Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Eu tenho que defender ele...

Ir para baixo 
+18
Clayton Volturi
Crazymoom
TataDeBH
Cassandra Wisney
GreyGirl
Livinha
Laís
Naty Stackhouse
Sô Prates
Diana
Edward Cullen
Bruna W. Cullen
Sally Owens
Sonia Sag
Darla
Lica
Belzinha
Clara Isbela Black
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptySeg 01 Dez 2008, 15:43

embora eu tenha achado que esses tópicos tenham rendido, eu vou falar um pouco mais tbm..hihi..

Eu não achei ruim a Bella ter beijado o Jake, e nem a situação que tudo aconteceu, como a Naty achou.
Vale lembrar que a Bella ama o Jake. Sim, depois ela soube que o amor que ela sentia por ele era um amor de amigo. No início se confundiu pelo que aconteceu em Lua Nova, toda aquela amizade, aquele envolvimento. Eu, particularmente, já pensei estar apaixonada por um amigo mas, quando percebi, era, na verdade, amor de amigo, não mulher x homem (embora não tenha precisado beijá-lo para isso..hehe..ainda bem, vale ressaltar)

Além disso, a situação era muito extremista. A Bella estava com medo de que o Jake morresse na luta contra os recém-nascidos. Ela queria segurá-lo a qualquer custo. Então, nem sequer pensou. E, quando pensou no que estava fazendo, se envergonhou. Mas também percebeu que não amava o Jake como ela pensava amar. E ela precisava disso, assim como o Jake precisava perceber que o que ele pensava era errado, a Bella não gostava dele como ele achava e gostaria que acontecesse.

Quanto ao Ed se sentir culpado, eu acho que ele sentiu-se assim pela situação que ele forçou a acontecer, de certo modo. O Ed é inteligente e maduro o bastante para saber que algo assim poderia acontecer quando a BElla pedisse desculpas pro Jake (e por algo que, sinceramente, não é culpa dela. Afinal, ninguém é culpado por se apaixonar ou ser a paixão de alguém. Acontece). O Ed sabia que o Jake faria de tudo para a Bella "abrir " os olhos e ver o que estava perdendo. E o Jake fez ela ver o que estava perdendo. (mas isso é um caso à parte que não vem ao caso). E a culpa que o Ed sente é por ele ter feito a Bella sofrer por ter beijado o Jake - mesmo ele sabendo que isso poderia acontecer.

Convenhamos que eles - Jake e Ed - estavam brigando pela Bella, cada um fazendo seu melhor para ficar com a garota que amava.

Infelizmente, a Bella amava verdadeira e apaixonadamente o Ed, e não o Jake. Este ela amava apenas como amigo. Ela percebeu isso e se sente culpada por tê-lo feito tarde demais. E o Ed se sente culpado não pelo beijo ou pela consciência pesada da Bella por tê-lo "traído" (eu, honestamente, não achei isso traição. Apenas confusão). Ele se sente culpado por saber que o Jake forçaria o que aconteceu e ele não fez nada para que isso não acontecesse, não fizesse nada para que a Bella não sofresse pelo amigo depois. Ele se culpa por não conseguir adivinhar o que aconteceria nisso tudo.

Esse é o Ed e nós sabemos disso.

O Jake, que é todo impulsivo, ainda um pouco imaturo, joga do jeito que sabe. Infelizmente, não foi o bastante para conquistar a BElla, já que ela amava o Ed.

A Bella, uma adolescente confusa, só percebeu seus sentimentos quando colocou à prova. Às vezes, é disso que precisamos: colocar à prova para escolher o melhor caminho. Mas nem sempre as provas são fáceis.

Bem, é isso..espero que não tenha fugido muito do assunto ou tenha falado demais.. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Naty Stackhouse
Apreciando noites perfumadas na ilha
Apreciando noites perfumadas na ilha
Naty Stackhouse


Idade : 30
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Organizandoi o fórum de seriados!

Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyTer 02 Dez 2008, 13:28

Liv, posso te dizer uma coisa:

Vc devia sert jornalista! Ñ concordo com o q escreveu, mas vc tão bem, de um jeito tão persuasivo, q eu acreditei q eu concordo com isso! Shocked


Bem, quanto ao q vc disse: Sim, ela estava confusa, mas... Continuo ñ achando certo. No (Exceto no momento em q eu estava lendo sua msg, aí sim eu concordei... Rolling Eyes)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pichitinha.bloggeiros.net
GreyGirl
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
GreyGirl


Idade : 30
Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/01/2009
Localização : Num bsque a sonhar com um vampiro como o Edward..

Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptySáb 03 Jan 2009, 13:46

Eu concordo com a Sally.. Será que o Jake vai conseguir ultrapassar as diferenças de eles os dois no final??
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Wisney
Sem Edward
Sem Edward



Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 05/08/2008
Localização : No refeitório da escola assistindo ao primeiro encontro de Bella e Edward

Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyQui 22 Jan 2009, 18:01

Eu só digo uma coisa...

Clara me perdoe...

Mas eu amo o seu lobinho...

E não tenho nada contra ele...

E tem mais se puder escolher intocável de fics algum dia o Jack de Lycamtropus é meu eu vi primeiro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyQui 05 Fev 2009, 08:54

Estou relendo lua nova e.....definitivamente eu estou incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele, a Bella que me perdoe a conspurcação da frase!
uauahuahauhaua
Ir para o topo Ir para baixo
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyQui 05 Fev 2009, 09:24

na boa a bella foi egoista em ter usado o Jake,foi fraca.Só pensou em curar as feridas delas,mas nem se preucopou nas que estava abrindo no Jake.E aí o Edward volta e ela deixa o Jake lá,ele foi irritante eu admito,mas porque ela deu liberdade.

[/mas eu ainda nao gosto deli U_U]
Ir para o topo Ir para baixo
Clayton Volturi
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Clayton Volturi


Idade : 31
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 25/09/2008
Localização : Trying to hide me from myself...

Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptySex 06 Fev 2009, 17:53

A Bella fez uma sacanagem terrível com o Jake...
Ela o fez sofrer muito...
Mas pelo menos ele tem a Nessie...
Ir para o topo Ir para baixo
https://docevampiro.forumeiros.com
Shay Selene Black Tussand
Caçado por Victória
Caçado por Victória



Idade : 34
Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : La Push Baby (RJ)

Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptySáb 21 Fev 2009, 22:00

Por incrível q seja, eu passei a "amar" o Jake em Eclipse!!!
A Bella judiou do bichinho e issu me fez ficar ainda mais apaixonada por ele!!!
Adoro o Ed, mas sou mais o Jake!!!! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/shay
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptySáb 21 Fev 2009, 22:09

Sério Shay, o indiinho lobo passou o vamp? uihuahuiahiuahu
Ihhhh, tah apaixonada msm!

Eu permaneço na dúvida Razz
Eu quero os dois!
kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyDom 22 Fev 2009, 07:38

por mim podem pega ele q num faço a minina kestao Razz ahhauauhuha
mas q a bella foi egoista aaah sis ela foi
ain qdo chega aqule deus grego com o nome de edd ela larga u au au i vai com o vamp v.v
Ir para o topo Ir para baixo
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyDom 22 Fev 2009, 09:25

Acho que toda menina daria tudo pra ter cacife pra desprezar um Jake pq um Ed tá querendo ela tbm.....ahuhaahuaa

Mas pra algumas (tipo eu) seria mais doloroso largar o Jake!
xD

Até pq, morro de dó Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Shay Selene Black Tussand
Caçado por Victória
Caçado por Victória



Idade : 34
Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : La Push Baby (RJ)

Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyDom 22 Fev 2009, 10:37

Tbm dá dó de deixar o Jake rsrsrsrs
Ah Tata... eu fico dividida tbm!! Se eu pudesse, ficaria com os dois rsrsrsrs
Mas acho q num iria ter coragem de largar o Jake e sair correndo p/ Ed rsrsrs
Pq tbm, num gosto de nada certinho, o Jake é espontâneo e engraçado rsrsrs
E sei lá... me sentiria muito mais protejida com o Jake!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/shay
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyDom 22 Fev 2009, 19:16

Se eu ficasse com o Jake seria só pelo lance da humanidade....
Pq todo o lance que eu já falei da perfeição do Ed e dele merecer algm que abandone tudo por ele eu acho que levava numa boa com ele apaixonado por mim e do meu lado, rsssss
Mas a humanidade...aah, eu acho que o Jake me ganhava nessa!
Fica a dúvida neh? hehehee

Se eles quiserem sair da história e existirem pra me testar, não reclamo não! uauuuhauhauhauhahaua


Mas eu morro de dó de dar toco até em feio de verdade, qto mais o Jacob (leia-se tudo de bom!)

;p
Ir para o topo Ir para baixo
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptySex 15 maio 2009, 12:10

Bom gente, vi hoje um post ótimo do Foforks que acho que tem tudo a ver com o assunto desse tópico!
Rachei de rir e vou copiar tudo do post das meninas pra todo mundo entender! Mas confesso, morri de dó tabém! Razz


Citação :
Jacob Black - Viúvo honorário

Oi foforkianos! Lembram da história dos viúvos de Twilight? Para quem não se lembra,deixa-me explicar rapidamente: você tem namorado/esposo/rolo/nem lá-nem cá,lê Twilight,conhece Edward,larga o fulano de lado,BAM! Ele virou um viúvo Twilight.

Naquele blog que mostrei para vocês,(aquele onde os coitados deixados de lado se juntam para conseguir suas mulheres de volta das mãos de Edward),um desses rapazes inconformados postou sobre como nunca alguém conseguirá ganhar de Edward,e que na verdade o primeiro viúvo Twilight foi… Jacob! hahaha.


(Jacob Black. Sabemos exatamente como isso se sente,meu irmão.)


Outro dia,minha mulher me confrontou sobre não preencher minhas obrigações de homem.

“Você ainda não consertou minha bicicleta,” ela resmungou. (Eu tinha prometido fazer isso meses atrás.) “Edward já teria consertado a bicicleta da Bella à essas horas”.

“Não,ele não teria,” eu disse. “Jacob Black teria arrumado a bicicleta da Bella.Se Edward quisesse algo consertado,ele mandaria que Rosalie fizesse.”

“Ou Edward teria comprado uma bicicleta nova pra ela,” ela respondeu de volta.

“Isso é um desperdício.Porque gastar dinheiro em uma bicicleta nova quando a velha só precisa de um ajuste?”

“Edward faria certeza que a velha fosse dada à alguém que precisasse de uma.”

Eu olhei para ela,perplexo. Tinha esquecido a primeira regra da viuvez de Twilight - nunca comece uma briga sobre Edward. Você não irá vencer.

Enquanto saí de fininho,de repente senti um grau de parentesco,de proximidade com Jacob Black.

Como Jacob,profundamente em nossos ossos sabemos que não devemos competir com Edward,mas mesmo assim,não podemos evitar de tentar.E as semelhanças nao acabam aí.
Jacob, como nos viúvos de Twilight, é apenas um cara normal. Ambos Jacob e os viúvos tem problemas com crescimento excessivo de cabelo e odor. (Cabelo e cheiro são as verdadeiras formas de medição de um homem.Você sempre deve suspeitar de um cara que cheira bem demais e não tem que fazer a barba.) Quando vocês precisam que algo seja consertado,como Bella com suas motos,vocês correm para a gente.
(*adendo: Me faça o favor,sei que o senhor do post deve estar sofrendo porque a esposa nem tchum pra ele mas,por isso vamos aguentar homem descabelado e fedido? Homem mesmo é que pode sustentar com graça e habilidade um topete de 2 metros e meio de altura como Edward,e ainda cheirar maravilhosamente bem,ora bolas!)

Nunca dizemos sermos capazes de ler pensamentos,mas conhecemos vocês melhor que Edward de qualquer forma. Uma vez que imprimimos em vocês,não tem jeito de nos botar para correr.Não caímos nessa coisa nobre de “É mais seguro que não esteja perto de você,” ou “Eu trarei nada mais do que perigo para sua vida.” Talvez somos ruins para vocês,mas não nos importamos, porque você é bonita.
*nussss…que puxa-saco! kjahjkasdh

E como Jacob Black, quebraremos nossas promessas, juramentos,e tradições sagradas em um piscar de olhos se achamos que impressionaria vocês.Claro,Jacob pode ter quebrado um pacto muito antigo com um grupo de vampiros que tem mantido a paz com seu povo por generações,mas uma garota bonita pediu isso à ele. Você pode condená-lo?
*Não falo nada,pelo simples fato que ainda não me entra na cabeça como a mosca-morta e descascada a Bella conseguiu Edward,e ainda de quebra Jacob! >_<

Mas,no fim do dia,como um cara que constrói motores e come cachorro-quente pode competir com alguém que pode comprar uma ilha? Ele não pode. Por isso que penso que Jacob merece algum reconhecimento especial dos Viúvos de Twilight. Afinal,Jacob foi o primeiro cara a perder seu amor para Edward,e isso de alguma forma,faz dele o primeiro Viúvo Twilight que já existiu.

Pobre Jacob Black.



Citação :
Mais comentários das meninas do foforks que postaram:
PS: Não sei se morro de rir ou de pena desses homens! Detalhe: Falar que Edward arrumaria as coisas melhor,ou que ele ajuda Bella a lavar os pratos funciona demais!!! kjashdkjsdh
Ps: Mô Deus,que homens que reclamam! kjzdkzjk

(até estou passando por um momento Team Jake depois de ler isso...kkkkkkkkk)
Quero um homem pra consertar minha bicicleta! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

>}
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptySáb 23 maio 2009, 14:55

Citação :
Jacob, como nos viúvos de Twilight, é apenas um cara normal. Ambos Jacob e os viúvos tem problemas com crescimento excessivo de cabelo e odor. (Cabelo e cheiro são as verdadeiras formas de medição de um homem.Você sempre deve suspeitar de um cara que cheira bem demais e não tem que fazer a barba.) Quando vocês precisam que algo seja consertado,como Bella com suas motos,vocês correm para a gente.
(*adendo: Me faça o favor,sei que o senhor do post deve estar sofrendo porque a esposa nem tchum pra ele mas,por isso vamos aguentar homem descabelado e fedido? Homem mesmo é que pode sustentar com graça e habilidade um topete de 2 metros e meio de altura como Edward,e ainda cheirar maravilhosamente bem,ora bolas!)
Para mim, o cabelo não precisa ter um topete de dois metros - como o Rob tem no filme - ou totalmente arrumadinho com gel.. não parecendo "a hora do pesadelo" está de bom tamanho... já o cheiro! Homem fedido, nem com nariz entupido!

Citação :
Nunca dizemos sermos capazes de ler pensamentos,mas conhecemos vocês melhor que Edward de qualquer forma. Uma vez que imprimimos em vocês,não tem jeito de nos botar para correr.Não caímos nessa coisa nobre de “É mais seguro que não esteja perto de você,” ou “Eu trarei nada mais do que perigo para sua vida.” Talvez somos ruins para vocês,mas não nos importamos, porque você é bonita.
*nussss…que puxa-saco! kjahjkasdh
Ah, sim, claro... aqui o cara que escreveu isso realmente leu o livro e entendeu com perfeição os sentimentos do Edward e do Jacob... o Ed não traz perigo algum, pois seus instintos não ficam gritando pra ele atacar a Bella, então dizer tudo aquilo é irrelevante (ps: por isso o amor dele é maravilhoso! ele supera os próprios instintos por amar a Bella!). Quanto ao Jake: me pergunto onde esse cara viu que o Jake só gosta da Bella porque ela é bonita.
Quanto a conhecer a Bella mais que Edward.. o Jake - a meu ver - conheceu a Bella melhor por ter sido amigo dela e ter convivido durante um tempo com ela num periodo que ela se mostrou muito verdadeira e transparente..qdo estava com o Ed, a Bella fazia de tudo para ser a melhor por se sentir inferiorizada ao Ed.. claro que depois isso melhora (e tbm não precisa ser discutido aqui).

Citação :
E como Jacob Black, quebraremos nossas promessas, juramentos,e tradições sagradas em um piscar de olhos se achamos que impressionaria vocês.Claro,Jacob pode ter quebrado um pacto muito antigo com um grupo de vampiros que tem mantido a paz com seu povo por generações,mas uma garota bonita pediu isso à ele. Você pode condená-lo?
Hein?? scratch
De qual livro ele está falando???

Citação :
Não falo nada,pelo simples fato que ainda não me entra na cabeça como a mosca-morta e descascada a Bella conseguiu Edward,e ainda de quebra Jacob! >_<
Evil or Very Mad Inveja é algo realmente.....estranho. E ofender não é bem o melhor caminho.

Citação :
Mas,no fim do dia,como um cara que constrói motores e come cachorro-quente pode competir com alguém que pode comprar uma ilha? ... Jacob merece algum reconhecimento especial dos Viúvos de Twilight.
Claro, pois a Bella era altamente consumista e para ela o que reamlente importa é o dinheiro do Edward....

Citação :
Pobre Jacob Black.
Pobre do cara que escreveu esse monte de porcaria, isso sim...

Acho que esse cara deveria é escrever o próprio livro: "Como se tornar um mal amado por ter se frustrado com uma personagem". Poupe-me. Rolling Eyes Gente mal amada é uma das piores espécies que se tem notícias... Ataca o que o frustra e defende o frustrado semelhante a ele baseando-se nas próprias ideias...

Talvez mandar ebook dos livros a esse "viúvo" mostre como as personagens e suas ações/reações realmente são...
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Tami Cullen
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Tami Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/05/2009
Localização : SP

Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptySex 29 maio 2009, 23:38

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkk
meu deus morri de ri XD~
Amei essa tatica de comparar os meninos ao Edward eu fiz isso com os meus amigos e funcionou super bem *-*
E so você falar se fosse o Ed ele faria,se fosse o Ed ele me defenderia *-* " e funciona super bem"
Nossa meninas que dó desses carinhas "T.T nem tem como competir!!"ç.ç Mas não custa persistir "*-*
Por
isso a principal qualidade do Jake que eu admiro de verdade é a
perseverança "ta que a perseverança dele me faz chora de raiva [momento
beijo no eclipse ù.ú]"So que é bom demais ter alguem que lute assim
por você "mesmo que ele tenha certeza que a luta já ta mas do que
perdida"!
Concluindo por essa qualidade "e outras mas do
cachorrinho"eu torci pela felicidade dele na serie "não queria que ele
ficasse com a Bella não, por que o dudu ia sofre >.>,faze o que
ele escolheu a pãozinho com manteiga da Bella"¬¬", mas torci de verdade
pra ele achar a parceira dele, a cachorrinha pra fazer ele feliz!*-*

Força au au *--*//

Obs:O Nariz do Taylor é meio chocante o.o/ o Rob não tem defeitos "*¬*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyQua 03 Jun 2009, 14:23

Desde quando é ridiculo lutar por quem amamos!!!!!!!!!
Tudo bem que o par Ed e Bella sao fofos..... mas eu tbm concordo que as meninas zuam muito O Jake .
Sou da opiniao que Bella usou o Jake desde o inicio, para esquecer o Ed. acho isso um insulto, ela sempre deu brecha pra ele, e convenhamos, o guriesta com os hormonios explodindo......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyQua 03 Jun 2009, 14:25

Se vc repararem a Bela desfia esse papinho que nao gosta de atençao, qdo no fundo ela adora manipular as pessoas se fazendo de sonsa, é só reparar como ela pressiona o Ed para transforma-la e usa o Jake tbm.... menina perigosa essa Bella..... rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyQua 03 Jun 2009, 14:29

DETESTO QDO SE REFEREM AO JAKE COMO CACHORRINHO OU AUAU COMO A ROSAlIE, SOA MALDOSO E PRECONCEITUOSO.......
Ir para o topo Ir para baixo
Nena ~
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro
Nena ~


Idade : 31
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/05/2009
Localização : Forks ~ || (Rj)

Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyQua 03 Jun 2009, 15:58

concordoo jeansanz, aah Bella é sinistraaa mesmo !

hauahuaha
Ir para o topo Ir para baixo
Saminha
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro
Saminha


Idade : 29
Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/03/2009
Localização : Cuitè PB

Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyQua 03 Jun 2009, 16:37

jeansanz escreveu:
DETESTO QDO SE REFEREM AO JAKE COMO CACHORRINHO OU AUAU COMO A ROSAlIE, SOA MALDOSO E PRECONCEITUOSO.......

também naum gosto quando eles chamam o Jake disso

esse eh també um dos motivos por eu naum gostar da Rosalie!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nena ~
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro
Nena ~


Idade : 31
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/05/2009
Localização : Forks ~ || (Rj)

Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyQua 03 Jun 2009, 17:05

hauahuahauh ,
eeu gostoo Very Happy

achoo ateé bunitinhoo !
Ir para o topo Ir para baixo
Saminha
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro
Saminha


Idade : 29
Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/03/2009
Localização : Cuitè PB

Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyQua 03 Jun 2009, 17:33

eu gostO' mais quando o Jake chama O Edward de
sangessugas...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nena ~
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro
Nena ~


Idade : 31
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/05/2009
Localização : Forks ~ || (Rj)

Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyQua 03 Jun 2009, 18:10

aaaah naão ,
aai não pode !

sanguessuga é nogentoo (eca)
cachorro eé bunitinho poxa ...
Ir para o topo Ir para baixo
Saminha
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro
Saminha


Idade : 29
Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/03/2009
Localização : Cuitè PB

Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 EmptyQua 03 Jun 2009, 18:27

mais eu gostava quando Jake chamava Edward de sangessuga...
Mais eu naum gostava pq cachorro eh muita humilhaçao pra O Jake... (auau) *leseirasminhas*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu tenho que defender ele...
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: PERSONAGENS :: Jacob-
Ir para: