Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Extras de Twilight (4): Emmet e o urso Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Extras de Twilight (4): Emmet e o urso

Ir para baixo 
+10
rahbota
TataDeBH
Priscila
Bruna W. Cullen
Clara Isbela Black
Sonia Sag
Darla
Kelly**
Livinha
Sally Owens
14 participantes
AutorMensagem
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

Extras de Twilight (4): Emmet e o urso Empty
MensagemAssunto: Extras de Twilight (4): Emmet e o urso   Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptySeg 21 Jul 2008, 10:07

(Notas: Essa parte foi cortada do epílogo original. Mesmo que eu tenha explicado brevemente a história anterior de Emmett no capítulo 14, eu realmente sinto falta de não tê-la detalhado em suas próprias palavras.)

Eu fiquei surpresa por encontrar um estranho parentesco crescendo entre Emmett e eu, especialmente já que um dia ele foi pra mim o mais assustador de todos eles.
Tudo tinha a ver com o modo como nós dois nos juntamos à família: nós dois fomos amados - e amamos em retorno - enquanto éramos humanos, apesar de ter sido muito brevemente no caso dele.
Apenas Emmett se lembrava - apenas ele realmente entendia o milagre que Edward representava para mim.
Nós falamos sobre isso pela primeira vez numa noite, enquanto nós três ficamos vadiando nos sofás claros da sala da frente, Emmett me deleitando em voz baixa com memórias que eram melhor que contos de fadas, enquanto Edward se concentrava no canal de comidas - ele decidiu que precisava aprender a cozinhar, para a minha descrença, e era difícil fazer isso sem o senso apropriado de gosto e cheiro.
Afinal, havia uma coisa que ele não sabia fazer naturalmente. As suas sobrancelhas perfeitas se estreitaram enquanto o chef famoso experimentava outro prato para testar o sabor. Eu reprimi um riso.
- Naquela hora ele já havia acabado de brincar comigo e eu sabia que estava prestes a morrer - Emmett se lembrou suavemente, finalizando as histórias da sua vida humana com a história do urso. Edward não prestava atenção em nós; ele já tinha ouvido isso antes. - Eu não conseguia me mexer e a minha consciência estava desaparecendo, e aí eu ouvi o que eu pensei ser outro urso, que ia lutar com outro para ficar com a minha carcaça, eu achei. De repente, eu me senti como se estivesse voando. Eu achei que tivesse morrido, mas abri os meus olhos mesmo assim. E aí eu a vi. - O rosto dele estava incrédulo com a memória, eu me identifiquei totalmente. - E eu sabia que estava morto. Eu nem me importei com a dor; eu lutei pra manter as pálpebras abertas, eu não queria perder nem um segundo do rosto do meu anjo. Eu estava delirando, é claro, me perguntando por que não havíamos chegado ao céu ainda, pensando que ele devia ser mais longe do que eu esperava. Eu fiquei esperando-a levantar vôo. E aí ela me levou até Deus. - Ele deu sua risada profunda, estrondosa. Eu podia entender facilmente alguém que fizesse essa suposição. Eu pensei que o que aconteceu comigo a seguir era o meu julgamento. Eu tinha me divertido um pouco demais nos meus vinte anos humanos, então eu não fiquei surpreso pelos fogos do inferno. Ele riu de novo, apesar de eu ter tremido; o braço de Edward se apertou ao meu redor inconscientemente.
- O que me surpreendeu foi que meu anjo não foi embora. Eu não conseguia entender como alguém tão lindo poderia ter permissão de ficar no inferno comigo, mas eu estava agradecido.
Toda vez que Deus vinha me checar, eu ficava com medo de que ele fosse levá-la embora, mas ele nunca fez isso. Eu comecei a pensar que talvez aqueles pregadores que falavam do Deus misericordioso pudessem estar certos no fim de tudo. E aí a dor foi embora... e eles me explicaram as coisas. Eles ficaram surpresos por ver como eu fiquei pouco perturbado com a coisa de ser vampiro. Mas, se Carlisle e Rosalie, meu anjo, eram vampiros, não podia ser tão ruim.
Eu balancei a cabeça, concordando completamente, enquanto ele continuou.
- Eu tive um pouco mais de problemas com as regras... - Ele gargalhou. - Você encheu as mãos comigo no início, não foi? - O empurrão de brincadeira que Emmett deu nos ombros de Edward fez nós dois balançarmos. Edward bufou, sem tirar os olhos da TV. - Então, você vê, o inferno não é um lugar tão ruim quando você consegue manter um anjo com você - ele me assegurou travessamente. - Quando ele finalmente aceitar o inevitável, você vai ficar bem.
O punho de Edward se moveu tão rapidamente que eu nem vi o que atingiu Emmett, fazendo-o voar por cima das costas do sofá. Os olhos de Edward nem saíram da tela da TV.
- Edward! - eu repreendi, horrorizada.
- Não se preocupe com isso, Bella. - Emmett não estava agitado e estava de volta ao seu lugar. Ele olhou por mim para o perfil de Edward. - Você vai ter que transformá-la, alguma hora - ele ameaçou. Edward simplesmente rosnou em resposta, sem olhar para cima.
- Garotos! - a voz reprovadora de Esme chamou agudamente das escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

Extras de Twilight (4): Emmet e o urso Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (4): Emmet e o urso   Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyTer 22 Jul 2008, 17:17

O Emmet é incrível!! O humor dele, único!
Adorei essa parte! Especialmente pelas reações do Ed.. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Kelly**
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Kelly**


Idade : 42
Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Lendo na clareira...

Extras de Twilight (4): Emmet e o urso Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (4): Emmet e o urso   Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyTer 22 Jul 2008, 17:23

Eu queria muito ter visto esta parte no livro, o Emmet é um dos que eu mais gosto (Meu vampiro preferido depois do Ed) e foi realmente uma pena o quão pouco da historia dele que apareceu, de todos os outros está no livro, e a dele é só um resumo simplório. Sem contar que muito engraçada tbm.

Tão bonitinho ele falando do anjo! (que de anjo nada tem)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kellysds.multiply.com/
Darla
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Darla


Idade : 42
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Extras de Twilight (4): Emmet e o urso Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (4): Emmet e o urso   Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyTer 22 Jul 2008, 17:41

Eu adoro esta parte, e não sei porque não está no livro. Ela é tão curtinha, explica tanto da relação dele com Rose e mostra tanto da personalidade dele. Assim como em outros extras cortados, acho que os editores foram muito maus e insensatos em não colocarem estas partes maravilhosas. E tenho dito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Sonia Sag
Admin
Admin
Sonia Sag


Idade : 54
Número de Mensagens : 382
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Osônia à solta!..And whosoever shall be found, Without the soul for getting down... .

Extras de Twilight (4): Emmet e o urso Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (4): Emmet e o urso   Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyQua 23 Jul 2008, 13:08

Citação :
O que me surpreendeu foi que meu anjo não foi embora. Eu não conseguia entender como alguém tão lindo poderia ter permissão de ficar no inferno comigo, mas eu estava agradecido.

Ele é FOFO!!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://docevampiro.forumeiros.com
Clara Isbela Black
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Clara Isbela Black


Idade : 37
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Extras de Twilight (4): Emmet e o urso Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (4): Emmet e o urso   Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyQua 23 Jul 2008, 13:13

Eu adoro o Emmet...
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly**
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Kelly**


Idade : 42
Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Lendo na clareira...

Extras de Twilight (4): Emmet e o urso Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (4): Emmet e o urso   Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyQua 23 Jul 2008, 13:16

Eu tbm!! Ai, ai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kellysds.multiply.com/
Bruna W. Cullen
Voltando para casa
Voltando para casa
Bruna W. Cullen


Idade : 42
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Pela eternidade com Edward....

Extras de Twilight (4): Emmet e o urso Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (4): Emmet e o urso   Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyQua 23 Jul 2008, 18:33

Foférrimo esse Emmet....

Ponto pros Vampiros


*hauhauahuahauahuahuahauahuahuaahuahuahauahuahuauha*
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Priscila
Admin
Admin
Priscila


Idade : 50
Número de Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Perdida entre Hogwarts e Forks

Extras de Twilight (4): Emmet e o urso Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (4): Emmet e o urso   Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptySáb 02 Ago 2008, 22:11

Pequeno mas elucidativo.

o Emmet é realmente um fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.priscilalas.multiply.com
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

Extras de Twilight (4): Emmet e o urso Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (4): Emmet e o urso   Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyQui 05 Fev 2009, 10:07

Ai que coisa linda!!
Foi um pecado cortar, se a Stephenie fosse um pouquinho mais esperta, se obrigaria a arrumar uma brechinha em outro lugar pra colocar essa passagem!!

Absurdo não tê-la!

Amei o Emmet ainda mais xD

PS.: E agora finalmente fez sentido o porquê do Edward cozinhar!
haiauuaahia
Hilário ela pensando: finalmente algo em q ele não eh perfeito Razz
Ir para o topo Ir para baixo
rahbota
Na sala de balé
Na sala de balé
rahbota


Idade : 31
Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 12/02/2009
Localização : São Paulo - SP

Extras de Twilight (4): Emmet e o urso Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (4): Emmet e o urso   Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptySáb 14 Fev 2009, 16:35

realmente podiam ter colocado esse extra oO
o emmet é tão lindo *-*
~a que não para de dizer isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=154637951806627848
AnaSax
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
AnaSax


Idade : 36
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/02/2009
Localização : Contemplando o meu Edward e escrevendo Crepúsculo para a Tata :)

Extras de Twilight (4): Emmet e o urso Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (4): Emmet e o urso   Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptySeg 23 Fev 2009, 18:22

gostei muito deste extra, também, mostra o lado mais carinhoso do Emmet, e não aquele ar de durão que ele parece ter ao longo do 1º livro.
Mas uma coisa vos garanto, quando uma rapariga consegue chegar ao coração de um rapaz assim durão, eles mostram o seu lado mais fofo, mais fofos até que outros rapazes (falo por experiência própria)
Ir para o topo Ir para baixo
http://as-cenas-da-anasax.blogspot.com/
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Mirabella Swan Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

Extras de Twilight (4): Emmet e o urso Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (4): Emmet e o urso   Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptySeg 23 Fev 2009, 18:56

O Emmett eh td d bom!!!!hehe.... Twisted Evil
Ah se eu tivesse 1 Emmett pra mim....
Ir para o topo Ir para baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

Extras de Twilight (4): Emmet e o urso Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (4): Emmet e o urso   Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyTer 24 Fev 2009, 07:42

o emmet...é o mais palhaço de tds os vampiros q eu ja conheci veey oksakspkpkosa
Ir para o topo Ir para baixo
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

Extras de Twilight (4): Emmet e o urso Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (4): Emmet e o urso   Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyTer 24 Fev 2009, 18:58

O Emmet eh o comédia da história msm!
Adoro o jeito como ele faz piadas qnd ninguém tava esperando rir Razz
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Extras de Twilight (4): Emmet e o urso Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (4): Emmet e o urso   Extras de Twilight (4): Emmet e o urso EmptyTer 13 Jul 2010, 21:57

amei esse extra com o Emmet Extras de Twilight (4): Emmet e o urso Icon_cheers é bom ter um pouco de comédia nas histórias kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Extras de Twilight (4): Emmet e o urso Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (4): Emmet e o urso   Extras de Twilight (4): Emmet e o urso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Extras de Twilight (4): Emmet e o urso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Extras de Twilight (2): Cena cortada
» Extras de Twilight (3): Compras com Alice
» Extras de Twilight (5): Dia do Baile (estendido)
» Extra do DVD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: LIVROS :: Crepúsculo-
Ir para: