Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...

InícioInício  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Seg 20 Maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Sex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Sex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Ter 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Ter 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Ter 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Qua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Ter 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Ter 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Qui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Qui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Qui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Dom 27 Maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia
Dom 27 Maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Dom 27 Maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Qua 23 Maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Sab 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

Compartilhe | 

FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

Número de Mensagens : 179

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 24 Fev 2012, 11:08

Line Pattz!!!!!

SEJA MUITO BEM VINDA MINHA FLOR!!!!....

vc pode comentar, brigar comigo, palpitar, elogiar...o que vc quiser nessa fic, fico muito feliz que tenha lido e gostado!!!

Qto as postagens, eu tento postar pelo menos uma vez por semana....

E como vc apareceu por aqui me deixando feliz da vida!!! Vou postar um cap. hoje!!!

uhuuuu

beijo minha nova leitora!!!

Eme

http://cenografia3d.blogspot.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 24 Fev 2012, 11:17

Oieeee ......

E aí amoras??!!!!.........Como prometido, CAP. NOVOOOOO.....aeeeewwwww!!!!!!!!!!

Vamos lá minhas flores....BOA LEITURA!!!

Pov Jacob

Os meses passaram, arrastados e regados a muita angustia e medo, sim, estávamos com medo, aflitos e receosos. Jasper não tinha nos dado notícia alguma de quando retornaria e devo confessar que eu já estava pensando que eles tinham desistido. Carlisle sempre falava que Jasper não era um cara que deixava algo para trás e que logo ele daria as caras, mas eu tinha dúvidas, o sanguessuga tinha ligado algumas vezes, avisando que estavam bem e que Alice se recuperava, dizendo que em breve dariam notícias, notícias essas que não chegavam nunca. Eu estava desesperado.

Tentava da melhor forma, seguir com meu plano, a alcateia estava exausta pelas rondas constantes, porém necessárias, afinal, todos os Cullens estavam em Forks, até mesmo a loira tia da Nessie, rabugenta e o seu marido fortão Emmett, eles tiveram medo de ficar sozinhos em Nova York e decidiram se mudar pra cá também, eu achei com certeza o mais sensato a ser feito, era um risco eles continuarem como estavam, na situação complicada em que nos encontrávamos.

Edward e Carlisle já estavam trabalhando no hospital de Forks, não encontraram nenhuma barreira para trabalharem aqui, visto que eram excelentes profissionais, Bella deu uma pausa com os livros, andava muito angustiada e preocupada, não tendo a mínima condição de escrever, a loira estava fazendo alguns trabalhos temporários em casa mesmo e Emmett por fim, decidiu dar aulas de educação física na escola de ensino médio de Forks. Tiveram consequentemente que fazer algumas alterações na estrutura da casa, não comportava mais ninguém, visto que estavam todos morando aqui. Carlisle fez uma proposta aos Newtons irrecusável e assim conseguiram fazer com que o proprietário vende-se a residência a eles. Rapidamente trataram de ampliar as acomodações, graças a Rosalie e Esme esse trabalho foi rápido e devo admitir que a casa ficou mesmo muito bonita.

Eu ainda durmo quase sempre no quarto de minha amada, seu cheiro quase escasso ainda existe, só assim consigo acalmar meu peito e dormir um pouco, imaginando que tudo que vivi com ela não foi um sonho, foi real, intenso e perfeito, com todo amor que podia existir, eu a amava exatamente da mesma forma que antes, não teria como eu amar ainda mais essa mulher. Eu pensava em Nessie e em todos os momentos ao seu lado e sinto meu corpo oco, vazio, apenas cinzas. É o que restou depois que o vulcão Renesmee se foi. Quanta saudade eu sinto, não existem palavras para que eu possa explicar a dor da saudade e de certa forma, da culpa.

Tive que alugar um galpão maior para dar conta das demandas de carro que estavam chegando, eu vivia sobrecarregado e por conta das rondas, eu tive que escolher entre dar aulas e consertar os carros. Decidi que montaria minha própria empresa e deixei a escola, com um aperto imenso no coração, eu amava aquelas crianças, sempre gostei de participar de suas vidas, eram tão inocentes e com um amor tão puro pela vida, que só por estar em suas presenças, eu ficava feliz. Foi muito doído a minha escolha, mas nesse momento, quanto mais flexibilidade de horários eu pudesse ter, seria melhor.

Assim que aluguei o galpão, tive que comprar máquinas novas para o conserto dos carros e tive que montar um escritório para começar a organizar as coisas direito, foi embora todo o meu dinheiro guardado, eu desanimei e senti medo, mas uma coisa que eu nunca esperei aconteceu. Edward se prontificou a entrar como sócio e me ajudar nessa jornada, eu cuidava da mão de obra e ele financiava, contratamos funcionáriose o mais incrível, COMPRAMOS o galpão que ficava inclusive perto de minha casa, no começo dela Push, Edward/Meu sogro/Meu amigo/Meu sócio, deixava tudo por minha conta, ele vivia sobrecarregado com o hospital e não entendia absolutamente nada de mecânica e logo pude encaixar a todos da alcateia que estivessem dispostos a trabalhar, fiquei muito feliz em saber que Sam tinha aceitado minha oferta de ser meu gerente e braço direito na empresa, os meninos o respeitavam, sendo assim, ficou razoavelmente fácil manter tudo organizado. Eu sabia que Edward havia feito isso por gratidão, pena, não sei...Mas ele não faz idéia, do quanto isso mudou minha vida, profissional, financeira e pessoal, me dando de certa forma um elixir, para continuar existindo, após a partida daquela que era o meu céu e o meu inferno, sua filha, minha impressão tudo havia se tornardo um buraco, negro e triste.

Eu já havia encerrado meu expediente, meu bando/funcionários, já haviam sido liberados e já tinham ido embora quando finalmente consegui fechar as portas. Deixei a papelada em ordem e saí, eu estava disposto a ir a pé, queria distrair minha mente um pouco, espairecer e foi no meio do caminho para a casa de meu pai que eu senti o cheiro, um cheiro ardido de vampiro. Me arrepiei na hora e um rosnado involuntário escapou do meu peito, ouvi passos rápidos de vampiro e paralisei, me tremendo para me transformar quando finalmente tive o contato visual.

Mas não era o que eu estava esperando, o formato era pequeno demais e gracioso demais de certa forma, de um jeito um pouco distorcido, eu reconheci o cheiro. Olhei em seu rosto e ela sorria.

– Alice!!! – Eu gritei e fui em direção a ela, de braços abertos para um abraço, sem nem pensar duas vezes.

– Jacob!!! Que bom rever você – Ela diminuiu no a distância entre nós, no mesmo instante em que fui em sua direção e me apertou em um abraço de quebrar os ossos.

– Andou malhando baixinha? Mais um pouco você me parte ao meio! – Eu falei gargalhando em seu abraço.

– Me desculpe, ainda não me acostumei totalmente com minha força – Nós nos separamos e vi que ela sorria também.

– Puxa Alice, você está realmente fedendo, eu até gostava de você antes, mas agora eu tenho que ficar me controlando para não te matar, fedida – Falei rindo e coçando meu nariz de forma forçada.

– Ahhhh não. Não vamos comparar odores cachorro do mato, você fede igual a um gambá, mas como se o gambá tivesse dormido molhado dentro de uma árvore velha – Ela falou fazendo uma careta e franzindo o nariz.

– Claro, claro...Suponho que você veio sei lá de onde, só para zombar do meu cheiro, fala sério, me conta as novidades vampirinha, cadê seu marido? Eu estava ansioso por notícias de vocês, alguma coisa? – Eu perguntei ansioso, ela me fitou séria de repente e começou a falar.

– Jacob, o assunto é delicado, mas veja bem, encontramos alguns amigos de Jasper, como pode perceber, eu me controlei rápido, não sou nenhuma assassina, estou no meio dos humanos há algum tempo – Ela sorriu satisfeita – Viajamos para buscarmos alguns aliados e creio que eles já devem estar chegando, visto que saíram de lá praticamente em seguida da gente e os que encontramos primeiro, marcamos de nos encontrar hoje, preciso que você avise seu bando, para que ninguém se machuque, todos os convidados estão cientes da presença de vocês e de humanos, não se preocupe, mas, por favor, não mate nenhum cachorro mal – Ela sorriu novamente, mas então seu semblante voltou a ficar sério e ela me comunicou – Há alguns dias eu tive uma visão Jacob, Aro tomou sua decisão, eles estarão aqui em exatamente uma semana, eu pude ver, Jacob, ele virá com toda a sua guarda. – Ela me olhou preocupada.

– Sim Alice, que bom que seus dons permaneceram com você, pelo menos descobrimos isso a tempo – Eu a fitei sério também.

– Meus dons permaneceram e melhoraram, não preciso dormir para ter visões, vem a qualquer momento. – Ela deu de ombros

– Então você pode ver a Renesmee??? - Eu perguntei eufórico.

– Não Jacob, não consigo, eu não entendo, por mais que eu tente, aparece apenas um borrão, assim como os lobos, que eu também não vejo. – Ela disse tristonha, olhando para baixo – Desculpe, eu tentei muito.

– Mas então ela pode ter morrido? – Eu perguntei com meus olhos arregalados a fitando assustado.

– NÃO...Ela está viva, eu não a vejo nitidamente, mas sei que está viva, com certeza. – Ela disse com vivacidade, me deixando de certa forma feliz, por alguma notícia dela.

– Alice, pelo menos agora sei que é certeza que ela está viva, enquanto ela tiver ar em seus pulmões, enquanto seu coração bater, eu ainda terei chances de resgata-la – Eu sorri, um sorriso fraco, mas era um sorriso.

– Fedido, preciso ver meu pai e minha família e saber se já chegaram os vampiros. Por favor, Jacob, avise seu bando e de preferência, venha só à noite, para dar tempo de reforçar o acordo que Jasper fez com eles, com relação a humanos e lobos – Ela piscou de forma divertida e saiu em disparada. Num instante ela se foi, deixando apenas seu cheiro ardido para trás.

Respirei fundo, o pânico de certa forma beirando meu corpo, em uma semana isso aqui estaria minado de sanguessugas malditos e ainda por cima os que levaram a Nessie, eu ficaria louco, tenho certeza. Saí em direção a La Push, precisava avisar o pessoal.

Pov Edward Cullen

Eu tinha acabado de desligar meu celular, eu falava com Jacob, que me contava as novas da empresa, eu não entendia absolutamente nada de mecânica, mas quando eu o vi se esforçando tanto e mais uma vez abrindo mão de dar aulas que tanto amava, para tentar dar um futuro a minha filha, que nem com ele quis estar, ou mesmo que forçada, mas não estava, eu fiquei admirado. Adimirei o respeito e a devoção que ele tem por ela e eu tinha certeza, apesar de nunca ter visto os dois juntos, que eles se pertenciam, assim que ela voltasse, seria para os braços dele que ela ia, então eu conversei com Bella primeiro quando tomei a decisão de ajuda-lo, afinal, se ele era o futuro de Renesmee, eu gostaria que ela tivesse um pouco mais de conforto, Bella se emocionou e adorou a idéia, depois conversei com Carlisle, que prontamente se propôs a ajudar também, eu disse que não precisava, meu dinheiro estava bem guardado, a muito tempo que não gasto com nada, e eu tinha bastante, esse auxílio não pesaria em absolutamente nada em meu bolso.

Desliguei meu celular e fui em direção a cozinha, onde senti um cheiro bom, mas vi que o irrigador automático ligou, estranho, não tem ninguém lá fora, só está eu, Bella e minha mãe em casa. Abri a porta da sala e fui desligar o aparelho, quando senti uma mão em meu ombro. Virei bruscamente e dei de cara com um homem Alto, branco, muito pálido, com cabelos negros e compridos, presos em um rabo de cavalo, ele usava uma roupa toda preta e uma capa que lembrava uma capa de viagem de pessoas antigas, eu olhei seus olhos e me assustei. Eram do mais puro vermelho, vermelho sangue, ele era um vampiro. Tentei correr, mas ele era rápido, voltou a ficar em minha frente de novo, ele segurou em meus ombros com força, mas não me machucou, apenas me olhou nos olhos e disse.

– Ouvi sua conversa no celular, você é Edward Cullen não é mesmo? – O estranho m perguntou

– Sim, sou eu, o que você quer? O que você quer com a minha família? – Eu perguntei procurando me acalmar também.

– Tenho um recado para você, mas somente para você e sua família. – Ele falou e tirou do bolso um papel dobrado, me entregando em seguida.

Eu peguei o papel e percebi que meio da dobra havia uma foto.

– Eu preciso ir, me pediram para avisar que Renesmee está bem, está segura e saudável. – Ele lançou um breve sorriso. – Eu acho incrível o amor que existe em uma família humana. – E foi embora, muito rapidamente, meus olhos nem acompanharam.

Abri o papel lentamente, nem dando muita atenção a foto que estava virada para baixo e foi como se eu tivesse levado um choque quando eu vi. Era a letra de Renesmee!!!

“ Querida família,

De onde estou não posso me comunicar, mas quero apenas que saibam que eu estou bem, eu optei por isso, por favor, não gastem dinheiro me procurando, ou investigando, eu não vou voltar.

Eu estou grávida, terei meu bebê em paz, não pensem que sou uma filha maluca e desnaturada, apenas tive meus motivos, estou com um mês de gestação e hoje é meu aniversário, como nunca passamos essa data longe, resolvi escrever esse bilhete, para que saibam que para sempre eu lembrarei disso, do nosso convívio, e mesmo sabendo que não vão receber esse bilhete no dia, talvez nem no mesmo mês, saibam que escrevi de coração, minha forma de dizer adeus.

Eu os amo demais...

PS.: Pai, dê um recado ao Jacob por mim, diga isso e apenas isso, por favor:

Jacob, Renesmee está bem e pediu que você fosse viver feliz pela eternidade com a Leah, ela é a companheira ideal, pois ela é igual a você, ela te entenderia melhor.

Espero que consigam entender, ou se não, que pelo menos me perdoem.

Com amor,

Renesmee Carlie Cullen. “

– OMG!!! OMG!!! BELLAAAAAA – Eu a chamei aos berros e entrei em casa.

Percebi o outro papel em minhas mãos, a foto, quando a virei, pude ver minha filha tão linda, com uma barriga MUITO grande, eu sou médico, não parecia nunca com uma barriga de poucos meses, parecia fim de gestação. Enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas, por vê-la bem, eu tentava mentalmente fazer os cálculos, ”Se no mês do aniversários dela, ela tinha um mês, agora ela estava com quantos? SEIS? Oh meu Deus...Jacob terá uma síncope, ele vai ser pai e eu avô!!!” Nesse momento Bella chegou esbaforida na sala.

– Amor, o que houve, eu vim correndo, eu estava lá no escritório e...

– Bella leia isso, MÃE LIGA PARA O PAPAI PEDE PARA ELE VIR PRA CASA AGORA, É UMA EMERGÊNCIA!!! – Eu gritei para minha mãe que chegou rápido a sala, e olhando em meu rosto emocionado, ela viu que algo havia acontecido e imediatamente ligou para Carlisle, e depois para Rose e Emmett.

Ambas entraram em choque quando leram a carta e viram a foto e a mesma reação tiveram os outros quando voltaram. Nós choramos muito, essa manhã havia sido turbulenta demais, ás 18:30, ainda estávamos discutindo formas e mais formas de salvá-la e nos perguntando se esse teria sido o motivo da fuga, porque ao que parece, ela foi embora por opção, me doeu um pouco saber que ela quis abandonar Jacob, assim, dessa forma.

– Mas é certeza que é filho do Jacob? Poderia ser do vampiro que a sequestrou – Rosalie perguntou

– Se ela diz que no dia do aniversário dela ela já estava com um mês, pensa comigo, no dia do aniversário dela nós havíamos acabado de chegar aqui lembra? Então ela ainda morava em Forks quando engravidou e só depois foi embora, puxa, se ela soubesse antes da gravidez, será que teria sido diferente? – Eu expliquei a Rosalie e me perguntei ao fim, sentindo meu peito comprimir novamente.

Ouvimos a campainha tocar, era Jasper, meu Deus, as surpresas de hoje não acabariam ele contou que Alice estava ótima e que logo estaria aqui também.

E como o prometido não tardou muito para que Alice chegasse, ela se comportava bem no meio de humanos, fiquei muito feliz em saber que ela se controlava, que não era assim tão difícil para ela, seus olhos ainda não tinham atingido o mesmo tom claríssimo de Jasper, mas estava amarelo já, um amarelo escuro. Nós nos abraçamos e choramos mais uma vez juntos.

Era bom estarmos todos juntos, Alice nos contou sobre a batalha eminente e eu lhes contei sobre a visita inusitada que recebi e mostrei-lhes a carta, pelo que percebi, eles ficaram emocionados, se pudessem chorar, teriam feito o mesmo que o resto de nós fez, até Emmett chorou disfarçadamente. Esses tempos em que passamos com dúvida sobre a vida de Renesmee nos haviam deixado marcas de tristeza, apesar dela estar longe, era bom demais vê-la em uma foto recente e saber que estava bem.

Um tempo depois, Jasper nos comunicou que estavam chegando alguns forasteiros vampiros, fui até a porta para recebê-los, mas Jasper disse que era melhor os manterem um pouco afastados, ele faria uma reunião lá fora com os que fossem chegando, eles sairiam para caçar em outra cidade e somente depois, nós os conheceríamos. Durou bastante tempo, eu não conseguia entender o que acontecia lá fora, mas eu percebi que tinha no mínimo umas oito pessoas fora Jasper e Alice. Pela janela em que eu observava tudo pude ver um vulto sair da floresta com muito cuidado, todos os vampiros estavam voltados a ele, era Jacob. Meu coração palpitou, mais um que ia se emocionar quando eu lhes contasse sobre Renesmee, e esse então, era o mais afetado de todos, por essa situação. Eu fui para sala para espera-lo.

Ele entrou com cara de poucos amigos e se assustou um pouco quando viu que todos estavam na sala olhando para ele.

– O que foi? Porque vocês estão me olhando assim? – Ele perguntou meio encabulado.

– Jacob, eu quero que leia isso, é muito sério. – Eu disse, lhe entregando a carta, mas ainda permanecendo com a foto nas mãos.

Ele me olhou sério e pegou o papel da minha mão, o abrindo e começando a passar seus olhos pelas linhas, no começo um pouco de curiosidade passou por seu semblante, mas em seguida ele arregalou os olhos e manteve uma cara de choque até o fim da leitura, leu e releu tudo novamente, suas mãos tremiam muito e seus olhos assustados já estavam vermelhos e emocionados, ele rastejou até o sofá com os olhos no papel ainda, sentou-se. Finalmente percebeu que não estava sozinho, ele olhou para nós, que já estávamos emocionados pela cena e sua boca aberta se movimentou como se quisesse falar, ao mesmo tempo em que sua mão livre pousava em seu peito, que eu supus, devia estar martelando ferozmente, finalmente ele conseguiu soltar alguma frase.

– E-eu.......v-vou ser pai!!! – E um sorriso que nunca vi igual brotou de seus lábios, no mesmo instante em que suas lágrimas desciam por seu rosto, era a primeira vez que via Jacob sorrindo de verdade, nós nos aproximamos dele e Bella foi a primeira a lhe abraçar, também ás lágrimas.

– Parabéns papai!!! – Ela disse em meio a seu choro compulsivo.

– Você quer ver seu filho Jacob? – Eu perguntei, ele me olhou assustado, no meio de seu choro emocionado, eu apenas lhe mostrei a foto virada de costas para ele e fui em sua direção. Agora sim, meu quase genro teria uma síncope.

Aiiinnn....eu fiquei com o coração tão palpitante imaginando a cena do Jake sabendo da paternidade....
Agora, será que ele vai esperar até o andamento do plano para ir em busca de Renesmee?
Uma semana hein? A batalha está muito próxima, como será que está em Volterra?

PROXIMO CAP.
Renesmee terá uma revelação do médico, que mudará toda a situação atual da fic....não percam!!!!

E aíi??? Gostaram do cap.???

Comentários por favor!!!!!!!!

bjos e mais beijos da vovó Eme.
Victoria Cullen Black
Na clareira com Edward e Bella

Número de Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 24 Fev 2012, 14:29

AMEI O MOMENTO PAPAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AMEI TUDO QUERO MAIS!!!!

XOXO Vic C Black
Tânia
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward

Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sab 25 Fev 2012, 03:36

Oooooiiiiiiiiii amores

Nao tenho palavras, simplesmente ADOREI......Quase chorei de emoçao Sad quando o jake leu a carta.

Vovo por favor aposta a continuaçao logo que possivel.....

Beijocas Graaaaaaaaandes

ADORO-VOS

PS: bem vinda line
Line Pattz
Chegando a Forks
Chegando a Forks

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sab 25 Fev 2012, 11:17

OMG!!!!

Eu é que vou ter uma sincope se eu não ler logo o próximo capitulo.......
Eme você é fantástica, que dom flor.....

E vc ganhou com certeza mais uma fã Very Happy

Estarei até quicando de ansiedade pela próxima postagem....... bounce

PS: Todas vcs são muito carinhosas, me sinto parte de uma familia aqui....bjão a todas e obrigado pela hospitalidade...
http://www.facebook.com/arglima
@Ligiane Black@
Chegando a Forks
Chegando a Forks

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sab 25 Fev 2012, 13:06

Nossa Vovó!!!!!!
Tá muito bm
Imagine a cara do Jake mil vezes muito lgal kkkkkkkkkk
Tô muito anciosa pelo próximo cap
Bj

Oi Line eu tbm sou novinha por aq então Boas-Vindas pra vc
Essa fic é muito boa sei q está adorando tanto quantos eu!!!
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper

Número de Mensagens : 371
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sab 25 Fev 2012, 19:48

ui q lindo *---* a alice vampira.. e o bilhete da ness chego via Luar...

Mas é certeza que é filho do Jacob? Poderia ser do vampiro que a sequestrou – Rosalie perguntou /sempre amei a rose kkkkkkkkk sabia q ela era team reneslec

eme eme me dexo querendo mais,, e agora? o jake vai pirar e corre pra volterra?
e a alice... e o jasper? g-zuiz o eward vai vira vamp dels?
http://www.deciphermee.tumblr.com
Line Pattz
Chegando a Forks
Chegando a Forks

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Seg 27 Fev 2012, 18:45

Gente, vcs poderiam me indicar mais fics contando a história de nessie e jake??

É que eu sou mto ansiosa, e tenho que ler boa parte do meu dia....então enquanto a vovó eme não posta, gostaria de conhecer novas histórias tambem!!!!!!!

Apesar que eu já li várias, uma mais linda que a outra, mais de repente vcs conhecem mais do que eu
Yasmim L

Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Seg 27 Fev 2012, 19:51

conferi a minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk merchan puro...
blizzard .. já deve ter visto aqui do ladin... dá um pulo lá.. a vovó eme gosto...
sinal de q tá no gosto das team jake
Line Pattz
Chegando a Forks
Chegando a Forks

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Seg 27 Fev 2012, 20:01

Pode deixar Yasmim, vou conferir com toda a certeza..........

Devo confessar que sempre fui forevermente Team Edward, mais quando se diz a respeito de Nessie, o >} se enche de Jake.....hahahaha

Estarei lá conferindo sua fic....bjokassss
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Seg 27 Fev 2012, 23:14

Oieee.....minhas amoras do coração!!!!

Hey Line, sua linda, tem um lugar onde voc~e vai ficar louca de tanto que vai ler sobre jake e nessie...o site chama Nyah fanfiction eu já tenho mais duas fics postadas lá...mas são todas universo alternativo, enfim...entra lá e se esbalda de jake e ness...kkkkkkkkkk...mas não esqueça de nós aqui do doce vampiro.....se vc procurar por Sol do Meio Dia lá no nyah, vc vai me achar eu sou a SenhoraBlack

bjo minha linda, espero que tenha ajudado....e pretendo postar um cap. novo amanhã ok???!!!
bjobjooooooooo

vovó Eme
lol!
Line Pattz
Chegando a Forks
Chegando a Forks

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Ter 28 Fev 2012, 19:26

Estarei aqui sem falta para conferir vovó, e já estou indo conferir esse site tbém......

Na verdade estou lendo pela milésima vez Coração inquieto, e sua sequencia....kkkkkkkkk
Não me canso disso......logo vou ter idéias para a minha proópia fic.....quem sabe!!!!!!!
saracullen
Sem Edward
Sem Edward

Número de Mensagens : 208

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Qua 29 Fev 2012, 08:11

muito bom esse cap vovo mais vc tinha que acabar
justo com ele justo na hora que o caramelo sabe da melhor noticia da vida dele.

ja to anciosa pra saber mais sobre eles,
alicinha vam, muito fofo.

Line Pattz é um prazer conhecer vc aqui no top da vovo.
tenho certeza que vc é bem viciada quanto eu, porque
quando não tenho nada sobre a saga pra ler fico impaciente,
aqui eu amo ler essas fics maravilhosas!!!!!!

Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Qua 29 Fev 2012, 15:18

oláaaaaaa minhas lobas!!! e vampira Mym, claro!!!....kkkkkkkkkkkkk....
cap. novo!!!
bora ler aí que tá de tirar o fôlego!!!

Capítulo 28 – Como Assim?

Para variar eu estava trancafiada nessa porcaria de quarto, nessa porcaria de lugar gelado, eu sentia meu sangue ferver e meu coração pulsar, da raiva que eu sentia, minha temperatura já muito quente desde o começo da gravidez, havia se intensificado muito mais agora, eu vivia em uma constante febre de 40°graus, era muito esquisito, mas desde ontem, quando ouvi os absurdos de Aro sobre o meu bebê, eu simplesmente surtei.

Eu estava agora em meu quarto esperando o médico chegar, Dr. Isaac disse que tinha um assunto extremamente urgente para me contar, antes de fazer a consulta. Não me importei, acariciei minha barriguinha mais uma vez, meu bebê estava cada dia que passava mais agitado, quando algum vampiro chegava perto de mim, ele se virava inteiro, se mexendo de forma um tanto agressiva, com Alec não era assim ,acho que ele não via ameaça em Alec, talvez fosse isso, mas quando qualquer outro que não fosse ele chegasse muito perto, era ponta pé na barriga certamente, meu bebê era muito bravo, seria um grande guerreiro com certeza. Assim como o pai.

Pensei em Jacob, se fosse uma menininha, queria muito que puxasse o pai, seria a indiazinha mais linda de todas, se fosse um menino então, nem se fala, eu comecei a cantarolar baixinho, meu bebê gostava quando eu conversava, ou cantava para ele. Ouvi a agitação ao longe, era os preparativos para a tal viagem de matança a minha família, senti meu sangue ferver de novo, eu não podia pensar isso, fazia mal para o meu bebê. Ouvi passos se aproximando e pelo cheiro que vinha, já sabia que era Alec.

– Oi principesa, como vai esse bebezão? – Alec disse entrando no quarto, com uma bandeja com almoço nas mãos, senti cheiro de carne assada, batatas assadas e salda, meu estômago roncou.

– Estou bem – Respondi de forma seca e direta, eu estava possessa com toda essa situação em que me enfiei.

Primeiro por minha escolhas imbecis, segundo por acreditar em Alec, terceiro por não ter percebido antes minha gravidez. Enfim, o que Alec fez, foi tudo programado, ele sabia que uma hora eu ia me chatear com Jacob, por causa da história da idade, ele ficou na espreita, para vir com a ideia de tirar minha dor, anestesiando minhas lembranças, eu fui burra em não perceber, muito burra, Alec só pensou nele mesmo todo esse tempo, e eu acreditei que essa fosse minha melhor escolha, mas agora, como eu pretendia fugir daqui? Não tinha a menor condição, minha barriga estava enorme, eu andava muito lentamente para alguém em fuga. O melhor seria esperar meu milagre nascer e fugir, mas como eu faria isso com esse monte de vampiros me vigiando? Fora que quando o bebê nascer eu vou perder todos os “poderes” adquiridos, não teria como me defender, o jeito mesmo vai ser me contentar por enquanto, enquanto não acho uma saída.

– Você está ainda muito brava, pela situação? É que realmente, eu tentei impedir que isso acontecesse, mas Aro não me escuta. – Alec falou enquanto apoiava a bandeja em minha mesa e sentava-se na sua poltrona favorita.

– Eu estou ótima Alec, ÓTIMA, o seu mestre está indo com todos esses vampiros assassinos atrás da minha família, meu bebê assim que nascer, será destinado a ser um monstro, eu terei que virar uma po%ra de uma vampira de qualquer jeito...NÃO VEJO COMO MINHA VIDA PODERIA ESTAR MELHOR ALEC, SEU HIPÓCRITA, VOCÊ FALA ESSAS COISAS DA BOCA PARA FORA, NA HORA H VOCÊ VAI DAR PARA TRÁS, NÃO VAI AJUDAR -sou bonzinho e não uso palavrões no fórum alheio- NENHUMA, PORQUE VOCÊ, ASSIM COMO EU, É UM EGOÍSTA QUE FAZ COM QUE AS PESSOAS ACABEM PAGANDO POR NOSSAS ESCOLHAS IMBECIS, VAI EMBORA DAQUI, AGORA, VAI LÁ MATAR ALGUÉM PARA ESPAIRECER VAI, SOME DAQUI!!!! – Eu gritei descontrolada, pegando a bandeja e arremessando longe, Alec me olhou com olhos de pena e saiu em seguida, me deixando a sós com minha vida miserável.

Meus olhos ardiam de raiva e as lágrimas que beiravam meus olhos me deixavam mais arrasada ainda, eu sentia todo o peso de minha situação em minhas costas, era completamente inumano que alguém em minha condição conseguisse se dar bem de alguma forma, eu não sairia bem dessa, não tinha como, eu estava perdida, perdida. As lagrimas que beiravam meus olhos começavam a cair rapidamente, eu vivia chorando agora, o tempo todo, não só pela situação lastimável em que eu me encontrava, mas também pela saudade absurda que sentia daqueles que eu amava.

Aro havia me proibido de sair pela mansão, agora eu tinha apenas uma janela, alguns livros e a comida que Alec me trazia, o que diferenciava a mim de um prisioneiro? Nada, pois era exatamente isso o que eu era agora.

Resolvi dormir um pouco, quem sabe as horas pudessem passar mais rápido. Mas meu cochilo não demorou muito logo senti o cheiro de Alec se aproximando, junto com um coração que batia rápido e pelo cheiro eu já sabia que era o Dr. Isaac. Ele entrou na sala já colocando sua maleta em cima da mesa e muito calmamente pediu que eu deitasse na cama. Eu obedeci, enquanto ele se dirigia a Alec.

– Alec, eu vou examinar a Sta. Renesmee agora e peço um pouco de privacidade, já que vou falar de coisas íntimas com ela, não gostaria que você nem outros vampiros ouvissem coisas sobre suas partes íntimas, é muito pessoal e indiscreto, mesmo para vampiros. – O Dr. Falou rindo timidamente ao fim, de fato um pouco encabulado.

Alec riu de volta e balançou a cabeça de forma afirmativa.

– Tem razão doutor, vou levar essa cambada que está por aqui, lá para a sala circular, temos que nos alimentar mesmo, a Heidi já está chegando. Ahh, e Dr. Pede para a Renesmee comer um pouco, ela jogou toda a comida dela fora. – Alec finalizou me olhando com olhos ternos, eu apenas me limitei em virar meu rosto para a janela, não queria mais nada que viesse de Alec.

– Vou tentar Alec e obrigada pela privacidade, eu não gosto de deixar meus pacientes constrangidos. – Dr. Isaac finalizou se encaminhando para a maleta e pegando alguns papéis.

Eu fiquei apenas ali observando tudo, muito estranho o Dr. Isaac demonstrar qualquer tipo de consideração comigo, ele sempre se mostrou muito frio e alheio aos meus sentimentos, sempre fazendo apenas o que tinha sido contratado para fazer. Alec se virou para ir embora, me olhando ainda mais uma vez antes de sair, Dr. Isaac ainda estava com a papelada em mãos, organizando tudo de uma forma um tanto nervosa, dado alguns minutos, ele veio muito sério em minha direção e muito rápido também, me assustando.

– Renesmee, eles já foram, todos eles? Já temos privacidade? Eu sei que você pode ouvi-los – Ele me olhou de certa forma aflito, eu não entendi sua reação, o olhei assustada, mas apurei meus ouvidos e pude ouvir apenas o silêncio e um falatório ao fundo, mas com certa distância.

– Sim, se falarmos baixo, ninguém escuta. – Eu apenas consegui dizer, não estava entendendo sua reação.

– Renesmee, é muito sério o que eu tenho para te falar, antes eu não me importava, eu achava que você estava nessa situação porque queria e eu meio que a repudiava por isso, desculpe se alguma vez a destratei, não era minha intenção, apenas não gostava de sua escolha. – Ele dizia de forma muito baixa, beirando um sussurro.

– Não me ofendeu Dr., mas também não demonstrou muito carisma com a minha parte. – Eu ri sem humor – Mas o que você tem para falar que o fez fazer tudo isso? Assim, de repente? – Eu perguntei em volume baixo também.

– É muito importante, preste atenção, eu preciso medir novamente sua barriga e seu útero, sinto muito mas terei fazer um exame de toque, preciso de uma confirmação, já que a minha aparelhagem não se encontra aqui. – Ele disse meio encabulado.

– É para o bem do meu bebê? – Eu perguntei

– Principalmente por ele. – Ele respondeu aflito

– Ok, então faça o que tem que ser feito, por favor, quero apenas que meu bebê esteja bem, você está me assustando Dr. – Ele apenas me olhou sério e pediu que tirasse minha peça íntima e colocasse uma camisola de hospital que ele havia trazido na maleta.

Eu me levantei com um pouco de dificuldade que minha enorme barriga me causava, fui em direção ao banheiro e me troquei, era a primeira vez que fazia esse tipo de exame com homem, minhas ginecologistas sempre foram mulher, eu morria de vergonha, mas dada as circunstâncias, eu não tinha escolhas, seria para a saúde do meu bebê e a minha.

Coloquei a dita camisola de hospital e me dirigi em direção ao quarto, Dr. Isaac digitava em seu laptop algo que parecia muito importante pelo seu semblante. Ele me viu se aproximar e pediu que eu deitasse novamente e abrisse as pernas com os joelhos levantados, lhe obedeci, meu rosto inteiro fogueando de vergonha, ele olhava sério para suas coisas, colocando a luva e algum tipo de lubrificante. Dr. Isaac era um homem por volta de cinquenta anos, mas sempre muito sério, nunca olhou ou me tocou de forma indevida, era um profissional e apesar de não simpatizar muito com ele, ele inspirava confiança, talvez por isso, ele fosse o escolhido de Aro.

Ele introduziu dois dedos, olhando para cima, como se estivesse analisando, ele ia movimentando os dedos e as vezes apertando minha barriga em determinados pontos e de vez em quando, via seu semblante ficar muito sério enquanto com a mão livre, anotava tudo em um bloco de papel. Ele finalmente parou, retirando as luvas sujas de gel e me olhando como sempre com seu semblante profissional. Tenho que dizer que machucou um pouco, mas já havia passado, quando ele finalmente abriu a boca para falar, mas antes balançando a cabeça negativamente.

– Renesmee, bom, não sei por onde começar... – Ele pareceu um tanto perdido – Aro, apareceu um dia em meu consultório pedindo que eu analisasse o sangue de um humano, me contou o que era e disse que se eu não o ajudasse, certamente sugaria meu sangue, de minha mulher e minhas duas filhas, eu fiquei apavorado e tratei de fazer desse dia em diante todos os favores que ele me pedia. – Ele deu uma pausa para tomar fôlego.

– Nunca reclamei nem nada, mas aí ele trouxe você, ou você apareceu, não sei, só sei que minha especialização é em genética e a muitos anos eu faço estudos voltados para síndromes e casos raros, ele se interessou por mim por esse motivo e me contou sua história com o seu...err...lobo – Ele disse a frase com muita dificuldade, como se fosse muito difícil compreender, eu entendi ele, nem eu compreendia direito. Ele continuou.

– Bom, como eu disse, eu achei que você era louca demais, primeiro por se relacionar com um lobisomem, depois vir pra cá casar com um vampiro, aí descobrimos sua gravidez, de forma real e desde então tenho acompanhado cada passo de sua gravidez, mas como eu disse, eu não sou um ginecologista, sei apenas os princípios básicos como todo médico, então demorei a perceber. – Ele pausou de novo, falando muito baixo dessa vez, sussurrando novamente. – Vou falar sem rodeios Renesmee, agora que fiz o exame definitivo de toque pude ter certeza, você além de ter desenvolvido os poderes da crianças, contra os vampiros, seus últimos exames constataram uma coisa que não tinha antes...Você tem agora um cromossomo a mais, você não é mais uma humana, não sei como vai ser depois que o bebê nascer, mas nesse momento você é uma mistura, de humana e lobo.

Eu apenas o olhei em choque, não sabia como responder, nem o que responder, eu sabia que era o bebê se defendendo, mas mesmo assim, como isso pode ter entrado em meu sangue?

– D-Dr...Como pode esse gene ter entrado em meu sangue, eu fiz uma especialização em genética, nunca estudei anormalidades muito a fundo, mas, para isso acontecer, tem que haver uma situação muito grave, uma mudança drástica, não sei...Várias humanas lá na tribo Quilleute tiveram bebês, nem por isso viraram lobas, a Emily mesmo... – Eu terminei pensativa, não conseguia me explicar, nem entender.

– Mas com certeza a gestação delas não foi passada dentro de uma mansão de vampiros poderosos, o bebê tendo que usar de sua defesa o tempo todo não é mesmo? – Eu apenas afirmei com a cabeça, isso fazia sentido, agora tudo veio muito claro em minha mente.

Enquanto eu estava em Forks com o Jake, não percebi minha gestação, pois era uma gestação normal, eu apenas estava comendo mais, um pouco emotiva e vomitei um pouco aqui e ali, mas nada demais. Depois que viajei com Alec os enjoos quadruplicaram e eu comecei a sentir muita raiva quando ele ou outros vampiros chegavam perto demais, aí então eu tive aquele surto que me fez saber que estava grávida. Com o decorrer do tempo, isso foi só intensificando, até que o gene deve ter se misturado finalmente ao meu sangue.

– É Renesmee, eu sei que é difícil, mas tem mais. – Ele me olhava sério, tomando ar.

– Mais??? Meu Deus, quando isso ia acabar, essa confusão em que formei em minha vida, todo mundo engravidava normalmente, já eu, me transformei em lobisomem temporário, francamente...

– Agora o assunto é de extrema importância, Aro me informou dos planos dele para esse bebê Renesmee e eu sinceramente não quero fazer parte disso, mas o pior, é que com essa segunda leva de exames, além de eu descobrir coisas completamente diferentes, da primeira vez que tirei seu sangue, ou seja, além de eu descobrir que com o tempo o cromossomo se infiltrou, descobri também que todos os metabolismos dele estão fazendo parte de você, me empresta sua mão? – Ele pediu e com um susto eu o vi pegar o bisturi, eu ia puxar de volta, mas seu rosto calmo me fez ver que não precisava, eu senti a navalha me cortando e o sangue escorrendo, me assustei com a dor, mas percebi que a dor diminuía e Dr. Isaac pegou um algodão, limpando todo meu sangue, fazendo então eu perceber, que o ferimento havia cicatrizado, COMPLETAMENTE, não havia nem sinal de corte, como se nunca tivesse existido. Lembrei de uma cena em que Jake, se furava com a faca para me assustar, lembrei de ter ficado em pânico e ele rindo horrores de mim me mostrando a mão intacta. Eu olhava tudo abismada e então o Dr. Continuou.

– Essa não é a parte mais estranha, como não pude fazer uma ultrassom em você, não sabia exatamente de quanto tempo estava, sabia apenas que o bebê respirava bem e seu coração batia forte, mas da ultima vez que a vi, eu me assustei e agora que eu medi eu tenho a confirmação. – Ele fez outra pausa para respirar, olhou em meus olhos assustados e me comunicou algo, que iria acabar com a minha sanidade.

– O tamanho de sua barriga, de seu últero e provavelmente de seu bebê, é um tamanho desproporcional a sua gestação e pelas medidas que tirei agora, e pelo toque pude ver...O novo cromossomo alterou seu sistema Renesmee e acelerou, assim como sua temperatura subiu e seu corpo se curou, você está grávida de nove meses Renesmee, e esse bebê pode nascer a qualquer momento. – Ele me disse segurando minhas mãos.

– N- não...Não pode s-ser – Eu não tinha palavras.

– Eu precisava que você soubesse, para que você pensasse em algum jeito, eu não quero mesmo ter que fazer nenhum tipo de monstro com o seu bebê, juro, eu quero ver vocês bem, por isso contei a você, antes de Aro, assim que seu bebê nascer, ele vai leva-lo ao meu laboratório e será mantido lá Renesmee, você tem que fazer alguma coisa, vai ter que correr contra o tempo. – Ele apertou ainda mais minhas mãos, com olhos sinceros, eu via o seu desespero, só não era maior que o meu.

– Agora eu preciso ir, direi a Aro, que está tudo bem, depois que seu bebê nascer, eu digo que não tinha aparelhagem suficiente para saber, já que ele não me deixou te levar ao hospital. Desculpa qualquer coisa Renesmee, você parece muito uma de minhas filhas, me senti horrível tendo que fazer mal ao seu bebê, mas não posso te ajudar mais do que isso, sou apenas um humano. – E enquanto eu estava estática pela notícia, Dr. Isaac, levantou-se guardou suas coisas e foi embora.

Eu fiquei ali parada, não sei quanto tempo, olhando o nada, em total desespero. NOVE MESES??? Por isso minha barriga estava tão grande e eu sentia o bebê cada vez mais pesado. Não sabia o que fazer e decidi não contar a ninguém, até que eu tivesse alguma ideia. Fiquei deitada o resto dia, Alec apenas trouxe minha comida, tentou puxar assunto mas eu o ignorei, o restante do dia seguinte foi a mesma coisa, só comi e fiquei deitada, afinal, era fim de gestação, eu precisava de repouso se quisesse ficar bem, não ia me estressar mais.

À noite senti o cheiro de Alec se aproximando e respirei fundo, para que ele não ouvisse as batidas do meu coração que de vez em quando acelerava quando eu pensava em tudo o que aconteceu.

– Posso entrar? – Ele perguntou com sua voz aveludada

– Pode, claro, eu já estou...err...Melhor – Eu respondi calmamente.

– Pensei que ficaria brava comigo pela eternidade – Ele sorriu – Mesmo sabendo que você tem razão, toda a razão, quero que saiba que eu estou fazendo o possível para impedir tá, eu prometo. – Ele pegou em minhas mãos, com sua mão fria como pedra.

– Eu só estou tensa com a situação, apenas isso – Eu respondi sem olhá-lo nos olhos, era difícil acreditar que aquele Alec era tão cruel e perverso a ponto de ter premeditado tudo aquilo.

– Vim te falar que nós começaremos nossa viagem amanhã de manhã, vão ficar quatro vampiros aqui cuidando de Volterra e consequentemente de você, Aro deu ordens para que Danna te entregue a sua alimentação, ok? Nada vai te faltar, garanto, será rápido Renesmee, eu vou impedir que o pior aconteça – Ele beijou o topo da minha cabeça e deu um sorriso fraco de despedida – Cuida bem desse bebê, está bem? – Ele perguntou já virando em direção á porta.

– Vou cuidar, espero que tenha sucesso com minha família Alec, por favor, por favor, eu te imploro, se for mesmo ajuda-los, cuida deles para mim – Ele assentiu, enquanto lágrimas enchiam meus olhos desesperados.

Eu ficaria sozinha, nesse fim de mundo, grávida de nove meses, com essa criança podendo nascer a qualquer momento, com quatro vampiros que me odeiam, e se eu entrar em trabalho de parto? Eles vão me deixar morrer...e o pior, eu vou sangrar provavelmente se eu tiver meu bebê aqui, eles vão me atacar?

OMG!!!OMG!!! Claro que tinha como piorar, eu ia morrer meu Deus, meu filho!!!!! Nunca quis tanto, tanto, que Jake estivesse comigo, com ele eu sempre me sentia segura, meu amor, o homem que me esquentava com sua febre constante, estar com Jake era como se eu estivesse no sol, e eu amava o sol, um sol bem quente, tal como um sol do meio dia, ele definitivamente era assim, radiante, quente e lindo, meu Jake, que saudade de você, meu bebezão chutou.

– Você também né bebê, queria que o papai estivesse aqui. – Falei acariciando minha barriga, entre meu choro doído.

Eu dormi novamente, cansada dessa vida, cansada disso tudo, pensando no calor de braços morenos,de um abraço cheiroso e em um amor incondicional, que eu abri mão, por puro egoísmo.

É isso aí....Nessie se foddeu bonito...kkkkkkk..
Pera deixa ver se eu entendi...
Nessie loba????
R= Sim, pela gestação
E Depois???
R= rá...aí eu não conto como será o fim...
OMG..o bebê está vindoooo!!!
PROXIMO CAP.
vamos descobrir a reação final de Jacob ao ver a foto de Renesmee e qual será sua reação, ele vai sair correndo para salvar a Nessie? Ou vai esperar o plano?
veremos!!!!
bjobjooooos lobarada.
vovó Eme
Line Pattz
Chegando a Forks
Chegando a Forks

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Qua 29 Fev 2012, 19:33

Vovó, como vc faz isso comigo???

Me joga um capitulo desse assim.....hahhaha.........agora vou roer as unhas do pé de ansiedade pelo próx. levando em conta que as unhas da mão já eram.......

PS: Só para constar, eu amOoOoOo sua fic
Victoria Cullen Black

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Qui 01 Mar 2012, 14:21

Vovo
NAO GOSTEI
EU AMEI!"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Q EU MAIS GOSTEI:OMG!!!OMG!!! Claro que tinha como piorar, eu ia morrer meu Deus, meu filho!!!!! Nunca quis tanto, tanto, que Jake estivesse comigo, com ele eu sempre me sentia segura, meu amor, o homem que me esquentava com sua febre constante, estar com Jake era como se eu estivesse no sol, e eu amava o sol, um sol bem quente, tal como um sol do meio dia, ele definitivamente era assim, radiante, quente e lindo, meu Jake, que saudade de você, meu bebezão chutou.

AAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIII

QUERO MAIS VOVO !!!!

A E JA TO LENDO SUAS FICS NO NYAH TO AMANDO TB!!!!!!

XOXO Vic C Black
Victoria Cullen Black

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Qui 01 Mar 2012, 14:24

AMEI SUA FOTO!!!!!

A VOVO QUERIA TE INDICAR UMA FIC ELA CHAMA: CRIMINAL É DA MANUCA XIMENES OK LE
É MUITO BOA!!!!!

XOXO Vic C Black
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Qui 01 Mar 2012, 15:35

Oi Vic sua lindaaa!!!!!

Eu acabei de ver um review seu lá na minha outra fic Á Espera da Liberdade!!! Vc leu? Está lendo? Gostou???Me manda uma monte de reviews!!!! EU VOU AMAR!!!!!

Meus caps no Nyah são mais hots.....kkkkkk....digamos assim, não se assuste!!!!!

Mas ficarei mesmo muito feliz se vc me acompanhar por lá tbm....só não vale ler Sol do Meio Dia por lá, pq já está bem adiantado...kkkkkkkkkkkk....não vá trapacear....

Em relação as fics da Manuca, eu conheço e amooooo...ela é uma escrito mto foddastica e competente, escreve Jake/Ness como ninguém!!!

bjo flor...esperando mais vc por lá e aki tbm!!! E fico mto feliz que tenha gostado do cap. novoooo!!!

bjos de morando p/ vc!!!
Vovó Eme
Yasmim L

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Qui 01 Mar 2012, 17:07

g-zuiz nessie loba? tombei na cadeira
eme como pode?
g-zuiz
só vc nessa sua fic msm... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qro ler o proximo cap tipo.. AGORA
Victoria Cullen Black

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 02 Mar 2012, 12:01

Ok nao vou ler la....

Vou ler todas as fics de la tb!!!

Pode deixar nao vou me assustar...

XOXO Vic C Black
Tânia
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sab 03 Mar 2012, 05:07

Ooooiiiii minha estrelas polares....

Gente eu ja ha muito tempo tenho lido as historias da Nyah e ja li quase todas que estao completas e ADORO Very Happy

E tambem ADOREI este capitulo novo do "sol-do-meio-dia" simplesmente amei ja tou ansiosa por mais

Beijocas Graaaaaaaaandes

ADORO-VOS
Tânia
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sab 03 Mar 2012, 05:19

Oooooiiii meninas outra vez

esqueci-me de vos dizer...conselho ler na Nyah uma historia entre a nessie e o jake que voces vao simplesmente ADORAR assim como eu que se chama REENCONTRO FATAL das jackiew, Dark_Josy...so que nao esta completa ainda, mais espero que isso mude muito em breve porque estou muito ansiosa para saber o resto da fic....

E imaginam o nosso querido jacob como DUQUE

ADORO-VOS
Line Pattz
Chegando a Forks
Chegando a Forks

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Dom 04 Mar 2012, 10:03

Bom dia minhas queridas..........

Espero que vocês tenham um domingo maravilhoso...

Bjokas a todas.....
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Seg 05 Mar 2012, 07:44

Oi tânia!!!! Tudo bem flor??

Então essa fic que vc falou a Reencontro Fatal eu já li e super recomendo, é ótima!!! A Dark_Josy é mto minha Best, ela até beta uma fic minha chamada Nunca Mais!!! que é meio tensa e talz, mais tbm é universo alternativo e eu sou co autora em uma fic que a Jackiew beta que se chama A Filha da Luz, essa fic é da Paty Camargo, uma amiga fofa minha, mas quem beta é a Jackiew e a partir do capítulo 18 eu comecei a postar caps novos com minha autoria....
E vc tem toda razão...essas duas lindas são minhas amigas do coração....assim como a Dayalukina, e a Natineces (Aliás, eu a Josy, a Dayalukina e a Natineces estamos construindo um blog, depois passo maiores informações, é só fic Jakeness, vcs vão amar) entre varias fofas que eu amo no nyah e que passamos horas conversando bobices no msn.....kkkkkkkkkkkkk.....queria muito que vocês começassem a fazer parte dessa galera, ia ser muito divertido, além do que elas iam morrer de rir quando vissem que meu apelido aqui no fórum é vovó Eme...kkkkkkkkkk.....

Mas então..fica a dica, quem quiser ler uma nova ficção universo alternativo minha é só ir lá no nyah e ler Á Espera da Liberdade, vcs vão adorar....entra aqui no link....
https://www.fanfiction.com.br/historia/177015/A_Espera_Da_Liberdade

vou passar a sinopse para quem quiser!!!!

SINOPSE

Assim que a psicóloga Renesmee Cullen, uma jovem impetuosa e cheia de boas intenções, recebe a proposta da Penitenciária do Estado de Washington, para fazer um trabalho especial de acompanhamento psicologico durante um ano, para réus primários, ela não imaginava que sua vida poderia mudar tanto.
Existia um homem ali, ele era um dos presos que ela teria que acompanhar...
Ele é arredio, agressivo, impulsivo, irritado, bravo...
Mas será que Renesmee conseguirá desvendar a história desse homem? Será que conseguirá ajudá-lo?
O que fez dele um homem tão amargurado?
Será que dessa compreensão poderia nascer o amor???
E se Renesmee descobrir o quão nobre é o coração de Jacob Black?

E daqui a pouco, volto aqui com capítulo novo de Sol do meio dia....obaaaaa!!!
bjobjooooo

Vovó Eme!!!
Tânia
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Seg 05 Mar 2012, 12:51

Ooooooooooiiiiiiiiiiii Vovo

tambem ja li essa e AMEI....Mas eu ja tentei abrir uma pagina para mim e nao consigo, o que que faço AJUDA-ME..... , e vou prometer abrir msn para conversar com voces a partir de la...

Beijocas Graaaaaaaandes

ADORO-VOS
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Hoje à(s) 02:40

FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Fanfic - De Deus A Semideus
» [Fanfic] - O Traidor
» Inscrições pra minha fan fic
» O Meio-Sangue Filho de dois deuses
» A vida de um meio sangue.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-