Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Fic - Go down now Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Fic - Go down now EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Fic - Go down now EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Fic - Go down now EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Fic - Go down now EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Fic - Go down now EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Fic - Go down now EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Fic - Go down now EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Fic - Go down now EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Fic - Go down now EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Fic - Go down now EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Fic - Go down now EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Fic - Go down now EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Fic - Go down now EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Fic - Go down now EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Fic - Go down now EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Fic - Go down now EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Fic - Go down now EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Fic - Go down now EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Fic - Go down now EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Fic - Go down now

Ir para baixo 
+2
Teffa Moon Draven Cullen
Crazymoom
6 participantes
AutorMensagem
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

Fic - Go down now Empty
MensagemAssunto: Fic - Go down now   Fic - Go down now EmptySex 27 Mar 2009, 20:24

Título: Go Down Now
Autor (a): Crazymoom
E-mail do autor: Bia_crazycore@hotmail.com
Beta - Reader : Eu mesma.
Censura: Livre.
Tipo: long fic
Shipper: All
Numero de capitulos : Indefinidos

Epílogo

Nunca pensei na minha vida como um obstáculo,mas sim como um desafio.Daqueles que te fazem querer primeiro humano a sua frente.
Mas não sou assim- Ao menos por enquanto - Jamais vou abrir mão do sangue humano...Ao que minha mente me pertencia pensar,meu frenesi particular.
Não sou mais uma da minha espécie,tenho um inferno particular,pois me lembro muito bem da dor da vida humana...E sim,aquela dor - A que jamais esquecerei - A dor da tranformação.
Portanto não me venha falar que pela eternidade - Muito poucos sabem o que ela realmente repressenta - valha a pena.
Eu preferia o meu antigo frenesi...A essa dor...Sim...Meu Edward...Doce Edward.
Não vim aqui para me lamentar,muito menos uma sessão anostaugía fora de hora.
Cansei de tudo isso.Vou me rebelar,contar que nós existimos...Que se dane as consequências.

E vou lhes contar a minha história.
Ela começa em Londres.Mas não agora,agora vou caçar...Ficar perto de vocês humanos é um grande desafio.
Até o começo da minha história.E tomem cuidado..Eu posso estar em qualquer lugar






Bella Swan
Ir para o topo Ir para baixo
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

Fic - Go down now Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Go down now   Fic - Go down now EmptyTer 31 Mar 2009, 17:15

Como já vinha dito,minha história começa em Londres.Foi lá.Na decáda de 1720 ( muito comum encontrar vários da minha espécie pela rua,assim como se encontra um indigente) Aconteceu algo que eu me arrepemdera pelo resto da vida: Trombei com Jasper,um velho amigo,porém seus olhos não anciavam o nosso encontro,em certo ponto se é que me entendem,ele centrol o olhar em minha veias,minhas gélidas veias.
Seu olhar era distinto porém distante,estava pálido...Achei que era pelo fato de sua irmã,que acabara de morrer;pobre Rosalie...Ela tinha muitos defeitos,mas suas qualidades superavam-se.
Jasper aparentava estar mais novo,mais forte,mais pálid também.
Olhando fixamente em meus olhos,ele quis me acompanhar até em casa - Jasper sempre foi como um irmão mais velho para mim,e eu fiu sempre como o bebê da familía Hale,mesmo não carregando o memso sobrenome - Algo em seu olhar me fez sentir medo ...Pela primeira vez na vida pensei duas vezes em te-lô ao meu lado.
Mas ao mesmo tempo o seu olhar era o do bom e velho Jasper de sempre-O que decididamente acabou com a minha vida- Jasper insistiu tanto que eu entreguei os meus pontos - Péssima idéia Bella,péssima..Péssima - Mas...Alguma coisa tinha que valer o meu instinto feminino, não acham?
Jasper me levou até a porta (devo acrescentar que com uma ponta de repulsa, por perceber que não iria deixá-lo entrar comigo)
- Obrigada. - Ok eu não tinha palavras,o olhar dele estava me matando por dentro.
- Tem certeza de que não quér que eu fique?Eu posso ficar sem problema al...
- Não,não..Não - De maneira alguma queria deixar ele me persuadir novamente - Seus pais prescisão de você mais do que eu. - Tentei afirmar com a maior cara de segurança que pude.
- Ok.Boa noite,não pense duas vezes em me chamar.- Disse,me olhando com um resto de esperança.
- Não pensarei - E bati continencia a ele (tinha que tentar quebrar o clima ruim certo?) -
Eu sabia que,enquanto eu não ascendesse a luz do meu apartamento ele não iria embora.
Lá fui eu,subi degrau por degrau,até chegar na porta ja corroída por cupins.Abri,entrei...Nem me dei ao trabalho de tranqua-lá,quem é que iria se dar ao trabalho de assaltar livros?














Ooops,estou sentindo o cheiro do sangue de você bem de mais,hora de caçar novamente.

Bella Swan
Ir para o topo Ir para baixo
Teffa Moon Draven Cullen
Na sala de balé
Na sala de balé
Teffa Moon Draven Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 142
Data de inscrição : 09/03/2009
Localização : Em algum lugar, sendo amada...

Fic - Go down now Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Go down now   Fic - Go down now EmptyQua 15 Abr 2009, 23:07

ai moom!!! q da hra!!! continua... kero ler mais agora!!! vc aguçou minha curiosidade!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Black...100%
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen
Jessy Black...100%


Idade : 34
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 19/02/2009
Localização : ....

Fic - Go down now Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Go down now   Fic - Go down now EmptyQua 15 Abr 2009, 23:19

Adorei Moon.. Continua viu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/jeskmarques
Meg Chastity Raven
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
Meg Chastity Raven


Idade : 29
Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 01/04/2009
Localização : Na ilha de Esme, com Edward

Fic - Go down now Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Go down now   Fic - Go down now EmptyQui 16 Abr 2009, 16:16

ai moom!!! q da hra!!! continua... kero ler mais agora!!! vc aguçou minha curiosidade!!!!! [2]

go, go, go =D
Ir para o topo Ir para baixo
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

Fic - Go down now Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Go down now   Fic - Go down now EmptyQui 16 Abr 2009, 17:45

Estou bem melhor agora,admito que o sangue animal não tem a mesma intensidade e influência sobre mim,mas para ficar perto de vocês - uma raça difícil de se entender - é muito difícil


Sim,olhei meus livros e me deitei.Senti alguma coisa passar tão rápido pela cozinha,achei que era a sombra de uma árvore balançada pelo vento.Então fechei os olhos.
Sempre tive um sono muito pesado,ou simplesmente preguiça de levantar mesmo.(e isso também acabou com a minha vida...Maldita preguiça)
Escutei alguns ruídos vindos da cozinha - Bella e a sua bela preguiça - E quem disse que me importei?



Uma pequena observação se é que me permitem.
Sempre fui muito pálida,portanto não resultou em muita coisa a minha transformação,e eu simplesmente posso sair ao sol sem parecer uma jóia da Dior.Isso é ótimo não acham?




Então observei aqueles olhos rubros em cima de mim,e senti um liquído - o mais saboroso de toda a existência no planeta terra - duvidoso e quente,escorrendo em minhas coxas,a dor começara


Alice está me chamando,eu sou o fetixe de barbie dela.Tchau
Ir para o topo Ir para baixo
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

Fic - Go down now Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Go down now   Fic - Go down now EmptyQua 22 Abr 2009, 19:51

Ok.Alice me paga,estou parecendo uma Barbie passista da Gaviões da Fiel.
Continuando o meu fim humano - o qual sinto falta apenas pelas fortes emoções - Foi uma dor infeliz,vamos assim dizer....10 partos sem anestesia...Acho que chega bem perto - mas não é igual -
Assim que abri os olhos era de dia,fazia sol... Estávamos em mudança de estações.Sim já era primavera...Jasper estava do meu lado,me olhando com um olhar de piedade.
- Desc...- Ele só olhava para mim,seu olhar dizia muito mais.
- O que aconteceu comigo? - Ok.Eu realmente não sabia...Talvez um extrupo?Mas vindo de Jasper? Não,não...
- Bom...Você acredita em fadas?- Disse ele um pouco cínico devo acrescentar
- O que?Vai me dizer que virei uma fada? Conta outra!
- Uma fada bebedora de sangue...Sim
Ok neste momento você pensa:
1 = Ou em chamar um bom psiquiatra para o seu amigo
2 = ou acreditar em bixo papão e que você é uma vampira.
- Ok...Jasper fique aí,não se mova vou chamar um bou terapeuta para você. - Sim escolhi a opção 1 - Não se mova.
- Não se mova você - Jasper estava nervoso,seus olhos...Vermelhos,sim...VERMELHOS.
- Mas que droga Jasper! Você está se drogando?
- Não...- Sim desta vez ele me assustou - Sente aí.
Eu obedeci mais que de pressa.
- Então...- Eu não estava nem um pouco convencida - O que você fez comigo?
- Seu sangue...É tão atrativo.


Ok...Alguém me salva?Alice está berrando o meu nome,Emmet está rindo.
Vou fugir dela,assim que possível continuo a minha história



Bella Swan Cullen
Ir para o topo Ir para baixo
Teffa Moon Draven Cullen
Na sala de balé
Na sala de balé
Teffa Moon Draven Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 142
Data de inscrição : 09/03/2009
Localização : Em algum lugar, sendo amada...

Fic - Go down now Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Go down now   Fic - Go down now EmptyQua 22 Abr 2009, 19:57

ta otimooo moom!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda E. Cullen
Salvo por Edward e os Cullen
Salvo por Edward e os Cullen
Amanda E. Cullen


Idade : 27
Número de Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/03/2009
Localização : São José dos Campos

Fic - Go down now Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Go down now   Fic - Go down now EmptyQua 22 Abr 2009, 20:08

perfect moom espero q vc continue!



P.S.:vc sabia que eu guardo isso no pc e depois eu leio denovo?louca eu neh????
Ir para o topo Ir para baixo
http://godrevolution.forumeiro.net/index.htm
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

Fic - Go down now Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Go down now   Fic - Go down now EmptyQui 23 Abr 2009, 16:47

Estou parecendo a Barbie Mallibu.Mas voltemos ao foco.
Jasper estava diferente,ou seria eu que estava o enchegando com outros olhos?
- Se olhe no espelho - Disse ele abrindo caminho para mim - E veja...
Nem pensei duas vezes...Fui caminhando como smepre,mas minha caminhada pareceu mais com uma corrida.- Jasper me olhou surpreso - Diminui os meus passos,estava quase chegando em frente ao espelho.Honestamente temia pelo que estava prestes a ver.
- Maldito,maldito... - Eu só conseguia sussurrar,o timbre da minha voz tinnha se quebrado por um segundo - MALDITO!!! - Sim eu quebrei o silêncio - Como teve a coragem de me drogar?
- Mas que m.erda Bella!!! - Disse ele saindo da cama e ficando ao meu lado mais rápido que uma formiga atômica - Você não está drogada,está morta e viva ao mesmo tempo!
- Jasper,a quanto tempo você não procura um terapeuta?
- Ok Bella...Vamos fazer as coisas da maneira mais difícil -- Disse ele saindo pela porta - Não saia daí...Daqui alguns minutos voltarei.
- Aonde você vai?
- Espere - Sem nemhuma preocupação ele fechou a porta.

Ok,agora voltando ao presente...Vocês acreditam que o Emmet jogou uma centena de baratas em cima da Jéssica enquanto ela dormia na aula de filosofia?Eles fazem dupla...E que isso só fique entre a gente...
Entre todos nós,o Emmet é o mais social - Espero que a Alice não escute isso,as vezes ela é muito..Inumana - Todos na escola gostam...Ou pelo menos não se sentem encomodados ao ficarem perto dele.Até riem dele quando ele me pertuba,ou chama a Rose de loira do banheiro.Rose? Eu disse Rose? Sim,vocês saberão porquê ela continua entre nós.

Jasper não demorou nada,só o tempo deu comer um pão e perceber que estava estragado.
- Maldito padeiro - Disse jogando o pão fora.
- Voltei - Disse ele ainda na porta - Demorei?
- Não - Fechei a lata de lixo - Feche a porta.
- Bem...Ainda não,lembra de quando te falei que iria te provar a nossa existência Bella?
- Jasper sem essa vai!Vampiros não existem - Eu dissem pulando na cama
- Então fale isso para ela...- Jasper saiu de frente para a porta e sentou-se comigo na cama.
- Ela quem Jas..- Sim.Era uma humana.
Eu não sabia o que estava acontecendo comigo,mas eu queria muito provar aquela humana.
- É difícil não é? - Disse Jasper me olhando com um olhar de dúvida.- Mate-a Bella.
- Não,não por favor não - Disse a humana com um olhar piedoso - Eu não fiz nada.
E eu fui me aproximando dela,cada vez mais...E quando dei por mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda E. Cullen
Salvo por Edward e os Cullen
Salvo por Edward e os Cullen
Amanda E. Cullen


Idade : 27
Número de Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/03/2009
Localização : São José dos Campos

Fic - Go down now Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Go down now   Fic - Go down now EmptyQui 23 Abr 2009, 16:56

moom vc para na melhor parte!



eu quero mais buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://godrevolution.forumeiro.net/index.htm
Amanda E. Cullen
Salvo por Edward e os Cullen
Salvo por Edward e os Cullen
Amanda E. Cullen


Idade : 27
Número de Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/03/2009
Localização : São José dos Campos

Fic - Go down now Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Go down now   Fic - Go down now EmptyQui 23 Abr 2009, 17:14

entaum vc é a unica!
Ir para o topo Ir para baixo
http://godrevolution.forumeiro.net/index.htm
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

Fic - Go down now Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Go down now   Fic - Go down now EmptyDom 03 maio 2009, 09:13

Quando realmente dei por mim,estava abraçando-a com uma caridade imensa.Jasper me olhou surpreso; jamais tinha imaginado que isso fosse acontecer...Uma vampira morrendo de sede,abraçar uma humana suculenta.
- Que diabos você tem Bella?
- Eu não vou matar essa criatura que não me fez nada,Jasper - Eu disse olhando nos olhos dela - Ela chega ser até... Materna olhe Jasper - Eu estava surpresa,nunca tinha visto alguém passar tão perto da morte e mesmo assim continuar sendo tão...Doce.- Como se chama? - Eu tinha que concertar os reparos que Jasper tinha feito,mas antes disso tinha reparado na barriguinha dela - Está grávida?
- Si-sim,de 4 meses,me chamo Esme.
- Materna?!Você que está sendo materna - Disse Jasper se afastando.
Literalmente eu não dei a mínima bola para o que Jasper tinha dito;eu estava estigmatizada com Esme.
- Ok,Esme...Você sabe guardar segredo?- Eu disse esperando que ela realmente soubesse.
- Sim.
- Eu quero que guarde esse segredo...De tudo o que aconteceu,desde antes você chegar aqui...Quero que você esqueça de quando o Jasper te achou,você pode fazer isso?
- Sim,mas por você...Que foi tão agradável comigo,mesmo sendo o que é.
- Obrigada Esme. - Eu estava hipnotizada por ela...Ela era uma boa pessoa concerteza - Pode ir Esme.
- Tchau - E ela se foi.
Assim que Esme fechou a porta Jasper estava em cima de mim com olhos raivosos
- Mas que diabos você pensa que está fazendo?- Disse ele,e acho que se ainda fosse humano ia até sair fumaça da cabeça.
- Que diabos...?Que diabos...Digo eu Jasper!Se alguém aqui tem que falar "Que diabos" Esse alguém sou eu,eu não pedi pra ser o que sou!
- Ninguém mandou ser tão suculenta.
- Ninguém mandou você, Jasper,andar com as suas más companhias.
- O que fizemos ou deixamos de fazer,cheiramos ou deixamos de cheirar,não vem ao caso.Porque somos o que somos,e somos vampiros.
- Realmente não adianta discutir.Mas só uma pergunta...
- Diga.
- Hoje não é a missa de sétimo dia da Rose?
- Sim...Que que tem?
- Você não vai?Quer dizer,nós podemos entrar em igrejas certo?
Ir para o topo Ir para baixo
andrea
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 42
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : recife

Fic - Go down now Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Go down now   Fic - Go down now EmptySeg 01 Nov 2010, 21:33

gostaria de pede para quem tiver uma fic de eclipse mim mande ou de amanhecer.........bjs.................obgrigada........andpausil@ig.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fic - Go down now Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Go down now   Fic - Go down now Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fic - Go down now
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: