Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler)

Ir para baixo 
+5
Mary Alice Cullen
sarah
Meg Chastity Raven
Kelly**
Belzinha
9 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) Empty
MensagemAssunto: [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler)   [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptySeg 22 Set 2008, 15:36

Citação :
SINOPSE: Carlisle resolve transformar Esme em uma vampira quando ela está a beira da morte. Será que foi uma decisão fácil?
SHIPPER: Carlisle e Esme

[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) Igualavcyz8

“Stay low
soft, dark, and dreamless
far beneath my nightmares
and loneliness
I hate me
for breathing without you
I don't want to feel
anymore for you’


“Fique calma
Leve, escura e sem sonhos
Muito abaixo dos meus pesadelos
E solidão
Eu me odeio
Por respirar sem você
Eu não quero sentir mais nada por você”


(Evanescence)




Igual a você

Quando estava no meio da queda, esqueceu porque havia pulado de um precipício.

“Nem morrer eu consegui...”

Esme abriu os olhos lentamente. O ambiente meio escuro não permitia que ela reconhecesse o lugar no qual estava, mas isso não fazia diferença. O único lugar no qual queria estar era em um túmulo. Sentia partes distintas de seu corpo doerem de formas inimagináveis, enquanto outras ela não sentia mais.

Não se importava com a dor.

Na verdade a dor física era um alívio imenso para todas as dores que sentia em seu íntimo, um vazio que a enlouquecia pouco a pouco, pior que qualquer câncer maligno.

Sua filha estava morta.

Carlisle assinou o atestado de óbito e acompanhou a equipe de primeiros socorros para fora do necrotério. Fechou a porta e olhou para a mulher ainda vida em seus últimos instantes de agonia. Segundo o boletim médico da equipe, ela já era considerada morta.

Mundo cruel.

Humanos são tão frágeis! Sempre pensava nisso quando tinha que cruzar os braços e simplesmente espera-los morrer. No inicio do século XX isso era algo muito comum nos hospitais. Muito mais comum do que Carlisle poderia suportar.

Aproximou-se da maca. Ajeitou lhe o cabelo sujo de terra e sangue. Seus lábios eram pálido e maltratados. Em nada parecia mais a mulher que viera ao hospital a duas semanas vacinar sua única filha. Jovem e cheia de vida, Esme trazia a garotinha nos braços e sorria a todo instante. Viva.

Dr. Carlisle suspirou olhando o corpo maltratado da mulher. Nem sempre podia fazer alguma coisa. Afastou-se para pegar um pano branco para cobrir o ‘cadáver’. Suicídio. Fim triste de se ter. Devia sentir pena? Isso por acaso não indicava que a vida estava sendo mais insuportável do que tramar a própria morte?

Quando voltou para a maca, se surpreendeu ao ver sua ‘morta’ de olhos abertos. Aproximou seu rosto do dela devagar. Havia uma beleza imensa na tristeza humana. Fantástica e inexplicável. Cruel e desumana.

Sádica até.

Ele não conseguia nem imaginar a dor de se perder um filho.

Sua filha, morta.

Esme achava que devia ser proibido uma criança morrer. Era inaceitável! Com tantos adultos merecendo, as criancinhas é que morriam.

Maldita vida que a fizera viver para sepultar a própria filha!

E a morte que era tão cruel que levara sua menininha, mas se recusava a leva-la também. Se a única coisa que podia fazer por seu amorzinho era deitar-se com ela em um túmulo e repousar eternamente em paz, ela o faria. E nada deixaria Esme mais feliz do que morrer naquele instante...

Edward morto? Não...

Era um pensamento que Carlisle não conseguia suportar. Mesmo que só tivesse o jovem vampiro ao seu lado a poucos anos, fora um pai para ele! Caçara com ele, ensinou o que precisava para ser um bom vampiro. Segurara sua mão pelos três longos dias em que sofreu a agonia de virar o que era. Sofrera com ele durante o primeiro e longo ano em que não tinha controle sobre si. Amara-o como um filho.

A mulher gemeu em sua agonia lenta. O doutor sabia que estava no fim.

Ela perdeu uma filha, queria morrer. Os filhos também morrem, é a lei da vida. “Menos o seu doutor”, uma voz falou no fundo da mente de Carlisle. Menos o seu...

Ele olhou o rosto sofrido dela se sentindo desconfortável. Era bonita... talvez se ela tivesse um filho imortal, então talvez ela não sentiria tanta necessidade de morrer. Se tivesse um filho como o seu. Se ela fosse mãe de seu filho! Ainda ouvindo seus gemidos enquanto agonizava, ele deixou seus olhos deslizarem famintos para o corpo da mulher, parte dele visível através das roupas rasgadas. Estava desfigurado.

O vampiro abaixou a cabeça, envergonhado de si mesmo e dos pensamentos que ousara ter diante do leito de morte de uma mulher casada. Mas sua mente estava sendo inundada (contra sua vontade) por imagens de Esme sorrindo enquanto levava a filha ao hospital. De quando a encontrara na rua passeando de mãos dadas com o marido, romântica e apaixonada.

E linda.

E do nada os pensamentos de Carlisle mudaram de tal forma, que ele se viu feliz por Edward não ter controle o suficiente para chegar nem sequer a dez quilômetros do hospital! Sentiria muita vergonha de si mesmo se seu filho visse os pensamentos maliciosos que estava tendo nesse momento. Mordeu o lábio preocupado.

A mulher morria na sua frente e tudo que ele conseguia pensar era nela em seus braços.

Outro gemido de agonia escapou dos lábios dela, agora acompanhado de pequenos espasmos pelo corpo destruído que antecipavam sua morte certa.

Poderia ter uma mãe para seu filho, uma companheira a seu lado e uma mulher em sua cama.

Carlisle cobriu o rosto com as mãos, envergonhado demais dos pensamentos que fluíam muito além de seu controle. Ele e Esme numa casinha branca, cuidando de seu filho Edward, se alimentando de animais e vivendo em alguma pequena cidade onde pudesse continuar a trabalhar como médico. Seu filho freqüentaria a escola local, seria um eterno adolescente... ela seria para ele mãe, amiga, confidente. Para Carlisle ela seria tudo: amiga, companheira, esposa, amante...

Amante!

Seu corpo reagia de forma inesperada diante da idéia de ter uma mulher para si. Deixava-o confuso. No que estava pensando? Talvez se ela tivesse um filho que não morresse...

Um marido que não morresse.

Sensações adormecidas em seu corpo por mais de 100 anos pareciam aflorar, aumentando a excitação que tornava seus pensamentos tão complicados. Estava sendo egoísta, ela queria morrer... e ele queria ela! Podia se ver deitado ao lado dela, tocando-a, sendo tocado de volta. Podia ver com perfeição seus lábios colarem, beijos doces e beijos quentes. Podia-se ver entrando nela.

Ele se aproximou da mesa mais uma vez, olhando o rosto dela como se cumprisse algum tipo de ritual desconhecido mesmo para ele. Ela ainda tinha os olhos abertos e estava levemente consciente. Todas as duvidas do doutor acabaram.

Carlisle podia se ver amando Esme.

Aproximou os lábios o mais cuidadosamente que pode do pescoço frágil e ferido da mulher. Podia sentir seu calor deixar o corpo, seu coração enfraquecer. Seus lábios tocaram a pele dela com carinho dando a ele a sensação de que nunca sentira nada tão delicado em toda sua existência e aquilo o fez estremecer. Abriu os lábios devagar, beijou a pele. Sentiu o gosto humano. Devagar (e bem devagar) deixou suas presas entrarem na pele delicada, fazendo o pouco sangue que restava nela tocar sua boca, o gosto mais doce que já havia provado.

Foi naquele momento que começou a amá-la.

“Grieving for you
I'm not grieving for you
nothing real love can't undo’


“De luto por você
Eu não estou de luto por você
Nada que um verdadeiro amor não possa resolver.”


(Evanescence)


N.A. música Like You do Evanescence.
Repostei a fic porque ela foi apagada no bug que deu no 'forumeiros'
ah... perdi dois comentarios No
não sei bem de onde saiu a ideia dessa fic, mas do nada estou cheia de ideias Carlisle & Esme scratch


Última edição por VeNeNoSa em Seg 22 Set 2008, 21:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Belzinha
Acampando
Acampando
Belzinha


Idade : 43
Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 18/07/2008

[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler)   [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptySeg 22 Set 2008, 17:40

Sem problemas, eu comento de novo:

AMEI!

Gente, tá tudo de bom essa fic! Foi... A fundo nos personagens e respondeu a perguntas que nós sempre nos fizemos sobre esses dois - e, o mais importante: não saiu da personalidade deles.

O máximo!

Parabéns!!!


Lindo, lindo, lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler)   [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptySeg 22 Set 2008, 22:00

obrigada Belzinha
fico até meio sem jeito...

pior é que a fic me deixou cheia de idéias... sempre apreciei esse casal, mas nunca tinha me imaginado escrevendo sobre ele. É bem mais simples do que pensei!

Acho que eles esbanjam carinho e respeito, é uma relação incrível, mas não pude deixar de pensar que ele transformou uma suicida! Ela queria morrer e ele a condenou a eternidade.

Isso não sai de minha cabeça... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Belzinha
Acampando
Acampando
Belzinha


Idade : 43
Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 18/07/2008

[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler)   [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptyTer 23 Set 2008, 09:11

Eu também!

Sempre achei que, em algum momento, a autora iria contar como Esme odiou o Carlisle no começo, justamente por ele tê-la impedido de morrer!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler)   [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptyQui 16 Out 2008, 20:00

Bônus, capítulo adicional ou qualquer coisa desse tipo scratch

Pray for me cause I have lost my faith in holy wars
Is paradise denied to me cause I can’t take no more”
“Ore por mim porque eu perdi minha fé em guerras santas
O paraíso me foi negado porque não posso suportar mais”

Igual a Você - Bônus 1


Nem sempre ‘queimar no inferno’ é metáfora.

Dor, ardor, agonia.

Castigo divino.

O inferno dos suicidas. Ninguém ouvia seus gritos, ninguém fazia parar. Não havia nada além da escuridão e o fogo divino queimando seu corpo num ardor que não cessava nem diminuía. Sua vida passava diante de seus olhos enquanto as lembranças amargas a corroíam.

Não conseguia lembrar o rosto de sua filhinha.

Apenas as lembranças ruins pareciam aflorar de sua mente delirante. O inferno era cruel. Quente, maldito, eterno e muito cruel.

Carlisle segurou a mão de Esme desejando poder livrá-la da dor. Mordeu o lábio preocupado. Ajeitou os lençóis da cama sem nenhuma necessidade e se inclinou para beijar-lhe o rosto. Deixou seus lábios roçarem pela face dela carinhosamente enquanto ela gemia em sua agonia íntima.

Era bom ter uma mulher na sua cama. Não que ele pensasse nisso com malícia... de jeito nenhum! Mas quando chegara do hospital trazendo Esme nos braços, lhe pareceu o lugar mais lógico para deixá-la confortável. Claro que quando transformara Edward ele não colocou o rapaz para repousar em sua cama, mas esse foi um pensamento que ele tratou de afastar.

O roçar de seus lábios no rosto dela lhe parecia imensamente agradável!

Desceu os lábios um pouco mais, podia sentir o canto da boca dela... tão convidativa. Sentiu um calor se espalhar pelo seu corpo devagar, fazendo-o relaxar. Estava tão próxima a ele. Seus lábios deslizaram sobre os dela, tocando-os, mas não em um beijo. Um toque apenas, nada demais. Nada que devesse se envergonhar.

O doutor levantou da cama em um salto quando ouviu a porta se abrir atrás dele. Edward o olhava parado na entrada do quarto com uma expressão estranha, dividida entre constrangimento, curiosidade e até mesmo um pouco de malícia.

- Eu só estava... – Carlisle gesticulou tentando achar uma explicação
decente para a situação, mas seus pensamentos estavam confusos.

Não era fácil mentir para um leitor de mentes... não que ele fosse mentir.
Não, nunca. E além do mais ele não estava fazendo nada de errado, nada
do qual devesse se arrepender ou se envergonhar. Só que era estranho
Edward tê-lo encontrado daquela forma, mas havia uma explicação para
isso. Aliais, nem precisava haver. Não era como se estivesse ‘abusando’
dela ou algo assim. Estava só...

Carlisle virou um pouco o rosto olhando para o outro lado do quarto. Ainda não havia se acostumado a lidar com Edward. Era muito incomodo ter seus pensamentos invadidos. Na maior parte do tempo não se preocupava tanto, ou pelo menos tentava não se importar. Sabia que não era algo que seu filho fizesse por querer ou pudesse controlar. Mas sempre havia pensamentos que não queria dividir, que eram só seus, íntimos.

Esme era um deles agora.

Estava envergonhado na frente de Edward e nem sequer a tinha beijado. Como
seria quando a possuísse? Nunca pensara nisso antes, mas agora se perguntava como seria encarar seu filho na manhã seguinte a uma boa
noite de luxúria que tanto estava ansiando.

O doutor fez uma careta e massageou os olhos com uma mão, de forma cansada. Não acreditava que havia tido aquele pensamento em frente a seu filho. Era incrível como a ordem mental de “não pense nisso” faziam surgir imagens extremamente constrangedoras em sua mente, íntimas ao extremo.
Românticas, carinhosas, quentes e maliciosas. Fechou os olhos com
força, mais envergonhado do que jamais estivera diante de Edwad.

- Humm... eh... – o jovem vampiro falou – bem, eu vou sair um pouco... –
seus olhos vagaram de Carlisle ainda de olhos fechados para Esme sobre
a cama. Voltou a olhar o pai – Caçar...

Carlisle agradeceu mentalmente por Edward ter arrumado uma desculpa para se afastar um pouco. Seu filho sabia o quanto estava sendo difícil para ele ter a
mente invadida quando não conseguia controlar pensamentos tão pessoais.
Vulgares até.

- Aham... – respondeu ainda de olhos fechados.Quando ouviu a porta do quarto bater, abriu os olhos e respirou fundo. Teria que se acostumar com isso. Ser um homem casado exigia sacrifícios e esforços...




OoooooooooooooooooO
N.A.:
Estava sem fazer nada, resolvi escrever... (ok, o fato de ter achado a música
super Carlisle ajudou). Não é bem um capítulo... está mais para bônus,
ou qualquer coisa assim.
u.u
A citação é da música The Truth Beneath The Rose de Within Temptation.

p.s.: sim, vou fazer uma continuação pequena para esse capítulo/bônus ou seja lá o que ele for.
p.s.2: Agradeço aos que comentaram. Valeu!=D
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly**
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Kelly**


Idade : 42
Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Lendo na clareira...

[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler)   [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptySex 17 Out 2008, 19:05

Uffa... Até que enfim consegui ler!

Vene...

Que lindo! Coitado do Carlisle, sempre me pego pensando em como deve ter sido dificil para ele.

Adorei viu? E não para, quero ver a reação da Esme quando "acordar".

Ah foi maldade fazer o Ed aparecer bem na hora dos pensamentos "humanos" dele. kkkkk

Bjs e não demora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kellysds.multiply.com/
Convidad
Convidado




[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler)   [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptySex 10 Abr 2009, 10:24

Aiim q lindooo!!!

Ameiii!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Meg Chastity Raven
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
Meg Chastity Raven


Idade : 30
Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 01/04/2009
Localização : Na ilha de Esme, com Edward

[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler)   [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptySex 10 Abr 2009, 10:42

Amei completamente!
MARA sunny
Ir para o topo Ir para baixo
sarah
Chegando a Forks
Chegando a Forks
sarah


Idade : 27
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/11/2009
Localização : em algum lugar de forks

[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler)   [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptyTer 15 Dez 2009, 18:00

[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) 991868 nao para continua ta muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Alice Cullen
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Mary Alice Cullen


Idade : 26
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : rs

[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler)   [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptyQui 05 Ago 2010, 19:54

otima....maravilhosa essa sua fic..continua
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Alice Cullen
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Mary Alice Cullen


Idade : 26
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : rs

[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler)   [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptyQui 05 Ago 2010, 20:00

otima....maravilhosa essa sua fic..continua
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler)   [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptyTer 31 Ago 2010, 18:40

aaaaaaaaaahhhhhhhhhhh eu tbm axey muito fofos eles juntos >}
mas sim sim continua
por favooooooooooooooorrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!
O)
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
d@ny
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 29
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/02/2010
Localização : paranagua pr

[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler)   [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptyQui 02 Set 2010, 19:55

eu adorei vcs tinham q fazer sobre tds os casais da saga contando td
muito lindo....
adoro a saga crepusculo amo muitawww Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lu pattinson
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
lu pattinson


Idade : 44
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : brazil...caçapava sp

[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler)   [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptySex 03 Set 2010, 09:18

PERFEITO,MUITO LINDO!!!AMEI...PARABÉNS...
BJUSS..
Ir para o topo Ir para baixo
Bells Swan
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Bells Swan


Idade : 30
Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/06/2010
Localização : Para sempre com Jacob

[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler)   [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) EmptyQui 23 Set 2010, 18:00

Nossa muuito Linduu !
Simplesmente ameii >}
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler)   [FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIC] Igual a Você - (Carlisle e Esme - sem spoiler)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esme - Acho q sou meio - muito - desligada
» Spoiler
» Spoiler - Video NM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: