Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Partes favoritas SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!!

Ir para baixo 
+20
Sara Rebelo
Zulquelly
srajuliana
Sandy Meirelles
BELZINHA10
bella de lincuoat
Meg Chastity Raven
Shay Selene Black Tussand
siobhan
TataDeBH
BiaaH Swan
Evyzinha
Alice Cullen
Mi Whitlock
Livinha
Pati Cullen
Guta Swan Cullen
Sally Owens
Sô Prates
Lica
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
srajuliana
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 30
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/11/2009
Localização : Brasil-SP

Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partes favoritas SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!!   Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptyQua 02 Dez 2009, 11:29

Onde posso encontrar os primeiros capitulos de MS para download?

Beijos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zulquelly
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 45
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2009
Localização : Garanhuns-PE

Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partes favoritas SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!!   Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptyQui 03 Dez 2009, 15:45

Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 991868 Eu li no site forfoks,ele é mais bobinho que ela tão fofinho!!!!1 Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 991868
Ir para o topo Ir para baixo
srajuliana
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 30
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/11/2009
Localização : Brasil-SP

Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partes favoritas SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!!   Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptySex 04 Dez 2009, 12:44

Valew..eu tava lendo, mas era traduzido de Portugal =p

Era engraçado o "sotaque'" na escrita husahusahuas
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Rebelo
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 31
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/02/2010
Localização : Vila Real

Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partes favoritas SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!!   Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptyQua 17 Fev 2010, 06:48

O livro Sol da Meia Noite ainda não saiu em portugal suponho Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nadia6623
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 52
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/01/2010
Localização : sonhando estar nos braços de Edward

Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partes favoritas SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!!   Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptyQua 17 Fev 2010, 07:59

Todas as partes são maravilhosas, para sonhar e sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nika
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen



Idade : 34
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/03/2010
Localização : fortaleza

Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partes favoritas SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!!   Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptyQua 10 Mar 2010, 18:50

assim eu nao aguento e lindo d+!! Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 Icon_redface
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyy PaTTz team suiçaa
Caçando James
Caçando James
Gabyy PaTTz team suiçaa


Idade : 27
Número de Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : goiania

Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partes favoritas SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!!   Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptyTer 16 Mar 2010, 18:18

- Edward. – ela murmurou suavemente.
Ela estava sonhando comigo.
Um coração morto, gelado, podia bater de novo? Parecia que o meu podia.
- Fique. – ela suspirou. – Não vá. Por favor… não vá.
Ela estava sonhando comigo, e nem era um pesadelo. Ela queria que eu ficasse com ela, lá em seu sonho.
Eu lutei para achar palavras para nomear os sentimentos que me invadiram, mas não existiam palavras fortes o suficiente para descrevê-los. Por um longo momento, me afoguei neles.
Quando eu emergi, não era o mesmo homem que havia sido.
ÉÉÉ LINDUUUU
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyy PaTTz team suiçaa
Caçando James
Caçando James
Gabyy PaTTz team suiçaa


Idade : 27
Número de Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : goiania

Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partes favoritas SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!!   Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptyTer 16 Mar 2010, 18:27

- Bella, você é completamente absurda. – eu revidei.
O rosto dela corou, e ela virou as costas para mim. Começou a ir embora.
Remorso. Não havia sentido em minha raiva.
- Espere. – eu pedi.
Ela não parou, então eu a segui.
- Desculpe, foi grosseria minha. Não estou dizendo que não é verdade. – era absurdo imaginar que eu a queria machucada em qualquer jeito. – mas de qualquer forma, foi uma grosseria dizer aquilo.
- Por que não me deixa em paz?
Acredite, eu quis dizer. Eu tentei.
Ah, outra coisa, estou miseravelmente apaixonado por você.
Mantenha a coisa leve.
ESSA E MAIS MAIS MAIS LINDAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Bella Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Caçando com Edward

Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partes favoritas SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!!   Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 EmptyQui 21 Jul 2011, 20:30

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindoooooooooooooooooooooooooooooooooo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.injusticadopc.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partes favoritas SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!!   Partes favoritas  SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Partes favoritas SPOI L L E E E E R R R R ! Não leia se não quiser saber!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quotes ou frases favoritas
» Quotes ou frases favoritas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: LIVROS :: Midnight Sun-
Ir para: