Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Perigos de ser tão normal - Bella Swan

Ir para baixo 
+15
Pati Cullen
Guta Swan Cullen
Mischa Louis
Shayera
Naty Stackhouse
Sonia Sag
Lica
Edward Cullen
Bruna W. Cullen
Diana
Belzinha
Livinha
Darla
Clara Isbela Black
Sally Owens
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Georgea
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Georgea


Idade : 48
Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/01/2009
Localização : Uberaba-MG

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptyQua 14 Jan 2009, 19:29

Cada um é mesmo de um jeito. Às vezes é tão incompreensível essa diferença, que eu opto por, simplesmente, achar bonita a mistura. E talvez, em algumas ocasiões, opto por ficar simplesmente fula.

Se meu grande amor me abandonasse sem mais nem menos e depois retornasse, me explicando todos os seus nobres motivos, juro que tentaria entendê-los, mas podem ter certeza de que o perdão não viria com a mesma facilidade. Um ferimento letal como esse magoa demais. Mágoa é um tipo de raiva.
Ressentimento.
Eu continuaria amando? Sim. Eu ficaria de novo com ele? Talvez, mas nunca de pronto. E nisso a Bella é bem mais resolvida do que eu (ainda assim fiquei meio fula com ela). Imaginem a energia que seria preciso gastar pra se manter afastada de quem vc ama?
Para punir? Para tentar confiar novamente? Para esfriar a cabeça? Pode ser por "n" motivos mais mil. E vc não sofreria nadinha com isso também, né? Sei.
Mágoas são manchas negras que a gente resolve ou não alimentar. É por isso que acho Bella muito mais bem resolvida que eu. E ainda assim... Mad


Sally, vc é meu encanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Mirabella Swan Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptyDom 25 Jan 2009, 19:29

Mischa Louis escreveu:
Sim sou de Portugal, um país maravilhoso... [Q horror tou parecendo uma mamae babada falando dos seus filhos]... Aqui em Portugal há muita gente q adora Twilight mas poucos participam em foruns... Tenho uma amiga q criou um poster gigante do Edward e da bella e colou na porta do quarto para choque dos pais Laughing brigada sally mas eu reclamo sim... é que tenho a mania d sonhar acordada e depois as coisas nunca saem como eu gostaria... Sad

Vc eh d Portugal???? *_*
Eu amo Portugal(sou bisneta d portugueses)!!!!
Hum...to com inveja da sua amiga por 2 motivos:pregou um poster gigante do Edward e da bella na porta e q ela tem porta no quarto pra pregar o poster!!!
*Eh q meu quarto eh junto com o da minha irma e nao tem porta!!A minha casa eh + 1 estilo d corredor,e cm o nosso quarto eh colado com o banheiro,nao tem cm pôr porta lah!!Tem eh 1 cortina!!>.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
siobhan
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
siobhan


Idade : 33
Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/08/2008
Localização : na clareira com o Emmett

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptyTer 25 Ago 2009, 13:32

eu também partilho o quarto com a minha irmã. mas a minha mãe não quer nada nas pareds Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Bella Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Caçando com Edward

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 EmptySex 22 Jul 2011, 16:18

Seguinte: ADOREI a defesa da Sally. Foi perfeita!
Gente, ela ñ usou o Jake! Ela sempre quis o Edward, SEMPRE. Mas ela ama o Jacob, e com ele, tudo fica perfeito na vida dela. Em algum trecho de Eclipse, o Edward diz q sabe que tem que lidar com as consequencia de seu erro, e ele está certo. Para Bella, Edward nunca mais voltaria. Para Jake, a ausência de Edward aumenta suas chances com Bella. Para Edward, a vida de Bella seria mais fácil sem ele. Diante disso tudo, não podemos subestimar o sentimento de todos eles! Eles se amam, essa é a verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.injusticadopc.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perigos de ser tão normal - Bella Swan
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Bella como exemplo
» A noite de Edward e Bella
» A noite de Bella & Edward
» Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella????
» Entrevista com os atores (Bella, Edward, Jacob e Alice)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: PERSONAGENS :: Bella-
Ir para: