Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Eu tenho que defender ele... - Página 4 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Eu tenho que defender ele...

Ir para baixo 
+18
Clayton Volturi
Crazymoom
TataDeBH
Cassandra Wisney
GreyGirl
Livinha
Laís
Naty Stackhouse
Sô Prates
Diana
Edward Cullen
Bruna W. Cullen
Sally Owens
Sonia Sag
Darla
Lica
Belzinha
Clara Isbela Black
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Nena ~
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro
Nena ~


Idade : 31
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/05/2009
Localização : Forks ~ || (Rj)

Eu tenho que defender ele... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptyQua 03 Jun 2009, 19:15

qe Nada,
cachorro é bunitinho (até de mais pro Jake Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu tenho que defender ele... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptyQua 03 Jun 2009, 20:47

podee ser rsrsrsr depende do tom de voz rsrsrsrsrsrs
se for de mansinho e com carinho ai poooodddeeee rsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

Eu tenho que defender ele... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptySex 05 Jun 2009, 22:22

jeansanz escreveu:
Se vc repararem a Bela desfia esse papinho que nao gosta de atençao, qdo no fundo ela adora manipular as pessoas se fazendo de sonsa, é só reparar como ela pressiona o Ed para transforma-la e usa o Jake tbm.... menina perigosa essa Bella..... rsrsrsr

Bom, eu não acho a Bella uma manipuladora a esse ponto...
Ela manipula? Sim, mas não a ponto de ser calculista, mas sim para que consiga o que quer porém sem que alguém saia prejudicado no fim. Ou seja: a manipulação dela ocorre, pois ela sempre dará um jeito de que seus desejos e sonhos se realizem - como eu manipulo meu pai para que ele pague meu inglês..hehe.

Não a vejo como perigosa.

Já o Jake ser chamado de cachorro..eu acho engraçado quando a Rosalie o faz, até quando o Ed o chama assim..rsss.. é preconceituoso? Bem, pode até ser, mas do mesmo jeito que o Jake chama o Ed e a família dele de sanguessugas. Mas sabemos que Vampiros e Lobisomens são rivais, então não vão se tratar com carinho..hihi.. O xingamento obviamente aparecerá... mas o legal da Stephie é que a moralidade dela não permite nada chulo ou vulgar.




E só mais uma coisinha, meninas: cuidado com os FLOODS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Tami Cullen
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Tami Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/05/2009
Localização : SP

Eu tenho que defender ele... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 4 EmptyTer 09 Jun 2009, 08:31

Olha povo eu tambem não acho a Bella nada manipuladora o.o quem não ficaria em duvida entre os dois fala serio ¬¬
E é claro que ela pressiona o Edward pra ele morder ela o.o afinal ela sempre deixou claro que queria ficar com o Edward ueh o.o// "ta que ela as vezes fico ate em duvida" mas afinal ela tambem, tava lutando por alguem que ela ama >.<
E esse papo de auau é muitooooooo Fofo *-------* eu chamo ele assim mas de uma forma carinhosa *-* como chachorrinho, pra mim é uma maneira de demostrar quero leva pra casa >//<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu tenho que defender ele... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu tenho que defender ele...
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: PERSONAGENS :: Jacob-
Ir para: