Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sô Prates
Admin
Admin
Sô Prates


Idade : 61
Número de Mensagens : 559
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Com o coração em Sta. Maria.

KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS Empty
MensagemAssunto: KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS   KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptySáb 11 Jul 2009, 09:27

KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA

KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS Img-thing


Kellan Lutz abriu o jogo sobre os próximos filmes de Twilight! Ele fala sobre a sua cena favorita em New Moon, uma das suas primeiras memórias de ser reconhecido por fãs e mais!

Filmando New Moon:
“Já terminei com New Moon. Foi realmente fácil trabalhar com o [Diretor] Chris Weitz. Tudo começa com o diretor, e ele realmente muda o tempo com a filmagem. E ele é simplesmente tão maduro e relaxado que isso passou para a equipe. E eles realmente eram preparados e isso também para os atores, que estavam realmente confortáveis. E desde que Twilight realmente foi aceito pelos fãs, ele de verdade permitiu que nos sentíssemos confortáveis em nossos lugares.”

O que ansiar em NM:
“Algo para realmente ansiar é a cena de Jackson Rathbone quando ele está interpretando Jasper, e Bella corta o seu dedo na sua festa de aniversário. Ele realmente se perde lá. Ele de verdade se transformou e chegou lá, então foi realmente legal ver. E acho que os fãs realmente gostarão de checar isso e serem surpreendidos com quão feroz ele parecia e se tornou.”

Continuando a interpretar Emmett:
“O Emmett tem um papel um pouco maior com Eclipse e depois Breaking Dawn, então eu estou realmente animado para filmar Eclipse que está chegando,e daí esperançosamente Breaking Dawn!

Encontrando fãs:
“Quanto aos fãs, eu acho que nada muito bizarro aconteceu. As convenções estão sempre com proteção máxima, e nos eventos de publicidade, temos segurança. Mas quando estou em LA e estou passeando – eu estava dirigindo um dia, deixando meu bairro, e este carro estacionou diretamente ao meu lado e eles começaram a gritar pela janela! Eles me disseram para baixar o vidro, e eu tipo ‘Que diabo está acontecendo?’ E baixei o meu vidro e é “Emmett!” Somente gritos! E eu tipo, ‘Ah, por isso!’ Esqueci e isso foi logo depois que tínhamos acabado de filmar [Twilight], então eu realmente não sabia do falatório do filme. Ou que os fãs tinham tanto amor por ele! Então quando isto aconteceu, eu simplesmente fiquei estarrecido.”

Fonte origonal: twistmagazine

Fonte:Foforks

Ir para o topo Ir para baixo
http://soprates.multiply.com
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS Empty
MensagemAssunto: Re: KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS   KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptySáb 11 Jul 2009, 14:26

Que lindo! *-*

Jà era apaixonada nele por ter incorporado o Emmet na cena da cozinha, na casa dos Cullen..hihi..além do jogo de beisebol (os únicos que o Kelan tem um extra).

Agora adorei o ator!
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Adélia Gabriela =P
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Adélia Gabriela =P


Idade : 30
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/03/2009
Localização : Enlouquecendo as pessoas não viciadas em Edward, Jacob, Emmet e afins!!!! Joinville - SC

KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS Empty
MensagemAssunto: Re: KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS   KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptyQui 23 Jul 2009, 12:49

Ainnn ele é lindo e tipo o Emmet é muito fofo.... KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS 546310


Última edição por Livinha em Qui 23 Jul 2009, 14:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Alexandra


Idade : 29
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/07/2009
Localização : Lisboa

KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS Empty
MensagemAssunto: Re: KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS   KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptySáb 25 Jul 2009, 13:16

tão querido Very Happy
aquela situaçao deve ter sido um pouco constrangedora. um carro estacionou ao lado do dele e começaram a gritar "Emmet".
coitadinho, deve ter-se assustado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Belle_Vernec
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
Belle_Vernec


Idade : 34
Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/05/2009
Localização : Em algum lugar por aí

KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS Empty
MensagemAssunto: Re: KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS   KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptySáb 25 Jul 2009, 14:18

Adélia Gabriela =P escreveu:
Ainnn ele é lindo e tipo o Emmet é muito fofo.... KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS 546310

Ele é mto fofo, adoro a entrevistas dele, sempre bem humorado e simpatico
;p
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS Empty
MensagemAssunto: Mais entrevista de Kellan   KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptySáb 08 Ago 2009, 14:51

Mais uma entrevista do lindinho e gost... ops!

*hem,hem*

Mais uma entrevista do Kellan, gentem:

https://www.youtube.com/watch?v=tROGTZ7jedc

Duas pequenas observações:

Citação :
É a segunda vez que trabalhamos juntos.
Graças a Deus pelos fãs, porque vocês são demais e nós te amamos.
Ah,eu também amo ele..será que ele sabe disso? hihihi..

Citação :
Vários romances (entre elenco). Estou indo para casa jogar cartas com Peter (Carlisle)

Laughing KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS 951412
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Belle_Vernec
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
Belle_Vernec


Idade : 34
Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/05/2009
Localização : Em algum lugar por aí

KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS Empty
MensagemAssunto: Re: KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS   KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS EmptySáb 08 Ago 2009, 15:02

OMG,
amoo ele
;p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS Empty
MensagemAssunto: Re: KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS   KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
KELLAN FALA SOBRE LUA NOVA. - FONTE: FOFORKS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chris Weitz fala sobre New Moon (Fonte Foforks)
» Nosso querido Chris Weitz fala sobre Eclipse, confira!!!!!!
» Roteirista fala sobre "Robsten"
» KELLAN LUTZ
» Mais fotos de New Moon (by FOFORKS)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FILMES :: Lua Nova-
Ir para: