Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Rob e Kristen assumem namoro! Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Rob e Kristen assumem namoro! EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Rob e Kristen assumem namoro! EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Rob e Kristen assumem namoro! EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Rob e Kristen assumem namoro! EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Rob e Kristen assumem namoro! EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Rob e Kristen assumem namoro! EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Rob e Kristen assumem namoro! EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Rob e Kristen assumem namoro! EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Rob e Kristen assumem namoro! EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Rob e Kristen assumem namoro! EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Rob e Kristen assumem namoro! EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Rob e Kristen assumem namoro! EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Rob e Kristen assumem namoro! EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Rob e Kristen assumem namoro! EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Rob e Kristen assumem namoro! EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Rob e Kristen assumem namoro! EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Rob e Kristen assumem namoro! EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Rob e Kristen assumem namoro! EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Rob e Kristen assumem namoro! EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Rob e Kristen assumem namoro!

Ir para baixo 
+2
Naty Stackhouse
Diana
6 participantes
AutorMensagem
Diana
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen
Diana


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Com um Cullen de cabelos cor de bronze, na floresta...

Rob e Kristen assumem namoro! Empty
MensagemAssunto: Rob e Kristen assumem namoro!   Rob e Kristen assumem namoro! EmptySáb 31 Out 2009, 13:36

Depois de negar por muito tempo, o casal que ficou conhecido por viver os personagens Edward e Bella na saga "Crepúsculo", finalmente assumiu o romance. Robert Pattinson e Kristen Stewart, confiram a revista "Ok!" que eles estão namorando, e fizeram declarações surpreendentes.

"Já vivemos como casados", declarou Pattinson, afirmando que eles moram juntos. O casal ainda falou que durante seu tempo livre costumam tocar violão, ouvir Rolling Stones e cozinhar.

A entrevista que vai estar na próxima edição da revista "Ok!", já está
gerando polêmica. E algumas pessoas especulam que essas declarações só
foram feitas para atrair publicidade para o filme "Lua Nova" que estreia dia 20 de novembro.


Tirado de: http://www.cineseries.com.br/colunas/xoxo/robert-pattinson-e-kristen-stewart-assumem-namoro


E ai, o que vocês acham??? Entrem no site pra ver a foto e a chamada... Estou tentada a pensar que pode ser publicidade.


Não sei se isso já foi postado, mas como eu ando relapsa, peço desculpas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Naty Stackhouse
Apreciando noites perfumadas na ilha
Apreciando noites perfumadas na ilha
Naty Stackhouse


Idade : 30
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Organizandoi o fórum de seriados!

Rob e Kristen assumem namoro! Empty
MensagemAssunto: Re: Rob e Kristen assumem namoro!   Rob e Kristen assumem namoro! EmptySeg 02 Nov 2009, 16:22

Eu nem sei.

Acho que eles podem estar juntos sim, afinal, por um bom tempo de gravações ela era a pessoa q ele mais via e vice-versa.


Bem, sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pichitinha.bloggeiros.net
*Lilith*
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
*Lilith*


Idade : 41
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/12/2008
Localização : São Paulo

Rob e Kristen assumem namoro! Empty
MensagemAssunto: Re: Rob e Kristen assumem namoro!   Rob e Kristen assumem namoro! EmptySeg 02 Nov 2009, 17:34

ótima enquete, Diana! Acredito que muito o que esses tablóides dizem é aumentado em uns 90%.

pra mim eles devem se admirar muito, claro, e estão confusos com essa avalanche de sentimentos e emoções. Torço pela felicidade deles!!! Rob e Kristen assumem namoro! 35587

em entrevista recente para a Vanity Fair o Rob diz sobre o romance...

Para o registro, no entanto, Pattinson diz que os rumores de um caso de amor são falsos: ´Não faz qualquer diferença o que você diz [para os tablóides]. (...) e é como "Oh, eles estavam em datas segredo!" É como 'Onde? Eu não posso sair do meu quarto de hotel! "Stewart é ainda mais enfática:" É tão retardado ", diz ela. "Nós somos personagens deste livro em quadrinhos´. "

e mais revelação! Imaginem como não deve ser difícil ter uma vida fora das telonas... digam o que vcs pensam!!

"Robert Pattinson admite que o nível de estrelato que ele atingiu com a série dos filmes Crepúsculo é mais do que um pouco assustador. ´Eu estou tentando não se afogar´, admite. "Eu acho que não sou o tipo de cara para fazer uma franquia. Eu não sou muito uma pessoa de multidão´."

MagazineEvgenia Peretz on Robert Pattinson: “Twilight’s Hot Gleaming”

by Vanity FairNovember 2, 2009, 12:02 AM


Peretz, who, as it happens, profiled DiCaprio in 2004, follows the Byronic British actor from the Comic-Con convention in San Diego to the Waldorf Towers in New York City, as he prepares for the November 20 release of Twilight’s sequel, New Moon. There are no wild nights out at clubs—even if he could go out without being mobbed, Pattinson would prefer to curl up with a good book.

Rather than working his way through supermodels, Pattinson, who’s been living out of three suitcases for the past year, has been feeling overwhelmed, self-conscious, and guilty. “I’m trying not to drown,” he says in his hotel room at the San Diego Hard Rock Hotel, which is littered today with beer bottles, old scrambled eggs, a half-eaten Twix bar, and a dirty pair of jeans on the living-room floor. And he notices that he hasn’t made his bed. “Oh, God. Sorry about that.”

“I’m unbearably self-conscious about stuff,” he admits. To the point where, while filming scenes before the army of New York paparazzi that has been following him around, he is terrified that his “ass crack is showing.”

Raised outside London in a small village, with a wavering desire to be either a musician or an actor, Pattinson is painfully modest about his talent and looks, and eternally confused by his fans’ devotion.

Despite the fact that he is an exquisite beauty—with perfectly formed red, red lips and a face that might have been dreamed by the Romantic poets—he thinks he resembles “a cartoon character.” One of his legs is longer than the other, which makes him look, he assures you, “like an idiot.”

He’s sure he’s driving people crazy by constantly talking about how he can’t leave his hotel room. And he sees his inability to relish his fans’ reverence as his own shortcoming. “I guess I’m not the type of guy cut out to do a franchise,” he says. “I’m not much of a crowd person.”

Pattinson’s first role in a major film was a bit part in Harry Potter, which ended up bringing him to the attention of Twilight’s producers. But if he had his way, he’d stick to playing awkward, tortured outsiders.

[Pattinson’s director from the indie film How to Be, Oliver Irving,] recalls, “he’d make his eyes water and get himself all worked up ... slapping himself and doing everything he possibly could to make him feel ill,” while passersby wondered what the hell was the matter with this guy.

When you play a weirdo, he explains, “You can always have an excuse... He’s a weirdo!”

But Pattinson’s behavior was far from antisocial during the filming of Twilight. In the evenings, director Catherine Hardwicke remembers, Pattinson was “always drunk,” entertaining Stewart and other members of the cast in his hotel room with his guitar. A “nervous attraction” was brewing offscreen.

“What Rob and Kristen had is a multitude of feelings for each other. Complex feelings for each other,” says Hardwicke. “It was what we needed. Complex, intense fascination.”

Pattinson, for his part, says of Stewart: “She’s influenced how I’ve done all the Twilight stuff. It’s quite nice to have someone who is genuinely indifferent to the whole spectacle of everything.” For the record, however, Pattinson says the rumors of a love affair are false: “It doesn’t make any difference what you say [to the tabloids]. I’ve literally been across the country [from Kristen], and it’s like ‘Oh, they were on secret dates!’ It’s like ‘Where? I can’t get out of my hotel room!’ ” Stewart is even more emphatic: “It’s so retarded,” she says. “We’re characters in this comic book.”


Fonte: Vanity Fair
Ir para o topo Ir para baixo
Belzinha
Acampando
Acampando
Belzinha


Idade : 43
Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 18/07/2008

Rob e Kristen assumem namoro! Empty
MensagemAssunto: Re: Rob e Kristen assumem namoro!   Rob e Kristen assumem namoro! EmptyTer 03 Nov 2009, 12:45

Sim, a notícia que a Lilith apresentou, sobre a entrevista do Robert Pattinson para a Vanity Fair, foi publicada no MSN também:

Código:
 [b]Será? Robert Pattinson afirma que está separado. [/b]O ator Robert Pattinson afirmou que não está namorando a atriz Kristen Stewart, em entrevista à revista "Vanity Fair".
"Somos bons amigos", disse. Ele ainda chegou a elogiar a protagonista de "Lua Nova": "Ela é a melhor jovem atriz de todas".
Há boatos de que o casal tenha se separado após uma briga em um táxi. Em outubro, os atores assumiram o relacionamento e revelaram que viviam juntos.

Ainda que eu acho que "separado" deu uma falsa conotação no título da matéria... Rob e Kristen assumem namoro! Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
*Lilith*
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
*Lilith*


Idade : 41
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/12/2008
Localização : São Paulo

Rob e Kristen assumem namoro! Empty
MensagemAssunto: Re: Rob e Kristen assumem namoro!   Rob e Kristen assumem namoro! EmptyQua 04 Nov 2009, 10:15

eita, isso tá dando o que falar, hein. Adorooo! hehe

verdade Belzinha, "separado" é uma palavra que não cabe muito bem...

estava eu no meu Twitter e li algumas coisas na pagina do R-Pattz.... eis aqui... só quis compartilhar com vcs... de novo: torço pela felicidade dos 02!!! Rob e Kristen assumem namoro! 78484

RP: " i'm not leaving......if you fall i'm gonna be here but please just let's gonna start a new life.about 13 hours ago from web "

"don't think i stopped of love you, i'm just taking my own way to home, and it's time my love that you make the same, don't be afraid.about 13 hours ago from web"

"@KristenStew__ Love you kris !3:18 PM Oct 4th from web in reply to KristenStew__"
Ir para o topo Ir para baixo
Belzinha
Acampando
Acampando
Belzinha


Idade : 43
Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 18/07/2008

Rob e Kristen assumem namoro! Empty
MensagemAssunto: Re: Rob e Kristen assumem namoro!   Rob e Kristen assumem namoro! EmptyQua 04 Nov 2009, 10:43

kkkkkkkk

O que é isto? Letra de uma música que ele está escrevendo?

kkkkkkkk

Ah, se está namorando, se não está... E daí? EU QUERO É VER O FILMEEEEEEEE!

kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia Sag
Admin
Admin
Sonia Sag


Idade : 54
Número de Mensagens : 382
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Osônia à solta!..And whosoever shall be found, Without the soul for getting down... .

Rob e Kristen assumem namoro! Empty
MensagemAssunto: Re: Rob e Kristen assumem namoro!   Rob e Kristen assumem namoro! EmptyQua 04 Nov 2009, 17:01

O boato de hoje...

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/1,,EMI102723-9531,00.html

O que me deixa inconformada não é o diz que diz do namoro deles. É o fato de que esta guria RECEBE em DINHEIRO, que não é POUCO, para tirar fotos como a desta reportagem. Ela RECEBE! E BEM! Rob e Kristen assumem namoro! 925352 Humpf!...
Ir para o topo Ir para baixo
https://docevampiro.forumeiros.com
*Lilith*
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
*Lilith*


Idade : 41
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/12/2008
Localização : São Paulo

Rob e Kristen assumem namoro! Empty
MensagemAssunto: Re: Rob e Kristen assumem namoro!   Rob e Kristen assumem namoro! EmptyQui 05 Nov 2009, 09:40

Belzinha escreveu:
kkkkkkkk

O que é isto? Letra de uma música que ele está escrevendo?

kkkkkkkk

Ah, se está namorando, se não está... E daí? EU QUERO É VER O FILMEEEEEEEE!

kkkkkk

hauhauhauhhaha pode crer, parece uma canção nova - o Rob poderia aproveitar esse momento "down" e compor.... quem sabe ele não faz uma turnê ano que vem? Rob e Kristen assumem namoro! Lol Rob e Kristen assumem namoro! 991868 Rob e Kristen assumem namoro! Icon_twisted

e por falar em filme......... tá chegando! Só penso nisso ultimamente... tudo me faz lembrá-lo!!! Está até chato já, uma amiga minha estava ouvindo "Lua Cheia", do Papas na Língua, alguém aqui já ouviu? Eu não conhecia, mas de repente ouço no refrão...

"Lua Nova ela quer casar...
Nanah Nanananah!
Nanah Nanananah!"

tem como evitar não pensar!??!? tsts tsts
Ir para o topo Ir para baixo
*Lilith*
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
*Lilith*


Idade : 41
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/12/2008
Localização : São Paulo

Rob e Kristen assumem namoro! Empty
MensagemAssunto: Re: Rob e Kristen assumem namoro!   Rob e Kristen assumem namoro! EmptyQui 05 Nov 2009, 09:51

Sonia Sag escreveu:
O boato de hoje...

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/1,,EMI102723-9531,00.html

O que me deixa inconformada não é o diz que diz do namoro deles. É o fato de que esta guria RECEBE em DINHEIRO, que não é POUCO, para tirar fotos como a desta reportagem. Ela RECEBE! E BEM! Rob e Kristen assumem namoro! 925352 Humpf!...

ela recebe para tirar essas fotos, Sonia? cruzes. Tô rosa chiclete.

talvez por isso é que não tem foto nenhuma ( somente citação ) no ítem "Crepúsculo" no "ALMANAQUE DO CINEMA OMELETE". Agora faz sentido... eles devem ter pedido o olho da cara para permitir que veiculasse as fotos deles lá e daí resolveram colocar uma fotinho de um Drácula qualquer no lugar... humpf 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Belzinha
Acampando
Acampando
Belzinha


Idade : 43
Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 18/07/2008

Rob e Kristen assumem namoro! Empty
MensagemAssunto: Re: Rob e Kristen assumem namoro!   Rob e Kristen assumem namoro! EmptySex 06 Nov 2009, 08:10

[quote="*Lilith] e por falar em filme......... tá chegando! Só penso nisso ultimamente... tudo me faz lembrá-lo!!! Está até chato já, uma amiga minha estava ouvindo "Lua Cheia", do Papas na Língua, alguém aqui já ouviu? Eu não conhecia, mas de repente ouço no refrão...

"Lua Nova ela quer casar...
Nanah Nanananah!
Nanah Nanananah!"

tem como evitar não pensar!??!? tsts tsts[/quote]


Eu acho que o correto, no caso, seria: "Lua Nova ela NÃO quer casar..." kkkkkkkkk

Se bem que isto seria mais para Eclpse... Rob e Kristen assumem namoro! Icon_scratch


SÔNIA DO CÉU!
Ela ganha dinheiro para fazer isto????
Este mundo é injusto mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
*Lilith*
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
*Lilith*


Idade : 41
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/12/2008
Localização : São Paulo

Rob e Kristen assumem namoro! Empty
MensagemAssunto: Re: Rob e Kristen assumem namoro!   Rob e Kristen assumem namoro! EmptySáb 07 Nov 2009, 12:20

ah sim, Belzinha,

esta música definitivamente não está baseada no livro... hahahhaha

o querer casar fica para Eclipse. Assim como a parte de arranjar problemas, meeeeu, a Bella tem o dom, hein. Se bem que em Eclipse o amor dela por ambos os clãs faz com que haja a união deles para lutar contra um inimigo em comum, né.

Será que ser atrapalhada tem seu lado bom? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Rob e Kristen assumem namoro! Empty
MensagemAssunto: Re: Rob e Kristen assumem namoro!   Rob e Kristen assumem namoro! EmptyDom 08 Nov 2009, 18:36

ate que enfim!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy Marry Cullen
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 29
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/12/2008
Localização : em fork, sentada ao lado do meu cullen preferido(Edward)

Rob e Kristen assumem namoro! Empty
MensagemAssunto: Re: Rob e Kristen assumem namoro!   Rob e Kristen assumem namoro! EmptySex 13 Nov 2009, 05:39

Aleluia.................
Até que enfim esses dois assumiram o namoro! Tava demorando!
Eu acho que isso n~çao e só jogada de marketing, pra mim, eles estam mesmo juntos...........................
e felizes!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rob e Kristen assumem namoro! Empty
MensagemAssunto: Re: Rob e Kristen assumem namoro!   Rob e Kristen assumem namoro! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rob e Kristen assumem namoro!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kristen!
» Entrevista com Rob, Kristen e Steph

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FILMES :: OS ATORES-
Ir para: