Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 New Night .... trilhando novos caminhos

Ir para baixo 
+4
jessica29111
@Stteffs
Yasmim L
saracullen
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyTer 06 Dez 2011, 14:12

Subindo o topico da sara com um apelo

MENINA VOLTA PRA NÓS!!!! MORRENDO DE SAUDADES!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 38
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyQua 07 Dez 2011, 18:23

caramba flor....e eu nem tenho seu msn!!!!!!!!! New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 80116
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyQui 08 Dez 2011, 10:21

Aí falando em msn .... agente podia fazer uma troca aqui néah eme

óhhh, vo te passar o meu aí vc add oks?... mais fácil..

mimimbutterfly@hotmail.com

eu tenho o face da sara, mas ela tbm tá sumida por lá então..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 38
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyQui 08 Dez 2011, 20:02

eu jah te add Mym....me aceitaaaa, pra eu te importunar...hehehe
bjobjo

SARAAAAHHH........vou começar a pensar no pior
por favor aparece!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptySáb 10 Dez 2011, 09:27

affs meu msn tá dando a loka , não apareceu nada aki eme...
melhor vc me passa o seu e eu te adicionar/nen liga meu msn é temperamental msm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyTer 13 Dez 2011, 09:28

meninas eu vim pra dizer que sobrevivi a faca.
bom pra começar eu to morrendo de saudades de todas vcs do forum,
em minha estadia no hospital pra operar, uma das coisas que eu mais pensei foi em vcs do top.
não tem palavras pra descrever a saudade que to sentindo de vcs todas.
agora já voltei pra casa ontem e uma das coisas que pedi hoje foi meu computador só pra vim falar com vcs.
quero agradescer a todas vcs que torceram por mim, mesmo não sabendo o que tinha acontecido comigo.
e avisalas que vou estar de volta amanhã postando uma previa do cap que vai sair na quinta.
quero me desculpar por não poder visitar o top de vcs hoje. mas prometo me colocar
em dia com cada detalhe feito na minha ausencia. logo, logo.
bom agora tenho que fazer o que mais odeio, descansar.
saudades ate amanhã.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyTer 13 Dez 2011, 09:42

Own Sara que saudade >}
Estavamos quase ligando p/ aquele agente do FBI sabe New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 951412
Vc tava internada??? Por causa do fígado??? Sad
Espero que vc esteja melhor =D
Morrendo aqui p/ler sua fic linda New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 80116
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyTer 13 Dez 2011, 11:28

uau sara vc tava internada ...g-zuiz mas tá tudo bem agora néah?
saudads enormes de você e da emy


te esperando aki amanhãaa
e aquele agente do fbii ... eu liguei pra ele sara.


mas ele só tem beleza... neim te acho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 38
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyTer 13 Dez 2011, 13:06

AMIGAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!1 cheers
netinha querida....que saudade vc meu bem!!!! >}

eu tinha certeza que vc não tinha nos abandonado....vc ia voltar!!!
eu tinha fé!!!

Jura que vai ter prévis???? OMG....que orgulho de vc... New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 201344

mesmo dodói ainda vai postar os caps!!!!

vc está melhor? o que vc tinha???
bjobjooo
saudade master!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyQui 15 Dez 2011, 06:45

meninas primeiro muito obrigada por todo apoio de vcs. Mym, Tekka e vovô, todas vcs são muito importantes pra mim.
eu já estou me recuperando de uma cirugia - eu tinha pedra nos rins- por favor bebam agua não fassa o que eu fazia porque o corte doi pra caramba.
desculpe por mais uma vez prometer e não cumprir, ultimamente não consigo mais mandar em minha vida com tanta gente querendo me fazer descansar, bom ontem tive que ir ao hospital tirar os pontos e não pude fazer nenhum esforço.
mym muito obrigada por ter ligado para o FBI, eu agradeço vc ter pensado em mandar aquele agente lindão.
vovô obrigada por ter se preoculpado comigo, fico muito feliz em saber que tenho amigas assim como vcs.
bom agora que já disse o que me empediu de vir ao forum por tanto tempo, vamos ao que interesa.
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyQui 15 Dez 2011, 06:48

pra minhas queridas leitoras capitulo completo de New Nigght .
todo de vcs.
IV

-Acorde já estamos em casa, ou melhor eu estou em casa- eu estava ouvindo pouco, porque minha cabeça ainda estava girando.
Forcei meus olhos a se abrirem, estava escuro porque estávamos andando por corredores.
Eu estava sendo carregada nas costas por um homem forte e alto, tinha outro que estava a nossa frente, este era um pouco mais baixo. Não dava pra saber se eram os mesmo que estavam no rio porque estavam usando um capuz preto.
A claridade surgiu tão rápido a nossa frente, que quando percebi já estávamos em um enorme salão rodeado por pessoas que pareciam estatuas, a nosso frente havia três homens de peles incrivelmente brancas iguais as dos Cullens, sentados em tronos, atrás de dois deles haviam duas mulheres posicionadas como seguranças.
O homem que me carregava me soltou e eu fui ao chão, enquanto o outro se dirigiu aos tronos se posicionando atrás do outro homem que estava sem ninguém.
Somente quando os capuzes foram tirados é que pude ver quem estava embaixo deles. Rostos que eu esperava ver só quando eu estivesse preparada ou melhor transformada em um vampiro.
Medo é o pior sentimento que se tem, e eu estava sentindo ele agora.
- seja bem vinda, minha querida, eu estou esperando você a tanto tempo- aquela voz me encheu de ódio e de dor ao mesmo tempo.
Aquele que me causou tanta dor estava bem na minha frente. Minha mente abriu a porta que me separava da tristeza de lembrar da morte dos meus pais.

Eu estava em fúria agora e nada mais me interessava só o pensamento de poder me vingar dele.
- é melhor ficar calma, garotinha se não quiser sentir dor- estas palavras vindas da mulher que estava com o homem que matou meus pais.
- minha querida Jhene, ela só estar colocando sua raiva pra fora, ela tem esse direito- um sorriso apontou no rosto daquela maldita, quando Aro- sim esse era o nome que os Cullens o chamavam- pegou em na mão de Jhene que estava sobre seu ombro.
- Emy, esse é o nome que seus pais adotivos te deram, não é minha querida- eu iria gritar com ele só por ter dito meu nome, só que parei ao ouvir a palavra adotivo. Ele só podia ta blefando, eu não era filha adotiva, meus pais nunca iriam me esconder uma coisa assim. Eu não cairia nessa, ele estava mentindo isso não era verdade.
- eu sei que você não vai acreditar em mim agora, mas eu posso provar isso a você minha querida- aro tinha um sorriso no rosto, ao levantar e caminhar em minha direção.
- posso dar um abraço em minha filha- minha fúria estava me deixando cega de tanto ódio que eu sentia por aquele ser.
-não me chame de filha, você não é meu pai, é apenas um ser desprezível que eu vou matar com muito prazer, e não ouse tocar em mim- em um segundo me coloquei de pé na sua frente, encarando seus olhos vermelhos.
-eu entendo seu ódio e admiro muito sua coragem, isso você puxou a mim- Jhene já estava atrás de Aro me olhando com fúria.
- quem você pensa que é pra dizer que tenho alguma coisa sua em mim- meus pensamentos estavam concentrados em meu poder, só por precaução.
- eu posso te dizer se você deixar, posso contar toda sua historia, eu sei tudo sobre você minha querida, eu sou o seu criador- blefe, aquilo era só mais um blefe. Eu não poderia ser filha de alguém tão horrível, tão mal, eu não podia acreditar nessa mentira.
- não quero saber de historia nenhuma, isso não passa de uma mentira, e se você não me deixar embora os Cullens vão matar você- Edward tinha prometido isso a mim e por mais que eu não acredita-se nisso, eu mentiria pra eles também.
-Cullens, Cullens, sempre se metendo onde não devem. Tudo bem você pode descansar agora, depois conversamos. Alec leve Emy aos seus aposentos- não seria fácil fugir dali, mas eu iria tentar.
Fui levado por um dos que estavam na noite em que meus pais foram mortos. Sua mão gelada estava segurando meu pulso, me guiando por um emaranhado de corredores. Subimos no elevador ate o andar seguinte onde havia um novo corredor com varias portas.
-esse é seu quarto- Alec abriu a porta, mas não me olhou.
-passei por ele como um furação e fechei a porta- agora eu estava sozinha.
O quarto era bem espaçoso, tinha uma cama enorme com lençóis brancos, um closet grande, uma banheiro com uma banheira de hidromassagem e uma porta com cortinas brancas que dava acesso a uma varanda.
Meu corpo estava cansado, sentei no tapete que tava ao lado da cama. Meus olhos estavam pesados demais, eu não conseguiria manter-los aberto por muito tempo.

Olhos negros, cabelos brilhosos e uma pele bronzeada, seu cheiro amadeirado me deixava tonta. Jacob estava sentado no tronco de uma arvore na praia de La Pushe. Eu podia vê-lo ao longe, comecei a correr em sua direção o mais rápido que eu podia. Agora ele estava em pé com braços abertos pra mim, forcei ainda mais minha velocidade pra encontrar seu abraço. Meu corpo se chocou com o dele em um aperto de aço. Como era maravilhoso estar ao lado dele sendo aquecida pela sua pele quente, seu cheiro penetrando em cada parte do meu corpo, essa era a melhor sensação que se pode sentir. Eu estava agarrada a ele, e nem um de nós queria estragar o momento com palavras que poderiam esperar pra depois. Jacob estava ficando frio, e desaparecendo dos meus braços, eu não queria perde-lo de novo, isso me destruiria completamente.
- Jacob, por favor não me abandona- lágrimas já enfeitavam meu rosto.
- eu nunca vou te abandonar, por favor acredita em mim, eu vou te trazer de volta – a voz dele me fez chorar ainda mais e suas palavras era tudo que eu queria ouvir.
De repente ele não estava mais lá, só restava uma praia vazia e um frio nas minhas costas que estava me guiando pra algum lugar. Não era o frio que estava me levando, era uma pessoa que estava me colocando na cama.
Assim que meus olhos se abriram pude ver seus olhos vermelhos me encarando.
- desculpe eu não queria te acorda, é que eu entrei pra deixar sua comida e você tava dormindo do lado da cama, então eu ia te deixar mais confortável pra descançar- ele estava falando baixo como se estivesse com vergonha.
- tudo bem já pode me colocar na cama agora- o frio de antes que eu estava sentindo era das mãos dele em minhas costas. Alec me deixou na cama e foi saindo.
- eu vou te deixar mais à-vontade- ele saiu e fechou a porta me deixando sozinha.
As lembras do sonho invadiram minha mente, só que agora eu não estava triste, eu confiaria nele, em cada palavra e eu o ajudaria a me encontrar.
Resolvi tomar um banho pra me sentir melhor, pra esquecer tudo de ruim que tinha me acontecido. Depois do banho fui pra closet pra colocar uma roupa limpa, todas elas pareciam ser roupas caras e todas eram do meu tamanho, realmente Aro tinha planejado minha estadia em seu castelo.
Na varanda do quarto olhando pra grandes arvores que cercavam o castelo, minha mente estava vagando por cada palavra dita por Aro, eu estava perdida, tinha uma ponta de duvida que pairava na minha cabeça. Será que meus pais teriam realmente me escondido isso. Se isso fosse verdade explicaria muita coisa em minha vida, como por exemplo meu poder, o fato de meus pais nunca me deixarem sair da aldeia, tudo isso me fez pensar que seria realmente verdade todo aquele absurdo.
- posso entrar- fui levada de volta a realidade pelas batidas na porta e por a foz de veludo que já desconfiava de quem seria.
- pode – me dirigi a porta onde Jennhe estava parada do lado de fora.
- prometo ser rápida, para não perder meu tempo com coisas inúteis- sua voz era de deboche.
-se veio me ofender, não perca seu tempo- tanto ódio que voltava ao ver a cara dela na minha frente.
- só vim te dar um aviso- que aviso uma pessoa como ela poderia me dar.

Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyQui 15 Dez 2011, 14:28

g-zuiz isso é hora pra parar sehorita?

emy filha do aro... como dels?
e o alec.. meu alec fofim levando ela pra cama GAMEI....
não tem jeito sempre vou sser Team Alec..

e sara q bom que você já está melhor...
e descansa sim pra ficar cada vez mais inteira pra nós linda *-*
sempre vou estar aqui pra ler sua fic.. não precisa ter pressa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 38
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyQui 15 Dez 2011, 17:32

naõ não......me recuso a acreditar que vc parou bem na hora q aquela branquela malvada ia dar o aviso...

que maldade Saraaa!!! Vc tah aprendendo com a Mym...kkkkkkkkkkkkkkkk...

ameeeeiiiii!!!!

Ownnn...doida p/ ver meu caramelo entrando em ação!!!
hehehe
bjo netinhaaaa!!!
feliz de mais por rever minha xará de novo... New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 35587
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptySáb 17 Dez 2011, 11:39

Sara que bom que vc está melhor Smile
Nem precisa avisar o negócio da água eu tenho trauma já ><' eu tive cólica renal uma vez p/ nunca mais pale
OMG como assim a Emy é filha do aro ??? Shocked
Own o Alec tão fofo New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 201344
Não dá eu sou louca por ele
E como assim que aviso a Jane veio dar ?????
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyDom 18 Dez 2011, 16:25

alec alec alec vc tá ferrado eu e a tekka vamo fazer a festa com vc no seu quarto em volterra .. espera só pra ver... New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 951412

a sara foi realmente muito maldosa... paro nessa parte...
agente devia fazer um motim e bate na casa dela.... -calma ainda não estou tão nervosa a esse ponto

mais se demora mais pra posta o cap qm sabe?
kkkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptySeg 19 Dez 2011, 09:28

obrigada por todos os comentarios minhas queridas
eu to com muita saudades de minhas visitas demoradas aqui com vocês
mais volto depoi
Ir para o topo Ir para baixo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyTer 20 Dez 2011, 08:19

eu sempre quis saber como seria lado paterno de aro
por isso minha Emy tem uma historia diferente.
nem ela sabe sua historia triste.
tive que fazer isso com minha propria filha
nosso como eu fui má com ela mas é por uma boa causa
eu juro.

na quinta cap.


beijjosss!!!! New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 951412
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyTer 20 Dez 2011, 10:39

hehe' Mym o Alec que se cuide New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 951412
Tipo a sara voltou mais má do que de costume Shocked
Como assim Aro um pai O-O
Pelo menos o Alec tá fofo, lindo e...aiai New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 35587
Tadinha da Emy Sad
Olha se vc continuar má eu vou ser má tbm Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyTer 20 Dez 2011, 17:29

o alec tá muito fofo New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 35587
aro papai? axo q ele neim produz spermas mais.. seco por dentro velho tosco New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 732311

sara to com saudades das suas visitas demoradas New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 201344

esperando loucamente pelo proximo cap dessa historia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyQua 21 Dez 2011, 08:52

meninas calma eu não to tão má assim
e o tão maravilhoso Alec vai estar presente por um bom
tempo na minha fic. inclusive no cap de amanhã. New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 951412

aro papai muito fofo né e estranho tambem concordam. New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 732311

"mais a vida é feita de surpresas, viver é descobrir cada uma delas" New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 925352

cap novinho em folha amanhã. New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 546310

vovô kd vc?
New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 201344
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyQua 21 Dez 2011, 19:56

Alec vai estar presente por um bom
tempo na minha fic. inclusive no cap de amanhã.


sara má!
vem aki e fala q vai ter alc na sua fic e depois some.. como assim?
sara sara qro ler alec delz

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyQui 22 Dez 2011, 07:16

este cap é dedicado as minhas amigas:
Mym, Tekka, Esme.
espero que gostem.
XV

Andei o mais rápido possível ate a porta, para evitar que ela entrasse.
-estou ouvindo pode falar- ela me encarava com seus olhos vermelhos intensos.
- eu sei que você não quer ficar aqui, e que não gosta de nenhum de nós. Então eu acho que posso te ajudar a fugir se você quiser- incrédula, foi como fiquei depois de ouvir suas palavras.
-em troca de que você faria isso- tinha que haver um motivo muito forte pra ela me oferecer tamanha oportunidade.
-os motivos que me levam a isso não importam. Você tem ate amanha a noite pra me dizer sua decisão- ela tirou os olhos de mim e saiu quase voando pelo corredor.
Fechei a porta e sentei na cama. Agora tudo tinha ficado confuso de vez, porque Jennhe me ajudaria a fugir dali, e porque tinha que ser eu a escolhida por Aro pra ele inventar de ser pai.
Duvidas e mais duvidas era o que tinha em minha cabeça agora. Meu peito ficou apertado, a saudade que eu sentia de todos principalmente dele, quem eu queria ter nos braços, sentir seu cheiro, seu abraço apertado, sua voz que me acalmava, tudo nele era perfeito, se encaixava a tudo que eu sempre quis, minha duvida sobre isso era se eu ainda o veria.
Fui levada a realidade por duas pequenas batidas na porta.
- posso entrar- a voz já era conhecida.
- o que você quer aqui- eu não queria vê-lo, eu não queria nada nem ninguém, só ficar com meus pensamentos.
- vim conversar com você- porque todo mundo queria falar comigo.
- não tenho nada pra falar com você- isso estava me deixando com raiva.
- achei que você quisesse saber tudo sobre o seu passado- ele realmente tinha razão, eu precisava colocar toda aquela historia a limpo. Era melhor mudar de idéia e descobrir tudo de uma vez.
-tudo bem pode entrar- ele abriu a porta bem devagar e se colocou dentro do quarto me observando.
- sente-se – fui pra cabeceira da cama dando espaço pra ele sentar nos pés da cama.
- eu achei que quisesse saber como tudo isso começou, mas antes eu queria que soubesse que eu não sou seu inimigo e não quero que sofra por causa do seu destino.
- e por eu ira sofre com meu destino.
- isso só o tempo pode dizer.
- Alec eu não gosto de piadinhas sem graça- ele levantou uma das sobrancelhas, mas não disse nada.
- então eu posso saber agora qual é essa tal historia que você veio me contar- eu já estava ficando impaciente e não ia ser desse jeito que eu mudaria minha opinião sobre ele, afinal não é da noite pro dia que se consegue perdoar uma pessoa que ajudou a matar seus país e ainda te rapta.
- eu e minha irmã estávamos em uma caçada por um vampiro que havia desobedecido as leis do nosso mundo, ele tinha contado a uma humana o que ele era na verdade. Quando o achamos ela estava com ele e fomos obrigados a trazê-la conosco, assim que chegamos Aro ficou encantado pela beleza dela, que era muito parecida com a sua. Aro decidiu que o vampiro tinha que morrer, só que a humana deixou Aro ainda mais encantado ao conseguir paralisar Demetrio apenas com seu olhar- eu estava perdida ao pensar no sofrimento dela ao ver que iriam tira uma pessoa que significava muito pra ela.
- Aro não podia perdoa o erro dele e deixá-los ir- Alec viu que estava interessada em saber o final dessa historia.
- não, se o que ele mais queria era ficar com a humana, então me ordenou que eu a deixasse na escuridão, assim como fiz com você no dia em que te trouxe pra cá.
- e você fez o que ele disse.
- são ordens do mestre, tem que ser obedecidas.
- e que aconteceu depois.
-Demetrio o matou e Aro colocou a humana no cativeiro.
-por que ele fez isso.
-pra ter você. Aro esperou ate que ela tivesse em seu período fértil, para possuí-la.
- contra a vontade dela?
- sim, mas para salvar sua própria vida. Foi o que ele prometo a ela, ate porque ela já sabia que ela não sobreviveria quando você nascesse.
- ele a mataria assim que ela desce à luz a criança, como ele pode ser tão perverso a esse ponto.
- Não Emy ele não a matou depois que você nasceu, ela morreu pra você viver. Quando ela ficou grávida, você se desenvolveu muito rápido e sua mãe ficou muito debilitada porque o feto era muito forte para o corpo humano. Assim que você veio ao mundo sua mãe não resistiu ao ferimentos causados no parto- minhas lágrimas estavam rolando dos meus olhos.
- então não foi Aro quem matou ela, fui eu- minha vida desde o começo tinha sido uma tragédia.
- ei você não teve culpa, você era apenas um bebê, e além do mais a escolha foi dela, Aro deu a chance dela viver sendo transformada em um de nós, só que ela não aceitou a oferta, dizendo que seria traição demais ao seu amor, ele teria morrido e ela seria uma vampira com vida eterna, isso fez com que ela preferisse morrer.
- e quanto a mim, a filha dela nada importava- minha voz saiu rouca devido aos soluços.
-sua mãe fez Aro jura que nunca lhe faria mal algum e que você seria dada a pessoas normais pra ser criada. O prometido foi cumprido ate naquela noite em que Aro foi buscá-la.
- e porque aro matou meus pais adotivos, eles não tinham feito nada alem de criar a filha de um monstro- essa era minha vida, cheia de tragédias.
-seus pais não queriam que Aro a trouxesse de volta, por isso foram motos por minha irmã a mando de Aro- isso era o preço que pagaram pra me defenderem.
Minhas lágrimas inundavam meu rosto, Alec veio pra perto de mim, colocou a mão em meu rosto pra secar minhas lágrimas, seu toque era frio mas tinha suavidade em seus movimentos.
-eu não te contei tudo isso pra te deixar triste, eu só quero que você perceba o quanto você é importante para Aro, não pelo fato de ser filha dele e sim pelos poderes inigualáveis que você tem. Não se engane em achar que ele vai se importar com você por ter nascido dele, eu sei que é duro ouvir tudo isso mais é a mais pura verdade Emy. Por isso saiba usar a importância que você tem pra ele a seu favor – Alec estava sendo sincero comigo ou ele apenas estava me sondando pra descobrir alguma coisa.
-Alec porque estar me dizendo tudo isso- ele tirou a mão que estava em meu rosto e levantou-se da cama.
-eu só estou tentando fazer alguma coisa boa por alguém que mereça. Agora var descansar já é tarde e com certeza Aro vai querer vê-la amanhã- ele andou ate a porta, antes de sair deu boa noite e se foi.
Eu não estava com sono, nem com fome, por isso demorei um pouco pensando em tudo que havia acontecido comigo e tudo que Alec tinha me falo.
Agora eu devia estar dormindo porque eu estava sentindo o cheiro dele, seu corpo quente estava bem do meu lado.
-minha pequena acorde sou eu- meus olhos começaram a se abrir ao ouvir sua voz tão presente ali.
- Emy eu estou bem aqui ao seu lado, você não estra sonhando- realmente eu não devia estar mais sonhando.
-Jake é você mesmo- me agarrei a ele o mais forte que pude.



______________________________________________________________
quero comentarios.
viu o Alec ta bomzinho na minha fic.

como Jake estar no castelo de Aro com a Emy.
que historia triste a da minha filinha.
Sad

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 201344
Ir para o topo Ir para baixo
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 38
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyQui 22 Dez 2011, 10:11

MENINAAAAA....que cap. booommmm
mta coisa rolando ao mesmo tempo......adoreeeii!!!!! >}

Nuss o Alec bonzinho fica tão fofuxo neah???? O)

Meu DIVO Aro é mto mal....adoooooooooooro ele... :<¨ ..kkkkkkkkkkkkk..

E what a Fuuuck Jake está lá no castelo???? MORRRI qdo li... New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 925352

vc para bem nessa hora neah...garota má!!! New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 951412

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora vc me deixou roendo as unhas ..... New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 968149 .....que eu ja tinha comido metade esperando Blizzard, agora num tenho mais unha nenhuma....vou começar a roer o dedo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Amei!!!!

puxa netinha...vc é um orgulho p/ vovó!! New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 201344

PS.: Até vc tah me chamando de Esme????? Shocked
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Tânia
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Tânia


Idade : 36
Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Vila do Conde (Portugal)

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyQui 22 Dez 2011, 16:36

Oi sarinha,

Amei esta fic, mal posso esperar para a proxima cap Very Happy

Quase chorei quando a Emy foi levada para Volterra............... Sad

Beijocas Graaaaaaaaaaaaaandes n16*

Tânia
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 EmptyQui 22 Dez 2011, 18:19

Ai meu Alec lindo depois que ele apareceu eu não vi mais nada Twisted Evil
Brincadeira tipo jane boazinha?? conta outra ¬¬
Ela é mestiça tbm ??????
OMG isso é realmente uma reviravolta
E o jacob no castelo? entrou como ? super curiosa
Esperando o próximo cap. sara
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: New Night .... trilhando novos caminhos   New Night .... trilhando novos caminhos - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Night .... trilhando novos caminhos
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NOVOS bonecos twilight
» House of Night

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: