Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Seg 20 Maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Sex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Sex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Ter 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Ter 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Ter 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Qua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Ter 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Ter 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Qui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Qui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Qui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Dom 27 Maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia
Dom 27 Maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Dom 27 Maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Qua 23 Maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Sab 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

Compartilhe | 
 

 Epidemia Vampiresca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva


Idade : 31
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

MensagemAssunto: Epidemia Vampiresca   Sab 13 Jun 2009, 10:01

Fonte: Twilight Team

O jornal Gainsville Sun escreveu um artigo de visão extremamente conservadora sobre a “má” influência dos livros da saga Crepúsculo e da série de Tv True Blood (exibida na HBO) nos adolescentes de hoje.



[ARTIGO] Vampiros sexy estão destruindo a nossa juventude
Adicionado por:
Twilight Team
Dia: 12 Jun 2009

Vampiros sexy estão destruindo a nossa juventude


Existe uma doença se alastrando pela América recentemente que é mais virulenta e perigosa do que a vaca louca, gripe suína e sífilis juntas. Se espalha facilmente através de emails, blogs, SMS e tweets estão infectando diversas crianças, adolescentes e jovens. Enquanto não foi provado que a doença é fatal, não há uma cura conhecida e os sintomas podem se aterrorizantes e dolorido. A doença a qual me refiro, claro, é vampirismo.

O epicentro do mais recente lançamento pode ser interligado a série de livros baseado em vampiros Crepúsculo, que já vendeu mais de 42 milhões de cópias e começou uma adaptação para o cinema igualmente popular. Jovens de todas as regiões do país foram seduzidos pela estória de uma menina do ensino médio que se apaixona por um vampiro de 107 anos, e pelos atores branquelos, porém atraentes, que os representam. O que é mais problemático do que o relacionamento pedofílico entre uma garota de 17 anos e um homem 90 anos mais velho, entretanto, é o fato da popularidade da cultura vampiresca estar em crescimento.

Outro motivo para essa epidemia vampiresca, ou “vampidemia”, é o seriado da HBO “True Blood”, que começa sua segunda temporada no Domingo. Diversos críticos e telespectadores mergulharam no conto de uma garçonete telepática numa pequena e fictícia cidade de Louisiana e suas interações com uma comunidade de vampiros que vivem em desacordo. Graças ao sangue sintético também conhecido como TruBlood, os vampiros desta série não precisam mais morder humanos para se alimentar e podem caminhar na rua com os cidadãos mortais sem medo de serem perseguidos. Até mesmo antes da série estrear, uma forte campanha de marketing foi implementada para causar interesse através da criação de propagandas falsas, Web Sites e produtos intencionais para a também falsa demografia vampiresca. Alguns mórbidos consumidores interessados ficaram desapontados ao aprender que as propagandas online da bebida TruBlood não era um produto de verdade para consumo.

Enquanto esse tipo de fervor foi visto com os livros de Harry Potter, da autora J.K. Rowling, o interesse por bruxaria é completamente inofensivo já que a maioria dos personagens nos livros de Rowling possuem um modelo de conduta positivo. O pior de tudo é ver crianças gastando suas mesadas por varinhas, memorizando encantações misteriosas e tentando evocar espíritos malignos das profundezas do mundo. Em outras palavras, coisa típica de criança. Com essa última moda, entretanto, crianças decidam usar preto, tingir o cabelo, usar delineador – ou a triste alternativa masculina, “homemlineador” – evitam o sol, levando a uma deficiência para se locomover por deficiência de vitamina D. Eles também podem vir a imitar o comportamento de um vampiro através de um vocabulário antiquado da época Vitoriana, beber grandes quantidades de Kool-Aid ou outra bebida vermelha feitas com uma alta quantidade de xarope de frutose e ouvir música techno. Apesar do estilo vampiresco ser infeliz – e “homemlineador” ser o limite para um crime – o verdadeiro problema das crianças idolatrarem esses sanguessugas é que vampiros são uns cretinos assustadores.

Algumas culturas vêem vampiros como criaturas pálidas e magras que se locomovem através das sombras, mas diversos Europeus acreditam que eles possuem uma aparência inchada com a pele avermelhada ou purpureada, mais parecida com a combinação de um corpo em decomposição e recente ingestão de sangue. Imagine como seria mais autêntico mais menos popular “Crepúsculo” teria sido se o personagem principal tivesse a cara inchada e vermelha que nem um bife ao invés do encantador Robert Pattinson com seu rosto fino. Fiquem atentos, pais: Usar atores atraentes para representar essas então criaturas ofensivas é só uma das desprezíveis táticas da máquina de propaganda a favor de vampiros usará para tentar recrutar suas crianças inocentes.

O que eles não querem que suas crianças impressionadas saibam é que a vida de um vampiro não é nada glamurosa. Em soma para aparentar um atraente e corado Larry King, vampiros são relegados a mais chata existência. A maior parte do tempo é usada para calar as pontadas constantes no estômago causada por um líquido diet, e nenhum tempo livre é como durante tarde da noite ou as primeiras horas do dia, então sair pra ir ao banco ou fazer outras coisas é extremamente difícil.

A maioria das pessoas também odeia vampiros. Na cidade Africana, Malawi, durante o final de 2002 e início de 2003, um grupo espancou uma pessoa até a morte e machucaram outras quatro, incluindo o Governador de Malawi, Eric Chiwaya, porque eles pensaram que o governo estava trabalhando secretamente com vampiros.

Apesar da influência recente de coisas relacionadas à vampiros no principal meio de comunicação e o entusiasmo dos jovens que a acompanham, vampirismo continua sendo uma armadilha perigosa para a nossa juventude. Não acompanhar o interesse de uma criança por vampiros pode levá-los a uma terrível escolha de roupa para o verão, carência de vitamina D e diabetes. Não podemos arriscar perder nossas crianças pra esses vampiros lindos, glamurosos e noturnos que continuam enchendo suas cabeças com mentiras sobre o estilo de vida de um vampiro. Faça sua parte e façam seus filhos se interessarem por algo seguro como “pega” ou pornografia virtual.


---------------------

Quando penso que já vi de tudo sobre conservadorismo acerca de obras literárias.....

Como se não bastasse aquela louca dos Estados Unidos, dizendo que a JK estava escrevendo manual de bruxaria para corromper as pobres criancinhas, me vem um infeliz dizendo que os vampiros estão proliferando a geração Emo - sendo esta definição a mínima e que não causa prejuízo algum, fisicamente falando -, além de dizer que vampiros sexies são culpados por diabetes, falta de vitamina D e o diabo a quatro em crianças e adolescentes!

Ah, poupe-me! Se um anormal pensa que se entupir de xarope vermelho, passar delineador nos olhos, ficar sem aparecer no sol e sentir ganas de praticar canibalismo e agressão em alguém está se transformando em vampiro, então é melhor que os pais, ou alguém minimamente sensato, já interne de vez essa pessoa numa clínica psiquiátrica.

A série Crepúsculo ou a série televisiva True Blood não é nada mais que pura fantasia! É a mesma coisa que dizer às nossas crianças/adolescentes para não se interessarem sexualmente por padres, caso contrário virarão a Mula Sem Cabeça, ou não se enfiarem numa floresta e acampar, acendendo uma fogueira, pois o Curupira pode aparecer, pois vai que a fogueira se alastra e coloca fogo na floresta????

Cadê o Drácula, de Bram Stoker?? Ele não foi citado por quê? Só porque mostra um vampiro sanguinário e cruel? Vlad também era sexy! (afinal, foi interpretado por Gary Oldman).

Esse entusiasmo por vampiros vem desde que o mundo é mundo e as pessoas começaram a estudar todo o tipo de mitologia!

Agora só faltam dizer que uma pessoa se interessar pelo mito de Ariadne e Baco é apenas porque gostou que Teseu matou o Minotauro. Ou que ele não gostar de algum corno o transforma num discípulo de Teseu.

Afff........

Bando de ignorantes que não conseguem educar e dar bom senso aos seus filhos, isso que esse povo que se autodenomina conservador é na verdade!

Eu tenho 23 anos, não sou uma pessoa que se possa dizer como normal, tenho minhas crises de louca - O) -, mas vocês não me verão por aí andando apenas de preto, embora ame essa cor em roupas, tomando xarope avermelhado e não saindo no sol para ver se consigo, ao fim de um ano, virar uma vampira e ter todo o tempo do mundo para procurar pelo Edward Cullen ou quem quer que seja!

Nem meu primo - quando tinha 13 anos - começou a querer comprar caldeirão ou ter um sapo de animal de estimação quando leu Harry Potter pela primeira vez!
É só esses pais pararem de querer cuidar da vida alheia e achar que todo o tipo de religião, se não a católica, ou alguma seita, é significado de coisa do demo!


Já basta o que aconteceu na era da Inquisição, com toda aquela ignorância! Para quê mais esse monte de dita por aí????????????



é agora que respiro fundo?????? Laughing

_________________


Mio cantante...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://livinha1.multiply.com
Carol ~
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward


Idade : 27
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/05/2009
Localização : Marilia/SP

MensagemAssunto: Re: Epidemia Vampiresca   Sab 13 Jun 2009, 10:22

afff.... que ridiculo *.*
achu q vou começar a usar so preto e naum sair no sol... ¬¬
e concordo com vc Livinha
Citação :

Bando de ignorantes que não conseguem educar e dar bom senso aos seus filhos, isso que esse povo que se autodenomina conservador é na verdade!
É só esses pais pararem de querer cuidar da vida alheia e achar que todo o tipo de religião, se não a católica, ou alguma seita, é significado de coisa do demo!
hehehe ;D

concordemos que as historias de vampiros
fascinam a todos... (pelo menos a mim ;P)
mas não eh por isso que vou sair por ai
procurando um Edward Cullen e me vistindo de preto... ¬¬

aahhh e eu tbm adoro HP hauihiua
e não vou sair por ai qrendo fazer bruxaria ¬¬

ai ai ai ;/

achu que agora eh a hora de respirar fundo Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kelly**
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward


Idade : 35
Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Lendo na clareira...

MensagemAssunto: Re: Epidemia Vampiresca   Sab 13 Jun 2009, 15:16

Livinha escreveu:
Fonte: Twilight Team

O que é mais problemático do que o relacionamento pedofílico entre uma garota de 17 anos e um homem 90 anos mais velho, entretanto, é o fato da popularidade da cultura vampiresca estar em crescimento.

Faça sua parte e façam seus filhos se interessarem por algo seguro como “pega” ou pornografia virtual.[/color][/color]


Façam isso. E o seu filho pode deixar de lado a paixonite por um vampiro ficticio de 107 e se envolver verdadeiramente com um velho tarado de 40!!

E nem vou falar de HP...

Povo ignorante!

Eles falam como se os vampiros realmente existissem.

_________________
Venha sugar o calor, de dentro do meu sangue vermelho...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://kellysds.multiply.com/
Carol ~
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward


Idade : 27
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/05/2009
Localização : Marilia/SP

MensagemAssunto: Re: Epidemia Vampiresca   Sab 13 Jun 2009, 15:34

putz pior neh...
eles falam como se VAMPIROS
existissem msm...

nem falo nada ¬¬


;xxx


isso eh estressante ;x
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nicole Cullen
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward


Idade : 23
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/04/2009
Localização : Santa Catarina,Indaial

MensagemAssunto: Re: Epidemia Vampiresca   Sab 13 Jun 2009, 16:10

Aonde isso vai parar.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pâmela Cullen
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute


Idade : 23
Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/05/2009
Localização : Indaial

MensagemAssunto: Re: Epidemia Vampiresca   Sab 13 Jun 2009, 18:38

Ah! eles que vão cuidar da vida deles...

COMO SE VAMPIROS EXISTISSEM!!!
Fico ate sem palavras!!! Mad

Voltar ao Topo Ir em baixo
Mickky
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi


Número de Mensagens : 297
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : No centro de um planalto vazio

MensagemAssunto: Re: Epidemia Vampiresca   Sab 13 Jun 2009, 20:50

Só tenho duas coisas a dizer...



Primeiro... É pra levar isso a sério???? geek geek geek geek Se for me desculpem, mas eu só consigo dar risada. Nem perco meu tempo me chateando com coisas assim.

Segundo... QUEM DISSE QUE VAMPIROS NÃO EXISTEM??? Estou até agora esperando meu "Edward"... Daqui a pouco vão dizer que bruxas também não existem! Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pâmela Cullen
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute


Idade : 23
Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/05/2009
Localização : Indaial

MensagemAssunto: Re: Epidemia Vampiresca   Sab 13 Jun 2009, 21:05

Eh verdade Mickky, vai que existe sim vampiro? não da pra duvida, nesse mundo onde a gente vive, pode acontece cada coisa!

E eu tambem estou esperando por meu EDWARD!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Diana
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Com um Cullen de cabelos cor de bronze, na floresta...

MensagemAssunto: Re: Epidemia Vampiresca   Sab 13 Jun 2009, 21:37

Vou ter que dizer que muita bobagem foi escrita nessa reportagem, mas que o sucesso dessas séries incentiva esse estilo nas crianças e adolescentes, isso é verdade.

O fato, no entanto, mais gritante, é que essas crianças já são "revoltadas", só precisam de um exemplo/motivo pra agir dessa forma. Isso pode se chamar carência afetiva, irresponsabilidade paterna ou deficiência mental, né? Você não vê uma criança bem estruturada familiarmente fazer isso, você vê pessoinhas que se encaixam num dos quesitos acima.

Enfim: crie o seu filho com responsabilidade para que ele não tenha motivos para querer ser outra criatura ou agir pateticamente para chamar atenção. Ah, e tenha certeza de que ele não tem problemas mentais.

Quanto à garota de 17 com um velho de 90, por favor, né? Isso não é conservadorismo, é idiotice. Primeiro, é uma realidade ficcional! Vampiros vivem de sangue, são gelados e ferozes e ela se preocupa com a idade do vampiro? É a típica pessoa que leu o livro justamente para criticar e não para se divertir.

E Harry Potter? O autor conhece o termo "hobbie" ou fã? E diversão? Muita gente se veste de bruxo, na pré-estréia de HP por exemplo, por diversão, porque é fã. A gente aprende quando criança a diferenciar realidade de ficção, qualquer coisa fora disso é um dos casos já citados.

É cada coisa que a gente tem que ver/ouvir/ler nessa vida!

_________________
Migueeeeel!
Voltar ao Topo Ir em baixo
G@by Swan
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro


Idade : 20
Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/05/2009
Localização : Forks

MensagemAssunto: Re: Epidemia Vampiresca   Dom 14 Jun 2009, 10:09

eu ñ acredito q um hom,en bom e de mente equilibrada possa falar isso essa pessoa q escreveu isso só pode ser louca por que alguem faria isso eu q sou eu ja li 5.000.000 vezes todos os HP ñ sou assim olha q eu tenho 13 anos e ja li varias vezes Crepúsculo e ñ me canso de ler eu sou fanatica por Crepúsculo mais ñ ando toda de preto isso é uma idiotice
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bellaedwardcrepusculo.blogspot.com
Saminha
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro


Idade : 21
Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/03/2009
Localização : Cuitè PB

MensagemAssunto: Re: Epidemia Vampiresca   Dom 14 Jun 2009, 12:34

G@by Swan escreveu:
ja li varias vezes Crepúsculo e ñ me canso de ler eu sou fanatica por Crepúsculo mais ñ ando toda de preto isso é uma idiotice

concordo.. isso eh um povo
ingnorante....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Belle_Vernec
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta


Idade : 26
Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/05/2009
Localização : Em algum lugar por aí

MensagemAssunto: Re: Epidemia Vampiresca   Dom 14 Jun 2009, 13:36

Saminha escreveu:
G@by Swan escreveu:
ja li varias vezes Crepúsculo e ñ me canso de ler eu sou fanatica por Crepúsculo mais ñ ando toda de preto isso é uma idiotice

concordo.. isso eh um povo
ingnorante....

Salve a ignorancia lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
G@by Swan
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro


Idade : 20
Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/05/2009
Localização : Forks

MensagemAssunto: Re: Epidemia Vampiresca   Dom 14 Jun 2009, 15:37

Belle_Vernec escreveu:
Saminha escreveu:
G@by Swan escreveu:
ja li varias vezes Crepúsculo e ñ me canso de ler eu sou fanatica por Crepúsculo mais ñ ando toda de preto isso é uma idiotice

concordo.. isso eh um povo
ingnorante....

Salve a ignorancia lol!

Claro né ñ q eu ñ goste de preto mais andar toda de preto fugindo do sol é o cumulo do absurdo eu me recuso a acreditar q alguem faça isso.

Imagina se eles tiram toda a série Crepúsculo das livrarias só por causa dessa babaquise q andam dizendo nos jornais
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bellaedwardcrepusculo.blogspot.com
Mickky
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi


Número de Mensagens : 297
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : No centro de um planalto vazio

MensagemAssunto: Re: Epidemia Vampiresca   Dom 14 Jun 2009, 15:46

Se formos ver pela ótica de quem escreveu esta "perola" Shakespeare estaria incentivando jovens apaixonados ao suicídio quando escreveu Romeu e Julieta? Shocked
Voltar ao Topo Ir em baixo
G@by Swan
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro


Idade : 20
Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/05/2009
Localização : Forks

MensagemAssunto: Re: Epidemia Vampiresca   Dom 14 Jun 2009, 16:25

Mickky escreveu:
Se formos ver pela ótica de quem escreveu esta "perola" Shakespeare estaria incentivando jovens apaixonados ao suicídio quando escreveu Romeu e Julieta? Shocked
se fossemos ver por essa logica sim afinal eles morreram por amor
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bellaedwardcrepusculo.blogspot.com
Tami Cullen
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute


Idade : 25
Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/05/2009
Localização : SP

MensagemAssunto: Re: Epidemia Vampiresca   Sex 10 Jul 2009, 20:36

Eu ri muito kkkkkkkkkkkkk
e não é pra ri kkkkkkkk quem em seu juizo perfeito culpa o edward cullen pela epidemia emo...e fala serio se alguma criança faz isso é porque ingere drogas ou algo do genero...eu li harry potter com uns treze anos e não sai por ai pegando a vassoura da cozinha e pulando de uma janela com ela para joga quadribol o.o
Porque por mas que nós desejacemos "e como desejamos" que os vampiros fossem reais e que existesse de verdade um edward cullen "e que os vampiros fossem muito gatos mesmo" fala serio ne gente é so um livro ç.ç
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Epidemia Vampiresca   Hoje à(s) 05:55

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Epidemia Vampiresca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: Notícias-
Ir para: