Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sandy Meirelles
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Sandy Meirelles


Idade : 52
Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2009
Localização : São Paulo

[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun Empty
MensagemAssunto: [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun   [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptySeg 05 Out 2009, 23:56

Olá Amores!!! [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun Fresse

Estou acompanhando a tradução de uma fic escrita bem antes de Midnight Sun, mas com a mesma temática: Twilight pelo ponto de vista de Edward... [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun Icon_study

Estou adorando! [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun Icon_bounce

A fic já está finalizada e o pessoal do Foforks está postando a média de um capítulo a cada 2/3 dias... Tem 28 capítulos e já está no capítulo 22...

Segue link!


Eternamente Dourado


Beijos,

Alê. [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun 991868
Ir para o topo Ir para baixo
Sandy Meirelles
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Sandy Meirelles


Idade : 52
Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2009
Localização : São Paulo

[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun   [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptyDom 18 Out 2009, 18:25

Eis uma parte da fic (a parte da campina). [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun Lol

Eu confesso que fiquei impressionadíssima... Perdoem-me, mas a Steph não conseguiria fazer melhor... [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun Affraid

segue um trechinho... [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun 925352

Citação :

[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun Icon_study
“Eu sinto muito. ” Pausei, procurando por palavras que iriam aliviar o clima. “Você entenderia se eu dissesse que fui apenas humano?”

Ela moveu sua cabeça uma vez, incapaz de sorrir completamente com a minha tentativa patética de fazer uma piada. O cheiro de seu sangue estava ainda mais forte e eu podia cheirar a pesada adrenalina pulsando por suas veias. O monstro conhecia aquele cheiro bem demais. Era o cheiro de conhecimento, quando uma vitima sabia que iria morrer. A desorientação retornou. O monstro deu um passo à frente e eu me perdi.

Assassinato.

Desde meu lado exterior, eu vi o monstro em toda sua glória. Seus olhos de borgonha entediados do meu amor. Seus músculos estavam preparados para saltar, prontos para abater. E ele era igual a mim.

“Sou o melhor predador do mundo, não sou?” Edward de olhos vermelhos regozijou. “Tudo sobre mim te convida – minha voz, meu rosto, até meu cheiro. Como se eu precisasse de qualquer uma dessas coisas!” Ele rapidamente se levantou, pulando para longe. Sabia que ele tinha certeza que ela estava hipnotizada por ele – o assassino – e não por mim.

Ele correu ao redor da clareira e então parou abaixo de uma árvore. Eu tinha tão pouco controle. Eu ouvi enquanto ele dizia, “Como se você pudesse ser mais rápida do que eu. ” Ele riu e eu injetei minha própria acidez em sua voz.

Eu vou mostrá-la que cordeiro perfeito ela é, ele me disse. Ele arrancou um grande galho do tronco da árvore. Ele o balançou em sua mão por um momento e então atirou em outra arvore. O galho se despedaçou, assim como meu coração. Minha sanidade tremia assim como a árvore que foi atacada.

Então ele correu de novo e ficou a dois pés de distância dela. “Como se você pudesse lutar comigo” ele disse, sua voz cheia de pena.

Seu rosto estava pálido, olhos arregalados. O belo pássaro congelou em terror, na ira que estava vindo do monstro. De mim.

Ela é minha! Eu a tenho! O monstro gritou triunfante.

Não, ela NÃO é, sibilei enquanto dava um passo para trás em minha própria mente. Estava tumultuada, nós dois brigando por controle e poder. Mas eu nunca quis poder, apenas queria saciar a infinita sede queimando em minha garganta.

E por que não? Ele demandou.

Porque eu a amo! Finalmente gritei tão alto que o derrubei.

Edward de olhos vermelhos levantou, um rosto cheio de desapontamento. Ele sabia, nesse momento, que ele nunca poderia me vencer. Eu era mais forte que ele. Ele levantou suas mãos em sinal de rendição, acenou graciosamente e então vagarosamente recuou para os recessos do meu
subconsciente. Eu sempre estarei aqui, ele jurou em um sussurro. E eu sempre o vencerei, prometi.

O monstro desapareceu e eu me encontrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 46
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/11/2009
Localização : Santos - SP

[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun   [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptyQui 19 Nov 2009, 10:27

Amei de paixão...Como eu e minhas filhas já lemos todos...ficamos literalmente naufragas....
Mas conseguimos uma tábua de salvação aqui...rsrsrs... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Cissa
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 47
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : Canoas

[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun   [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptyTer 06 Abr 2010, 10:08

Como eu faço pra ler esta fic? sou nova aqui e nao to me achando
Ir para o topo Ir para baixo
Danny Cullen
Chegando a Forks
Chegando a Forks
Danny Cullen


Idade : 31
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : São Luis-Maranhão

[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun   [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptyQua 07 Abr 2010, 19:25

Fofa (Cissa)eh só voce clikar onde tem escrito: Eternamente Dourado
entendeu??!!!
bjitos
aproiveta bastante viu??!!!
uahsuahsuahs
xauzim [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun   [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun EmptyDom 11 Abr 2010, 07:49

Nossa muito show eu amei ler crepúsculo pelo ponto de vista de Edward
muito perfeito [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun 201344
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun   [Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Indicação] - Eternamente dourado - Estilo Midnight Sun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FIC eternamente esse amor
» [INDICACAO] Edward POV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: