Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Saudações doces vampir@s =)

Ir para baixo 
+13
Guidinha
Pati Cullen
claudio souza
Grace
Priscila
Crazymoom
Guta Swan Cullen
siobhan
rahbota
Mickky
TataDeBH
Mirabella Swan Cullen
AnaSax
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Guidinha
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Guidinha


Idade : 36
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/02/2009
Localização : Uma cidadezinha de Washington!!!

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyTer 24 Fev 2009, 17:44

ahhhhh, minha querida compatriota!!!!!! *abraça*

E ainda por cima amante de música (algo que parece haver de comum entre várias portuguesas aqui, para além da paixão por Twilight!, he he he. Já temos uma de sopro, uma de cordas, eu sou da área das teclas... já só falta a percussão, huahahahaaha)

Tenho a certeza de que vais gostar mesmo muito deste fórum!

Se me permites perguntar, de que cidade és?

Beijo grande.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSax
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
AnaSax


Idade : 36
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/02/2009
Localização : Contemplando o meu Edward e escrevendo Crepúsculo para a Tata :)

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyTer 24 Fev 2009, 17:55

Moro na Vila Nogueira de Azeitão, perto de Setúbal.
E tu, Guidinha??

(aposto por esse diminiutivo que te chamas Margarida, o meu segundo nome Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://as-cenas-da-anasax.blogspot.com/
Guidinha
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Guidinha


Idade : 36
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/02/2009
Localização : Uma cidadezinha de Washington!!!

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyTer 24 Fev 2009, 18:05

Actualmente residente no Porto (por causa da faculdade) mas sou de Felgueiras (de certeza que já ouviste falar, se não for mais, por causa do "Saco Azul"!, he he he he.

Sim, chamo-me Margarida. Mais alguma coisa que temos em comum, enão =D
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSax
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
AnaSax


Idade : 36
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/02/2009
Localização : Contemplando o meu Edward e escrevendo Crepúsculo para a Tata :)

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyTer 24 Fev 2009, 18:06

estás em que curso??
Ir para o topo Ir para baixo
http://as-cenas-da-anasax.blogspot.com/
Darla
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Darla


Idade : 42
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyTer 24 Fev 2009, 18:10

OIiiiiiiiii Ana!!! Mais uma Ana por aqui, que beleza!
Mais uma portuguesa também, este fórum está ficando internacional.
A ordem aqui é se divertir. Qualquer coisa que precisar, é só mandar uma MP que a gente dá um jeito.
Bjus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Guidinha
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Guidinha


Idade : 36
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/02/2009
Localização : Uma cidadezinha de Washington!!!

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyTer 24 Fev 2009, 18:11

Medicina =D

E tu? Faculdade também? Curso já terminado?
Ir para o topo Ir para baixo
Shay Selene Black Tussand
Caçado por Victória
Caçado por Victória



Idade : 34
Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : La Push Baby (RJ)

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyTer 24 Fev 2009, 18:38

Seja bem vindaaaaaaa

A minha facul tem convenio com uma facul em Portugal, mas naum sei ql é a facul e nem a cidade rsrsrs, tô pensando em ir p/ Portugal fazer o último período, em sabe encontro com algumas portuguesas daqui do fórum rsrsrsrs
Ah Ana, compra os livros mesmo, eu comprei Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, só naum comprei Breaking Down pq ainda naum tem em português e o meu inglês num é lá essas coisas, mas a Sally me passou o BD por e-mail, mas ainda num li rsrsrs

Então é issu... divirta-se no fórum, qlqr coisa pode me add no msn!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/shay
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyTer 24 Fev 2009, 18:39

Guidinha, Ana, to babando aqui na conversa de vcs!
Q coisa linda vcs usando o Tu!

Fofo d+++
xD


Fórum internacional é outra coisa!
kkkkkk


Mas Ana, é triste qnd a faculdade começa e a gente tem que largar um pouco os fóruns né? Mas eu tbm amo esse mundo, desde HP xD
Ir para o topo Ir para baixo
Guidinha
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Guidinha


Idade : 36
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/02/2009
Localização : Uma cidadezinha de Washington!!!

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyTer 24 Fev 2009, 19:00

Quem sabe a gente não se encontra mesmo, Shay! Ainda há menos de um mês encontrei uma amiga (que conheci no orkut) e que veio fazer intercâmbio na minha faculdade!

Ah... Tatadebh, é assim tão lindo a maneira como nós falamos? Eu acho bem mais interessante o modo como vocês falem =)
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSax
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
AnaSax


Idade : 36
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/02/2009
Localização : Contemplando o meu Edward e escrevendo Crepúsculo para a Tata :)

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyTer 24 Fev 2009, 19:00

O meu curso é de Conservação e Restauro na Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa (FCT-UNL).

Para quem não sabe, será para poder preservar, cuidar das obras de arte, do património no geral. É o que acontece aos quadros e esculturas que estão nos museus, eles são cuidados de forma especial para que eles não envelheçam com o tempo, impedindo que sejam destruidos por sertas bactérias e isso. É muito interesante porque envolve Química e Arte.

De momento estou no último ano da Licenciatura. E depois vou fazer mais dois anos de Mestrado (maldito tratado de Bolonha)


Shay eu comprei os dois primeiros, e prometi a mim mesma que só comprava o 3º se passa-se no exame de uma das cadeiras, pois foi à pala dos livros de twilight que eu não estudei tanto para o exame Embarassed mas depois de ter feito o exame li o 3º e o 4º em ebook, mas vou comprá-los, prometo, são bons de mais para não os ter numa das minhas lotadas 6 estantes Very Happy

E Shay quando chegares a Portugal avisa a gente, pois se estiveres por perto nós combina-mos para nos encontrar-mos Smile


É tata nós por cá tratamos as pessoas da nossa idade por Tu, já os que são muito mais velhos é por Você, exepto se for da família ou muito conhecido mesmo, é algo natural, mas por cá no forúm apanho algumas manias vossas e uso o você também Razz

Sim é uma pena quando tenho de fazer um corte com o mundo dos foruns, mas tem de ser, não posso deixar a faculdade para trás ela é mais importante, pois é o meu futuro que está em jogo, embora goste muito de conhecer pessoas novas, mas o bom é que os trabalhos não duram para sempre (ainda bem) e quando dá eu volto e é uma enorme alegria ver-me rodeada por pessoas que já conheço minimamente. Como vocês dizem, é bem legal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://as-cenas-da-anasax.blogspot.com/
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyTer 24 Fev 2009, 19:02

Guidinha, não vou negar que sou bairrista, mas acho mto lindo vcs falando sim!

O uso do tu dá um ritmo ímpar às conversas de vcs, e o sotaque qnd estão tentando falar pra brasileiros entender é lindo xD
Qnd não falam pra gente entender....bom, aí eu não entendo!
huaauauauahauh

Ana, vlw pela aula!
Legal seu curso xD

Vai virar a Esme >}
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSax
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
AnaSax


Idade : 36
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/02/2009
Localização : Contemplando o meu Edward e escrevendo Crepúsculo para a Tata :)

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyTer 24 Fev 2009, 19:08

A Esme não é mais para a Arquitectuira??
Por acaso era o curso que eu gostava de tirar, mas a média de entrada é muito alta e eu não consegui entrar em dois anos seguidos Sad mas não fico triste, também gosto deste curso onde estou, talvés até mais, pois em arquitectura teria de inventar e isso não é o meu forte, em Restauro em tenho de tentar manter o que já lá está sem alterar nada (o máximo possível)
Ir para o topo Ir para baixo
http://as-cenas-da-anasax.blogspot.com/
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyTer 24 Fev 2009, 19:13

Eu tava na dúvida qnd fiz o vestibular entre Economia e Arquitetura...nada ver neh? rsss
Mas acho lindo!

Mas não é não, Ana....a Esme mexe com restauração! Só que não é do msm jeito que vc vai fazer não, no sentido de preservação, é mais no sentido de reconstruir, se não me engano!

Se bem que ela tem trocentos anos msm, pode ser dar ao luxo de ser pedreira, engenheira, arquiteta, decoradora e restauradora do msm prédio! uaauhauahaua
Ir para o topo Ir para baixo
Guidinha
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Guidinha


Idade : 36
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/02/2009
Localização : Uma cidadezinha de Washington!!!

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyTer 24 Fev 2009, 19:17

O teu curso é bem interessante, Ana. E diga-se de passagem que em Portugal é preciso alguém responsável pela conservação do património.


Ah... como eu te compreendo! Maldito Tratado de Bolonha [2]. No meu caso não foi por me acrescentar anos (era um bocado impossível acrescentar alguma coisa aos já demasiado longos 6 anos de medicina), mas foi por me cair em cima a tese de mestrado que terei de apresentar enquanto estudo para o exame da especialidade Rolling Eyes

Nós aqui no Norte de Portugal não usamos muito o Você, principalmente no Porto (aliás, não sei porquê, é quase considerado falta de educação, na Invicta!) mas mais para o interior (eu também sou do interior, he he he) usamos também o "Você" para pessoas mais velhas.

Mas Tata, tu só achas piada porque estamos a escrever! hauahahahahaha. Se estivessemos a falar, provavelmente ias ter de pedir para falarmos mais lentamente. A minha amiga brasileira que veio para Portugal está sempre a dizer-me isso, he he he.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSax
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
AnaSax


Idade : 36
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/02/2009
Localização : Contemplando o meu Edward e escrevendo Crepúsculo para a Tata :)

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyTer 24 Fev 2009, 19:20

Bem se eu tirar depois um pequeno curso ou especialização em edificios dá para eu fazer o mesmo que a Esme sim Smile em Setúbal (minha cidade natal) Há edificios bem bonitos de séculos passados que estão abandonados e cair, era bem bonito restaurá-los e dar-lhes alguma utilidade, mas mantendo o seu aspecto anterior, masjestosos como foram em tempos
Ir para o topo Ir para baixo
http://as-cenas-da-anasax.blogspot.com/
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyTer 24 Fev 2009, 19:27

AnaSax escreveu:
Bem se eu tirar depois um pequeno curso ou especialização em edificios dá para eu fazer o mesmo que a Esme sim Smile em Setúbal (minha cidade natal) Há edificios bem bonitos de séculos passados que estão abandonados e cair, era bem bonito restaurá-los e dar-lhes alguma utilidade, mas mantendo o seu aspecto anterior, masjestosos como foram em tempos

Ai, que tudooo!!


Guidinha, vou confessar! Eu leio bem depressa né, só que lendo as conversas de vcs eu sempre tenho que voltar e ler mais devagar! hauauauaauahahua

Engraçado que espanhol tbm o Usted (vc) que é usado pra pessoas com as quais se tem menos contato, pra indicar respeito....e o Tu é o corriqueiro! rsssss

bjosss
Ir para o topo Ir para baixo
Darla
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Darla


Idade : 42
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyTer 24 Fev 2009, 21:25

Ana o seu curso é muito interessante! Admiro muito os restauradores. Eu como professora de História e historiadora agradeço a existência dos restauradores, hehe.

Ana e Guida acho o sotaque português muito legal e bonito. Adoro ouvir os portugueses falarem. Mas quando dão para falar rápido, ah, a gente (aqui do Brasil) não entende muita coisa, hihi. Quem sabe um dia ainda vou para Portugal, na universidade de Coimbra, no departamento de História, hehe, quem sabe...

Bjus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyQua 25 Fev 2009, 07:19

Darla tu é fessora? que legal o forum ta cheio de professoras =)
ja eu como ainda nem terminei os estudos...¬¬ 1º ano inda Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Darla
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Darla


Idade : 42
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyQua 25 Fev 2009, 11:45

Pois é, sou "Sora" (como me chamam os alunos). Mas calma crazy, um dia vc chega ao fim, ainda vc é novinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Mirabella Swan Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyQua 25 Fev 2009, 13:52

crazymoom escreveu:
mais aqui o povo nem é doido
(internos do hospicio doce vampiro)
Nao somos doidos!!
Somos insanes mentais!!!
lol!
Eu pude comprovar isso ontem!!!
Eu era a "+ racional" aki em casa!!!
Agora eu sou a "+ loka" da casa!!!
Culpa da Moom do Twilight!!!! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
AnaSax
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
AnaSax


Idade : 36
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/02/2009
Localização : Contemplando o meu Edward e escrevendo Crepúsculo para a Tata :)

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyQua 25 Fev 2009, 15:25

Meninas tenho uma novidade para vocês, a minha prima que me contangiou nos livros, eu consegui convence-la a entrar neste forum >}
Ir para o topo Ir para baixo
http://as-cenas-da-anasax.blogspot.com/
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyQua 25 Fev 2009, 16:36

seeeeeerio?
q cool ql é o nick dela ela ja intro?


mira....pó joga a cupa nin mim mermo nem ligo kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Darla
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Darla


Idade : 42
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyQua 25 Fev 2009, 18:32

Que legal Ana, sabes qual vai ser o nick dela?
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
AnaSax
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
AnaSax


Idade : 36
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/02/2009
Localização : Contemplando o meu Edward e escrevendo Crepúsculo para a Tata :)

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyQua 25 Fev 2009, 19:00

sim, será a orquidea_negra, convencia agora de abrir um topico dela de apresentação
Ir para o topo Ir para baixo
http://as-cenas-da-anasax.blogspot.com/
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 EmptyQua 25 Fev 2009, 19:09

Obaaaaaaa
Ana arrebanhando mais gente!
xD

Mais uma pras conversas que eu babo ovo!
huiaauhaiuhaiuhauia


Darla, já é sôra que fala? To ficando velha...no meu tempo era fessôra ainda! ahuiaaaauaua

Moon, se precisar de aulas particulares, eu era boa no ensino médio, eu dou! huauahuahaa


lol!


bjosssss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Saudações doces vampir@s =) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saudações doces vampir@s =)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ola doces vampiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: APRESENTAÇÃO :: Apresentação-
Ir para: