Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Como vc conheceu? - Página 2 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Como vc conheceu? - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Como vc conheceu? - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Como vc conheceu? - Página 2 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Como vc conheceu? - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Como vc conheceu? - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Como vc conheceu? - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Como vc conheceu? - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Como vc conheceu? - Página 2 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Como vc conheceu? - Página 2 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Como vc conheceu? - Página 2 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Como vc conheceu? - Página 2 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Como vc conheceu? - Página 2 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Como vc conheceu? - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Como vc conheceu? - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Como vc conheceu? - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Como vc conheceu? - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Como vc conheceu? - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Como vc conheceu? - Página 2 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Como vc conheceu? - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Como vc conheceu?

Ir para baixo 
+54
Gabyy PaTTz team suiçaa
Bruno Sercundo
Sandy Meirelles
Schuyler
Carol ~
G@by Swan
Adélia Gabriela =P
Febel
amanda.love_crep
lisa_moon
Meg Chastity Raven
Amanda E. Cullen
x ~ Panic
AnaSax
Guidinha
psyloco
Lukka
siobhan
rahbota
AliLLoira
Crazymoom
TataDeBH
Nocturna
Shay Selene Black Tussand
Mirabella Swan Cullen
Aneel Cullen MSM
Lica
GreyGirl
Guta Swan Cullen
Levi Cullen
Pati Cullen
Clayton Volturi
Laurinha
Diana
nessa_straioto
Saima
Anis*
Cassandra Wisney
Barbie Weasley
Sô Prates
Priscila
claudio souza
Edward Cullen
Fad's
Kelly**
Bruna W. Cullen
Naty Stackhouse
Clara Isbela Black
Darla
Mickky
Belzinha
Sonia Sag
Livinha
Sally Owens
58 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pati Cullen
Fazendo amizade com Jacob
Fazendo amizade com Jacob
Pati Cullen


Idade : 43
Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 28/10/2008
Localização : com Edward na floresta

Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptySáb 01 Nov 2008, 10:53

por acaso tbm tinha uma manchete no site da globo.com tipo: 'serie crepusculo nao deve alcançar sucesso de Harry Potter' dae...entrei, porque se tavam ao menos comparando eu devia conferir mais de perto hahaha li e fiquei curiosa, resolvi baixar o livro e pronto.... tava contaminada pelo Edward e companhia nao parei mais de ler tudo a respeito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Cullen
Caçando James
Caçando James
Levi Cullen


Idade : 43
Número de Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : NO ANIVERSÁRIO DE BELLA...NOS CULLEN

Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptySáb 01 Nov 2008, 14:12

AGORA É MINHA VEZ...

TAVA NAVEGANDO NA NET E VIA ALGO SOBRE CREPÚSCULO NÃO ATINGIR COM FEROCIDADE AO HP..INTAUM ACHEI ESTRANHO, UMA SERIA DE HP SER COMPARADA A OUTRA SERIE...FUI PESQUISAR...

ME ENCANTEI COM A CAPA PRIMEIRAMENTE DE CREPÚSCULO, LI A APRESENTAÇÃO...E QNDO VI QUE FALAVAM DE VAMPIROS, PRONTO...

CORRI PRA COMPRAR, MAS HAVIAM SIDO ESGOTADOS, PASSE UM TEMPO E FUI NA LIVRARIA CULTURA, QUE SEMPRE TEM UM GRANDE ACERVO DE LIVROS. COMPREI...E PRONTO...EM 5 DIAS JA TINHA COMPRADO O LUA NOVA...

E NEM PRECISO FALAR DO RESTO...NÉ...
MAS VOU DIZER UMA COISA, MEU CORAÇÃO DISPARAVA A CADA FRASE E CAPITULO QUE LIA, LEMBRANDO Q QNDO TERMINASSE LUA NOVA, ESPERARIA UM TEMPO PRA LER OS PROXIMOS....

ATÉ QUE ENTREI AKI E PEDI AJUDA E ME MANDARAM OS E-BOOKS ECLIPSE E BD.

AKI ESTOU EU, APAIXONADÍSSIMO...
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptySáb 01 Nov 2008, 15:38

Bom...Tudo comecou quando minha irma comecou a ir na fonoaudiologa....
Dai a minha irma -a duda- descubriu que a fono dela - A Slayer - adorava Harry Potter!

Eu tb sou louca por HP, entao fiquei feliz...
Dai ela me disse q a irma da Slayer escrevia fanfics de HP, e eu fiquei super curiosa pra saber
quem era a irma da Slayer
Dai um dia a duda me disse que a irma da Slayer era a Sally Owens!

Eu entrei em parafuso, a Sally era uma das minhas escritoras preferidas!!

Entao a Slayer falou para a duda de um livro - um tal de crepusculo - que ela estava adorando...
A duda falou para mim do tal livro, e disse que a Sally tinha indicado pra Slayer e que ambas tinham amado...

Eu baixei o e-book...

E em um mes eu li toda a serie e virei fa!

Detalhe--eu nunca vi a Sally ou a Salyer, entao a duda foi meio que o "pombo correio"

A duda ainda nao leu TW, mas eu estou tentando convencer-la a ler!


Última edição por Guta Swan Cullen em Sáb 01 Nov 2008, 15:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Darla
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Darla


Idade : 42
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptyDom 02 Nov 2008, 18:57

Naty gostei da tua mãe, hehe. É isso mesmo.
Eu tentei viciar a minha mãe em HP, ela é uma devoradora de livros, mas não conseguiu. Tentei a minha avó, mas também não gostou muito. Não adianta na minha família é só eu mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Convidad
Convidado




Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptyQua 10 Dez 2008, 14:41

minha amiga me indicou o livro, eu li e adorei. já acabei Lua Nova e mal posso esperar p/ começar Eclipse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptyQui 11 Dez 2008, 18:20

Vi sobre esse livro em um fórum de mangás e achei a sinopse interessante =3 Então baixei o livro, e li até o cap 4 + ou - e resolvi comprar ^^ Já estou na metade de Lua Nova ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GreyGirl
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
GreyGirl


Idade : 30
Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/01/2009
Localização : Num bsque a sonhar com um vampiro como o Edward..

Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptySáb 03 Jan 2009, 07:42

Eu ouvi falar do filme mas como o Harry Potter eu gosto muito mais de ler os livros do q ver os filmes!! Por isso antes de implorar à minha irmã que me levasse ao cinema decidi ler o Crepúsculo! Fiquei completamente agarrada desde o Prefácio (uma coisa que já nao me acontecia desde o Harry Potter i a Pedra Filosofal Very Happy )!!
Já fui à procura do Lua Nova mas em todas as livrarias a que fui ou tava esgotado ou simplesmente nao tinham e nunca iam recebe-lo! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lica
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Lica


Idade : 57
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : curtindo o verão em Forks

Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptySáb 03 Jan 2009, 15:43

Weeeelllll, então....
Já respondi no Lumus tbm, mas só agora consegui contar minha triste e dramática história neste tópico.
Eu fui aliciada pela quadrilha de contraventores Sally Maria e Dom Cláudio.
Estava eu, lépida e feliz, vivendo minha vidinha de apaixonada por HP tranquilamente, quando deparei com um artigo no Ish falando sobre uma suposta "rivalidade" entre HP e um livro novo, blá, blá, blá.
Bem, sendo eu não poderia ser diferente: torci o nariz para o "livro novo" e continuei lendo os artigos do Ish. A mesma reação recebeu uma mensagem do orkut falando de uma comunidade nova para quem participava de uma comunidade de viciados em livros. "Humph, esse modismo americano parece visgo do diabo. É só vc respirar que ele te enrola. Humpf!!!"
Então, um dia, conversando com Dom Cláudio pelo msn, o aliciador começou com um papinho mole de que ele tinha "provado" o gostinho e tinha adorado... que valia a pena pq era uma historinha diferente.... era romance.... blá, blá, blá...
Então essa pobre e inocente pessoa que vos fala e que detesta ebooks fingiu que não tinha entendido nadinha.
Depois, falando com a Sra. meliante Sally Maria, o mesmo assunto veio para a conversa e a contraventora, não contente em elogiar a suposta 'maravilha' ainda ofereceu o produto!!! affraid
E, pasmem, senhoras e senhores: ela tinha tudo prontinho para ser enviado para quem quisesse. É uma tremenda meliante, como eu já disse.
Então, novamente, essa pobre e inocente leitora viciadinha que vos fala caiu na sandice de concordar em ler um pouquinho só e resolveu ler os primeiros dois capítulos pq estava até o pescoço de trabalhos de aula para fazer e sabia que, se não se apressasse em terminá-los, teria dias muito duros e difíceis pela frente. Ai, comecei a ler e... aí, foi-se! Era uma vez!!! Adiós!!!! Danou-se!!!!
Parecia que estava descendo de um tobogã gigante com tantas emoções que surgiam em cada capítulo lido. Viciei. Adorei. Amei! Parecia estar vivendo aqueles dias de espera por HP 7.
Inclusive, o desespero era tanto para saber o final da saga que, em conversa com a meliante Sally Gravidinha (ainda não era na época) Maria e junto com outra meliante mais discretinha e caladinha, Sonia Bonnie Sag, chorávamos juntas por estarmos novamente esperando um final de livro que nos roubava o sono. E também, essa que vos escreve apoiou e aplaudiu a idéia dessas duas contraventoras de fundar esse fórum onde todos falamos, falamos e falamos sobre esse nosso vício. Descaradamente!!!! What a Face
Hoje confesso: sou viciada em TW e na adrenalina que me dá! Pronto! Confessei! Não tenho como mentir. Tô ralada!!!!!
Agora, porém, estou vacinada. Quando esse bando de contraventores, meliantes e quadrilheiros me contam que leram algo novo, nem penso. Começo a ler na hora que é para não perder tempo ou emoções. =D =D
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptySeg 05 Jan 2009, 11:23

pois é.. tudo culpa dessa quadrilha..rsrsrs...

quando falei que estava a fim de ler, lá estava na minha caixa de entrada os ebooks enviados. E adivinhem por quem? Sim, Sally Maria.hihi..

fazer o que..só temos que agradecer, não??
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Aneel Cullen MSM
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Aneel Cullen MSM


Idade : 28
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/12/2008
Localização : Planeta Terra...

Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptySeg 05 Jan 2009, 12:51

Eu ouvi falar do livro por aí...

Eis que vejo minha amiga lendo o livro, viciada!

Ela emprestou pra outra amiga, que viciou também, e depois me emprestou e...

adivinha? AMEI!!!

ai ai, Edward... >}
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptyQua 14 Jan 2009, 17:42

Bom eu conheci atravez de um amiga minha q era fanática..
E assim descobri q era sobre Vampiros e tais.. *eu pouko gosto de Vampiros*
Assim eu resolvi conhece mais.. assim de Natal eu ganhei de Natal o livro .. ganhei do meu cunhado.. ele falo q era bom e eu resolvi ler..

Falto 2 Cap. pra eu acaba de ler e o garoto q eu tava fikando me chamo pra eu ver no cine com ele..
a4e eu fui ja q eu tava amando o livro.. e resultado.. ADOREI!

Eu só non vi o final do filme pq o meu fikante non dexo ! ¬¬ saushuahsa
MAs ja terminei de ler o livro!

eh isso ae

Kisses
Ir para o topo Ir para baixo
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Mirabella Swan Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptyDom 25 Jan 2009, 13:51

eu conheci depois q eu vi o trailler do filme!!!!
Td graças ao Forum MCRBrasil!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
Shay Selene Black Tussand
Caçado por Victória
Caçado por Victória



Idade : 34
Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : La Push Baby (RJ)

Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptySeg 26 Jan 2009, 12:21

Assim q o livro foi lançado aqui no Brasil eu vi todo mundo comentar sobre o livro.
E como um dos meus maiores vícios (sim... tenho vários outros vícios rsrs) é passar horas e horas numa livraria, sempre olhava a capa do livro e ficava intrigada... o q será q tem nesse livro de tão bom?
Mas sempre q eu ia comprar... eu saía da livraria com outro livro na mão rsrsrs
Até q então eu vi o trailer do filme... e resolvi ler 1º o livro e depois ver o filme, se o filme parecia ser bom, o livro tbm poderia ser bom...
Tah... qndo comecei a ler o livro, eu estava totalmente sem tempo, mas qndo realmente peguei o livro p/ ler, num queria mais parar de ler!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/shay
Nocturna
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Nocturna


Idade : 43
Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/12/2008
Localização : Portugal

Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptySeg 26 Jan 2009, 19:05

Quando eu conheci o livro, já estavam os três á venda. Primeiro foi a capa que me atraíu, depois quando li o resumo atrás e vi que era sobre vampiros e ainda por cima um romance, claro que comprei. Como devorei o livro em pouco tempo, comprei logo Lua Nova e Eclipse, que também não demorei muito a ler, agora só falta chegar o Breaking Down e estou em pulgas para o ler! study
Ir para o topo Ir para baixo
http://mafasvp.hi5.com
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptyTer 27 Jan 2009, 22:38

Foi assim...eu vi no cinema um cartaz de trem de vampiro. Vampiros adolescentes. "Bah, q idiota"
Aí minha mãe falou: Tamires, tem um filminho de vampiro que vai passar, o rapaz principal eu acho que ele era do Harry Potter, olha lá na revista.
>Tamires desinteressada olha a revista.
-É sim mãe, é o Cedrico.

Tamires sempre amou coisas de vampiro, mas odeia admitir de primeira q gostou de algo q vai amar Razz

A revista tava falando algumas coisas, eu folheei, e vi q parecia q tinha livro. "Credo, ainda tem livro".

Aí uma amiga minha foi e perguntou se eu tinha ouvido falar do filme.
-A, já...
-Vamos ver?
-Ah, pode ser!
-Ah, tem o livro, eu to lendo, é ótimo!
-Ah é? Me passa?
-Passo sim, mas é em inglês. (exibida)
-Ah, então deixa....mas vamos marcar de ver sim!

Passou o Natal e o ano novo, acabou q minha amiga chamou outra pra ver e chupei dedo. Nessa altura do campeonato eu já tinha raciocinado que, se tinha livro, tinha história, e q pelo visto não era nada idiota. E como levei bolo de convite, enfezei e saí chamando outras amigas, ateh q arrumei companhia pra ver o filme.

Pronto, acabou! Nada como Robert Pattinson e um enredo bem legal: apaixonei-me! Pirei com o filme!
Entrei na leitura, vi os livros, achei lindos! Mas caros....
E uma santa pré-adolescente puxou papo do nada pra me contar q tinha sa traduções na net!

Baixei os 4 + Midnigth! No msm dia...contando as madrugadas, 6 dias dps eu terminei Breaking Down...sim, 6 dias dps...tava louca!
Some isso a várias entrevistas do Robert, trailers do filme, comentários no orkut e em sites, Midnigth Sun e ver o filme de novo.
Eis uma fã maníaca!
huauahauahauah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptyQua 28 Jan 2009, 14:22

Conheci por meio do filme...adorei tudo relacionado ao filme, ao livro, etc....
Ir para o topo Ir para baixo
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptyQui 29 Jan 2009, 15:49

tudo começou qdo uma amiga minha de outro forum colocou uma asinatura da Bella e do Edward e eu perguntei quem eram eles...Quando ela me explicou...Well acho que daí em diante todos conheçem a história.

>} paixão a primeira mordida >}
Ir para o topo Ir para baixo
AliLLoira
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
AliLLoira


Idade : 36
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/01/2009
Localização : Brasil Ilha Esme

Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: como vc conheceu   Como vc conheceu? - Página 2 EmptyQua 11 Fev 2009, 18:21

como eu conheci a fantastica familia Cullen???? bem de certa forma atraves dos meus sobrinhos..... q nao parevam de falr sobre vampiros livros...... ai um certo dia meu querid marido( te amo) baixou os tres primeiors livros e me avisou.... Eu sem muita atenção comecei a ler o q achando realmente que era ruim.... ai vc devem imaginar o resto....a agora faço o q passo pra saber notiçias sobre esta lindas e perfeitas criaturas...... >} >}
Ir para o topo Ir para baixo
rahbota
Na sala de balé
Na sala de balé
rahbota


Idade : 31
Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 12/02/2009
Localização : São Paulo - SP

Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptyQui 12 Fev 2009, 14:20

uma amiga minha leu e depois me deu falando que eu TINHA que ler porque o livro era muito bom. nunca tinha ouvido falar nem nada, não botei fé, fui lendo mesmo pra não fazer desfeita mas em pouquissimo tempo eu já tava totalmente apaixonada pelo livro e praticamente devorei os outros 3 na internet mesmo.

agora eu to relendo eles na tradução melhorada, mas ainda não comprei. vou esperar sair os 4 pra ver se tem alguma caixa, alguma coisa especial
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=154637951806627848
siobhan
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
siobhan


Idade : 33
Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/08/2008
Localização : na clareira com o Emmett

Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptyQui 12 Fev 2009, 16:58

rahbota escreveu:
uma amiga minha leu e depois me deu falando que eu TINHA que ler porque o livro era muito bom. nunca tinha ouvido falar nem nada, não botei fé, fui lendo mesmo pra não fazer desfeita mas em pouquissimo tempo eu já tava totalmente apaixonada pelo livro e praticamente devorei os outros 3 na internet mesmo.

agora eu to relendo eles na tradução melhorada, mas ainda não comprei. vou esperar sair os 4 pra ver se tem alguma caixa, alguma coisa especial

creio que com todas foi assim.
eu dou graças à minha Carla por me ter iluminado
Ir para o topo Ir para baixo
Lukka
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Lukka


Idade : 43
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : Forks

Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A culpada   Como vc conheceu? - Página 2 EmptySáb 14 Fev 2009, 18:24

Ao contrário da maioria aqui do fórum, não fui aliciada pela Sally ou pelo Claudio...(nem poderia, não participava do fórum do HP).

A culpada pelo meu vício foi a Belzinha! Bem, foi ela que me empurrou ladeira abaixo pelo menos...acredito que já estava no "destino", pois sempre que entrava ns livrarias aquela capa atraía minha atenção, mas por algo inexplicável, eu resistia bravamente a tentação de pegá-lo nas mãos e comprá-lo. Mas a curiosidade estava ali, latente...

Então, um belo dia, minha querida amiga Bel, me apresenta os maravilhosos Cullens. Me envia os 4 e-books e pronto! Noites em claro simplesmente por não conseguir parar de ler, ansiedade pra acabar o trabalho e ir pra casa e continuar a viver essa história...

Nas palavras da própria Belzinha: "Criei um monstro!"...hehehe

Pois é Bel...vc é a culpada.
Ir para o topo Ir para baixo
psyloco
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 32
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/02/2009
Localização : Sp

Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptyTer 17 Fev 2009, 20:04

Eu fui conhece ow livro Crepúsculo, por uma amiga minha ela mi falo desse tal livro .. mais eu nem dei muita inportamcia...
mais eu nem pude acredita ...
to eu na banca de DvD pirata he mi aparece ow tal de "Crepúsculo"
tiro he queda eu comprei,assisti gamei xonei amor a primeira vista >}
ja viu neh eu he meu pai ,bora pai.. compra ow livro pra mim . ele, claro filho
eu disse nem queria kkkkkkkkkkk



sem palavras ow livro Crepúsculo he muito mais muito ? "

ja vo compra ow segundo "Lua nova"

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Guidinha
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Guidinha


Idade : 36
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/02/2009
Localização : Uma cidadezinha de Washington!!!

Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptyDom 22 Fev 2009, 03:11

Eu também não fui aliciada pela Sally ou pelo Cláudio!

Mas foi pior... muito pior!!!!!! Laughing

Primeiro comecei ouvir a minha afilhada Magid (a Line) falar que leu os quatro livros em uma semana! Mas o pior foi mesmo a minha melhor amiga (que por sinal partilha casa comigo) passar a vida a falar-me, durante semanas seguidas, das maravilhas do livro! Ela não descansou enquanto eu não comprei o Crepusculo e comecei a ler!

Mas não é de estranhar. Ela é perita em desencaminhar-me! Afinal foi por ela que conheci o mundo das fics (bem... e dá para ver que me apaixonei perdidamente por ele!)
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSax
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
AnaSax


Idade : 36
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/02/2009
Localização : Contemplando o meu Edward e escrevendo Crepúsculo para a Tata :)

Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptyDom 22 Fev 2009, 23:00

Bem, como eu disse na minha apresentação, a culpada foi a minha prima de 9 meses mais velha, ela me convidou para ir ver o filma com ela e quando ela me falou disso fui procurar a sinopse do filme e achei um máximo, só depios é que ela me disse que era a adaptação de livro e eu fiquei ansiosa por ler. No dia em que sai do cinema depois de ter visto o filme não consegui aguentar mais e comecei à procura na net, mas era tudo em brasileiro, por isso fui continuando a ler o Brinsigr de Chistopher Paolini que estava a ler naquele momento e quando acabei vi o Crepúsculo, o livro, à venda e nem sequer esitei em comprar, foi logo, bastou olhar para a capa (capa especial, igual ao poster do filme Very Happy). Em menos de uma semana estava lido, ainda por mais estava numa alura de exames da faculdade, nem estudei muito bem (também já só faltava fazer um exame). No dia seguinte depois de ter acabado o 1º fui de proposito comprar o 2º Smile tal não era o meu desejo por mais. A mminha mãe chateou-se um bocado comigo, por eu estar a gastar dinheiro em livros em vez de poupar para as propinas da faculdade... e também o último exame estava quase ai, por isso prometi a mim mesma que só comprava o 3º livro se passa-se no exame. Como ainda não sei a nota do exame ainda não comprei o livro, mas isso não me impediu que a minha curiosidade crescence, eu queria mais, mais e mais, eu tinha de ler os restantes e por isso li os da net. Simplesmente ADOREI. Só tenho a agradecer à minha prima, não sei não, mas acho que fiquei mais fã do que ela Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://as-cenas-da-anasax.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 EmptyDom 22 Fev 2009, 23:12

Eu comecei a gostar qd li o primeiro capítulo de Crepúsculo na net! Corri pra livraria e comprei o livro! Li em menos de duas semanas, e no mes seguinte, juntei grana pra Lua Nova! Qd acabei o livro, vopei pros cinemas e procuro saber o máximo sobre vampiros q eu consigo.
Me apaixonei pelo Edward e agora to terminando Eclipse!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como vc conheceu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como vc conheceu?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bella como exemplo
» Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella????
» como colocar foto na assinatura?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: LIVROS :: Crepúsculo-
Ir para: