| | [indicação] Fanfic NC17 - Jacob/Renesmee | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Sandy Meirelles Ouvindo as lendas Quileute

Idade: 40 Número de Mensagens: 53 Data de inscrição: 29/07/2009 Localização: São Paulo
 | Assunto: [indicação] Fanfic NC17 - Jacob/Renesmee Seg 14 Set 2009, 03:20 | |
| Amores!!! Uma das melhores fics Jacob/Nessie... É absolutamente viciante!!! E hot ao extremo... Apesar da autora ter colocado a palavra FIM no último capítulo, tenho certeza que havera um epílogo pelamordeDeus... Segue link do ff.... Caminhos - Jacob/Nessie Resumo: Quando as coisas realmente mudaram pra mim?Na primeira vez que a vi nos braços daquela loira idiota? Não. Aquilo só foi o começo do meu inferno o começo do meu vicio que era tão inocente... puro. Quando foi exatamente que ter ela nos meus braços virou uma necessidade? Grande porcaria de vida! Eu só queria identificar o momento exato em que seu cheiro, o calor de sua pele e o seu gosto me fizeram a querer ainda mais.Uma parte de mim só quer se ver livre dela mais outra parte, a maior parte, sinceramente ansiava por poder tocá-la, beijá-la e a ouvir gemer e se entregar. Nem as decepções me faziam querer menos ou tentar odia-la, eu não sei se um dia estarei livre de Renesmee Cullen talvezesse dia nunca chegue. O quão humilhado um homem pode ser, ou idiota, se você gostar de palavras mais realistas, o quão dilacerado alguém pode ficar antes de assumir que está perdido? Agora eu vejo, eu não vou me livrar dela não enquanto o meu maldito coração bater, mais tenho suspeitas que nem lá no inferno que é pra onde eu vou depois disso, estarei livre dela. Depois, contem-me o que acharam.... Beijos... |
|
 | |
Livinha Manda Chuva

Idade: 26 Número de Mensagens: 927 Data de inscrição: 20/07/2008 Localização: Treinando luta com os lobisomens
 | Assunto: Re: [indicação] Fanfic NC17 - Jacob/Renesmee Seg 14 Set 2009, 14:40 | |
| Sabe que já me interessei em escrever uma Jake/Nessie... mas, enquanto a inspiração não é o bastante para me prender ao pc..hihi..eu vou ler essa, Alê! Obrigada pela indicação! *--* _________________ Mio cantante... |
|
 | |
Saminha Correndo pela floresta com um vampiro

Idade: 17 Número de Mensagens: 79 Data de inscrição: 22/03/2009 Localização: Cuitè PB
 | Assunto: Re: [indicação] Fanfic NC17 - Jacob/Renesmee Seg 14 Set 2009, 18:37 | |
| Amei o resumo e é claro que vou ler... sabe eu sou meia obcecada pelo Tay... *mamãejáconfeceimeuspecados* |
|
 | |
Rafaela Quitete Chegando a Forks

Idade: 26 Número de Mensagens: 10 Data de inscrição: 08/03/2009 Localização: rio de janeiro
 | Assunto: Re: [indicação] Fanfic NC17 - Jacob/Renesmee Ter 15 Set 2009, 23:16 | |
| claro q vou ler!! lei todoas as fics relacionadas à jacob e ness! |
|
 | |
Sandy Meirelles Ouvindo as lendas Quileute

Idade: 40 Número de Mensagens: 53 Data de inscrição: 29/07/2009 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: [indicação] Fanfic NC17 - Jacob/Renesmee Qua 16 Set 2009, 01:05 | |
| |
|
 | |
Livinha Manda Chuva

Idade: 26 Número de Mensagens: 927 Data de inscrição: 20/07/2008 Localização: Treinando luta com os lobisomens
 | |
 | |
Mickky Conhecendo os Volturi

Número de Mensagens: 297 Data de inscrição: 18/07/2008 Localização: No centro de um planalto vazio
 | Assunto: Re: [indicação] Fanfic NC17 - Jacob/Renesmee Qui 17 Set 2009, 20:03 | |
| Eu já li e assino embaixo! Ela é realmente muuuuuuito hot! (Aconselho à mais afoitas ligar o ar condicionado antes de começar) |
|
 | |
melricarla Chegando a Forks

Idade: 35 Número de Mensagens: 14 Data de inscrição: 14/08/2009 Localização: manaus-amazonas
 | Assunto: Re: [indicação] Fanfic NC17 - Jacob/Renesmee Sex 18 Set 2009, 19:55 | |
| Pessoal, li esse Fic, e é HOT HOT HOT HOT, mas por favor meninas menores de 16 anos, nao as aconselho a ler é mto forte, hauhaahauha  ,e ccortandoa escritora ela termina com um final podreeeeeeee, hahahahaha, bjus |
|
 | |
carolmaio Na cafeteria, admirando os Cullen

Idade: 24 Número de Mensagens: 24 Data de inscrição: 05/03/2009 Localização: Na clareira ...
 | Assunto: Re: [indicação] Fanfic NC17 - Jacob/Renesmee Sab 19 Set 2009, 22:33 | |
| ainda não li a fic toda não, mas pelo que eu vi uauuuuuuuuuu, HOT é pouco !! risos boa fic, estou gostando!! Jake & Nessie  |
|
 | |
Rafaela Quitete Chegando a Forks

Idade: 26 Número de Mensagens: 10 Data de inscrição: 08/03/2009 Localização: rio de janeiro
 | Assunto: Re: [indicação] Fanfic NC17 - Jacob/Renesmee Sex 25 Set 2009, 11:57 | |
| caraca to lendo a fic, mt boa!!  |
|
 | |
Vanessinha Cullen Chegando a Forks

Idade: 21 Número de Mensagens: 1 Data de inscrição: 16/10/2009 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: [indicação] Fanfic NC17 - Jacob/Renesmee Dom 18 Out 2009, 00:06 | |
| Amei o resumo concerteza eu vou ler...muito bom |
|
 | |
Saminha Correndo pela floresta com um vampiro

Idade: 17 Número de Mensagens: 79 Data de inscrição: 22/03/2009 Localização: Cuitè PB
 | Assunto: Re: [indicação] Fanfic NC17 - Jacob/Renesmee Dom 18 Out 2009, 15:16 | |
| ok agora eu entendii pq era NC17 kkkk' HOT é pouco
lii amei ii recomendo.. eh ótima... se minha mãe descobre q eu lii aquilo.. meu deus não quero nem pensar no q ela faria comigo kkkkkk' |
|
 | |
Kelly** Ouvindo a voz de Edward

Idade: 30 Número de Mensagens: 235 Data de inscrição: 18/07/2008 Localização: Lendo na clareira...
 | Assunto: Re: [indicação] Fanfic NC17 - Jacob/Renesmee Qui 05 Nov 2009, 20:55 | |
| É boa mesmo!! Alê valeu a indicação!! Aff não sei pq não começei a ler quando vc me falou dela na tua casa. Só perdi tempo, mas... Já recuperei.
Melricarla,
Aquele não é o fim ela tá ecrevendo o epílogo e ela já disse que não vai demorar a postar.
Eu vou ficar atenta e aviso quando ela att. _________________ Venha sugar o calor, de dentro do meu sangue vermelho... |
|
 | |
Nathy Marry Cullen Chegando a Forks

Idade: 17 Número de Mensagens: 12 Data de inscrição: 17/12/2008 Localização: em fork, sentada ao lado do meu cullen preferido(Edward)
 | Assunto: Re: [indicação] Fanfic NC17 - Jacob/Renesmee Seg 09 Nov 2009, 12:31 | |
| eu li o começinho............... adorei.........ela escreve muito bem |
|
 | |
gabi Chegando a Forks

Idade: 19 Número de Mensagens: 1 Data de inscrição: 28/01/2010 Localização: sao paulo
 | Assunto: Re: [indicação] Fanfic NC17 - Jacob/Renesmee Sex 29 Jan 2010, 12:48 | |
| |
|
 | |
Bella->Borboleta Fazendo amizade com Jacob

Idade: 21 Número de Mensagens: 220 Data de inscrição: 05/01/2010 Localização: Transformação....Uma nova vida!!
 | Assunto: Re: [indicação] Fanfic NC17 - Jacob/Renesmee Sex 29 Jan 2010, 22:40 | |
| [b][i]Muito bom quando ela escrever o epílogo por favor alguem me avisa tá? |
|
 | |
Samantha Na cafeteria, admirando os Cullen

Idade: 34 Número de Mensagens: 17 Data de inscrição: 20/01/2010 Localização: Na Clareira amando com Meu Edward
 | Assunto: Re: [indicação] Fanfic NC17 - Jacob/Renesmee Ter 02 Fev 2010, 17:56 | |
| Sandy Querida, Loucura!!!!!!!!! Olha que até agora só li o 1º Capítulo. Mais o final do capítulo está em ótimo, gostinho de quero mais ... Mais antes de continuar lendo tive que vir aqui e dizer que é MUITO BOM!!!! Depois comento mais!!!! Bjs.  |
|
 | |
Samantha Na cafeteria, admirando os Cullen

Idade: 34 Número de Mensagens: 17 Data de inscrição: 20/01/2010 Localização: Na Clareira amando com Meu Edward
 | Assunto: Re: [indicação] Fanfic NC17 - Jacob/Renesmee Qui 04 Fev 2010, 07:29 | |
| Sandy......... ADOREI!!!!! Mais ficou o gostinho de quero mais......... vai ter mais??? Se tiver me avise. Ela escreve muito bem, as vezes deu vontade de chorar..... e ...... Realmente é HOT, algumas vezes tive de lembrar que tinha que respirar tb.Bjs.  |
|
 | |
Naelê Conhecendo Edward

Idade: 22 Número de Mensagens: 41 Data de inscrição: 27/11/2009 Localização: Em um lugar melhor...
 | Assunto: Re: [indicação] Fanfic NC17 - Jacob/Renesmee Sex 12 Fev 2010, 15:24 | |
| Gente adorei...
quando tiver mais me avisem... |
|
 | |
Gaia Conhecendo Edward

Idade: 30 Número de Mensagens: 30 Data de inscrição: 07/02/2010 Localização: Salvador / Bahia
 | Assunto: Re: [indicação] Fanfic NC17 - Jacob/Renesmee Dom 14 Fev 2010, 01:18 | |
| Gente! Como faço p/ ler esta fic? Fiquei muuuuuuuuuuuuito curiosa... até pq se refere a Jake.  |
|
 | |
| | [indicação] Fanfic NC17 - Jacob/Renesmee | |
|