Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Entevista do Rob para a Cleo australiana Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Entevista do Rob para a Cleo australiana EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Entevista do Rob para a Cleo australiana EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Entevista do Rob para a Cleo australiana EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Entevista do Rob para a Cleo australiana EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Entevista do Rob para a Cleo australiana EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Entevista do Rob para a Cleo australiana EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Entevista do Rob para a Cleo australiana EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Entevista do Rob para a Cleo australiana EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Entevista do Rob para a Cleo australiana EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Entevista do Rob para a Cleo australiana EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Entevista do Rob para a Cleo australiana EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Entevista do Rob para a Cleo australiana EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Entevista do Rob para a Cleo australiana EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Entevista do Rob para a Cleo australiana EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Entevista do Rob para a Cleo australiana EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Entevista do Rob para a Cleo australiana EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Entevista do Rob para a Cleo australiana EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Entevista do Rob para a Cleo australiana EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Entevista do Rob para a Cleo australiana EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Entevista do Rob para a Cleo australiana

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

Entevista do Rob para a Cleo australiana Empty
MensagemAssunto: Entevista do Rob para a Cleo australiana   Entevista do Rob para a Cleo australiana EmptySex 17 Abr 2009, 19:19

Citação :
LINDO DE MORRER

Robert Pattinson, do filme Crepúsculo, revela sua estranha preparação para seu papel, seu medo de boas críticas e porque ele odeia dizer às pessoas que é ator.

P - Você e a co-estrela Kristen Stewart [que interpreta Bella] têm excelente química em cena. Cultivaram isso ou foi natural?

“De certa forma, acho que você pode cultivar química - até um ponto. Mas, definitivamente, desde o começo teve aquela coisa com Kristen e eu senti que era certo. Por outro lado, se você permanece um tempo na personagem, eventualmente fica natural.”

P - Então você ficou na personagem mesmo fora do set?

“Bom, tipo isso. Quero dizer, não muito. Pensei que seria o melhor [jeito de desenvolver a química] - ah não, tô revelando meus truques! [Risos] Mas pensei que tinha que fazer isso sem dizer a mais ninguém do elenco. Então, eu não falava com ninguém d equipe sobre outra coisa senão o filme. Acho que sempre o torna mais atrativo se você não diz nada, então tentei fazer isso.”

P - Assim como seu alter-ego vampiro, Edward Cullen, você parece ser meio único. Você se parece com ele nesse nível?

“É, acho que tentei fazê-lo mais assim porque entendo seu jeito sério em vários momentos do livro e não sabia como fazê-lo assim e de forma atrativa para quem não leu o livro.”

P - Em que aspectos você acha que ele é sério?

“Edward é formal e antiquado. Funciona no livro porque você pode ouvir todos os pensamentos de Bella, mas não se você está trabalhando apenas na questão cinematográfica. Tem que levar algo mais pra isso; se você só fica sério o tempo todo, não funciona muito bem. Então, tentei fazê-lo um pouco mais imprevisível.”

P - O que você acha que a saga de livros Crepúsculo tem que a tornou um fenômeno?

“Acho que possui coisas diferentes. Uma sendo o apelo inicial; quando li pela primeira vez quando não tinha tanto marketing, eu pensei ‘Que estranho. Parece fantasia sexual da Stephenie Meyer [autora]‘. Parecia que ela pensava que era Bella - há tantas coisas sobre o caráter de Edward que são específicas. Então por várias vezes você se sente meio voyeur e foi uma das coisas que me desmotivou primeiro, pra ser honesto, mas quando comecei a fazer o trabalho, foi o que gostei mais.”

P - Você acha que o fato de Edward e Bella serem estranhos cada um do seu jeito faz parte do atrativo?

“Sim, com certeza. Pensava que a história era sobre isso, o oposto de uma sobre vampiros. Não é só uma história de amor. É um conto sobre pessoas diferentes e é o que a torna interessante, particularmente com Bella, porque ela não é uma estranha tão óbvia. Ela é bem adorável. Todos gostam dela, mas, em sua cabeça ela pensa ‘Estou perdendo algo. Não consigo me ligar nesse mundo’. É quase tipo, se ela não tivesse conhecido Edward e tivesse vivido pra ter 108 anos, ela estaria exatamente na mesma posição. Ela pensaria ‘Eu deveria estar em outro lugar, não aqui’, e é esse tipo de paralelo entre eles, eu acho.”

P - Como você se preparou para este papel?

“Cada período da minha vida em que fiz um filme, tenho sido uma pessoa diferente. Tive amigos diferentes e vivi estilos de vida completamente diferentes. Eu era muito antisocial em Portland [Oregon] onde estávamos filmando - e isso deu certo resultado. Se você não fala com outra pessoa por três semanas, você começa a ter medo de coisas no geral. Até pedir comida em um restaurante - Eu tendia a ir a lugares onde eu só precisava cochichar. Não ia a bares e eu ia correr no meio da noite”.

P - Na floresta?

“Não, não na floresta, na cidade. Mas é estranho. Foi só bem recentemente que me envolvi tanto com atuar porque foi depois do período que eu iria à universidade. Atuar é coisa séria e eu fiz uma escolha. Não dá pra brincar. Eu ainda fico envergonhado de dizer que sou ator, então digo que sou essa outra coisa… Dizer que sou ator é extravagante.”

P - Mas não estão te dizendo que você é fabuloso? Suas piadas não são mais engraçadas que antes de você ficar famoso com Crepúsculo?

“[risos] É, mas quanto mais dizem que você é bom, mais você tem que provar ser. E também, mais querem te derrubar. É tipo, todos te dizem quão bom você está e você nem fez nada [risos] e toda sua ambição é desviada e você não sabe o que fazer consigo mesmo.”

P - Então como você se mantém são?

“Você os ignora e dá duro consigo mesmo [risos]. Você continua dizendo que é tudo besteira!”


Fonte:Foforks

Amei a entevista!!!

Gente, ele não existe! >}
Ir para o topo Ir para baixo
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

Entevista do Rob para a Cleo australiana Empty
MensagemAssunto: Re: Entevista do Rob para a Cleo australiana   Entevista do Rob para a Cleo australiana EmptySex 17 Abr 2009, 21:54

P - Então como você se mantém são?


desde qnd ele é são?
HAUHAUAHUAHAUHAUA

eu tbm amei a entrevista..aliás....td q o Rob faz neh?
HUAAHUHAUAHAUAHA


Mas pelo menos essa teve as perguntas variadas, cansei das msmas de sempre (msm ele mudando as respostas Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entevista do Rob para a Cleo australiana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PARA TODOS...
» DVD para Colecionador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FILMES :: OS ATORES-
Ir para: