me incomodando mesmo. – Henry pareceu dar atenção à dor latente em sua garganta pela primeira vez desde que pisou na América.
- Então que tal irmos agora? Já está escurecendo. - Falei já o puxando porta a fora.
- Hey! - Karl resmungou atrás de mim.
- Ah não! Você não vai caçar sozinho com essa aí de jeito nenhum! – Michaella uivou como uma loba que acaba de ver seu filhote indo em direção ao por de sol.
- Aí fala sério! Como se eu fosse fugir com o Henry ou coisa do tipo Michaella. - Karl estava do lado dela, me olhando com o mesmo olhar que ela me direcionava.
- De você eu não duvido nada. E eu também preciso caçar. – Ela sibilou, seu habitual tom de voz quando se referia a mim.
- Então vem, sua mimada. - Semicerrei meus olhos, Henry ria para Michaella deliciado.
- Elle... - Karl abriu a boca para falar alguma coisa, o cortei antes que ele se convidasse. Caça em casais, definitivamente não.
- Karl, porque você não passa um tempo com Nez? Sabe ela pode estar sentindo a falta de um amigo, deve estar achando que você só falava com ela porque Aro pediu. - Acusei. Ele já havia entendido tudo e me deu seu sorriso torto.
- Precisando de um tempo Electra?- Ele disse meu nome, soava tão sorrateiro em seus lábios, um arrepiou ousou percorrer minha espinha. - Está começando a desistir de seus propósitos? - Eu amava aquele sorriso de uma maneira que me fazia perder a confiança em minha força de vontade.
- Sabe Karl é verdade... Você me esqueceu. - Nez choramingou, me dando uma ajuda.
- Ah Nez vem cá, você é a única aqui que ainda me quer. - Ele puxou Nez para seu abraço, me encarando por de trás da massa de cabelos ruivos. Mordi meus lábios.
- Alec você não precisa ficar sozinho, eu estou aqui. - Passei por Karl com um olhar venenoso e me pendurei no pescoço de Alec.
- Eu pensei que fossemos caçar. – Henry comentou com seu tom brincalhão.
- Tudo bem se ela não for, vai ser mais divertido. – Michaella sequer tentou abafar o tom malicioso quando disse as ultimas palavras.
- Nós VAMOS caçar. – Assegurei ainda no pescoço de Alec. Fazia um tempo que eu não o abraçava. Lembrava-me minha infância, quando era só eu e ele. Lhe dei um breve beijo no rosto, me despedindo.
- Lembra quando era só eu e você? - Sussurrei em seu ouvido.
- Era chato. - Ele franziu o nariz.
- Era muito chato. - Rimos involuntariamente. Me virei e fui saindo da casa, passando o braço ao redor de Henry.
- E então Henry... Porque você não abre uma boate em Seattle? – Me surpreendi com minha própria ideia forçada, ela era boa.
- Até que não é uma má ideia, eu poderia pensar nisso. – Ele respondeu já com ares sonhadores. Michaella nos seguiu, controlando um rosnado, afinal ela havia ficado para trás.
Era bom finalmente correr com vampiros que não eram Cullens, eles corriam como trovões. Corremos até a cidade apostando uma corrida boba, sequer havia prêmio, o ultimo era a mulher do padre, ponto.
- Olha, Edward me indicou esse beco da ultima vez que cacei. Façam bom proveito! - Henry me olhou curioso.
- Você não toma sangue humano também? – Henry perguntou, confuso.
- Tomo, mas eu não estou realmente morrendo de sede. - Respondi sem jeito, ele não precisa saber que eu só estava fugindo de Karl e toda sua masculinidade. Ele deu de ombros e foi na frente. Estava realmente com sede, as olheiras debaixo de seus olhos estavam muito fortes, mas Michaella ficou.
- Você não vai seguir "seu homem"? – Perguntei, sarcástica. Ela ia ficar ali comigo? Estranho.
- Não, nós precisamos conversar. – Ela cruzou os braços, decidida.
- Conversar? O que? A forma como vamos acabar nos matando? – O sarcasmo se intensificou em minha voz, aquilo não fazia sentido.
- Essa até que não é uma má idéia. – Um sorriso diabólico tomou seu rosto. - Mas eu quero conversar com você sobre como tudo isso é culpa sua!
- Minha culpa? Pensei que vampiros não conseguiam delirar, mas parece que me enganei. – Dei de ombros, ela devia estar louca.
- Você não está enganada, porque eu não estou delirando, apenas estou declarando os fatos. O motivo de todos estarmos nessa é você! Foi por sua causa que Karl levou Renesmee para Volterra, por causa da sua vontade de "acertar tudo" desertou o clã e a fez fazer o mesmo! Depois foi até Gormogon cobrar um favor que nem mesmo era seu, envolvendo Henry e automaticamente eu nessa sua bagunça. Depois você praticamente obrigou o homem que você tanto diz que ama e um dos membros mais estimados da guarda a desertarem e matarem outro membro importante do seu antigo clã! Agora estão todos condenados à morte, e ainda nos arrastam nessa. Se não fosse você e esse seu jeito intrometido eu poderia estar confortável em casa nesse momento, e não aqui nessa guerra. - Se era seu intuito acabar com meu dia, ela havia conseguido. Eu estava sem reação, sem conseguir pensar. Era tudo verdade, eu havia acabado com a felicidade de todos, eu havia colocado todos dentro dessa batalha maluca contra minha própria "família". Eles deviam me matar em um motim ou algo do tipo.
- Ninguém pediu para você vir Michaella. Eles estão fazendo isso por Nez, não por mim. Eles nunca lutariam nada por mim, eles sequer me conhecem. Karl, Alec e Henry são outra coisa, estão aqui cada um por seu motivo. E não venha com insinuações sobre mim e Karl, você não tem noção do tamanho do sentimento que temos um pelo outro. Você vive no seu mundinho, não se preocupa com ninguém além de si própria. Até isso de vir atrás do Henry é puro egoísmo, você só quer ter certeza de que o terá depois de tudo. Você não tem o direito de me julgar, você não conhece nem metade da minha vida Michaella, nem metade. – Joguei todas as palavras em cima dela, minha voz fria, falhando em lugares estranhos.
- Você diz isso como se tivesse vivido muito! Você ainda é uma criança, está apenas na sua primeira década de vida. Sua vida pode não ter sido a mais fácil, mas isso não muda muita coisa. E é claro que estão lutando por Renesmee, por você é que não é, você não é nada deles, não significa nada para eles. Você é apenas a menina que desvirtuou a pequena e inocente princesa deles e fez ela estar com um Volturi agora. Como eu disse, Karl não teria a sequestrado se não fosse você! Se não fosse por você eles não precisariam travar outra batalha com os Volturi nem ficar com medo de perderem toda a família novamente. E você tem ciência disso, pode muito bem negar a si mesma, me atacar, mas no fundo você sabe que eu estou certa. – Ela saiu correndo na direção em que Henry havia partido mais cedo.
Ela me deixou ali, sozinha, depois de me atacar de uma das formas mais baixas possíveis. Eu senti aquele nó subir pela minha garganta, eu senti meus olhos umedecerem, eu senti aquele aperto no meu peito e de repente eu não queria estar ali, eu não queria que ela voltasse com Henry e me encarasse com aquela sua cara de sínica, como se não tivesse feito nada, como se fosse à pessoa mais doce do mundo. Sai correndo para longe daquela cidade, não contendo o choro, deixando tudo sair de dentro de mim. Não fazia diferença se eu chorasse ou não afinal, a culpa que eu carregava não diminuiria.
Eu corri não sei por quanto tempo, não sei sequer em que direção, quando esbarrei em uma pessoa. Esme. Eu corri pensando eu me esconder em um lugar acolhedor e aqui estou eu na campina atrás da casa dos Cullen, meu lar. Calma, eu não posso ficar pensando neles dessa forma, eles não são minha família, eu sou nada para eles.
- Querida está tudo bem? - Ela pegou meu rosto em suas mãos e me encarou preocupada, seus olhos apreensivos. Eu não aguentei segurar aquele olhar, as lagrimas voltaram para meus olhos. Se eu tivesse minha mãe eu teria corrido para os braços dela, mas aqui estava eu nos braços de Esme. A abracei fortemente e enterrei meu rosto em seu pescoço, chorando ainda mais. Acredito que guardei lagrimas por um período muito longo de tempo, já estava na hora delas transbordarem.
Ela me abraçou acolhedoramente, eu necessitava disso, dessa atenção maternal, em minha vida ela era extinta. Me guiou levemente para um lugar mais para dentro da floresta, talvez entendesse que eu não queria que todos me vissem naquele estado.
- O que aconteceu? - Ela perguntou logo depois que meu choro se foi, depois que seu vestido estava encharcado por minhas lágrimas.
- Eu... Eu não quero falar sobre isso. - Respondi sem jeito. Importava se eu dissesse tudo que Michaella me disse? Ela me diria o contrario de qualquer forma. Esme era doce demais para jogar a culpa em qualquer um.
- Não precisa. - Ela sorriu docemente para mim. Sem sequer tomar consciência da ação voltei a abraçá-la. Esme permaneceu lá, no meio da floresta, comigo, sem me fazer mais perguntas. Somente me dando a segurança e carinho que me fora escasso por todos esses anos.
- Elle, finalmente te encontrei! Henry já voltou com Michaella, mas você sumiu. Karl está te procurando na outra direção, na cidade. O que aconteceu aqui? - Alec nos encontrou e foi nos enchendo com suas informações, parou assim que percebeu o estado em que eu me encontrava. Seus olhos correndo entre mim e Esme.
- Quando a encontrei ela já estava... Assim. - Esme declarou, sua voz obtinha algumas informações nas entre linhas, mas não quis pensar nelas. Eu simplesmente me levantei, em movimentos vagos, devagar demais e segui para os braços de Alec. Ele me envolveu em um abraço forte, como sempre costumava fazer.
- Eu vou deixá-los a sós e encontrar uma forma de avisar Karl que ela está bem. - Sua voz doce e preocupada nos avisou antes de sair, nos deixando sozinho.
- Okey Elle, pode contar para mim. - Ele levantou meu queixo e me pediu delicadamente, ele realmente sabia lidar comigo.
- Nada, foi só a Michaella. - Minha voz saiu fria, tentei disfarças meus olhos vermelhos passando as mãos pela testa e dando as costas pra ele.
- Nada? Elle o "nada" geralmente não te abala. O que foi que ela te disse ou fez? Bem que eu percebi um pouco de cinismo em sua voz quando ela contou que te deixou esperando enquanto ia caçar. - Ele argumentou sem tentar me seguir, sem me forçar a encará-lo.
- Nada Alec, ela só me falou a verdade, acho que não estava pronta para ouvir. - Me atropelei nas palavras. Ele sabia que eu costumava fazer isso quando tentava lhe esconder algo que havia me machucado.
- Me conta Elle. Que "verdade" ela lhe disse? - Ele perguntou atordoado.
- Alec, ficar repetindo o que ela me disse não vai me ajudar. - Eu realmente não queria dizer nada pra ninguém, todos iam negar mesmo e repetir todas aquelas palavras, parecia que ia doer muito mais.
- Quando Karl souber disso ela está perdida, isso não vai ficar barato. - Ele declarou consternado.
- Karl não vai ficar sabendo de nada, não quero ser o pivô de uma briga entre ele e Henry. - Falei rápido. Eu realmente não queria ser a culpada por mais uma tragédia.
- Okey, ele não vai. Mas isso vai ficar assim Elle? Ela pode falar seja lá o que for para você que nada vai acontecer com ela? – Ele estava abismado.
- É Alec, eu não estou afin de arrumar mais problemas. Eu só quero que isso tudo acabe logo e que ela volte para Lyon o mais rápido possível. – Me virei para ele, seu olhar desabou assim que encontrou o meu.
- Como estou? – Tentei me arrumar.
- Você chorou muito por "nada". – Sua voz saiu fria, como se ele tivesse perdido a felicidade ao encontrar meus olhos. – É bom você entrar, tomar uma banho antes de Karl chegar. Se você quer que ele não saiba de nada, ele não pode te ver assim e pense em uma desculpa para ter sumido. – Ele me deu um toque antes de passar o braço pelo meu ombro e irmos caminhando até a casa, que não estava assim tão distante.
Depois de ter tomado um banho eu já estava me sentindo melhor. Guardei as palavras de Michaella em um lugar obscuro da minha alma e me deixei ser entretida por Emmet e suas piadas bobas. Depois de uns 20 minutos, eu sequer lembrava o caco que Alec encontrou na floresta.
- Elle onde você estava? Eu te procurei igual um louco, eu... Não faça mais isso tá legal? – Karl entrou na casa, seguido por Edward. Ele estava atordoado, que maluquice a minha fugir dele hoje mais cedo. Corri ao seu encontro e tomei seus lábios nos meus gentilmente. Ele me encarou desconfiado.
- Você sabe que me ama. – Imitei seu sorriso torto. Ele não resistiu e o retribuiu.
- Por onde você esteve? – Preocupação estampada em sua voz.
- Eu quase cheguei ao Canáda, eu estava entediada, acabei caçando alguns animais. Não foi uma experiência legal. – Dei de ombros, esperando que ele não visse a mentira por debaixo de minhas palavras. Eu odiava mentir para ele, mas eu realmente não queria que ele brigasse com Henry por uma coisa idiota como essa minha discussão com Michaella. Ele pareceu ter percebido que eu estava mentindo, mas preferiu deixar passar, ele nunca questionava minhas atitudes. Eu não o mereço.
- Vem cá. – Sussurrei somente para ele e o puxei sorrateiramente até a biblioteca no andar de cima, também funcionava como uma sala de jogos.
- Eu senti sua falta hoje. – Falei enquanto, praticamente, desfilava de frente para ele, o seduzindo. Me sentei em cima de uma mesa de sinuca. Eles não se importariam se eu desse uns amassos por ali, se importariam?
- Bibliotecas me trazem lembranças. – Ele mordeu seu lábio inferior antes de vir para mim, envolvendo minha cintura em seus braços fortes e frios. – Você se lembra da primeira vez em que permitiu meus lábios tomarem os seus? – Ele perguntou do nada, seus olhos pareciam estar submersos em minha alma.
- Como esquecer? – Não contive o sorriso atrevido que se desenhou em meu rosto. – Mas eu não entendi o porque de você ter sido tão... Doce? – Me lembro que naquele momento essa pergunta me atordoou bastante, ele parecia fazer questão de tornar tudo especial.
- Porque aquilo tudo foi meio surreal. Ter você é surreal, sempre. – Essa resposta me desarmou, meu coração perdeu o compasso e minha voz se esvaiu. – Inspire. Expire. – Ele me lembrou como respirar, com um sorriso sutil nos lábios. O beijei devagar, docemente, como no nosso primeiro beijo. Engraçado como as mesmas sensações ainda eram produzidas em meu corpo, como aquela corrente elétrica que nos ligava ainda existia, mesmo depois de tanto tempo.
- Você acha que eu sou a culpada por tudo isso Karl? Por toda essa batalha? Por ter posto todos em perigo? Por que, você sabe, se não fosse por mim, você nunca teria levado Nez para Volterra. – Não, eu realmente não consigo esconder mais nada dele.
- Acho que o oxigênio ainda não chegou ao seu cérebro Elle, que história é essa? Você, culpada por tudo isso? Se existi um culpado nesse tsunami de acontecimentos, com certeza é Aro, ele planejou tudo isso, ele brincou com a vida de todos, como se fossemos fantoches de seu teatro pessoal. Você só é culpada por ter feito aquele canalha que te atormentava, se tornar esse tolo apaixonado. Não tome a culpa de fatos que ocorreram ao modo da natureza Elle, eles foram incontroláveis e inexplicáveis. – Uau! Aquilo me fez um bem tão enorme, tão satisfatório, tão prazeroso.
- Você não sabe o bem que me fez. – Como podia caber tanta doçura e safadeza dentro daquele corpo? – Talvez eu permita você ultrapassar um limite hoje, você anda merecendo. – Minha voz se tornou quase um sopro. Ele me olhou surpreso, compreendendo o sentido da frase.
- Qual deles? – Seus olhos percorreram meu corpo, duas vezes. Sedentos.
- Você pode me tocar. – Sussurrei em seu ouvido. Seu hálito gelado correu pela minha garganta, me fazendo estremecer. – Mas não pode me ter.
- Ideia um tanto controversa. Como posso te tocar e não te ter? Seria uma tortura... - Ele choramingou baixo. - Pela qual estou com ansiedade para passar. – Um sorriso diabólico brincou em seus lábios, enquanto sua mão entrava por debaixo da minha blusa, abrindo o fecho do meu sutiã.
Não é só a essa região que você possui livre acesso hoje Karl. – Minha voz estava tão carregada de desejo que quase se tornou irreconhecível, como um ronronar.
- Não confio em mim mesmo para ir tão longe. – Sua voz também mudou, estava rouca, como se todo seu desejo escorresse pelo canto da sua boca.
- E vai deixar a oportunidade passar? – Arqueei uma sobrancelha e o desafiei com o olhar. Ele realmente parecia estar se controlando muito, mas por fim o desejo ganhou. Seus lábios tomaram o meu fervorosamente enquanto sua outra mão foi subindo lentamente pela parte interior da minha perna, entrando por debaixo do Jeans da minha saia. Seu toque frio invadindo a área protegida pela minha tanga comportada, enfeitada de babadinhos.
Se ele parecia estar exercendo um autocontrole descomunal para não passar para o próximo nível, imagine eu.

Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptySex 09 Dez 2011, 13:33

geeeennnnte essa Michaella é muito malvadinha....g-zuis fiquei tão triste pela Elle Sad

Tadiiinhhaaa....a culpa não é dela!!!!

E Esme hein....sempre uma mãezona....Alec um amigão tbm...
To mto feliz q o Jake voltou a frequentar os Cullens numa boa...deve tah pegando fogo ele e a Leah...kkkkkkkkk.... cheers

OWnnnnn genteee.....Karl e \Elle são demais juntos....que amorrr....que fogo!!!
>}

Bom meninas.....só me resta agora os parabéns....amei o cap. Mym!!!!! =D

uhuuuuu...
bjobjo da vovó Eme
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptySáb 10 Dez 2011, 09:33

"To mto feliz q o Jake voltou a frequentar os Cullens numa boa...deve tah pegando fogo ele e a Leah...kkkkkkkkk..."
"OWnnnnn genteee.....Karl e \Elle são demais juntos....que amorrr....que fogo!!!" sério, ri muito lendo isso kkkk'

a tekka q escreveu a parte da michaella /menina malvada
e eu ficava lá,
lendo as coisas q a michaella jogou na cara da minah bebe, sem reação
eu digo que ela é má ninguém acredita
Evil or Very Mad

proximo cap eme vc vai se surpreender completamente com a minha nez,
vou dar o troco aos seus caps completamente blackcullen,
cap 18 pinga reneslec Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 951412
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptySeg 12 Dez 2011, 17:27

mininaaaa.........foi a Tekka?
tsc tsc tsc....ela parecia ser uma boa moça.....kkkkkkkkkkkkkkkk...

Ok.....agora eu to doi p/ ver rReneslec, pq ela nem combina mais com o Jake...kkkkkkkk
amandooooooooo!!!! >}

Mym....eu te add no msn...me aceita lá

o meu é martynha_miranda@hotmail.com

bjooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptySeg 12 Dez 2011, 18:23

pronto agora nóis pode conversar pelo msn garotaaa *-*
amanhã tem previa eim, se prepara
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyTer 13 Dez 2011, 10:56

Carambola Vejam me difamaram aqui como pode senhorita Yasmim dizer tal coisa sobre a minha pessoa??
Vovó saiba que eu sou sim uma boa moça
E que aquilo foi para o bem da fic u.u
Foi para estabelecer a relação entra a Elle e sua "mãe" substituta que admitam foi uma cena digna de choro



Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 EmptyTer 13 Dez 2011, 11:59

Preview Chapter XVIII Renesmee C. P.O.V.

Vêm Alec! Vai ficar aí me olhando? – Espirrei água em sua direção. A noite estava tão linda, as nuvens haviam se dissipado, nos dando uma bela visão da lua cheia e algumas constelações.
A visão daqui é já é tão boa, não preciso chegar mais perto. – Ele respondeu sem jeito, apreensivo. Eu consegui ler as entrelinhas, isso era falta de autocontrole. Ele não tinha certeza se agüentaria nadar comigo seminua, sem forçar nada, sem tentar apressar as coisas. Sorri com a constestação do fato. Ele tornava tudo mais difícil, não deixava outras alternativas a não ser eu ter que avançar para cima dele, o dando liberdade.
Se você não quer vir até mim, eu vou até você. – Joguei meu cabelo de lado e fui andando em sua direção...

-----------
Oin tekka q isso.. eu q gosto de fazer as pessoas pensarem q vc é perva /hehe

aí eme e sara, a previa pra vcss *-* a sara volto gente!!!!!
tava com muita saudads dessa menina



Última edição por Yasmim L em Qua 14 Dez 2011, 10:55, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos nos tempo da escola
» Depois de tanto tempo.... VOLTEI!!!!
» Oi... de novo... depois de tanto tempo.
» Ola... estou voltando depois de muitooo tempo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: