Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Seg 20 Maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Sex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Sex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Ter 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Ter 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Ter 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Qua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Ter 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Ter 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Qui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Qui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Qui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Dom 27 Maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia
Dom 27 Maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Dom 27 Maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Qua 23 Maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Sab 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

Compartilhe | 
 

 Save me - Alice/ Jasper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Save me - Alice/ Jasper   Ter 05 Maio 2009, 18:00

Eu tinha a plena consciência de que naquele momento eu estava sozinho. Enquanto eu vagava pelas ruas de Dallas, uma cidadezinha no interior do Texas, eu sabia que não havia mais saída para minha solidão. Apenas a luz da lua cintilava na minha pele extremamente pálida, destacando meus olhos de assassino. Vermelhos como o sangue que eu tanto ansiava para poder beber. Peter e Charlotte estavam em algum lugar por aí, mas eu simplesmente não queria acompanhá-los. Eu estava com a estranha sensação de que alguma coisa muito boa estava para acontecer. Como se um anjo pudesse vir me tirar da escuridão e encher meu coração de pedra, de esperanças. Eu precisava de uma luz para continuar existindo, pois meu mundo estava cercado de trevas, e eu não via mais os caminhos que eu precisava seguir.

No final de uma rua, havia um pequeno estabelecimento aberto. Uma luz amarelada saía de dentro dele, junto de vozes alegres de boêmios. Minha garganta raspou um pouco ao sentir o cheiro do sangue, mas eu juntei todo meu autocontrole e entrei no bar. Não havia muitas pessoas lá. Apenas três ou quatro senhores embriagados e uma garçonete, que eu não reparei se era bela ou não. Meus olhos pareciam estar embaçados, como se tivesse uma densa cortina de fumaça embaçando-os. Eu era orgulhoso demais para admitir, mas eu precisava de alguém comigo ao meu lado. E eu podia sentir que alguém, de alguma forma, viria me resgatar. Todos ao meu redor não tinham a menor importância. Eu precisava daquela que me fizesse sorrir uma vez mais e que tirasse as sombras de dentro de mim.

Enquanto eu me distraia da influencia das diversas emoções que se passavam pelas pessoas ao meu redor, eu me lembrei do dia em que eu fui transformado. As três vampiras perversas, dentre elas Maria, a que me transformou, não saíam da minha cabeça, deixando-me atordoado e com medo. Eu não queria continuar sendo um assassino, não depois de salvar tantas vidas enquanto enfrentava a guerra. Minha consciência era tomada pelo remorso e pelo medo cada vez que eu pensava no que eu fazia.

Corri os olhos pelo bar, à procura de alguma coisa que fizesse os pensamentos ruins saírem de minha mente. Foi então que meus olhos se focaram em uma pequena figura que estava sentada em um banco alto, de costas para onde eu estava. Percebi de imediato que não era uma humana. Quando a jovem saltou do banco para o chão e veio em minha direção eu endireitei a postura. Apesar de saber que ela não iria me machucar, senti receio de sua aproximação. Quando ela virou-se sorrindo para mim, tive a impressão de estar vendo uma fada. A garota pareceu dançar até o meu lado, torcendo as mãos no vestido, e com um sorriso cintilante no rosto pálido.

-Você demorou pra chegar. Não sabe a quanto tempo eu estou te esperando aqui. – Ela deu outro sorriso, com seus olhos de fada faiscando em minha direção. Naquele momento, meu coração congelado pareceu se derreter e conseguir voltar a bater.

-Desculpe senhorita. Não sabia que a encontraria nesse lugar horrível ainda mais em uma noite tão fria como esta. – Tentei usar todo o cavalheirismo que estava escondido em mim durante décadas. – Senhorita... Perdão, eu não sei o seu nome.

-Mas eu sei o seu Sr Witlock. – Ela estendeu a mão para mim e eu a retribui o aperto, vacilante. – Alice Brandom. É realmente um prazer vê-lo. Já estava ficando entediada aqui, mas pude ver que você estava chegando.

-A senhorita vê o que pode acontecer ou algo assim? Agora fiquei surpreso. São poucos os vampiros que eu encontrei que têm algum poder especial. Além de mim é claro. – Sorri um pouco convencido enquanto ela rolava os olhos, parecendo já cansada de saber o poder que eu tinha. Eu sorri internamente pela primeira vez depois de décadas de minha transformação.

Amo você como eu nunca amei ninguém antes
E eu preciso de você para abrir esta porta
Se ao te implorar pudesse, de algum modo, mudar a situação
Então me peça também, eu preciso tirar estas coisas da minha cabeça


- Minhas visões são muito subjetivas. Se as pessoas mudam de idéia, minhas visões também mudam. Não confio totalmente nelas a maioria das vezes, mas graças a elas eu pude ver no que eu me transformei. Eu estava presa em uma cela sombria e horrível quando minha transformação acabou. Então minhas visões me ajudaram, a saber, ao menos quem eu sou agora.

Eu a olhei com atenção e pude ver que havia sofrimento em seus olhos vermelhos. Ela havia passado por momentos difíceis tanto quanto eu. Senti-me ainda mais ligado a ela, e tive uma vontade irresistível de abraçá-la.

Passei meus braços ao redor de seu corpo de fada e a acolhi neles. Ela pousou a cabeça em meu ombro, e devagar, fui a acalmando. Agora era inevitável. Eu havia me apaixonado perdidamente por Alice, minha pequena fada.

Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras
Eu nunca pensei que precisaria dizer
Outro dia sozinho é mais do que eu posso suportar


Soltei-me dela, um pouco embaraçado com nossa aproximação. Meu coração bateria a mil por hora se eu ainda estivesse vivo. Havia tanta coisa pra ser dita naquele momento, mas todas elas ficaram presas em minha garganta. Eu não conseguia, não queria me mover para longe dela. Seus olhos de rubi me fitaram curiosa, e depois um novo e belo sorriso surgiu em seus lábios. Ela tinha toda a razão. Eu estava destinado a viver ao lado dela por toda a eternidade. Sem ela, nada mais fazia sentido em minha tediosa vida, se é assim que posso dizer.

-Agora acredita totalmente em meus poderes Jasper Witlock? – Sua voz de sino reboou em meus ouvidos e me fez sorrir de novo. Era com ela que eu iria viver toda minha eternidade. Eu tinha absoluta certeza disso.

Devagar, levei meus lábios de mármore aos dela, que se encolheu nervosamente. Foi muito melhor do que eu poderia ter imaginado. Minha noite de lua nova agora estava totalmente salpicada de estrelas. Pela primeira vez em quase um século, eu senti esperança.

Eu havia salvado Alice e ela havia me salvado. Salvamos um ao outro de nossas tristezas. Nunca mais ficaria vagando perdido em pensamentos ruins por aí. Minha fada trouxe minha vida de volta e eu permaneceria para sempre assim ao lado dela.

Você não vai me salvar? Salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado
Você não vai me salvar? Eu não quero ficar
Apenas vagando sem rumo neste mar da vida






Voltar ao Topo Ir em baixo
Teffa Moon Draven Cullen
Na sala de balé
Na sala de balé


Idade : 24
Número de Mensagens : 142
Data de inscrição : 09/03/2009
Localização : Em algum lugar, sendo amada...

MensagemAssunto: Re: Save me - Alice/ Jasper   Qua 06 Maio 2009, 14:23

Amei!!! tah tudooo tah lindooooo!!!! ain >}
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Save me - Alice/ Jasper
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação - Alice Castelanni
» [Ficha] Alice Fuyuki
» Save in Server 2.0 [New]
» [Missão narrada fácil] Lerigou da esperança - Para Alice Dowich
» Comando "/save"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: