Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}

Ir para baixo 
+10
sarah
Ludroffer
Pati Cullen
Manda_Cullen
Elabella
Teffa Moon Draven Cullen
Crazymoom
Guta Swan Cullen
Meg Chastity Raven
Campi
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}   [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptySáb 09 maio 2009, 09:21

campi posta logo
Ir para o topo Ir para baixo
Meg Chastity Raven
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
Meg Chastity Raven


Idade : 30
Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 01/04/2009
Localização : Na ilha de Esme, com Edward

[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}   [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptySáb 09 maio 2009, 11:56

*ansiosa* =P
Ir para o topo Ir para baixo
Manda_Cullen
Chegando a Forks
Chegando a Forks
Manda_Cullen


Idade : 28
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/05/2009
Localização : sao paulo

[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}   [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptySáb 09 maio 2009, 12:36

Oie eu li a historia e >} ...
escreve mais please
Ir para o topo Ir para baixo
Campi
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Campi


Idade : 33
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/04/2009
Localização : Brazil

[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}   [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptySáb 09 maio 2009, 13:14

08.

Eu sabia que a ordem de Edward a Jacob havia sido por minha causa. Será que o que quer que tenha acontecido era tão ruim que ele não queria me contar? Olhava para Jacob esperando alguma explicação sua mandíbula estava contraída, isso era algo que ele sempre fazia quando tentava se acalmar, ele parecia nervoso. Eu comecei a ficar mais preocupada mais fui invadida por uma onda de calma, provavelmente vinda do poderoso dom de Jasper que me observava do outro lado da sala.

- O bando achou um cheiro diferente essa noite, não é um vampiro, nem humano, não sabemos o que pode ser, é um cheiro desconhecido para nós. Sam acabou de achar uma trilha fresca, vamos segui-la, vim saber se querem ir conosco. Falou ele olhando para Edward e Carlisle que assentiram com a cabeça. Eu relaxei, não devia ser nada de mais, era só um cheiro diferente. Aparentemente minha família não pensava o mesmo.

- Vamos. Emmett levantou e começou a andar pela sala. Jasper levantou, mas Alice não soltou sua mão. Ela o fitava com olhar preocupado.

- Carlisle? Perguntou ela. Carlisle estava todo esse tempo em silêncio, sua concentração era visível, podia ver preocupação estampada em seus olhos.

- Temos que ir. Respondeu já caminhando para a porta, seguido de Edward, Emmett, Jasper e Jacob. Sem pensar eu o segui e só percebi que Alice, Rosalie e Esme estavam atrás de mim quando Edward parou e virou.

- Não. É perigoso, vocês devem ficar. Falou com a voz dura.

- Corta essa, Edward. Falou Rosalie passando por ele para estar ao lado de Emmett.

- Alguém precisa ficar com Renesmee. Carlisle lembrou.

- Eu fico. Falou Esme voltando para dentro de casa.

- Bella, - Edward me chamou num sussurro baixo – É perigoso.

- Eu não vou ficar longe de você. Eu vou com vocês.

- Edward. Falou Carlisle, Edward o encarou por uns segundos e com um suspiro voltou-se para mim e pegando minha mão e começamos a correr junto com os outros para La Push. Jacob acelerou a velocidade e com um pulo explodiu virando um enorme lobo de pêlos castanhos.

Em menos de quinze minutos estávamos Jake parou de correr e foi na frente nos mostrando o caminho, entramos na floresta até chegarmos a uma ampla clareira onde Sam e o resto do bando nos esperava. Havia mais lobos, o bando havia crescido com uma velocidade espantosa. Todos os lobos estavam em uma linha atrás de Sam, que estava em sua forma humana. Olhando para a grande matilha, pude reconhecer alguns rostos, havia cinco lobos menores que nunca havia visto antes.
Sam com um gesto convidou a Carlisle a seguir a trilha, Carlisle se aproximou e com um longo suspiro, virou-se para Sam. Edward enrijeceu ao meu lado. Olhei para ele, mas seu olhar estava fixo em Carlisle.

- Temo que saiba com que estamos lidando. Falou voltando-se para Sam

- Reconhece esse cheiro? Sam perguntou curioso.

- Sim, filhos da lua. Esta é uma trilha fresca de um lobisomem.

Os lobos novos o encararam sem entender, somente os que tinham participado da batalha com os Volturis compreenderam logo. Como Aro havia esclarecido os lobisomens, de La Push, que até então achávamos que eram lobisomens eram na verdade metamorfos, isso é, seres com capacidade de mudar de forma. A forma escolhida havia sido o lobo, mas podia ser qualquer outro ser. Carlisle havia me contado uma vez que os lobisomens são muito mais perigosos, descontrolados e sedentos por sangue.

- Os lobisomens, diferentes de vocês – Explicou Carlisle ao ver a confusão nos olhos de alguns lobos - não têm a escolha de se transformar ou não. Todas as noites de lua cheia eles assumem a forma de um lobo, durante o dia é um humano qualquer, impossível reconhecer. Eles são muito fortes, alguns mais forte do que qualquer um de nós. Mas não pode ser muitos, três no máximo, eles não se dão bem em grupos, um trio é consideravelmente grande. E aqui – ele fez um gesto com a mão em direção ao chão onde havia marca das enormes patas. – só há um.

- Deve haver um jeito de vencê-los. Sam argumentou.

- Estamos em maior quantidade. – Afirmou Edward – Há uma chance.

- Seguiremos a trilha agora? Perguntou Emmett animado esperando por alguma ação. Sam olhou para Carlisle pedindo sua opinião.

- Acho mais seguro não, não essa hora da noite. É à hora em que estão mais fortes. Explicou.

- Amanha pela manhã voltaremos. Anunciou Sam, o bando se virou e desapareceu na escuridão que cingia a floresta. Jacob se aproximou, levantando a mão toquei seu pêlo macio, seus enormes e brilhantes olhos negros estavam apreensivos.

- Não se preocupe, ela está bem. Sussurrei baixinho sabendo qual era o medo dele naquele momento. Ele deu um meio sorriso jogando sua enorme língua entre os dentes brancos.

- E se não conseguirmos? Rosalie perguntou incomodada, enquanto caminhávamos de volta para casa.

- Porque não conseguiríamos? Retrucou Emmett.

- Talvez estejam de passagem. Sugeriu Alice esperançosamente. Ignorando o comentário de Emmett.

- Talvez, mas seja o que for temos que agir logo, antes que haja intervenção dos Volturis.

- Como assim? Perguntei sem entender o porquê da tamanha preocupação deles. E porque isso era algo que evolveria os Volturis.

- Os Voturis vêm tentando eliminá-los há séculos, e se souberem da existência deles aqui viriam sem hesitar. - Explicou Jasper. – Não se preocupe – ele falou ao sentir a onda de preocupação que me invadiu ao pensar na possibilidade de ter os Volturis aqui mais uma vez – Nós saberemos se eles decidirem vir. Adicionou ele, depois de me acalmar com seu estranho dom. Alice concordou. Eu estendi minha mão pra Edward, e ele pegou. E estávamos correndo de novo seguindo os cinco vampiros a nossa frente.

Ao chegar em casa, Esme estava na porta, Carlisle a abraçou ao vê-lâ, estavam todos se acomodando na sala. Sentei ao lado de Edward no sofá, Emmett puxou Rosalie para perto de si no sofá branco, ela repousou em seus braços. Alice estava sentada no chão com Jasper deitado em seu colo. Jacob com a preocupação estampada em seu rosto, enquanto Carlisle murmurava o acontecido aos ouvidos de Esme.

- Como eles surgiram? Perguntei, depois de minutos pensando no assunto, para Carlisle que ainda estava em pé abraçado com Esme.

- Não se sabe exatamente quando eles surgiram. O relato mais antigo de um homem tendo se transformado em lobo veio da mitologia da Grécia antiga. A história conta que Lycaon desagradou Zeus e a divindade o transformou num lobo. Depois desse houve muitas outras histórias, apesar de não saberem como eles se reproduziam, pois em pouco tempo a terra estava cheia dos filhos de Lycaon. Em tempos medievais acreditavam que caso um homem se desnudasse e rolasse sobre a areia numa noite de lua cheia, existia uma possibilidade enorme, de esse ser humano, se transformar num Lobisomem. Outras lendas aduziam que a transformação era inevitável quando se bebia num regato onde tivesse bebido um lobo, quando se era mordido por um lobo raivoso ou quando simplesmente se comia acônito. Somente na inquisição foi comprovada que era pela contaminação, mordida, de um lobisomem Depois de transformado, sai nas noites de lua cheia procurando sangue, matando ferozmente tudo que se move. Todos escutaram com silencio o que Carlisle contará. Ao termino da explicação continuou o enorme silêncio que se estendia pela casa, podíamos ouvir somente o coração de Jacob e Renesmee, e ninguém se sujeitou a quebrar-lo. Todos pareciam perdidos em seus pensamentos. Jacob levantou e subiu as escadas, ouvi ele abrindo a porta do quarto onde Renesmee estava, eu vaguei em direção às janelas do fundo, eu encostei minha cabeça na janela de vidro da sala de estar, o Lua estava brilhando tanto que iluminava toda a floresta, comecei a pensar em como na próxima manhã, quando fossemos seguir a trilha, e se o encontrarmos o que faríamos exatamente. E Charlie e Renée estavam a salvo? Corriam eles algum perigo? Eu havia prometido que me encontraria com minha mãe logo pela manhã. Suspirei alto, sentir Edward se aproximando, os braços dele seguraram a minha cintura, eu virei e o abracei com força, beijando o seu pescoço.

- Vai ficar tudo bem. Murmurou em meu ouvido.

_____________________________________________________________________________

N/A: Bem, sorry a demora mas ta aqui, ontem com tudo q aconteceu ate eskeci da fic hahaha maas ta aki ^^ Espero que gostem. Brigadãoo pelos comentariios, continuem comentando. Bjus :**
Ir para o topo Ir para baixo
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}   [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptySáb 09 maio 2009, 13:25

sauhuhsa ameiii...juru ki qdo li de cheiro diferente achei q eram bruxos uhsauhsuha

realmente ontem foi mara
Ir para o topo Ir para baixo
Manda_Cullen
Chegando a Forks
Chegando a Forks
Manda_Cullen


Idade : 28
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/05/2009
Localização : sao paulo

[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}   [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptySáb 09 maio 2009, 14:09

Oie adore... continua a gistoria... ta mto boa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pati Cullen
Fazendo amizade com Jacob
Fazendo amizade com Jacob
Pati Cullen


Idade : 43
Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 28/10/2008
Localização : com Edward na floresta

[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}   [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptySáb 09 maio 2009, 14:28

Adorei, posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Meg Chastity Raven
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
Meg Chastity Raven


Idade : 30
Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 01/04/2009
Localização : Na ilha de Esme, com Edward

[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}   [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptySáb 09 maio 2009, 15:21

Campi, voce realmente escreve muito, muito bem.
Acho que deveria tentar o fanfiction para ter mais publico Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Campi
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Campi


Idade : 33
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/04/2009
Localização : Brazil

[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}   [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptySáb 16 maio 2009, 22:08

Gentee,sorry a demora. Juro que atualizo essa semana Very Happy
Gentee, preciso da ajuda de voces!! Minha fic ta concorrendo a "melhor fic do mes" no twilightfics.. entao pleaasee quem puder votaaar, votaa aqui :

http://twilightfics.com/index.php/chapters/exibir/6587/1131



é so comentar dizndo q vota nela e o porque.

brigadao gnt

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}   [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptySáb 23 maio 2009, 08:01

cade a fic sua forgada(?????????)O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Ludroffer
Chegando a Forks
Chegando a Forks
Ludroffer


Idade : 42
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/06/2009
Localização : Itapecerica da Serra - SP

[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}   [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptyTer 09 Jun 2009, 15:48

bounce Muito boa, mas quero mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Campi
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Campi


Idade : 33
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/04/2009
Localização : Brazil

[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}   [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptySáb 11 Jul 2009, 10:38

09.

Olhei para os pequenos números que indicavam à hora no canto direto da tela do computador, marcavam dois minutos para as cinco do dia dez de setembro. Renesmee completava hoje dois anos, apesar de ter tamanho de uma criança de cinco anos. Seu crescimento havia diminuído há alguns meses. Levantei e segui em direção ao quarto de Renesmee, ela acordaria a qualquer momento. Ao entrar no quarto, observei-a dormindo, ela parecia tão tranqüila e feliz, hoje seria um longo dia. Daqui a alguns minutos Edward, Carlisle, Emmett e Jasper sairiam com os lobos para seguir a trilha encontrada na noite anterior, eu passaria o dia aqui arrumando as coisas da festinha de aniversário de Renesmee que Alice resolverá fazer. Enquanto pensava como iria ser o dia e nas chances das coisas darem certo ou não, a porta do quarto abriu silenciosamente, o cheiro delicioso que eu conhecia bem invadiu o quarto, Edward sentou-se ao meu lado no chão ao lado da cama, sem uma palavra, o encarei nos olhos, seus olhos cor de topázio maravilhada, ainda acho que nunca vou me acostumar com sua beleza.

- Bella... - ele sussurrou com um dedo tocando as minhas bochechas e beijando a ponta do meu nariz. Eu suspirei e aproximei dele, que me abraçou forte contra si. Renesmee se mexeu, nos separamos para vê-la.

-Bom dia. – cumprimentou ela com um sorriso que não escondia seu rostinho de sono.

- Bom dia querida. - Respondemos juntos, o que a fez rir.

- Dormiu bem? - Perguntou Edward.

Ela balançou a cabeça positivamente fazendo alguns de seus pequenos cachos caírem em seu rosto.

- Sabe que dia é hoje? - Perguntei levantando e sentando na cama, em quanto tirava o cabelo de seu rosto angelical.

- Seu aniversário. - Disse Alice animada da porta. Renesmee abriu um enorme sorriso, pois já sabia que teria uma pequena festa, como Alice dizia. Ela fazia uma festa de aniversario todos os dias dez, Renesmee adorava.

- Feliz Aniversário. – Desejamos, eu, Alice e Edward ao mesmo tempo, fazendo Renesmee rir baixinho e corar. Inclinando-me dei um beijo na sua testa. Edward a pegou no colo sussurrou os parabéns em seu ouvido, passando os pequenos bracinhos ao redor de seu pescoço ela o abraçou forte até Alice literalmente arrancar-la dos seus braços e descer com ela fazendo maior bagunça. Edward me estendeu a mão ao tomá-la ele me puxou contra si e me beijou, um beijou delicado, manso e carinhoso.

- Hora de você ver seus presentes. - Alice gritou lá de baixo.

Depois de um tempo que pareceu curto demais, ele se afastou e eu sorri levemente.

- Vamos. - Ele falou me puxando para fora do quarto.

Ao chegarmos à sala Renesmee estava animada ao lado de Rosalie enquanto esperava Emmett, que havia ido até a garagem, trazer seu presente. Em alguns segundos Emmett apareceu com carregando uma enorme caixa que tornava impossível ver seu rosto. Renesmee arregalou os olhos ao ver o tamanho do presente e ficou de pé esperando com a ansiedade estampada em seus olhos. Assim que Emmett pôs a grande caixa no chão Renesmee já estava rasgando o papel de embrulho, cheio de pequenos gatinhos em um fundo rosa, o que fez com que todos rissem de sua impaciência. Ao descobrir a parte de cima e arrancar o tampo da caixa com sua força sobrenatural, seus olhos brilharam de felicidade ao se deparar com uma bicicleta roxa com detalhes azuis. A última vez que havíamos ido a um bosque em Port. Angeles com Renesmee, ela havia ficado fascinada com algumas crianças andando de bicicletas.

- Obrigado, Tia Rose e Tio Emmett. - Ela os abraçou sem tirar os olhos de seu novo brinquedo.

- Agora o meu presente. - Alice resmungou impaciente. Jasper limpou a garganta fazendo barulho – Nosso presente. - Alice corrigiu rindo para ele. Pegou
Renesmee no colo e cobrindo seus olhos com sua alva e pequena mão deslizou para fora da casa, todos nós as seguimos até os fundos da casa, Alice continuou saltitando até uma das enormes árvores que havia nos jardim dos fundos, ao chegar a uma pequena, mas segura escada (Edward e Jacob haviam feito questão de ajudar a construir e testá-la), Alice desvendou os olhos de Renesmee, que ao ver seu presente ela ficou apenas olhando sem falar nada, parecia um pouco confusa, todos nós esperávamos que ela falasse algo, Edward ria e Alice pareceu ficar meio triste com a reação da pequena em seus braços.

- Ela não sabe o que é isso. - Rosalie concluiu, Edward afirmou apenas balançando a cabeça ainda rindo.

- Ops! - Falou Alice rindo – Isso é uma casa na árvore. Todas as crianças adoram. – ela explicou a Renesmee enquanto caminhava levemente pelos degraus.

- Olha, aqui tem tudo. – elas desapareceram de vista ao entrar na enorme casa da árvore. Alice com a ajuda de Jasper, Edward e Jacob que insistiram em ajudar para ter certeza que ali seria seguro para Renesmee, vinham trabalhando nesta há algumas semanas. Eu ainda estava surpresa pelo seu tamanho, mas com Alice como construtora não tinha como ser menor.

- Eu vou morar aqui? - Renesmee perguntou ainda confusa. Nós rimos, enquanto Alice explicava-lhe que era apenas um lugar para ela brincar, apesar de poder dormir lá quando quisesse. Com um ligeiro pulo, Alice estava na nossa frente, Renesmee agora parecia mais animada com o presente. – Obrigada, tia Alice e Tio Jasper.

- E ali – Carlisle apontou para trás da árvore onde tinha um pequeno playground colorido. – está o presente... do vovô e da vovó. - Alice completou rindo excitadamente.

- Obrigada. - Ela agradeceu com seu majestoso sorriso no rosto, enquanto se jogava para o colo de Esme.
Depois de alguns minutos, Renesmee já havia ido até o playground e a casa da árvore duas vezes, resolvemos entrar. Pois logo teríamos que sair para seguir a trilha com o bando, estávamos esperando somente Jacob chegar. Enquanto voltávamos para dentro de casa, um barulho alto suficiente fez com que Carlisle risse e Renesmee se assustasse.

- Que barulho é esse, vovô? - Perguntou com seus intensos olhos castanhos arregalados, enquanto suas mãos estavam segurando a própria barriga como se esta estive caindo.

- Seu estômago. - Esme disse amavelmente. – vamos comer alguma coisa? - Perguntou enquanto a pegava no colo. Era incrível como Renesmee quase não andava, sempre pulando de um colo para o outro.

- Posso comer sorvete? - Perguntou ela entusiasmada.

- Sim. - Falou Edward ao mesmo tempo em que eu e Esme respondemos “Não”. Olhei para Edward que murmurou algo como “só hoje, é aniversário dela.” Ignorei-o e voltando minha atenção para ela, sugerir:

- Que tal algumas panquecas?

- É bom? - Ela perguntou curiosa.

- Você vai adorar. - Falou Esme enquanto seguimos para a cozinha.

Esme entregou Renesmee a mim, enquanto procurava nos armários os materiais necessários para o café da manhã da meia- humana da casa. Nessie inquieta escapuliu dos meus braços e engatinhou por cima do balcão até o outro lado onde Rosalie e Alice, estavam.

Assim que se aproximou de suas tias, com um movimento rápido sentou na beira do balcão, deixando suas pernas curtinhas balançando para frente e para trás no espaço vazio, e colocou sua mão no rosto perfeito de Rosalie, o contraste entre a pele delas era visível. A pele de Renesmee apesar de muito branca era rosada, seus pequenos dedinhos brincavam no rosto alvo da formosa loira.

- Não. – Respondeu Rosalie com gentileza – nós vamos precisar sair, será rápido, mas podemos brincar quando voltarmos. Respondeu ela a pequena. Renesmee virou para me encarar e perguntou:

- Onde está Jacob?

- Ele aparecerá logo. - Afirmou Edward. Renesmee voltou sua atenção para a avó que mistura os ingredientes que pareciam estranhos e novos para ela e mal cheirosos para mim. Ela observava cada movimento de Esme com cuidado.

- Seth! - Anunciou Alice enquanto Carlisle caminhava até a porta. Apesar de Alice não poder vê-los o cheiro dos lobisomens sempre os denunciavam. Assim como os vampiros, eles também tinham cheiros que os diferenciavam. Um forte cheiro, algo parecido com madeira recém cortada. O cheiro de Seth era algo mais leve, menos fedorento do que o de Jacob, como Emmett gostava de lembrar.

A porta da frente foi aberta. Seth entrou na casa com dois curtos passos, seu coração bombeava forte e alto o bastante para ser percebido por mim, apesar do barulho que Alice, Esme, Rosalie e Renesmee faziam ao meu lado, conversando animadamente.

- Vamos? - Perguntou Emmett começou a se movimentar animadamente para o que estava por vir tentando arrastar Edward, Jasper e Carlisle para fora.

– Hey! Parabéns, Nessie. – Seth desejou ao vê-la. Ele se aproximou e bagunçou seu cabelo com um carinho desajeitado, ela afastou-se de suas mãos sorrindo.

- Prontos? - Carlisle perguntou depois de apanhar o pequeno celular e pôr em seu bolso. Como da ultima vez, eu, Rosalie e Alice caminhamos até eles, prontas para irmos, mas, mais uma vez fomos barradas.

- É mais seguro vocês ficarem. Não sabemos o que esperar quando chegar lá e Charlie e Renée logo estarão aqui. Carlisle falou antes que Edward e Jasper protestassem.

Os acompanhei até a porta. Emmett saiu correndo na frente, seguido de Jasper e Carlisle. Edward estava ao meu lado ainda na frente da casa, minha mão ainda entrelaçada com a sua.

- Te amo. Ele sussurrou depois de me beijar.

- Cuidado. Pedi com a voz muita baixa. Ele trilhou as curvas do meu rosto com seus dedos, antes de beijar minha testa e virando-se correr pela floresta atrás de seus irmãos e Carlisle, que esperavam ao longe. Assim que Edward desapareceu do campo de vista, sentir um vazio me encher, dando as costas para a floresta, que hoje parecia mais verde e quieta, entrei em casa.

Antes de chegar à cozinha pude ouvir flashes. Alice estava tirando milhões de fotos de Renesmee e Rosalie, que ignoravam a pequena e se concentravam em sua conversa. Rosalie contava para ela um conto antigo, Renesmee a ouvia com atenção.

- Bella! Alice exclamou tirando uma foto minha, me pegando fora de guarda. Renesmee olhou para mim com um grande sorriso no rosto que se desmanchou ao ver minha expressão.

- Tudo bem, mamãe? Perguntou ela preocupada.

- Está tudo ótimo. Respondeu Alice pulando. Renesmee voltou sua atenção para Rosalie que voltou a lhe contar a historia. – Bella, para de se preocupar. Vai dar tudo certo.

- Você não parecia tão convicta ontem. Eu a lembrei.

- Mas hoje estou. Concluiu me empurrando para mais perto da mesa. Revirando os olhos sentei na cadeira ao lado de Rosalie.

- Eu pego. Alice falou do nada.

- Obrigada, querida. Esme agradeceu, enquanto depositava a primeira panqueca pronta num grande prato a minha frente. Se virando, em seguida, para despejar mais massa na frigideira. Alice, deixando a câmera de lado, flutuou até a porta no canto da cozinha. Ao abri-la revelou-se uma grande dispensa com largas prateleiras cheias de alimentos e coisas do tipo, com um leve pulo pegou uma pequena garrafinha de mel, em forma de ursinho, passando rapidamente pela geladeira pegou a geléia de amoras e colocou os dois na frente de Renesmee ao lado do grande prato de panquecas.


Última edição por Campi em Sáb 11 Jul 2009, 10:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Campi
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Campi


Idade : 33
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/04/2009
Localização : Brazil

[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}   [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptySáb 11 Jul 2009, 10:43

Renesmee esperava curiosa. Rosalie me passou um par de talheres. Enquanto eu cortava um pedaço da panqueca para Nessie, Alice já estava com a câmera na mão tirando mais fotos. Renesmee começou a comer os pequenos pedaços quadrados que havia corta. O barulho do flash já estava irritando. O mesmo barulhinho de dois em dois segundos.

- Alice você não acha que já não tem fotos suficientes? Você vai deixar minha filha cega! Eu falei rindo. Alice guardou a câmera, mas antes fez uma careta.

- O que achou? - Perguntou Esme, depois de depositar mais três panquecas no prato e desligar o fogo. – Gostou? Renesmee balançou a cabeça, estava com a boca cheia de panquecas e toda lambuzada. Suas mãos estavam sujas de mel e seu queixo estava com vestígios de geléia.
Passamos cerca de trinta minutos conversando enquanto Renesmee comia. Alice estava radiante, planejando milhões de coisas.

-Alguém precisa de um banho. Comentou Esme rindo de Nessie que acabará de tomar seu suco. Renesmee respondeu com um de seus sorrisos traquinas.

- Agora vem cá. – Falei esticando os braços para ela, que se jogou em meu colo – Vou te mostrar o presente que eu e seu pai compramos. E sua tia não nós deixou dar ao arrancar você do quarto daquele jeito. Falei me virando para encarar Alice.

- Vocês demoraram demais. Alice respondeu com uma expressão inocente. Subi as escadas e passei direto pelo antigo quarto de Edward, entrando no banheiro.

- Vamos primeiro lavar suas mãos. Expliquei para Renesmee que parecia confusa ao entrar no banheiro.

Eu a sentei ao lado da pia, na bancada fria de granito e a analisei.

- Acho que você realmente precisa de um banho. Falei rindo ao ver seu estado. Ela riu e começou a tirar o pijama, enquanto eu me virava e ia ligar o chuveiro.

- Eu podia dar uma ajeitadinha, sabe... no presente. Alice falou manhosa. Já fazia uma semana e ela não desistia. Desde o dia em que eu e Edward decidimos o que faríamos para o aniversário de Renesmee Alice vinha querendo ajudar a organizar, mas eu e Edward vínhamos impedindo-a.

- Não precisa Alice. Está tudo pronto. Falei rindo. Ela fez um bico. Emburrada e cruzou os braços na altura do peito. Ignorando a minha pequena irmã,
virei-me, e pegando Nessie comecei a dar-lhe banho. A água estava fria, do jeito que ela gostava. Renesmee adorava passar horas brincando na banheira até seus dedinhos ficarem todos engilhados. Renesmee protestou ao termino do banho, querendo passar mais tempo brincando, mas aceitou sair sem discussões ao lembrar-lhe do presente e que seus avós estavam chegando.Alice me estendeu a toalha, eu a enrolei em Nessie. Depois de destampar o ralo da banheira, peguei Renesmee nos braços e caminhei até o antigo quarto de Edward.

- Eu escolho a roupa dela! Alice gritou correndo para seu quarto. Eu corri atrás, ainda com Renesmee nos braços, e a impedi puxando-a pelo braço.

- Alice, você não pode entrar ai. Eu avisei. Alice bateu o pé como uma criança mimada.

- Porque a tia Alice não pode entrar no quarto dela? Renesmee perguntou sem enteder. Nesse instante os olhos de Alice ficaram turvos por uma fração de segundo.

- Seus pais. Alice avisou com um enorme sorriso estampado em seu rosto pálido e angelical.

- Já? Eu olhei para o relógio de parede ao fundo do corredor. Já eram 8:30, o tempo havia corrido e eu não sentido. Ao ver o quão tarde já eram comecei a me preocupar com Edward que ainda não tinha voltado nem ligado. Alice se afastou devagar de mim e enquanto rodava a maçaneta eu a puxei de volta, um barulho forte de algo rompendo soou na casa até então silenciosa, Alice cambaleou em minha direção com a maçaneta na mão.

- Tudo bem ai em cima? Esme perguntou como uma boa mãe.

- Sim. Eu respondi com o olhar fixo em Alice.

- Não me olhe assim, foi você. Alice disse deixando a maçaneta cair no chão.

Pude ouvir o barulho do carro de Charlie, ele demoraria ainda uns 3 minutos para chegar. O cheiro dele invadiu minhas narinas , minha garganta começou a queimar.


-Alice... - Eu supliquei .

- Bella, você me ama? Ela perguntou.

- Alice, isso não vale! Você sabe que eu não resisto à chantagem emocional! Falei, sabendo que se ela continuasse o que começou, eu ia acabar cedendo.

- O quanto você me ama, Bells? Ela perguntou inocentemente.

- Mamãe... – Renesmee chamou, mexendo em meus cabelos – O vovô está chegando. O barulho estava mais alto e o cheiro de sangue humano ‘gritava’, a queimação da minha garganta estava inquieta.

- Eu sei, amor. – Falei ajeitando ela em meus braços – Alice, por favor. Esqueça isso...

A porta se abriu e o três pessoas entraram, o cheiro maravilhoso de Edward me alcamou e antes que pudesse me virar para direção da escada, ele estava ao meu lado.

- Você está bem? Eu perguntei me jogando em seu peito. Ele me apertou contra si, beijando o topo da minha cabeça. Seus dedos correram pelo rosto rosado de renesmee a fazenedo sorrir.

- Sim. Está tudo bem. Depois eu conto tudo, seus pais estão chegando. - Ele falou pegando Renesmee nos braços.

-É melhor vocês mostrarem logo o quarto. Alice bufou. Eu havia me esquecido de sua presença, olhei para ela e depois para Edward, que confirmou com a cabeça.

- Renesmee seu pai e sua mãe resolveram te dar um novo quarto... – Alice começou, mas parou ao ver o olhar mortífero de Edward cravado nela. Ela revirou os olhos e fechou a boca com uma chave imaginaria.

- Você é impossível. – Edward falou para Alice, enquanto se abaixava e deixava Renesmee no chão.

- Mas você me ama! Alice exclamou rindo, depois de abrir a porta quebrada com um empurrão e entrou no quarto saltitando.

Antes de entrar no quarto Renesmee puxou a toalha branca ajeitando- a em seu pequeno corpo. A toalha a cobriu toda, parecendo que ela vestia uma longa capa.
Ela começou a caminhar silenciosamente para dentro do quarto, seus cabelos ainda molhados balançavam a cada passo.

- Nada mal. Alice comentou pensativa. Seus olhos corriam pelo seu antigo quarto.

As paredes haviam sido pintadas em um tom de lilás, e os novos móveis eram brancos e lilás. Ao lado esquerdo da porta havia um armário. Ao lado direito havia uma penteadeira. A cama ficava encostada na parede no meio do quarto, pequeno criado mudo ao lado. Um largo e alto guarda roupa ao lado esquerdo da cama, com as portas espelhadas. E do outro lado do quarto havia uma escrivaninha com o computador de alguns dos livros favoritos de Renesmee. Ao lado da mesa havia um enorme baú branco cheio de seus brinquedos.

- O que achou? Eu perguntei. Edward estava atrás de mim, com os braços envoltos em minha cintura, sua cabeça repousava em meu ombro esquerdo. Sua respiração fazia meu cabelo balançar.

- Ela amou. Ele sussurrou no meio ouvido. Renesmee virou com um enorme sorriso e correndo em minha direção, eu me abaixei e ela se jogou em meus braços.

- Onde tia Alice e tio Jasper vão ficar? Ela perguntou enquanto saímos do quarto, depois de vesti-la. Charlie e Renée estavam estacionando o carro à alguns metros da casa.

- No quarto que você ficava o antigo de seu pai. Expliquei enquanto chegávamos ao penúltimo degrau da escada. Eu desci rapidamente os dois que faltavam,
Nessie como sempre pulou do penúltimo para o chão. Edward me puxou até a sala para recebê-los e Renesmee correu para cozinha.

A manhã havia passado rápido demais. Charlie e Renée haviam saído para almoçar na casa de Billy, mas voltariam as cinco para a festinha que Alice ainda insistia em organizar. Assim que Charlie e Renée saíram Edward e Carlisle nos contaram como havia sido a busca pelo lobisomem. Eles haviam seguido todas as trilhas que o cheiro do invasor deixará mas não acharam nada. Carlisle gostava de acreditar que ele havia ido embora e que estava somente de passagem, mas Sam prometeu ficar de olho na floresta.

A tarde estava clara. O céu ainda estava cinzento, mas havia pequenos pedaços de azul que se destacavam entre as nuvens. Renesmee agora brincava no jardim dos fundos. Jasper ensinou a andar de bicicleta, o que ela aprendeu muito rápido e agora não tinham quem fizesse largar seu presente. Jacob ainda não havia aparecido. Edward ligou para ele depois que Renesmee perguntou pela centésima vez se ele vinha, e ele disse que chegaria logo.
Eu estava sentando no colo de Edward em uma grande cadeira de madeira da varanda da frente da casa quando Jacob chegou.

- Hey Bells. Oi Edward.

- Hey Jake. Demorou tanto, ela achou que você não vinha. Eu falei ficando em pé e indo até ele.

- Onde está Nessie? – Perguntou se afastando de mim e olhando para dentro da casa.

- Está no jardim brincando. Eu falei o chamando. Ele me seguiu.

- Nessie, olhe quem está ali. –Emmett apontou para mim e Jacob.

Um sorriso tomou conta do seu rosto quando ela se virou e o viu, pela primeira vez no dia desceu da bicicleta e correu em nossa direção. Quando ela chegou mais perto Jacob se agachou com o propósito de ficar na altura dela, mas pelo seu tamanho só diminuiu a altura um pouco. Eu os deixando só me juntei a Alice,Rosalie,Emmett e Jasper que estavam sentados em uma espécie de circulo na sombra de uma enorme árvore à alguns metros.

- Você demorou. Ela o abraço.

- Desculpa. - Ele falou se afastando dela - Feliz aniversario, Nessie. Desejou entregando um presente a ela.

Ela abriu o pacote rapidamente Assim que ela pos o embrulho em minhas mãos, eu olhei pra ela a tempo de vê-la encantada com o cachorrinho de pelúcia que havia acabado de ganhar. O cachorrinho tinha o pelo um pouco longo, marrom suas orelhas caídas. Ela o agradeceu depois de pular e abraçá-lo mais uma vez. Ele a pegou no colo e caminhou em nossa direção. Não pude deixar de sorrir vendo aquela cena. Jacob e Renesmee com um dos maiores sorrisos que eu já havia visto estampados em seus rostos. Renesmee abraçava forte o seu presente enquanto brincava com os longos cabelos de Jake.
Jacob sentou ao lado de Emmett, que o deu um murro no braço brincando. Renesmee saiu de seu colo e veio até mim, Alice e Rosalie, para mostrar seu presente.

- Olha! Ela gritou exibindo o cachorrinho.

- Que lindo! Exclamamos.

- Tio, vem para o playground comigo? Ela perguntou se virando para Jasper.

- Agora é a vez do Jacob. Jasper respondeu com um sorriso travesso para Jake.

- Você vem? Nessie perguntou manhosa. Edward apareceu e se aproximando estendeu-me a mão eu a peguei e ele me puxou. Eu me aproximei dele e me aconcheguei em seu peito, deitando a cabeça na altura de seu coração mudo.

- Claro. Jacob falou levantando. Renesmee correu até Rosalie:

- Guardar para mim, tia? Ela perguntou entregando o cachorrinho para ela.

- Claro. Rosalie respondeu pegando o bichinho de pelúcia e colocando-o em seu colo.

- Vamos dar uma volta? Edward perguntou baixinho enquanto Renesmee e Jacob se dirigiam ao playground.


Última edição por Campi em Sáb 11 Jul 2009, 10:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Campi
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Campi


Idade : 33
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/04/2009
Localização : Brazil

[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}   [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptySáb 11 Jul 2009, 10:48

- Voltem antes das cinco! Alice se imtrometeu. Edward revirou os olhos para a pequena vampira de cabelos castanhos, que abriu um sorriso maroto.
Eu o segui em silêncio. Quando estávamos a alguns metros de sua família, com um movimento rápido ele me pôs em suas costas e começou a correr. Eu passei meu braço, que estava em seu ombro, pelo seu pescoço deixando minha mão em seu peito robusto.

Ele aumentou a velocidade e tudo passava rapidamente por nós. Apesar da velocidade eu podia ver tudo nitidamente ao nosso redor. Os pequenos pássaros que pulavam pelos galhos das enormes árvores. Minúsculos insetos voavam a alguns centímetros do chão. O baixo barulho do caminhar das formigas. Apesar do tempo, eu ainda me fascinava por poder ver e ouvir tudo ao meu redor de uma forma tão clara e intensa. Edward saltou por cima de uma grossa raiz, que atravessa o chão, me fazendo esquecer tudo que nos cercava e voltar minha atenção somente para nós dois.

O vento que cortava meu rosto, desarrumando todo meu cabelo, trazia o aroma perfeito de Edward, que me deixava embriagada. Enquanto passávamos pela floresta, lembrei-me das vezes em que fazíamos isso quando eu era humana. Aproximei meu rosto de seu pescoço e sussurrei baixo em seu ouvido:

- Isso não é necessário, sabe? Eu posso correr tanto como você, lembra?

Senti um sorriso torto brotar em seu rosto, fazendo com que a maça direita de seu rosto se tornasse mais saliente.

- Oh, eu sei. – Ele respondeu rindo baixinho, fazendo seu peito oscilar levemente. – Mas eu gosto disso. Completou virando o rosto para mim, e me observando pelo canto dos olhos. Eu sorri e beijei demoradamente sua mandíbula.

Depois de uma longa volta pela floresta, Edward começou a diminuir a velocidade. Eu estava com a cabeça encostada em suas costas com os meus olhos fechados.
O cheiro do lugar era mais que familiar. Sem entender a razão de estar ali, tentei descer das costas de Edward, mas ele não parou, entrando em nossa casa. A pequena choupana, como Edward chamava, continuava a mesma de sempre. O chão recoberto de um piso de pedras macio. A sala estava escura, iluminada somente pelos finos feixes de luz que vinham da porta que ainda estava aberta. A lareira no cantinho da sala, ainda estava acessa. Baixas chamas azuis dançavam ao redor da madeira que estalava ao queimar.

- Porque nós não viemos direto para...

- Shii. Ele murmurou me interrompendo. Sem me deixar por os pés no chão, ele me tirou de suas costas e me carregou até a cama. Seus olhos de topázios encaram minha expressão, em seus lábios crescia um sorriso maroto. Eu esqueci onde estava ou como respirar, o que apesar de não ser preciso já havia virado um habito, quando Edward me olhou daquele jeito. Quando os seus lábios tocaram os meus eu agarrei a sua nuca com força e o joguei na cama.
~~~
Com minha cabeça recostada em seu ombro esquerdo, meus dedos corriam por seu abdômen pálido, enquanto ele cantava baixinho em meu ouvido.
- Eu te amo. – Ele sussurrou baixinho no meio da minha canção de ninar. Suas mãos foram para o meu cabelo, e me acariciavam gentilmente, enquanto as minhas mãos acariciavam o seu rosto e a sua cintura. Eu virei meu rosto para encará-lo, ele sorriu. Toquei os seus lábios com os meus vagarosamente. Ele me puxou mais para perto me pressionando sobre seu peito macio.

O celular tocou, levantei e olhei para o relógio no criado mudo, já eram cinco horas. O tempo havia passado rápido demais. Edward pegou o aparelho e atendeu.

- Nós estávamos de saída Alice.

- Certo. Faz de conta que eu acredito. - Ela falou rindo do outro lado da linha. – Venham logo, Charlie e Renée chegam daqui a pouco. Ela continuou mandona. Edward desligou o celular e jogou-o em cima da cama. Eu levantei, juntei minhas roupas do chão e fui direto para o banheiro.

~~~

A alguns metros do enorme jardim dos Cullens pude ouvir Renesmee e Alice falando sem parar. As duas estavam em cima da casa da arvore, com Rosalie. Jasper estava a alguns metros da arvore, Emmett estava à quase 30 metros de distancia. Jogavam uma pequena bola de baseball pra trás e pra frente. Com cada uma de suas viagens produzia um longo zunido graças à força sobrenatural em que a bola viajava.

- Mãe! Renesmee gritou da janela da casinha. Em dois segundos estava descendo as escadas mais rápido do que qualquer criança humana seria capaz. Renesmee corria pra mim e eu abri os braços e ela se lançou pra dentro deles, cheirando forte a lobisomem.

- O Jake já foi?

- Ele foi buscar Billy para a festa. Alice respondeu animada.

- Ele disse que ia voltar rápido, mas está demorando. Renesmee reclamou fazendo um bico, enquanto passava seus pequenos e quentes dedos pelas pontas do meu cabelo.

- Ele voltará logo. Como foi sua tarde? Perguntei a ela, que sorriu e pos sua mão em minha bochecha e mostrou-me parte de sua tarde.

- Vamos. Está na hora. Ouvi Alice falando com Jasper e Emmett depois de pular e roubar a bola.

- Lice, deixa a gente jogar... Jasper protestou. Alice apenas balançou a cabeça negativamente enquanto o puxava.

- Alguém precisa de um banho. Emmett falou rindo olhando para Renesmee.

- O cheiro não está tão ruim assim. Defendo Rosalie jogando-se nos braços de Emmett.

- Você está passando muito tempo com os cachorros, Rose. A Nessie está fedendo. Emmett rebateu.

- Estou não. Protestou Renesmee com um olhar desconfiado depois de cheirar a si mesma. Todos riram de sua atitude inocente.

- Está não. Eu falei apertando-a em meus braços, de modo que seus cachos ficaram pressionados no meu rosto; seu doce cheiro misturado com o forte e azedo de Jacob.

Enquanto caminhávamos para dentro de casa, Edward e Jasper iam a frente, discutindo sobre algum lugar.

- Sobre o que eles estão falando? Perguntei a Alice que caminhava ao meu lado. Rosalie e Emmett haviam ficado para trás. O sol estava sumindo no extenso céu lilás.

- Escolhendo um lugar não muito longe mais com bastante vida para caçar essa noite. Respondeu com indiferença.

Os últimos raios laranjas de luz rasgavam o céu se misturando com o preto que cobria a noite. Jasper e Edward haviam decido ir para Olympia, agora caminhavam em silencio. O único barulho era os baixos barulhos de nossos passos e o coração pequeno e agitado de Renesmee. Edward parou e virou-se. Eu continue andando até chegar ao seu lado.

- Você que ir? – Ele perguntou acariciando as marcas escuras ao redor do meu olho. – Você não pode passar muito tempo assim Bella. Uma leve brisa pairou fazendo com que os cabelos de Renesmee voassem e batessem em meu rosto.

- Mãe, me deixa descer. Falou ela impaciente ajeitando os cabelos. Eu a deixei no chão. Ela correu até Jasper que havia virado e estava a esperando a alguns passos da porta. Chegando ao seu lado, ela segurou a mão que ele estendia e entraram em casa, seguidos por Alice.

- Pode ser. Respondi com um sorriso. Ele se aproximou e tocou os seus lábios macios e mornos nos meus.

Ao entrar na casa, me deparei com a sala de estar toda decorada. Balões flutuando pelo ambiente. Uma faixa em uma das paredes desejando feliz aniversário para Renesmee. Uma longa mesa com um enorme bolo de dois andares decorado. Ao redor do enorme bolo havia vários cupcakes pela mesa.

- O que achou? Alice perguntou empolgada.

- Você é a melhor, Alice!

- Eu sei. Ela disse com um sorriso angelical.

Alice e eu subimos para vestir Renesmee, enquanto Edward e os outros recebiam meus pais e os alguns dos lobos. A família de Tânia estaria chegando a qualquer momento também, Renesmee estava animada para reencontrar Kate e Carmen.

- Bella, ela precisa de um banho. Alice insistiu.

- Eu não estou fedendo. Renesmee falou chateada.

- Não você não está, mas esta com cheiro de lobo. - Alice discutia com Renesmee – Bella? Alice olhou para mim, pedindo para algo ser dito.

- Nessie, você passou a tarde correndo lá fora. Vamos tomar um banho rápido?

- Tá bom. Ela respondeu vencida.

- Você desce para receber as visitar, eu cuido disso. Alice pegou Renesmee e foi direto para o banheiro.

Enquanto descia podia ouvir Jacob e Billy chegando. Charlie e Renée já estavam na sala conversando com Carlisle. Edward movia-se para atender a porta. O único barulho vindo do andar de cima era o do pulsante coração de Renesmee que desenhava sua trajetória. Os passos de Alice eram inaudíveis. O vento uivava na noite escura e pesada. Os galhos balançavam e batendo na janela faziam um baixo ruído.

- Hey Bells. Jacob saudou de longe. Eu acenei e sorri antes de passar para a cozinha. Esme e Rosalie ajeitavam algumas ultimas coisas para o jantar. Graças aos lobisomens que estavam vindo não teríamos que comer nada. Charlie não se importava em nos ver sem comer e Renee estaria tão distraída conversando que acho difícil que notaria. A quantidade que os lobos irão comer vai fazer parecer que todos os treze vampiros haviam comido.
Depois de alguns minutos ao chegar na sala desloquei-me pelas bordas dos grupos já formados, sorrindo e cumprimentando, trocando aperto de mãos e abraços inesperados. Tânia e o clã haviam chegado há alguns minutos. Renesmee conversava silenciosamente, através de seu dom, com Carmen que respondia baixinho para ela.

Apesar dos lobos saberem sobre Renesmee, Charlie e Renee não tinha total conhecimento sobre sua avançada maturidade. Kate e Garrett conversavam com Jasper e Alice, enquanto Edward, Carlisle e Eleazar estavam sentados em uma das muitas mesas redondas espalhadas pela sala.
Em uma das mesas no centro, Renee, Charlie , Billy e Sue riam de algo que Billy acabara de contar. Sam, Emily, Jared e Kim conversavam timidamente. Ao perceber que olhava para eles Emily acenou para mim com um meio sorriso em seu rosto destroçado. Eu acenei de volta com um sorriso. Quando fiz menção de ir até eles a campainha tocou. Pedir desculpa com o olhar, Emily e Kim sorriram calorosamente. Passei ao lado da mesa em que estavam Jacob, Leah e Seth, para chegar até a porta. Não precisaria abrir para saber que era Quill, com Claire em seus braços, e Embry.

- Hey Bella! Quill saudou.

- Quill! Claire! Que bom que você conseguiu trazê-la. Ela sorriu para mim e se escondeu no ombro de Quill. Eles entraram e se juntaram a mesa de Jacob. Ao observar a cena que um dia achei impossível acontecer, não pude deixar de sorrir vendo todos calmos e confortáveis na enorme sala conversando. Vampiros, Lobisomens e Humanos.

- Jake. Renesmee gritou correndo até ele.

- Nessie. Ele saudou com um sorriso radiante.

- Oi. - Ela falou para os outros na mesa. Ela se aproximou timidamente de Quill. – Quer brincar comigo? Perguntou para Claire que logo se pos de pé e as duas saíram correndo pela sala.

Ao localizar Edward conversando com Garrett apressei-me em chegar até ele. Edward tinha a expressão serena, acenava com a cabeça concordando com algo que Garrett dizia. O sorriso torto que costumava me deixar sem ar, estava estampado em seu rosto alvo. Toquei o seu braço ao me aproximar, ele passou o braço pela minha cintura me aproximando dele.

- Olá Garrett! – Saudei. Seus olhos estavam agora um marrom caramelado e não vermelhos como da ultima vez que havia nos visitado. – Como está levando a vida vegetariana? Perguntei curiosa fazendo Edward e Garrett sorrirem.

- Olá Bella. Muito bem, posso assim dizer. – Ele parou de falar e estendeu o braço para Kate que se aproximava com um sorriso bobo. Ele passou seu braço por
seus ombros e ela reclinou sua cabeça nos ombros dele. – É muito mais fácil com a ajuda e apoio que recebo. Ele completou sorrindo para ela.

- Olá Bella. Ela cumprimentou.

- Kate. Como vai?

- Bem. Ótima. – Ela hesitou por um segundo e antes que pudesse continuar Edward falou.

- Claro. Isso é ótimo. Estamos feliz com o convite. Ele falou com um sorriso.

- Vocês são da família, Edward. Ela respondeu sorrindo.

- er... Eu resmunguei sem entender nada.

- Oh desculpe. – Kate falou pegando minha mão. – Gostaríamos que vocês dois fossem os padrinhos de nosso casamento. Ela explicou com um sorriso tímido.

- Oh. Claro. Serio? – Perguntei atordoada. – Claro.

Edward me apertou contra seu peito morno e beijou o topo de minha cabeça.
~~~~
O resto da noite passou rápido. Charlie e Renée levaram Billy e Sue. Os lobos não demoraram muito depois disso. Tânia e o clã haviam aceitado o convite de Carlisle e passariam algum tempo aqui conosco. Como previsto pouca comida havia sobrado e amanha não sobraria nada com Jacob e Seth por aqui.

- Vamos? Perguntou Edward para mim. Eu olhei para a pilha de coisas que haviam para limpar e arrumar.

- Não se preocupe. Eu faço isso. Alice falou. Kate e Carmen se voluntariaram para ajudar.

- Para onde vocês vão? Renesmee perguntou pulando.

- Caçar. Respondeu Jasper rindo dela.

- Posso ir?

- Não... Respondeu Edward me puxando.

- Porque não? Ela cruzou os braços e parou de pular.

- Igualzinha a mãe. Emmett comentou rindo baixinho. Eu e Edward olhamos para ele, ele deu os ombros e subiu as escadas rindo depois de murmurar algo como “é verdade.”

- Por favor? Renesmee pediu.

- Você está com sede? Perguntei.

- Não... - ela disse rápido. – mas...

- Então é melhor não, Nessie. Ainda não sabemos se o filho da lua realmente foi embora, pode ser perigoso. Edward explicou-lhe. Ela fez um bico de insatisfação, mas não argumentou.

- Você vai ficar aqui né? Ela perguntou para Jacob.

- Se não tiver problema. Ele respondeu com certa indecisão depois de olhar rapidamente pelo canto do olho para o clã Denali.

- Claro que não tem problema, Jacob. - Esme falou. – Você sabe que pode ficar aqui o tempo que quiser.

- Obrigada. Ele disse passando a mão no cabelo. Renesmee foi até ele e o puxou para fora.

- Cuidado. Esme falou em um tom de pedido para mim e Edward enquanto nos abraçava.

- Não se preocupe. Ele garantiu.

Ao chegar na varanda da casa, Renesmee e Jacob estavam sentados conversando. Ela calou-se e sorriu para nós.

- Tchau! Ela disse balançando sua pequena mãozinha no ar.

- Nessie, são dez da noite. Você não esta com sono? Eu perguntei me inclinando sobre a cadeira de Jacob em frente a dela.

- Não. Posso andar de bicicleta?

- Nessie, nada de brincar aqui fora. Você deve entrar e se preparar para dormir. Ela fez uma careta e olhou para Jacob.

- Não há nada que eu posso fazer. Ele falou rindo e levanto as mãos como se tivesse sendo abordado pela policia.

Eu toquei o ombro de Jacob, que deu um leve pulo na cadeira com o susto do meu toque frio.

- Cuide dela. Sussurrei. Dei um beijo em sua bochecha e corri até Jasper e Edward, que caminhavam ao longe. Com uma rápida espiada, vi Jacob levando Renesmee para dentro.


_________________________________________________________________________________




N/A: Gentee. mals a demoraaa, sumi neh? entao ta ai o cap grandão. *-*
eai? o que acharam? por favoor comentem (:


Aqui o quarto da novo da Nessie: https://2img.net/h/i197.photobucket.com/albums/aa76/Camplis/Felillabedroom1.jpg *-*


aah meninas que tavam no meu msn, o msn deu a doida e apagou monte d gentee, me add ai de novo qm kiser:

camila.lockhart@hotmail.com

O 10 da pronto já, só esperando comentarios de voces. E to fazendo uma nova fic, Rosalie&Emmett Very Happy lgo postarei aqui.

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Campi
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Campi


Idade : 33
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/04/2009
Localização : Brazil

[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}   [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptyTer 21 Jul 2009, 15:00

[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Icon_biggrin


Última edição por Campi em Dom 02 maio 2010, 23:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sarah
Chegando a Forks
Chegando a Forks
sarah


Idade : 27
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/11/2009
Localização : em algum lugar de forks

[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}   [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptyQua 16 Dez 2009, 09:15

[img][/img] ta otimo adorei [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 201344
Ir para o topo Ir para baixo
Naelê
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Naelê


Idade : 34
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/11/2009
Localização : Em um lugar melhor...

[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}   [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptyTer 22 Dez 2009, 07:44

Caramba.... [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Icon_eek

Continua... Por Favor

Muito Bom....
Ir para o topo Ir para baixo
lolocristina
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen



Idade : 39
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2009
Localização : Brasil

[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}   [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptyQua 23 Dez 2009, 07:09

[i][b] Ameiiiiiiiiiiiiiiiii... vc narra tudo muito bem!!!
javascript:emoticonp('flower')
PARABÉNS...

Tô aguardando o restante. flower
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Samantha


Idade : 46
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Na Clareira amando com Meu Edward

[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}   [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptySáb 30 Jan 2010, 17:17

Campi ...... Adorei toda a Fac......... está lindo .........Continua........
Estou esperando as próximas.....
Beijos!!!!!!!
nv10*
Ir para o topo Ir para baixo
Campi
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Campi


Idade : 33
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/04/2009
Localização : Brazil

[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}   [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptyDom 02 maio 2010, 23:10

owwn. brigadão meninas *-*
oie gnt. tinha eskecido da fic aki. rs .
pra qm kiser acaber de ler a fic pode ler aqui:

http://www.fanfiction.net/s/5058087/1/You_amp_Me

comentar é só klika no botao verde no final do cap (: vou esperar comentarios em cada capitulo hein? ;D
e depois qm kiser tem a continuação dessa fic, só que Jacob&Renesmee, aqui:

http://www.fanfiction.net/s/5408877/1/Feels_Like_Home

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
bia18
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 38
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2010
Localização : Nilo peçanha

[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}   [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 EmptySáb 19 Jun 2010, 16:50

Aff quero o resto sniff não demora de posta. [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Icon_bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}   [FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice} - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIC] You and Me {PósBreakingDawn | Ed&Bells | Em&Rose | Jaz&Lice}
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Flashback de Rose

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: