Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee

Ir para baixo 
+41
Kellly Xavier
valesca
Nathy Guimarães
afrodyte
káazinha
katia eliza
Bells Swan
Aleh
Dominique
Laís Evellyn
Katherine
samynha
Lullaby
fmolive
paula dimka
Nathy Jones
dieni
NaataliaSouZa
Yasmim L
Lalay
MellAraujo
Bela Morena
BárbyHellen
Esme
Nika
Lê Cullen
MellArujo
jack alvarez
giulia
NaraDias
@Stteffs
Mary Alice Cullen
Naelê
alanynha
Gabyy PaTTz team suiçaa
aryadnne
lolocristina
Renatynha
KELLI
SaahPattinson
Bella->Borboleta
45 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyTer 20 Jul 2010, 18:32

Super boa a continuação!
Posta Mais, tá perfeito!

Campanha:
Jake,se toca e cai fora! Você sobrou na História!

ByTrio Alec
NathyJones, Mimym e Tekka/Fanny
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyTer 20 Jul 2010, 19:32

Fire - A Rising Sun FanMix

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Firewi

01 - Wrecking Ball/Lifehouse
Letra&Tradução

02 - In Your Skin/Lifehouse
Letra&Tradução

03 - Fire/Strive
Letra&Tradução

04 - Look After You/The Fray
Letra&Tradução

05 - When You Look Me In The Eyes/Jonas Brothers
Letra&Tradução

06 - I Can Wait Forever/Simple Plan
Letra&Tradução
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyTer 20 Jul 2010, 19:36

Aí como prometido a FanMix!
Obrigada Tekka por me ajudar quando as ideias me faltaram!
Sem você a FanMix não ia ser nem postada hehe.

Pessoal façam Download das musicas vale a pena!
Kisses, Love You!


Campanha:
Jake,se toca e cai fora! Você sobrou na História!

By Trio Alec
NathyJones, Mimym e Tekka/Fanny
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyTer 20 Jul 2010, 19:42

ah dinada!!!!!!!!!! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 201344
Pq ela tinha q ser postada pois táh muito perdeitah!!!!!!!!!!! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 78484
Amey todas a músicas são todas a cara deles!!! Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 991868
Campanha:
Jake, se toca e cai fora! Vc sobrou na história!!!!!!


Do trio alec Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 35587 :

Nathy Jones, Mimym e Tekka/Fanny.
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
MellArujo
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen



Idade : 29
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2010
Localização : São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyQua 21 Jul 2010, 22:56

Nathy Jones sempre é bom reconhecer os erros;obrigado pela então
preocupação de me 'corrigir'.Mais acho que a sua intenção é falha em
alguns pontos,quando me referir a Alec, dizendo que o mesmo não havia
feito coisas tão grandiosas como o Jacob,quis dizer pela VIDA de
Renesmee,não me referir de maneira alguma a um BEIJO. (pág.14 -comentarios)
Tudo bem você disse que o destino não está escrito em uma pedra,não
é?Claro concordo plenamente contigo.Mas o que acontece quando queremos
crava-lo em uma?Pelo que vi a Nessie escolheu (até agora)Jacob.
Hmm...você se referia a ele como um animal bruto,que a qualquer momento
pode desfigurar você.Ok!Hum...Isso vai da cabeça de cada um,acho que
não podemos dizer ou termos até tal direito para falar sobre uma coisa
que que não escolhemos ser.Porque até onde eu sei,Jacob não escolheu
nada disso,não é mesmo?
E quanto ao imprinting,bem.. acho que qualquer uma de nós-e não adianta
dizer que não-gostariamos de ter um homem como o Jacob,protetor,quente
e que ama além do que podemos imaginar.
Alec?Ele pode ser sensivel,mais não apropriado (ao meu
ver).Acompanhamos sim desde o primeiro capitulo,por isso mesmo observei
que jamais o Alec seria o 'par perfeito'.
Acho que você não pode justificar suas afirmações com capitulos ou
partes da fic,pois você mesma disse que o destino não está escrito na
PEDRA.O roteiro pode mudar a qualquer hora.Só a autora da fic,sabe quem
vai escolher.Então vamos ser maduras,porque temos idade para isso!E
vamos parar com infantilidades de CAMPANHAS.
Obrigado a atenção mais uma vez.
Ah! Erro re-corrigido.
Beijos,até.
Vamos deixar a Borboleta escolher,Ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy Guimarães
Chegando a Forks
Chegando a Forks
Nathy Guimarães


Idade : 27
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/06/2010
Localização : Rio de Janeiro

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyQui 22 Jul 2010, 00:44

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 492728 A escritora esta de parabéns *-*

Muito linda a história... POSTA MAIS PLEASE!

Ir para o topo Ir para baixo
Nathy Jones
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Nathy Jones


Idade : 28
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Estou onde sempre quis estar

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyQui 22 Jul 2010, 10:19

Muito obrigada por re-corrigir meu erro, mesmo achando que não cometi nenhum. O fato de eu ter usado paretes dos capítulos da história não justifica sua afirmação: 'Acho que você não pode justificar suas afirmações com capitulos ou
partes da fic" pois não vi o nexo em sua frase, o que não me permite usar os capítulos? Por favor, seja mais clara.
Quando me raferi ao beijos de Alec, acho que voçê não orestou muita atenção ao capítulo ou se esqueceu que enquanto a beijava, Alec retirou a estaca de ferro de perba de Ness e estancou o sangue com suas próprias mãos, e os gritos de dor de Ness foram abafados pelo beijo que esvaziou sua mente.

Gostaria de lembrá-la que a campanha não é só de minha autoria, mas sim do meu querido e amado Trio Alec, que como o próprio nome já diz, inclui a mim e mais duas pessoa, minhas queridas amiga Tekka/Fanny e Minym. Gostaria de lambrá-la também que não tem o direito de me julgar infantil ou qualquer outra coisa, afinal você não me conhece, e isso é um fórum, não dá pra se conhecer tão bem assim as pessoas para julgá-las, e não temos direito de julgar ninguém, assim como não gostamos de ser julgadas. Não conheço voçê, por isso não tenho direito de te julgar, como voçê não tem o direito de julgar a mim. Por isso, acho que voçê se presiptou ao deizer isso.
Sou uma pessoa honesta e sempre corrijo meus erros, embora nesse caso não vejo motivos pra isso pois ainda não encontrei nenhum erro. Se eu estiver enganada, por favor me mostre onde errei e eu irrei corrijir imediatamnte. Sei que gosta e defende o Jacob, e respeito isso, e sei que ele não escolher ser o que é, mas eu particularmente nunca gostei dele. Desde Lua Nova, quando virou amissísimo da Bella, não sei, tem algo nele que não me agrada, ou me incomoda, mas não si dizer o que seja, algo que não consigo explicar, como se fosse um ponto cego, que sei que está lá, só não o vejo. Enfim, se gosta do Jake, respeito voçê e todas as outras que dele gostem. Mas algo em Alec me surpreendeu, seu amor me parece tão puro e natural, algo que me paixonei assim que li, pois confesso a voçê que até me conformava de Jacob ficar com Reneesme. A camapnha é só um modo de desmonstrar o o quanto gostamos de Alec, mas seja qual for o final dessa história, não mudará nada em nossa vidas, pois é só uma ficçãoNa, e ainda dá tempo de Ness mudar de idéia em relação á Alec, mas seja quem for que ela escolher, se ele astiver feliz é o que importa, já que é a História dela.~
Não direi que te corriji, mas só respondi ao seu comnentário, obigada pela sau antenção também.
Beijos pra voçê.
E beijos á escritora, a história é perfeita, por favor posta mais rapidinho, ok?

Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyQui 22 Jul 2010, 13:53

Ah eu concordo com a Nathy eu não acho q é infantil a gente ter essa campanha nem o trio nem a gente defender o Alec e eu acho q td oq a Nathy disse foi a mais pura verdade(qér as Team Jake gostem ou não).
Eu tbm não simpatizo com o Jacob e olha q não é nada contra os "lobisomens" ou transmorfos ( tanto faz ) pq eu amo o Seth ele é fofo de mais
Eu só acho q a Renesmee tem tanta chance de ficar cum o Alec do q com o Jake mas eu sinceramente prefiro o Alec (não q o Jacob não a ame tbm) mas o amor do Alec é diferente é puro e sincero (como a Nathy disse) ele não foi obrigado a se apaixonar por ela simplesmente aconteceu
Mas se ela ficar cum o Jake eu tbm não vô chorar um rio, td bem q eu num vou gostar mais é só uma estória.
Campanha:
Jake, se toca e cai fora! Vc sobrou na história!!!!!!




Do trio alec Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 546310 :

Nathy Jones, Mimym e Tekka/Fanny.


Última edição por Tekka/Fanny em Sáb 19 Mar 2011, 00:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
MellArujo
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen



Idade : 29
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2010
Localização : São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyQui 22 Jul 2010, 19:01

Sei reconhecer meus erros, como já tinha dito.






Desculpe-me por julgá-la tão mal,mesmo assim gostaria de lembrá-la
que mesmo sem 'direito' as pessoas recriminam-se,mesmo que seja em um então
fórum público.Mas não é do meu feitio fazer esse tipo de coisa ,acredite.

Como já disse vou deixar que a autora escolha o que for melhor;então você continuará defendendo Alec e eu o Jacob como está sendo desde o princípio,tudo bem?Não quero de maneira alguma criar inimizades ou trocar comentários que acabem ofendendo.A própria Borboleta solicitou que nos respeitássemos,e me desculpo mais uma vez se te desrespeite.Não tive a intenção de ser rude.
Como você mesma disse isso é um fórum,então acho que se não pararmos agora de revidar comentários isso vai deixar um 'clima' desconfortável.Essa história foi feita para quê possamos nos divertir,com um pouco de suspense,amor e não para ser um debate de fãs -o que eu acredito que você seja,tanto quanto eu-,eu estou disposta a continuar lendo mais meu comentários não serão direcionados a mais ninguém senão a própria autora da Fic.
A forma como você defende Alec prova que o acha melhor.E também a admiro por isso;prova lealdade;a mesma lealdade que tenho ao personagem que -na minha opinião-seria perfeito para Nessie.
Mais isso é apenas uma história,apenas uma dentro outras mil;com o mesmos
personagens que abrangem o mesmo assunto.Como Tekka/Fanny disse, se ela ficar com o Alec no final de tudo,eu não vou gostar admito.Mais é apenas um HISTÓRIA.Tudo ficção,imaginação e pelo menos para mim,não temos um motivo muito grandioso para essas trocas de recados;
Como já havia dito nós que gostamos do Jake continuaremos o defendedo sem criticar ou mandar respostas que possam ofender alguma das que tossem pelo Alec.E assim vamos seguir em frente,sem 'brigas'(se assim podemos chamar).
"Vamos deixar que a Renesmee escolha,até porque a história é dela".
Beijo pra você.

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Icon_biggrin

Borboleta parabéns está ótima,posta mais logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyQui 22 Jul 2010, 19:37

MellArujo, até agora não entendi o ocorrido!
O que lhe fez achar que tinha a liberdade de taxar
a campanha que eu e minha amigas estamos fazendo como 'infantilidade'?

Nóis só estamos expressando nossas opiniões, o que eu
acho uma atitude digna de respeito, não?

Ou você acha que se não gostamos do Jakechorro
devemos ser submissas e fingir que nada está errado
'que tudo é um mar de rosas'? Fala sério! A época da
escravidão já acabou e as mulheres já tem o direito de
votar.

Quando Chico Buarque se revelou contra a ditatura ele
não foi considerado infantil mas sim um homem de muita
coragem! Porquê nóis que estamos também revelando
que não gostamos de algo somos consideradas infantis!?

O Brasil é um país livre (O Lula pagou a divida externa) e
o Forum é publico... Tenho total direito e dever de me
expressar.

Se a Renesmee escolher (repare que escrevi escolher,
não escolheu) o Jakechorro não vai alterar em nada
minha rotina. A história é dela não minha.

Nóis só estamos espressando nossos afeto pelo personagem Alec.


Campanha:
Jake, se toca e cai fora! Você sobrou na história!


By Trio Alec :

Nathy Jones, Mimym e Tekka/Fanny.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyQui 22 Jul 2010, 19:45

MellArujo não vi seu post antes de
enviar o meu, considere como se tivesse
sido antes porquê não irei retirar minhas palavras
*isso não é de meu feitio.
Campanha:
Jake, se toca e cai fora! Você sobrou na história!


By Trio Alec :

Nathy Jones, Mimym e Tekka/Fanny.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Nathy Guimarães
Chegando a Forks
Chegando a Forks
Nathy Guimarães


Idade : 27
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/06/2010
Localização : Rio de Janeiro

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyQui 22 Jul 2010, 23:58

Eu gosto dos dois, porém gostaria que a Nessie ficasse com o Jake, mas se ela ficar com o Alec não me importarei, será sua escolha, e também é sua felicidade em jogo.

Respeito a opnião das garotas que gostam do Alec... E acho até legal que elas mostrem sua torcida por ele.


OBRIGADO!!!
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 78484

POSTA MAIS PLEASE*-* Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 492728

Ir para o topo Ir para baixo
Nathy Jones
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Nathy Jones


Idade : 28
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Estou onde sempre quis estar

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptySex 23 Jul 2010, 09:08

Aceito suas desculpas, acredito que são sinceras. Concordo com tudo o que disse, também concordo com a Fanny, minha Bes't (:
Quando escrevo uma resposta á comentários, não tenho a mínia intenção de ofender ninguém, só defendo o que penso, defendo o persinagem com quem me simpatiso, como disse minha Bes't² Mimyn, porém sem segundas intenções.
Concordo também que o final da História não mudará nada em NOSSAS vidas -tanto quanto a do Trio, quanto a do Team Jake-, e o propósito da história é dar continuação á saga, dar vida ao personagens fora da visão de Bella, pois acredito que todas nós, fãns de Twilight, lemos com muita agonia e tristeza a última linha de Amanhecer, é como nos sentimos depois de ler 4 livros inteiros com personagens tão queridos e memoráveis. Confesso que eu mesma fiquei meia sem saber o que ler depois que acabei Amanhecer, ainda bem que encontrei esse fórum, me deparei com essa linda história, encontrei pessoas que oensam como eu, fiz amigas que lembrarei pra sempre e o melhor de tudo é aquele ansiedade de ficar esperando o próximo capítulo ser postado. Acho que todas nós pensamos assim, e como voçê disse, esse clima de guerrinha não é agadável para ambos os lados. Obrigada por elogiar o modo de como defendo meu, melhor NOSSO Alec- camlma Fanny e Mimynm, já corriji haha, é nosso personagem *-*. Digo o mesmo pra voçê, é uma ótima defensora do Team J. acho que o team inteiro deve se orgulhar de voçê, e confesso que ás vezes voçÇe me fez pensar muito pra encotrar as paçavras certas pra responde-lá rsrs, por isso parabéns.
Desejo boa sorte em pro seu Jacob, mas também confesso que se ela não ficar com ele eu não ficarei assim tão triste rsrsrs, ok, vou parar com isso, desejo boa sorte pro meu Trio também e o nosso Alec *__*

Beijos de todo meu Trio- Mimyn, Fanny e Nathy Jones ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
giulia
Chegando a Forks
Chegando a Forks
giulia


Idade : 28
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/03/2010
Localização : vitoria da conquista - bahia

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptySáb 24 Jul 2010, 15:52

poxa que esculhambação é essa com o jake?
vcs nao acham que ele ja sofreu demais nao?
ele chegou na vida da nessie primeiro, e olha que eu nao gosto muito dele.
é muito sofrimento, e eles sao tao bonitinhos juntos.
Alec nao esta com nada.
ele é bem meigo eu sei, mas nada comparado com o jake.
(descupa é meu pensamento)
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptySáb 24 Jul 2010, 19:21

giulia, Pensei que as provocações iam parar agora que a Treguá foi estabelecidade.
Parece que me enganei!
Ô engraçado é que quem provoca primeiro nunca é o Trio Alec, Néah!!!


"Alec nao esta com nada." Não acho que é o que a Renesmee pensa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Gabyy PaTTz team suiçaa
Caçando James
Caçando James
Gabyy PaTTz team suiçaa


Idade : 27
Número de Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : goiania

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptySáb 24 Jul 2010, 23:09

aff gente eu axo essa briga ridicula tipo cda um tem sua opiniao mas a q importa e o q a autora pensa pois a historia e dela ne .tbm axo q nos devemos respeitar as escolhas e opinioes dos outros e naum fazws tempestade em copo de agua por causa de um comentario afinal cda tem direito de pensar o q quer os outros aceitando ou naum.eu torço pro jake e peço desculpa pro TRIO ALEC se os meus coments ofenderam FOI MAL.
naum vamos perder o senso por besteira.; )
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptySáb 24 Jul 2010, 23:22

Gabyy PaTTz não ofendeu não!
Concordo com você!!
Se é para parar com as ofensas vamos parar de ambos os lados!
Não adianta o Trio Alec parar de provocar (Alias nunca achei que provocou mas dexapralá)Se as Team Jacob também
não pararem de Jogar piadinhas e vice-versa.

Vamos voltar ao que nos reuni aqui!

Posta Logo Porquê essa Fic tá muito boa B!!!


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Gabyy PaTTz team suiçaa
Caçando James
Caçando James
Gabyy PaTTz team suiçaa


Idade : 27
Número de Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : goiania

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyDom 25 Jul 2010, 13:08

ainda bem q alguem concordo comigo de pois q postei fiquei com medo d piora a situaçao.
B continua logo ja num tenho mais unhas!!!!!!!!!Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 968149
Ir para o topo Ir para baixo
giulia
Chegando a Forks
Chegando a Forks
giulia


Idade : 28
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/03/2010
Localização : vitoria da conquista - bahia

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyDom 25 Jul 2010, 14:19

mymim,
eu nao sou do team jcob, e não estou querendo provocar ninguem.
eu visito este site de fim de semana a fim de semana estou por fora das coisas que rolam aqui.
me descupe se voce ou o team alec se ofenderam, nao foi minha intenção.
como eu li, nada dessa decisão de renesme vai afetar em nossas vidas, mas temos nossas torcidas, eu nao gosto do jacob e nem do alec, mas acho que o jake sofreu demais, é isso o que eu penso e mais uma vez me descupe se eu ofendi alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
katia eliza
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 34
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : brasil

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyQua 28 Jul 2010, 19:32

bela borboleta kd vc...
posta mais....
please....
bjos adoro sua fic.....♥
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyQua 28 Jul 2010, 23:32

Hey B, Where are you?

A fic tá muito perfeita, posta rapido! Please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptyQui 29 Jul 2010, 20:06

aaaaaaaaaaaahhhhh B posta mais
por que eu num me aguento mais de tanta curiosidade
Por favoooooooooooooooooorrrrrrrrrrr Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 492728
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Gabyy PaTTz team suiçaa
Caçando James
Caçando James
Gabyy PaTTz team suiçaa


Idade : 27
Número de Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : goiania

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptySáb 31 Jul 2010, 16:25

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 492728 posta logo essa espera ta medeixando locaa!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lullaby
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Lullaby


Idade : 36
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/05/2010
Localização : America do sul

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptySeg 02 Ago 2010, 09:21

Bella Borboleta...cadê vc querida posta logo essa história maravilhosa!!!

Bjos....LOGOOOOO!!!!


(mUITO oBRIGADA por fazê- la)
Ir para o topo Ir para baixo
afrodyte
Chegando a Forks
Chegando a Forks
afrodyte


Idade : 48
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/04/2010
Localização : bragança paulista

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 EmptySeg 02 Ago 2010, 17:51

Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 201344 to na mair curiosiade posta logo poorrr favor bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee   Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Ir para o topo 
Página 15 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: