Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.

Ir para baixo 
+2
saracullen
@Stteffs
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptyQui 20 Out 2011, 06:56

hheeiii o que foi aquilo
eu to meio lenta pra entender direito
ou finalmente eu vou houvir o que eu esperei a vida toda
meu jake livre, leve e solto, sem a nez. parar tudo é muita emoção
para um começo de quinta feira.


manda este cap garota o mais cedo amanhã que eu presiso
ler. pelo amor de deus..help
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 201344

é muita emoção para o meu coraçãozimho. Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 35587
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptyQui 20 Out 2011, 07:08

mym eu esperava muito de vc mais
eu sou muito cincera ... vc estar se superando
a cada dia... menina vc tem uma menta brilhante.....


to amando sua fic....
nv6*
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptyQui 20 Out 2011, 13:44

oin to vermelha Embarassed q bom msm que está gostando da fic ... eu axei que ia ser dificil axar alguém que fosse curtir ela por ser spin-off e ainda reneslec >< mas to muito feliz msm por vc estar acompanhando aki !!! Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 991868 amanha sai o cap inteiro =D e confesso que tenho outras ideias pro jake sara Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 548150 /mas tranks ele nun vai morrer Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 492728

agora dexa eu ir lá escrever Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 759548
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptySex 21 Out 2011, 14:23

Os outros planos dela são tão fofos Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 201344
Eu estava ajudando ela e tipo táh ficando muuuuuuuuito bom
Hoje é sexta Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 183133
Já já eu venho postar o novo capítulo :<
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptySex 21 Out 2011, 15:21

Chapter XI
Já havia cinco dias que estávamos ali, com os Cullens. Alice se esforçava para prever a decisão de Aro, quando ele viria atrás de nós, mas ela não conseguia chegar a nenhum lugar fixo. Expliquei a ela que deveria ser por causa dos principais membros da guarda já estarem em missão na Rússia, ele devia estar esperando eles retornarem para agir. Eu tentava me manter focada e não ficar tão perto de momentos íntimos da família, eu já havia tido minha cota. Não que eu não os suportasse, eles eram ótimas pessoas e eram muito bons comigo, até mais do que eu merecia.
No dia em que cheguei aqui e tive que assistir aquela cena, eu tirei forças do canto mais esquecido da minha alma para não chorar ali, na frente de todos. Ver eles a abraçando como se ela fosse tudo, como se ela fosse o mundo deles, doeu. Pela primeira vez eu senti inveja de Nez, senti porque ela tinha uma família, porque ela havia crescido em um lar cheio de amor e carinho, porque ela tinha uma mãe, porque ela tinha um pai que a amava, mas aquilo passou depois que eu tive tempo de colocar minha cabeça no lugar. Ela só teve mais sorte que eu, eu que era a azarenta da historia e ponto final.
Depois daquela enorme briga, Nez ainda não havia dirigido uma palavra ao cachorro e sequer havia dado algum indicio de que tinha um relacionamento com Alec. Ela estava com medo, mas aquilo não podia durar, daqui á uns dias Alec chegaria aqui e ela não teria contado nada. Então do que adiantou fugirmos para cá primeiro?
Daqui a uns dias Karl também chegaria aqui e era nisso que eu estava focando, me manter inteira até lá, não desabar pelo meio do caminho. Então tratei de me manter ocupada. Carlisle se interessou muito sobre meu talento e minha vida, não que eu gostasse desse tipo de atenção, mas assim eu não pensava em como eu agüentaria até Karl chegar.
Rosalie andava me ensinando alguns truques de mecânica, a Land Rover Range Rover preta que eu havia roubado no aeroporto para chegar até aqui era nosso laboratório, ele era tão lindo que me deu pena, mas prometi a mim mesma que teria um carro do mesmo modelo. Rose havia me indicado o Jeep Commander e eu estava de olho nele, ele seria meu.
Emmet e Jasper estavam entusiasmados com uma batalha agendada, estavam treinando feito loucos, eu e Nez entramos na zona de batalha também. Eles se surpreenderam com as nossas técnicas, "Ness não sabia sequer se defender quando foi para Volterra e voltou com capacidade para me ensinar alguns truques", foi o que Jasper comentou. Era esse o resultado dos treinos com Felix, afinal ele era o melhor no que fazia.
Nez estava na cozinha com Esme, aprendendo a cozinhar, acredito que ela estava fazendo o mesmo que eu, se mantendo ocupada para não pensar em Alec. Eu estava no sofá da sala assistindo TV com Rose, quando Jacob invadiu a casa.
- Ness, eu sei que você está aqui. Precisamos conversar. – Ele disse devastado, não conseguia compor esse teu lado humano.
- Diga. – Ela veio da cozinha para a sala e disse com a voz dura, sem emoção.
- Eu pedi para não lhe contarem nada, porque você era só uma criança inocente... – Ele disse de uma vez, talvez tenha percebido que Nez não ficaria a sós com ele. Assim que começou a falar, Nez o cortou.
- Eu era só uma criança inocente? – Fingiu pensar no assunto. – Pelos primeiros quatro anos talvez, porque depois... Depois... Me desculpe, mas eu não sou tão inocente quanto pensa. – Ela parecia ter as respostas na ponta da língua como se tivesse ensaiado muito para esse momento. Ela ainda estava magoada com ele, agia como se permanecer ao seu lado fosse um castigo. Ele percebeu isso
- Okey, perdão por não enxergar que você cresceu. Mais me diga aqui e agora que não sente nada por mim, olhando nos meus olhos. - Ele forçou.
Eu e Rose entendemos nossa deixa e nos levantamos, ela foi para a cozinha, eu resolvi ir para o quarto de Nez. O problema é que eu teria que atravessar a sala e passar pelos dois.
- Eu não te desejo da forma que você queria Jacob. – Ela disse firme e levantei o olhar rapidamente, para confirmar que ela o fez o olhando dentro dos olhos.
- Isso não é possível, você já viu alguma imprinting falhar? – Ele jogou baixo.
- Talvez seja porque as outras meninas nunca tiveram escolha, vocês não a deixam viver, praticamente as privatizam. - Sua voz falhou, eu já estava no meio das escadas. O que aconteceu a seguir foi muito rápido.
- O que foi isso? – O pai dela perguntou do andar de cima.
- Nada. – Nez disse meio desesperada.
- Ele? – Sua voz soou furiosa. Eu fiquei paralisada enquanto compreendia o que estava acontecendo. – Não me diga que isso realmente aconteceu? – Ele já havia passado por mim em uma velocidade irreal e segurava Nez pelos ombros.
- O que você viu? – Jacob perguntou para Edward, eu já sabia do que se tratava.
Bella já havia descido, Rose, Emmet e Esme também haviam se juntado rapidamente na sala para assistir aquela cena. Edward a soltou lentamente e fechou as mãos em punhos, não havia gostado do que havia visto.
- Alguém te machucou Ness? – Jacob pegou o rosto de Nez nas mãos e disse de uma forma protetora.
- Ninguém me machucou. – Respondeu, enquanto tirava as mãos de Jacob de seu rosto.
- Então o que Edward viu em sua mente para ter essa reação? – Ele pareceu confuso.
- Ele viu um beijo Jacob, um beijo entre mim e... – Ela explodiu, jogando tudo pro alto, pouco se importando com quem estava ouvindo.
O rosto de Jacob desabou de vez, foi como se ele entrasse em estado de choque.
- Entre você e quem? – Sua mãe perguntou chocada.
- Quem é ele? – Emmet perguntou, controlando o ciúme.
Edward olhou fixamente para Nez, esperando ela confessar em voz alta.
- Entre mim e... Alec Volturi. – Ela os encarou, esperando pelas diversas reações.
- Alec? – Esme repetiu, não acreditando.
- Aquele Alec? – Rose quis ter certeza.
- Um Volturi? – Emmet caçoou.
- Aquele Alec. – Ela confirmou.
- Você não pode fazer isso, ele nos atacou lembra? – Bella jogou as palavras em cima dela.
- Ele te atacou. – Edward corrigiu.
- Vão mesmo tornar esse evento importante? Ele só estava cumprindo ordens, ele não é como vocês pensam. – Ela começou a se explicar.
- Ele não é uma boa escolha Ness. – Bella a advertiu.
- Como se eu pudesse escolher, você mais do que ninguém deveria me entender. – Ela respondeu, controlando a raiva que estava quase emergindo em sua voz.
- Não compare seu pai a ele. Seu pai não mata pessoas. Seu pai nunca atacou minha família. Seu pai não faz coisas terríveis só porque alguém mandou. – Elas começaram a discutir. Me pergunto se essa seria a primeira discussão das duas, porque todos estavam olhando aterrorizados para a cena.
- Isso não importa para mim, porque deveria importar para vocês? Eu o amo, ele me ama, é isso que deve valer, não seu passado. – Ela disse de queixo erguido.
- Eu não me importo, Eu não vou desistir de você. – Jacob suspirou, com aquela declaração toda a raiva do cômodo se foi e só restou pena.
- Não desista, se quer voltar 12 anos e sofrer tudo novamente, lute. – Ela jogou na cara dele. Aquela frase deve ter doído mais que todas as outras, por que ele simplesmente se virou e foi embora, quebrado demais para permanecer ali.
- Ness, viu o que fez? Você não é mais a mesma. – Bella choramingou.
- Não mãe, agora eu sou aquilo que se encontrava adormecido em meu intimo. Eu não tenho mais medo de dizer o que penso, não tenho mais medo de ser eu mesma. – Ela se virou e subiu as escadas me direcionando um olhar, um olhar que deixou vir á tona tudo o que estava passando por dentro dela.
Logo em seguida percebi que todos os olhos daquele cômodo me encaravam como se eu fosse culpada por tudo, talvez estivessem me considerando uma má influencia. Me virei, não consegui sustentar aqueles olhares. Subi até o quarto de Nez, A porta do banheiro estava fechada.
- Entra e fecha a porta. – Sua voz saiu entre soluços, ela estava chorando. Passei pela porta e fechei em seguida. Ela se encontrava sentada ao lado da banheira, abraçando seus joelhos. Sentei ao seu lado e a abracei fortemente.
Não dissemos nada, não era necessário, eu sabia o porquê dela estar assim. Doeu para ela ver Jacob magoado, doeu para ela dizer tudo o que disse e ela só estava chorando por que não se arrependia. Fiquei ao seu lado até minha camisa estar ensopada por lágrimas, até o choro inconstante se tornar soluços, até suas pálpebras começarem a se fechar, até o sono chegar porque sua mente já estava cansada de pensar.
A ajudei a chegar à cama, onde ela dormiu quase que instantaneamente. Eu estava me sentindo mal pelo estado em que ela se encontrava, mas também feliz por finalmente ter aberto o jogo e fazer valer a pena essa viagem. Tirei a camisa branca que estava molhada e fiquei somente com a blusa verde que estava por baixo, me joguei na floresta pela sacada, precisava caçar. O centro da cidade não ficava tão distante da casa dos Cullen, não iria demorar chegar lá. Corri uns 15 minutos antes de perceber que estava sendo seguida. Parei e esperei, quem quer que seja, me alcançar.
- Desculpe, eu só não quero ficar em casa. Todos estão nervosos demais com o ultimo episódio. – Era o pai da Nez.
- E preferiu ficar comigo? – Minha voz saiu irônica. Nunca havíamos passado mais de 30 minutos no mesmo cômodo, era óbvio que ele não me suportava.
- Sinceramente, tenho algumas perguntas para lhe fazer. Não poder entrar na sua mente e realmente frustrante, você me parece ter uma mente fascinante. – Ele me olhava dá mesma forma que costumava olhar para Nez. O que me envergonhou, ele devia estar com ódio de mim, não?
- Eu vou caçar agora, você não pode me acompanhar, ou pode? – Perguntei realmente interessada na resposta, Nez não ousava ir caçar comigo, era tentação de mais, ela dizia. Mas o pai dela parecia não se importar com a informação.
- Acho que consigo me segurar. Consegui por dois anos, não? – Ele sorriu com o próprio comentário. É, talvez ele seja capaz de me ver caçar sem cair em tentação, ele era forte. Corremos para a cidade, ele rapidamente tomou o posto a minha frente. Todos nessa família tinham que ser tão rápidos? Ele esperou eu estar alimentada para começar com as suas perguntas.
- E então, como ela está? – Sua voz estava dolorida quando me fez a pergunta.
- Triste, ela também está sofrendo com isso. – Confessei, será que Nez se importaria se eu contasse isso para ele?
- É só que, Alec? Ele não me parece ser a melhor opção. – Pais, sempre pais.
- E não é. – Confirmei, ele ficou meio confuso, talvez estivesse esperando que defendesse Alec com unhas e dentes. – Mas quem terá que escolher será ela, não a sua família ou esse Jacob. Dêem um pouco de crédito a garota, ela já sabe o que é melhor para si.
- Sabe? – Ele arqueou uma sombracelha, como se duvidasse disso. – Mas não vamos falar sobre isso. Teremos tempo para esse assunto, e primeiramente, eu tenho que conhecê-lo de verdade, só mais alguns dias e ele chegará por aqui. – Ele me olhou para ter certeza, confirmei. Ao menos é isso que eu espero. – Agora eu quero saber sobre você. Herdeira Volturi, deve ser muito bem tratada, uma princesa não? – Ele perguntou realmente curioso, como se essa pergunta fosse dizer muito de minha personalidade.
- Não, na verdade eu sou só a bastarda, a filha indesejada de Caius com uma simples mortal. Criada como nada mais que uma arma. – Deixei minha voz soar indiferente, mas esse assunto sempre mexia comigo.
- Sinto muito. – Ele pareceu me entender e rapidamente trocou de assunto. – Amigos? – Ele tentou recolher mais informações sobre mim.
- Karl, Alec, Nez... Só? – Eles eram meus amigos, meus únicos.
- Você me parece uma garota forte, forte demais para ter sentimentos verdadeiros. Deve adorar brincar com os rapazes, não? – Eu não contive a risada com a pergunta.
- Os rapazes gostam mais de brincar comigo, não sou tão esperta quanto imagina. – Eu ainda estava rindo quando respondi.
- Deixe-me ver, aquele tipo certo de cara errado apareceu em sua vida? – Ele chutou.
- É por aí. – Concordei vagamente. Não me forçando a pensar em Karl.
- Vou ter a oportunidade de conhecer o sortudo? – Ele falava como se me conhecesse há séculos, como se tivesse toda a intimidade do mundo comigo.
- Quando Alec aparecer. – Era fácil falar com ele, ele era um cara bem legal
- Então "ele" é o Karl. – Assenti. – Esse cara está despertando cada vez mais minha curiosidade. – Ele pensou alto. No caminho de volta a casa dos Cullen, viemos quase caminhando. Quando chegamos já estava escuro. Nez nos esperava ao pé da escada da varanda da antiga casa. Seu pai contornou a casa e entrou pelos fundos, fugindo de um dialogo com sua filha.
- Você foi caçar? – Sua voz estava fina, ela estava muito mal. Concordei levemente, enquanto me sentava ao seu lado.
- Meu pai me odeia. – Ela suspirou. – Eu não consigo mais controlar meus pensamentos, eu escorreguei, agora ele está em cada canto da minha mente. Isso deve ter o irritado tanto que ele preferiu ir te assistir caçar humanos a ser forçado a assistir meus sonhos. – Ela era a rainha do drama.
- Não é pra tanto, ele só não acha Alec bom o suficiente para você. Como também não devia achar Jacob bom o suficiente, mas ele suportava Jacob porque era seu destino. Alec não é seu destino, ele é sua escolha. – Tentei fazê-la se sentir melhor.
- O que foi Alice? O que você está vendo? – Era Jasper, aparentemente Alice estava tendo uma visão. Escutamos atentamente.
- Aro. Ele se decidiu. Provavelmente uma semana e meia, é tudo o que temos. – Alice e Edward disseram juntos.
Gelo percorreu a minha espinha. "Uma semana e meia, é tudo o que temos." As palavras ecoaram na minha mente, me provocando tonturas. Se Aro já havia se decidido era porque, provavelmente, Alec, Karl e os outros já haviam voltado. Quanto tempo levaria para eles nos encontrarem? Chegariam antes? Eu espero que sim. Estou contando com isso.
Em uma semana e meia eu iria enfrentar a coisa mais próxima de uma família que eu já tive. Demetri, eu finalmente iria me acertar com ele. Jane, imagino o que Alec fará, afinal ela ainda é sua irmã. Caius, eu não pretendo ficar ao seu redor para assistir seu fim, ele pode ter me deixado nos fundos todo esse tempo, mas ainda era meu pai, eu não sou esse tipo de monstro. Marcus, Karl era muito próximo de Marcus, mas um dia Karl me confessou que fora Marcus quem lhe dera a idéia que acabei usurpando, desertar o clã, de que lado Marcus ficaria afinal? Perguntas e mais perguntas quicaram em minha mente, mas a que mais me deixava preocupada era: Sairíamos dessa?

Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptySex 21 Out 2011, 15:25

Está aí espero que gostem Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 201344
porque eu amei Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 35587

Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptySex 21 Out 2011, 16:51

oin oin nun canso de ler esses caps bounce
nun sei como aguentei tanto tempo sem o meu delicinha do karl Twisted Evil
ele faz falta Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 548150

e meus planos pro jake estão bem inusitados eu acho,, Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 492728
adoro brincar com esses personagens da titia steph Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 991868




Espero q goste do cap sara study bjin bjin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptySeg 24 Out 2011, 08:34

muito bom garotas adorei o cap
fica cada vez mais difil espera a semana passar

mas é uma questão de elle, concentrar os pensamentos em outra coisa.


tekka adorei vc ter vindo postar, espero que tenha melhorado
os seus problemas. bom porque sinto sua falta no top.

mym vc descobriu a nova escritora... muito boa a fic dela
é totalmente inovadora..
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 201344
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptySeg 24 Out 2011, 13:07

ehh néah a tekka faz uma falta Shocked

q bom q gosto do cap sara,,, Razz
hum o cap bonus está quase ficando pronto
e adivinha sara... já está em 9 paginas cheers e vai ser nc-17 Twisted Evil

quarta venho aqui postar mais uma das minhas prévias malignas Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 951412
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptyTer 25 Out 2011, 10:24

CONCORDO COM VC MYM A TEKKA FAZ MUITA FALTA MESMO

BOM ESPERO PELA SUA PREVIA DO MAL VIL SUA Twisted Evil

BOM JA POSTEI MINHA PREVIA VAI LA CONFERI!!!

AGUARDANDO A PRESENÇA DA TEKKA TAMBEM..
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 201344
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptyQua 26 Out 2011, 09:41

mym ja é quarta vc que me matar de curiosidade..

e quando vai sair o cap bonus.... Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 968149


aguardando..
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptyQua 26 Out 2011, 11:30

OMG ah Mym é do mal néh
Own que lindas Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 201344
nem imaginava que vcs sentiam tanto minha falta ><'
Eu prometo tentar vir mais ok?
:*
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptyQua 26 Out 2011, 15:30

Preview Chapter XII Part 1 | Karl V. P.O.V.

E desde quando Demetri pode te bloquear? Que eu saiba isso nunca aconteceu. – Essa pergunta também estava me incomodando, e muito.
Eu descobri que... – Ele começou a andar ao nosso redor, se achando o homem mais esperto do planeta. – Se eu manter minha mente em um ponto, mantê-la completamente focada, ela não deixa brechas para intrusos.
Focada? – Abafei uma risada, não acreditei no que estava ouvindo. Me burlar era assim tão simples? Como ninguém antes havia descoberto?
Éh, focada. Como agora, estou realmente focado na lembrança do perfume, da pele, do gosto de Electra... – Não precisei ouvir mais, meu punhos se fecharam e em menos de 2 milésimos de segundo eu já havia dado um soco no queixo de Demetri que o havia feito cair no chão.
Vai ser preciso mais do que isso para me fazer perder o foco. Você sabe, ela é inesquecível. – Ele piscou o olho esquerdo para mim. Eu ia socá-lo novamente, mas Alec segurou meu braço.
Ele está mentindo, e não será com socos que conseguirá o que precisa. – Ele avisou. Mentira? Algo me dizia que não era mentira, mas isso não significa que Elle havia gostado.
Pena que tenha que morrer, ela é tão... Deliciosa. – Me soltei de Alec, torci o braço dele e o virando de costas, o pressionei contra a parede.
Você não têm o direito de falar dela. – Rosnei, veneno transbordava em minha boca. Eu estava entorpecido por ódio, primeiro porque ele falava de Elle como se ela já tivesse sido dele, o que me lembrou automaticamente de Jane dizendo que Demetri também era dela, e segundo porque eu ainda não havia conseguido sugar seu talento.

-------------

Neim fui tão má assim nessa prévia
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 492728

Cap essa Sexta, Primeira parte do capitulo que conta a visão do Karl /Bateu saudades dele Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 991868
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptyQui 27 Out 2011, 19:50

nossa que lindo to com pena do karl
ele é tão maravilhoso pra não dizer lindo, gostosso tudo de bom.

confeso que tambem fiqui com saudades dele.

anciosa pelo cap completo.

vai la karl pega ele.... minuto desabafo....

saudades!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptyQui 27 Out 2011, 20:03

ahê karl é gostoso lindo delicia maravilhoso e todos os adjetivos existentes no dicionário Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 951412

e vai lá karl pega ele!!!!! Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 575726

amanhã tem cap =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptySex 28 Out 2011, 09:26

ta na hora, ta na hora, ta na hora... alice..

mym sexta feira >}

dia de ..de.. de.. Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 729984

cap novo..
aguardadndo anciosamente...
eu e a ness ja postamos só falta vc
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 201344
Ir para o topo Ir para baixo
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptySex 28 Out 2011, 11:52

MYYYMmmm...........você tem muito talento flor....to tão orgulhosa de você......... Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 201344 ...FANFIC TOPFODATION......uhhuuuuuuuuuuu............passei o dia lendo seus caps....ADOREI a Elle e o Karl....já virei fã....

Mas Mym....coitado do Jake....tadinho...só se ferra em tudo qto é história....kkkkkkkkkk...
pega leve com meu gatão moreno mym....dá uma mulher pra ele pelo menos pra ele afogar as mágoas....pode ser eu mesma, não tem problema...só uma dica...kkkkkk....

Acompanhando sua fic a partir de agoras até o fim...amei todos os caps....

bjo bjo bjo....Saraaaaaa....faço parte do club agora?????.......por favoooooorrrr...não gosto de ser excluída.... Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 80116
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptySex 28 Out 2011, 11:56

Chapter XII Part 1
Karl V. POV

____________________________________________________________________________________________________________________
Seria sempre assim? Era esse meu Kharma?
Tive tantas mulheres por diversão que nunca me despertaram sequer um sentimento sincero e como castigo, toda vez que eu tivesse Elle, a única mulher que amei, em minhas mãos teria que ser por menos de um minuto?
Cheguei à conclusão que nosso amor equivale á um floco de gelo.
Tente pegar um pequeno floco nas mãos, o calor de seu corpo o derrete mais rápido que a luz solar que receberia em um dia completo e a única sensação que indica sua existência, é o frio em sua palma. No nosso caso, o frio permanecia em meu coração, já tão endurecido pelo tempo.
- O que vamos fazer? Como vamos impedir essa loucura? – Alec estava desesperado. Estávamos a 20 minutos congelados no quarto vazio de Elle, a única dica de sua passagem por ali era seu perfume, presente em quantidade inebriante em todos os cantos do cômodo. Havíamos ido para lá depois de termos recebido a notícia de que as duas haviam desertado o clã e a ordem de execução. Aro não podia estar falando sério, por isso viemos aqui, para ter certeza, Alec já havia conferido o quarto de Nez, também vazio. Por que elas fizeram isso sem nos avisar? Automaticamente soube a resposta, nossa mente não era privada de Aro e ele já havia feito seu teste em nós. Se estivéssemos meramente envolvidos nisso, também seriamos executados.
- Vamos atrás delas. – Respondi como se fosse a única resposta possível.
- Mas é isso que elas querem? – Alec e seus medos. Como ele podia pensar que Nez não o amava? Eles eram feitos um para o outro.
- E isso importa? Eu vou estar ao lado de Elle quando Aro chegar, não importa o que ela faça ou diga, eu vou estar lá. Não senti o mesmo por Nez? – Ele assentiu duramente.
- Preciso falar com Demetri. – Eu precisava encontrá-lo e sugar seu talento com urgência, eu precisava cair na estrada antes deles. Com sorte Aro ainda planejaria algumas coisas, talvez um modo de tê-las de volta, elas são preciosas. Alec me seguia nervoso, perdido em seus pensamentos.
- Demetri. – Disse, quando finalmente o encontrei conversando com Heidi na biblioteca. Ele sorriu de lado, como se estivesse adorando aquilo tudo. Desgraçado.
- Alec, Karl. – Heidi nos cumprimentou. Ela me olhou de uma forma que eu nunca antes encontrei em seus olhos, era pena, ela estava com pena de mim. – Até mais Demetri. – E com isso ela foi embora, estalando seus saltos altíssimos no chão de mármore. Mas eu estava mais preocupado era com outro detalhe, eu não estava conseguindo entrar na mente de Demetri e sugar seu talento. Ele estava me bloqueando.
- Surpreso? Não é tão difícil quanto imagina. – Ele sentiu minhas múltiplas tentativas de penetrar em sua mente e estava zombando da minha cara.
- Qual o problema Karl? - Alec parecia não estar entendo nada.
- Eu não estou conseguindo. Ele não está permitindo. – O sorriso zombeteiro de Demetri cresceu ainda mais em seu rosto.
- E desde quando Demetri pode te bloquear? Que eu saiba isso nunca aconteceu. – Essa pergunta também estava me incomodando, e muito.
- Eu descobri que... – Ele começou a andar ao nosso redor, se achando o homem mais esperto do planeta. – Se eu manter minha mente em um ponto, mantê-la completamente focada, ela não deixa brechas para intrusos.
- Focada? – Abafei uma risada, não acreditei no que estava ouvindo. Me burlar era assim tão simples? Como ninguém antes havia descoberto?
- Éh, focada. Como agora, estou realmente focado na lembrança do perfume, da pele, do gosto de Electra... – Não precisei ouvir mais, meu punhos se fecharam e em menos de 2 milésimos de segundo eu já havia dado um soco no queixo de Demetri que o havia feito cair no chão.
- Vai ser preciso mais do que isso para me fazer perder o foco. Você sabe, ela é inesquecível. – Ele piscou o olho esquerdo para mim. Eu ia socá-lo novamente mais Alec segurou meu braço.
- Ele está mentindo, e não será com socos que conseguirá o que precisa. – Ele avisou. Mentira? Algo me dizia que não era mentira, mas isso não significa que Elle havia gostado.
- Pena que tenha que morrer, ela é tão... Deliciosa. – Me soltei de Alec, torci o braço dele e o virando de costas, o pressionei contra a parede.
-Você não têm o direito de falar dela. – Rosnei, veneno transbordava em minha boca. Eu estava entorpecido por ódio, primeiro porque ele falava de Elle como se ela já tivesse sido dele, o que me lembrou automaticamente de Jane dizendo que Demetri também era dela, e segundo porque eu ainda não havia conseguido sugar seu talento.
- O que está acontecendo aqui? – A voz de Jane soou atrás de mim, ela parecia bastante curiosa.
- Jane, é melhor não estar envolvida nisso. – Alec pediu. Demetri se soltou com habilidade do aperto, o que me fez dar um chute em seu joelho que o desarmou automaticamente.
- Eles vão ir atrás delas Jane, eles vão desertar. – Dei mais um soco em seu olho. Observei que toda vez que ele vinha para cima de mim, antes de conseguir me tocar, caia no chão. Assistir aquela cena devia estar sendo engraçado.
- Que patético. – Ela disse quando Demetri caiu mais uma vez no chão. - Eu já sabia que isso ia acabar acontecendo. – Ela disse para Alec. Nessa ultima semana Jane havia se mostrado mais próxima de Alec do que nunca, o que a trazia para mais perto de mim obviamente, mas reparei que ela estava sendo mais amiga do que o normal, suas piadinhas não tinham mais espaços em nossos diálogos. Talvez ela realmente tenha seguido em frente, aceitado que dessa vez fora Elle quem ganhou, e que se ela não engolisse seu orgulho, também acabaria perdendo seu irmão.
- Não dá mais para existir sem ela Jane. – Alec confessou. Eu estava dando uma chave de pescoço em Demetri, pensando no que fazer com ele, agora que ele já sabia o que íamos fazer, ele só ia atrapalhar.
- Afinal, Por que vocês estão brigando, quer dizer, por que Demetri está apanhando? – Jane perguntou para mim.
- Acredite se quiser, mas ele não está me permitindo sugar seu talento. Diz ele que mantendo a mente focada, eu não posso entrar. – Resmunguei, não gostando nada do que havia acabado de dizer.
- Então que ele tente manter a mente focada com isso. – Jane deixou seu talento fluir. Demetri tentou abafar o grito, mas acabou caindo mais uma vez no chão se contorcendo de dor. Foi aí que eu consegui, eu senti seu talento pulsando em sua mente e o drenei como sangue, mas essa sensação conseguia ser ainda melhor. Eu me senti mais forte, mais capaz, e o mais incrível: eu senti o rastro de Elle como se estivesse fresco, não de uma semana atrás.
- Sua vadia, você vai pagar por isso. – Demetri disse para Jane, assim que ela o liberou da dor.
- Vai pro inferno Demetri. – Jane disse ao mesmo tempo em que eu dava mais um soco nele.
- Karl, vamos? Já conseguimos o que precisávamos. – Alec me puxou pelo braço antes que eu despedaçasse Demetri de vez.
- Outra morte desnecessária vai ser a daquela gostosa da sua namorada, sequer tive tempo para fazer com ela o que você não é capaz. – Demetri disse depois de estar de pé, massageando a nuca. Eu senti a vibração de ódio que passou por Alec, ele sequer me segurava mais. Ele já estava em cima de Demetri dando a maior surra que ele já deve ter recebido. Ele suspendeu Demetri na parede, segurando com apenas uma mão seu pescoço.
- Você acaba com ele ou vai deixar todo o trabalho sujo para mim? – Alec rosnou sem sequer desviar os olhos de Demetri. Joguei uma fileira de livros no chão e, com o mesmo isqueiro que eu havia usado para matar todos aqueles recém nascidos, ateei fogo na pequena pilha montada no meio da biblioteca. Depois fui caminhando lentamente até Demetri, que ainda estava preso na parede por Alec.
- Aro vai matar vocês. – Demetri profetizou. Eu ri deliciosamente em resposta.
- Sério? Não acho que ele vá sentir muito a sua falta. – E com isso eu arranquei sua cabeça de seu tronco e a joguei em meio ao fogo. Alec acabou de despedaçá-lo e de jogar os restos a fogueira. O cheiro pesado de vampiro queimando dominou o cômodo.
- Acho melhor vocês partirem agora. – Jane suspirou.
- Você vai conosco. – Alec disse, convicto.
- Eu não posso, já escolhi meu destino. Andem, vão logo. – Ela pediu mais uma vez.
- Até pequena, Até. - Alec a abraçou forte e depositou um beijo no topo de sua cabeça.
- Obrigado. – Eu disse, meio sem jeito.
- Você pode me abraçar Karl, prometo que não vou arrancar pedaço. – Ela tentou sorrir, mas não conseguiu. Então eu a abracei, pela primeira vez a vendo como uma amiga. (...)

Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptySex 28 Out 2011, 12:07

Hey meninas capítulo para vocês cheers
Renesmee Black seja bem vinda *---* que bom que vc gostou sério a mym é um gênio néah ( do mal mais um gênio ><kkkkkkkkkkkk)
Ela não foi má com o Jacob ... não muito ><' =D
Mas pode ter certeza ele vai se dar bem ( todo mundo se dá bem nessa fanfic do jeito que as coisas estão indo rsrs*) Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 951412
Sara estou indo ler o seu capítulo será que vc aprendeu mais um pouco com a mym ??? Shocked
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptySex 28 Out 2011, 12:21

OIn cara vcs são demais Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 991868
e até minha mãe já disse q eu sou um genio do mal
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 732311
Obrigada msm por gastarem seu tempo vindo aqui pra ler minha fic Embarassed
E é verdade Tekka, todo mundo se dá bem na fic néah
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 201344
Black vc ja´é do clube linda Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 951412
mas fala aí, é dificil negar alguma coisa pro karl néah? Twisted Evil
e o jacob,,, eu tive umas ideias pra ele
e arrisco em dizer que o futuro dele já está resolvido study

agora: cara eu amo esse cap na visão do karl,
pq ele é muito lindo, ciumento, possessivo, e perfeito. lol!


aí quarta como sempre vai ter prévia da segunda parte desse cap,
e logo mais a elle o karl o alec e a nez vão estar juntinhos esbanjando amor Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 991868
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptySex 28 Out 2011, 15:53

Mym eu esqueci de dizer que o gif da sua assinatura é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 201344
Você quem fez néah ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 39
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptySex 28 Out 2011, 17:07

AEEEEWWWWW....Mym me considera do clube das PSICOLOUCAS das FICs........kkkkkkk...curtiu o nome???.....
...ow....o Karl é muito fofo mym...fala sério...tá explicado o porque a Elle fica insandecida por ele...huahuahua....

bjo bjo bjo...

ahhhh.....@Stteffs.....acho demais essa sua imagem da bela beijando o Ed.....linda linda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptySex 28 Out 2011, 17:08

foi eu sim Embarassed VC LEU OQ ESTÁ ESCRITO? Laughing

É TRECHIN DO CAP BONUS MENINAAAA Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 951412
to tão afim de mostrar ele logo pras meninas
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 80116
mas elas vão ter q esperar o momento certo -qsakoo

Oin o karl é muy muy fofo
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 991868


e olha só esse post no meu tumblr
http://the-reckless-teen.tumblr.com/post/12038308431
eu axei ele tão perfeito *-*

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptySex 28 Out 2011, 20:35

mym vc se supera a cada cap
e sempre me deixa assim com gostinho de quero mais..


Blak meu bem é claro que vc é do clube, desde de
o momento que li sua fic, vc ja comesou a fazer parte da
familia fic .. cada um ao seu jeito... Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 950434

tekka morendo de saudades de vc ja to indo ver seu comentario no
meu top..

mym o post ta lindo.. que geninho vc é em garota...
nv6*
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 EmptySex 28 Out 2011, 20:55

q bom q gosto do post Laughing
pq eu amo esses dois cara, eles são perfeitos um pro outro
engraçado q a electra surgiu primeiramente pra seer uma vilã
e o karl pra ser um grande canalha
ela ia se infiltrar nos cullen, e o karl quebrar o coração dela denovo
esse era meu plano... lembra tekka?
mas eles foram ganhando vida e agora são esses fofos/pervos que eu amo tanto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.
Ir para o topo 
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos nos tempo da escola
» Depois de tanto tempo.... VOLTEI!!!!
» Oi... de novo... depois de tanto tempo.
» Ola... estou voltando depois de muitooo tempo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: