Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
ABSURDAMENTE  LOUCA Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
ABSURDAMENTE  LOUCA EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
ABSURDAMENTE  LOUCA EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
ABSURDAMENTE  LOUCA EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
ABSURDAMENTE  LOUCA EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
ABSURDAMENTE  LOUCA EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
ABSURDAMENTE  LOUCA EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
ABSURDAMENTE  LOUCA EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
ABSURDAMENTE  LOUCA EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
ABSURDAMENTE  LOUCA EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
ABSURDAMENTE  LOUCA EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
ABSURDAMENTE  LOUCA EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
ABSURDAMENTE  LOUCA EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
ABSURDAMENTE  LOUCA EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
ABSURDAMENTE  LOUCA EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
ABSURDAMENTE  LOUCA EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
ABSURDAMENTE  LOUCA EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
ABSURDAMENTE  LOUCA EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
ABSURDAMENTE  LOUCA EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
ABSURDAMENTE  LOUCA EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 ABSURDAMENTE LOUCA

Ir para baixo 
+11
rosangela
Bela Morena
Mary Alice Cullen
siobhan
lu pattinson
Renatynha
Apaixonada
natalia.q
Gabyy PaTTz team suiçaa
Bella->Borboleta
Nadia6623
15 participantes
AutorMensagem
Nadia6623
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 52
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/01/2010
Localização : sonhando estar nos braços de Edward

ABSURDAMENTE  LOUCA Empty
MensagemAssunto: ABSURDAMENTE LOUCA   ABSURDAMENTE  LOUCA EmptyQua 17 Fev 2010, 08:43

Bem, como todas, estou completamente louca, já li duas vezes cada livro, e ainda assim todas as vezes é como se fosse a primeira leitura, tudo é maravilhoso, mas como disse o Edward para Bella: "Voce é absurda."
Absurdo é alguém escrever algo tão maravilhoso, que fica na gente como se fosse uma droga, que agente sempre quer mais um pouquinho e este pouquinho vira uma coisa tão grande que nada nos faz afastar de querer sempre mais, mais um capítulo, mais uma vez rever o filme, mais uma vez aquela frase.
Se a Bella é como uma droga para o Edward, a Saga Crepúsculo é uma droga para mim, e o pior que não quero largar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bella->Borboleta
Fazendo amizade com Jacob
Fazendo amizade com Jacob
Bella->Borboleta


Idade : 33
Número de Mensagens : 220
Data de inscrição : 05/01/2010
Localização : Transformação....Uma nova vida!!

ABSURDAMENTE  LOUCA Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDAMENTE LOUCA   ABSURDAMENTE  LOUCA EmptyQua 17 Fev 2010, 17:38

Pois é ;entendo perfeitamente o que você quer dizer ABSURDAMENTE  LOUCA Icon_biggrin
Não é só você que é "viciada" nessa "droga maravilhosa" de sonhos, encantos, fantasias, emoções e amor,
acho que todos que leem as histórias ficam por assim dizer
VICIADOS.
Mas esse vício é um vício prazerosos pois nós nos teletransportamos para as histórias, e as vezes a história acaba caindo no nosso mundo real.
E te digo uma coisa Nadia...desse vício,e dessa droga maravilhosa eu não quero me livrar
sou tão egoísta quanto o Edward,
pois é somos duas ...ou melhor VARIAS viciadas nessa saga maravilinda. Beijinhos da B ABSURDAMENTE  LOUCA 127778


Ir para o topo Ir para baixo
Gabyy PaTTz team suiçaa
Caçando James
Caçando James
Gabyy PaTTz team suiçaa


Idade : 27
Número de Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : goiania

ABSURDAMENTE  LOUCA Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDAMENTE LOUCA   ABSURDAMENTE  LOUCA EmptyQui 18 Fev 2010, 16:52

[b][i][u]eu tbm to supeer viciada ja li mais de quatro vzs aspessoas me pergutam se eu
num enjoo...mas tem como enjoar d uma coisa dessas?????impossivel.eu sou do tipo de viciada q sabe do vicio mas naum faz o menor esforço para combate-lo. >} >} >} >} amohhhhh demais esses livros.
Ir para o topo Ir para baixo
natalia.q
Chegando a Forks
Chegando a Forks
natalia.q


Idade : 34
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/01/2010
Localização : Forks

ABSURDAMENTE  LOUCA Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDAMENTE LOUCA   ABSURDAMENTE  LOUCA EmptyQui 18 Fev 2010, 20:08

Gente assim como todas vcs sou totalmente viciada na saga... estou lendo lua nova pela quarta vez...e eu não canso... e não vejo a hora da estreia de eclipse....

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Nadia6623
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 52
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/01/2010
Localização : sonhando estar nos braços de Edward

ABSURDAMENTE  LOUCA Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDAMENTE LOUCA   ABSURDAMENTE  LOUCA EmptySex 19 Fev 2010, 06:49

Meninas,

Então somos todas viciadas assumidas e muuuuuito felizes com isso, e (quase) sem nenhum motivo para esconder, digo isso porque como vocês posso dizer em alto e bom tom: AMO Edward e Bella, AMO a Saga Crepúsculo, mas fora daqui não posso dizer nada, sem que as pessoas me olhem como se eu fosse um "vampiro" ou algo assim. Estou muito adiante de vocês, e lá vem a idade de novo, mas me sentindo bem (agora) por que tenho o mesmo bom gosto de voces.
Adoro este fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Apaixonada
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Apaixonada


Idade : 49
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/01/2010
Localização : Pará

ABSURDAMENTE  LOUCA Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDAMENTE LOUCA   ABSURDAMENTE  LOUCA EmptySex 19 Fev 2010, 13:33

Nádia, eu tô no mesmo barco que vc srsrsrs, as pessoas não entendem como eu, uma mulher feita, fico parecendo uma adolescente quando falo na saga, mas eu não tô nem aí srsrsrsrs eu AMOOOOOOO mesmo, sem medo de ser feliz srsrsrsrs e esse vício só me faz bem porque eu me sinto uma menina apaixonada!!! E como é bom se sentir assim, não é?? Bjuss pra todas vcs meninas apaixonadas!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renatynha
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 48
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/02/2010
Localização : Registro

ABSURDAMENTE  LOUCA Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDAMENTE LOUCA   ABSURDAMENTE  LOUCA EmptySeg 22 Fev 2010, 06:38

é engraçado ..pois meu marido fala que virei adolescente..rsrs
e qdo estou assistindo o filme ..ele fala de novo???rsrsr to amando essa saga...
Ir para o topo Ir para baixo
lu pattinson
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
lu pattinson


Idade : 44
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : brazil...caçapava sp

ABSURDAMENTE  LOUCA Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDAMENTE LOUCA   ABSURDAMENTE  LOUCA EmptySeg 22 Fev 2010, 09:50

eU SOU COMPLETAMENTE DOIDA,POR ESSA SAGA MARAVILHOSA TBM,JA LI TODOS OS LIVROS,UMAS SETE VEZES EU ACHO,JA ATÉ PERDI AS CONTAS,E ASSISTO TODOS OS DIAS OS FILME...
Ir para o topo Ir para baixo
siobhan
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
siobhan


Idade : 33
Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/08/2008
Localização : na clareira com o Emmett

ABSURDAMENTE  LOUCA Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDAMENTE LOUCA   ABSURDAMENTE  LOUCA EmptyQua 24 Fev 2010, 09:51

Nadia6623 escreveu:
Bem, como todas, estou completamente louca, já li duas vezes cada livro, e ainda assim todas as vezes é como se fosse a primeira leitura, tudo é maravilhoso, mas como disse o Edward para Bella: "Voce é absurda."
Absurdo é alguém escrever algo tão maravilhoso, que fica na gente como se fosse uma droga, que agente sempre quer mais um pouquinho e este pouquinho vira uma coisa tão grande que nada nos faz afastar de querer sempre mais, mais um capítulo, mais uma vez rever o filme, mais uma vez aquela frase.
Se a Bella é como uma droga para o Edward, a Saga Crepúsculo é uma droga para mim, e o pior que não quero largar.

oi Nadia Seja Muito bem vinda (um pouco tarde da minha parte)
eu li os cada livro 8 vezes e posso dizer que já os sei de cor e salteado.
mas creio que o meu preferido é o eclipse e o último também. os 2 estão cheios de emoções fortes.
Ir para o topo Ir para baixo
Nadia6623
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 52
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/01/2010
Localização : sonhando estar nos braços de Edward

ABSURDAMENTE  LOUCA Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDAMENTE LOUCA   ABSURDAMENTE  LOUCA EmptySáb 27 Fev 2010, 14:47

Meninas,
Estava em férias, e não tinha como me conectar, quase uma "desintoxicação" , não fosse eu ter levado Crepúsculo e Lua Nova para ler apenas mais uma vez.
Fui a a praia, pena que não era La Pusch, então não encontrei o Jacob, apesar de procurar bastante (mesmo), não que seja o meu preferido, mas quem sabe?
O Edward é o único.
Quem bom estar com vocês e sentir tudo isto de bom, que sonhamos e amamos junto com Edward e Bella.
Não, não quero ser adolescente novamente (apesar de saber que ser a Bella seria EXTREMAMENTE MARAVILHOSO), mas SIMMM, quero sentir toda a felicidade, emoção e expectativa, todas as vezes que leio/vejo o filme.
Ótimo achar vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Alice Cullen
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Mary Alice Cullen


Idade : 26
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : rs

ABSURDAMENTE  LOUCA Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDAMENTE LOUCA   ABSURDAMENTE  LOUCA EmptyDom 28 Fev 2010, 10:41

ABSURDAMENTE  LOUCA Icon_lol nadia tbm ja li duas vezes cada livro da serie,concordo é como uma droga mas tbm nao quero largar...

Bem, como todas, estou completamente louca, já li duas vezes cada livro, e ainda assim todas as vezes é como se fosse a primeira leitura, tudo é maravilhoso, mas como disse o Edward para Bella: "Voce é absurda."
Absurdo é alguém escrever algo tão maravilhoso, que fica na gente como se fosse uma droga, que agente sempre quer mais um pouquinho e este pouquinho vira uma coisa tão grande que nada nos faz afastar de querer sempre mais, mais um capítulo, mais uma vez rever o filme, mais uma vez aquela frase.
Se a Bella é como uma droga para o Edward, a Saga Crepúsculo é uma droga para mim, e o pior que não quero largar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bela Morena
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen



Idade : 34
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Forks

ABSURDAMENTE  LOUCA Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDAMENTE LOUCA   ABSURDAMENTE  LOUCA EmptyDom 28 Fev 2010, 17:19

[b]Olá meninas! Estou no mesmo barco que vcs não consigo deixar de ler os livros... Minha mãe fica até brincando comigo dizendo q toda vez q me olha eu estou com um livro na mão. E minha irma diz q não aguenta mais me ver na frente da tv assistindo Crepúsculo. Mas o que eu posso fazer?
Como todas vcs disseram essa história é como uma droga que invadiu o meu sistema e me deixou totalmente viciada...

Beijos para todas! flower
Ir para o topo Ir para baixo
rosangela
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 53
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/02/2010
Localização : campo grande ms

ABSURDAMENTE  LOUCA Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDAMENTE LOUCA   ABSURDAMENTE  LOUCA EmptySeg 01 Mar 2010, 16:53

ABSURDAMENTE  LOUCA 991868 essa saga e enebriante apaixonante e como se o veneno do edward tivesse se infiltrado em meu sangue quando nao estou perto do livro lendo revendo eu sinto uma dor no estomago como se fosse uma abismo. agora sei o que a bella sente quando ele nao esta por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ju Schnneider
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen



Idade : 32
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : São luis MARANHÃO

ABSURDAMENTE  LOUCA Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDAMENTE LOUCA   ABSURDAMENTE  LOUCA EmptyTer 02 Mar 2010, 23:33

ABSURDAMENTE  LOUCA Icon_razz Eu não consigo me ver longe dessa apaixonante Estoria, como pode ser tão perfeito um amor desses? só em romances Smile esse é um vicio extremamente saudavel eu não canso de ler, de ver materias, de estar aqui com vocês compartilhando ...
ECLIPSE chega logo...

Boa noite ABSURDAMENTE  LOUCA Herz
Ir para o topo Ir para baixo
May Morales
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 31
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2010
Localização : Volterra-Italia

ABSURDAMENTE  LOUCA Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDAMENTE LOUCA   ABSURDAMENTE  LOUCA EmptySex 12 Mar 2010, 11:56

Eu sou completamente apaixonada pela saga Crepúsculo.Quando descobri a saga através das minhas amigas nao imaginava que eu ia ficar tao maravilhada com a historia.É simplesmente formidável tal a facilidade que fiquei presa a historia,quase como se eu estivesse vivendo cada frase,de fato.estou lendo pela 2 vez,todo mundo me pergunta como nao enjoo.kkkkkk é algo que nem eu sei explicar.O 'pior' de tudo é que eu tenho ciúmes dos meus livros da saga,tipo quando me pedem emprestado e tals eu já falo que tem que cuidar muito bem porque é peça de colecionador hsauhsuahsa
Nunca eu tinha encontrado algo que me tocasse tanto.Sou viciada e admito!

Enfim AMOOOO a saga!
Ir para o topo Ir para baixo
nathiipancione
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 34
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2010
Localização : peruibe

ABSURDAMENTE  LOUCA Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDAMENTE LOUCA   ABSURDAMENTE  LOUCA EmptySex 12 Mar 2010, 12:00

Gentee a saca é tudo e mais um poucoo
quando termino de ler, me sinto fazia, parece que esta faltando algo em mim :s

é como se eles fizessem parte de mim
amo demais, já não vivo sem !
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

ABSURDAMENTE  LOUCA Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDAMENTE LOUCA   ABSURDAMENTE  LOUCA EmptySáb 13 Mar 2010, 15:44

Eu tbm vivo lendo os livros da saga eu leio milhares de vezes
minhas amigas ficam doidas pq td vez q vem em casa eu to lendo um
num paro msm sabendo q eu num posso(é q eu perdi meu óculos e c eu ficar lendo piora e me dá dor de cabeça) ABSURDAMENTE  LOUCA 78484 eu num paro é como uma droga pra mim tbm c eu num ler pelo menos um pouquinho eu num conssigu dormi
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





ABSURDAMENTE  LOUCA Empty
MensagemAssunto: Re: ABSURDAMENTE LOUCA   ABSURDAMENTE  LOUCA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ABSURDAMENTE LOUCA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: APRESENTAÇÃO :: Começando...-
Ir para: