Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella????

Ir para baixo 
+9
lu pattinson
Gabyy PaTTz team suiçaa
LuanaO
Tay
Bibi Lara Cullen
BELZINHA10
siobhan
nesita
Carol Cullen
13 participantes
AutorMensagem
Carol Cullen
Chegando a Forks
Chegando a Forks
Carol Cullen


Idade : 36
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/06/2009
Localização : Clareira na Floresta

Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? Empty
MensagemAssunto: Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella????   Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptySeg 13 Jul 2009, 23:36

Noooossaaa...quase morri intoxicada de tanto cheirar vááários perfumes, até encontrar um que 'me lembrasse' Edward.
Na verdade o perfume apareceu do nada... minha mãe sabe que eu gosto de perfumes doces, e ela me deu um lançamento da Avon, chama-se 'Make Me Wonder'. Ele é pequenininho e tem o corpinho roxo e a tampa laranja...SIMPLESMENTE PERFEITO...pra mim....

Ja usei uns 3 vidros desde que ganhei.

Pelo que Bella descreve, o cheiro de todos os Cullen é esse cheiro meio doce, envolvente, sei lá...

Só sei que AmEiii....e recomendo!!!!

O que vcs acham????
Ir para o topo Ir para baixo
nesita
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 28
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/08/2009
Localização : portugal

Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella????   Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptyDom 16 Ago 2009, 13:45

acho o doce um odor que e tao bom k nao se consegue ficar longe Very Happy ..........
Ir para o topo Ir para baixo
siobhan
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
siobhan


Idade : 33
Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/08/2008
Localização : na clareira com o Emmett

Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella????   Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptySeg 17 Ago 2009, 11:50

eu ainda estou a procura de um perfume que me desse a sensação de sentir um pouco que seja do Edward ou do Jazz ou do Em ao meu lado. Para as meninas Cullen (a Bella incluída) é fácil.... mas para os homens ainda não achei. esse da Avon ainda não o encontrei mas tenh de encomendar para ver se é essência de Edward mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
BELZINHA10
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
BELZINHA10


Idade : 46
Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/06/2009
Localização : DOURADOS

Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella????   Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptySáb 31 Out 2009, 16:09

Um cheiro tão inebriante que vc cheira uma vez e nunca mais esquece,kriska da natura,mas o irresistivel seria o chanel n°5.Fabuloso!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella????   Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptyDom 08 Nov 2009, 18:29

acho que talves um perfume que era muito usado qdo eu era criança chamado almiscar ou entao absinto, era proibido que menores de 18 anos comprassem rsrssr puro marketing.....Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? 78484Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? Icon_sunnyComo vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? Quileutetatoon
Ir para o topo Ir para baixo
Bibi Lara Cullen
Chegando a Forks
Chegando a Forks
Bibi Lara Cullen


Idade : 28
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/12/2009
Localização : Brasil

Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella????   Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptySáb 19 Dez 2009, 14:32

nao existe nenhum perfume q possa ser comparado ao de Edward....simplesmente é dele msm! e só cheirando pessoalmente pra sabeer meninas.... =]
Ir para o topo Ir para baixo
Tay
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
Tay


Idade : 28
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella????   Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptyQui 01 Abr 2010, 18:02

O cheiiro eu não seii, mas posso afirmar ke deve ser MARAVILHOSO!
A Bella fala com tanta convicção, com tanto amoor ke por esse motivo deve ser PERFEITO!
Ir para o topo Ir para baixo
LuanaO
Chegando a Forks
Chegando a Forks
LuanaO


Idade : 31
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo. Brasil

Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella????   Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptySex 02 Abr 2010, 15:57

pra mim o cheiro do meu amor vampirico, é doce mais também citrico, tem um pouco de morando mas também um pouco de chocolate.. meio louco e por isso envolvente.. não estou procurando esse cheiro em um perfume, sei que homem nenhum pode criar esse cheiro.

beijo gente, sei que é meio louco, hihi, fazer o que sou apaixonada por ele (L)'
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyy PaTTz team suiçaa
Caçando James
Caçando James
Gabyy PaTTz team suiçaa


Idade : 27
Número de Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : goiania

Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella????   Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptySex 02 Abr 2010, 21:08

tendo ele um cheiro doce e inebriante eu so consigo pensar em carolina herrera 212 e otimooo
Ir para o topo Ir para baixo
lu pattinson
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
lu pattinson


Idade : 44
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : brazil...caçapava sp

Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella????   Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptySáb 10 Abr 2010, 15:42

Nossa,ele tem cheiro de Victoria Secrets,,perfeito,uma delicia!!!AMOOOOOOO!!!!!!!!! Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? 389897
Ir para o topo Ir para baixo
Ju Schnneider
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen



Idade : 32
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : São luis MARANHÃO

Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella????   Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptyDom 18 Abr 2010, 17:18

Ah! teu cheiro forte resplandescente,
conduz ao extase do
desconhecido
só experimentado por quem te tocou.
seja tenra ou não

não há matiz ou tradução
que expresse a dimensão
da
delicadeza esternada nesta flor da manhã
Em todos os angulos és
fecunda
na harmonia plena e
quando se encontram o sentido ser ou
não ser;





AS PORTAS, ANTES CERRADAS,ABRIRAM-SE
DE MANSINHO.
O SOL, OPORTUNISTA, SORRATEIRAMENTEINVADIU
O MEU ESCONDERIJO.
MEU CORPO ANTES FRIOTORNOU-SE
QUENTE,
NOS MEUS OLHOSUM
BRILHO DIFERENTE,
NA MINHA PELEUM
CHEIRO SUAVE.
E O SILÊNCIO PERTURBADORFOI
TOTALMENTE QUEBRADO
PELO RUÍDO ENSURDECEDORDAS
VELHAS DOBRADIÇAS.
Laughing

te amaria ate mesmo se o sol não aparecesse mais;te amaria ate o utlimo suspiro de minha vida, e levaria o meu amor além dessa vida;
>}
Ir para o topo Ir para baixo
NaataliaSouZa
Chegando a Forks
Chegando a Forks
NaataliaSouZa


Idade : 32
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : São Paulo

Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella????   Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptySáb 24 Abr 2010, 01:31

Na minha opinião , cada um tem uma percepção* (deve ser a palavra mais adequada* Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? Icon_tongue ) diferente...

No meu caso não imagino o cheiro de Edward num frasco de perfume, e na verdade nem acho q seja possível*! (agora eu digo aaaaaah! Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? Icon_pale* ]

Imagino q seja uma essência diferente de tudo q já existiu, uma mistura de fragâncias de flores, como rosas, jasmim , estrela dalva , e campo... algo q seja instigante, leve, e sedutor! (caraka me empolguei) xD

- Fico feliz por todas (o) aquelas (o) q conseguiram encontrar seus cullens favoritos através da percepção do olfato |o/

=*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6255065663261294551
Tay
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
Tay


Idade : 28
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella????   Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptyTer 15 Jun 2010, 14:14

Ahh o cheiro ninguém consegue decifrar , mas vamos combinar que deve ser tão maravilhoso, tão perfeito, tão enlouquecedor, que deve ser por esse motivo que a Bells fica toda derretida pelo Edward Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? 991868

(e vamos combiinar, do jeito que ela fala até nós ficariamos LOUQUINHAS perto dele Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? 950434
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Bella Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Caçando com Edward

Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella????   Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptySex 22 Jul 2011, 15:32

Aiin, acho que nem existe perfume ao que eu imagino! Levando em conta que ele é um vampiro, deve ter um pouco que seja de cítrico, neh?! Doce e cítrico.... huum!!
lol!


Poxxa, eu quero um Edward p/ mim! Bella, me empresta o teu?? O)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.injusticadopc.blogspot.com
ingridleticia
Chegando a Forks
Chegando a Forks
ingridleticia


Idade : 28
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/09/2011
Localização : minas gerais

Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella????   Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? EmptySex 16 Set 2011, 06:00

o cheiro dele deve ser maravilhoso porque a bella nao consegue ficar loge dele e quando fica muito perto o seu perfume a deixa tonta de tao bom que ele é
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella????   Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella???? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bella como exemplo
» A noite de Bella & Edward
» Como vc conheceu?
» Entrevista com os atores (Bella, Edward, Jacob e Alice)
» (SPOILERS) Trailer com fotos do reencontro de Bella e Edward na Italia!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: LIVROS :: Crepúsculo-
Ir para: