Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada

Ir para baixo 
+23
giulia
@Stteffs
Mary Alice Cullen
Nathy Marry Cullen
luana cullen
Samantha
Lukka
Adélia Gabriela =P
siobhan
Aline Cresswel
Grazy {Alice Cullen}
Livinha
Fá Cullen
Guta Swan Cullen
Sonia Sag
Sô Prates
Ligya Ford
Naty Stackhouse
Darla
Kelly**
Lica
Bruna W. Cullen
Belzinha
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptySeg 20 Out 2008, 18:57

Fá Cullen escreveu:
É a cara do Ministério mesmo se meter nessas coisas!!! Afff...

huahauhauahuah

aLÉM DOS vOLTURI CONTROLANDO TODO MUNDO, AINDA TEM O mINISTÉRIO... mERLIN!!!

(Ai, eu sei que escrevi tudocom o caps ligado, mas me perdoem,....me deu uma preguiça de reescrever. :p)

Bel!!!! Tá tudo lindo demais! Parabéns! Pena que vai demorar mais um pouquinho, mas por favor, não desanima não.... A gente táadorando!

Beijocas!

HUASHUAHSSHAHSHSH

Concordo!

E Bel, nao desnima...
Sem querer ser chata ou precionar...

Continuaaaaaaaaa

\
Ir para o topo Ir para baixo
Belzinha
Acampando
Acampando
Belzinha


Idade : 43
Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 18/07/2008

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyDom 16 Nov 2008, 08:26


Meninas, só passando para agradecer os comentários e pedir um pouco mais de paciência. Prometo que os próximos capitulos vão valer a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Naty Stackhouse
Apreciando noites perfumadas na ilha
Apreciando noites perfumadas na ilha
Naty Stackhouse


Idade : 30
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Organizandoi o fórum de seriados!

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyDom 16 Nov 2008, 13:27

Bel, só passando para agradecer os comentárioso esforço com a fic e pedir um pouco mais de paciência. Prometo que lerei assim que der! (Laughing)



(Off: A assinatura deeeeeeeeeeeeeez Bel!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pichitinha.bloggeiros.net
Belzinha
Acampando
Acampando
Belzinha


Idade : 43
Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 18/07/2008

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptySeg 17 Nov 2008, 19:35


Obrigada, Naty! Eu descobri a fotinho do gatinho e... Bem, na hora eu lembrei da foto desta cena do filme!

E... Betas... O capítulo 5 foi enviado para vocês. Aguardo a resposta para poder postar. (Sem querer pressionar, mas já pressionando! hehehheehe)

Beijos!


Última edição por Belzinha em Seg 17 Nov 2008, 19:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptySeg 17 Nov 2008, 19:45

Bom, fique tranquila Bel...demore o quanto for necessário...Desde que vc não desista!


Ah, tb amei a assinatura!


Última edição por Guta Swan Cullen em Ter 18 Nov 2008, 10:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptySeg 17 Nov 2008, 20:06

Guta Swan Cullen escreveu:
Bom, fique tranquila Liv...demore o quanto for necessário...Desde que vc não desista!
eu sei que todos me amam, o que faz com que eu sempre esteja no pensamentos de vocês, mas.... quando eu entrei na história??? scratch Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyTer 18 Nov 2008, 10:11

Oopsssss!!

Eu disse Liv? quis dizer Bel!

OMG *afunda na cadeira*


Ok, eu já arrumei...ninguém viu isso! *sai assobiando*
Ir para o topo Ir para baixo
Belzinha
Acampando
Acampando
Belzinha


Idade : 43
Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 18/07/2008

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyTer 18 Nov 2008, 13:00

kkkkkkkkkkkkkkk!

(Flood no meu próprio tópico, kkkkkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Belzinha
Acampando
Acampando
Belzinha


Idade : 43
Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 18/07/2008

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyQua 19 Nov 2008, 13:43

Com betagem da Sô Prates (valeu Sô!). cheers
(Desculpem, minhas betas oficiais, mas vocês demoraram... *Belzinha correndo pra não apanhar da Lica e da Darla*) Shocked




- Capítulo 5 -
Aguardando visitantes.


Eu devia estar com a expressão mais cômica que aqueles vampiros (e aquela humana) já viram na vida. Os pedacinhos da carta ainda flutuavam no ar, enquanto meus olhos mantinham-se arregalados.

- O que... – Emmet esboçou uma pergunta, e acabou fazendo uma afirmação, apontando para o papel esmigalhado: - Essa carta está viva e falou!

- Falou, sim. Mas não está viva, e sim enfeitiçada. – Esclareci, com voz chorosa. - Uma carta do Ministério da Magia.

- Existe um Ministério da Magia?

- Todo país tem um Ministério da Magia. E o desse país vai me ferrar por eu ter me revelado na frente de uma não-bruxa.

- Mas você salvou minha vida. – Bella interveio.

- É, espero que eles me dêem algum crédito por isso... Se eles me derem tempo de explicar primeiro.

- Oh, pobre menina. – Esme sussurrou. – O que eles pretendem fazer com você?

- Ainda não sei. Tudo depende do quão grave eles considerarem a minha atitude.

- Eles não... Matariam você, não é?

- Não! Oh, Merlim, não. Mas eles podem ter idéias bem desagradáveis.

- Vão levar você daqui. Sem tempo definido. – Edward não estava perguntando, mas afirmando. Devia ter lido minha mente.

- Oh! Você não pode ir! – Alice exclamou. – Tem que estar aqui quando... – Ela ficou estranha, o olhar perdido em algum ponto da parede, como se visse através dela.

Eu tinha visto aquele olhar vidrado antes, só esperava que a fadinha-vampira não começasse a falar com a voz pastosa.

- Ah! As coisas ainda estão como eu as vi. – Ela finalmente disse. - Só que agora tem uma velhinha... Numa vassoura? Bruxos realmente voam em vassouras?

- Sim, é um dos nossos meios de transporte mais tradicionais. – Respondi de uma forma um tanto vaga, os olhos grudados nos pedacinhos de papel que antes tinham sido a carta do Ministério da Magia americano.

- Então, os eventos continuam no seu curso. – Carlisle concluiu.

- Olha, não que eu não queira ajudar pess... criat... er... bem, um grupo tão simpático como vocês. – Limpei a garganta, nervosa. – Mas acho que devo chamar a atenção ao fato de que sou uma bruxa, na melhor das hipóteses, mediana em termos de poderes... e que não consegue nem fazer uma chave de portal decente. – Resmunguei. - Na realidade, eu é que estou precisando ser salva neste momento.

- Um gato. – Alice continuou, com se não tivesse sido interrompida. – A bruxa anciã que vejo pode se transformar em um gato.

Se o súbito silêncio indicava que os outros estavam estupefatos com a notícia de que havia alguém capaz de se transformar em um gato, eu, por outro lado, gastei uns consideráveis segundos digerindo a idéia de que Alice só poderia estar se referindo a...

- Minerva McGonagall?!? – Exclamei.

- Carlisle – Jasper desviou a atenção - Se vamos enfrentar um exército do Governo Bruxo daqui... E agora mais bruxos ingleses, devemos nos preparar.

Estranhei naquele momento, mas por baixo da capa de tranqüilidade, Jasper parecia preocupado, agitado e até mesmo desgostoso. Uma coisa que eu ainda não sabia: Jasper era o que se abstinha a menos tempo de sangue humano e o calor da batalha o punha perigosamente perto de perder o controle sobre a própria sede.

Um detalhe que, pensando bem, foi melhor que eu não soubesse naquele momento.

- Por que deveríamos nos envolver nisso? – Encostada em uma parede e com os braços cruzados sobre o peito, Rosalie demonstrou a pouca preocupação que tinha com o meu destino. – Ela é uma bruxa, com poderes mágicos e tudo mais. Essa gente que vem buscá-la é a gente dela.

- O que está sugerindo, Rose? – Edward questionou, irritado.

- Que ela se cuide sozinha, ora! Como poderemos ter certeza de que Alice está certa, se nem mesmo pode se ajudar?

- Ela não me deixou lá, para resolver sozinha os meus problemas, quando estava para explodir em mil pedacinhos, Rosalie. – Bella interveio antes que Edward tivesse a chance de por a irmã em seu lugar. – Eu não vou abandoná-la agora, o plano maluco de Edward dando certo ou não.

Esme tinha posto os braços sobre os meus ombros (eu estremeci, mas agora mais de frio do que de medo) e seu olhar para Rosalie indicava que dava toda razão a Bella. Rosalie deu de ombros e ficou em silêncio, a expressão contrariada.

Agradeci silenciosamente às duas.

- A mulher inglesa... – Molhei os lábios, finalmente tendo a oportunidade de falar. – Ela não está contra mim. Quer dizer, não pode estar. Ela não é de nenhum governo bruxo. Só não consigo entender o que minha antiga professora de Transfiguração estaria fazendo aqui. Isto é... Bizarro!

- Professora? – Emmet quase riu. Era evidente que estava se divertindo. – Vocês têm professores que ensinam estas coisas de magia?

- É claro que sim! – Respondi, um tanto ofendida. – Eu estudei na melhor escola de magia do mundo: a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts! Bem, pelo menos até o meu quarto ano, quando Você-Sabe-Quem voltou e...

- Não sei, não. – Emmet me interrompeu.

- Não sabe o quê? – Perguntei, confusa.

- Você disse: “quando Você-Sabe-Quem voltou”. Mas eu não tenho idéia de quem você está falando.

- Ah.... Isto. – Eu limpei a garganta, nervosa ao imaginar como iria fazê-los entender sem pronunciar aquele nome horripilante. – Nós não dizemos o nome dele.

- Por que não?

- Nós simplesmente não dizemos, está bem? – Eu disse por entre os meus dentes cerrados.

- Bruxos são estranhos... – Emmet balançou a cabeça.

- Foram conclusões assim que nos fizeram preferir fingir que não existimos. – Devolvi em resposta. - Mas isso não importa, agora. O que importa é que o Ministério da Magia está vindo me buscar bem quando eu estou na companhia de vampiros que, teoricamente, não deveriam existir. Isto sem falar no mistério que é ter a Professora McGonagall vindo para cá.

- Parece bem desafiante para alguém que há pouco estava implorando para não ser mordida. – Rosalie desdenhou.

Foi neste momento que Rosalie foi excluída da minha lista de natal.

- Rosalie... – A voz de Carlisle era um misto de desgosto pela atitude da loira e uma ordem para que se calasse, o que ela prontamente atendeu.

- Bem, é que agora que eu sei que fui trazida para cá por puro interesse egoístico (sem ofensas, Edward!), a fim de ser usada como instrumento de defesa e que provavelmente vou acabar perdendo a vida... Sinto-me aliviada. É diferente de ser alvo de amabilidades sem causa aparente por seres que estão acima de mim na cadeia alimentar, sabem?

- Cara, bruxos são realmente estranhos. – Emmet disse para Jasper, mas eu pude ouvir.

- Pode me chamar de louco se quiser – Jasper respondeu – Mas eu consegui ver lógica no raciocínio dela. – Pronunciou como se ele mesmo não acreditasse.

- Não vou deixar ninguém perder a vida por minha causa. – Bella falou para mim, mas eu não tinha dúvidas que o tom de desafio na voz dela era dirigido a todos naquela sala.

- Por que não? Se eu concordar...

- Mas eu não aceito!

- Não é o que você faria, no meu lugar? Por que nega aos outros a chance de fazer algo que você não pensaria duas vezes antes de fazer?

- Estamos tentando fazer Bella entender isto há meses! – Edward não escolheu o melhor momento para se pronunciar, visto a reação negativa de Bella. Suponho que isto tivesse relação com o fato dele não poder ler os pensamentos da namorada. Por sorte, os cento e sete anos dele compensaram o que a falta de poderes sobre a mente de Bella não puderam fazer e ele se absteve de qualquer outro comentário.

Naquele momento me dei conta que tínhamos um paradoxo causado pelo sentimento de amor e cuidado para com o ser amado. Doido demais. Não é de se estranhar que Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado fugia do amor como o diabo foge da cruz.

- Ok, não vamos nos estressar por isto, certo? Eu tive um colega de escola, uma vez, que tinha o mesmo problema. Ele pensava que tinha que salvar o mundo! – Eu olhei para cima, pensativamente: - Bem, ele realmente tinha que salvar o mundo... – Franzi o cenho: - E, de fato, salvou...

Eu estava me enrolando cada vez mais, e por isso foi um alívio quando Alice me interrompeu:

- Eles chegaram!

- Eles quem? – Esme indagou, surpresa. – Os bruxos do governo? A mulher inglesa? – Ela se voltou para mim. - Não pode ser, não é? Não tão rápido.

- Pode sim. – Eu disse. – Temos meios de transporte bem rápidos.

- Deveríamos ter saído daqui! – Edward se recriminou. – Demoramos demais.

Um “crack!” foi ouvido na sala, seguido de vários outros. O som da aparatação era bem conhecido para mim, mas não para meus novos amigos, e o susto operou uma verdadeira transformação em suas feições: de anjos a demônios em um piscar de olhos.

Demônios em posição de defesa. Mal tive tempo de pensar antes de me ver atrás de uma muralha de vampiros, junto com Bella.
Ir para o topo Ir para baixo
Sô Prates
Admin
Admin
Sô Prates


Idade : 61
Número de Mensagens : 559
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Com o coração em Sta. Maria.

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyQua 19 Nov 2008, 17:20

Bel, adorei o capítulo! Muito mesmo viu? >}

Mas essa parte "- Ok, não vamos nos estressar por isto, certo? Eu tive um colega de escola, uma vez, que tinha o mesmo problema. Ele pensava que tinha que salvar o mundo! – Eu olhei para cima, pensativamente: - Bem, ele realmente tinha que salvar o mundo... – Franzi o cenho: - E, de fato, salvou..." Achei divina!

Agora estou tentando entender o que a Minerva está fazendo aí e espero que você não demore a nos contar ok??? lol!

Quanto à betagem, bem, se precisar é só enviar uma coruja... scratch (ou seria um morceguinho) :<¨

*Sô saindo correndo também para não apanhar da Darla e da Lica...

Sorry meninas, mas eu não sei dizer não!!!
O)
Ir para o topo Ir para baixo
http://soprates.multiply.com
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyQua 19 Nov 2008, 19:51

Citação :
- Ok, não vamos nos estressar por isto, certo? Eu tive um colega de escola, uma vez, que tinha o mesmo problema. Ele pensava que tinha que salvar o mundo! – Eu olhei para cima, pensativamente: - Bem, ele realmente tinha que salvar o mundo... – Franzi o cenho: - E, de fato, salvou...

Oh belzinha! rachei!

To super curiosa...O que a Minevra tem a ver com isso?

ADOREI! Entao, ao fim, os meus pedidos desesperados serviram pra alguma coisa...

cheers cheers

Bjks! Parabems!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy {Alice Cullen}
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Grazy {Alice Cullen}


Idade : 36
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/09/2008
Localização : Ilha Esme - RJ

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyTer 25 Nov 2008, 19:28

eu aquiiiii o/

posta mais beeeel!!!


ps: nessa web vc tb eh casada com o carlinhos? clown
hauahuahuhauhauahuaha


besos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy {Alice Cullen}
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Grazy {Alice Cullen}


Idade : 36
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/09/2008
Localização : Ilha Esme - RJ

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyDom 14 Dez 2008, 20:59

jah q eh sempre harry potter e alguma coisa...


q tal...

A Familia Cullen e o encontro de outro mundo ? lol!



hauahuahuahauahuahuahuauhauahhaa
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Cresswel
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 34
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/12/2008
Localização : Na floresta de Forks meditando.

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyTer 30 Dez 2008, 06:09

Oie! Sou nova aqui, e li a sua fic, eu amei ela, é muito engraçada e tem grande futuro, estou louca para ver o que vai acontecer, por favor continua logo. Eu ando muito curiosa com uma coisa, o Harry e os outros vão aparecer? Espero que sim, seria divertido, o Edward e o Harry tem mais em comum do que eu imaginava, percebi isso lendo sua fic.
Você estava pedindo ajuda com o título da fic, eu gostei da idéia da Grazy para o título, mas você pode reduzi-lo, colocar apenas: Um Novo Mundo, porque ai daria para ser um novo mundo no sentido que os Cullen descobriram os bruxos, e também pelo fato que os bruxos descobriram que os vampiros reais não são assim tão frágeis.
Bem, era isso, eu adorei sua fic Belzinha, e por favor continua, beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Belzinha
Acampando
Acampando
Belzinha


Idade : 43
Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 18/07/2008

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyDom 04 Jan 2009, 17:03

Valeu, meninas!

A-há, muito engraçado, Grazy, mas não. A ANA não aparece aqui. Rolling Eyes

Obrigada pela sugestão, Aline. Já está anotada!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy {Alice Cullen}
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Grazy {Alice Cullen}


Idade : 36
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/09/2008
Localização : Ilha Esme - RJ

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptySeg 16 Mar 2009, 15:05

ué...mas nao era vc a heroina da historia?!?!? Shocked confused

como a Ana nao aparece então?!?!? Laughing albino

hauhauhaauauauhuaha
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy {Alice Cullen}
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Grazy {Alice Cullen}


Idade : 36
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/09/2008
Localização : Ilha Esme - RJ

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptySeg 16 Mar 2009, 15:06

ela gostou da minha ideia?!?!? Shocked

e olha q eu soh falo besteira! jocolor hauhauauauha
Ir para o topo Ir para baixo
siobhan
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
siobhan


Idade : 33
Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/08/2008
Localização : na clareira com o Emmett

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptySeg 16 Mar 2009, 17:35

Aline Cresswel escreveu:
Oie! Sou nova aqui, e li a sua fic, eu amei ela, é muito engraçada e tem grande futuro, estou louca para ver o que vai acontecer, por favor continua logo. Eu ando muito curiosa com uma coisa, o Harry e os outros vão aparecer? Espero que sim, seria divertido, o Edward e o Harry tem mais em comum do que eu imaginava, percebi isso lendo sua fic.
Você estava pedindo ajuda com o título da fic, eu gostei da idéia da Grazy para o título, mas você pode reduzi-lo, colocar apenas: Um Novo Mundo, porque ai daria para ser um novo mundo no sentido que os Cullen descobriram os bruxos, e também pelo fato que os bruxos descobriram que os vampiros reais não são assim tão frágeis.
Bem, era isso, eu adorei sua fic Belzinha, e por favor continua, beijos.
todos heróis têm algo em comum
pelo menos os de histórias fantásticas tipo Twilight e HP
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy {Alice Cullen}
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Grazy {Alice Cullen}


Idade : 36
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/09/2008
Localização : Ilha Esme - RJ

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyQui 26 Mar 2009, 16:34

na vdd eu discordo de mim msm Shocked qnt ao nome q sugeri What a Face

pq se vc parar p pensar a familia favorita de HP eh a familia Weasley e msm assim o livro se chama harry POTTER! pq obviamente conta a historia do ponto de vista dele então eu acho q, como bella quer entrar p familia cullen da msm forma q harry quer ser um weasley (bem quase da msm forma...mas se vc considerar a gina...enfim...) o nome tem q ser ...

Isabella/ Bella Swan e Outro Novo Mundo.

pq afinal ela JAH tinha descoberto um novo mundo certo? cherry
e tem todo o fato dos protagonistas chamarem todo tipo de mah sorte ao seu encontro(claramento o caso do harry...nem preciso dizer da bella!)
ahuahuauahuahuahuhuhauhauhauhauhauhuhauhauhauhua

aiai, como eu falo...nem ligoooooooo!!!!

ps: TEM ALGUEM VIVO AQUI NESSE TPC!?!?!?!?!?! ¬¬

BELZINHA CADE VC???EU TO AQUI E QUERO LEEEER!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy {Alice Cullen}
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Grazy {Alice Cullen}


Idade : 36
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/09/2008
Localização : Ilha Esme - RJ

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyQui 26 Mar 2009, 16:36

se bem queeee...
escrevendo isso aqui agora eu me dou conta q a protagonista agora eh a belzinha(agora vc nao pode negar lalala) então acho q tem q ser o SEU NOME! e pra dar uma lembrada, q tal chamar vc de Bells como o charlie chama a bella?(q interressante...charlie aqui tb... I love you ...acho q eh o destino...cuidado com os carlos na rua heim "bells" clown ahuahuahuahuahuahuah)
mas voltando Cool q tal...

Bells no Encontro dos Mundos

(a gente pode fazer a capa com uma foto de uma boca de vampiro segunrando uma varinha nos dentes *-*

oooooooooook...viagem de mais pra um dia soh >O

mas alguem tem q dar cor nisso akiiiiii!!!!
esse pessoal tah mais morto q vampiro!!! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy {Alice Cullen}
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Grazy {Alice Cullen}


Idade : 36
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/09/2008
Localização : Ilha Esme - RJ

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyQui 26 Mar 2009, 17:03

YAY!!!

esqueci completamente de contar uma coisaaa!

eh bem fora da historia, dessa histora pelo menos, mas tem tudo a ver com vc! vc e a sally! *-*

vcs sabem q eu amo a Danna de paixão neh! eu sei q sabem! I love you


bem...acontece q a minha tia teve uma menininha e eu abusei o juizo dela(vcs saaaabem como eu posso ser beeeem insistente qnd quero What a Face ahuahuaua) e ela acabou gostando da ideia dela ter o nome da mulher maravilha: Diana!

*----------------------------------------*

agora eu tenho a minha propria Danna >}
hauauhauhauuauahuahuahuahuahuahuahua

aiai...viu dona sally...eu nao vou ter complexo de sra weasley pra poder colocar os nomes q eu quero em crianças! eu posso nomear as crianças dos outros tongue hauahuauhahauhauhuhau

aiai...eu sou prima da Danna...,meus olhinhos estão brilhando! I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Belzinha
Acampando
Acampando
Belzinha


Idade : 43
Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 18/07/2008

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptySex 27 Mar 2009, 17:55

KKKKK

Grazy, vc é uma figura!
Ir para o topo Ir para baixo
Fá Cullen
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Fá Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/09/2008
Localização : Na floresta cercada por lobos...

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyQui 04 Jun 2009, 15:50

OK, OK....

Eu sumi, desapareci.... Mas mesmo assim... ESTOU SECA PARA VER A CONTINUAÇÃO DESSA FIC!!!!!!!!!

Belzinha... não seja tão má, vai??


Beijo enorme
Ir para o topo Ir para baixo
Sô Prates
Admin
Admin
Sô Prates


Idade : 61
Número de Mensagens : 559
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Com o coração em Sta. Maria.

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptyQua 15 Jul 2009, 19:42

Belzinha, minha grande amiga. A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 127778
Estou com tanta vontade de ler o próximo capítulo que resolvi me arriscar novamente e encarar a Darla e a Lica rsrsrsrs... A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 630639
Portanto, se precisar, me declaro disponível para o serviço!!!
*correndo, antes que as meninas me alcancem*

:<¨
Ir para o topo Ir para baixo
http://soprates.multiply.com
Adélia Gabriela =P
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Adélia Gabriela =P


Idade : 30
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/03/2009
Localização : Enlouquecendo as pessoas não viciadas em Edward, Jacob, Emmet e afins!!!! Joinville - SC

A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 EmptySex 17 Jul 2009, 23:59

Belzinhaaaa ñ seja má, com essa pessoinha qi tá subindo pelas paredes de tanta vontade de ler o resto da história, sabe sou fá³ 500 A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 35587 de HP e Crepusculo......

Adélia pedindo de joelhos A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 201344

Posta mais Belzinhaaa plissss

Deu prá perceber qi estou AMANDO a fic... >}

PS.: Apesar dos pesares, e como tudo na minha vida é do contra, eu conheci, entrei e viciei primeiro no DV, depois eu vi alguns comentários( vários ) das mininas sobre o LM, pesquisei no Google achei, entrei e viciei no LM por causa do DV........ Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada   A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A-História-Que-Ainda-Não-Foi-Nomeada
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: