Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Produção de "Amanhecer" Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Produção de "Amanhecer" EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Produção de "Amanhecer" EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Produção de "Amanhecer" EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Produção de "Amanhecer" EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Produção de "Amanhecer" EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Produção de "Amanhecer" EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Produção de "Amanhecer" EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Produção de "Amanhecer" EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Produção de "Amanhecer" EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Produção de "Amanhecer" EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Produção de "Amanhecer" EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Produção de "Amanhecer" EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Produção de "Amanhecer" EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Produção de "Amanhecer" EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Produção de "Amanhecer" EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Produção de "Amanhecer" EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Produção de "Amanhecer" EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Produção de "Amanhecer" EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Produção de "Amanhecer" EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Produção de "Amanhecer"

Ir para baixo 
+9
Gabyy PaTTz team suiçaa
Levi Cullen
*Lilith*
melricarla
Saminha
Naty Stackhouse
Sandy Meirelles
Belzinha
Livinha
13 participantes
AutorMensagem
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

Produção de "Amanhecer" Empty
MensagemAssunto: Produção de "Amanhecer"   Produção de "Amanhecer" EmptyDom 11 Out 2009, 12:03

Fonte: Twilighters (Ish)

Produção Oficial de “Amanhecer”


É isso mesmo, Twilighters! Já podemos comemorar pois o ínicio da produção de Breaking Dawn/Amanhecer já foi anunciado, e o filme será gravado em Oregon (EUA), não mais no Canadá, com a produção assumida pela Summit em associação com outra empresa, a Sunswept Entertainment. Confiram abaixo:


Produção de "Amanhecer" BreakingDawnClapboard

É oficial! A produção de “THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN” foi aprovada e tenho as últimas informações. O quarto volume da série Twilight voltará às raízes e será filmado em Portland, Oregon. A fotografia principal não começará até setembro de 2010. O diretor do filme ainda não foi anunciado.
Uma nova produtora, Sunswept Entertainment, assume Breaking Dawn. A Sunswept foi criada por Karen Rosenfelt, que é a filha do ex presidente da MGM, Frank Edward Rosenfelt. Karen Rosenfelt também produziu ambos os filmes Twilight e Eclipse. Ela não trabalhou em New Moon, mas está produzindo Breaking Dawn através da Sunswept Entertainment.
Provavelmente haverá uma busca massiva por talentos para o papel de Renesmee Cullen, a filha meia vampira, meia humana de Edward Cullen e Bella Swan, assim como houve para os papeis de Leah e Seth Clearwater em Eclipse. Muitos outros papeis ainda serão escolhidos. [...]

Fonte: Acting Auditions
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Belzinha
Acampando
Acampando
Belzinha


Idade : 43
Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 18/07/2008

Produção de "Amanhecer" Empty
MensagemAssunto: Re: Produção de "Amanhecer"   Produção de "Amanhecer" EmptyTer 13 Out 2009, 07:54

Ai, chegou a me dar uma emoção agora...
Quew nervoso!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandy Meirelles
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Sandy Meirelles


Idade : 52
Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2009
Localização : São Paulo

Produção de "Amanhecer" Empty
MensagemAssunto: Re: Produção de "Amanhecer"   Produção de "Amanhecer" EmptyQua 14 Out 2009, 22:13

Deu no FOFORKS

O ultimo livro da Saga Twilight será dividido em dois filmes
Produção de "Amanhecer" 87727780LOS ANGELES, 14 de setembro (EUROPA PRESS) – Finalmente serão cinco e não quatro os filmes de Twilight, Stephenie Meyer conseguiu o que queria e Amanhecer, a última parte da Saga, será dividida em dois filmes. A idéia da Summit Entertaiment é fazer o mesmo que Sony fez com a saga de Harry Potter, dividir o ultimo livro em 2 filmes. Algo que não é nada estranho tendo em conta que a ultima parte de Meyer é a mais intensa e suas mais de 800 páginas dão aos roteiristas material de sobra para fazerem 2 filmes.
E parece que isso é o que finalmente acontecerá. Segundo informa Production Weekly, Breaking Dawn será filmado em setembro de 2010, não terá “sexo” e terá duas partes c=que se filmarão como sendo apenas uma. Em espera de uma confirmação oficial, Amanhecer (o que seria a primeira parte) tem sua estréia marcado para novembro de 2011, a segunda parte poderia sair no verão de 2012.

Para esses dois filmes as gravações se mudarão para Portland, Oregon, onde se filmou o primeiro filme da Saga, ainda não tem diretor confirmado, já que como de costume aSummit quer mudar de direção em cada filme. Além de buscar diretor, a produtora também está nas buscas de um jovem talento para que interprete Renesmee Cullen, a filha metade vampira e metade humana dos protagonistas Edward Cullen e Bella Swan.
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

Produção de "Amanhecer" Empty
MensagemAssunto: Re: Produção de "Amanhecer"   Produção de "Amanhecer" EmptyQui 15 Out 2009, 14:12

Dividir?????
Ah, sei lá... acho meio estranho... Mas, se for colocar no filme TUDO o que há no livro... eu dividiria a parte do nascimento da Nessie.. ou quando a Bella acorda..

Imagina..ela abre o olhos e BUM - THE END!
kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Naty Stackhouse
Apreciando noites perfumadas na ilha
Apreciando noites perfumadas na ilha
Naty Stackhouse


Idade : 30
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Organizandoi o fórum de seriados!

Produção de "Amanhecer" Empty
MensagemAssunto: Re: Produção de "Amanhecer"   Produção de "Amanhecer" EmptyQui 15 Out 2009, 20:56

Livinha escreveu:


Imagina..ela abre o olhos e BUM - THE END!
kkkkkkkkkkkk

hehehe.Muita gente sairia nervosa do cinema....
Ir para o topo Ir para baixo
http://pichitinha.bloggeiros.net
Saminha
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro
Saminha


Idade : 29
Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/03/2009
Localização : Cuitè PB

Produção de "Amanhecer" Empty
MensagemAssunto: Re: Produção de "Amanhecer"   Produção de "Amanhecer" EmptyDom 18 Out 2009, 14:29

Naty Cullen (Píchi) escreveu:
Livinha escreveu:


Imagina..ela abre o olhos e BUM - THE END!
kkkkkkkkkkkk

hehehe.Muita gente sairia nervosa do cinema....

eh com certeza muita gente sairia nervosa, com muita raiva ii com muita ansiedade do cinema .. inclusive eu...

tipo também acho q eh estranho dividir amanhecer em 2.. mas se eh para o bem geral da nação ii colocar tudo no filme acho q não faz mal...

mas pelo amor de deus eu to torcendo para q não mudem as coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
melricarla
Chegando a Forks
Chegando a Forks
melricarla


Idade : 46
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/08/2009
Localização : manaus-amazonas

Produção de "Amanhecer" Empty
MensagemAssunto: Re: Produção de "Amanhecer"   Produção de "Amanhecer" EmptySeg 19 Out 2009, 00:40

Sabe o que é mais chato esse lance de dividir? É que esse roteiristas louvos começam inventando muita coisa e distorcendo as historia, é claro que eu to mais do que anciosa pra ver Lua Nova mas se mudar muita coisa do livro vou ficar chatiada, é claro que quem leu sabe que mudar a historia fica completamente chato neh gente, e Breaking Dawn nao pode mudar nenhum pedacinho, a historia é lindaaaaaaaaa contada pela tia steph do jeitinho que ela escreveu e esperar esse tempao pelo filme é massacre cruel, heheheh, abraços! Produção de "Amanhecer" 950434
Ir para o topo Ir para baixo
*Lilith*
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
*Lilith*


Idade : 41
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/12/2008
Localização : São Paulo

Produção de "Amanhecer" Empty
MensagemAssunto: Re: Produção de "Amanhecer"   Produção de "Amanhecer" EmptySáb 24 Out 2009, 14:57

que maravilha, Livinha ^^

é verdade, Melricarla, esse negócio duas empresas num roteiro só pode não dar muito certo... quem será o diretor ??
Ir para o topo Ir para baixo
Levi Cullen
Caçando James
Caçando James
Levi Cullen


Idade : 43
Número de Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : NO ANIVERSÁRIO DE BELLA...NOS CULLEN

Produção de "Amanhecer" Empty
MensagemAssunto: Re: Produção de "Amanhecer"   Produção de "Amanhecer" EmptyQui 11 Mar 2010, 19:03

olá...kem eh vivo aparece..to eu aki....apos ver umas amigas saindo da estrei de lua nova....deixo um bijo a todas .....pra kem não sabe, este ano eh considerad o ano do vampiro...então...vo´alè ...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyy PaTTz team suiçaa
Caçando James
Caçando James
Gabyy PaTTz team suiçaa


Idade : 27
Número de Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : goiania

Produção de "Amanhecer" Empty
MensagemAssunto: Re: Produção de "Amanhecer"   Produção de "Amanhecer" EmptyDom 14 Mar 2010, 16:31

dividir e bom e ruimm e bom pq o filme fica maior e com mais detalhes e ruim pq vamu ter q esperaa mais seis meses pro proximo filme afffff
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyy PaTTz team suiçaa
Caçando James
Caçando James
Gabyy PaTTz team suiçaa


Idade : 27
Número de Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : goiania

Produção de "Amanhecer" Empty
MensagemAssunto: Re: Produção de "Amanhecer"   Produção de "Amanhecer" EmptyDom 14 Mar 2010, 16:34

mais se o filme fica melhor eu axo q eu posso tentarr esperaa
Ir para o topo Ir para baixo
Nika
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen



Idade : 34
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/03/2010
Localização : fortaleza

Produção de "Amanhecer" Empty
MensagemAssunto: Re: Produção de "Amanhecer"   Produção de "Amanhecer" EmptyQua 17 Mar 2010, 22:37

aaa nao sei nao pode ate dividir mais sem sena de sexo Produção de "Amanhecer" Icon_redface Produção de "Amanhecer" Icon_question depois do capt da doite de bella e edward tao detalhado que eu li, achei meio assim e depois acho que deveria dividir depois do nascimento da renesme quem sabe depois da conferencia na clareira!!
sei nao se ficar bom igual o livro ja vale oq noa pode e deixar de exibir mais eu vou ficar doidinha como ja
to p/ver eclipse Produção de "Amanhecer" Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Diudy
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 26
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Marmeleiro Paraná

Produção de "Amanhecer" Empty
MensagemAssunto: Re: Produção de "Amanhecer"   Produção de "Amanhecer" EmptySex 19 Mar 2010, 19:36

Produção de "Amanhecer" Icon_biggrin Nossa, não vejo a hora de o Filme Amanheçer ficar pronto, estou louca para assistir com o meu namorado! Produção de "Amanhecer" 991868
Ir para o topo Ir para baixo
Diudy
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 26
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Marmeleiro Paraná

Produção de "Amanhecer" Empty
MensagemAssunto: Re: Produção de "Amanhecer"   Produção de "Amanhecer" EmptySex 19 Mar 2010, 19:42

Gente é verdade que a Madonna vai participar do filme como uma compositora de uma música, e uma vampira?
Ir para o topo Ir para baixo
-vampiros-
Chegando a Forks
Chegando a Forks
-vampiros-


Idade : 33
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : sao paulo

Produção de "Amanhecer" Empty
MensagemAssunto: Re: Produção de "Amanhecer"   Produção de "Amanhecer" EmptySex 11 Nov 2011, 23:32

nao sei o medo de todos tem de vampiros mal sabem se estao entre nos eu acho que simm quem sabem se e so uma lenda mais acredito como a hitoria desse menino.
(esta história é baseada em fatos reais)

Hoje pode ser que ninguém acredite em mim, muitos acham que eu sou louco, ou que apenas esteja inventando uma história qualquer para contar vantagem sobre alguma coisa. Independente do que os outros acham, eu tenho certeza do que aconteceu naquela noite quente de novembro, a muitos anos atrás.

Meus olhos se abriram, eu estava deitado em minha cama, era uma cama de solteiro, afinal eu era um jovem estudante e morava sozinho em um apartamento perto da faculdade. Lembro-me de acordar assustado e transpirando muito, deveria estar tendo algum pesadelo que não recordo agora qual era.

Estava deitado de barriga para cima, com a mão e braços cruzados sobre o peito, como uma múmia em um sarcófago, a janela estava entreaberta e uma leve brisa noturna balançava a cortina do meu quarto, este balançar da cortina deixava a claridade da iluminação da rua entrar.

Olhei para o lado, em cima do criado mudo, meu relógio marcava três da manhã. É incrível como esse horário me persegue. São raras as vezes que acordo de madrugada, mas se eu acordo, com certeza são três da manhã. Sempre a mesma hora, ela nunca muda.

Ainda deitado na cama, na posição de sarcófago, percebi que a porta do meu quarto estava aberta, e conseguia ver a mesma luz de cortina balançando refletindo na parede da sala. Mas o que me perturbou aquela noite, não era o que eu conseguia ver, na verdade era o que eu não estava vendo, era um pressentimento ruim, uma presença escura, o mal voltara a terra, e estava em meu apartamento.

Subitamente, sem eu ainda ter notado qualquer coisa estranha, um pavor terrível tomou conta de mim. Foi instantâneo, rápido e sem aviso. Tentei me mexer na cama, tentei levantar e não conseguia. Estava paralisado. Só restava olhar.

E eu olhei, olhei apavorado através da porta, a escuridão da sala, e percebi que o breve balançar da cortina não estava mais lá. A sala estava envolto nas trevas, e eu olhava aquela penumbra, e o pavor tomou controle dos meus pensamentos. Lembro de tentar mover cada parte do meu corpo separadamente, tentar mover o pé, a cabeça, nada acontecia, nem sequer um dedo se movia. Estava desesperado, tentei falar algo, minha boca não abria, tentei gritar, o som saia em murmúrios e grunhidos, minha boca estava lacrada.

E a escuridão da sala me observava, me fitava, estava me testando, vendo do que eu era capaz. E eu soube que Ele estava la, soube no momento que os sussurros começaram. Ele deveria estar questionando se eu teria forças para sair daquela paralisia, e na minha mente eu escutava seus murmúrios. Ele ria de mim, ria da minha fraqueza, do meu desespero. Apenas sussurros em minha cabeça.

Lutei por vinte minutos contra aquele terror, lutei com toda a força que eu tinha, minutos que duraram séculos. Eu esperei o fim, minha vida iria acabar e eu morreria de forma covarde, sem ter conseguido me defender.

Por fim minha boca abriu, minhas pernas se mexeram e meus braços deixaram a posição de sarcófago. Olhei apreensivo para a sala, a escuridão havia sumido, a luz que passava pela cortina balançando voltou a iluminar a parede. Eu levantei da cama e fechei a porta do meu quarto.

Até hoje me pergunto o que foi aquilo. Uma brincadeira? Um teste? Qual o motivo? Será que Ele estava recrutando novos seguidores? Ou eliminando aqueles que poderiam Lhe causar algum mal no futuro?

Seja qual for o motivo, eu fui descartado. Minha fraqueza não permitiu que eu lutasse contra a paralisia e o terror. Fui fraco. E por causa desta fraqueza, hoje sou considerado louco quando conto minha história.

E desde aquele dia, nunca mais dormi com a porta do meu quarto aberta. E as vezes, quando acordo de madrugada, as três da manhã, parece que vejo a sombra de pés no vão em baixo da porta. Uma assombração que nunca vai embora.

É o preço que tenho que pagar, por não ter passado no teste do Vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Marina cullen
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
Marina cullen


Idade : 27
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Nunca distante de vampiros

Produção de "Amanhecer" Empty
MensagemAssunto: Re: Produção de "Amanhecer"   Produção de "Amanhecer" EmptySex 20 Jan 2012, 06:44

Os vampiros são criaturas que mortais como nós intitulamos de "sombrias ou das trevas".
Pessoalmente adoraria que todas as lendas de vampiros fossem reais.Parece bem mais interessante do ter uma vida pacata e sem nada de especial.
Ser um vampiro é ter muitas responsabilidades,tomar muitas decisoes entre a vida e a morte de outros, mas também é uma porta para um mundo cheio de mistério, ação e amor.
Ir para o topo Ir para baixo
-vampiros-
Chegando a Forks
Chegando a Forks
-vampiros-


Idade : 33
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : sao paulo

Produção de "Amanhecer" Empty
MensagemAssunto: Re: Produção de "Amanhecer"   Produção de "Amanhecer" EmptySex 20 Jan 2012, 12:00

minha cara jovem eu tambem acho mais como dizem vampiros cao uma criatura inagreditavel com a beleza e a imortalidade mais como vc diz vampiros escole a vida de cada um pode ser eu vc qualquer um de nos mai sei que essa criaturas da noite sao inagreditaveis mais cmo eu digo se eu achar um quero quer me transforme eu tenho varias pesquisas contedo que vampiros existem mais tem umas pesquisas que levam a algumas coisas de vampiros mais eu espero que vc um dia de de cara com um vampiro minha cara jovem mqais esperto que vc me avize tah bjs bjs para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Produção de "Amanhecer" Empty
MensagemAssunto: Re: Produção de "Amanhecer"   Produção de "Amanhecer" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Produção de "Amanhecer"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Charge: "Cotidiano - Vampiros de "Amanhecer"
» "Odeio finais felizes", diz o ator Robert Pattinson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: Notícias-
Ir para: