Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
O que vocês tem contra o Jake? Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
O que vocês tem contra o Jake? EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
O que vocês tem contra o Jake? EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
O que vocês tem contra o Jake? EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
O que vocês tem contra o Jake? EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
O que vocês tem contra o Jake? EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
O que vocês tem contra o Jake? EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
O que vocês tem contra o Jake? EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
O que vocês tem contra o Jake? EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
O que vocês tem contra o Jake? EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
O que vocês tem contra o Jake? EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
O que vocês tem contra o Jake? EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
O que vocês tem contra o Jake? EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
O que vocês tem contra o Jake? EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
O que vocês tem contra o Jake? EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
O que vocês tem contra o Jake? EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
O que vocês tem contra o Jake? EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
O que vocês tem contra o Jake? EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
O que vocês tem contra o Jake? EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
O que vocês tem contra o Jake? EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 O que vocês tem contra o Jake?

Ir para baixo 
+21
Jana Cullen
ADMINISTRADORAS
Nena ~
Tami Cullen
Sonia Sag
ana.bcullen
rahbota
Shay Selene Black Tussand
AliLLoira
TataDeBH
Mirabella Swan Cullen
Pati Cullen
Iness
Mi Whitlock
Anis*
Clara Isbela Black
Diana
Livinha
Naty Stackhouse
Guta Swan Cullen
Clayton Volturi
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Clayton Volturi
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Clayton Volturi


Idade : 31
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 25/09/2008
Localização : Trying to hide me from myself...

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptyDom 30 Nov 2008, 13:35

Eu estive passeando elo fórum, e encontrei muitas mensagens de desprezo quanto ao jacob. Eu gostaria de saber:

Qual o problema que vocês, MENINAS (destaque para o "AS" no final) tem com o Jacob?
Ir para o topo Ir para baixo
https://docevampiro.forumeiros.com
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptyDom 30 Nov 2008, 17:00

Bom, é uma rixa meio antiga...

Primeiro tem o negocio dos times, sabe?

Ja ouviu falar de Edward Team, Jacob Team e Sweeterland Team?

Em outras palavras, Time Edward, Time Jacob e Time Suíça?

Bom, é assim...

Edward Team= Edward e Bella
Jacob Team= Jacob e Bella
Sweeterland Team = neutro

so que, bem, acontece que isso acabou indo mais além de guerras de shippers, sabe?
Os "ET"s acabam por odiar o Jake, e os "JT"s o Edward...

Ha também o fato de muitas de nós não concordarem com algumas atitudes do Jake. ( Vide o tópico "Os perigos de ser tão normal", no topico da Bella)

Eu sou e sempre fui Edward Team, sacas? Admito, tive vontade de esfolar o Jake contra uma pedra em algumas partes da serie...mas no final eu nao odeio ele... lol!


Última edição por Guta Swan Cullen em Dom 30 Nov 2008, 19:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptyDom 30 Nov 2008, 17:35

Pra mim não precisa ter guerra de shipper em Twilight, afinal, por mais que as fãs Jacob/Bella (cacham, eu, cacham) torçam pra ficarem juntos no final já sabem que ela vai ficar com o Edward...

E eu amoooo Jacob/Bella xD~ Amo o Jacob e tal \o\~ Mas é uma coisa mais pra fan fic ^^. E eu não odeio o Edward por isso, pelo contrário, eu também amoooo ele xD~

Então não vamos brigar por causa de shipper *-*~. Deixemos isso pra Harry Potter \o\

*pega um lança chamas pra tacar nos fãs de Draco/Gina*
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptyDom 30 Nov 2008, 19:21

Isso aí nessan!!!


Sem guerrinhas de Shippers!

Deixemos isso para HP!!!!

E dale fogo nos D/G Twisted Evil (genteee, brincadeirinha viu??)

Vc é H/G nessan?
Ir para o topo Ir para baixo
Naty Stackhouse
Apreciando noites perfumadas na ilha
Apreciando noites perfumadas na ilha
Naty Stackhouse


Idade : 30
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Organizandoi o fórum de seriados!

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptySeg 01 Dez 2008, 06:02

Ñ tenho nada contra o Jake. Vc pode ler a minha mensagem no tópico "Eu tenho que defender ele..." Aqui mesmo, eu apenas acho ele meio pentelho por insistir em uma pessoa q jah é comprometida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pichitinha.bloggeiros.net
Clayton Volturi
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Clayton Volturi


Idade : 31
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 25/09/2008
Localização : Trying to hide me from myself...

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptySeg 01 Dez 2008, 07:07

Naty, a persistência é a alma do negócio...

E, em relação aos times, eu acho que eu sou bastante Jacob Team, apesar de achar algumas atitudes dele um tanto... exageradas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://docevampiro.forumeiros.com
Naty Stackhouse
Apreciando noites perfumadas na ilha
Apreciando noites perfumadas na ilha
Naty Stackhouse


Idade : 30
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Organizandoi o fórum de seriados!

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptySeg 01 Dez 2008, 07:14

Eu sou totalmente Ed&Bella, e acho o q o Jake faz ridiculo.


Como, meu senhor, ele ñ perceb q a bella, ñ quer ficar com ele??? Em LN td bem, ñ discordei de NADA do q ele fez, o Ed tinha ido, bem do Jake correr atrás, mas quando o Ed volta e a Bella fica com ele.... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://pichitinha.bloggeiros.net
Clayton Volturi
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Clayton Volturi


Idade : 31
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 25/09/2008
Localização : Trying to hide me from myself...

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptySeg 01 Dez 2008, 07:17

Hum...

Talvez o Jake estivesse cego de amor e não viu que a Bella não queria ficar com ele...
Ok, talvez o Jake fosse MUITO sem noção, e não percebeu que ele chega a ser irritante em alguns pontos.


Melhor eu ficar no Time Neutro....
Ir para o topo Ir para baixo
https://docevampiro.forumeiros.com
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptySeg 01 Dez 2008, 16:09

Naty, eu te apoio total!

O Jake SABE ser irritante...e cena do beijo em Eclipse...

Eu chorei muito! Me deu mt raiva do Jake (e da Bella tb!)


Mas eu respeito completamente outras opinioes,
pois isso e extremamente pessoal!

E Clayton, nao tenha medo de tomar partido! Com a classe do pessoal do DV,
No maximo vira um debate super construtivo, aqui ninguem agride ninguem!
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptySeg 01 Dez 2008, 16:28

Primeiro: lança chamas em D/G - kkkkkkkkk - tem fics D/G que eu adoro ler.

Mas, quanto ao Jake...

Eu não o odeio. Afinal, como vou odiar ou não gostar de alguém, só porque ele está ludando por alguém que ama? Sim, ele é imaturo, impulsivo, e eu até sinto vontade de dar uns esporros nele.

Mas, honestamente, não acho que isso seja algo para odiar uma personagem. No máximo sentir raiva.. Laughing

Tem momentos que sinto raiva pelo que o Jake faz, forçando. Porém, depois eu paro e penso que, se eu estivesse no lugar dele, será que não seria parecida? Lutar por alguém que ama já é complicado. Imagina você querer fazer de tudo para conquistar tal pessoa sabendo que ela ama você - pois, como eu já disse em outros tópicos, a Bella ama sim o Jake, mas percebe que não é apaixonada por ele apenas depois do beijo -, mas não quer perceber.

Ele faz de tudo. Tudo o que a mente imatura dele consegue pensar. Até o Ed com cem anos de vida tem seus momentos imaturos, impulsivos e egoístas como tem o Jake. Então, por que temos que odiar ou sentir raiva pelo Jake por tais características e não odiar ou sentir raiva pelo Ed???

É o que acho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptySeg 01 Dez 2008, 16:45

A diferenca para mim e que o Ed e o namorado oficial da Bella,
e a Bella BABA pelo Ed...

Vc lutar por uma pessoa q vc ama e uma coisa...
Lutar por uma pessoa que vc ama mas que tem um namorado e e apaixondissima por ese namorado e outra...

E o Ed, quando ele e imaturo com o Jake, ele esta apenas defendendo o que e dele!
A Bella e namorada dele, bolas...

Mas eu nao odeio o Jake!
Tenho raiva de algumas atitudes dele!
[SPOILER DE BD]Queria que o Jake ficasse com a Leah!
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptySeg 01 Dez 2008, 17:13

Bom, namorado oficial ou não, babando pelo Ed ou não, a Bella ama o Jake, como disse acima. Por isso que eu sou totalmente a favor dele lutar pela Bella. Ele sabe que ela o ama. Isso que dá forças a ele. Se ele percebesse que ela não o amava, ele nem tentaria do jeito que tentou. Afinal, quando eles têm aquela conversa no quarto do Jake qdo ele está se recuperando do ataque dos recém-nascidos, ele percebe que não pode mais lutar pela Bella. E ele não luta por ela em Breaking Dawn.

Agora, quanto ao Ed ter licença para ser imaturo e egoísta só porque ele é namorado da Bella... desculpe, Guta, mas imaturidade e egoísmo, quando juntos, é prejudicial. E foi a Bella quem mais sofreu com isso.

O Ed tem a licença para lutar pela Bella, pois ele foi namorado dela antes do Jake aparecer.
O Jake tem licença para lutar pela Bella, pois foi ele quem ajudou a garota a juntar os pedaços que o próprio Ed quebrou.

O Ed acabou com a Bella quando a deixou. O Jake a ajudou a se fortalecer.

Portanto, ambos têm licença para lutar por ela. Mas ambos foram egoístas e imaturos. E ambos fizeram a Bella sofrer.

Se um é namorado ou não, não importa. Ou deveria importar pelo fato do Ed tê-la feito sofrer com essa imaturidade e egoísmo pois, por ele ser namorado, deveria mostrar mais ainda que a ama para mantê-la.

Não estou julgando o Ed ou o Jake, e muito menos a Bella, ou então a sua opinião. Respeito sua opinião, Guta. De verdade. Mas, sinceramente - e por favor não se ofenda com isso -, não acho que o Ed teria licença para ser egoísta e imaturo so porque ele é namorado da Bella. E a Bella só não vê esses defeitos no Ed - e que nós vemos, pois somos mais imparciais quanto a isso por sermos leitores - porque ela o ama demais, ela o endeusa, o vê como o homem/vampiro perfeito. Eu acho ele um homem perfeito dentro de sua imperfeição. Assim como também acho o Jake uma personagem perfeita dentro da imperfeição que a Steph o elaborou. O Jake em Breakind Dawn está muito mais amadurecido. Ele se deu conta do que pode perder com sua imaturidade e egoismo. A mesma coisa com a Bella e as outras personagens: também as acho incríveis.

Bem, é isso. Mais uma vez me estendi, mas não consegui me segurar..hihi..

É que as opiniões nossas são tão diferentes em relação ao Jake que eu também tenho que defendê-lo sob meu ponto de vista. E o bom é que podemos fazer isso aqui no Doce sem ficar constrangida em pensar que a pessoa ache que está sendo atacada. Pois de maneira alguma estou fazendo isso.

E eu amei que ele não tenha ficado com a Leah. Acho que seria fácil demais: dois com dor de cotovelo se consolando. Acho que a amizade que cresceu entre eles é muito melhor do que uma impressão. Amei ele ter tido a impressão que teve em Breakind Dawn (e não coloco com quem foi aqui, por ser spoilers. Não se se alguém não leu..hihi)
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptySeg 01 Dez 2008, 17:38

Liv, sobre o Ed...

Eu tentei dizer que nos momentos que ele foi imaturo com o Jake devido a ele estar atras da Bella sao justificaveis...

nossa, realmente me expressei mal ai!! E eu ADOREI o q vc falou sobre o Ed: Ele e perfeito na sua imperfeicao!


E eu concordo com vc em algo: Em BD o Jake amadurece, a impressao foi otima,
e o desfecho da saga foi otimo!!!


Nossa opinioes vao de encontro a respeito do fato de vc aprovar o Jake lutar pela Bella, e eu, a partir de um certo ponto, nao aprovar isso.

O Jake de LN e a partir de uma certa parte de BD e 10. 100. 1000!

Mas tudo bem, cada um com sua opiniao, afinal isso e ABSOLUTAMENTE pessoal, nao?

E que bom que nos podemos debater assim no DV, ne Liv??

Ah, amo muito tudo isso!!! >}
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen
Diana


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Com um Cullen de cabelos cor de bronze, na floresta...

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptySeg 01 Dez 2008, 18:45

Nada contra o Jake, Clayton! Nem contra o Edward!

Mas também não sou a Suíça.

Digamos que defendo quem precisar de defesa de acordo com a minha concepção dos fatos e o meu julgamento/análise das personagens.

Se acho que o Edward está favorecido, defendo o Jake. Se acho que passaram dos limites com o Jake, defendo o Edward (mas raramente acontece). E se ningm exagerou na 'unilateralidade', analiso sem preferências ou defesas, como a Suíça.

E apoio a Liv, sempre, no quesito acima discutido.
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Isbela Black
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Clara Isbela Black


Idade : 37
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptySeg 01 Dez 2008, 19:27

Nossa... Nem eu falo tanto...

Bom, acho o seguinte... "Cada um no seu quadrado"...

Ou seja, muitas pessoas tem uma opinião formada a respeito do Jake e estam resolvidas a odia-lo...

Como a Liv e a Dana, eu entendo ele de outra forma... Vejo a persistencia, a imaturidade, a ironia, o humor, a paixão, a força de vontade... Enfim vejo Jake como um todo... Com defeitos e qualidades e aceito ele como o adolescente que ele é...

Da mesma forma que vejo o Ed como um todo... Sim acreditem... O vampiro sonho de consumo tem defeitos... Ele muitas vezes é imaturo, arrogante, prepotente, apaixonante, carinhoso... Enfim, vejo o Ed como o "adolescente" vulneravel a erros e acertos que é.

Ao ler o livro a primeira impressão que temos é que o Jake está se intrometendo em uma relação perfeita... Isso é uma ilusão... Se ela fosse perfeita Ed saberia o que aconteceria a Bella na ausencia dele, saberia que ela nunca iria querer que ele tomasse uma atitude extrema como o suicidio, enfim... Se a relação fosse o ideal Jake não teria espaço nela nem com a delicadeza de elefante dele...

Sim, o Ed errou... E o fato de ter sido "pelo bem da Bella" não livra ele da culpa nem das consequencias como ele mesmo afirma... Infelismente essa consequencia é a relação deles sendo posta a prova pela presença do Jake e pelas duvidas da Bella... Exato... Eu disse duvidas... Se ela tivesse 100% de certeza que o Ed era o ideal para ela desde o começo de Eclipse, Jake não teria ganhado aquele beijo nunquinha...

E gente... Eu sinto informar... O Jake é persistente, mas a Bella deu espaço e Ed criou a oportunidade... Se a insistencia dele é o que incomoda voces se imaginem no lugar do garoto por 5 minutos... Prontas?? Vamos lá...:

- Você se apaixonou pela primeira vez;
- A pessoa que você ama, está fora de seu alcançe;
- De repente, a chance aparece e a amizade de voces dois se transforma em algo mais;
- A pessoa que voce ama esta em perigo e depende de voce para ajuda-la;
- O relacionamento de voces é ameaçado e voce tem que lutar pelo amor de voces;

Leram??? Bom, agora me digam se a lista acima também não se encaixa para o relacionamento Bella e Ed???

Eu amo os dois e admiro a capacidade dos dois de amarem.

Não vejo a nenhum dos dois garotos como perfeito e MS só veio acrescentar certezas a minhas ideias... Tanto Ed como Jake estão longe de serem perfeitos e ideais...

Para mim eles são apenas dois garotos se confrontando com o amor pela primeira vez e lutando por ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptySeg 01 Dez 2008, 20:00

Bom gente, eu ja falei isso em outro topico...

A relacao E/B so fica perfeita. equilibrada, no final de BD...

O fato e que eu nao acho certo o Jacob ficar insinstindo na Bella tanto, estando ela comprometida
e tendo ela dizendo que eles eram amigos (apesar de ter se contradito nas acoes muitas vezes)

Acreditem, as vezes vc tem que abrir mao de quem vc ama para permitir que esse seja feliz...
mesmo com outra pessoa!!

A Bella sofreu muito com toda essa insistencia do Jake. A partir de um certo tempo, ele
devia entender que a Bella estava feliz com o Ed e que a insistencia dele so machucaria os dois...

Se a Bella nao gostasse do Ed como gosta, Jake teria o meu apoio...Pois ele seria o melhor para a Bella.

Eu tb entendo o Jake como um todo...E eu verdadeiramente nao odeio ele...
Tem aspectos dele que eu nao gosto...mas isso e eu! Sao escolhas, atitudes, com as quais eu nao m
e identifico.

Mas opiniao e opiniao...E eu nao considero o Ed perfeito...personagens perfeitos sao chatos! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen
Diana


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Com um Cullen de cabelos cor de bronze, na floresta...

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptyTer 02 Dez 2008, 10:17

Não existe relacionamento perfeito. Nem entre vampiros. Talvez eles tenham alcançado um alto nivel de comprometimento, cumplicidade e tal, mas eh claro que eles ainda vão discutir, se desentender e ter problemas. Vide os outros casais vampiros.

E isso de abrir mão de quem você ama para que essa pessoa seja feliz eh mto bonito e simples na teoria. Tenha que desistir de quem você ama para que ele/ela fique com outra pessoa e seja feliz para ver como eh simples, ainda mais com a maturidade do Jake.

E a Clara disse o mesmo que eu disse no outro tópico: td vale quando eh Edward e Bella, mas o Jacob eh proibido.
Ir para o topo Ir para baixo
Anis*
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro
Anis*


Idade : 31
Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Caçando.

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptyTer 02 Dez 2008, 19:35

Booom, voltando ao assunto do tópico...

Eu não tenho nada contra o Jake...
Adoro ele, mas como a maioria das pessoas nesse mundo, ele me põe nos nervos de vez em quando. lol!

[Off] DraMione? *-* li muuuitas.. mas não estou lendo muito ultimamente.. Aliás, a unica coisa com que TENHO que me preocupar agora é em continuar traduzindo uns capítulos HG/SS , né Mickky? [/Off]
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptyTer 02 Dez 2008, 20:47

Di...

No meu "perfeito", eu quis dizer, no sentido de equilibrio perfeito...

E acreditem, com meus treze anos eu vivi o meu primeiro amor, ou no minimo uma paixonite bem forte...

E eu TIVE que abrir mao pois ele...gostava de outra.

Foi MUITO doloroso, primeira vez que eu chorei por alguem...Mas eu sobrevivi!

*momento diario*

E se coloquem no lugar do Ed...

Nao é NADA legal ter uma cara cortejando a sua namorada.

Na verdade, essa é a minha filosofia

"Trate os outros como gostaria de ser tratado"

Eu nao gostaria que ficassem dando em cima do meu namorado. Por isso, acho errado dar em cima de alguem comprometido...
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Isbela Black
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Clara Isbela Black


Idade : 37
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptyQui 04 Dez 2008, 17:07

Só para esclarecer...

Para o Jake, o Ed tbm esta cortejando a garota dele... Afinal ele tbm ama ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen
Diana


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Com um Cullen de cabelos cor de bronze, na floresta...

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptySex 05 Dez 2008, 10:26

Ops!

Se ela escolheu o Ed pq não deu um basta no Jake?

Ela escolheu o Edward só no fim do livro e aí o Jacob aceitou.
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptySex 05 Dez 2008, 10:53

Diana escreveu:
Ops!

Se ela escolheu o Ed pq não deu um basta no Jake?

Ela escolheu o Edward só no fim do livro e aí o Jacob aceitou
Concordo plenamente, Di.
Se ela tivesse escolhido o Ed e não sentisse absolutamente nada pelo Jake, o beijo em Eclipse, antes da luta, nem teria rolado, pois vimos o que aconteceu no beijo que o Jake roubou da Bella, na casa dele: ela ficou parada, esperando que ele parasse e, depois, deu um soco nele.

A Bella só conseguiu entender o que sentia e com quem realmente queria ficar ao fim de Eclipse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptySex 05 Dez 2008, 12:37

Bom, eu acho que a Bella sempre foi clara de seus sentimentos...

Ela amava tanto o Jake quanto o Ed...

Mas ela sabia que, mesmo que se ela tivesse algo com o Jake, não seria tão forte quanto o que ela tem com o Ed...

Ela deixa isso bem claro em Lua Nova...

E, eclipse ela descobre que o sentimento dela pelo Jake é fraternal...
E por isso aquele beijo em Eclipse é importante...Ela tinha que se dar conta disso...

No meu ver, existem outras formas de ganhar essa percepção além de testar isso com um beijo...Tanto que essa cena eu amo e odeio ao mesmo tempo...

Tipo assim, é uma cena forte, e nela a Bella toma uma decisão importante...Isso é muito legal...
Mas eu não concordo com a atitude do Jake...Tipo assim, eu não acredito no "No amor e no jogo vale tudo", e também não concordo com a atitude da Bella, como eu disse antes...

Mas isso é absolutamente pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Isbela Black
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Clara Isbela Black


Idade : 37
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptySex 05 Dez 2008, 19:16

Livinha escreveu:
Diana escreveu:
Ops!

Se ela escolheu o Ed pq não deu um basta no Jake?

Ela escolheu o Edward só no fim do livro e aí o Jacob aceitou
Concordo plenamente, Di.
Se ela tivesse escolhido o Ed e não sentisse absolutamente nada pelo Jake, o beijo em Eclipse, antes da luta, nem teria rolado, pois vimos o que aconteceu no beijo que o Jake roubou da Bella, na casa dele: ela ficou parada, esperando que ele parasse e, depois, deu um soco nele.

A Bella só conseguiu entender o que sentia e com quem realmente queria ficar ao fim de Eclipse.

Diana, Liv... Voces são minhas almas gemeas...

Se é que isso é possivel???
scratch scratch scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? EmptySex 05 Dez 2008, 19:20

Clara Isbela Black escreveu:
Diana, Liv... Voces são minhas almas gemeas...

Se é que isso é possivel???
scratch scratch scratch scratch scratch

só digo duas coisas a você, mana: Warren e Debret! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Conteúdo patrocinado





O que vocês tem contra o Jake? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês tem contra o Jake?   O que vocês tem contra o Jake? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que vocês tem contra o Jake?
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: PERSONAGENS :: Jacob-
Ir para: