Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Eu vi, e vc já viu?

Ir para baixo 
+28
Jessy Black...100%
Mirabella Swan Cullen
Isabella Andrade
Crazymoom
TataDeBH
rahbota
Lukka
GreyGirl
Fad's
Pati Cullen
Shayera
*Lilith*
Clara Isbela Black
Clayton Volturi
Diana
Hinatta23
Carolzinha
Sonia Sag
Priscila
Naty Stackhouse
Ligya Ford
siobhan
Mi Whitlock
Cassandra Wisney
Evyzinha
Mischa Louis
Guta Swan Cullen
Slayer
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Slayer
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Slayer


Idade : 49
Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/07/2008
Localização : Na varanda, tomando mate com Edward e olhando o por do sol.

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyTer 09 Dez 2008, 15:39

Bom amores, como já estou do outro lado... Já casada com o Edward da comunidade, e com um pq morceguinho no ninho... Posso dizer, sim existem homens que leem, são raros mas existem. Já começamos nossa pq coleção para contaminar nosso filhote. Nome de vampiro ele já tem. heheheheheheheh

Não aguentei esperar pelo cinema, quando o Edward me disse que poderia baixar o filme, eu pulei: mas pq já não está aqui???? scratch E apressei ele: É pra ontem!!! >} É claro que a qualidade não muito boa mas não aqguentei, e suspirei o filme inteiro, ao lado do Edward, que ria Rolling Eyes muito dos meus suspiros hehehehehehehehhe.
Vou ver no cinema tb, é claro. Beijos. :<'
Ir para o topo Ir para baixo
siobhan
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
siobhan


Idade : 33
Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/08/2008
Localização : na clareira com o Emmett

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyTer 09 Dez 2008, 17:07

Mi Hale (Potter) escreveu:
Evy, eu tb tenho a coleção do Senhor dos Anéis... aliás... tenho todos os livros do Tolkien!


eu também
Ir para o topo Ir para baixo
Evyzinha
Caçando James
Caçando James
Evyzinha


Idade : 35
Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/12/2008
Localização : Brasília

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyTer 09 Dez 2008, 17:41

QUE LINDO SLAYER...

ja tem um pimpolho? *_*

espero incontrar um edward tbm.. tanto na inteligencia como na beleza *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Ligya Ford
Sem Edward
Sem Edward
Ligya Ford


Idade : 45
Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 26/07/2008
Localização : No Fangtasia... observando o mais perfeito vampiro existente...

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyQua 10 Dez 2008, 15:39

Okay... sei que provavelmente vou ganhar pedradas por isso, mas sou obrigada a expor meu ponto de vista técnico. Não sou cineasta, mas estudei muita coisa. E acredito que eu possa dar um diagnostico sincero.

Eu achei o filme muito, muito, mas muito fraco. Esperava muito mais.

Achei o roteiro fraco. Sei que é muito dificil adaptar um livro - sempre defendi um pouco os filmes de HP por isso. Mas o roteiro ficou muito enxuto. Só pegaram mesmo as partes principais. Achei um tanto tolo isso. Afinal, o filme tem quase duas horas. (Podiam ter colocado mais 30/40 minutos, e ter adicionado cenas com mais interação entre Bella e Edward.)

Fora o roteiro, achei o filme tecnicamente péssimo, começando pela maquiagem. Não pareciam pálidos, pareciam maquiados mesmo. O que ficava horrível nos homens, porque contrastava demais com os lábios. Parecia que eles estavam de batom.
A fotografia foi razoável, mas não usaram as luzes certas. Havia momentos que mal podia se reconhecer alguém na tela. Entendo que pode ser uma metáfora para o suspense que estava por vir, mas não acho que isso foi algo pensado pela diretora.
A edição tambem foi fraca. Achei os cortes mal feitos, as vezes interrompendo a trilha sonora. Que por sinal, ficou estritamente em segundo plano.
A direção foi péssima. Posições e ângulos de câmera deixaram o filme com ar trash. As vezes, a câmera ficava longe demais. Dificil de ver detalhes.

As atuações então... Mal dava pra compreender o que a atriz, que era Bella, falava. Quem não entende ingles, muito bem, não conseguiria pegar o que ela falava. As melhores atuações foram Charlie e Billy Black. A interação deles foi ótima.

Compreendo que é impossivel ser perfeito em tudo: roteiro, direção e interpretações. Só conheço um caso: O silêncio dos inocentes.
Não me entendam mal, eu gosto dos livros, mas o filme ficou como os livros são: uma tentativa fraca de imitar Romeu e Julieta. Mas ao contrario de Steph Meyer, Shakespeare tinha, nas obras dele,uma percepção de psicologia e realidade fortemente marcadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ligyapmac.multiply.com
Evyzinha
Caçando James
Caçando James
Evyzinha


Idade : 35
Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/12/2008
Localização : Brasília

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyQua 10 Dez 2008, 18:41

NOSSA.... depois dessa ateh me asustei O.O"

mas como eu disse ainda nao vi o filme! vou tentar perceber esse detalhes... mas pela simagens q eu vi.. eles nao parecem estar assim TAO maquiados =/
Ir para o topo Ir para baixo
Naty Stackhouse
Apreciando noites perfumadas na ilha
Apreciando noites perfumadas na ilha
Naty Stackhouse


Idade : 30
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Organizandoi o fórum de seriados!

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyQui 11 Dez 2008, 08:25

Li, como sempre, adoro seu ponto de vista perante a filmes.


Não vi ainda, mas espero qualquer coisa desse filme, e tenho certeza q a sua crítica foi 100% correta. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://pichitinha.bloggeiros.net
Mi Whitlock
Na sala de balé
Na sala de balé
Mi Whitlock


Idade : 43
Número de Mensagens : 139
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Em algum lugar entre Forks e Hogsmead...

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyQui 11 Dez 2008, 09:08

Bom, como eu só vi a versão CAM (que estã com uma imagem horrível), vou esperar dia 19 pra dar minha opinião...

:<'
Ir para o topo Ir para baixo
Priscila
Admin
Admin
Priscila


Idade : 50
Número de Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Perdida entre Hogwarts e Forks

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyQui 11 Dez 2008, 14:11

Ah Lygia eu vou ser bem sincera. Eu também não sou cineasta, mas também já estudei muita coisa e posso dar uma opinião (não diagnóstico porque senão eu estaria me colocando no papel de crítica de cinema, que não somos).

O filme foi bom. Melhor do que eu esperava. E como já disse, uma das melhores adaptações livro-filme dos últimos tempos. Não teve diversas das minhas passagens preferidas é claro, mas mostrou a quem não leu o livro, a história tal como ela é. Quem não leu vai sair do cinema entendendo exatamente o que acontece no livro.


E, como a minha opinião vale tanto quanto a sua, ainda bem que ela é que nem bunda. Cada um tem a sua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.priscilalas.multiply.com
Mischa Louis
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute



Idade : 31
Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/11/2008
Localização : Portugal

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyQui 11 Dez 2008, 17:48

Eu já vi no cinema e há alturas em que não se consegue distinguir muito bem as diferenças entre a pele dos vampiros e a da Bella além de que pareciam mesmo pessoas albinas...
Se vocês já foram á Suécia ou se cunhecerem alguém sueco vão perceber que a maquilhagem tá bem feita, mas isto na minha opinião.
Tou totalmente na sua Priscila. n17*
Ir para o topo Ir para baixo
Evyzinha
Caçando James
Caçando James
Evyzinha


Idade : 35
Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/12/2008
Localização : Brasília

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyQui 11 Dez 2008, 22:49

Suspect nao conheço nenhum sueco =/

mas tbm axei ela bem feita.... nao axei estranho nao XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia Sag
Admin
Admin
Sonia Sag


Idade : 54
Número de Mensagens : 382
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Osônia à solta!..And whosoever shall be found, Without the soul for getting down... .

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptySex 12 Dez 2008, 05:41

A aparência deles está exatamente como os imaginei... Essa palidez marmórea, fria, nem remotamente próxima da tez humana, contrastando fortemente com suas outras cores, (cabelos, roupas, e afins) ... Também lamentei algumas cenas que não foram inseridas, mas, entendo que um filme de quatro horas com cada suspiro, emoção, pensamento ou ação de Edward e Bella bem detalhados,( como eu gostaria ) Rolling Eyes , seria inviável. Smile

Enfim, gostei tanto que agora já vi SEIS VEZES na versão internética, e acredito que no cinema gostarei ainda mais.

Claro que é apenas a opinião de alguém que gosta de cinema e o prestigia... Wink E que ama essa história. >}
>} >}
Ir para o topo Ir para baixo
https://docevampiro.forumeiros.com
Mi Whitlock
Na sala de balé
Na sala de balé
Mi Whitlock


Idade : 43
Número de Mensagens : 139
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Em algum lugar entre Forks e Hogsmead...

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptySex 12 Dez 2008, 05:47

Very Happy Sonia... como sempre tirando as palavras do meu teclado!!! lol!

:<'
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Wisney
Sem Edward
Sem Edward



Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 05/08/2008
Localização : No refeitório da escola assistindo ao primeiro encontro de Bella e Edward

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptySex 12 Dez 2008, 07:15

Segundo a minha irmã Luna, o filme já vai ser exibido no canal fechado no cinepipoca...Eu estranhei é claro...Mas como ela tá doida pra ver assim como eu, deve ser verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Carolzinha
Chegando a Forks
Chegando a Forks
Carolzinha


Idade : 39
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/12/2008
Localização : Na clareira com Edward

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptySex 12 Dez 2008, 17:24

Oi pessoal!

Eu assisti ontem à noite a versão da internet, sem legendas, e gostei.
Continuo achando o livro muito melhor, porque como em qualquer filme, foram feitas muitas adaptações e cortes, até certo ponto pertinentes (e compreensíveis) à transformação do livro em roteiro de cinema. Como em todo filme comercial, é buscado o delicado equílibrio entre satisfazer os fãs da saga, arrebanhar novos fãs e ser viável comercialmente, além do que, o público alvo é essencialmente jovem.

Dá para fazer muitas críticas sim, fotografia, cortes, posicionamento das câmeras, mas basicamente, quem é fã, tenho certeza que assim como eu, ficou grudado na cadeira até o final, e quando acabou, queria mais.... (muito mais!!!!!!!) Deu ainda mais vontade e ansiedade para ver na telona!!!!

Agora vamos aguardar ansiosamente por Lua Nova e toda a continuação da história de Edward&Bella!!


E, sem sombra de dúvidas, ele está maravilhoso.......
>} >} >} >} >}
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Slayer


Idade : 49
Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/07/2008
Localização : Na varanda, tomando mate com Edward e olhando o por do sol.

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyDom 14 Dez 2008, 19:51

Citação :
(Podiam ter colocado mais 30/40 minutos, e ter adicionado cenas com mais interação entre Bella e Edwar)


Concordo plenamente, terminou o filme e fiquei querendo mais. Como quem come uma única bola de sorvete. Mas uns 40 minutos era tudo de bom. Mas o ideal seria uma série. varios dias assistindo o Edward... já pensaram? What a Face Tudo de bom hehehehehehheheheh

Mas como dizia um conhecido meu: " Cada um com seu cada qual", acho que não entendo quase nada de técnica de cinema, mas respeito quem entenda. Pois sou Fono e na minha área tb sou muito crítica, acho muito natural. >} Mas eu, como ignorante, nessa área cinematográfica adorei. Achei curto, mas adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Evyzinha
Caçando James
Caçando James
Evyzinha


Idade : 35
Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/12/2008
Localização : Brasília

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyQui 18 Dez 2008, 21:48

BOM.... assisti HJ O FILME! \o\

finalmente tenhu minhas criticas e nao GOSTEIIIII muito....

Ainda to em duvida se foi pq a minha sessão parecia HAPPY HOUR q so tinha menina de 12 anos

Ou se foi pelo fato de q a cada cena q o edward aparecia ESPECIALMENTE a primeira, foi uma gritaria louca de saltar a veia do pescoço

OU SE FOI pelo fato do filme ser DUBLADO e com a gritaria eu perder algumas falar do filme

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬



Agora falemos do filme em si.... bom eu adorei, o filme eh gostosinho de ver, interpretaram super bem os personagens MASSSSSSSSSSSSSSS muita cena nao aconteceu daquele jeito pelo menus as falas foram mantidas eu esperei mais da cena da clareira ¬¬

ao contrario do q disseram a maquiagem nao parece maquagem, eu achei q eles foram super bem maquiados, pareciam realmente PALIDOS e nao pintados... eu esperei MAIS do filme =/

numa nota de 0 a 10 eu dou 7.5 ou ateh 8.0
Ir para o topo Ir para baixo
Evyzinha
Caçando James
Caçando James
Evyzinha


Idade : 35
Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/12/2008
Localização : Brasília

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptyQui 18 Dez 2008, 22:11

e uma duvida... a versao disponibilizada na net eh diferente da do cinema??? oO
Ir para o topo Ir para baixo
Hinatta23
Chegando a Forks
Chegando a Forks
Hinatta23


Idade : 39
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : Perdida entre Forks , Hogwarts,Narnia e A Vila de Konoha (vila Oculta da Areia)

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptySex 19 Dez 2008, 16:52

Fui ontem na pre- estreia! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Vi e amei >} >} >} >} ! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
A adaptação foi otima!
Ed e Bella lindos, mais o q eu realmente gostei foi do jogo de Baseball! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Eu achei q a atriz q fez a Alice estava perfeita! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Eo Jack Question Question ?! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Estava perfeito! que sorriso!
Pessoala assistam vale a apena! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
bjokas Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen
Diana


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Com um Cullen de cabelos cor de bronze, na floresta...

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptySex 19 Dez 2008, 17:10

Evy, eh a mesma versão, mas fica escuro por ter sido gravado no cine, ok?



Bem, eu acabei de voltar do filme. Vou discordar da maquiagem e principalmente da trilha sonora.

Eu acho que eles passaram batom (nos homens) pra que a pele contrastasse mais com a boca e mostrasse a palidez excessiva. E concordo que a Bella em certos momentos ficou praticamente da cor deles, mas no livro ela eh dita extremamente pálida também. Tb tive a impressão de parecer maquiagem em alguns momentos graças à varianção da luz, mas eh aceitavel, acho, levando-se em conta que aquele tom eh doentio e tinha q aparentar dureza e frieza e não existiria naturalmente - pessoas albinas aparentam muita sensibilidade, delicadeza e maciez.

A trilha sonora foi totalmente linda. Da música do Ed em Port Angeles ao Debussy. Teve seu detaque e foi bem feita, na minha opinião.

MAS EU QUERIA A MUSIQUINHA DE NINAR!

No mais que foi falado não poderia opinar nem de forma amadora, talvez num futuro e depois de ver com mais atenção, han?

Agora, eu achei o filme bom, falando em enredo. O que era essencial eles colocaram, apesar de o progresso do romance ser mais bonito com detalhes do livro, e a maioria entendeu o principal.

Não sei se era pq minha sessão era histérica igual à da Evy, ou seja, tinha muito pirralho, mas várias pessoas vicaram confusa em momentos como aquele em que eles se beijam e ela diz "Stop!" e ele meio que voa pra trás. As menininhas atrás de mim tavan achando que ele passava poderes pra ela...

Talvez as explicações devessem ter sido mais lentas, pra galera entender e ligar coisa com coisa - como a cara de dor do Jasper citada pela Jessica (que era exatamente como eu imaginei) e o fato de ele ser o mais novo na vida vegetariana.

Além de, claaaaaro, ter dado aquela super impressão de que a Rose é a fim do Edward.

Por falar nisso - eu não paro de falar nisso, hehe - o Emmett tava lindo daquele jeito ou sou eu que to encantada? Jesus...

Uma coisa engraçada da sessão matiné foi que quando ele ficou enrolando pra beijar a Bella um carinha - de 13 ou 14 anos - berrou "Deixa de ser froxo, rapá! Beija logo!" e todo mundo caiu na risada. Se o pirralho soubesse o que o pobresinho sofre não teria dito aquilo. E se tivesse lido Breaking Dawn o "frouxo" sairia dali rapidinho. Mas acho que a explicação de ele meio q fugir dela foi bem feita.

Minha cena favorita foi aquela do baseball! Além da aparição usando a gravata do Jake-sorrisão e da encarada que ele deu no Edward. Pelo menos a paixão dele não vai ser súbita no próximo filme que, como eu disse num email pras meninas, espero ser melhor por deixar o começo mais de lado e filmar com detalhes o final sem deixar de valorizar nosso lobisomem favorito (ou pelo menos o meu).

Qual foi a cena favorita de vocês?

beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptySex 19 Dez 2008, 18:48

Bom, eu ja vi no PC...

Mas aqui no meu buraquinho (leia-se Santa Maria) so estreia dia 2 de janeiro...
O jeito e esperar mesmo, ne??

aff....
Ir para o topo Ir para baixo
Carolzinha
Chegando a Forks
Chegando a Forks
Carolzinha


Idade : 39
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/12/2008
Localização : Na clareira com Edward

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptySex 19 Dez 2008, 19:35

Então, pessoal, ontem assisti no cinema à pré-estréia aqui em SP, e também encontrei o cenário desagradável de crianças e adolescentes histéricas, além de também ter tido o desprazer de assistir à versão dublada, visto que os ingressos para a versão com legendas estavam esgotados.... So, a não ser que seja de sua preferência, não assista a versão dublada, pos destruiram a voz (linda, por sinal) do Robert Pattinson, e a Kristen Stewart em alguns momentos chega a soar histérica.... hehe.... O áudio original é zilhões de vezes superior.

Claro que gostei, afinal sou fã da série, mas continuo achando que dava pra terem feito algo muito superior ao que foi feito, com mais tempo até, como o pessoal já falou aqui no tópico. Algumas coisas realmente parecem desconexas para quem não leu o livro (e eu assisti acompanhada de duas pessoas que não leram), mas nós, fãs, ficamos felizes mesmo assim.

Sinceramente, sendo que o filme está rendendo milhões de bilheteria, eu espero que o segundo filme seja melhor, tecnicamente falando, e que nos dêem um gostinho a mais, ou seja, mais fiel à história, mais rico em detalhes.

Segue aí um lik para quem quiser ver uma crítica de um site que eu gosto muito, e com a qual eu concordo na maioria dos aspectos:


http://www.omelete.com.br/cine/100017112/Crepusculo.aspx

Como, graças aos céus, opinião é algo super pessoal, o que posso dizer é assistam ao filme (mas é lógico que todo mundo vai assistir) e façam seus comentários!!!!!!

Enjoy it! Smile Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ligya Ford
Sem Edward
Sem Edward
Ligya Ford


Idade : 45
Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 26/07/2008
Localização : No Fangtasia... observando o mais perfeito vampiro existente...

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptySáb 20 Dez 2008, 08:47

Carolzinha,
como eu disse antes, eu concordo com você. Achei fraco. Podia ter sido muito melhor. E pelo jeito não é só a sua opinião e a minha que valeu, a diretora já vai ser trocada. Pra "Lua Nova", entra o cara que dirigiu o delicioso "Um Grande Garoto", não lembro o nome dele.

E outra coisa, li outros comentarios, e muita gente concordou comigo: o enredo ta ali, montado como está no livro. Não poderia ser diferente, mas tecnicamente - E É O QUE EU DIGO E REPITO - o filme é ruim. Achei que pelo fato de ser um best seller, fenomeno em vendas, achei que seria um filmaço e não foi. Li muitas criticas essa semana (da Folha, do Estado, Terra, Uol) e todos concordaram que o filme é REGULAR. Foi feito para atingir o publico alvo. E atingiu.

Não me levem a mal. Acho que a Pri ficou zangada comigo. Eu assisti tanto filme de arte, dos grandes e brilhantes diretores, que NÃO CONSIGO EVITAR COMPARAR.


Última edição por Ligya Ford em Sáb 20 Dez 2008, 09:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ligyapmac.multiply.com
Ligya Ford
Sem Edward
Sem Edward
Ligya Ford


Idade : 45
Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 26/07/2008
Localização : No Fangtasia... observando o mais perfeito vampiro existente...

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptySáb 20 Dez 2008, 09:00

Ah, eu assisti um filme da Kristin Stewart. Com a Meg Ryan e o carinha do "The OC", o... que era o Seth.
Bom, não importa. E eu adorei. Ela tá otima. Diferente daquela Bella apagada, e sem sal. Ali ela fuma, parece confusa e dividida. Pareceu comigo e minhas amigas na adolescência. Parecia uma adolescente de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ligyapmac.multiply.com
Priscila
Admin
Admin
Priscila


Idade : 50
Número de Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Perdida entre Hogwarts e Forks

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptySáb 20 Dez 2008, 10:37

Não fiquei chateada não Ligya. Só que não tem como comparar um filme "arte" com um filme pra adolescente (que é o que Crepúsculo é).

E, depois do fiasco dos filmes de Harry Potter, a gente tem que concordar que Crepúsculo foi muito mais fiel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.priscilalas.multiply.com
Ligya Ford
Sem Edward
Sem Edward
Ligya Ford


Idade : 45
Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 26/07/2008
Localização : No Fangtasia... observando o mais perfeito vampiro existente...

Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 EmptySáb 20 Dez 2008, 10:47

Então, Pri, não estou dizendo que não foi bem "adaptado". Foi. Realmente. O único problema da adaptação foi terem cortado demais as cenas entre Bella e o Edward.

O que eu não gostei foi a PRODUÇÃO. Achei pobre e sem graça. Mal feito, mal conduzido, mal interpretado. Custou 37 milhões, mas parece que custou menos que a "Capitu" da Globo - que custou 1 milhão. Só achei que para um livro fenômeno de vendas seria melhor produzido. Afinal, não tem grandes efeitos especiais - isso se contar, aquele efeito de "cordas invisiveis" para parecer um vôo -, grande elenco, grande diretor, maquiagem ou fotografia. Não consigo entender mesmo porque foi tão mal feito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ligyapmac.multiply.com
Conteúdo patrocinado





Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu vi, e vc já viu?
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FILMES :: Crepúsculo-
Ir para: