Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Impressões de leitura Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Impressões de leitura EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Impressões de leitura EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Impressões de leitura EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Impressões de leitura EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Impressões de leitura EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Impressões de leitura EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Impressões de leitura EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Impressões de leitura EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Impressões de leitura EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Impressões de leitura EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Impressões de leitura EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Impressões de leitura EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Impressões de leitura EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Impressões de leitura EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Impressões de leitura EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Impressões de leitura EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Impressões de leitura EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Impressões de leitura EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Impressões de leitura EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Impressões de leitura

Ir para baixo 
+21
Jana Cullen
Alexandra
Belle_Vernec
Bruno Sercundo
katchassa
AliLLoira
TataDeBH
Mirabella Swan Cullen
Crazymoom
AnaSax
Aneel Cullen MSM
Shayera
Guta Swan Cullen
Mi Whitlock
Sally Owens
Clara Isbela Black
Lica
Bruna W. Cullen
Darla
Livinha
Kelly**
25 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kelly**
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Kelly**


Idade : 42
Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Lendo na clareira...

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptySeg 21 Jul 2008, 18:53

Como eu sou uma pessoa com um impulso incontrolável por teorias - na maioria das vezes mirabolantes - Vou postar a que mais me deixou intrigada durante a leitura de Lua Nova.

Levei o maior susto quando a Bella ouve a voz do Edward a primeira vez, quase gritei: Ele voltou! Mas eu me contive era de madrugada e não ia ser legal acordar a casa toda. Ai as vozes continuaram e eu comecei a pensar que Edward tinha conseguido uma forma de se comunicar com ela e que ela ainda não sabia como “responder” a ele. Ta parece loucura né, eu sei. Mas vejam o que a minha cabeça louca passou mais da metade do livro achando que tinha acontecido.

Como a Bella é a única que o Ed não ouve os pensamentos, eu acredito que ela é de alguma forma especial (Como ele, a Alice, o Jasper...) Eu achei que por conta do Ed ter bebido do sangue dela quando ele precisou sugar o veneno do James, eles acabaram desenvolvendo algum tipo de ligação, eu sei é muito louco, mas fiquei esperando que a qualquer momento ela fosse descobrir como falar com ele. Confesso que fiquei um pouco decepciona quando ela liga as vozes ao fato de que ele realmente à ama. Eu sei que descobrir que ele a ama é muito importante e tudo mais, só que eu achei que as vozes fossem ter um significado mais expressivo e que ela fosse se dar conta do real amor dele de outra forma.

Devo ser um caso perdido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kellysds.multiply.com/
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptySeg 21 Jul 2008, 19:01

Eu acho que a voz que ela ouve do Ed seria mais a consciência dela, o senso de responsabilidade, uma vez que ele vivia pedindo a ela para ter cuidado com tudo. Então, ela acaba associando.

Coisas que nossas mentes são capazes de fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Darla
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Darla


Idade : 42
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptySeg 21 Jul 2008, 19:45

Achei esta questão das vozes genial. A personagem chegou a tal ponto de ouvir vozes, tal o tamanho da sua dor. Tal o tamanho da sua vontade de ter o menor sinal, lembrança ou pedaço do seu grande amor. Em alguns momentos também desenvolvi algumas teorias que explicassem as vozes, mas lá no fundo sempre restava a explicação mais plausível: amor. Apesar do período de ausência do Ed ser muito doloroso, é uma das melhores partes do livro. Uma das mais intensas e humanas. O que fazer quando o grande amor te deixa? Como seguir em frente? Ainda mais sendo tão jovem? Concordo com quem disse que ela ouvi as fosse também por senso de responsabilidade, consciência e sabia que o que Edward queria era a ver bem e salva. Muito interessante tudo.
Olha o vício...
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Bruna W. Cullen
Voltando para casa
Voltando para casa
Bruna W. Cullen


Idade : 42
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Pela eternidade com Edward....

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptySeg 21 Jul 2008, 20:02

Bom, eu já tive uma viagem mais parecida com a Kelly *hauahuahauhauahuahaua* e adorei oq a Darla falou, realmente super se encaixa.... Me doia o coração cada vez q ela ouvia a voz dele e ele não estava ali....
Dozinho!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Lica
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Lica


Idade : 57
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : curtindo o verão em Forks

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptyTer 22 Jul 2008, 22:18

Kelly, vc não é maluca, não... pelo menos não é a única, então! clown
Eu também tive a mesma idéia e bolei a mesma explicação. Fiquei decepcionada qdo isso é -semi-explicado no final pq pareceu tão simples e tão superficial. Eu pensei: meu bom Deus, ouvir a voz do seu amor qdo vc mais precisa dele não pode ser algo comum e que acontece com todo mundo o tempo todo, né? Então pq está sendo tratado como se fosse?
E tem mais: o que ela ouvia não eram coisas q ele tinha dito ou diria naquela situação. Eram palavras e orientações exatas e precisas. Fiquei imaginando que a autora ligaria isso ao sangue que ele bebeu, sim. Qdo li em Crepúsculo ele bebendo o sangue dela, ficou muito claro pra mim que ali estava nascendo uma ligação que saia do lugar comum. Era mais que uma ligação de amor. Era uma ligação de sangue. Quero dizer, não era só sentimental a coisa. Era física também. Isso e mais os sonhos premonitórios da Bella me fizeram imaginar que essa ligação seria muito mais explorada. E confesso que ainda não perdi as esperanças desse assunto voltar no próximo livro.
Tá bom. Já sei: li Harry Potter demais e por muitos anos.... Mas q é q eu posso fazer se não consigo ler sem imaginar enigmas nas entrelinhas??? Afinal, sou apenas humana, não é?
AINDA!!!! Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Isbela Black
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Clara Isbela Black


Idade : 37
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptyTer 22 Jul 2008, 22:35

Kelly tbm acho que as vozes naum foram a toa...

Voce naum eh louca... Ou pelo menos totalmente... Ou entao nao eh a unica!!!

As vozes, os sonhos e a mente dela ser fechada... Acho que nada disso foi ao acaso...
Ir para o topo Ir para baixo
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptyTer 22 Jul 2008, 22:48

Nossa, eu fantasiei horrores com as vozes. Eu imaginava que, de alguma forma, o Ed estava realmente lá. Me incomodou um pouco a explicação de ser meio que uma "ciração" dela. Ficou um pouco estranho para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Kelly**
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Kelly**


Idade : 42
Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Lendo na clareira...

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptyQua 23 Jul 2008, 13:38

Que bom que não sou a unica... rsrs.

Lica vc colocou exatamente como eu penso.

Foi por demais decepcionante ela ter finalizado esse ponto da forma que ela fez, vou esperar pra que ela volte a ele no proximo.

É derrepente eu tbm li muito Harry Potter. (Mas não canso nunca rsrsrs.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kellysds.multiply.com/
Mi Whitlock
Na sala de balé
Na sala de balé
Mi Whitlock


Idade : 43
Número de Mensagens : 139
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Em algum lugar entre Forks e Hogsmead...

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptyQua 26 Nov 2008, 08:38

Bom, estou na metade do livro, e como há um ano passei por um rompimento doloroso (Sally Maria deve se lembrar das minhas lamúrias), tem sido um livro difícil... reviver certas angustias e sentimentos junto com a Bella... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptyQua 26 Nov 2008, 16:07

Kelly, eu tb delirei igual a vc e a Lica!!

Definitivamente eu estou lendo HP demais...Se a Bella tivesse uma cicatriz...ahh, cada bobagem que eu ia pensar!


Última edição por Guta Swan Cullen em Qua 14 Jan 2009, 13:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Whitlock
Na sala de balé
Na sala de balé
Mi Whitlock


Idade : 43
Número de Mensagens : 139
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Em algum lugar entre Forks e Hogsmead...

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptyTer 16 Dez 2008, 09:10

Comprei o livro e estou lendo... Antes tinha lido a tradução, que não era lá grandes coisas... mas algumas passagens da trama chegam a ser brutais pro meu pobre I love you partido... pale

Aff!!! Ninguém merece! scratch

Ainda bem que isso passa né?!

:<'
Ir para o topo Ir para baixo
Shayera
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Shayera


Idade : 35
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/11/2008
Localização : New Orleans

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptyTer 16 Dez 2008, 09:44

Bah, quando ela ouve a voz do Edward eu achei que ele tinha voltado, mas ele não está lá....
também achei que ele tinha achado uma maneira de se comunicar com ela, mas depois é notável que era a consciencia dela, além disso ela é VICIADA em Edward Cullem.
Claro, foi uma atitude idiota por exemplo ela ter se jogado do penhasco so para ouvir a voz dele na sua mente, a ilusão que ela criara.
essas atitudes 'suicidas', mas eu perdoo ela é apaixonada completamente por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Shayera
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Shayera


Idade : 35
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/11/2008
Localização : New Orleans

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptyTer 16 Dez 2008, 09:45

ahhh!!!!
sem contar que a probrezinha fico tanto tempo sem vê-lo;
"como se nada tivesse acontecido" .... era de ficar maluca mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptyQui 18 Dez 2008, 21:14

No começo também pensei que fosse algum tipo de "ligação" entre os dois ou qualquer coisa assim hehe; mas depois quando eu vi o porque de ela estar ouvindo aquelas vozes, considerei mais uma obsessão do que "amor" propriamente dito =). Mas talvez isso seja porque nunca me apaixonei dessa forma hehe. Felizmente para a Bella, o Edward é tão obcecado quanto ela hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Aneel Cullen MSM
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Aneel Cullen MSM


Idade : 28
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/12/2008
Localização : Planeta Terra...

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptyQua 14 Jan 2009, 01:21

Gente, li Lua Nova em 5 dias, e AMEI!

Imaginava tudo de forma cinematográfica, imagens fantásticas se passavam por minha mente.

Eu não pensei na teoria de uma comunicação entre Edward e Bella!

Acho que preciso pirar mais enquanto leio ;D
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSax
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
AnaSax


Idade : 36
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/02/2009
Localização : Contemplando o meu Edward e escrevendo Crepúsculo para a Tata :)

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptyQua 25 Fev 2009, 09:33

Quando a Bella ouve a voz de Edward pela primeira vez eu pensei que ele estivesse por perto, tal como da última vez em Port Angels , e fiquei super entusiasma (e deu para gritar e pular no meu quarto e tudo), mas mesmo ele não aparecendo daquela vez eu sempre acreditei que ele estivesse por perto e que para alem de ouvir os pensamentos ele conseguia falar por pensamento com a sua doce amada Bella. O que "ele" dizia a ela na clareira com Laurent parecia que ele estava ali, escondido no meio das árvores e a dar-lhe as indicações telepaticamente. Tal não era o seu amor por Bella, e a sua preocucação por ela, que eu pensei que ele não tinha conseguido se afastar dela, embora se mantesse escondido para ela não o ver, e que tinha conseguido comunicar com ela por telepatia. Por isso fiquei um pouco triste com a verdade
Ir para o topo Ir para baixo
http://as-cenas-da-anasax.blogspot.com/
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptyQua 25 Fev 2009, 16:51

qdo ela escutou a boz del eeu pensei q ele estive controlando ela na mente dela...mas ele msm sabe,nao o subconsciente dela
Ir para o topo Ir para baixo
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Mirabella Swan Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptyQua 25 Fev 2009, 17:37

crazymoom escreveu:
qdo ela escutou a boz del eeu pensei q ele estive controlando ela na mente dela...mas ele msm sabe,nao o subconsciente dela
Eu tbm tinha achado q era ele o tempo td!!!! Embarassed Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptyQua 25 Fev 2009, 19:30

Eu tbm me decepcionei Ana, achei que era ele o tempo todo! E como vc, tinha me empolgado qnd ela ouviu a voz dele a primeira vez e pensei q fosse algo telepático!

Mas dps pensei a respeito e entendi assim:
Ela ouvia ele falando isso pq, se ele estivesse lá, falaria exatamente essas palavras! E isso aconteceu pq a ligação entre eles é tão forte, que eles não podem separar as mentes, que ficam mais frágeis no perigo, msm com os corpos separados.

Aí me conformei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Mirabella Swan Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptyQua 25 Fev 2009, 23:01

TataDeBH escreveu:
Ela ouvia ele falando isso pq, se ele estivesse lá, falaria exatamente essas palavras! E isso aconteceu pq a ligação entre eles é tão forte, que eles não podem separar as mentes, que ficam mais frágeis no perigo, msm com os corpos separados.
Profundo,+ eu tbm pensei isso!!!!
Sad
Pena q nao era verdade!!! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
Shayera
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Shayera


Idade : 35
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/11/2008
Localização : New Orleans

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptyQui 26 Fev 2009, 12:27

To vendo que eu nào fui a única a achar que bella e o ed estavam ligados (mentalmente).
1. eu achei que ele estava por perto dizendo aquelas coisas.
2. achei que ele falava com ela mentalmente.
3. quando ela ouvia a voz do ed (tadinha) e fazia aquelas loucuras eu não achei que fosse só p/ ouvir a voz dele, achei que fosse para que alice tivesse visoes e o ed voltaria.
Ir para o topo Ir para baixo
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptyQui 26 Fev 2009, 14:01

Shayeram talvez o subconsciente dela quisesse que a Alice visse né? Boa teoria, mas não acho que a Bella consciente estivesse procurando isso não =/
;p
Ir para o topo Ir para baixo
AliLLoira
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
AliLLoira


Idade : 36
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/01/2009
Localização : Brasil Ilha Esme

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptySáb 28 Fev 2009, 18:36

Shayera escreveu:
To vendo que eu nào fui a única a achar que bella e o ed estavam ligados (mentalmente).
1. eu achei que ele estava por perto dizendo aquelas coisas.
2. achei que ele falava com ela mentalmente.
3. quando ela ouvia a voz do ed (tadinha) e fazia aquelas loucuras eu não achei que fosse só p/ ouvir a voz dele, achei que fosse para que alice tivesse visoes e o ed voltaria.

Faço minha suas suspeitas...... Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Mirabella Swan Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptySeg 02 Mar 2009, 15:35

To vendo q tds kebraram a cara!!!!! Sad Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
katchassa
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 33
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2009
Localização : Brasil

Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura EmptySeg 04 maio 2009, 16:27

Nossa...
Quando ela ouviu a voz dele... eu gritei.. e nem liguei que era de madrugada...
A ultima coisa que eu pensie foi que era o subconsciente dela..
Pensei que
1º) ele tinha voltado
2º) ele sentiu que ela estava em perigo (talvez a Alice viu, quando ela decidiu se aproximar deles), que conseguiu mandar essa mensagem pra ela por pensamento

Fiquei desapontada que ela ouvia a voz dele por amor e tal... Mas um alivio, porque achei que o que ela mais precisava era lembrar dos Cullens.. Ela passou tanto tempo tentando não pensar... Tentar mover os pensamentos pra outro lugar doi mais do que lembrar deles...


Eu sei que esses posts são todos antigos.. mas só li New Moon fds passado... Assim como Twilight e o filme, soh li e assisti duas semanas atras...
Vergonhoso, eu sei.. AUHAuhaUHA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Impressões de leitura Empty
MensagemAssunto: Re: Impressões de leitura   Impressões de leitura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Impressões de leitura
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quotes ou frases favoritas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: LIVROS :: Lua Nova-
Ir para: