Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏

Ir para baixo 
+9
Apaixonada
QuElZiNh@
belacullen
Livinha
Zulquelly
fers
Naelê
jymmy
Team Cullen
13 participantes
AutorMensagem
Team Cullen
Chegando a Forks
Chegando a Forks
Team Cullen


Idade : 43
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Forks - Na casa dos Cullen

CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏   CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyTer 01 Dez 2009, 20:08

CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ 991868 E aí, Galera!!!!

Não sei se vocês já sabem da novidade. Na semana passada, encontrei informação referente ao ultimo livro de Stephenie Meyer "Amanhecer" (Breaking Dawn). Tive acesso ao capitulo que foi censurada, da Lua de Mel de Edward e Bella, devido por motivos de que o público que estaria lendo em sua maioria "Teen"... e seria muito forte. CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ 119527

São duas versões, tirem suas conclusões...Bem, é claro que prefiro a versão 1 censurada, pois tive melhor entendimento do capítulo.

Segue abaixo, os dois links. A 1º versão, parece que é verdadeiro, pelos detalhes escritos, já a 2º versão, não acredito que a Stephenie tenha feito, pois a história não bate e fora que falta algo a mais no texto. Nunca li algo parecido em minha vida, que imaginação tem essa Stephenie, hein!

Bom, mil beijinhos e mais uma coisa...Não esqueçam de respirar!!!(rsrsrs) CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ 78484

http://www.scribd.com/doc/15019264/Lua-de-Mel-censurada-Edward-e-Be...


http://www.scribd.com/doc/14858694/lua-de-mel-censurada-de-bella-e-...

Team Cullen
Ir para o topo Ir para baixo
jymmy
Chegando a Forks
Chegando a Forks
jymmy


Idade : 38
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/12/2009
Localização : Gaspar

CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏   CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyTer 01 Dez 2009, 22:05

Pa Concordo com vc deve ser a primeira e censurada porque a segunda tem nada a ver
Ir para o topo Ir para baixo
Naelê
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Naelê


Idade : 34
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/11/2009
Localização : Em um lugar melhor...

CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏   CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyQua 02 Dez 2009, 15:50

Caraca.....

A primeira versão é, uallll, sem palavras...
Ir para o topo Ir para baixo
fers
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 43
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/12/2009
Localização : Batatais

CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏   CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyQui 03 Dez 2009, 14:12

Gente...não consigo baixar os arquivos nem visualizar...alguém pode mandar para o meu email: fers004@yahoo.com.br...obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Zulquelly
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 45
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2009
Localização : Garanhuns-PE

CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏   CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyQui 03 Dez 2009, 15:20

A primeira versão deve ser da autora.Já a segunda é de uma fic chamada Sob a Luz do Luar postada na nyah. CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏   CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyDom 06 Dez 2009, 10:18

Bem, eu ainda não li, mas nada que uma pesquisa básica no google não resolva:

a primeira versão é uma fanfic também da autora de fanfics deboram, e a fic chama "A noite de Edward e Bella":
http://www.fanfiction.net/s/4408777/1/A_Noite_De_Edward_Bella



e por ser uma fanfic, vou encaminhar o tópico para o lugar certo, ok? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
belacullen
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 48
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/12/2009
Localização : brasilia

CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏   CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyTer 15 Dez 2009, 16:48

Encantada!
Ir para o topo Ir para baixo
QuElZiNh@
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 31
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2009
Localização : Fortaleza

CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏   CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyQua 16 Dez 2009, 17:17

concerteza esta uma replica perfeita da forma de escrever da stephane (a primeira versao) a descriçao eh quase que perfeita CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ 201344
Ir para o topo Ir para baixo
Apaixonada
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Apaixonada


Idade : 49
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/01/2010
Localização : Pará

CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏   CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyQua 03 Fev 2010, 15:09

jesuis me abana!!!!!!! Essa primeira versão é simplesmente perfect!!!!!!
Que homem é esse!!!!!!!! Edward Cullen
Ir para o topo Ir para baixo
LaydPaula
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 29
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2010
Localização : paragominas

CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏   CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyQua 17 Fev 2010, 20:08

uashuashuas, pod me mandar por msn .. num to conseguindo abrir....meu pc ta todo loco...
se não se encomodar me mande a 1 versão...o msn é( paulamoreira07@hotmail.com)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Gaia


Idade : 42
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : Salvador / Bahia

CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏   CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptySáb 20 Fev 2010, 16:24

Minha nossa! Tb quero baixar a "versão" censurada dalia-de mel, mas não consigo. HELP!!! CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ 201344
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Gaia


Idade : 42
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : Salvador / Bahia

CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏   CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptySáb 20 Fev 2010, 16:37

Bem. Desculpem o erro gramatical... foi a "emoção". Achei a versão do livro um tanto incolpleta e fraca p/ uma lua de mel. E comparando com a cena da cama então... muito fraca. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SaahPattinson
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 32
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/01/2010
Localização : Centro de Manaus - AM

CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏   CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyTer 23 Fev 2010, 19:06

' ja quero ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Gaia


Idade : 42
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : Salvador / Bahia

CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏   CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyQua 24 Fev 2010, 19:52

Crédo! A minha digitação tá péssima, eu tô matando a nossa gramática. Desculpem de novo!! CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ Icon_redface
Ir para o topo Ir para baixo
jessica29111
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 31
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : são paulo

CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏   CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ EmptyQui 01 Set 2011, 01:40

eu ja inha lido a primeira versão que creio eu ser a verdadeira
é muitoo quente née gente
eu quase enteri em coma profundo com esse vampirinho hot!!!
dward perfeito!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏   CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO CENSURADO - Breaking Dawn (Amanhecer)‏
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Breaking Dawn
» NEW DAWN
» Extra de Breaking Down!!!
» FIC DO CAPITULO CONCILIACAO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: