Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Vampirismo Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Vampirismo EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Vampirismo EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Vampirismo EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Vampirismo EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Vampirismo EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Vampirismo EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Vampirismo EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Vampirismo EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Vampirismo EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Vampirismo EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Vampirismo EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Vampirismo EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Vampirismo EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Vampirismo EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Vampirismo EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Vampirismo EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Vampirismo EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Vampirismo EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Vampirismo EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Vampirismo

Ir para baixo 
+12
AliLLoira
Crazymoom
siobhan
Guidinha
Mirabella Swan Cullen
Lily Masen
livlivinha
Guta Swan Cullen
GreyGirl
Belzinha
Darla
Livinha
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Vampirismo   Vampirismo EmptySeg 21 Jul 2008, 18:44

A crença em vampiros nasceu há milênios de anos atrás, quando o homem descobriu que o sangue é a fonte da vida, e se espalhou pelo mundo todo. Em muitos lugares, como na Romênia - pátria de Drácula -, essa crença sobrevive ainda hoje.

O significado do vampirismo perde-se muito longe no passado, desde que o caçador primitivo descobriu que, juntamente com o sangue que sai de um animal, ou de um outro homem, a vida também escapa e se extingue. O sangue é a fonte da vitalidade. Por isso, os homens se besuntaram a si mesmos de sangue, e às vezes o beberam. Foi assim que a idéia de beber sangue para renovar a vitalidade entrou na historia.

A crença em vampiros é universal. Ela é documentada na antiga Babilônia, no Egito, em Roma, na Grécia e na China. Os relatos sobre vampiros existem em civilizações completamente separadas, entre as quais, quaisquer influências diretas foram impossíveis. O vampiro é conhecido por vários nomes - vrykolakes, brykilakas, barbarlakos, borborlakos ou bourdoulakos em grego moderno; katakhanoso ou baital em sânscrito antigo; upiry em russo; upiory em polonês; blutsäuge em alemão; etc. Os chineses antigos temiam o giang shi, um demônio que bebia sangue. Na China, os vampiros já existiam em 600 a.C.

Descrições de vampiros são encontradas nas antigas cerâmicas da Babilônia e da Assíria, milhares de anos antes de Cristo. A crença também floresceu no Novo Mundo, assim como no Antigo. Os peruanos pré-colombianos acreditavam numa classe de demônios chamados canchus ou pumapmicuc, os quais sugavam o sangue dos jovens adormecidos de modo a partilhar sua vida. Os astecas sacrificavam o coração dos prisioneiros ao sol, na crença de que seu sangue conservava a energia solar.

No começo da era cristã, o erudito Bhavabhuti escreveu contos clássicos indianos, inclusive 25 histórias de um vampiro que animava cadáveres e podia ser visto pendurado de cabeça para baixo numa árvore, como um morcego. O deus hindu Shiva partilha muitas semelhanças com os vampiros, tal como ser capaz de criar e de destruir ao mesmo tempo. A idéia de vampiro supõe o conceito oriental do eterno retorno, segundo o qual ninguém é realmente destruído, mas volta vezes sem fim em reencarnações.

Os vampiros tiram o sangue dos viventes, mas se misturam o seu sangue ao de sua vítima, essa pessoa se torna um morto-vivo, sobrevivendo à morte comum.

A prova de que os vampiros foram considerados essencialmente femininos, sem órgãos masculinos, vem de Santo Agostinho e dos primeiros padres da Igreja. Agostinho escreveu que os demônios tinham “imortalidade corporal e paixões como seres humanos”, mas não podiam produzir sêmen. Em vez disso, eles juntavam semens dos corpos de homens reais e os injetavam em mulheres adormecidas para engravidá-las. São Clemente testemunha que os demônios têm paixões humanas, mas “não órgãos, assim eles se voltam para os humanos para usar seus órgãos. Uma vez exercendo o controle desses órgãos, podem obter o que querem”.

Durante o século 18, um vampiro famoso chamado Peter Plogojowitz surgiu em uma pequena aldeia da Hungria. Após sua morte, em 1725, seu corpo foi desenterrado. Encontraram sangue fresco escorrendo de sua boca e seu corpo não aparentava os sinais de rigor mortis ou de decomposição. Assim, os camponeses locais imaginaram que se tratava de um vampiro e queimaram o corpo.

Em 1732, o caso do vampiro sérvio Arnold Paole, de Medvegia, estimulou a pesquisa científica do século 18 sobre vampiros. Em pleno ápice do racionalismo, em 1751, um erudito dominicano, Augustin Calmet, escreveu um tratado sobre vampiros na Hungria e na Morávia. As crenças em vampiros são particularmente fortes hoje no sudeste da Europa, especialmente entre os modernos gregos. A ilha sulina das Cíclades, em Santorini, é considerada maldita pelos vampiros que tem.

Muitos autores notaram esse fenômeno desde o século XVII. De fato, se um vampiro suspeito era descoberto na Grécia continental, embarcavam seu corpo em navio para Santorini, porque o povo de lá tinha uma longa tradição e uma vasta experiência a respeito de vampiros. Um velho dito grego fala em “trazer vampiros para Santorini”.

Os romenos em particular têm muitos nomes para uma grande variedade de vampiros. Por exemplo, o termo mais comum, strigoi (na sua forma feminina é strigoaica), é uma criatura demoníaca que dorme durante as horas do dia, voa à noite e pode tomar a forma animal de um lobo, um cão ou um pássaro, e chupa o sangue de crianças adormecidas. A fêmea é mais perigosa que o macho. Ela pode também destruir casamentos e colheitas, impedir vacas de darem leite e mesmo provocar doenças fatais e a morte. O pricolici romeno é um vampiro que pode aparecer nas formas humana, de cachorro e de lobo. Entre os romenos, os vampiros são sempre o mal, e suas jornadas para o outro mundo foram interrompidas, e eles são condenados a vagar entre os vivos por um tempo.

Uma das coisas que mostram que o vampirismo também é algo contra Deus e tudo o que é bom, são mais críveis por duas passagens censuráveis da Bíblida:

Deuteronômio 12:16 - (Poderá comer tanto o puro quanto o impuro, assim como se come a gazela e o cervo) "Mas você não poderá comer o sangue: derrame-o no chão como água."

Gênesis 9:4 - "Mas não comam carne com o sangue, que é a vida dela"
(isso também é usado em várias religiões, que abominam o ato de comer carne crua ou mal passada. Carne, apenas bem assada. Outras nem sequer comem carne.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Darla
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Darla


Idade : 42
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptySeg 21 Jul 2008, 19:27

Muito bom texto Livinha. Adorei.
Eu também tenho algumas coisas para escrever aqui, mas acho que só outro dia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Belzinha
Acampando
Acampando
Belzinha


Idade : 43
Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 18/07/2008

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptySeg 21 Jul 2008, 20:01

Também adorei o texto.
Mas acho que vou deixar as postagens para o pessoal formado em História.
Vocês sabem mais do que estão falando.
Quanto à mim, dedicarei-me ao prazer da leitura deles, e os comentários.

Sangue - vida.
Interessante. A água também é, mas o sangue é o único que remete tanto à vida quanto à morte.
Muito interessante.
Não é à toa que a imaginação humana tenha criado a figura do vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptyTer 22 Jul 2008, 14:13

Darla, me desculpe!!!! Embarassed Embarassed Embarassed
(total falta de atenção!)

mas...

quanto mais informações, melhor, Bel!
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
GreyGirl
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
GreyGirl


Idade : 30
Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/01/2009
Localização : Num bsque a sonhar com um vampiro como o Edward..

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptySáb 03 Jan 2009, 15:41

Peço imensa desculpa sobre a minha falta de inteligencia nestes assuntos mas nao entendi uma coisa: os vampiros nao tem semen mas a Bella engravidou do Edward. ta aqi algo a escapar-me! lol!

Podem-me explicar s.f.f??
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptySáb 03 Jan 2009, 16:37

Gray, eu perguntei a mesma coisa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptyDom 04 Jan 2009, 13:58

nossa..isso rendeu algumas discussões, mas não me lembro onde... scratch

mas as lendas sobre vampiros são muito extensas também, cada país/região tem a sua própria. Tanto é que há os incubus e sucubus, que são vampiros que procriam com humanos.

A Stephenie se apegou a isso para explicar a gravidez da Bella. Ou seja: os vampiros homem podem procriar, pois se pensarmos friamente, o corpo não se desenvolve, mas se continua o que está. Tanto é que homens idosos conseguem engravidar uma mulher. Já uma mulher, depois que para de ovular, não engravida mais.
Ou seja: na ovulação, o corpo tem o desenvolvimento. Jà o homem não, o semem continua lá, intacto. Ele não precisa de nada de especial, como é no caso da mulher, para que seu sistema reprodutrivo funcione.

A Rosalie não engravida porque seu corpo não se desenvolve, não pode se preparar para a fecundação. Jà o Edward podia engravidar a Bella, porque o sistema reprodutivo não precisa se preparar para fecundar nada.

E, se pensarmos mais um pouco: eles não estão mortos, verdadeiramente. Apenas transformados em uma criatura sedenta por sangue. E já que não se desenvolvem mais, não envelhecem: logo, não morrem de velhice.

Hum..acho que é isso..hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
GreyGirl
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
GreyGirl


Idade : 30
Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/01/2009
Localização : Num bsque a sonhar com um vampiro como o Edward..

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptyDom 04 Jan 2009, 15:20

ahhh... Boa Livinha, agora entendi.. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptyDom 04 Jan 2009, 16:57

Ah, valeu Liv, nossa perita em vampirismo!
Ir para o topo Ir para baixo
livlivinha
Chegando a Forks
Chegando a Forks
livlivinha


Idade : 40
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2009
Localização : São Bernardo do Campo

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptyQui 22 Jan 2009, 07:30

Fantásticos o texto e as observações! Quanto à dúvida se vampiros podem engravidar mulheres ou não... é uma pergunta que sempre é feita, assim como se eles podem sair ao sol, podem tomar sangue morto - ou pelo menos sem circulação (estocado em geladeira), se as presas estão sempre à mostra ou só desenvolvem quando sentem cheiro de sangue etc... E por isso crescem as guerras de fãs como "no meu livro meu vampiro brilha", "na minha série ele dorme em caixão", "no mangá ele toma pílulas para substituir sangue", blábláblá... Na emoção a gente acaba brigando sobre algo que não tem discussão. O vampirismo nasceu de vários fatos que se juntaram e caracterizaram essa criatura bebedora de sangue... Mas ainda é uma fantasia, e fantasia cada um tem a sua (baseada em um mesmo motivo, que é o vampirismo). Meus vampiros ideais podem sair ao sol (e não brilham), tomam sangue estocado e se reproduzem. E isso não significa que eu não tenha achado geniais as idéias dos meus autores preferidos.
Adoro ouvir as concepções de vampiros de outros fãs, pois isso desperta em mim novas idéias...

Smile

.:*"*:.Lívia.:*"*:.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=696662474678111299
Darla
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Darla


Idade : 42
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptyQui 22 Jan 2009, 08:18

Esta semana deu um documentário no sbt sobre vampiros e vampirismo. Um pesquisador estava tentando descobrir a origem e a existência de vampiros. Durante o documentário duas hipóteses foram levantadas, a que o mito do vampiro poderia ter surgido de epidemias de raiva, e a outra da tuberculose. Ambas por suas características. Achei a da raiva bem mais interessante. Alguém aí assistiu ao programa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
livlivinha
Chegando a Forks
Chegando a Forks
livlivinha


Idade : 40
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2009
Localização : São Bernardo do Campo

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptyQui 22 Jan 2009, 10:15

Puts, que peninha... Não assisti ao programa não. Vi um documentário esta semana na TV paga sobre vampirismo e lá a teoria mais falada foi sobre o Conde Vlad só...
Neutral

.:*"*:.Lívia.:*"*:.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=696662474678111299
Lily Masen
Chegando a Forks
Chegando a Forks
Lily Masen


Idade : 32
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/01/2009
Localização : arredores de Forks, Casa dos Cullen, Quarto do Edward...

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptyQui 22 Jan 2009, 10:48

Sim, sim!! Eu tava morrendo de sono me preparando pra ir dormir e quando vi a propagando tive que assitir...
Bem sobre a raiva eu achei até plausível, mas tinha um cara que passou mais de 20 anos procurando por provas da existencia de vampiros... tadinho mais fanático que eu... Bem eu não acredito em vampiros não, mas se algum tiver vontade de me provar que existem, estarei aguardando ansiosa...
O documentário tava até legal, bem feito e tudo, mas eu apreciaria mais se eles falassem sobre o mito do vampiro, sabe, nos filmes, livros e quadrinhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Mirabella Swan Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptySeg 26 Jan 2009, 17:18

Eu keria ter assistido,+ eu tenho certeza q minha mae nao iria deixar!!!!Ela deve pensar:"Se ela tem "medo" de assombraçoes,ela também deve ter medo de vampiros!"
(Eu nao tenho medo,soh nao gosto d ver Suspect )
Dizem q vampiros sao lendas,+ tds lendas sempre tem 1 poko d verdade!!!!!
Eu to começando a acreditar(+ ainda) q vampiros existem!!!
*nao cm os Cullen ou qualker outro vampiro criado pela Stephenie!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
Guidinha
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Guidinha


Idade : 36
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/02/2009
Localização : Uma cidadezinha de Washington!!!

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptySeg 09 Fev 2009, 13:06

Aqui vão mais umas informações engraçadas para completar o fantástico texto da Livinha, o qual eu adorei! Não imaginava que a crença na existência de vampiros existia desde há milhares de anos, desde o tempo do antigo Egito.

A origem do mito dos vampiros está na existência de uma doença, herdada geneticamente, que é a porfíria. E vocês perguntam o que tem a ver com vampiros. A porfíria é uma doença caracterizada por uma deficiencia de enzimas e os doentes são tipicamente pálidos, com caninos afiados e a exposição à luz provoca-lhes lesões, que podem chegar a ser desfigurantes. Relatos mais fantasiosos ao longo da história contam sobre a ingestão de sangue e carne humana por parte dos doentes, para compensar a deficiência de enzimas. Mas crê-se que esta última parte não passe de um mito.

Uma outra história interessante é sobre o conde Drácula, aquele que foi durante séculos o mais conhecido dos vampiros. Drácula foi, na verdade, Vlad III, o Empalador. Ele foi um respeitado guerreiro e governante, que compateu ferozmente o império otomano. Era conhecido pela sua crueldade sádica, tanto para com os seus subditos como para os seus inimigos e histórias contam que os empalava, de onde provem o seu cognome.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Mirabella Swan Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptyQua 11 Fev 2009, 17:05

Adorei essa informaçao!!!!
>}
Ir para o topo Ir para baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
siobhan
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
siobhan


Idade : 33
Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/08/2008
Localização : na clareira com o Emmett

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptyQui 12 Fev 2009, 04:41

Guidinha escreveu:
Aqui vão mais umas informações engraçadas para completar o fantástico texto da Livinha, o qual eu adorei! Não imaginava que a crença na existência de vampiros existia desde há milhares de anos, desde o tempo do antigo Egito.

A origem do mito dos vampiros está na existência de uma doença, herdada geneticamente, que é a porfíria. E vocês perguntam o que tem a ver com vampiros. A porfíria é uma doença caracterizada por uma deficiencia de enzimas e os doentes são tipicamente pálidos, com caninos afiados e a exposição à luz provoca-lhes lesões, que podem chegar a ser desfigurantes. Relatos mais fantasiosos ao longo da história contam sobre a ingestão de sangue e carne humana por parte dos doentes, para compensar a deficiência de enzimas. Mas crê-se que esta última parte não passe de um mito.

Uma outra história interessante é sobre o conde Drácula, aquele que foi durante séculos o mais conhecido dos vampiros. Drácula foi, na verdade, Vlad III, o Empalador. Ele foi um respeitado guerreiro e governante, que compateu ferozmente o império otomano. Era conhecido pela sua crueldade sádica, tanto para com os seus subditos como para os seus inimigos e histórias contam que os empalava, de onde provem o seu cognome.


pena que não existirem mesmo.
mas como seria o nosso mundo com vampiros???
Ir para o topo Ir para baixo
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptyTer 24 Fev 2009, 15:35

na boa,eu acho que eles existem sim.Só nao da maneira que nós estamos acostumadas a ver,algo diferente.Só que algo do mundo deles,o impedem de se comunicar conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
AliLLoira
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
AliLLoira


Idade : 36
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/01/2009
Localização : Brasil Ilha Esme

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptyQua 25 Fev 2009, 13:03

Eu tbm acredito tanto em Vampiros quanto em Lobismens..... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Algum tempo atras a minha vizinha viu no tempo de aquaresma um ¨suposto homem¨ muito pelo e grande..... ela disse que ele tava mexendo na lieira da sua casa.... e os cahorros uivando ai ea o viu...... pale pale pale pale pale pale pale pale pale
Ir para o topo Ir para baixo
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Mirabella Swan Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptyQua 25 Fev 2009, 20:33

AliFerLLoira escreveu:
Eu tbm acredito tanto em Vampiros quanto em Lobismens..... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Algum tempo atras a minha vizinha viu no tempo de aquaresma um ¨suposto homem¨ muito pelo e grande..... ela disse que ele tava mexendo na lieira da sua casa.... e os cahorros uivando ai ea o viu...... pale pale pale pale pale pale pale pale pale
lol!
A minha esperança tah começando a sair do coma!!!! bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptyQui 26 Fev 2009, 12:45

aqui no interior de sp as pessoas vivem falando que eles ficam lá
Ir para o topo Ir para baixo
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Mirabella Swan Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptySáb 28 Fev 2009, 18:36

Serio???
*se muda pro interior d SP*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
Decano
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen



Idade : 36
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/03/2009
Localização : Brasil-FLORIANÓPOLIS

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptyQui 02 Abr 2009, 22:13

Na verdade o vampirismo é muito real e esta por "toda parte", eles são mais inteligentes e há uma certa organizaçao entre eles,imagina um mundo onde humanos soubessem que nao estão no topo da cadeia alimentar?isso seria um desastre, é como "um bando de 5 leoes correndo atraz de 1000 bois" ,ou seja, caos.
Independente das rixas que podem acontecer entre vampiros , eles tem uma regra que é muito comum e logica,nao se expor.
O fato é que os cientistas do mundo nao conhecem tudo sobre o planeta,nem chegaram perto disso,tem muita coisa para descobrir ainda,entao pq nao poderia existir esses seres mais evoluidos que nos?
bem, nao existe maneira melhor de mentir do que lançar uma lenda na mão da população, assim é muito facil explicar alguns fatos, por exemplo : jornal > " 3 pessoas mortas foram encontradas com uma taxa muito inferior de sangue, policiais axam que foi um psicopata" ,quem é que nunca escutou algo parecido? eu ja e varias vezes. Imagina se fosse assim > "policiais axam que foi um vampiro" , alguem acreditaria? certo...caso arquivado!
Se alguem cheguar e falar "vi um vampiro " ou lobsomem, nao acredito, eu nao acredito em quase nenhuma historia que vejo sobre isso que pessoas contam.Mas eu sei que eles existem,nao devem ser como nos contos como filmes e livros,mas devem ser muito mais evoluidos que nós,em muito menas quantidade,é claro.
Tambem acredito que possa ser um virus,que mude a genética do nosso corpo que nenhum cientista é capaz de explicar,afinal , muitas coisas ainda nao se consegue explicar certo?e se realmente eles existem, nunca iriam deixar que alguem explique isso.
E nao acredito nessas doenças que inventam pra dar um motivo de que vampiros e lobsomens nao existem,talves um deles mesmo fez isso..pq nao?
Eu ja passei por algumas pocas historias muito estranhas,nao to dizendo que foi um vampiro ou lobsomem ne, mas quem sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
BiaaH Swan
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
BiaaH Swan


Idade : 31
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/02/2009
Localização : casa do chefe Swan

Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptyQua 08 Abr 2009, 08:36

*surta*...minhas esperanças saindo do coma [2]..

nhaim sei lah...eu axo que tudo isso..{vampiros e lobisomens} podem existir sim....mais não do jeito que eh retratado nos filmes e seriados....

axo que tah mais pra uma coisa mtuuu mais discreta e diferente e tals...mais ainda sim existem sim....

afinal todos dizem que toda lenda tem um fundo de verdade mascarado na fantasia....
e outros fatos mesmo que não tem explicação racial para acontecerem....

Decano escreveu:
assim é muito facil explicar alguns fatos, por exemplo : jornal > " 3 pessoas mortas foram encontradas com uma taxa muito inferior de sangue, policiais axam que foi um psicopata" ,quem é que nunca escutou algo parecido?

eu tbm ja ouvi algumas vezes coisas desse tipo....

sei lah neh!?....eu ia adorar saber que conseguiram provar que eles existem...

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo EmptyQua 08 Abr 2009, 13:45

gente, eu sempre achei que todo tipo de folclore tem um fundo de verdade e que nao é apenas um jeito simplorio de explicar o que nao se compreende.
vi uma vez na net , deem uma olhada, é uma doença chamada porfiria, muito horrivel, acontecia muito na idade media chech it out!!!!!!!!! tudo a ver....

http://www.hepcentro.com.br/porfiria.htm
http://educar.sc.usp.br/licenciatura/98/vampiros.html

http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/porfiria.html
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vampirismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vampirismo   Vampirismo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vampirismo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vampirismo Espiritual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: LUA CHEIA :: Vampiros-
Ir para: