Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Uma beta, please... - Página 2 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Uma beta, please... - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Uma beta, please... - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Uma beta, please... - Página 2 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Uma beta, please... - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Uma beta, please... - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Uma beta, please... - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Uma beta, please... - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Uma beta, please... - Página 2 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Uma beta, please... - Página 2 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Uma beta, please... - Página 2 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Uma beta, please... - Página 2 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Uma beta, please... - Página 2 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Uma beta, please... - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Uma beta, please... - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Uma beta, please... - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Uma beta, please... - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Uma beta, please... - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Uma beta, please... - Página 2 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Uma beta, please... - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Uma beta, please...

Ir para baixo 
+2
Naty Stackhouse
Cassandra Wisney
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Belzinha
Acampando
Acampando
Belzinha


Idade : 43
Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 18/07/2008

Uma beta, please... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma beta, please...   Uma beta, please... - Página 2 EmptySex 21 Nov 2008, 21:40


Cassie, já emiti a opinião que Evanescence e Twilight são almas gêmeas! cheers (ver meus comentários no tópico "Músicas").

Desculpe eu ir me metendo onde não fui chamada... Embarassed Mas eu tinha que comentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Wisney
Sem Edward
Sem Edward



Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 05/08/2008
Localização : No refeitório da escola assistindo ao primeiro encontro de Bella e Edward

Uma beta, please... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma beta, please...   Uma beta, please... - Página 2 EmptyDom 23 Nov 2008, 13:36

Sim!!! Belzinha, o estilo do Evanescence tem tudo há ver com Crepúsculo...

Essa música por exemplo a batida dela, o ritmo, eu não sei me inspira a escrever....

Eu fico visualizando um dos capítulos que já está na minha cabeça, não escrito ainda, mas é como se ela fosse o pano de fundo...

Que viagem, não.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Wisney
Sem Edward
Sem Edward



Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 05/08/2008
Localização : No refeitório da escola assistindo ao primeiro encontro de Bella e Edward

Uma beta, please... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma beta, please...   Uma beta, please... - Página 2 EmptyQui 04 Dez 2008, 17:07

Playlist: (por enquanto)

Bring me to life - Evanescence e Linking Park
Shania Twain - Forever and always
Paramore - My Heart
Paramore - Adore

Outras que foram surgindo acrescentarei aos poucos

* alguém conhece o camaro, ele também estará presente na fic ( foi o mais próximo do volvo que eu encontrei) Mas é show!!!*


Última edição por Cassandra Wisney em Sex 05 Dez 2008, 19:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Naty Stackhouse
Apreciando noites perfumadas na ilha
Apreciando noites perfumadas na ilha
Naty Stackhouse


Idade : 30
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Organizandoi o fórum de seriados!

Uma beta, please... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma beta, please...   Uma beta, please... - Página 2 EmptyQui 04 Dez 2008, 17:25

Adorei a trilha Cassie!!!


Ñ sei se a Fad's recebeu, mas eu jah mandei pra ela. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://pichitinha.bloggeiros.net
Cassandra Wisney
Sem Edward
Sem Edward



Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 05/08/2008
Localização : No refeitório da escola assistindo ao primeiro encontro de Bella e Edward

Uma beta, please... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma beta, please...   Uma beta, please... - Página 2 EmptySex 05 Dez 2008, 19:34

Naty até agora eu não recebi email dela então não sei se ela recebeu...
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Wisney
Sem Edward
Sem Edward



Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 05/08/2008
Localização : No refeitório da escola assistindo ao primeiro encontro de Bella e Edward

Uma beta, please... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma beta, please...   Uma beta, please... - Página 2 EmptySeg 15 Dez 2008, 08:05

Minha irmã leu o capítulo 1 e adorou... aí se empogou e entrou dentro do capítulo 2...rsrsrsrsrsr e engraçado que ela lia e conforme os acontecimentos olhava pra mim com cara de quem queria dizer: foi você que escreveu isso??? e nem quis saber de flood quer ler como se fosse um livro....imagina como eu me senti...tô nas nuvens até agora....
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Cresswel
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 35
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/12/2008
Localização : Na floresta de Forks meditando.

Uma beta, please... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma beta, please...   Uma beta, please... - Página 2 EmptyQua 24 Dez 2008, 08:39

Oie! Bem eu sou nova aqui e estava lendo as fics, quando vi esse tópico, eu estava lendo o que vocês escreveram e tive algumas idéias para sua fic, espero que não fique chateada por eu estar me metendo onde não fui chamada, é que sua fic parece que vai ser super legal... bem, a idéia que eu tive, foi quando eu li que você estava pesquisando músicas para a fic, porque você não faz a mocinha ser cantora? Sabe, tocar violão e cantar, e o amigo de infância do Edward pode ficar invisível, seria incrível, já pensou algum vampiro tenta atacá-lo e ele simplesmente desaparecer? Seria algo que o Aro ficaria bastante interessado... bem, era só isso, espero realmente que você não fique chateada comigo, beijo.

Ps: quanto a músicas, tem um cantor country (é assim que se escreve? scratch )que faz bastante sucesso nos Estados Unidos é o Alan Jackson, eu não conheço as músicas dele, mas ele é bem country, é meu pai quem gosta, mas eu nunca me interessei scratch , agora é realmente tchau, beijo e boa sorte na fic.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Wisney
Sem Edward
Sem Edward



Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 05/08/2008
Localização : No refeitório da escola assistindo ao primeiro encontro de Bella e Edward

Uma beta, please... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma beta, please...   Uma beta, please... - Página 2 EmptyQui 25 Dez 2008, 14:40

Sugestões anotadas Aline. Realmente o dom da invisibilidade seria bem interessante; quanto ao Alan Jacksom vou procurar algumas músicas dele.

E eu não te achei intrometida não... É sempre bom ouvir outras opiniões...
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Cresswel
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 35
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/12/2008
Localização : Na floresta de Forks meditando.

Uma beta, please... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma beta, please...   Uma beta, please... - Página 2 EmptyTer 30 Dez 2008, 06:01

Bem, eu me lembrei que a teoria do Carlisle é que o vampiro tem suas abilidades humanas multiplicadas, então o cara ser invisível, por essa linha de raciocinio me leva a crer que ele era muito discreto quando era humano, alguém que podia passar totalmente despercebido quando queria, é só para acrescentar um pouco mais a idéia, deixá-la mais concistente, obrigada por não me achar intrometida, beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Wisney
Sem Edward
Sem Edward



Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 05/08/2008
Localização : No refeitório da escola assistindo ao primeiro encontro de Bella e Edward

Uma beta, please... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma beta, please...   Uma beta, please... - Página 2 EmptySex 02 Jan 2009, 15:15

Aline a Naty tinha dado outra sugestão. Mas confesso que a sua me atraí mais, sabe por que *claro que não, né. A fic ainda tá em processo de amadurecimento, mas tudo bem lá vai o spoiller*. Gabriel na sua vida humana tinha que ser imperceptível aos outros, por que ele era um ladrão. Um cigano que para não passar por necessidades e já levando a má fama de vagabundo e escória da sociedade sem realmente praticar tal delito, passa a roubar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Alice Cullen
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Mary Alice Cullen


Idade : 26
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : rs

Uma beta, please... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma beta, please...   Uma beta, please... - Página 2 EmptyQui 05 Ago 2010, 19:11

Cassi se vc prescisar de mais uma beta estou desponivel tds os finds e alguns dias da semana ñ é tanto tempo quanto as outras tem mas se vc quiser eu gostaria de ser uma das betas
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Wisney
Sem Edward
Sem Edward



Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 05/08/2008
Localização : No refeitório da escola assistindo ao primeiro encontro de Bella e Edward

Uma beta, please... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma beta, please...   Uma beta, please... - Página 2 EmptySáb 07 Ago 2010, 16:29

Oi Mary!!!

Olha essa fic está paradinha, paradinha da silva por que eu tô no final da FACU DE SERVIÇO SOCIAL , graças a Deus , a Merlin, anjos , duendes, gnomos, enfim
Eu tô tentando sair do cap. 4 e por conta do tcc , tô meio sem inspiração, já pensei até em desistir dela , mas o pessoal que tava lendo no fanfiction tava gostando e eu fico sem jeito de colocar uma coisa no ar (na rede) e como muitos autores largar de mão sem dar nenhuma explicação. Por isso , estou lendo a saga de novo, vendo os filmes, lendo outros livros pra ver se consigo dar continuidade, se quiser vc será muito bem vinda , é claro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma beta, please... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma beta, please...   Uma beta, please... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma beta, please...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: