Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]

Ir para baixo 
+12
G@by Swan
Pâmela Cullen
Nicole Cullen
Livinha
Verônica Cullen Hale
Guta Swan Cullen
siobhan
Adélia Gabriela =P
Jessy Black...100%
Diana
Belle_Vernec
Carol ~
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Carol ~
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Carol ~


Idade : 35
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/05/2009
Localização : Marilia/SP

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyQua 10 Jun 2009, 13:11

A equipe do Twilight Team conseguiu uma cópia do roteiro de Lua Nova e já está trabalhando na tradução dele. Como não houve confirmação oficial da Summit Entertainment, não podemos garantir que este seja o original.
Entretanto, com base nos vídeos divulgados e no próprio trailer do filme, há uma grande probabilidade de que este seja um dos rascunhos finais de Melissa Rosenberg.


Vou postar uma parte ja traduzida *-*
Emocionante... qndo tiver o resto eu posto ^^
espero que gostem ^^
Isso me deixou mais ansiosa hehehe ;*

Escrito por

Melissa Rosenberg

Adaptado do Romance por

Stephenie Meyer

SEGUNDO RASCUNHO

21 de Dezembro de 2008

LUA NOVA

CRÉDITOS ACABAM

UMA LUA CHEIA ENCHE O QUADRO -- Luminosa, tingida com dourado.

Devagar, uma penumbra começa a se espalhar sobre a superfície da Lua, a escurecendo da esquerda para a direita...

BELLA (NARRANDO): "Esses encantos violentos têm finais violentos..." até a Lua ser envolvida por sombras; uma lua nova... que desaparece na escuridão.

TUDO PRETO - UMA TULIPA ONDULADA aparece, isolada contra a escuridão.

BELLA (NARRANDO): "...E em seu triunfo eles morrem, como fogo e pó..."

A IMAGEM FICA na tulipa enquanto o fundo desaparece ao redor dela para revelar que agora estamos em --

EXTERNA - FLORESTA - CLOSE UP NA TULIPA - DIA

É cercada pela escuridão, exuberante, folhagem do chão da floresta.

BELLA (NARRANDO): "… O qual, enquanto eles se beijam, consome…"

DE REPENTE UM PÉ PISA perto da tulipa, quase a esmagando. Enquanto o pé se levanta imediatamente, arranha a tulipa, tirando todas suas pétalas fora --

NO PAR DE PÉS CORRENDO Eles mudam de direção abruptamente. Correndo.

INCLUI BELLA SWAN procurando desesperadamente por entre a mata -- CORTES PEQUENOS E SURREAIS de sua busca frenética.

BELLA: Edward!

Em frente, por entre a escuridão da grossa floresta, ela vê a LUZ DO SOL; uma clareira. Ela se precipita em direção à clareira.

EXTERNA - CLAREIRA - DIA

Bella: Edward!

-- Bella se manifesta na luz do sol. É a clareira onde Edward revelou sua pele ao sol. Mas ele não está aqui agora.

Ao invés disso, Bella VÊ -- NA CLAREIRA -- UMA MULHER VELHA, cabelos brancos enquadrando sua face fraca. Os olhos de Bella se abrem enquanto ela reconhece --

BELLA: Vovó?

VOVÓ parece tão surpresa quanto Bella. Bella sorri e acena, e Vovó também. Bella começa a ir em direção a ela, mas --

EDWARD (FORA DA CENA): Bella...

Ela se vira para a voz atrás de si para VER --

EDWARD emergindo da floresta, sua pele alabastrina em um contraste forte nas sombras. Ela sorri para ele, aliviada, apaixonada... Até ele se mover para a borda da sombra, centímetros dos raios de sol --

BELLA: Pare - ela vai ver!

Mas Edward apenas sorri e vai de encontro à luz do sol.

Raios de sol SAEM de sua pele como centenas de asas feitas de arco-íris, como se fossem feitas de diamantes. Uma visão incrível.

PULA O CORTE PARA: Edward agora centímetros longe de Bella, ainda brilhando, fascinando-a. Ela envolve um braço ao redor da cintura dele, e então sua face fica com uma expressão calma. Eles se viram para --

Vovó, com uma expressão calma, também. O braço de vovó está estendido, como se ela segurasse alguém também.

PULA PARA: Bella e Edward, apenas alguns metros longe de Vovó. Bella está prestes a apresentar Edward, mas quando ela VÊ aquilo -- Vovó imita exatamente os movimentos de Bella. Com terror crescente, Bella alcança Vovó... E toca um vidro!

ELA SE AFASTA PARA PERCEBER que Vovó está cercada por uma moldura.

É um ESPELHO, montado em uma parede com um papel de parede refletindo uma versão surreal parecida com sonhos, da floresta atrás de Bella.

BELLA: Oh meu Deus.

-- e ela percebe que não é Vovó; é Bella, sessenta e três anos mais velha.


2.


Bella se vira para o seu perfeito, eterno Edward de 17 anos de idade. Ele segura agora sua mão toda enrugada, aparentemente velha. Beija a mão. E então se inclina muito perto do rosto de 83 anos e sussurra em seu ouvido --

EDWARD: Feliz aniversário.

VAI PARA:

INTERNA - QUARTO DE BELLA

AMANHECE EM BELLA - seus olhos se abrem rapidamente. Ela está deitada em sua cama. Um livro, "Romeu e Julieta," está aberto em cima de seu peito. Bella se senta, o sonho ainda pesando em cima dela...

MOSTRA SEU QUARTO, um grupo desordenado com fotos de Edward, dos Cullen; fatos memoráveis de todas as coisas envolvendo Edward.

UMA BATIDA na porta. Chefe Charlie Swan entra carregando dois presentes, um embrulhado, o outro não.

CHARLIE: Feliz aniversário, Bells.

BELLA: Pai, a gente concordou, sem presentes.

CHARLIE: Pelo menos o meu não está embrulhado.

Ele a entrega.

CHARLIE: É uma câmera digital.

Bella está satisfeita, apesar de si mesma.

BELLA: Tudo bem, na verdade isso é ótimo. Obrigada, pai.

CHARLIE (re-embrulha seu presente): Vai com esse que é da sua mãe. Nós nos coordenamos - bem, ela me coordenou.

Bella abre o presente embrulhado e revela um ÁLBUM DE FOTOS.


CHARLIE: Para colocar suas fotos, recordar seu último ano -- cara, último ano. Como você envelheceu tão rápido?

BELLA: Não envelheci tanto.


3.


CHARLIE: Não sei. Isso é uma ruga?

Bella corre até o espelho, e procura algo em sua face.

CHARLIE: Eu estava brincando.

BELLA: Nada engraçado, pai.

EXTERNA - ESTRADA DE FORKS - DIA

Uma VISÃO AÉREA dessa paisagem nublada, verde e luxuriosa; o mundo chuvoso que é Forks. ENCONTRA a caminhonete velha de Bella enquanto ela anda pela estrada de duas mãos.

BELLA (NARRANDO): Foi só um sonho... Mas também meu pior pesadelo.

EXTERNA - FORKS HIGH SCHOOL - ESTACIONAMENTO - DIA

Bella sai de sua caminhonete, colocando sua mochila nos ombros. Ela olha pelo estacionamento procurando Edward --

MIKE (FORA DA CENA): Por que és tu, Bella?

Ela se vira enquanto MIKE, ERIC, ANGELA e JESSICA se aproximam.

MIKE: Você terminou o trabalho do Shakespeare?

JESSICA: Ele quer dizer se você pode terminar o trabalho dele?

MIKE: Não, eu não -- tá bom, eu quero.

BELLA: Eu posso te ajudar com ele -- mas primeiro -- (pegando sua câmera) eu preciso de uma foto. Minha mãe está esperando um álbum de fotos cheio de memórias.

ANGELA (segurando sua própria câmera): Eu tiro as fotos, não poso para elas.

BELLA: Você vai fazer isso hoje.


4.


Ela empurra Angela para os outros, eles se arrumam --

JESSICA: Você vai passar photoshop no meu nariz se ele parecer grande, certo?

ERIC: Não se preocupe, eu estou na foto; ninguém vai olhar pra vocês.

Jessica o trata com escárnio, Angela aponta sua câmera para Bella; Mike e Eric competem -- Bella aponta --

QUADRO INTEIRO - A TELA DIGITAL DA CÂMERA Congela neles, divertidos, sem preocupações... Mas quando a câmera se abaixa, o ar brincalhão deles se dissipa enquanto eles veem atrás de Bella. Ela se vira para ver -- EDWARD saindo de seu Volvo prata.

MIKE (seco): Ótimo. Cullen está aqui.

JESSICA (mais seca ainda): Eba.

Os amigos, desconfortáveis, saem dali --

ERIC: Falamos com você depois.

-- Mas Bella não percebe o tom deles. Ela está paralisada por Edward que está se aproximando, os olhos nunca se desgrudando dos dela. Ele a alcança, levando embora todas as suas preocupações --

EDWARD: Feliz aniversário.

-- tirando essa. Sua face se entristece.

BELLA: Não me lembre.

EDWARD: Seu nascimento é definitivamente um dia para celebrar.

BELLA: Não para mim.


5.


EDWARD: Dezoito anos é um pouco cedo para ficar se preocupando com sua idade.

BELLA: É um ano a mais que você.

EDWARD: Bella, eu tenho noventa.

BELLA: Verdade. Talvez eu deva estar com medo por estar namorando um cara tão velho.

EDWARD (sorri, maravilhado): Sim, é a idade que é amedrontadora, não o fato de você estar namorando um vampiro.

E então ele a beija carinhosamente, adorando. Ela o beija de volta... Apesar da restrição, a paixão se amontoa... Até ele se afastar. Como sempre, os dois são deixados querendo mais. Edward movimenta a cabeça em direção ao prédio da escola --

EDWARD: Aula.

BELLA: Certo. Aula.

Recuperando o fôlego, eles vão em direção à escola... Mas Edward para, ouvindo algo em sua mente. Irritado.

EDWARD: Alguém a quer.

JACOB (FORA DA CENA): Bella!

JACOB BLACK, 16, se movimenta, carregando uma parte de carro usada, e um longo e negro rabo de cavalo se movimentando. Ele parece ter 18 anos devido ao seu corpo alto e musculoso, mas o Jacob gregário é um pouco desastrado, ainda se acostumando com seu crescimento rápido. Ele acena para Edward, que se move para o lado, mas o olha.

BELLA: Deus, Jacob, o que eles estão te dando para comer naquela reserva, esteróides? Você está enorme.

JACOB: Não pareceria tão drástico se você aparecesse mais.

BELLA: Eu vou, daqui a pouco. Mas a sua escola não é tipo, 10 milhas naquela direção?

JACOB(re olhando para a parte de um carro): To aqui para comprar isso para o Rabbit. To quase acabando a reconstrução. Você tem que vir dar uma volta quando estiver pronto *(como se estivesse lembrando) Oh, e ei, feliz aniversário. O seu pai contou para o meu pai.

Então…ele tira da frente de seu casaco um pequeno PEGADOR DE SONHOS. Penas penduradas nele. Ele entrega para ela.

JACOB: Eu vi isso outro dia e lembrei-me de você – ele pega os sonhos ruins.

BELLA: Eu preciso disso. É ótimo.

EDWARD: O sino tá pra tocar.

O sino TOCA. Jacob dá um sorriso simpático com um toque de ironia.

JACOB: Ooh, olha só pra você, todo vidente.

EDWARD: Eu não tenho esse talento em particular. Mas eu sei ver as horas. Sou inteligente nisso.

Eles partilham um sorriso apertado. Bella intercede qpertando o braço de Jacob.

BELLA: Tchau, Jake, e obrigada.

Edward a guia. Enquanto eles andam -

EDWARD: Porque Jacob Black pode te dar um presente e eu não?

BELLA: Ele é só um amigo.



Creditos: TwilightTeam


Última edição por Livinha em Sáb 13 Jun 2009, 09:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Ir para o topo Ir para baixo
Belle_Vernec
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
Belle_Vernec


Idade : 34
Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/05/2009
Localização : Em algum lugar por aí

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyQua 10 Jun 2009, 13:13

Carol, o foforks tinha o roteiro completo \o/
se tu quiser eu te mando o link pra baixar
Very Happy bjooo
Ir para o topo Ir para baixo
Carol ~
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Carol ~


Idade : 35
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/05/2009
Localização : Marilia/SP

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyQua 10 Jun 2009, 13:15

nossa serio!?
vou la ver hehehe eu so tinha visto no TwilightTeam ^^


;*
Ir para o topo Ir para baixo
Belle_Vernec
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
Belle_Vernec


Idade : 34
Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/05/2009
Localização : Em algum lugar por aí

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyQua 10 Jun 2009, 13:18

aham, eu so nao sei se ainda da pra baixar
mas eu tbm tenho q salvar, pq meu pc deu pau e eu perdi
heuahsuahsuahs
Ir para o topo Ir para baixo
Carol ~
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Carol ~


Idade : 35
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/05/2009
Localização : Marilia/SP

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyQua 10 Jun 2009, 13:23

hehehe me passa o link por mp?
Ir para o topo Ir para baixo
Belle_Vernec
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
Belle_Vernec


Idade : 34
Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/05/2009
Localização : Em algum lugar por aí

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyQua 10 Jun 2009, 13:27

perai q eu vo pegar
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen
Diana


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Com um Cullen de cabelos cor de bronze, na floresta...

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyQua 10 Jun 2009, 16:15

Disponibilize o link pra nós, Belle!

E pelo que eu li, tá divertido =D

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Belle_Vernec
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
Belle_Vernec


Idade : 34
Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/05/2009
Localização : Em algum lugar por aí

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyQua 10 Jun 2009, 17:58

claro Diana, eu so nao coloquei o link aqui pq eu achei que nao podia,mas ja coloco
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Black...100%
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen
Jessy Black...100%


Idade : 34
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 19/02/2009
Localização : ....

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyQua 10 Jun 2009, 21:59

Belle esse link q vc mandou nao abre nada....
vc pode me mandar por email??

jessikavanessa01@hotmail.com

PLEAASEE..bjim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/jeskmarques
Carol ~
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Carol ~


Idade : 35
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/05/2009
Localização : Marilia/SP

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyQui 11 Jun 2009, 09:46

eh msm Belle ;/
num abriu nada hehe
se puder me manda ;D

carollziinha_ks@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Adélia Gabriela =P
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Adélia Gabriela =P


Idade : 30
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/03/2009
Localização : Enlouquecendo as pessoas não viciadas em Edward, Jacob, Emmet e afins!!!! Joinville - SC

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyQui 11 Jun 2009, 17:07

Valeu Belle_Vernec eu baixei e já tô indo ler...
Bjussss

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Adélia Gabriela =P
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Adélia Gabriela =P


Idade : 30
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/03/2009
Localização : Enlouquecendo as pessoas não viciadas em Edward, Jacob, Emmet e afins!!!! Joinville - SC

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptyQui 11 Jun 2009, 18:49

Gente já terminei de ler o roteiro e tipoww: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] 201344 Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] 183133 Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] 729984


MUITO SHOW DE BOLA >}


Eu achei ele bem fiel ao livro, tirando umas partes qi eles cortaram qi ñ deveria, e umas qi colocaram eu acho qi o filme vai ser ótimo!!!!!!!!!!!!

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] 80116 CHEGA NOVEMBRO!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Belle_Vernec
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
Belle_Vernec


Idade : 34
Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/05/2009
Localização : Em algum lugar por aí

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptySex 12 Jun 2009, 07:58

eu tbm adorei o roteiro, achei bem mehor que o de crepusculo, bem mais fiel,tirando algumas partezinhas.

o filme promete ser otimo mesmo >}

chega novembro!!!!!! (2)
Ir para o topo Ir para baixo
siobhan
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
siobhan


Idade : 33
Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/08/2008
Localização : na clareira com o Emmett

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptySex 12 Jun 2009, 09:54

eu até estou com medo de esperar demais e depois ficar desiludida como no Twilight. mas agora a minha maior ansiedade e maior medo é o harry potter and the half-blood prince
Ir para o topo Ir para baixo
Carol ~
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Carol ~


Idade : 35
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/05/2009
Localização : Marilia/SP

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptySex 12 Jun 2009, 11:07

opah \o/ vo baixar e terminar de ler hehehe
tbm to ainsiosa para HP ;xxx
Ir para o topo Ir para baixo
Belle_Vernec
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
Belle_Vernec


Idade : 34
Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/05/2009
Localização : Em algum lugar por aí

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptySex 12 Jun 2009, 11:32

tbm to super ansiosa, mas espero que seja fiel ao livro
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptySex 12 Jun 2009, 19:25

Ah, eu me prometi nao ler nem assistir qualquer cena que sair sobre esse filme.

é que eu TW eu ja tinha visto quase todas as cenas antes de ver o filme...


Tb to ansiosissima por HP... E com muito medo da Warner modificar demais =/
Ir para o topo Ir para baixo
Carol ~
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Carol ~


Idade : 35
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/05/2009
Localização : Marilia/SP

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptySex 12 Jun 2009, 21:39

modifikar eles sempre modificam
ate de mais as vezes
isso me deixa brava hehehe
qria q eles sempre seguissem os livros
naum precisa mostar tuuuudo
so mostar de tudo um pouco ;P
e...
so precisava ser mais fiel a historia.

;x
Ir para o topo Ir para baixo
Verônica Cullen Hale
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Verônica Cullen Hale


Idade : 30
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/06/2009
Localização : Forks, com meu vampiro de cabelos dourados.

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptySex 12 Jun 2009, 23:07

Perfeito!! muito bom mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptySáb 13 Jun 2009, 09:17

Bem, eu já li o roteiro...

Certo, as adaptações estão boas, mas.... A diferença entre ver isso no papel e na tela ainda é grande.

A SEGUIR, SPOILERS DO FILME.
CASO NÃO QUEIRA SABER, NÃO LEIA!!!





A cena na "toca" dos Volturi não gostei... Evil or Very Mad O que é aquilo, um Waddiwasi master inspirado em Harry Potter? (Waddiwasi, ou Uediuósi by Lia Wayler, é um feitiço que lança pequenos objetos forte e rapidamente para algum lugar).

A Bella vendo a primeira transformação do Jake.. a cena em si não acho que ficará ruim, o que não gostei é ela ir atrás do Jake depois que ele a incita a descobrir o que ele é, ela ver tudo aquilo.... acho que eles apressaram demais essa cena. Vai ficar rápida, a meu ver.

As aparições da Victoria no carro... QUE Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] 785517 É AQUELA???? Pelo amor de Deus, bastava mostrar relances dela no bosque, vigiando a Bella, e quando quisesse atacar, aparecia um olhar de lobo e ela saía correndo.

Aquele monte de narrações dela, principalmente no fim... Certo, passar um livro narrado em primeira para a tela não é fácil - vide as adaptações de Dom Casmurro, Memórias Póstumas de Brás Cubas.. - A narração da personagem é algo que não tem como fugir, mas... eu acharia melhor adaptado se fizessem um diálogo, ou a atriz demonstrasse mais com gestos e expressões (o que caberia ao diretor mostrar o que deveria ser feito.........)

E a cena de encontro final entre Bella, Ed e Jake, pós-Volterra?????
JESUS, TOMA CONTA!!!!!!!!!!!!!
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] 785517 Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] 575726 Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] 385332

Por que o Jake se transforma em lobo???????? Certo, pra dar a desculpa de ele sair correndo e ter aquele uivo sofredor no fim.... Além de mostrar o claro asco que lobisomens e vampiros sentem uns pelos outros.
Enfim.... adaptação aceitável, mas não muito tolerável....

O encontro com o Laurent achei muito bom! Assim como a primeira aparição dos lobos correndo atrás dele!!!!!! Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] 951412


Já a primeira vez que a Bella "ouve" o Ed.......
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] 925352
Por que mostraram a Olivia Newton do filme Grease, depois que se rebela????? Pois foi a primeira coisa que me apareceu na cabeça quando a Bella montou naquelas motos.. qual é..aquilo é tão NÃO-BELLA!!!! Ir na garupa de uma moto com um cara que nunca viu na vida??? Mesmo pra quem foi verificar os carinhas no livro, na cena que ela sai com a Jessica, fica muito fora.

Bem, é isso, pelo que me lembro do roteiro...

E pra quem quiser verificar o antes e depois de Sandy Olsson, personagem de Olivia Newton em Grease - co-estrelado com John Travolta:

antes: http://images.allmoviephoto.com/1978_Grease/1978_grease_010.jpg
depois: http://qni.typepad.com/photos/uncategorized/2008/05/15/18860735.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Nicole Cullen
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Nicole Cullen


Idade : 31
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/04/2009
Localização : Santa Catarina,Indaial

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptySáb 13 Jun 2009, 16:02

Eu gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Belle_Vernec
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
Belle_Vernec


Idade : 34
Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/05/2009
Localização : Em algum lugar por aí

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptySáb 13 Jun 2009, 16:43

eu gostei, mas concordo com algumas coisas que a Livinha disse, eu odeie as cenas das motos, mas tirando isso achei o roteiro bem interessante Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Adélia Gabriela =P
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Adélia Gabriela =P


Idade : 30
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/03/2009
Localização : Enlouquecendo as pessoas não viciadas em Edward, Jacob, Emmet e afins!!!! Joinville - SC

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptySáb 13 Jun 2009, 16:59

Gente tambem concordo com a Livinha em partes, mas tipow assim:
confused CADÉ O ALEC???????????
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptySáb 13 Jun 2009, 17:28

É vero, Adéliah!

Cadê o Alec, por todos os santos??????????

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] 925352 Evil or Very Mad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Belle_Vernec
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
Belle_Vernec


Idade : 34
Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/05/2009
Localização : Em algum lugar por aí

Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] EmptySáb 13 Jun 2009, 17:32

heuahduahsushsaush
tbm nao lembro dele, no script. heuahsaushyas
vai ver esqueceram dele
Razz
se bem q faz mto tempo q eu li o scrip, entao nao me lembro mto
bem, ainda to me regulando pra nao ler de novo, senao eu nao vou nem precisar
ir ao cinema
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]   Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma parte do Roteiro do Filme ;D [SPOILER]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Spoiler
» Spoiler - Video NM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FILMES :: Lua Nova-
Ir para: