Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Eu tenho que defender ele...

Ir para baixo 
+18
Clayton Volturi
Crazymoom
TataDeBH
Cassandra Wisney
GreyGirl
Livinha
Laís
Naty Stackhouse
Sô Prates
Diana
Edward Cullen
Bruna W. Cullen
Sally Owens
Sonia Sag
Darla
Lica
Belzinha
Clara Isbela Black
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bruna W. Cullen
Voltando para casa
Voltando para casa
Bruna W. Cullen


Idade : 42
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Pela eternidade com Edward....

Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyDom 10 Ago 2008, 12:07

Eu era MEGA preconceituosa tanto com a impressão qto com a gravidez da Bella...

Mas a tia Sthep realmente amarrou tudo muito fofamente e eu adorei a impressão do Jake... Achei tão fofo qdo ele chega e descobre oq tá rolando....
*Suspira* E a reação da Bella a notícia é hilária....
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Clara Isbela Black
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Clara Isbela Black


Idade : 37
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptySeg 18 Ago 2008, 17:16

Sim Sim... A impressão dele sou EU!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sô Prates
Admin
Admin
Sô Prates


Idade : 61
Número de Mensagens : 559
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Com o coração em Sta. Maria.

Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptySeg 18 Ago 2008, 18:31

Clara Isbela Black escreveu:
Sim Sim... A impressão dele sou EU!!!!!!!!!!

Claro que sim Clara, afinal ninguém ama mais o Jacob que você!

Bem, tenho que admitir que ele amadureceu muito em BD!!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://soprates.multiply.com
Convidad
Convidado




Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptySeg 18 Ago 2008, 18:38

Diana escreveu:
Parece que Breaking Dawn respondeu às nossas dúvidas sobre a impressão do lobão.

Pra quem já leu: o que acharam?

eu queria q ele tivesse ficado com a leah
=(
ou ate com a tania denali, qualquer coisa pra evitar o final triste q teve...
*enchuga uma lágrima*
Ir para o topo Ir para baixo
Sô Prates
Admin
Admin
Sô Prates


Idade : 61
Número de Mensagens : 559
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Com o coração em Sta. Maria.

Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptySeg 18 Ago 2008, 18:48

VeNeNoSa escreveu:


eu queria q ele tivesse ficado com a leah
=(
ou ate com a tania denali, qualquer coisa pra evitar o final triste q teve...
*enchuga uma lágrima*

Pois eu não!!! Adorei a Nessie e amo a Bella e o Edward!!!!

Além, é claro de adorar a Stef e TODA a saga Twilight, ou não estaria num fórum para fãs da série!!!!
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://soprates.multiply.com
Convidad
Convidado




Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptySeg 18 Ago 2008, 19:09

Sô Prates escreveu:
VeNeNoSa escreveu:


eu queria q ele tivesse ficado com a leah
=(
ou ate com a tania denali, qualquer coisa pra evitar o final triste q teve...
*enchuga uma lágrima*

Pois eu não!!! Adorei a Nessie e amo a Bella e o Edward!!!!

Além, é claro de adorar a Stef e TODA a saga Twilight, ou não estaria num fórum para fãs da série!!!!
scratch

gostar de uma coisa não me obriga a gostar de absolutamente tudo nela, nem personagens e muito menos acontecimentos. =)
sou fã de potter e detesto aquele epilogo ao ponto de querer que o livro tivesse acabado antes dele.
da mesma forma q eu não gosto de alguns recusos narrativos usados em ambas as obras e tambem detestei a mania da autora de dar finais felizes a todos os personagens! Ficou meloso e não me sentiria bem em fingir que o livro é perfeito só pq gosto de alguem nele.

preferia q jacob tivesse tido o mesmo fim de eclipse q foi perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Isbela Black
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Clara Isbela Black


Idade : 37
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyTer 19 Ago 2008, 14:25

Voltando ao assunto inicial...

Sim Sô ele é meu... Agora que me livrei da Liv então... Estou a mil maravilhas... Já está até no prego...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptySex 12 Set 2008, 21:27

Gente eu amo os vampiros. Edward Cullen me parece uma tentação, mas não é para mim.

* Primeiro eu não iria aguentar ficar muito tempo só no selinho.

* Segundo a insistencia de Jake, só mostra o amor dele por ela (apesar de ele forçar a barra um pouco). Eu iria adorar se fosse comigo.

* Sei que um grande amor não se esquece, mas isso não quer dizer que não se possa ter outro amor, que com o tempo se torne maior.

Sei lá é tudo muito controverso. Eu gostaria de ter o melhor de dois mundos, a eternidade do vampiro e seu auto controle; a força, lealdade e amor dos lobisomens. Msa como não podemos.

Ainda sim o meu favorito por enquanto é o Jake.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 14:26

Apesar de saber que o jacob sofreu pela bella ter escolhido (o melhor, mais bonito e blablabla) edward, creio que o jacob devia ter intendido e deixado as "conquistas" dele de lado.

Mas concordo com ...(naum lembro quem disse) que a bella foi a que mais sofreu, pois ela ama o edward mas tambem não quer ferir os sentimentos do jacob, acabando assim se magoando e ao edward, que a via sofrer e sofria junto.
Ir para o topo Ir para baixo
Naty Stackhouse
Apreciando noites perfumadas na ilha
Apreciando noites perfumadas na ilha
Naty Stackhouse


Idade : 30
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Organizandoi o fórum de seriados!

Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptySeg 15 Set 2008, 15:00

O Jake, acho q posso dizer q em nenhuma parte do livro eu o "odiei".

Claro, tiveram atitudes q me deram vontade de bater nele, como roubar um beijo da Bella foi o [O, mas ela tbm foi uma "Arg" quando pediu um beijo pra ele, quase morri.

Ñ acho q o Jake tenha feito algo "errado", ele eh apenas uma criança boba e mimadfa q ñ sabe o q quer, e ñ sabe aceitar q ñ pode ter algo. Claro, há momentos em q ele fica mais maduyro, mas isso eh raro, ele na maioria das vezes eh infantil e brincalhão, ñ percebendo q há momentos em q isso não cabe, em q isso eh desreipetoso.


Acho q eh por isso q ñ tenho nada contra, ele eh apenas "humano" e uma criança, uma eterna criança.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pichitinha.bloggeiros.net
Laís
Chegando a Forks
Chegando a Forks
Laís


Idade : 32
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/09/2008
Localização : La Push

Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptySáb 27 Set 2008, 22:16

Naty Cullen (Píchi) escreveu:
O Jake, acho q posso dizer q em nenhuma parte do livro eu o "odiei".

Claro, tiveram atitudes q me deram vontade de bater nele, como roubar um beijo da Bella foi o [O, mas ela tbm foi uma "Arg" quando pediu um beijo pra ele, quase morri.

.

Acho a parte que ele rouba o beijo da Bella uma das melhores partes do Eclipse ( e nem torcia pra ele ficar com a Bella ),e achei crueldade e uma falta de vergonha ela beijar o Jake.

Eu torci muitooo pra ele ficar com a Leah, mas não deu. No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptySáb 18 Out 2008, 20:44

angela realmente foi criada à toa =D
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Isbela Black
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Clara Isbela Black


Idade : 37
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyDom 19 Out 2008, 19:25

Ai... Ainda bem que essa meninas pararam de dar em cima de meu lobinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyDom 19 Out 2008, 21:58

Só a Renesme Clara ;D
heueheheueheueeuehue
Tô feliz porque finalmente eu comecei a gostar dele, consegui sentir que ele era realmente necessário na história =D (não sentia simpatia por ele _mesmo_) mas adorei a narração dele em BD e agora fico até rindo do Jake zoando com a cara daquela Loira xDD HAHAHAHAHA Só o Jacob mesmo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen
Diana


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Com um Cullen de cabelos cor de bronze, na floresta...

Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptySáb 22 Nov 2008, 16:18

Naty Cullen (Píchi) escreveu:


Ñ acho q o Jake tenha feito algo "errado", ele eh apenas uma criança boba e mimadfa q ñ sabe o q quer, e ñ sabe aceitar q ñ pode ter algo. Claro, há momentos em q ele fica mais maduyro, mas isso eh raro, ele na maioria das vezes eh infantil e brincalhão, ñ percebendo q há momentos em q isso não cabe, em q isso eh desreipetoso.


Acho q eh por isso q ñ tenho nada contra, ele eh apenas "humano" e uma criança, uma eterna criança.
.


Pichi, amada, acho que você viajou nessa. Como assim não sabe o que quer? Ele queria a Bella! Lutou para que ela notasse que também o amasse e quando ela finalmente descobriu ele teve maturidade para desistir de fazê-la sofrer e ser bonzinho!

Ele é uma eterna criança no sentido de bom humor. Todo mundo tem um lado que a gente não gosta, o do Jake eh esse de fazer a coisa errada na hora errada.

Eu achei ÓTIMO a Bella beijá-lo em Eclipse, foi um dos melhores momentos. Ela ficar só com o Edward desde que foi para a cidade do pai e depois se casar com ele eh muito madre Teresa! Ela tinha que experimentar outra coisa para ganhar certeza e maturidade com relação ao seu amor por Edward.

Jacob eh essencial e está preso ao nosso casal favorito pela Reneesme e a impressão que teve com ela. Edward eh SOGRO, dele. ahauhauhauah!

E, vamos conver, a Angela tem sim um papel: ela eh, bem como o Charlie, um elo da Bella com o mundo humano sempre que ela se perde na magia.

Por fim, concordo com o Edward (o do fórum), ele cresceu rápido fisicamente e emocionalmente, mas e mentalmente? Ele teve que amadurecer rápido também e isso gerou conflitos.

Não sou apaixonada por ele como a Clarinha, mas o amo absolutamente, então o defendo sem jamais querer que a Bella ficasse com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Isbela Black
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Clara Isbela Black


Idade : 37
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyDom 23 Nov 2008, 18:12

Ela me entende... Ela me entende... Ela me entende... Ela me entende... Ela me entende... Ela me entende...

Ainda bem que voce não ama ele como eu, né maninha?!

Gente, como não achar graça do Jake??? Quando ele aparece no livro eu começo a rir... Já fico esperando uma frase sarcastica ou um comentario ironico...

Eu entendo o porque dele ficar preocupado com a Bella, entendo o porque dele querer mante-la afastada de Edward (seja por egoismo ou pela segurança dela)...

Da mesma forma que eu entendo o porque de Ed ficar preocupado quando a Bella vai se encontrar com um bando de lobisomens e o porque do Ed querer manter o Jake longe da Bella (seja por ciumes ou pela segurança dela)...

A maioria (eu não disse todas) das pessoas que sentem raiva do Jake pela competição que ele representa para o Ed, quando o vampiro não pode se defender... Mas venhamos que o Ed esta ausente por escolha dele e que a Bella dá muita abertura ao Jake...

Como trezentas pessoas já disseram antes de mim: Ele cresceu muito fisicamente e emocionalmente, mas mentalmente (acho que até a Renesme vai ultrapassar ele... Huahuahuahua)
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyDom 23 Nov 2008, 20:25

Bom, eu amo o Jake, assim como amo o Ed, a Bella e todos os personagens do livro. Com óbvia exceção daquela corja nojenta denomidada Volturi e o bando do James.

Essa coisa de odiar e amar personagens, independentemente se ele é principal ou secundário, protagonista ou antagonista, e mais tantas outras características que envolve uma personagem, é tanto obra do autor, quando do nosso livre arbítrio.
A autora montou as personagens dela e cada um reagiu a cada uma de acordo com sua própria personalidade. Alguns foram complacentes, outros se identificaram, e outros simplesmente odiaram.

O que é legal nisso tudo, é que a gente nunca conhece uma personagem ao todo, mesmo ficando um tempo enorme analisando cada uma. Lemos Crepúsculo e amamos a Bella e o Ed, assim com o Jake. Em seguida foi Lua Nova, e sentimos raiva/mágoa do Ed e passamos a amar o Jake pra depois odiá-lo, o que em alguns intensificou em Eclipse e mais ainda em Breaking Dawn.

Eu, sinceramente, por mais que não aprove muitas coisas que ele fez, como o fato de manipular a Bella em Eclipse, naõ o condeno e nem o odeio por isso, embora que, sinceramente, tenha vontade de dar uns esporros nele..
O Edward também manipula a situação. Ambos estão jogando, defendendo o que eles querem para si: a Bella. Cada qual a sua maneira.
Edward, óbvio, com 100 anos vividos, tem mais chances de jogar mais duro e não demonstrar essa agressividade. Já o Jake, com sua imaturidade e jeito moleque, faz tudo de maneira impulsiva.

Não acho que possamos condenar o Jake por agir da maneira com que agil. Não o acho mimado, como a Naty acha. Ele só quer fazer de tudo para conseguir o que quer... Duvido que Billy tenha mimado o garoto. Mas, com certeza, ele adquire uma petulância irritante quando se torna lobo. Mas é essa petulância que o faz se tornar o alpha em BD, finalmente.

Enfim...

Depois de toda essa embromation (rsrs) e papo de estudante de Letras (e, consequentemente, Teoria Literária), eu também defendo o Jake desse ódio que alguns sentem por ele...
Tadinho, gente..tenha um pouco de dó! Se não fosse pela Nessie, o pobre seria um ótimo companheiro para Leah no quesito dor de cotovelo..hihi.. O fato dele ser imaturo e petulante e impulsivo não deve rotular alguém, não permintindo com que ele lute pela pessoa que ama. Cada um luta com as armas que tem. O Ed com os cem anos vividos, e o Jake com os que ele viveu na adolescência. Se ele amadurece depois, foi por causa da enorme responsabilidade de lobo. Mas tem coisas que demoram a cair a ficha, e certas "evoluções" que só acontecem quando a coisa fica realmente feia.

Caitlín, mana! Também te ajudo a defender o Jake, pois também o amo, mas não da maneira que cause briga entre nós..hihi..
E Dana: o George tá te chamando! kkkk


Acho que falei muito, mas não disse praticamente nada! Embarassed Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Diana
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen
Diana


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Com um Cullen de cabelos cor de bronze, na floresta...

Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyTer 25 Nov 2008, 13:12

Ainda bem que eu tenho a Liv pra analisar sendo imparcial!

Posso fazer uma comparação com HP com sentido agora? Culpar o Jake por lutar, a Bella por beijá-lo, o Edward por jogar de forma discreta e estratégica, é o mesmo que culpar o Ronny por pegar a Lilá estando apaixonado pela Hermione. É o mesmo que culpar alguém por sua humanidade e sentimentos.

A complexidade do ser humano está lá, em todos esses personagens e é isso que os faz fascinantes e encatadores. É isso que nos faz odiá-los, amá-los, repreendê-los, compreendê-los e, acima de tudo, nos identificarmos.

Assino embaixo do que você disse, Liv! E adorei a 'teoria literária' FINALMENTE em prática!

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyTer 25 Nov 2008, 21:54

Diana escreveu:
Assino embaixo do que você disse, Liv! E adorei a 'teoria literária' FINALMENTE em prática!
obrigada, mana!
E vc acha que não estou adorando colocar em prática meu lado profissional? AMANDO!!!

E você finalizou muito bem: o ser humano é complexo! É justamente aí que está a graça de tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Naty Stackhouse
Apreciando noites perfumadas na ilha
Apreciando noites perfumadas na ilha
Naty Stackhouse


Idade : 30
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Organizandoi o fórum de seriados!

Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyQua 26 Nov 2008, 17:48

Diana escreveu:


Posso fazer uma comparação com HP com sentido agora? Culpar o Jake por lutar, a Bella por beijá-lo, o Edward por jogar de forma discreta e estratégica, é o mesmo que culpar o Ronny por pegar a Lilá estando apaixonado pela Hermione. É o mesmo que culpar alguém por sua humanidade e sentimentos.



Ok, posso falar????? *Momento Hermione*


Eu ñ achei ruim ela tê-lo beijado. O q eu achei ruim eh q ela o beijou, sendo que ela estava oficialmente namorando o Ed. Achei isso um.... desrespeito, por assim dizer. Compreende? Foi mais pela... Forma como ela fez, e não o ato em si.

E o q mais me matou foi ele ter se culpado por isso, porque a Bella não precisava tê-lo beijado ali, naquele instante. Ela deveria ter tido auto-controle.


Eh q eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pichitinha.bloggeiros.net
Diana
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen
Diana


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Com um Cullen de cabelos cor de bronze, na floresta...

Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyQui 27 Nov 2008, 18:42

Ah, Naty, eu também não achei legal.

Mas se nem o Ed sabe o que se passa na cabeça da Bella, imagine nós!

Ela achou por bem que devia beijá-lo e talvez até quisesse isso. Foi um surto, suponho.

E quanto ao Edward... Bem, ele sempre se culpa pela dor do mundo, não é? Ele se culpou por ter sido 'pseudo-corneado' também.

E Caitlín, não é rasgação de seda, são cumprimentos recíprocos ao fim de uma boa exposição-defesa de argumentos.

Very Happy

:<
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Isbela Black
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Clara Isbela Black


Idade : 37
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyQui 27 Nov 2008, 21:05

*Revira os olhos*

Parem de rasgar seda e saiam de cima do lobo alheio...
Ir para o topo Ir para baixo
Naty Stackhouse
Apreciando noites perfumadas na ilha
Apreciando noites perfumadas na ilha
Naty Stackhouse


Idade : 30
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Organizandoi o fórum de seriados!

Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptySáb 29 Nov 2008, 18:41

Vc deveria estar contente q estamos falando dos pontos fracos dele, e ñ dos fortes Clarinha.


Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://pichitinha.bloggeiros.net
Diana
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen
Diana


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Com um Cullen de cabelos cor de bronze, na floresta...

Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptyDom 30 Nov 2008, 09:54

Isso aí. E ningm está em cima do lobão - ainda.

Que tal falar do cabelo dele?

Ou do corpão que deve ter? - pq ate a Bella assumiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Naty Stackhouse
Apreciando noites perfumadas na ilha
Apreciando noites perfumadas na ilha
Naty Stackhouse


Idade : 30
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Organizandoi o fórum de seriados!

Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 EmptySeg 01 Dez 2008, 06:00

Diana escreveu:


Ou do corpão que deve ter? - pq ate a Bella assumiu.


Excelente idéia Di. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://pichitinha.bloggeiros.net
Conteúdo patrocinado





Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu tenho que defender ele...   Eu tenho que defender ele... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu tenho que defender ele...
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: PERSONAGENS :: Jacob-
Ir para: